One Piece RPG
II ~ Uma Loira Confusa? XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [ficha] Arthur D.
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:32

» Mini-Aventura
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Makei Hoje à(s) 10:44

» MEP _ IRUH
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [MINI - PALERMITO PALERMOLE] O GRITO DO LEÃO FAMINTO POR CARNE VERMELHA E SUCULENTA
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Makei Hoje à(s) 10:43

» [M.E.P] - PALERMITO
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Makei Hoje à(s) 10:42

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:40

» Mini-Aventura
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Makei Hoje à(s) 10:40

» [M.E.P] Azarado
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:28

» [MEP] Akaza
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Makei Hoje à(s) 10:27

» Mini Aventura (Yoshi)
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Apolo] O punho furioso
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [MINI-sinhorelli] Punho flamejante
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:24

» [Mini-Aventura] A volta para casa
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Ryoma Hoje à(s) 03:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Misterioso Hoje à(s) 03:04

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor OverLord Hoje à(s) 01:13

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:23

» I - A Whole New World
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:14

» Um novo tempo uma nova história
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor new man reformed Ontem à(s) 20:57

» [MINI-MECHZZZZ] O ponto de partida
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:42

» [M.E.P.] - Mechzzzz
II ~ Uma Loira Confusa? Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:40



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 II ~ Uma Loira Confusa?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySab 06 Out 2018, 15:38

II ~ Uma Loira Confusa?

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheira Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySab 06 Out 2018, 16:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WASTELANDS || Epic Western Country Rock Music Mix



Atualmente até onde sabia estaria me retirando do Quartel General da Marinha, com o intuito de encontrar uma embarcação e explorar os mares do novo oceano em que me encontrava. Um passo de cada vez, eu iria em uma leve e tranquila caminhada em direção do porto ou doca onde talvez pudesse encontrar o meu objetivo, algo simples como um barco, que me serviria como transporte fosse qual fosse a próxima ilha em que pudesse pisar meus delicados e magros pés.

Doravante tudo que queria era apenas uma tranquila e pacata viagem enquanto pudesse apreciar a paisagem e as prováveis pessoas que estivessem me acompanhando. Passando a mão entre os fios loiros de minha cabeça, os jogaria para trás para que repousassem em minhas costas e quem sabe caso estivesse ventando eles fizessem seu pouso com certa elegância. E em meu trajeto, poderia até observar caso algo inusitado estivesse ocorrendo, mas não sendo nada grave, prosseguiria o rumo até alcançar o local onde deveriam estar os barcos.

E caso não encontrasse ou simplesmente ficasse perdida, o que não seria nenhuma surpresa uma vez que sou estrangeira, iria até o civil mais próximo e menos suspeito para lhe pedir informações. —Com licença, excelentíssimo e digníssimo senhor(a). Poderia me informar onde posso encontrar uma embarcação para me levar até alguma ilha próxima? Grata!— Perguntaria, e não recebendo uma informação exata, repetiria a pergunta para outro civil até que tivesse obtido exito. Me despediria esboçando um singelo sorriso no rosto e seguiria até onde me foi orientado para ir.

Quando finalmente alcançasse o local dos barcos, observaria com as mãos fingindo ser um binóculos qual aparentava ser uma embarcação para passeio ou algo do tipo, poderia ser qualquer coisa como um nome direto ou alguma aglomeração de civis com aparência comum em fila para embarcar. Achando o que estava procurando, ajeitaria minhas duas pistolas, relaxaria os ombros e me colocaria a passos até chegar na embarcação. Chegando no barco, me apresentaria para o responsável ou recepcionista na entrada. —Olá, por acaso essa embarcação vai para alguma ilha desse oceano? talvez a mais exótica e sem alguma base da marinha? É que estou tentando tirar umas ferias de ser soldado. Gostaria de uma passagem, por favor!— Diria e ficaria no aguardo de uma resposta, e sendo ela positiva...

Seguiria realizando o pagamento caso este fosse um valor ao qual eu tivesse nos bolsos, depois embarcaria tentando achar um local para sentar no aguardo do inicio da navegação. Não encontrando de primeira tal barco, repetiria no próximo minhas perguntas, e não tendo dinheiro o suficiente para pagar, me ofereceria para fazer algum trabalho voluntario. —Eu posso ajudar no que precisar. Os marinheiros existem para auxiliar os cidadãos de bem!— Teria falado com um tom de confiança em minhas palavras.      




Objetivos e Informações:
 

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: South Blue - Baterilla
Post: 01
Ferimentos: -x-
Perdas: -x-
Ganhos: -x-
NPC/PLAYER: -x- 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySab 06 Out 2018, 21:02

Loirinha 10/10 no porto

O dia acabava de começar para a garota que deixava o quartel, uma marinheira jovem que estava saindo do ambiente protegido dos muros de aço, mas não para uma missão, e sim para “Férias “ do serviço, queria conhecer um pouco mais daquele mar, e do que ela poderia vir a viver nele, em passo calmo ela caminhava até o porto. A sua partida para esse caminho era tranquila, o sol estava baixo, e poderia se dizer que o frio conquistava qualquer um que pisasse lá fora, o vento gelado poderia bater na pele e dar aquele bom e velho arrepio desconfortável, não em todos, mas naqueles mais sensíveis talvez.

Ao chegar no porto ela podia ver a grande massa de pessoas que caminhavam por aquele lugar tão cedo, tanto pescadores voltando de suas viagens com peixes nas redes. Como aqueles que se organizavam para partir. Ela queria uma figura nada suspeita, uma com imagem confiável… Tá nem tanto, isso não existe, uma pessoa mais normal possível, e era isso que o destino entregava para ela, uma garota usando um sombrero e um violão, ela cantava uma música com um caneco no chão. parecia ser uma história na canção sendo tocada pela moça naquele momento -La ciudad se llama Duke, Nuevo Mexico el estado, entre la gente mafiosa sua fama se ha propagado♫ - As mãos dela dedilhavam sem parar o violão, e a voz seguia com a letra da música. - Causa de una nueva droga, que los gringos han creado. Anda caliente el cartel, al respeto le faltaron… Hablan de un tal Heisenberg, que ahora controla el mercado, nadie sabe nada de el, por que nunca lo han mirado♫- Uma música de fato peculiar de se ouvir com uma história mais ainda, e claramente não era nada suspeita, nem um pouco mesmo… Quem acharia isso suspeito? Provavelmente ninguém. - El cartel es de respeto, y jamas ha pardonado, ese compa ya esta muerto nomas no le han avisado♫-


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A garota se aproximava da moça cantora naquele momento para pedir informações, ela perguntava sobre um barco para ela, algum pra uma ilha por perto dali, qualquer uma que ela pudesse curtir. A jovem de sombreiro se animava com a pergunta de automático, levantando de onde estava e cumprimentando. - Muito prazer, me chamo, Maria Antonieta De Santiago de Compostela, mas pode me chamar de Marry, como as pessoas gostam de me chamar, e é meu nome artístico. - Ela parecia ser do tipo que não vai muito direto ao ponto, mas tinha um sorriso que se mostrava bonito no rosto, que compensava isso de fato. - Bem… O meu barco está de partida para Karate Island, a gente cobra 10.000 pela carona, e 10.000 pelo dia de comida, com café almoço e janta. Temos uma cozinheira muito boa, já comeu Takos? E Burrito? Nachos? Guacamole? Chilli con carne? Já me deu água na boca é muito bom viu.- Ela falava realmente lambendo os beiços naquele instante, é uma coisa que ela parecia gostar muito, ou algo do gênero, ela queria também difundir suas ideias para a Loirinha, afinal podia ser uma passageira do seu barco.

Ela então olhava para a garota com mais cuidado prosseguindo, pois havia algo que ela queria questionar. - Então, nesse tempo todo, nós… Não achamos um médico disposto a viajar com a gente, você conhece alguém, bem em primeiro temos um amigo doente, e também é sempre bom ter alguém em viagens, mesmo curtas, por que da ultima vez meu irmão quebrou a perna e o braço numa viagem… Não queira saber o que eles estava fazendo mas… Bem, se você conhecesse seria uma mão na roda pra gente.- Os olhos dela pareciam sempre cheios de vida quando ela falava do barco, ou da viagem, até mesmo dos problemas que tinha passado por estar sempre nelas, e por fim como imaginava que a mulher loira não ia dar tiro no escuro ela a convidava. - Então… Você quer ver o barco? Para saber no que está entrando, as condições do barco, e há eu sou a navegadora. - Ela falava essa última frase com orgulho, como se sentisse bem em dizer isso, em expor seu trabalho.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptyDom 07 Out 2018, 17:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WASTELANDS || Epic Western Country Rock Music Mix



Em busca de encontrar alguma embarcação, acabei me deparando com uma figura inusitada, uma garota usando um sobretudo e um violão. O caneco no chão provavelmente indicava que ela estava ganhando algum trocando em troca de suas músicas, sendo que eu não entendi nada daquela música; talvez ela fosse estrangeira como eu, apesar dela depois começar a falar em algo entendível. —E-eu me chamo Noelle Eisenhower! Uma marinheira que nasceu no oceano do leste. Prazer em conhece-la, Maria Antonieta!— Teria me apresentado em resposta. E prossegui escutando atentamente as palavras daquela pessoa, que parecia até ter uma boa proposta para embarcar em seu barco. Espero que não seja tudo uma pegadinha, já que ainda carrego no corpo as marcas de machucados ganhos na ultima vez que adentrei um barco clandestino.

—N-nunca comi esses tipos de comida, mas me parece tudo muito atrativo, quem sabe eu não experimento algo depois. Umm, eu vou querer sim ir na sua embarcação, aqui o dinheiro!— E depois das minhas palavras retiraria a quantidade pedida e lhe teria pago. Caso não fosse aceito o dinheiro naquele momento, apenas o guardaria para pagar quando me fosse cobrado. —Certo, podemos ir para esse barco então? Me guie até lá, Senhorita Antonieta! Alias... Sou uma médica também, posso tentar ajudar no que for preciso no problema do seu amigo...— E assim que ela começasse a andar até o barco, eu a seguiria de perto, observando por onde fossemos passando. Quando chegássemos, adentraria na embarcação quando possível e o quanto antes.



Objetivos e Informações:
 

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: South Blue - Baterilla
Post: 02
Ferimentos: -x-
Perdas: -x-
Ganhos: -x-
NPC/PLAYER: -x- 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySeg 08 Out 2018, 19:35

Loirinha 10/10 no porto

A garota tentava por ali pagar Marry, mas não era aceito de imediato o dinheiro, ela apenas levantava as duas mãos pra cima naquela hora dizendo. - Há isso? Não me pague agora, esperemos a viagem terminar tudo bem? É que é bom você estar no destino pra só pagar quando chegar lá.- Ela tinha um sorriso nervoso como se alguma experiência ruim tivesse acontecido nos barcos em algum momento… O que poderia ser? Era um mistério, mas poderia ser muita coisa, quem sabe náufragos, ou alguém que viaja ali não é tão ortodoxo. Bem, algo de errado acontecia por ali, se não fosse, não teríamos esse momento.

Ela no entanto ficava feliz quando ouvia que a garota era médica, porque bem… Eles podem precisar de um na viagem. Ela apenas convidava ela animada pra caminharem pro barco. - Então temos o que precisamos!! Podemos partir hoje assim, na verdade agora!! Se gostar do barco zarpamos.- Ela falava aquilo pronta para que eles tomassem uma direção e fossem para o barco, Noelle aceitava e seguia junto da jovem moça de sombrero. Não demorava pra que avistassem a embarcação.

O clima no lugar era de festa claramente, haviam adereços por toda a escuna, e a bandeira no topo do mastro principal era de uma moça com um sobreiro, uma bandeira nas cores Verde, vermelha e branca, e por todo o barco pareciam ter pessoas, mas o que mais chamava atenção era um mink? Bichinho? Era difícil dizer, tudo que era certeza era justamente seu modo de se mover que parecia uma dancinha, balançando dois chocalhos. Ele tinha um sombrero na cabeça, pelos branquinhos e… um mustache? Tá o mundo ta ficando mais estranho… Entretanto aquele ainda por cima cantava algo, enquanto algumas garotas estavam dançando pela proa do barco.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bem pra alguém que queria sair de férias deveria ser o lugar perfeito. Todo o barco estava em ótimas condições, e a mulher começava a apresentar todos os tripulantes que conhecia no barco, primeiro as dançarinas, eram duas irmãs ou pelo menos pareciam… Na verdade a de verde… É… Talvez fosse o irmão na verdade. Ela começava a falar os nomes das duas. - A moça de rosa ali, se chama Paolla. O de verde é o irmão dela, se chama Pablo. São bem animados e vivem dançando, bom, o Pablo reza a lenda que de noite se chama Paula… Não sei, nunca procurei muito sobre, mas é bem legal. - Ambos acenaram pra ela quando ela passava por eles e diziam.-
Bem vinda moça-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois dali eles caminhavam para a cabine principal onde encontravam mais pessoas, no caso era a irmã mais nova da garota, era uma menina fofinha, segurando um ursinho consigo, mas o que mais chamava atenção era a dicotonia, entre preto e branco que se estendia por suas roupas e por seus cabelos usava no entanto um tapa olho fofo de coelhinho no olho direito, era uma mocinha bem bonitinha. - Essa é minha irmã, Guardalupe.-É, alguem da familia tinha que parecer normal. Ela ficava corada quando via a moça, ela corria para abraçar a irmã. Agarrando ela e estranhamente esfregando o rosto nos seios da irmã, provável que por serem macios. - Hermana!!!- E a moça maior apenas sorria falando. - Vamos maninha de as boas vindas.- E a pequenininha olhava envergonhada e um pouco de lado falando… - Bem… Bem… V-Vinda- E abraçava a irmã de novo. A moça do sombreiro pegava ela nos braços deixando ela no colo e caminhava para a fronte do barco, indo até o timão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ela mostrava agora o Horizonte para a loira e finalmente fazia a pergunta final. - Bem esse é nosso barco, tem mais gente por aqui mas, você pode conhecer depois, se estiver pronta podemos partir agora o que acha?- Ela falava aquilo olhando seria pra Noelle, esperava apenas a resposta por parte da médica. Sim era tudo que faltava para partirem, uma médica. Se ela concordasse, a primeira coisa dita por ela seria. -Preparem para zarpar!!- E rapidamente as pessoas ali no Deck, começavam a preparar o que fosse, içando velas, erguendo a âncora, e finalmente colocando o barco pra partir, entretanto tudo dependia da escolha de Noelle dizendo sim ou não. Se ela precisasse fazer algo antes, a garota deixaria que ela fosse primeiro se resolver.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySeg 08 Out 2018, 21:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WASTELANDS || Epic Western Country Rock Music Mix



Em minha tentativa de realizar o pagamento de forma adiantada, acabei não tendo muito sucesso e aquilo realmente foi deixado para outro momento. Esperava ao menos que nada estranho ocorresse, digo, nada que fosse negativo e exigisse usar a força, pois até que todo aquele clima festivo é agradável, mesmo que diferente dos padrões que conheço. Apesar de ter nascido em uma ilha populosa, não era muito de sair passeando e explorando, pois meus pais temiam que eu fosse enganada por estranhos e me preferiam em casa onde estaria bem protegida. Até parece que sou ingenua assim, né?

Fui então com Antonieta explorar e conhecer alguns de seus companheiros e tripulantes, sendo que a primeira coisa me me chamou atenção foi aquele animalzinho todo vestido de maneira inusitada, claro que o inusitado só servia para eu, porque todos os demais também aparentavam estar a caráter, o que significa que poderia ser eu a diferente por usar um uniforme formal?. “E-ele é fofinho. Será que depois poderei pegar nas suas orelhas e esfregar? Nunca vi uma criatura assim antes!” Cogitava em pensamentos o  quão adorável aquela coisa felpuda poderia ser. Depois me foi apresentado um casal de irmãos, sendo que um deles veste um traje um tanto feminino mesmo sendo homem…?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Eles são todos tão divertidos, ha-ha."

Talvez ele seja igual aquele senhor do estabelecimento em Loguetown que tinha voz fina e agia de forma sensível, mesmo que tivesse um corpo truculento. Nesse mundo realmente tem muitos tipos de pessoas, fico empolgada só de imaginar o que mais poderei encontrar lá na frente, realmente essa viagem pode valer muito. —Olá, Paolla e Pablo! Eu sou a Noelle, espero nos darmos bem— Disse eu, finalizando com um encurvar de cabeça acompanhado de um sorriso.

Em seguida, fui apresentada para a irmã de Antonieta, elas pareciam serem bem próximas e não muito parecidas. —O-obrigada! Eu que agradeço por essa recepção… E, Senhorita Antonieta, podemos zarpar sim, fique a vontade; estou pronta para ir até essa nova ilha!— Finalizo minhas palavras no aguardo da partida. Procuraria um acento ou algum canto junto aos demais para ficar, apreciaria aquela festança e quem sabe alguns alimentos caso esses me fossem oferecidos durante nosso trajeto.  



Objetivos e Informações:
 

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: South Blue - Baterilla
Post: 03
Ferimentos: -x-
Perdas: -x-
Ganhos: -x-
NPC/PLAYER: Maria Antonieta - Uma cantora de Baterilla que me convidou para ir em seu barco para Karate Island.
Paolla e Pablo - Irmã e irmão que gostam de dançar.
Guadalupe - Irmã de Maria Antonieta.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptyTer 09 Out 2018, 00:36

Loirinha de viagem (1 / 3)

O barco seguia para alto mar após a confirmação da Loira que eles deveriam zarpar, ela tinha conhecido figuras ilustres por ali, e claro o coelho peludo e fofo, que ela sentia vontade claramente de agarrar por alguns momentos, era um bicho de fato bonitinho. Ela estava também com o estômago pronto para receber a comida que pudesse ser traga até ela, sim aquele momento poderia ser talvez o ponto alto da viagem, a garota do sombrero ainda segurando a irmãzinha a convidava. - Você deve estar com fome certo? Deve ter feito um caminho pesado pra cá. Vem comigo- Falava ela caminhando para uma área com escada, entrando pra dentro do barco, ali no fundo ficavam as portas, quartos gerais, e no fundo, como uma reta a entrada a porta da cozinha.

O cheiro desde o primeiro passo naquela direção se fazia forte, invadia as narinas, e era gostoso, faria pessoas babarem se se aproximasse dali, mas o que fazer? era uma comida bem feita. A cada passo o cheiro ficava mais e mais forte, era capaz de deixar um amante de comida com as pernas bambas naquela hora, era um tipo orgasmo gastronômico com toda certeza, um… um gastrorgasmo… Ok, finja que não leu isso. Mas no momento que chegava a abrir aquela porta não era apenas o cheiro, na mesa estavam Tacos, e muito bonitos, eles estavam completamente recheados, quentinhos no ponto, até mesmo ainda saia um pouco de fumaça dali. Mas o que chamava mais atenção era o design ele era feito pra parecer um gatinho, orelhinhas, olhinhos e boquinha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A cozinheira ali era uma verdadeira artista, e o gosto? Bem se fosse descrever com melhor aproximação possível, seria um pouco picante, mas ainda com um certo doce, que contrastava com o próprio gosto salgado da massa, fazendo um equilíbrio perfeito entre o doce, salgado e o picante. Era algo surreal que só um verdadeiro chefe da cozinha poderia talvez fazer algo como aquilo. Outra coisa que poderia chamar muita atenção era a textura, pois a massa, estava crocante mas ao mesmo tempo, o recheio era macio, e quando se mordia o leve quebrar da massa, deixava com que o caldo usado em parte da preparação invadisse a boca de quem comesse aquilo, uma comida que iria levar pra o céu quem mordesse.

O ambiente ali era dos melhores também, a mesa ficava logo ao centro do lugar, e tinha um jarro com água e flores dentro logo bem no meio, haviam 4 pratos ao redor dela, alinhados simetricamente com o centro e entre si. Os arredores da mesa estavam todos muito bem limpos, o chão de madeira ali por exemplo, tinha sido tão bem lavado que até brilhava, dava pra se ver na madeira, as paredes da mesma forma não tinham uma sujeirinha, e os fogões estavam todos desligados e perfeitamente limpos, ficando ao lado direito da entrada, a esquerda era vazia, mas possuía um adereço interessante na parede, um animalzinho amarelo com sombrero e bigode, assim como o lá da frente, mas esse não parecia bem um coelho, era outra coisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No momento ali a moça falava para ela com um sorriso no rosto. - Bonito né? e parece delicioso não? Pode se servir a vontade vai ser gostoso.- Ela dizia tranquila puxando uma das cadeiras e sentando, haviam 4 cadeiras ao redor da mesa, e Noelle poderia escolher qualquer uma delas pra usar e comer ali.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptyQua 10 Out 2018, 07:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WASTELANDS || Epic Western Country Rock Music Mix



Nada melhor do que chegar em um ambiente e me ver cercada por boas pessoas que são receptivas e ainda querem me convidar para um bom rango, e justamente por isso não podia negar o chamado de Antonieta para ir até o andar abaixo da embarcação. Lá, acabo por encontrar uma diversidade bastante exótica de alimentos, o que me fazia vez ou outra limpar o canto da boca que insistia em deixar gotas d'água escorrer. "É melhor eu me controlar, preciso aguardar até que ela me deixe começar o ataque contra aquela comida!" Penso enquanto tudo me é apresentado e mostrado.

E quando me foi permitido se servir, puxaria uma das cadeiras e lá ficaria sentada. Com minhas mãozinhas sem saber para que lado ir e o que pegar para começar, e nesse tipo de caso tudo que é possível fazer seria nada mais que escolher um pouco de tudo, fazendo aquele famoso prato empanturrado de coisas aleatórias. —Eu vou querer isto! E um pouco disso aqui também! Ahhh, aquilo ali também parece tão booommm. Ummm Quem sabe eu consiga comer de tudo um pouco de uma vez, né?— E teria dito enquanto vou coletando e preenchendo o meu canto com um numero de comida enorme.

Vou mastigando e observando o que estivesse acontecendo naquele momento, escutando qualquer coisa que aquela mulher que estaria comigo tivesse para dizer, e claro, também abriria minha boca para tentar falar alguma coisa ilegível. —much, much... Tham bhaum! Voux querer rephetir exa maghavilha de comida!— Diria em meio aos mastigados, e sempre que me sentisse empanturrada, daria as famosas batidas com a mão no peito para auxiliar o alimento em sua descida. Aproveitaria para pegar algo e beber caso também existisse alguma coisa do tipo por perto, mas nada alcoólico de preferencia.

Seria difícil descrever o quão bem tratada estava sendo, e não poderia imaginar que talvez o fato de ser marinheira pudesse fazer parte daquele momento, pois tudo demostrava estar andando para um caminho tranquilo e pacifico. Esperava que momentos como esse em que vivo pudessem ser repetidos com mais frequência, principalmente ao lado de colegas aos quais pudesse chamar de família. Sonhar acordada não deve ser algo ruim eu imagino, e como uma sonhadora de mão cheia é tudo que quero sentir.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"De deixar qualquer loirinha com água na boca"
   


Objetivos e Informações:
 

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: South Blue - Baterilla >> Karate Island
Post: 04
Ferimentos: -x-
Perdas: -x-
Ganhos: -x-
NPC/PLAYER: Maria Antonieta - Uma cantora de Baterilla que me convidou para ir em seu barco para Karate Island.
Paolla e Pablo - Irmã e irmão que gostam de dançar.
Guadalupe - Irmã de Maria Antonieta.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySex 12 Out 2018, 12:10

Loirinha de viagem (2 / 3)

A comida era sensacional, ela ia pegando um pouco de tudo que tinha na mesa e somando para comer em um prato, ela se deliciava de verdade com aquilo, as duas irmãs riram um pouco da situação e da cena em si, era algo um pouco diferente de se ver, mas para a loira o que mais mostrava uma coisa boa, era justamente a sua companhia, ter alguém que se asemelhasse a família, ou algo desse tipo era uma imaginação que fazia a mente dela girar, ela pedia algo para beber também, e a sua amiga nova trazia um suco de abacaxi com hortelã e colocava a mesa.

A garota dava um leve sorriso comentando. - Suco de abacaxi, você vai gostar, ele tem um gosto bem incrível. Foi feito a base de hortelã e açúcar + Leite, é 100% natural, e tudo produzido da nossa fazenda em Karatê Island. Fica a dica se quiser visitar lá em algum momento.- Ela comentava começando a comer também naquele momento e a irmãzinha sempre tímida ficava quietinha comendo bem devagar, enquanto parecia saborear parte a parte da comida.

Não demorava para que mais uma pessoa entrasse pela porta no entanto era o irmão mais velho que ela tinha citado anteriormente, o garoto adentrava na sala balançando duas Marakas, enquanto cantava algo de maneira desafinada, era alguma música sobre uma cigana? É algo por aí. - É a cigana Sandra Rosa Madalena, é a mulher com quem eu vivo a sonhar♫- Ele dançava conjuntamente a musica. - Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo dançar sem parar♫- era um rapaz no mínimo excêntrico

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

No fim todo mundo ali era desse tipo aparentemente, a irmã dele apenas o apresentava como faz com os outros. - Esse é o Ruan, meu irmão mais velho.- Ela falava depois voltando a comer. Enquanto o rapaz se aproximava de Noelle com os olhos em forma de coração, ele ajoelhava ao lado da mesa dizendo. -DIOS MIO!! Eu morri e estou no paraíso, ou os anjos desceram para a terra?- aparentemente o rapaz estava ali para cortejar a loira também, mas como isso ia se seguir?

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : II ~ Uma Loira Confusa? 10010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? EmptySab 13 Out 2018, 00:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WASTELANDS || Epic Western Country Rock Music Mix



Tudo parecia tão delicioso e nem sequer sabia por onde continuar, sendo que até mesmo suco de abacaxi tinha naquele banquete para me refrescar por dentro, e como eu não sou de recusar nada que parece bom, também o colocaria para dentro em rápidas goladas.

—Tudo tãao boom, como é legal comer coisas gostosas de vez em quando, se algum dia eu retornar, vou querer vir com vocês de novo ~nhooomm~— Falaria de forma aleatória apenas para demostrar minha felicidade naquele momento.

Já me sentia praticamente satisfeita, quando vejo que um rapaz que foi apresentado como irmão mais velho de Antonieta chegou cantando e depois ficou ajoelhado próximo da mesa. O tal de Ruan começou falando algumas coisas estranhas nas quais eu não entendi bem.

—Ehhh? Anjo? onde!?— E olhando para um lado e para outro buscava com os olhos achar esse tal anjo. —Olá, sou Noelle. Uma marinheira, prazer em conhece-lo, senhor Ruan!— Me apresento para o sidney magal Ruan.

Algo me vinha a cabeça, pois já fazia um tempo que havíamos partido e esperava ter logo algum sinal que estaríamos chegando na próxima ilha.

—Ummm, agora que estou de barriga cheia, falta só lavar as mãos e dar o pé na estrada. Assim como dizia minha vovozinha! Então... Ainda falta muito, senhorita Antonieta?— Perguntaria, ficando no aguardo de alguma resposta.

Fico imaginando se ainda não existe mais algum familiar daquela mulher para ser apresentado, será que já foram todos? quem sabe não são todos dessa tripulação uma grande família? Bem, deve ser melhor navegar com parentes do que com estranhos. Apesar que amigos de tripulação com o tempo também podem vir a serem como uma família bem unida, algo que um dia também conseguirei obter...      

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"Cadê esse anjo que não estou achando?"
   


Objetivos e Informações:
 

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Localização: South Blue - Baterilla >> Karate Island
Post: 05
Ferimentos: -x-
Perdas: -x-
Ganhos: -x-
NPC/PLAYER: Maria Antonieta - Uma cantora de Baterilla que me convidou para ir em seu barco para Karate Island.
Paolla e Pablo - Irmã e irmão que gostam de dançar.
Guadalupe - Irmã de Maria Antonieta.
Ruan - Irmão de Antonieta.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




II ~ Uma Loira Confusa? Empty
MensagemAssunto: Re: II ~ Uma Loira Confusa?   II ~ Uma Loira Confusa? Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
II ~ Uma Loira Confusa?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla-
Ir para: