One Piece RPG
Borax - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
Borax - Página 4 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Borax - Página 4 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Borax - Página 4 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Borax - Página 4 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
Borax - Página 4 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
Borax - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Borax - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Borax - Página 4 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Borax - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Borax - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Borax - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
Borax - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Borax - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Borax - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Borax - Página 4 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
Borax - Página 4 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
Borax - Página 4 Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Borax - Página 4 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Borax - Página 4 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
Borax - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Borax

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Borax - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Borax - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Borax   Borax - Página 4 EmptySex 26 Out 2018, 13:06

Relembrando a primeira mensagem :

Borax

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fafnir Borax Greedfall . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Borax
Membro
Membro

Borax - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 4 EmptyQui 22 Nov 2018, 16:15

Sangue é mais barato que o ouro, porém mais divertido de se tirar.

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Gres demonstrava seu lado sombrio novamente e tentava esconder isso, assim como afastava minha arma como que não gostando do lembrete de que eu sou o lutador corpo a corpo da dupla, engraçado, para alguém sempre ameaçando e atormentando os outros, ele é muito sensível a receber o mesmo tratamento, isso apenas torna mais divertido importunar ele.

Meu companheiro de missão largava nossa conversa e se aproximava do nobre que nos falava das suas expectativas para com nossa força.

“Não precisa se preocupar mais… Somos agentes… Vamos exterminar quem vier te machucar, como as pragas que são.”

Diria com um sorriso sombrio nos lábios, em seguida procuraria um recanto meio quieto e colocaria lá a minha bolsa, então iria até Gres e diria num tom de sigilo:

“Gres, irei dar uma volta para ver se encontro algo nos arredores, se ocorrer algo atire para cima que eu volto.”

Em seguida sairia para andar pelos arredores, sempre prestando atenção ao caminho e arredores em busca de algum perigo.

Se visse alguém que me fosse estranho por ali, ergueria a voz e diria:

“Parado… Quem vem lá?”

Se fosse atacado tentaria desviar do ataque que percebesse pulando na direção contrária, no caso de ser agarrado, usaria meus longos braços para dar a volta no meu próprio corpo e tentar acertar com o tritura-tripas o meu adversário.

Caso tentassem correr de mim, abriria um largo sorriso sádico, pegaria uma presa noturna da pochete a esquerda e com esse mesmo braço arremessaria a presa noturna de encontro às pernas do fugitivo visando ferir ele com a lâmina que é difícil de tirar da carne, de forma a atrapalhar sua fuga.

Se ouvisse algum tiro vindo de onde estava Gres, correria para voltar lá e uma vez que chegasse, arremessaria uma presa noturna no tronco de qualquer um atacando o nobre ou tentando passar forçosamente por seus guardas.

Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Borax - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

Borax - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 4 EmptySex 23 Nov 2018, 15:13

Narração

Após isso, Fifnir se dirigia, ao Nobre falando para ele não se preoucupar e o acalmando com um toque Sombrio na mesma frase, ao ouvir isso o Nobre fala rindo -Hahaha, você é ótimo! Q-Qual seu nome mesmo? Ah deixe-me ver... Logo ele pegava um papel que continha os nomes de seus Guardas Costas -Estranho... Aqui não consta seu nome completo... Apenas... Fifnir! Isso! Gostei de você Fifnir! Logo ele guardava o papel o colocando no lugar em que estava. Assim após terminar, Fifnir, agora se dirigia ao Gres o informando de seu Objetivo -Ah claro... Só não morra no processo puff, tenho que continuar a escolta vou pela rua principal, até. Logo ele fazia um sinal com as mãos e a escolta avançava com o Nobre estando acompanhado de perto por 2 Marinheiros empunhando as espadas e Gres indo na frente empunhando um rifle, é Fifnir agora ia olhar ao redor.

Enquanto, Fifnir andava podia se ouvir movimentos por cima dos telhados da casa e de um momento se ouvia uma arma sendo engatilhada porem oque esses caras não sabiam, era que Fifnir não era qualquer Agente do Governo ele era experiente, apesar de ser sua primeira Missão andava calmamente mesmo com o perigo de algo acontecer a ele, porem ele andava com essa confiança pois estava um passo a frente dos bandidos e já que estava olhando ao redor ele dez do inicio percebia que eles estavam ali como se estivesse brincando com eles para eles se demonstrarem logo o tiro era ouvido por Fifnir e ele parou no mesmo momento fazendo com que o tiro pega-se alguns metros na frente de Fifnir vendo isso os Bandidos se assustavam e podia se ouvir eles falando -Oque? Você espionou ele o dia inteiro idiota! Você disse que ele era um novato! Idiota! E o outro bandido ficava calado provavelmente com medo, e Fifnir continuava ouvindo aquilo.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Créditos : Zero
Warn : Borax - Página 4 10010

Borax - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 4 EmptySab 24 Nov 2018, 17:45

Sangue é mais barato que o ouro, porém mais divertido de se tirar.

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

O nobre parecia gostar do meu jeito de ser, isso significava que ele podia ter um gosto sádico também, talvez não viesse a ser tão entediante companhia como imaginei que seria.

“Meu nome não importa muito, mas ele é FAfnir… Mas pode me chamar como preferir, não me importo com isso…”

Diria reforçando o A do meu nome para corrigir o erro do nobre ao me chamar de Fifnir, não que me incomodasse, mas se ele iria me elogiar depois por gostar de mim, seria bom o fazer pelo nome correto.

Em seguida eu saia para averiguar os arredores enquanto a escolta prosseguia em uma caminhada, aparentemente a escolta protegeria o nobre em movimento e não parado, não me era algo que parecia ser muito esperto, mas nobres são egoístas então provavelmente era ideia dele andar por ai com assassinos atrás dele.

Em certo momento pude ouvir passos acima dos telhados, eu inicialmente achei que seriam ladrões ou crianças andando nas casas, considerei que assassinos de nobres fossem ser mais bem preparados e não me permitiriam ouvir seus movimentos assim tão fácil, contudo mantive a atenção alerta para coisas desse tipo e não demorei a ouvir o engatilhar de armas vindo da mesma direção.

Ok, não são simples ladrões ou crianças, mas também não são assassinos muito experientes, mas por que será que estão me seguindo? Teriam eles preferido pegar o guarda-costas que se separou para evitar que reforços cheguem para ajudar a escolta? Não sei, mas sei que será muito divertido me fingir de caça para caçar esse energúmeno.

Alguns poucos momentos de caminhada depois percebi um tiro vindo em minha direção, o desvio foi fácil pois aparentemente o atirador não era dos melhores e tentou atirar aonde eu estaria no momento seguinte, sem imaginar uma parada repentina.

-Oque? Você espionou ele o dia inteiro idiota! Você disse que ele era um novato! Idiota!

Pareciam estar em dois, e me espionando a algum tempo pelo visto, mas eu não estava ali para admirar eles e não me seguraria nenhum momento a mais, seguiria a direção do tiro com os olhos, já sacando uma presa noturna com cada mão, assim que tivesse a visão dos atiradores arremessaria ambas as lâminas, cada uma mirando o tronco de um inimigo.

As presas noturnas possuem serrilhamento em anzol, esperava que a dor dessa lâmina na carne deles os impedisse de fugir com eficácia.

No caso de errar o primeiro arremesso, pegaria outras presas e arremessaria até acertar pelo menos uma em cada inimigo na minha visão.

"Prontos ou não... Aqui vou eu... Hehehehahaha"

Diria em alto e bom som ates de iri para cima dos inimigos com uma expressão sádica e sombria no rosto, se ainda estivessem sobre alguma casa procuraria algo que pudesse ser usado como plataforma de subida ou escada na escultura e arredores da casa e por ali subiria até onde estão os atacantes.

Uma vez próximo dos inimigos, seguraria a tritura-tripas de forma a ela ficar firme nas mãos e miraria um corte de direita horizontal e na altura do ventre do que segurasse a arma corpo a corpo, arma de fogo caso não tenha corpo a corpo, ou que estivesse mais próximo no caso de não estarem mais segurando nenhuma arma. Em seguida correria em direção ao outro e aproveitando o embalo pularia em sobre ele com as garras a frente, visando fincá-las no seu peito com a força do meu pulo e peso. No entanto caso pudesse cair de cima da casa com esse pulo, o evitaria e arremessaria uma presa noturna contra o pescoço do alvo.

No caso de ser atacado, desviaria com pulos laterais sempre gingando em zigue-zague e atacando com cortes de garra os membros próximos do inimigo que estivessem sendo usados nos ataques, caso fossem próximos esses ataques.

Caso em algum momento os oponentes fizessem um movimento em que seus olhos, pescoços ou costelas ficassem à vista e ao alcance, os atacaria com corte da garra do mesmo lado que eles estejam em comparação a mim.

Se inimigos caíssem no chão, eu os mataria fincando a garra em seus pescoços se eles não fossem o último.

Caso eles descessem da casa ou pulassem para outra, arremessaria presas da noite em suas pernas para tentar impedir a continuidade da fuga e os seguiria usando a mesma forma de me locomover se possível.

Se sobrasse apenas um deles vivo e caído, pisaria com um pé em cada pulso e sentaria em seu peito para evitar que ele se debatesse e levantasse, em seguida soltaria a tritura-tripas da mão esquerda deixando a se dobrar para trás e seguraria seu queixo com tal mão, para após isso por a garra da arma da mão direita contra a pele da bochecha do inimigo de leve, apenas para ele perceber que era bem afiada.

“Pois bem, quero saber o plano do grupo de vocês, quantos são, onde estão e qual o seu esconderijo… E é melhor eu gostar da resposta…”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Borax - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

Borax - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 4 EmptyTer 27 Nov 2018, 14:46

Narração

Após, Fafnir perceber a presença dos 2 bandidos ele virava repentinamente na direção dele e arremessando, porem oque parecia estar dando uma bronca no outro bandido se levantou puxou sua espada tão rapidamente que aquilo foi feito em menos de 1 segundo, e no mesmo momento que a puxou a leva levemente para o lado fazendo a Presa Noturna acerta a Espada recocheteando e jogando a Presa Noturna longe e em outro movimento rápido levava a Espada um pouco mais para o outro lado repetindo o mesmo, a outra Presa Noturna recocheteava e era jogada longe e em seguida ele falava -Viu oque você fez? Agora tenho que ir atrás do Nobre... Cuide dele e evite a chamada de reforços! Logo ele fazia o mesmo com as outras Presas Noturnas até as suas acabarem e em seguida com um rápido movimento guardava a Espada, agora havia varias Presas Noturnas espalhadas pelos lugares e o unico bandido que restou era o Atirador.

Assim, Fafnir estava cara a cara com um Atirador que se encontrava em cima de uma casa abaixado e mirando em você falando com tom de medo -E-Eu te garanto Não erro o proximo! Assim ele mirava em você cuidadosamente e efetuava o disparo, porem, como Fafnir estava cuidadosamente olhando para o Atirador e conseguia se desviar pulando para os lados e assim podia se ver o medo na cara do Bandido -M-Meu c-chefe me pediu para não usar isso, porem, você parece ser bem forte Enquanto ainda tentava intimidar Fafnir ele pegava uma metralhadora gigantesca e a posicionava em cima da casa colocando as mãos no gatilho e se apoiando na metralhadora apertava o gatilho e começava a atirar, tiros que se Fafnir permitisse o acertariam.

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

Borax - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 4 Empty

Borax
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: