One Piece RPG
Borax - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Borax - Página 3 Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Borax - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Borax - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Borax - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Borax - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Borax - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Borax - Página 3 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Borax - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Borax - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Borax - Página 3 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Borax - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Borax - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Borax - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Borax - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Borax - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Borax - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Borax - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:33

» Meu nome é Mike Brigss
Borax - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Borax - Página 3 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 03:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Borax - Página 3 Emptypor Fukai Hoje à(s) 01:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Borax

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Borax - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Borax   Borax - Página 3 EmptySex 26 Out 2018, 13:06

Relembrando a primeira mensagem :

Borax

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Fafnir Borax Greedfall . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Borax
Membro
Membro

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyDom 11 Nov 2018, 15:48

Sangue é mais barato que o ouro, porém mais divertido de se tirar.

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

O vendedor da loja de couros acabava por vomitar perante a visão do cadáver cheio de cortes e decepado, não posso culpar ele, assim como o vinho, não é todo mundo que sabe aproveitar uma boa e refinada carnificina, assim que o homem se recompunha ele me dava os itens pedidos com medo nos olhos, ele gaguejava e falava um preço abaixo do que eu esperava para aqueles itens, talvez fosse medo de mim ou talvez, necessidade de retornar o favor ou ambos juntos, mas isso não importava para mim, carnificina e descontos, um marinheiro chegou para fazer a limpeza e já saber quem fez a limpeza ali, esse dia só vai ficando melhor.

Sorridente caminhei em busca de um bar, encontrei até que facilmente a localização de uma taverna chamada de “O Javali Bêbado”, já ouvi falar algo sobre piratas se reunirem aqui, mas não quero ir atrás de encrenca no momento, tenho que beber e ir fazer uns brinquedinhos antes da missão.

Sendo assim eu pedia minhas bebidas e tomava a cerveja escura, observava o bar enquanto bebia e tudo que via eram bêbados fazendo coisas de bêbado, o barman rapidamente vinha com meu cantil cheio e não perdia tempo em me dar o preço, um bem camarada ainda por cima, era óbvio que ele me queria fora dali rapidamente e o preço era para me agradar, provavelmente os encontros e recrutamentos de piratas deviam ocorrer nos fundos ou algum porão, isso somado a esse tratamento especial para nos mandar embora é o que deve ter feito a marinha não encontrar nada aqui antes, mas eu posso sentir a sensação… Tem carne para ser dilacerada aqui e por alguns segundos eu ponderei confuso e indeciso entre investigar mais em busca de uma presa, ou sair com o preço baixo de presente. No entanto eu acabei de pegar uma boa presa e eu sempre posso voltar depois, no entanto o desconto é só hoje.

Beberia o resto da minha caneca de cerveja e colocaria o dinheiro pedido no balcão logo antes de alocar o cantil num bolso da mochila separado da cabeça decepada, então olharia pro barman e me despediria com um tom malicioso de voz:

“Bem… Agora seguirei meu caminho… Mas se quer realmente me manter focado apenas no balcão... É melhor na próxima vez a bebida ser por conta da casa… Tenha um bom dia”

Não é comum eu desejar bom dia as pessoas, mas ali era praticamente uma ameaça, um aviso de que eu sabia que ali tinha algo errado e que meu preço para me manter longe era a bebida gratuita, mas não me manteria ali para ver a reação do barman, apenas sairia para minha próxima parada do dia.

Caminharia agora em busca da forja de algum ferreiro, se encontrasse um, entraria e diria em alto e bom som, num tom como se fosse um oficial, afinal de contas, eu meio que sou um:

“Ferreiro, eu como agente do governo preciso de sua forja e oito quilos de ferro para fazer algumas ferramentas, tenho aqui dinheiro para pagar pelo metal e espero que você esteja disposto a liberar sua forja para o uso do governo…”

Eu dava uma pausa, estava indeciso entre ameaçar e bajular o cara para não pagar pela forja, afinal de contas o metal eu ainda terei depois de comprar, mas o valor de aluguel só se perde e eu queria evitar pagar aluguel de forja.

Hesss
Civil
Civil

Créditos : 7
Warn : Borax - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 05/04/2018

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptySeg 12 Nov 2018, 11:02

Narração

O Clima deixou de ser tenso, na verdade até umas bebidas Fifnir foi comprar, e enquanto ele bebia podia se ver um gosto bom na bebida mostrando a qualidade daquele estabelecimento em que Fifnir estava bebendo, as brigas continuavam e sempre eram de bêbados, na verdade, aqueles bêbados estavam lutando por dinheiro de apostas, só não sabemos como eles pegam o dinheiro se estão bêbados. Logo depois, Fifnir saia do estabelecimento e ameaçando contar sobre o recrutamento de piratas por lá o barman engulia seco e podia se ouvir algo sendo arremessado era uma vodka cheia você não sabe como ela quebrou no chão mas ela estava ali e se voltasse dava para se ver que o barman estava fingindo que nada havia acontecido.

Logo depois, Fifnir agora se dirigia ao Ferreiro para usar a ferrugem e logo o Ferreiro ao ver um cara de vestes brancas já começava a suspeitar de algo, porém quando você disse que era Agente do Governo tudo fez sentido pra ele agora olhava com desprezo -Puff, Governo Mundial? Minha forja? Saia fora daqui antes que eu te tire. Logo ele se virava de costas pra você e esperava você sair -E melhor ter saido quando eu me virar.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Créditos : Zero

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyTer 13 Nov 2018, 02:50

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Minha ameaça surtiu efeito no barman afinal, parece que eu poderia voltar aqui para lucrar depois, o dia realmente estava ficando bom.
Sai em busca de uma forja agora, tinha que forjar minhas presas das noite e meu tritura-tripas, mas quando achava um ferreiro e fazia o pedido de uso de sua propriedade, ele me surpreendia se negando e ainda me ameaçando.

Eu tiraria a cabeça do meliante de minha mochila e a colocaria em alguma mesa próxima a mim enquanto iria falar num tom de ameaça com um sorriso sádico na face:

“Creio que você não tenha entendido direito meu caro… Eu sou agente do governo mundial… Se negar a me prestar um serviço é o mesmo que se negar ao governo… Fora que do jeito que você falou agora… Não sei… Me pareceu que você pode ser um apoiador dos revolucionários, talvez devesse levar você e quem mais morar contigo para investigação… Seria um prazer tirar seus segredinhos mais restritos… Fora que você disse que era melhor eu não estar mais aqui quando virasse… Ou o que? Você acha que é mais forte que um agente treinado? E mesmo que seja, me bater te transformaria num procurado na hora… Quer mesmo sua cabeça a prêmio? Escuta aqui meu velho, só peço a forja emprestada e ainda pagarei o material gasto, se se negar eu te levo pra tortura, te mato e uso a forja depois… Sei que não soa muito intimidador saindo da minha boca… Mas pense bem, você quer mesmo ter a raiva do governo ao invés de sua benção?”

Se o homem tentasse me atacar de alguma forma, tentaria me esquivar pulando para trás, logo antes de devolver o ataque gastando todas as balas restantes na pistola contra as pernas do homem e finalizar com uma estocada da ninto contra o peito do alvo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hesss
Civil
Civil

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyQua 14 Nov 2018, 15:13

Narração

Então, Fifnir não havia gostado nem um pouco da resposta do Ferreiro a ele, e em uma tentativa intimida-lo mostrava uma cabeça de sua vitima anterior enquanto dava uma sorriso de orelha a orelha e começava a também ameaça-lo verbalmente para assim aumentar as chances de o Ferreiro mudar de ideia mais isso apenas o deixou mais com raiva do que estava antes e se virando para Fifnir falava com um tom de ameça engrossando a voz -EU LUTEI NAS GUERRAS! PERDI UM DOS BRAÇOS! Logo ele levantava a manga da camisa -VOCÊ ACHA QUE ISSO VAI ME INTIMIDAR?! Logo ele avançava para cima de Fifnir e efetuava um soco rápido errando com o pulo para trás de Fifnir, porém agora no contra ataque Fifnir disparava contra ele acertando em um dos pés do Homem impendindo o Avanço que o Homem ia dar naquele momento e impedindo-o de andar rapidamente e agora o Homem o olhava com um olhar extremamente ameaçador e já arregaçava as mangas preparando outro soco se Fifnir assim permitisse.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyQui 15 Nov 2018, 17:43

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

O homem se declarava um ex guerreiro que travou alguma antiga batalha e perdeu um dos braços, logo ele dizia que com isso eu não poderia intimidá-lo, um erro dele, afinal de contas não estou intimidando ele, ou mesmo tentando, estou apenas contando o que ocorre ao redor dele para evitar que ele diga na pós vida que não sabia no que se metia, mas tudo bem pois ele avançava para cima de mim querendo briga, oras, insulto ao governo e tentativa de ferir um agente, até onde sei ele já é um baita criminoso... Haha… Ou pelo menos cometeu erros o suficiente para o jornal poder falar isso.

O homem era lento e minha esquiva foi bem colocada, saltei para trás e revidei o ataque com tiros, acertando um de seus pés.

“Sabe meu velho, não gosto muito de armas de fogo… São muito impessoais para mim, gosto de sentir a vida se esvair dos olhos do que mato… Mas ser usada para ferir e dificultar seus movimentos… Ah… Assim eu posso até me acostumar com elas… Mas”

Diria sorrindo e olhando pro homem agora com um dos pés furados pelo disparo, pegaria minha ninja-to das minhas costas com a mão esquerda e em seguida iria para cima do homem pelo lado de seu pé ferido, querendo forçar que ele precise mover aquele pé para se posicionar numa luta comigo, me manteria fora do alcance dos braços curtos do homem, tentando assim me aproveitar de meus longos braços e arma para causar cortes no homem sem ser tocado, miraria diversos cortes nos braços e tronco do homem, visando castigá-lo por se defender e irritá-lo, uma vez que se movimente me dando visão de sua garganta, partiria para uma estocada vertical ascendente da espada contra a garganta do homem.

Se ele tentasse me atacar, desviaria do golpe me abaixando rapidamente para passar por baixo do golpe, ou na impossibilidade disso daria um passo para trás, logo antes de estocar a junta entre o membro usado no golpe e o tronco do homem com a ninto.

Caso o homem morresse, procuraria pela quantia de oito quilos de ferro em sua forja, pois precisava das mesmas para meu próximo passo, procuraria a mesma em estoques, caixas e armários.

Já na possibilidade de alguém entrar na forja e estranhar o que ocorria, puxaria meu terno já aberto mostrando a insígnia e diria em bom, rouco e satisfeito tom por entre um sorriso maléfico:

“Este homem insultou o governo e atacou um agente fardado após ele se apresentar… Foi morto em combate por auto defesa.”

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hesss
Civil
Civil

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptySab 17 Nov 2018, 14:13

Narração

Ninguem passava nas ruas, Fifnir agora tava na vantagem na batalha sabendo disso Fifnir avança contra o Homem com sua Ninja-to empunhada na mão com apenas um objetivo a matar aquele Homem. Assim, Fifnir agora começo a corta-lo rapidamente sua velocidade o ajudava e muito o Homem era forte porém pesado e colocou as duas mãos entre seu tronco para se defender porem os cortes eram dolorosos e com aquele tiro no pé ele tentava sair daquele ataque falhando sem nem tentar já caindo ao chão e Fifnir agora acertava o pescoço daquele Homem e o acertava fazendo um corte mortal o Homem agora caia ao chão sangrando fazendo com que um pouco de Sangue derremado quase fosse para fora da loja porem como a loja era isolada não seria muito problema.

Agora com seu objetivo completo Fifnir ia até mais adentro da loja chegando nos fundos via uma fornalha varias espadas pesadas e uma pendurada com a escrita Guerra, provavelmente a espada do Homem caido morto e ainda mais ao lado dava para ver uma armadura também muito mais muito pesada capaz de ver o quão forte ele era para suportar aquela armadura, logo também Fifnir começava a abrir armários caixas tudo onde se pudesse encontrar as barras de ferros necessárias para completar aquilo que queria.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptySab 17 Nov 2018, 15:36

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Partia pra cima do homem com sadismo estampado em meu coração, sua ferida dificultava sua movimentação já mais lenta que a minha e estando desarmado, nada poderia fazer para impedir minha lâmina de cortar-lhe a carne. O homem percebendo a dor que viria, tentava evitar o pior se cobrindo com os braços, mas os cortes eram fundos e minha sede de sangue era crescente, ver o homem sendo sangrado lentamente enquanto tentava em vão se agarrar a vida que lhe restava, era uma sensação excelente, havia acabado de passar pela mesma sensação mais cedo contra o ladrão. No entanto o meliante e o ferreiro eram diferentes, o ladrão tentou apelar pro meu “lado humano”... Pff… Já o homem da forja era mais orgulhoso e se mantinha resoluto após cada corte, no entanto a busca pela vida foi o que acelerou sua morte, na tentativa de fugir dos meus cortes ele perdia seu equilíbrio por causa da ferida no pé, meu coração não possuía espaço para amor e compaixão nele, apenas espaço para dor e agonia alheia e ao ver a fragilidade da queda do homem não hesitei, hesito para muito coisas, mas não por dinheiro e carnificina, não há dúvidas quanto a isso, apenas o bom e velho: Posso?

O toque de minha lâmina ainda morna do sangue da outra vítima encontrava a garganta do ferreiro, teria ele se arrependido de ter se negado ao governo? De ter cruzado meu caminho? Ou de ter feito algo errado na vida? Bem… Eu não.

O sangue jorrava do corte em um profuso montante, quase saia da loja em sua dramática aparição, mas não me importava muito, o que fiz ali não me geraria problemas, talvez uma medalha, mas nada ruim, esse o tipo de trabalho que o governo faz, esse é o meu trabalho, que faço com prazer, mesmo que precise forçar um pouco a barra para ser meu trabalho realmente.

Sentindo uma enorme onda de prazer, vasculhava a loja, rapidamente encontrava algumas armas e armaduras, continuaria a procurar em busca de barras de ferro para facilitar meu trabalho de forja, no entanto caso não achasse e as armaduras e espadas pesassem oito o suficiente para usar as mesmas, traria elas para derreter e iniciaria a forja de um “pack” de Presas da noite e um conjunto do meu belo par de neko-tes que amo, meu querido, tritura-tripas.

Uma vez que terminasse a forja de minhas armas e elas terminassem de esfriar no tanque de água da forja, pegaria as presas noturnas e colocaria dez em cada pochete que peguei anteriormente e as penduraria uma em cada lado da minha cintura, o par de garras que formam meu tritura-tripas, colocaria elas nos meus braços, passando a mão com os dedos esticados por entre a pulseira de metal até que a pulseira estivesse presa no meu braço em um ponto que o “pegador” da arma estivesse numa boa posição de ser segurado pelas mãos, depois eu dobraria a arma nas dobradiças para que as garras ficassem para cima e longe das mãos enquanto não usadas, guardaria a cabeça do ladrão novamente a camisa dele e esta na mochila.

Procuraria na loja, enquanto isso, munições para a pistola que peguei do ladrão e colocaria alguns cartuchos nos bolsos internos do casaco, ficaria incomodado com a aparência da camisa aberta e após coçar a cabeça por alguns instantes, fecharia a camisa resmungando e ai sim rumaria em direção ao local da missão que recebi do Gres,  a missão podia ser uma merda, mas meu dia já havia sido muito bom e ia acabar compensando, até porque essa é uma missão, melhores virão.

Uma vez que chegasse ao local, me incomodaria novamente com a aparência da camisa e a abriria até o meio.

“Alguém pediu proteção do governo? Fui enviado aqui para fazer a proteção no lugar do Gres, ele estava enrolando em vir, então peguei a missão para não os deixar esperando demais… Os nobres merecem todo o nosso cuidado e entenderei caso queiram que eu leve alguma reclamação sua sobre o Gres ao nosso superior.”

Não que o Gres não merecesse por me dar essa missão chata, mas um pouco de lambeção de botas e puxação de tapetes é o mínimo para se crescer num ambiente administrativo, fora que tirar a culpa do meu atraso de minha ida às “compras” e colocar ela no Gres era excelente para mim, fora o fato de me dar desculpas para ir falar com meu superior que ainda não conhecia. Quantos coelhos foram nessa cajadada mesmo?  

Presas da noite:

Tritura-tripas:

Hesss
Civil
Civil

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyDom 18 Nov 2018, 18:57

Narração

Após tudo isso acontecer, Fifnir pegava orgulhoso os ferros para derrete-los na forja e fazer seus projetos, assim já os rapidamente os colocando na forja, mesmo sendo bem pesados ele conseguia indo pondo e os derretendo-os na forja um processo parcialmente demorado Fifnir que exigiu um tempo consideravel de Fifnir até que todos os ferros finalmente tivessem sidos derretidos e ele conseguisse usa-los para seu projeto que assim que terminasse de derreter assim os fazia, e após terminar de forjar todos seus projetos os deixava-os esfriando oque dessa vez não demorava muito comparado ao derretimento dos ferros. Agora, Fifnir estava muito bem equipado com todas suas novas armas e procurava Munições oque não foi possivel pois ele não fabricava muito de Munições e Pistolas, apenas fabricava Espadas e Armaduras.

Assim após fazer tudo isso na forja, Fifnir agora ia rumo a sua missão de proteger o Nobre, e quando chegou lá já ia falando com um Marinheiro com uma Espada nas costas, tentando meio que culpar o Gres por não ter vindo a missão, oque de certa forma falhou. Então, Fifnir após terminar de falar via um Homem alto de ternos brancos com um Rifle nas costas aparentemente Fifnir o reconhecia, era sim ele, Gres estava lá e ouviu tudo oque Fifnir havia dito e já vinha empurrando o Marinheiro com qual Fifnir estava falando, e olhando diretamente para Fifnir com um sorriso ele dizia -Ora, ora ora... Quem temos aqui? Demorou tanto para vim que eu até cheguei primeiro... Fifnir... Oque você estava dizendo mesmo? E que meio que eu estava longe e não ouvi muito bem. Logo um sorriso dele ficava maior e maior e suas mãos tremiam não de nervoso e sim se segurando para fazer algo.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyDom 18 Nov 2018, 21:53

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Após trabalhar o metal e dar forma a ele nas minhas armas, me equipava e partia para o local da missão, ao chegar lá via um marinheiro armado com uma espada, algo que eu não esperava ver ali, missões de marinheiros e agentes são diferentes, normalmente não se veriam eles juntos, mas ignorando isso comecei a dar minha desculpa de atraso por causa do Gres, para minha surpresa ele saiu de algum buraco para me questionar sobre minhas falas, ele parecia nervoso e prestes a me atacar.

Agora realmente eu via que éramos mesmo parecidos, ambos jogamos o mesmo jogo, mas odiamos estar no lado que recebe o golpe, o nervoso que eu tinha por ele roubar minha presa e me dar essa missão chata, é o mesmo sentimento que ele tem agora, magnífico. Mas por que ele está aqui? Lembro dele dizer que passaria pra mim a missão, mas acabou vindo também, provável que o agente superior a ele o mandou vir mesmo assim, mais um motivo para estar nervoso.

“Ha… Você está ai Gres… Que foi não ouviu não? Eu disse que peguei a missão de um agente que a recebeu e não queria vir, parece que te forçaram a vir mesmo assim… Mas por que o nervoso Gres, falei alguma mentira?”

Dizia num tom calmo com um sorriso no rosto igual ao de Gres, essa era a maravilha do que eu disse, nem um único pedaço era mentira, apenas foi dito da pior forma possível.

“Não odeie o jogador Gres, odeie o jogo… Fora que você me devia uma… Ah sim… Você me disse que não devia nada para mim… Que eu deveria ter matado a presa mais rápido… Bem... Quem sabe na próxima… Agora me explique melhor a missão…”

Diria ao passar calmamente pelo Gres enquanto olhava bem aonde estava, o céu, o clima e arredores do local.

Se Gres me puxasse para falar algo a respeito do assunto, faria um movimento brusco com o antebraço direito para a garra girar na dobradiça e se colocar em posição de meus dedos poderem segurar a mesma, em seguida levaria a garra bem próxima ao rosto de Gres sem relar a arma nele.

“Eu preciso te lembrar que você não é muito superior em cargo a mim, então não é como se fosse muito mais forme em luta, fora que creio eu que sou muito mais experiente e bem armado pro combate de perto… Agora vamos fingir que estamos aqui para sermos profissionais como fiz o dia todo e depois a gente descarrega essa energia em quem vier encher o saco do nobre.”

Caso em algum momento Gres diminuísse sua hostilidade para começar a agir de forma falsamente normal, diria em tom de chacota:

“Olha só… Estamos realmente nos dando bem… Quem diria…”

Caso Gres me atacasse, iria tentar me desviar dando um passo para longe da trajetória do golpe e depois diria:

“Ora vamos Gres… Vamos nos comportar… Se dois agentes como nós decidirem tirar as diferenças aqui, um vai morrer e o outro vai ser demitido…”

Hesss
Civil
Civil

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyTer 20 Nov 2018, 18:20

Narração

Então, Fifnir havia percebido que, Gres estava no local e agora tentava explica-lo tudo oque estava acontencendo e oque foi dito, até mesmo em uma de suas falas Fifnir colocava a sua arma quase encostando em Gres enquanto falava, porem agora Gres e quem falava mais calmo -Ah... Fifnir deixe-me explicar... Deixei a missão com você? Claro. Porem soube que quem ta tentando matar o Nobre ali e um Grupo Organizado que esta matando Nobre por todo o East Blue. Logo sua face mudava pra total felicidade e seu sorriso voltava ao rosto -E eu não posso perder a chance de participar de um massacre! Logo ele percebia oque estava dizendo e tirava o sorriso da cara. -Bem... Quer dizer... Não posso perder essa chance de proteger este Nobre! Obviamente... Logo ele pegava seu braço com a arma e empurrava com a cara de que não gostou nada daquilo se virando e indo até o Nobre esperando Fifnir.

Porem enquanto, Fifnir não ia, o Nobre se manifestava -Oh, Oh! Então vocês são minha escolta? A Marinha e o Governo garantiu que são de mais alto nivel! Espero que compreendam que espero o maximo de vocês! Falava isso enquanto estava com mais 2 Marinheiros ao lado.

Aventuras:

Borax
Membro
Membro
Borax

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 EmptyQui 22 Nov 2018, 16:15

Histórico:

"Falas"
Objetivos:

Gres demonstrava seu lado sombrio novamente e tentava esconder isso, assim como afastava minha arma como que não gostando do lembrete de que eu sou o lutador corpo a corpo da dupla, engraçado, para alguém sempre ameaçando e atormentando os outros, ele é muito sensível a receber o mesmo tratamento, isso apenas torna mais divertido importunar ele.

Meu companheiro de missão largava nossa conversa e se aproximava do nobre que nos falava das suas expectativas para com nossa força.

“Não precisa se preocupar mais… Somos agentes… Vamos exterminar quem vier te machucar, como as pragas que são.”

Diria com um sorriso sombrio nos lábios, em seguida procuraria um recanto meio quieto e colocaria lá a minha bolsa, então iria até Gres e diria num tom de sigilo:

“Gres, irei dar uma volta para ver se encontro algo nos arredores, se ocorrer algo atire para cima que eu volto.”

Em seguida sairia para andar pelos arredores, sempre prestando atenção ao caminho e arredores em busca de algum perigo.

Se visse alguém que me fosse estranho por ali, ergueria a voz e diria:

“Parado… Quem vem lá?”

Se fosse atacado tentaria desviar do ataque que percebesse pulando na direção contrária, no caso de ser agarrado, usaria meus longos braços para dar a volta no meu próprio corpo e tentar acertar com o tritura-tripas o meu adversário.

Caso tentassem correr de mim, abriria um largo sorriso sádico, pegaria uma presa noturna da pochete a esquerda e com esse mesmo braço arremessaria a presa noturna de encontro às pernas do fugitivo visando ferir ele com a lâmina que é difícil de tirar da carne, de forma a atrapalhar sua fuga.

Se ouvisse algum tiro vindo de onde estava Gres, correria para voltar lá e uma vez que chegasse, arremessaria uma presa noturna no tronco de qualquer um atacando o nobre ou tentando passar forçosamente por seus guardas.

Conteúdo patrocinado

Borax - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Borax   Borax - Página 3 Empty

Borax
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: