One Piece RPG
#1 Começando com vinhos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
#1 Começando com vinhos Emptypor Dante Hoje à(s) 03:57

» O Legado Bitencourt Act I
#1 Começando com vinhos Emptypor Ineel Hoje à(s) 03:42

» A inconsistência do Mágico
#1 Começando com vinhos Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:59

» Escuridão total sem estrelas
#1 Começando com vinhos Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:08

» Hey Ya!
#1 Começando com vinhos Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 00:39

» As mil espadas - As mil aranhas
#1 Começando com vinhos Emptypor Revescream Hoje à(s) 00:24

» The Victory Promise
#1 Começando com vinhos Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:13

» Cap. 2 - A New Day
#1 Começando com vinhos Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 23:06

» Karatê Cindy
#1 Começando com vinhos Emptypor Oni Ontem à(s) 22:12

» Art. 4 - Rejected by the heavens
#1 Começando com vinhos Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:15

» Al mare!
#1 Começando com vinhos Emptypor Oni Ontem à(s) 20:45

» Livro Um: Graduação
#1 Começando com vinhos Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:35

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
#1 Começando com vinhos Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:36

» [Ficha] Song
#1 Começando com vinhos Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:08

» Ficha - Alejandro Martínez
#1 Começando com vinhos Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:00

» Alejandro Martínez
#1 Começando com vinhos Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:58

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
#1 Começando com vinhos Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:55

» Mika Mizushima
#1 Começando com vinhos Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 18:52

» The One Above All - Ato 2
#1 Começando com vinhos Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:02

» Cap.1 Deuses entre nós
#1 Começando com vinhos Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

#1 Começando com vinhos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : #1 Começando com vinhos 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

#1 Começando com vinhos Empty
MensagemAssunto: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptyDom 14 Out 2018, 21:19

#1 Começando com vinhos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Raiden. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySeg 15 Out 2018, 18:05

Citação :
Introdução

- Fala do personagem
~ Pensamento do personagem ~

*~ Flashback

Apenas mais um dia na vida de Raiden, sua garrafa na boca deixando escorrer um pouco de líquido roxo pela boca, após saciar sua sede esfregava o braço direito na boca limpando o líquido em seu casaco, estava sentado ao lado de uma morena e três outros amigos, já era noite e a conversa passava pelos mais aleatórios assuntos, a mulher continuava..

- Aí ele disse "esse esquisitão de cabelo branco? não vai durar 5 minutos".. Olhei pro Raiden, comecei a rir kaaaaahihihihi.

- O cara desmaiou com 2 garrafas hahahahaha.

- Hehehehehe, acho que quem mais aguentou acompanhar você na bebida aqui fui eu.

- Ooooh, eu perdi isto?!

- Você perdeu muita coisa haha, estou nessa ilha há 2 anos, têm muita história ainda, você chegou esse mês.

- Definitivamente vou voltar aqui mais vezes, vocês são engraçados.

- Vendo como você bebe, eu não te desafiaria hehe.

- Rapaz esperto, kaaaahihihi.

- Vocês precisam de técnica, apenas isso. - Dizia dando mais um gole em seu cantil - E comida, também é importante haha.

A taberna não estava tão cheia neste dia, o maior grupo ali dentro era o de Raiden, havia alguns casais, pessoas sozinhas, grupos de no máximo 3 pessoas, o dono já era familiar com o jovem e deixava sempre sua mesa bem servida, não era mais preciso fazer pedidos o homem apenas aparecia na mesa com as bebidas, já sabia o gosto de cada um pois todos eram clientes antigos, exceto a mulher que dissera mais cedo beber o mesmo que Raiden.

Noite adentro o grupo continuava bebendo, aos poucos iam abandonando até chegar no final com apenas Raiden e a mulher, levantando o jovem pagou a conta e se despediu..

- Dormir enquanto ainda é noite e também Joe precisa fechar o bar, não vou atrapalhar.

- Sabe que não me incomodo Raiden.

- Você nunca se incomodou, mas tenho senso, está tarde amigo.

- Vamos dar continuidade em outro lugar?

- Hahah - Raiden notava a malícia nas palavras da mulher, virava-se para Joe dizendo - Pode fechar Joe, vá ver sua família, estamos indo.

- Boa noite Joe, então, vamos?!

- Mulher..

Flashback ~*

Abrindo os olhos o jovem já automaticamente apertava sua mão direita a procura de seu cantil, não lembrava de tudo sobre ontem a bebida finalmente tinha-lhe pego após horas de bebedeira, lembra de ter passado o dia inteiro naquele bar e apesar de seus próprios conselhos não havia comido muita coisa, apenas alguns poucos petiscos ainda de tarde, tentaria vislumbrar algum sinal de luz, não sabia onde estava, queria saber que horas tinha e ao olhar para o céu teria uma boa estimativa.

~ Será que ela me convenceu? Não lembro. Até onde sei posso ter ido dormir, continuado em algum outro lugar e acordar em um bar diferente, tudo é possível, preciso saber onde estou e que horas são ~

O jovem não tinha compromisso para o dia que não fosse beber, mas sempre que acordava era uma surpresa, como não tinha casa fixa dormia nos mais variados lugares e era conhecido por isto, certo dia acordou em cima de uma árvore, aliás quando acordou havia batido a cabeça no chão, por sorte teve reflexo que não achava ter e colocou o braço na frente, não se machucou muito e riu junto com as crianças que viram a queda, alguns amigos foram ajudar-lo e ao ficar de pé já bebia novamente achando graça da situação. Após abrir os olhos já tinha sua rotina certa, identificar onde está, que horas têm e mais importante que tudo se o seu cantil ainda estava consigo, o resto era apenas detalhe, uma vez achando o cantil abriria um leve sorriso no rosto colocando-o de volta em seu lugar, que seria sua mão com a corda envolvendo o pulso para que não caísse no chão, com o tempo aquela corda provou-se muito útil.

Objetivos:

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySex 19 Out 2018, 19:16

~ NARRAÇÃO ~ SHIMIZU RAIDEN

Um bebum de primeira despertava de seu sono, acabando por não saber muito bem o que teria ocorrido na noite passada em meio as suas bebedeiras. Agora que acordou, ele pode reparar que está na calçada bem na frente de uma taberna, uma que tem as madeiras atacadas por cupins e uma porta entortada.

Ao seu lado, lhe fazendo companhia e lambendo uma de suas pernas, um cachorro velho e caolho. E andando na rua alguns civis simplesmente passavam o evitando e outros apenas rindo, já que aquela cena de certa forma é bastante comum na ilha. Devido sua boa noção de tempo, Shimizu Raiden sabia que a hora atual é por volta das dez da manhã, sim, ele dormiu bastante...

E além do horário, ele também percebe o clima o incomodando, um clima frio que poderia lhe causar um resfriado se continuasse dormindo naquele chão. Procurou por um cantil, que por sorte estava ao seu lado, aberto e com as ultimas gotas do que seria alguma bebida alcoólica escorrendo.

Um momento depois, saíram dois homens mal vestidos e armados com uma espada cada na cintura, na mãos de um deles, um pedaço de mapa que pouco dava para ser visto. -Esse foi fácil, o chefe vai sem duvidas ficar feliz por termos "achado" mais um pedaço do mapa! HEHEHE- Falou um deles e guardou o item no bolso. Passaram fazendo um desviu por onde estava Raiden e seguiram caminhando pela rua rumo ao norte.

Naquela mesma rua existe vários estabelecimentos, desde um numero absurdo de adegas para vender vinho à lojas de variedades, como loja de armas, roupas, e a associação dos alcoólicos anônimos de Micqueot. Para caso aquele beberrão queira se converter antes que perca um ou dois rins...  

Historico do Raiden:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySab 20 Out 2018, 00:01

O sol da manhã cegava-lhe os olhos, abrindo-os com cuidado tossia levemente, sentia em sua perna lambidas ásperas tremendo a perna ligeiramente assustado e virando o rosto mais do que rápido para perceber um cachorro, um sorriso surgia-lhe e com a mão mais próxima afagou o animal, coçando sua cabeça dizendo baixo..

- Bom dia Bob, onde estamos?!

Sentia uma parede em suas costas, estava sentado, olhando pros lados percebia que estava na frente de uma taberna, ainda havia barulho lá dentro, olhando novamente para o céu percebia que era por volta das 10h da manhã, estava cedo, em sua mão direita percebia o peso de seu cantil, estava aberto e virado o que fez-lhe ajeitar o mais rápido que pôde, chacoalhava e percebia que estava no final, rapidamente colocou o cantil na boca derramando cada gota do vinho, com a cabeça pro alto e língua pra fora aproveitava as gotas que caíam do cantil enquanto escutava uma pessoa sair da taberna exclamando..

- Esse foi fácil, o chefe vai sem duvidas ficar feliz por termos "achado" mais um pedaço do mapa! HEHEHE

Raiden notava que os homens mal notavam-o mas desviavam de suas pernas, aquela conversa deixava o jovem curioso, caindo pro lado deixando o braço esticado, com o rosco mais perto do cachorro acariciava-o novamente sorrindo e falando..

- Que mapa é esse Bob?! Você sabe Bob?! Hehehe, acho que não né Bob.. Bom, estou indo nessa amigo, tenho que comer algo, você quer? - Escorava-se na parede ao se levantar mostrando algum esforço, assoviava para o cachorro convidando-o - Vamos! Se quiser almoço, eu estou pagando.

Ficaria de lado na parede escorando apenas o ombro, até desgarrar-se por completo, com um longo suspiro fechando os olhos e elevando o rosto, liberaria o ar para o alto para depois focar seu horizonte novamente assim abrindo os olhos, relaxado iria para dentro da taberna onde imaginaria estar mais quente que o lado de fora já direcionando-se ao balcão, procuraria uma mesa próxima de lá mas ainda assim indo até o dono e dizendo..

- Vou começar com um café da manhã, reforçado se possível e, por favor - Diria esticando o cantil para a pessoa - Um vinho será ótimo para ajudar a descer a comida, muito agradecido. - Após iria acomodar-se em seu canto acariciaria novamente o cachorro e diria - Posso deixar o Bob aqui comigo, certo? Ele é um bom garoto, está com fome também, vou dar alguns pedaços pra ele, se puder me dar um pouco de água, eu mesmo coloco para ele.

Pedidos feitos faltava-lhe apenas esperar, esperaria ansioso a volta de seu cantil assim como seu prato de comida, enquanto isto vasculharia seus bolsos, lembrava de ter guardado 50 mil, a grana estava curta e logo teria de arranjar mais uma vez um trabalho temporário, esta fase de sua vida sempre é preocupante pois não gostava de fazer nada além de beber e passar o tempo de bobeira, era bom sim em algumas coisas mas não se via em um emprego fixo, muitas regras e não poder estar bêbado é a pior delas, uma real tortura para o jovem. Uma vez que a comida fosse servida já separaria rapidamente o pedaço de Bob colocando no chão para que o cachorro comesse antes mesmo que Raiden, abriria um sorriso puxando novo assunto..

- Tadinho, estava com fome, olhe para ele, heheh, bom garoto! .. Muito obrigado, olha, sei que é feio e tudo mais, mas dois homens saíram ainda pouco falando sobre um mapa, veja, sou um homem curioso se por acaso você também for e puder saciar essa vontade que tenho dentro de mim, seria muito agradecido!

Sendo positivo ou negativo, o jovem agradeceria ao final e logo juntaria as duas mãos fazendo um breve agradecimento a Deus pela comida ali a sua frente, ainda que não fosse muito crente apenas achava que era o certo a se fazer, logo poderia comer e faria-o sem pressa, aproveitando a refeição, puxaria o cantil para o canto e deixaria-o ali intacto, fechando a boca do cantil, beber enquanto come o faz inchar, era o que uma antiga amiga costumava lhe falar, a mesma que o ensinou a agradecer pela comida, com o tempo aprendeu bastante com seus amigos de bares, mais pela sua curiosidade em sempre perguntar do que por qualquer outra coisa, sempre que vê algo diferente pergunta o "por que" de fazer aquilo, dependendo da resposta Raiden adota o método.

Comendo em silêncio para não incomodar os outros clientes Raiden completaria sua refeição, separando os pratos na mesa e empilhando os que desse para ajudar no trabalho do garçom, café da manhã tomado os próximos passos seriam decididos com a próxima conversa, chamando a pessoa ou indo até ela novamente finalizaria..

- Quanto ficou amigo?!

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySab 20 Out 2018, 20:15

A companhia do cachorro parecia ter agradado Raiden, que até mesmo deu um nome para o animal com apenas pouco tempo de conviveu, o chamando de "Bob". E a respeito do mapa ele não demostrou tanto interesse de inicio, preferindo ir fazer uma refeição agora que estava acordado. Pegou seu cantil, aproveitando das ultimas gotas que derramavam e seguiu adentrando a taberna, ao seu lado, o cachorro o acompanhava.

Lá dentro, um velho com sua dentadura quase saltando da boca varria o chão do local com uma vassoura de palha, e em uma das cinco mesas, sentado na cadeira, tem um homem de físico fora de forma dormindo, com varias garrafas vazias em cima de sua mesa. O velho chegou próximo de Shimizu para escutar seus pedidos, ele aparentava ter dificuldade para enxergar, pois ficava forçando os olhos bem perto de Raiden.

-Uma refeição...? E Bebida...? Ahm...? Certo, certo. Deixa com o titio aqui, que vou lá preparar alguma coisa... Você e seu amiguinho esperem aqui- Falou o velho senhor e saiu com o cantil. Que talvez também fosse um pouco surdo. Em sua espera, o aventureiro Raiden decidiu ir ficar acomodado em uma mesa e verificar para ter certeza que seu dinheiro estava realmente nos bolsos de sua roupa, por sorte o valor de cinquenta mil ainda está lá.

O senhor voltou agora sem sua vassoura e com um prato em uma mão, com a outra segurando o cantil. No prato que vem com garfo, colher e faca, tem macarrão com algumas almondegas de carne moída bem cozidas. -Tenha uma boa refeição... Tudo vai sair por quinze mil... Ahh, esqueci da água, já volto para te responder...- Disse o homem todo apressado e correu em toda velocidade, que no caso dele é quase o mesmo de uma tartaruga.

Quando retornou, com um prato contendo água e o deixou no chão. -Pronto. Você perguntou sobre dois homens ou duas mulheres...? Não vi mulheres aqui, mas os dois homens que saíram antes são capangas de um pirata que tá hospedado do outro lado da rua, não lembro de nomes...- Respondeu o velho e ficou coçando a nuca em busca de informações que dificilmente lembraria. Raiden e Bob alimentavam-se e bebiam cada qual o que lhes foram entregue. Até terminarem e Shimizu querer pagar pelos serviços. -Quinze mil... Isso...!- Disse o senhor.            

Historico do Raiden:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySeg 22 Out 2018, 02:52

O prato do dia era macarrão com carne moída, o cheiro abria o apetite do jovem antes mesmo do prato chegar na mesa, sua barriga mostrava ansiedade o que o fez levar uma das mãos até ela abaixando a cabeça ligeiramente, notando que o velho esqueceu da água do cachorro Raiden lembrou-o que foi rapidamente reparar seu erro, chegou com um pote e deixou ao lado para o cachorro, o jovem mesmo pegou um punhado de carne moída e deixou no chão para o cachorro, fazendo sua breve oração de agradecimento emendava nas perguntas para o velho que respondeu..

- Pronto. Você perguntou sobre dois homens ou duas mulheres...? Não vi mulheres aqui, mas os dois homens que saíram antes são capangas de um pirata que tá hospedado do outro lado da rua, não lembro de nomes..

- Obrigado, foi bem útil.

Sem mais delongas por ver que o velho não tinha muita informação e também por querer comer logo, não tardou em levar a primeira garfada a boca, comeu até finalizar seu prato, satisfeito olhou para Bob e com um sorriso acariciou-o, chamando o velho iria finalizar sua estadia naquele local..

- Quanto ficou amigo?!

- Quinze mil... Isso...!

- Tá na mão - retirando a quantia do bolso colocava na mesa, logo levantando-se - Obrigado por tudo.

Olhando pro lado para Bob assoviava indicando o cabeça a porta do estabelecimento, uma vez do lado de fora esticaria os braços para o ar espreguiçando-se, deixaria o cantil pendurado em sua cintura pela corda, como de praxe fazia.

~ Piratas, han?! Bom, preciso ganhar uma grana, ir atrás deles só vou conseguir confusão, primeiro preciso cuidar de mim e depois procuro um trabalho rápido, se aquele mapa levar a algum tesouro, quem sabe? Até pode valer a pena pegar, mas só posso imaginar, sem certeza não farei nada ~

Olhando para o chão percebia que sua bota estava bem surrada, precisava comprar um par de botas novas, aquelas já deram o que tinham que dar, velhas guerreiras. Andando mais um pouco pela rua entraria na loja de armas locais, chegaria ao balcão já fazendo seu pedido..

- Bom dia amigo, preciso de um par de botas, simples, pode me ajudar? - após avistar uma que goste apontaria para tal - Vou ficar com essa.

Tiraria a quantia de 30 mil para o par de botas finalizando a compra ali, voltaria para o exterior da loja ficando na rua, olharia para o céu respirando fundo apenas aproveitando o dia, com as novas botas nos pés e o cantil cheio, não tinha mais nada com que se preocupar com o dia além de conseguir um trabalho para repor suas finanças, andaria sem rumo pela cidade despreocupado, observando as pessoas e suas conversas, caso topasse com algum conhecido sorriria para este começando um diálogo.

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptyQua 24 Out 2018, 01:26

Assim que finalizou sua alimentação o aventureiro pagou ao senhor e decidiu seguir em busca de novos objetivos. Ao seu lado o cachorro de nome chamado "bob" prosseguiu o acompanhando e demostrando bastante animação ao balançar sua cauda para lá e para cá, também pudera depois de ser bem tratado por Shimizu.

Agora na rua, Raiden esticou um pouco os braços e seguiu até o outro lado da rua, andando por alguns metros até uma loja de armas em evidencia. O nome da loja que está escrito em uma placa na porta é "Arsenal do Joe", ao entrar no local, Raiden podia ver que todas as pratilheiras com armas e equipamentos diversos, fica do outro lado de uma larga bancada a esquerda que vai da entrada até o final daquela loja.

Um individuo baixinho e barbudo no qual não dava para ver o resto do corpo se não sua cabeça por trás do balcão podia ser avistado, ele foi até um banquinho o pegando e subindo no mesmo. Somente então deu para ver parte de sua cintura, ele colocou suas pequenas mãos no balcão olhando para o novo cliente e depois virando o rosto para ver qual o equipamento que Shimizu havia escolhido.

-Boa escolha, cara! Essas botas saíram da forja ontem, não vão te desapontar!- E esfregou uma mão na outra, depois desceu de seu banquinho e o levou para retirar as botas, as entregando para Shimizu. -São trinta mil berries, tenha um bom dia!

Pagou e pegou seu novo equipamento, depois seguiu para o lado de fora, onde o cachorro o estava esperando deitado na calçada. Raiden seguiu andando pela rua, acenava para algumas pessoas que acenavam de volta, talvez fossem conhecidos de bebedeira ou apenas muito educados e aquilo fosse apenas um costume. Ao seu lado, bob soltava alguns latidos para os estranhos que via, poderia ele estar tentando mostrar "serviço" como guarda?

-Hey, você com o cachorro!- Uma mulher que acabou de sair de uma taberna qualquer gritou para Shimizu, indo até ele -Não estaria interessado em vender esse cachorro para mim? Procuro um animal que possa ajudar em minha caçada!

De corpo caucasiano, cabelos prateados e roupas brancas, seus olhos possuem uma clara cor purpura, sua idade dificilmente deve passar dos trinta anos no máximo. Não carregava nada mais do que uma pequena mochila nas costas e as já mencionadas roupas do corpo, além de um extravagante par de botas nas quais calçava.  

Historico do Raiden:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySex 26 Out 2018, 20:49

Saindo da loja com as botas calçadas o cachorro esperava-o do lado de fora, aquilo fez o jovem sorrir, o animal que há pouco havia-o acordado tinha se tornado um amigo fiel, até mesmo ao acenar para conhecidos na rua notava que o animal latia vez ou outra quando alguém passava muito próximo, aquilo fez-lhe gargalhar por um tempo e depois passar a mão na cabeça de seu companheiro ao invés de repreender-lo, logo mais a frente encontrou uma mulher de cabelos prateados saindo gritando de uma taberna próxima..

- Hey, você com o o cachorro! Não estaria interessado em vender esse cachorro para mim? Procuro um animal que possa ajudar em minha caçada!

- Bom dia, me chamo Raiden. Moça, você é uma caçadora? Deveria saber que os animais possuem lealdade, mesmo que eu pegue seu dinheiro e vá embora, uma hora ele vai voltar até mim, cuidado, podem pegar seu dinheiro fácil assim, não sou desse tipo. - Deu uma pausa, olhou para o animal e acariciou-o novamente - Por que não me fala dessa "caçada?", eu posso deixar-lo ir com você ou acompanhar, se quiser, pra melhor usar ele pro seu objetivo. Mas, se não quiser compartilhar, sinto muito, não vou trocar seu dinheiro pela lealdade do Bob.

Sendo sincero desde o primeiro momento o jovem levava a conversa adiante, abria oportunidade para a mulher ser sincera com ele também assim compartilhando da informação que tinha. Analisando bem a mulher notava roupas extravagantes, um decote bem ousado acompanhado de um corpo bem desenhado, a mulher era sexy, suas botas também pareciam tão bonitas quanto as de Raiden, com um olhar rápido de cima a baixo o jovem puxou sua garrafa abrindo-a e tomando um gole de seu vinho enquanto ouviria a resposta da mulher, após seu gole limparia a boca com o antebraço, soltando ar de alívio tampando novamente a garrafa e deixando-a novamente pendurada em seu lugar.

~ Não a conheço e olha que já frequentei muitos bares nesta cidade, deve ser mais uma de passagem pela ilha mas interessada em uma caçada? Quem acaba de chegar na ilha e quer caçar algo? Será algum tesouro que tomou ciência que estaria nesta ilha?! Se for algum tesouro envolvendo vinho estou dentro heheh hic ~

Seu pensamento era interrompido por um soluço, aquilo fazia-o soltar uma leve risada acompanhada de um sorriso, fitando a mulher sem tentar dar muita atenção ao seu corpo focaria em seus olhos, cores púrpura qual também chamavam a atenção, todas as características dela eram chamativas, aquilo fazia Raiden duvidar que ela estava sozinha ali, com certeza muitos homens a rodeariam, aquela conversa estava estranha mas levaria até o fim para saber as intenções da mulher e como dito antes, caso fosse permitido ir junto, assistiria a mulher com Bob, caso contrário apenas seguiria seu rumo pela cidade despedindo-se rapidamente com um aceno e virando para o outro lado, não tinha um destino em mente mas seguiria vagando observando os arredores pensando ainda no que fazer, contudo, fosse permitido acompanhar a mulher faria isto, seguindo os passos dela chamando Bob para acompanhar-lo.

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptyDom 28 Out 2018, 16:47

Em sua caminhada pelas ruas de Micqueot, Raiden acabou por ser abordado por uma mulher bastante chamativa e que lhe fez uma oferta de querer comprar o novo companheiro animal dele. Com toda sinceridade desde o início, Shimizu optou por uma resposta bastante direta, alertando aquela mulher dos perigos de poder ser enganada ou o animal acabar simplesmente a deixando e retornando para seu antigo dono. A mulher ficou pensativa com uma mão no queixo enquanto Raiden acariciava o cachorro, que retribuía com um alegre latido e abanar da cauda.

-Você pode ter razão, me desculpe. É só que não sou boa nisso de “caça ao tesouro”, e como caçadora de recompensa, costumo trabalhar sozinha em busca de grana.- Respondeu em um tom ameno, enquanto via o homem beber naquele momento. -Caso queira, podemos formar uma parceria. Contanto que concorde em dividir os lucros...-

Ela ficava esperando uma resposta de Shimizu, e caso ele não estivesse interessado, cada um apenas teria seguido os seus caminhos, sendo eles opostos. Do contrário, ele concorde, a mulher de imediato fala seu nome -Sou a “Fujin”- e erguendo sua mão a espera de um aperto de mão, depois retirando de sua mochila um pedaço de mapa e explicando os detalhes da caça ao tesouro que tanto procura de forma urgente.

-Um homem chamado “Truman” escondeu uma boa fortuna, junto a várias garrafas de vinho, e fez um mapa no qual rasgou em várias partes, às escondendo pela ilha. E é isto que procuro com rapidez, antes que alguém o faça… Apesar que, eu já tenho um pedaço.- Explicou enquanto estivesse caminhando com Raiden.-Seu cachorro talvez possa farejar esse pedaço que tenho e nos levar a outro pedaço, eu acredito nisso!-

Não indo com a mulher de nome Fujin e seguindo por outra rua, Raiden acabaria por encontrar novamente um rosto familiar, ou dois nesse caso. O dos dois homens mal vestidos, que estão na frente de uma estalagem da ilha, sentados na calçada. Mas ao ir com aquela mulher, ele perceberia que a direção na qual estão indo é da floresta... Estaria ele sendo levado para uma armadilha?    

Historico do Raiden:

Raiden
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Raiden

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos EmptySeg 29 Out 2018, 00:01

- Você pode ter razão, me desculpe. É só que não sou boa nisso de “caça ao tesouro”, e como caçadora de recompensa, costumo trabalhar sozinha em busca de grana. Caso queira, podemos formar uma parceria. Contanto que concorde em dividir os lucros...

- Não vejo problemas com isto, podemos dividir sim..

- Sou a "Fujin"

- Satisfação em conhecê-la heheh.

Com um aperto de mãos os jovens finalmente se conheciam por seus nomes, estavam agora mais íntimos e podiam continuar o assunto, caminhando lentamente para a direção da floresta a mulher explicava o que queria dizer com a suposta "caça ao tesouro"..

- Um homem chamado “Truman” escondeu uma boa fortuna, junto a várias garrafas de vinho, e fez um mapa no qual rasgou em várias partes, às escondendo pela ilha. E é isto que procuro com rapidez, antes que alguém o faça… Apesar que, eu já tenho um pedaço. eu cachorro talvez possa farejar esse pedaço que tenho e nos levar a outro pedaço, eu acredito nisso!

~ "Truman"?! Já ouvi falar sobre isto, diziam que na época era um louco que tentou competir com a Adega One, não teve sucesso porque seu vinho não caiu no gosto popular, diziam ser muito forte e ruim, o que pra mim eu não vejo problemas, fico bêbado mais rápido hahaha.. Não lembro bem da história, mas parece que ele surtou quando foi a falência, juntou tudo e sumiu, as pessoas diziam que ele guardou tudo como seu tesouro e escondeu, mas pra mim parecia mais lógico que ele tenha juntado a fortuna que lhe restou e tentado a vida em outro lugar, ao menos eu teria feito isto, será mesmo verdade?! ~

Pegando o pedaço do mapa para si enquanto andavam pelo caminho, focava em qualquer detalhe do mapa, observava-o atentamente e então levava até Bob seu companheiro, esperando que o mesmo cheirasse e começasse seu trabalho, manteria o pedaço de papel em suas mãos um pouco dobrado sempre levando ao seu companheiro assim que julgasse necessário..

- Talvez ele consiga, nunca tentei antes, vamos ver se conseguimos.. Mas me diga uma coisa Fujin, o que é este trabalho, o seu, "caçadora de recompensa"? Eu vivo nesta ilha há muito tempo, não acontece muitas coisas aqui então algumas coisas pra mim são estranhas, desculpe a ignorância..

Demonstrando inocência quanto ao assunto "caçador de recompensas" buscava mais informações, fosse algum trabalho temporário em que Raiden pudesse tirar uma grana alta, por que não?! Informação sobre trabalho nunca era demais, com o tempo o jovem já foi garçom em bicos, lavador de pratos, limpezas gerais, sempre cobrindo folga de alguns amigos por alguma grana para suas bebidas, nunca chegou a juntar muito dinheiro por falta de conhecimento, chegou a ajudar um companheiro marinheiro uma vez e ganhou 100mil para isto, foi a maior quantia de sua vida, ficou uma semana inteira sem trabalhar por conta disto mas nunca mais teve esta oportunidade.

Manteria Bob em seu trabalho e seguiria pela floresta ao lado de Fujin e do seu amigo, seguiria próximo do animal para dar-lhe confiança e caso o animal parecesse perdido estenderia o pedaço de papel para que ele cheirasse novamente, era sua primeira experiência do tipo então manteria o total de atenção em seu trabalho, também cuidaria para que a mulher não se perdesse no caminho, sempre levantando a mão ou dando sinais sonoros como "aqui".

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: #1 Começando com vinhos   #1 Começando com vinhos Empty

#1 Começando com vinhos
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: