One Piece RPG
#1 Começando com vinhos - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O início de uma aventura. Em busca do topo!
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Masques Hoje à(s) 17:42

» Galeria Infernal do Baskerville
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 16:57

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-HITSU] - Hope
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 3:13

» 1° Act - It's Navy Time
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:31

» Art. 3 - Our memories
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 1:01

» Seasons: Road to New World
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 0:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
#1 Começando com vinhos - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#1 Começando com vinhos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : #1 Começando com vinhos - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#1 Começando com vinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyDom 14 Out 2018 - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

#1 Começando com vinhos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Raiden. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptySeg 8 Jul 2019 - 20:35

- Olha, existir deve existir, mas creio eu que não é um informação que irá conseguir com dois marceneiros quaisquer. Eu vou ir para casa certificar-me de que minha espingarda está devidamente carregada caso seja necessário lidar com esses pirralhos.

- Quer saber um segredo? Esse tal poder moderador que trabalha por trás dos panos existe, e se quiser vê-lo agir, não hesite em seguir os garotos.

- Farei o possível heheh-hic.

~ Seguir esses garotos não vai me trazer nada útil, quero apenas garantir a minha bebida de cada dia, o que farei quando acabar este vinho? Preciso continuar enchendo meu copo haha, apesar de que uma agência de inteligência me soa interessante, vai que eles sabem algo sobre a minha condição física? Muito me interessa trabalhar em um lugar que seja puro conhecimento e me traga algo em retorno além de tédio hah ~

Seus olhos varrem a multidão que dispersava rapidamente, o dono furtado parecia voltar agora mais calmo vendo que não teria qualquer retorno de sua perda, os homens que discutiam no final eram marceneiros e pouco acrescentaram algo para Raiden, frustrado, sem rumo e companheiro o jovem abriu a garrafa de vinho puxou até próximo a boca quando ouviu os latidos, seu braço parou, os olhos abriram e colocou o tampo novamente na garrafa, abriu um sorriso largo olhando para o lado e de fato era Bob seu companheiro..

- Meu amiguinho, você voltou!! - O cachorro puxava pela cintura de Raiden que cedia aos poucos para não ter a calça arrebentada meio desengonçado quase caindo - HeeeyOOOH, calma, calma.. Eu vou, eu vou!

O cachorro não dava muita escolha para o bêbado, todavia já havia provado ser um bom farejado anteriormente, aquilo poderia ser produtivo se os ladrões tivessem dado uma pausa em algum lugar, Raiden não tinha muita pressa mas mantinha um passo constante como um trote, uma caminhada ligeira não chegando a correr igual um desesperado pois já estava desiludido de que chegaria a encontrar-los e mesmo que os encontrasse não tinha um plano em mente do que fazer, afinal o que faria lá sozinho contra os 2? E se eles estivessem armados e atirassem em Raiden assim que passasse pela floresta? Eram muitas alternativas ruins mas confiava em seu companheiro e seguia seu fatídico destino.

Acompanharia Bob até onde seu amigo estivesse lhe chamando, não sabia o que iria encontrar então manteria os olhos abertos e atentos, tentaria saber em que terreno estaria entrando antes de o fazer porém poderia também ser pego de surpresa e sem saber como reagir, não saberia o que aconteceria enquanto não seguisse a pista então procuraria manter aquilo abstraído de seus pensamentos e seguiria fielmente seu cão amigo..

- Vamos lá amigão, onde está me levando ein? Heheh, onde é Bob?

Histórico:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

Créditos : Zero
Warn : #1 Começando com vinhos - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptySeg 8 Jul 2019 - 21:11

Começando com vinhos

Raiden não demonstrou dificuldade alguma em ceder-se para o seu amigo canino e segui-lo onde fosse que ele o levasse. Com trotes não cansativos, o alcoólatra acompanhava o cão que não estava correndo tão rápido em direção a floresta que previamente havia recebido os dois delinquentes em sua mata, demorando cerca de 1 minuto para entrar nela; agora em uma posição mais próxima com uma visão mais explicita Raiden podia ver que a flora da qual compunha o ambiente selvagem era muito densa, as arvores apresentavam diâmetros maiores que o padrão e a grama era alta chegando até o joelho do bêbado.

Devido as circunstancias era difícil enxergar Bob, que facilmente se camuflava no mato, mas para facilitar o avanço o Bob começava a latir não tão alto, sendo escrutável para Raiden apenas. Era estranho como o cachorro era inteligente, podendo até ser superior em seu intelecto se comparado à certos humanos, Bob com seu porte pequeno em momento algum havia deixado de lado Raiden o que de certa forma também era um ponto estranho a se considerar. Talvez o cão pudesse ser de outro alguém ou talvez tivesse sido abandonado, as atitudes tomadas por ele eram questionáveis, podem quase trazer certeza de que ele havia sido adestrado anteriormente.

Aproximados 15 minutos de caminhada foram realizados pelo bêbado junto ao cão, até que então chegavam a uma espécie de penhasco. O trajeto realizado pelos dois havia sido em uma só direção apenas se esquivando de algumas pedras e arvores grotescas que estivessem no caminho, não seria difícil relembrar como voltar até a cidade. Bob um pouco antes de chegar ao penhasco havia parado de latir, mas havia mantido a velocidade posterior, chegando então na beirada da queda olhando fixamente para um ponto. A visão tomada por ele também podia ser visto por Raiden sem precisar ir até a ponta, possibilitando com que ele visse os dois garotos.

Ambos se encontravam sentados dessa vez mais agasalhados com casacos peludos lindos à primeira vista, talvez eles também tivessem sido roubado por eles no caminho já que antes eles não os possuíam. Os dois estavam com uma garrafa de vinho tomando goles curtos e fazendo caretas mostrando que não tinham o habito e aquilo era a primeira vez ingerindo álcool, as sacolas roubadas também estavam lá embora cerca de 5 metros dos garotos. Raiden não seria visto tão fácil já que o penhasco era enorme, para descer até eles ele poderia talvez realizar um pulo o que era muito arriscado, ou contornar pela direita que aparentemente levaria uns 3 minutos até chegar a eles. Bob estava estático apenas olhando para eles, cabia a Raiden o que fazer agora.

Off:

legenda:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyTer 9 Jul 2019 - 18:53

Trotando floresta adentro acompanhou Bob pelo barulho e movimentação do mato pois a grama estava na altura de seu joelho, era visível apenas o topo do cachorro correndo pela floresta e Raiden começou a correr com mais cuidado, medos repentinos de pisar em uma pedra ou algum animal surgiam em sua mente como quem está em alto mar e têm medo de tocar em algum peixe, era normal ao menos na visão do jovem.

~ Onde estamos indo amigão? ~

Pensando em seu destino apenas seguia, minutos floresta adentro e seguindo o rastro que era Bob passando pelo mato com latidos aleatórios como quem diz "Aqui, siga por aqui", a habilidade de farejador do cachorro era notável e parecia que o animal gostava daquilo, Raiden se via sorrindo e desejando para a caça não acabar pois seu amigo estava tão contente com isto que queria ver-lo assim por mais algum tempo. A corrida pela floresta tinha fim em um penhasco, chegando até seu companheiro ficava ao seu lado acariciando-lhe o pescoço..

- Bom garoto Bob.. Bom garoto..

A linha de visão do cachorro era acompanhada por Raiden, bingo, a dupla de jovens estava lá próximo ao penhasco, a queda não era nada boa então isto estava fora de cogitação mas aparentemente ambos estavam ficando bêbados, analisando ligeiramente notava que poderia contornar e descer até o nível dos rapazes, tomando a rota mais segura começaria a descer e no meio do caminho pararia com Bob ao seu lado, ordenaria o cachorro a ficar sentado, agachando e afagando sua cabeça diria baixo..

- Espere aqui garoto.. Fica.. Senta.. Já volto.

Não seria inteligente seguir com o cachorro uma vez que este já fora perseguidor dos jovens, já Raiden é uma figura nova, poderia se aproximar sem problemas e com isto já tomava um gole de vinho aquecendo-se para sua chegada, andaria de encontro aos rapazes com a garrafa em mãos andando em linha torta quase saltitando cantarolando não muito alto olhando para o chão e o céu alternadamente..

- Yohoho, Yohohoho.. Yohohoho, Yohohoho.. Binkusu no sake wo~ - Ao ser notado pelos rapazes e entrar em seu campo de visão pararia sua canção arregalando os olhos e abrindo um sorriso gritando - KANPAAAI!! Hahahaha, garotos acampando? Eu acampava muito com meu irmão quando mais novo hahahah, muito bom não é? hahaha.. Oi, oi, podem me dizer pra onde ficar o mar? Tô muito bêbado, preciso renovar as forças, se é que me entendem hahahaha, ein, ein? Sabem? Aliás, se puder beber com vocês aqui eu posso mergulhar mais tarde hahahah.

Aproximando-se aos poucos pararia caso os jovens se sentissem muito ameaçados mas se ambos caíssem e fossem amigáveis chegaria junto deles sentando de frente pros dois formando um triângulo e participaria das conversas, todavia estivessem desconfiados ficaria de longe mesmo esperando sua resposta para decidir o que fazer em seguida.

OFF:

Histórico:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyQua 10 Jul 2019 - 13:23

Começando com vinhos

Era intrigante como Bob havia compreendido Raiden e seguido sua ordem de permanecer no lugar em que estava no topo daquele desfiladeiro; por sua vez, o bêbado então avançou de forma despreocupada colocando suas esperanças de que os ladrõezinhos da montanha não iram reagir de maneira agressiva contra ele, o que era de certa forma estranha já que se tratava de bandidos as pessoas que ele estava indo ao encontro. A descida total realizada pela direita até chegar no mesmo relevo que os garotos demorou cerca de 3 minutos, o colocando a exatos 10 metros de distância dos garotos.

Era então que o alcoólatra era percebido pelos garotos que imediatamente se levantavam e sacavam dois canos de ferro que estavam próximos a eles, imperceptíveis até então. – Pare de gritar idiota, a gente não vai ajudar você! – Dizia um dos garotos que estava a trajar um chapéu preto comprido com óculos amarrados. – Beber com a gente? Vai sonhando idiota. – O outro garoto que por sua vez não demonstrava alguma discrepância enorme em seu visual complementava a resposta para Raiden.

Logo após a última resposta dada para Raiden um homem com uma velocidade inacreditável saltava do meio da floresta tendo seu ponto de partida um galho das densas arvores que os rodeavam. O misterioso homem pousava logo ao lado do bêbado sem precisar curvar tanto seus joelhos para atordoar a queda. – Eu assumo daqui. – Com um ar de credibilidade o homem dizia como se estivesse amenizando a situação. – Quem é você? – Falava um dos garotos, com um ar de espanto junto ao outro.

Era então que com um avanço sublime que ele os derrubava aparentemente só com a velocidade já que Raiden não conseguia acompanhar o movimento para ter convicção de se ele relou ou não nos garotos. Agora com eles “debilitados”, o homem com uma máscara estranha e um sobretudo escuro pegava as sacolas previamente roubadas e as levavas lentamente até Raiden. – Pode devolve-las por mim? – O homem questionava Raiden cogitando a ajuda dele para a devolução do material roubado.

Quando de repente um dos moleques se levantava e avançava de maneira irracional com o cano de metal sobre sua cabeça sendo segurado com as duas mãos pronto para realizar um ataque com ódio na vertical. Bob mesmo estando longe havia percebido isso respondendo com um latido escutado até lá em baixo, mas mesmo assim, aparentemente aquele homem misterioso não havia sentido/escutado a movimentação e estava propicio a receber aquele ataque em cheio, Raiden estava a exatos um metro de distância do homem e as sacolas enquanto o garoto estava a dois. Caberá agora ao bêbado o que fazer.

PPs:

legenda:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyQui 11 Jul 2019 - 22:19

A estratégia estava em movimento, os jovens tratavam o bêbado de forma rude enxotando-o, mal houve tempo para replicar e uma terceira figura surgia do nada ao seu lado, assustado dava dois passos pra trás cambaleando e arregalando os olhos..

- Eu assumo daqui.

- Huh?!

- Quem é você?

O homem misterioso então avançou de forma ligeira, tão ligeira que fez Raiden piscar e ponderar se havia bebido demais, olhou para a garrafa de vinho assustado e novamente para a cena, o homem em questão de segundos derrubou os dois jovens em uma velocidade incrível nunca antes vista pelo bêbado, rapidamente derrotados os ladrões estavam estirados no chão enquanto a figura de máscara estendia para Raiden as sacolas com o roubo..

- Pode devolve-las por mim?

- Adiantou meu trabalho e com estilo haha, claro que posso.. - Logo em seguida assoviou alto olhando para cima - Bob!! Aqui garoto!

Enquanto aguardava seu companheiro chegar no local podia perceber nas costas do homem misterioso que um dos ladrões levantava-se com o cano na mão, arregalando os olhos daria um passo largo para o lado do homem misterioso gritando..

- CUIDADO!

Uma vez ali levantaria sua perna dando um chute certeiro na altura do cano que estaria caindo de encontro ao homem misterioso para logo em seguida girar e acertar em cheio a caixa torácica do ladrão, com isto pretendia parar a investida do ladrão contra o seu amigo desconhecido.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
   Garantiria que seu oponente estaria apagado finalizando com mais um golpe na cabeça, girando pela segunda vez saltando adiante e puxando o calcanhar na altura da têmpora buscando um golpe em cheio para derrubar o ladrão, com os ladrões lidados avançaria para as sacolas continuando sua conversa com a figura desconhecida..

- Obrigado pela ajuda, desculpe a pergunta mas por que da máscara? Eu tinha um plano para acabar com eles mas você realmente adiantou as coisas, o mundo precisa de mais bons samaritanos como nós haha.

Aguardando a resposta do bem-feitor ajustaria as sacolas para conseguir carregar, colocando uma em cada ombro também esperando por seu amigo Bob descer a colina para enfim voltarem a cidade mas não antes de conseguir informações com a figura desconhecida qual apareceu para salvar o dia.

Histórico:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptySex 12 Jul 2019 - 16:00

Começando com vinhos

Com um movimento quase perfeito, Raiden havia tido sucesso na defesa contra o agressor do homem, com o solado de seu pé direito realizou uma defesa direta contra o cano e então executou um chute giratório que pegou em cheio na cara do garoto que em instantes se colocou a dormir; a baixa estatura do garoto não permitiu com que o chute de Raiden fosse de encontro com a caixa torácica que era o seu alvo, o que de certa forma foi uma vantagem pois o golpe realizado foi mais efetivo.

– Seu chute foi incrível. – Enalteceu o homem misterioso. – Me chamo Theodor, muito prazer. – Retirando a máscara da qual até então trajava, o homem em seguida retirava seu capuz e atava a máscara na cintura. – Creio que estou presente de um, já pensou em se alistar na marinha? Creio que uma ajuda provinda de você seria ótima. – De forma sucinta, Theodor respondia para o alcoólatra. – Já pensou em trabalhar em prol da pátria? Acho que essa é a melhor proposta que posso lhe fazer. – Theodor dizia enquanto sacava um pequeno caderno de se bolso junto a uma caneta simplória.

Enquanto Raiden chamava seu cão-panheiro até o local, o homem perdurava a escrever em algo em uma das folhas, demorando cerca de 4 minutos que foi o tempo exato que Bob demorou para descer o morro. – Bem, isso é um relatório esdruxulo que eu fiz agora por falta de tempo, devido meu cargo acho que não terá problema algum, minha assinatura é incomparável. – Sorrindo, Theodor exclamava. – Leve até o QG da marinha, acho que lá você pode se descobrir. – Após entregar a folha de papel que havia sido arrancada do caderno, Theodor voltava a se trajar.

No mesmo segundo em que o alcoólatra começasse a ler o papel, o homem sumia junto aos garotos em um passe de mágica, era inacreditável até. Nem mesmo Bob parecia acompanhar o movimento já que estava a olhar para todos os lados em busca deles. Na folha estava escrito um simples relatório do o que havia acontecido ali, especificando que Raiden merecia uma vaga dentro dos agentes em treinamento devido ao ato realizado e a sua índole vista pelo Theodor. Agora caberia a Raiden o que fazer, talvez ele pudesse optar em fazer isso após devolver as sacolas que perduravam no local ou então só ignora-las e seguir até o QG.

Theodor sem máscara:

Off:

legenda:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptySex 12 Jul 2019 - 23:24

O primeiro golpe parou o ataque do cano e em sequência Raiden encaixou um chute no rosto do ladrão que já caiu desacordado, tudo isso sem deixar derramar uma gota de álcool pontos por estilo, olhando para o ladrão caído manteve contato por algum tempo para ter certeza de que não levantaria ainda olhando seu comparsa para caso tentasse fazer algo estúpido da mesma natureza, tão logo defendia o homem misterioso ouviu um elogio..

- Seu chute foi incrível. Me chamo Theodor, muito prazer.

- Que rude da minha parte, me chamo Raiden haha.

- Creio que estou presente de um, já pensou em se alistar na marinha? Creio que uma ajuda provinda de você seria ótima. Já pensou em trabalhar em prol da pátria? Acho que essa é a melhor proposta que posso lhe fazer.

- Qualquer lugar em que eu possa trabalhar bêbado é um bom lugar haha.

Bob chegava ao seu lado enquanto Theodor escrevia em seu pequeno caderno, neste meio tempo o jovem ajeitou tudo para partir, recebendo um pedaço de papel do homem começava a ler-lo..

- Bem, isso é um relatório esdruxulo que eu fiz agora por falta de tempo, devido meu cargo acho que não terá problema algum, minha assinatura é incomparável. Leve até o QG da marinha, acho que lá você pode se descobrir.

- Está certo, o farei sim, mas~..

No minuto que levantava sua cabeça novamente percebia que estava ali sozinho, mesmo os ladrões haviam sumido, apenas tinha percebido Theodor colocar sua máscara novamente e sumir mais uma vez, até mesmo Bob parecia confuso, aquilo abria um sorriso no rosto de Raiden que apressava-se em colocar as sacolas no ombro e chamar seu amigo para voltar até a loja, com o papel bem preso no bolso seguiria seu caminho sem tanta pressa assim, seguiria primeiramente até a loja qual os jovens haviam furtado, devolveria tudo para o dono com prioridade.

Após chegar no estabelecimento chegaria próximo ao balcão deixando as duas sacolas no chão, esboçaria um largo sorriso e exclamaria..

- Creio que isto seja seu haha, siga minhas dicas da próxima vez, certo? Se quiser agradecer, olhe para este cachorro, o nome dele é Bob.. Sempre que ver ele por aqui pode dar comida e água, cachorros de rua merecem amor, to tratando ele bem mas não é meu e parece treinado, seguiu os garotos e eu recuperei o saque, bom, tenho um compromisso, até mais ver. Vamos Bob?

Com o papel novamente em mãos leria mais uma vez as palavras enquanto tomava o rumo do QG da marinha, dizia que Raiden merecia fazer parte dos "agentes em treinamento", não sabia bem o que aquilo queria dizer mas levaria ao QG perguntando especificamente pelo Stuart, visto que este é o capitão do QG, deveria ser capaz de decifrar o que dizia aquele papel e colocar ele no caminho certo que Theodor tanto falou, pediria por informações aos recrutas sobre o paradeiro do capitão Stuart, caso não estivesse disponível pediria por quem estaria a cargo o que normalmente seria Pollyana, em qualquer dos casos mostraria o papel dizendo..

- Encontrei com Theodor na floresta, ele deve ter voltado com 2 ladrões, estou aqui para me juntar aos agentes em treinamento, se puder me guiar com o que devo fazer fico agradecido.

OFF:

Histórico:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyDom 14 Jul 2019 - 16:12

Começando com vinhos

Após os acontecimentos na floresta, Raiden por espontânea vontade seguiu a o primeiro pedido de Theodor realizado previamente, devolver ao dono o que fora roubado pelos garotos de seu bar. Bob se mostrava entusiasmado já que havia participado da perseguição bem sucedida, não hesitou em acompanhar o alcoólatra de volta a cidade fazendo questão até de guia-lo pelo caminho percorrido antes.

Portando as duas sacolas que não estavam tão pesadas assim, Raiden já na cidade adentrava o bar largando as duas sacolas e exclamando direto ao comerciante o que pensava. – Pera, essas são as bebidas que os moleques me roubaram? Graças a deus... Isso ameniza muito a situação... – Acompanhado de um suspiro enaltecendo o alivio que ele sentia naquele momento, o mercante que estava a servir os seus clientes, que não eram muitos naquele momento.

Agora o objetivo do bêbado estava traçado, sua vida estaria prestes a mudar a partir daquele momento. Junto ao Bob, Raiden seguia agora em direção ao QG da marinha para entregar o relatório feito por Theodor ao Stuart, capitão da marinha e o homem mais forte daquela ilha. Cerca de quinze minutos caminhado foram o necessário para chegar até o estabelecimento, que para a sorte do bêbado estava aberto, sem hesitar, Raiden entrava em busca de Stuart.

Diversos marinheiros estavam naquele frio a exercer treinos trajando o clássico chapéu de marinheiro e regatas brancas correndo de um lado ao outro fechando um quadrado preenchido por outros marinheiros, era interessante ver que nenhum deles falava uma única palavra e que eles eram capazes de mesclar passos por passos de forma convergente sem errar no tempo ou se equivocar na direção.

Um prédio de porte médio com o símbolo da marinha era o local mais provável de se encontrar o Stuart, já que os outros não passavam de alojamentos mais simplórios. Porém quando o Raiden ia entrar lá a porta que estava encostada era aberta por outro homem que estava acompanhado de outros dois marinheiros. – Com licença meu bom homem. – Dizia para Raiden o mesmo homem que havia aberto a porta.

Aquele homem não era mais um marinheiro qualquer, ele trajava um casaco apoiado em seus ombros com ombreiras douradas escrito “正義”em suas costas. – Capitão Stuart, as rosas que o senhor pediu chegaram. – Um terceiro marinheiro que vinha de encontro com aquele homem correndo dizia batendo continência após ficar cerca de 2 metros de distância do trio que logo parava. – Mande imediatamente para a tenente... Pollyana. – Falava para o homem terminando a frase com um suspiro de apaixonado.

Raiden perante a situação havia encontrado o homem do qual procurava, Stuart e logo foi de encontro para poder entregar o relatório que portava com esse intuito. O terceiro marinheiro então seguia imediatamente correndo realizar suas ordens dando a brecha para Raiden chegar e entregar diretamente ao Stuart o papel. – O que é isso? Theodor está na ilha? Dois ladrões? Como assim você sabe dos agentes do governo? – Pegando o folheto, o homem começava a ler.

Lendo o relatório Stuart logo percebia que a história de Raiden era verídica, confirmando que o papel havia sido produzido pelo próprio Theodor. – Com essa assinatura é inquestionável... Aquele idiota veio até a ilha por nada e ainda vasa informações dos agentes para um homem qualquer... Sempre me dando dor de cabeça. – Massageando o centro de sua testa com o dedo indicador e o do meio, Stuart exclamava de olhos fechados.

– Posso dizer o que eu quiser, mas raramente Theodor erra nas deduções, obrigado por trazer esse relatório até mim meu compatriota, é de suma importância essa informação para nós, quiçá você tenha potencial mesmo para ser um agente em treinamento, mas já lhe adianto que isso é uma informação que deve ser mantida em sigilo a partir desse momento, estamos entendidos? – Stuart falava aceitando o bêbado de certa forma enquanto fazia a proposta a ele.

Era então que Stuart tirava de dentro de seu casaco um boné escrito marinha e entregava a Raiden. – Vista isso aqui dentro, se você passar nos treinos podemos negociar sua aprovação como um membro oficial dos agentes. – Dizia o capitão com do QG de forma direta e sucinta. – Por favor, leve-o até o campo de treino básico para checar as condições físicas dele, após isso você já sabe o que fazer. – Girando sua cabeça para um dos marinheiros que o acompanhava, exclamava Stuart que seguia seu caminho.

Raiden agora estava sobe as ordens desse marinheiro que logo mudava sua direção para um dos vértices do enorme quadrado que as dependências do QG formavam chegado até uma arvore com diversas ferramentas de treino. – Vamos ser breves, dê alguns golpes naquele boneco, levante os pneus até a linha branca (Cinco giros no total), faça dez barras e dê uma volta no QG... O cachorro não pode acompanha-lo. – Com os braços cruzados, o marinheiro falava para Raiden.

Informações escreveu:
Local atual: QG da Marinha.
Horas: 17 horas.
Temperatura: 6º Celsius

legenda:

Off:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyTer 16 Jul 2019 - 0:12

O capitão Stuart estava no QG, não foi difícil entrar lá e conseguir falar cara a cara com o capitão, algo que julgava mais difícil de acontecer, porém Raiden também já era velho conhecido da ilha morando ali há alguns anos já, assim que encontrou o capitão esperou o homem ficar desocupado, estava mandando flores para Pollyana como de costume, o amor dele é antigo e conhecido por todos na ilha até hoje Raiden não sabe dizer porque os dois não estão juntos mas isto é assunto pra outro momento, tirando isto de mente e entregando o bilhete para Stuart pedia orientações do que fazer a seguir..

- O que é isso? Theodor está na ilha? Dois ladrões? Como assim você sabe dos agentes do governo?

- Não sabia que se tratava de uma informação sigilosa capitão, mas não contei a ninguém sobre, vim direto do acontecido para cá.

- Com essa assinatura é inquestionável... Aquele idiota veio até a ilha por nada e ainda vasa informações dos agentes para um homem qualquer... Sempre me dando dor de cabeça.

~ Realmente o que Theodor falou é verdade, com a "patente" dele seja lá o que isto signifique o problema está sendo engolido pelo próprio capitão do QG, o homem com maior autoridade na ilha, não achei que houvesse alguém que fizesse-o engolir raiva assim, além de Pollyana é claro hahah ~

- Posso dizer o que eu quiser, mas raramente Theodor erra nas deduções, obrigado por trazer esse relatório até mim meu compatriota, é de suma importância essa informação para nós, quiçá você tenha potencial mesmo para ser um agente em treinamento, mas já lhe adianto que isso é uma informação que deve ser mantida em sigilo a partir desse momento, estamos entendidos?

- Sim senhor!

- Vista isso aqui dentro, se você passar nos treinos podemos negociar sua aprovação como um membro oficial dos agentes. Por favor, leve-o até o campo de treino básico para checar as condições físicas dele, após isso você já sabe o que fazer.

Raiden não batia continência nem nada porque não era marinheiro mas tratava-o com repeito em suas respostas, também pegando o boné de marinheiro e colocando na cabeça, algo que não combinava em nada com seu estilo mas acatou sem questionar, colocando o boné um pouco de lado e sorrindo, logo já estava seguindo o marinheiro qual foi designado para sua "avaliação", andando a alguns metros dali chegou até uma árvore com equipamento de treino, olhava para tudo abobalhado e surpreso..

- Vamos ser breves, dê alguns golpes naquele boneco, levante os pneus até a linha branca (Cinco giros no total), faça dez barras e dê uma volta no QG... O cachorro não pode acompanha-lo.

- Crueldade com o Bob.. - Chegaria até seu amigo e colocaria-o no canto dizendo - Fica Bob, já já estou de volta hihic. - iria então até o centro, tomando um gole do vinho e exclamando - Não podemos pular essa parte? Eu assino alguma coisa e podemos ir pra taverna.. hahaha, brincadeira, brincadeira..

Falava virando-se para o marinheiro com os braços abertos como uma súplica e o andar cambaleante mas logo recuava sorrindo dizendo ser brincadeira, colocava o cantil em sua cintura preso pela corrente, iria primeiro para o boneco fazendo uma pose de luta como de kung fu, abrindo as pernas arqueando o joelho e com as mãos esticadas, faria um jogo de perna rápido para impressionar fintando o boneco e em seu primeiro golpe daria um tapa na cara do boneco precedido de um grande..

- Hiiiaaaaaaa~ - Logo então virando-se para o marine e dando risada - Ok, ok, ok, hahahaha, sério, parei.

Voltaria para o boneco já girando o corpo e acertando a cabeça do boneco com o calcanhar em um giro de cintura ligeiro, apoiando a mão no chão enquanto acertava o boneco, saltaria acertando o peito do boneco com um chute frontal com o pé que antes era de apoio, cairia no chão novamente chegando próximo ao boneco e levantando a perna direita daria um chute direto na face do boneco, mantendo a postura faria apenas a flexão do joelho e atacaria em sequência ligeira, alternando os golpes entre a cara e o peito aumentando a dificuldade do golpe, por fim atacaria a face do boneco com o mesmo golpe mas dessa vez faria a rotação completa para acertar o rosto do boneco com o calcanhar da perna esquerda em um giro rápido, procurando cair com a perna espaçada e o braço direito no chão apoiando mantendo o foco visual no marinheiro e logo depois em seu próximo alvo, os pneus.

Pegaria primeiramente um pneu, calcularia o peso e faria a trajetória, caso conseguisse fazer com folga pegaria dois ao mesmo tempo contudo estivesse realmente puxado manteria com um pneu apenas, faria o ciclo pedido até o fim para então ir até a barra, iria até ela correndo e saltaria para segurar-se na barra, esboçaria um sorriso no auge da barra para logo após esticar os braços e começar a contagem, faria as 10 barras necessárias com calma e tomando o fôlego necessário, para só então cair no chão e olhar para o marinheiro novamente, puxaria o suor da testa arregalando os olhos logo após olhando para o lado jogando o suor fora e aliviando com uma expiração sua ofegação, indo para a etapa final que seria a corrida em volta do QG, sairia pela entrada principal do QG para logo após a volta completa voltar pela mesma e chegar até seu local de treinamento novamente, sentaria ao lado de Bob ofegante e puxaria o boné para se abanar um pouco..

- Huuu.. Rapaz.. Vou te contar.. Estava frio até ainda pouco haha, estiver com frio sugiro bater no boneco, levantar pneu fazer 10 barras e correr em volta do QG.. Olha.. Revigorante.. Hahaha.

Terminaria com um gole no vinho novamente para não perder o costume, guardaria mais uma vez o cantil na cintura e esperaria pela avaliação final de seu instrutor, também faria um agrado para Bob acariciando seu pescoço enquanto estava do seu lado.

Histórico:

OFF:

Paulo Bruno XVIII
Membro
Membro
Paulo Bruno XVIII

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyTer 16 Jul 2019 - 16:50

Começando com vinhos

Raiden se encontrava com suas energias quase esgotada. O seu treino à primeira vista por terceiros havia realmente mostrado um diferencial mesmo que a personalidade do mesmo não permitisse que o mesmo levasse tão a sério como deveria, o que de certa forma poderia ser bom. – Agora lute comigo. – Com seus braços cruzados o marinheiro de forma séria falava para o alcoólatra mantendo contado visual direto causando um certo desconforto em Raiden.

Bob nesse momento mudava sua posição de sentado para em quatro patas e começava a rosnar contra o marinheiro como se estivesse incomodado com o jeito que ele falava com Raiden. A cena era meio séria, o clima dentro daquele QG se tornava melancólico devido à falta de som e as índoles que rodeavam o bêbado. – O primeiro golpe é seu. – Retrucou o marinheiro tornando o clima mais tenso do que estava.

Não se sabia ao certo qual era o poder de luta daquele indivíduo, de qual era o estilo de luta por ele adotado e de se isso fazia parte ou não da aprovação como um agente em treinamento que a pouco tempo havia se tornado o desejo de Raiden. O ambiente em que eles estavam inseridos era o campo de treino do qual o bêbado havia executado sua performance, cerca de 6 metros estava a arvore, 10 metros o pneu pesado e 12 metros o muro que cercava o QG.

O marinheiro misterioso havia deixado claro de que aquilo era sério, talvez Raiden pudesse apresentar mais dificuldade perante esse combate devido ao cansaço que o treino tinha cedido a ele, mas naquele momento isso não seria desculpa. O homem estava convicto do que havia falhado, independente da desculpa para não lutar ele não iria mudar sua posição; quiçá se o bêbado tentasse evitar esse combate ele até pudesse ser negado como um agente...

Informações escreveu:
Local atual: QG da Marinha.
Horas: 17:20.
Temperatura: 6º Celsius

legenda:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 EmptyQua 17 Jul 2019 - 0:02

Seu treino deixava-o exausto mas havia dado tudo de si, chegava novamente na sala ficando ao lado de Bob acariciando-o e olhando para o marinheiro esperando a avaliação, mas tudo que recebera fora um olhar de volta de certa forma ameaçador, parecia que ele não havia gostado da personalidade de Raiden..

- Agora lute comigo.

Aquela frase pegava-o de surpresa e Bob já começava a rosnar, imediatamente Raiden trocou sua posição para ajoealhado e puxou Bob pelo peito acalmando-o fazendo 'Shsh', um silêncio pairava naquele local incomodando, tentando quebrar o clima o jovem soltava uma risada..

- Hahah, sim, claro, por que não? Uma luta assim.. do nada, ein?

- O primeiro golpe é seu.

Incrédulo Raiden notava que aquilo era sério, o marinheiro estava aparentemente insatisfeito com algo e descontava em cima do bêbado mas aquilo não iria afetar seu estado de espírito, nunca o fizeram não seria hoje que isto aconteceria, levantando vagarosamente seu semblante trocava com a sobrancelha cerrada e poucos passos adiantes exclamava..

- É sério isso? .. Bom, creio que teremos de fazer isto então.. - Deixando Bob para trás iria até o marinheiro e cara a cara, ficaria parado alguns segundos para então dar-lhe um tapa na cara ligeiro - Está aí meu primeiro golpe. - Viraria suas costas para o marinheiro voltando para seu canto, para só então tornar a ficar de frente pro marinheiro e assumir postura de batalha - Podemos?!

Caso tomasse algum golpe pelas costas iria apanhar sem qualquer objeção ou estratégia de contra-ataque esperando que o marinheiro estivesse satisfeito, contudo, fosse aguardar o jovem voltar-se para a ele continuaria com sua pose e esperaria pelo embate, dando pequenos passos a frente caso o marinheiro não avançasse, atacaria a partir do momento que o marinheiro se movimentasse, com as mãos a frente do corpo abertas, uma a frente e outra mais recuada ficaria com as pernas ligeiramente arqueadas com os joelhos flexionados, dando passos curtos para frente e para os lados, alternando a perna direita com a esquerda trocando o lado que ficava de frente pro seu adversário a todo momento, não sabia de onde esperar o golpe então estaria atento para tudo, golpes vindos de cima que não fossem provenientes de uma arma tentaria desviar com a palma da mão a reta do golpe tirando o golpe da reta também enquanto aplicaria uma rotativa em seu próprio eixo emplacando um chute na região contrária de seu oponente, todavia houvesse armas apenas saltaria para longe procurando equiparar o golpe com chutes aplicando seus golpes na arma do oponente com suas botas.

Sua tática seria totalmente responsiva, não tomaria atitudes de primeiro golpe em nenhum momento apenas pela atitude do marinheiro carrancudo, visaria esquivar e contra-atacar, em caso de sucesso nos golpes daria um salto para trás repetindo o mesmo movimento novamente, contudo uma vez que já tivesse encaixado o primeiro golpe trocaria a forma de atacar não mais girando em seu próprio eixo mas dando um chute frontal na altura da coxa do adversário, visando evitar acertar o joelho pois isto poderia vir a ser problemático para o marinheiro futuramente e aquela era uma "partida" de batalhada não algo para ser levado a sério, contudo atacaria apenas se fosse possível, caso notasse alguma artimanha de seu adversário apenas saltaria para longe computadorizando o que este havia tentado para não cair novamente na mesma armadilha.

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos - Página 3 Empty

#1 Começando com vinhos
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: