One Piece RPG
[Mini - Shimizu] Roleta Russa XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Nana. 21.07.19 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Khrono 21.07.19 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor ReiDelas 21.07.19 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor ReiDelas 21.07.19 20:54

» Maya Snow
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor ADM.Hoyu 21.07.19 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor Chikara 21.07.19 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor ReiDelas 21.07.19 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Shimizu] Roleta Russa Emptypor JuninhoSiq1997 21.07.19 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Shimizu] Roleta Russa

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shimizu
Membro
Membro
Shimizu

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Shimizu] Roleta Russa 10010

[Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty
MensagemAssunto: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty27.09.18 0:32

Nome: Shimizu
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty27.09.18 1:38

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Shimizu] Roleta Russa Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Shimizu
Membro
Membro
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty27.09.18 4:15

Roleta Russa

Pais e filha entrecortavam os olhares. A cena ao redor parecia ser um velho e macabro quadro pintado a óleo. A humilde família, endividada com a Marinha, teria o desfecho mais cruel já prometido.

Gira, gira e atira. Mais uma alma perdida. O pai, o primeiro concedido a morte. A morte que nos faz nascer e viver em função dela, dona do começo e do fim. Gira, gira e atira. A mãe não deixava adeus, restando somente a prole em soluços. Um tiro pro alto, ninguém sabia quem deu e nem quem morreu. Um pirata. Um epopeico pirata que entabulou na mente daquela criança, o sonho de se tornar uma de sua espécie, que aliás, era eu.

A sorte é igual uma roleta russa; é casual, inesperada, é uma chance mínima entre outras tantas e acontece. Teria eu, a sorte de encontrar nas calçadas de Yakira Town, as quais desfilava, alguém que detinha alguma arma de fogo? Olha, era ilógico encontrar por acaso alguém que dispunha a posse de algo tão raro e incomum. Mais ilógico ainda era uma jovem de dezessete anos receber esse material de bom grado apenas pela curiosidade de ver. 'Curiosidade'.  — Preciso ter plena ciência dos meus atos se quiser continuar com isso... — proferia o vocábulo ao colocar-me em aparafusar a mente até que surgisse uma ideia melhor. — Que tal uma loja? Ou quem sabe um depósito? — a auto advertência surtia efeito, principalmente para alinhar meus intentos.

As sentenças ressoaram em minha mente como um mantra motivador. Uma garota de rua, sem ninguém, precisava precaver-se quanto as questões defensivas. A avidez transmitida através daquelas palavras era indescritível e pus-me a andar pela viela, empenhando-me na tentativa de encontrar algum recinto associado a armamentos. Poderia ser que sim, poderia ser que não, um ambiente direito ou torto, muito bom ou sem conforto algum. Não contava tanto com a sorte, afinal, o único momento da minha vida que poderia se enquadrar na palavra, em minha concepção, mais se adequava a uma maldição.

Meus cabelos se prorrogavam até a escápula quando desirmanados e, em conjunto com meu indefectível casaco de couro, adentraria no primeiro local que me fosse permitido e ali me colocaria frente ao dono.

Olá, teria alguma vaga de emprego disponível? Estou condicionada a aceitar qualquer função. — Balbuciava, tentando ao máximo, disfarçar o natural olhar fuzilante e o jeitinho cáustico com um sorriso. Óbvio que era mentira. "Relembrando, relembrando, relembrando. Quando tida a oportunidade de me aproximar de alguma arma de fogo, é fisgar e correr." Submergia em meus próprios pensamentos.

Talvez estivesse aflita, conquanto, encarando a 'bestial' figura, buscava demonstrar de maneira perspicaz, que aquilo transmitido por mim, fosse apenas ansiedade para com a situação. Dotes de uma garota sapeca, eu diria.

Legenda:

Observações:

Última edição por Shimizu em 29.09.18 0:48, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty29.09.18 0:11

~Post NEGADO~

* Olá moça! Tudo bom? Serei seu orientador durante a mini-aventura e irei te auxiliar nas conformidades das regras do fórum e dar dicas de narração e estruturais =)

Primeiramente não se preocupe! Minha paciência é infinita hahaha enquanto meus orientados não estiverem jogando com ficha oficial e se divertindo no fórum eu não irei descansar Determinado!

Segundamente (mas mais importante que o primeiramente) sua narração é ótima e muito boa de se ler! Na verdade eu só acabei negando seu post por um detalhezinho que foge às regras deste fórum e que é muito comum (eu mesmo já tive posts negados por essa razão) que apelidamos carinhosamente de "God Mode".

Trata-se de vc "Como um Deus" determinar alguns fatos de fato aconteceram, como por exemplo quando disse "pus-me a andar pela viela" determinando que vc já partiria de um ponto específico (viela) e que já estaria executando uma ação sem possíveis interrupções (pus-me).

Mas fique tranquila! Esse foi o único erro que encontrei em seu texto inteiro, mas eu gosto de explicar isso desde o começo para que os meus orientados possam aprender logo de cara e prosseguir tranquilamente por esse nosso tutorial.

Caso vc tivesse colocando a frase tipo "Caso estivesse em uma viela, poria-me a caminhar..." seria formada de um jeito que vc poderia efetuar uma ação (por-se a caminhar) pois está no futuro do pretérito, o que significa que ela poderia não ocorrer caso assim seu narrador desejasse e colocaria um caso (se estivesse numa viela) dizendo uma possibilidade que também poderia não ser verdade, mas que se fosse, você iria tentar executá-la.

Resumindo, o narrador é quem sempre determina cenários, NPCs e se ações serão bem ou mal sucedidas... resta ao jogador interpretar, pensar, tentar falar e tentar agir apenas pelo seu personagem sempre colocando ações no futuro do pretérito para indicar a tentativa e não a ação efetuada.

Pensamentos, flashbacks, sonhos e etc não entram nessa regra (como foi seu trecho antes dos asteriscos) pois apenas enriquecem sua narrativa, mas se eles não estivessem lá não interfeririam na história do seu personagem =)

Então recomendo que vc dê um ctrl + c, ctrl + v do seu post apenas corrigindo esse trecho citado e poste novamente... e ai poderemos prosseguir com a mini [Mini - Shimizu] Roleta Russa 325310319 *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Shimizu
Membro
Membro
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty29.09.18 0:48

Roleta Russa

Pais e filha entrecortavam os olhares. A cena ao redor parecia ser um velho e macabro quadro pintado a óleo. A humilde família, endividada com a Marinha, teria o desfecho mais cruel já prometido.

Gira, gira e atira. Mais uma alma perdida. O pai, o primeiro concedido a morte. A morte que nos faz nascer e viver em função dela, dona do começo e do fim. Gira, gira e atira. A mãe não deixava adeus, restando somente a prole em soluços. Um tiro pro alto, ninguém sabia quem deu e nem quem morreu. Um pirata. Um epopeico pirata que entabulou na mente daquela criança, o sonho de se tornar uma de sua espécie, que aliás, era eu.

A sorte é igual uma roleta russa; é casual, inesperada, é uma chance mínima entre outras tantas e acontece. Teria eu, a sorte de encontrar nas calçadas de Yakira Town, as quais desfilava, alguém que detinha alguma arma de fogo? Olha, era ilógico encontrar por acaso alguém que dispunha a posse de algo tão raro e incomum. Mais ilógico ainda era uma jovem de dezessete anos receber esse material de bom grado apenas pela curiosidade de ver. 'Curiosidade'.  — Preciso ter plena ciência dos meus atos se quiser continuar com isso... — proferia o vocábulo ao colocar-me em aparafusar a mente até que surgisse uma ideia melhor. — Que tal uma loja? Ou quem sabe um depósito? — a auto advertência surtia efeito, principalmente para alinhar meus intentos.

As sentenças ressoaram em minha mente como um mantra motivador. Uma garota de rua, sem ninguém, precisava precaver-se quanto as questões defensivas. A avidez transmitida através daquelas palavras era indescritível e só despertou-me o esforço de procurar, caso estivesse em uma, por entre as vielas, empenhando-me na tentativa de encontrar algum recinto associado a armamentos. Poderia ser que sim, poderia ser que não, um ambiente direito ou torto, muito bom ou sem conforto algum. Não contava tanto com a sorte, afinal, o único momento da minha vida que poderia se enquadrar na palavra, em minha concepção, mais se adequava a uma maldição.

Meus cabelos se prorrogavam até a escápula quando desirmanados e, em conjunto com meu indefectível casaco de couro, adentraria no primeiro local que me fosse permitido e ali me colocaria frente ao dono.

Olá, teria alguma vaga de emprego disponível? Estou condicionada a aceitar qualquer função. — Balbuciava, tentando ao máximo, disfarçar o natural olhar fuzilante e o jeitinho cáustico com um sorriso. Óbvio que era mentira. "Relembrando, relembrando, relembrando. Quando tida a oportunidade de me aproximar de alguma arma de fogo, é fisgar e correr." Submergia em meus próprios pensamentos.

Talvez estivesse aflita, conquanto, encarando a 'bestial' figura, buscava demonstrar de maneira perspicaz, que aquilo transmitido por mim, fosse apenas ansiedade para com a situação. Dotes de uma garota sapeca, eu diria.

Legenda:

Observação:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty29.09.18 23:50

NARRAÇÃO SHIMIZU

MINI AVENTURA / POST 01

Uma ilha desértica, pequena e desleixada... essa era Yakira Town. Não desleixada somente por suas construções rústicas e mal acabadas, mas também pelo fato de não ter nenhum tipo de QG da Marinha nesta cidade o que a tornava potencialmente perigosa tanto para saques de piratas como para com pequenos crimes internos. Lá era um lugar pobre e que não havia turismo, por motivos óbvios...

Shimizu buscava basicamente por uma arma de fogo aos arredores. O chão da ilha era coberto por uma areia amarelada, suja e mal cuidada. O solo estava quente e a pino o que esquentava as solas dos pés da garota mesmo estando calçada e talvez a caminhada fosse longa para encontrar aquilo que ela tanto almejava.

Porém a sorte estava ao seu lado nesse dia (ou talvez não) e uma barraquinha improvisada com madeira e panos de um dono careca possuía algumas armas bem simples à venda. Nesta ilha, armas de fogo eram basicamente utilizadas por caçadores e para proteção contra invasores. Uma menina de 17 anos era deveras incomum buscar tal artefato por essas bandas.

— Olá, teria alguma vaga de emprego disponível? Estou condicionada a aceitar qualquer função. - A menina perguntava para o vendedor enquanto se aproximava do balcão com algumas armas expostas. O vendedor prontamente coloca a mão sobre um revólver que estava de frente para Shimizu e fala com uma visão baixa e uma voz rouca - Os negócios estão ruins e, mesmo que tivesse algo, não seria para uma criança que eu daria um serviço!

O homem era frio e um tanto quanto preconceituoso com a aparência da atiradora. Sua agressividade para proteger suas armas diziam claramente que não seria tão fácil roubá-lo como a menina inicialmente planejava...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Shimizu
Membro
Membro
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty01.10.18 6:13

Roleta Russa

Para se fazer parte dos 28’s, uma afamada gangue de rua, o teste era muito entendível. O veterano lhe pergunta: “se estiver chovendo enquanto você tiver um guarda-chuva e eu não, o que você faz?”. Se responder que o convida para debaixo do guarda-chuva, você será o novo escravo sexual da gangue. Caso responda que irá tomar chuva com ele, você será “convidado” a esfaquear o interrogador.

De qualquer modo, a escolha do momento era tudo. E não era nada fácil.

Os cabelos amadeirados brilhavam sob o sol forte que encobria meu contorno. Meu rosto estava quente e minha língua amarga. Os nervos nunca estiveram tão inchados e meu corpo nunca esteve tão imóvel. Era como se tomasse três socos violentos no estômago. Eu conseguia sentir o calor, escapando por todos os poros do corpo de uma só vez. Mas o que intrigava, era o assinalamento numérico tatuado em minha tez triguenha. O número 14 em minha clavícula, para mais exatidão. Aquela figura mal cicatrizada pela tentativa de remoção era responsável por identificar-me à aquele grupo que não mais pertencia. Uma turbulenta história, eu diria.

Interessante é uma não-palavra. Sabia que devia evitá-la. Todavia, as coisas realmente se molduravam nela, visto que obtive sucesso ao deparar-me com uma tenda de armas. A má recepção para com a minha pergunta reiterou-se na minha mente repetidas vezes e, por um breve instante, acreditei não ser o minuto propício para aquilo.  

Mas como mencionado, a escolha do momento é tudo. — Acontece que eu penso que o contrário é a verdade. — articulava na medida em que procuraria colocar a planta da mão acima doutra, esta do vendedor sobre a arma, fitando-o olho a olho. — E se eu lhe dissesse que sou justamente o que precisa para que seus negócios comecem a dar certo? — ciciava empenhando-me em estender o papo.

Fique calma, pense, observe e planeje.” engolir todo o cenário com os olhos era meu intento. Por que protegeria unicamente aquela arma? Talvez, fosse a única com balas ou detinha algum significado especial. "Bem, nós gostamos de quem é igual a nós...” mentalizei ao sugerir a técnica do espelho, tentando gesticular de maneira semelhante, o pouco do homem que captei. Isso abriria um canal de comunicação. — Se você presumir que há um instinto de venda em mim e que você tenha a oportunidade de mudar as coisas, então há uma possibilidade de que eu possa contribuir para tornar seu comércio maior. —modulava meu tom de voz para um em sintonia com o dele, precavendo-me para não ser mecanizada ou artificial. — Agora, se você presumir que não há esperança, então garantirá que não haverá esperança.

Se minha lábia tivesse qualquer efetividade, aguardaria o ideal momento de distração para roubar aquela arma e qualquer munição que fosse cabível. Caso contrário, daria seguimento a minha interminável tentativa de persuasão. Afinal, eu estava com a mão no gatilho, mas quem tinha o gatilho em mãos era ele.

Legenda:

Observação:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty03.10.18 0:18

NARRAÇÃO SHIMIZU

MINI AVENTURA / POST 02

A temperatura ambiente era avassaladora e judiava da pobre Shimizu que suava e tentava resistir àquele tempo abafado e escaldante. Mas, por outro lado, talvez a garota estivesse com sorte por encontrar uma barraquinha que vendesse armas naquele fim de mundo. Provavelmente essa era a pior ilha dos blues; então encontrar aquilo que se procurava, por si só, já era boa fortuna.

O homem encarava Shimizu e cerrava brevemente os olhos enquanto franzia a testa como se estivesse tentando decifra-la. Para ampliar seu poder de persuasão, ela modularizava sua voz e tentava dialogar com o homem preconceituoso de modo à ganhar sua confiança: Se você presumir que há um instinto de venda em mim e que você tenha a oportunidade de mudar as coisas, então há uma possibilidade de que eu possa contribuir para tornar seu comércio maior. Agora, se você presumir que não há esperança, então garantirá que não haverá esperança.

Fazendo bom uso de palavras certas e um raciocínio que parecia ser um tanto elevado para o vendedor de armas, ele afasta lentamente a palma da mão de seu revólver e expira todo o ar restante em seu pulmão fazendo com que seus ombros caíssem - Tá bom menina... você me convenceu! - falava o homem enquanto se dirigia à uma parte na lateral do balcão para provavelmente abrir algum tipo de portinhola para Shimizu adentrar a barraca.

Lá estava logo em sua frente a arma que parecia ser tão querida para o velho, quase reluzindo conforme os raios solares rebatiam em seu cano de metal. Infelizmente a atiradora não conseguiu encontrar nenhuma munição à vista mas ela conseguia pegar o revólver sem que o homem percebesse.

Ele era de tambor e parecia pesado; portanto muito provavelmente já estava carregado. Seria isso o suficiente para a garota? Talvez sim, talvez não... mas o fato é que isso não deixava o homem careca nem um pouco feliz:

- MENINA DESGRAÇADA! ME DEVOLVA ISSO! - O velho louco imediatamente saía carregando uma espingarda do lado de fora do balcão com a arma já pronta para o disparo. Aparentemente Shimizu não teria mais tempo para negociar antes do primeiro disparo daquele que foi seu patrão por instantes e agora se tornava seu inimigo.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Shimizu
Membro
Membro
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty06.10.18 5:29

Roleta Russa

Houve dias que passei no esgoto dos sonhos onde o sórdido dá as mãos ao sublime, onde vi o necessário, onde aprendi que só entre os homens e por eles, vale a pena viver. Entendam, eu era como um bom revólver domesticado: algumas noções de pré-suicídio, mas não mais. "Bel far niente" (A arte de não fazer nada) era a evidencia que comprovava toda essa competência não lapidada pela inexperiência. Eu irei melhorar. É um dever para se viver em meio a calamidade.

Ouvia o ruído áspero emitido pela imensidão da trilha da primeira bala e por precaução, tentaria embiocar-me atrás do balcão frente a cabana, encolhendo-me da visão periférica do homem. Aquilo seria minha trincheira. — Cala boca, CARECÃO! — na medida em que articulava, por mais que um pouco aflita, queria fazer com que a provocação, em conjunto a sua ira, desconcentrassem-o. Partia do principio de que atiradores sem atenção, costumeiramente, erram seus alvos. Dedutível que meu fio não havia rompido e que meu peito ainda ardia em fogo., deveria me conter ao único que fala demais e não erra, o silêncio. Meus movimentos seguintes eram meus pretendentes de furtividade.

"Normalmente a capacidade de uma tambor é de seis munições, essa, a quantia de tentativas que palpito ter para por um fim nisso. Respire." Mirando inicialmente em seu processo estiloidal para desarma-lo e privá-lo de revidar, realizaria um rolamento lateral a esquerda do balcão, onde puxaria o gatilho para fazer o projétil assobiar no ar após a explosão da pólvora, tentando acertar diretamente no pulso da mão armada. Trabalhava com a probabilidade de que a banda mais improvável de se patrulhar era a do lado esquerdo, visto que os destros - a maioria da população - tenderiam a olhar para seu lado de aptidão ou para a superfície do guichê. Todavia, era um chute e, sua investida contra eu, era um fato que eu não podia esquecer. Sendo assim, logo que o tiro fosse dado, retornaria para atrás do móvel com outro rolamento, com o intuito de evitar que qualquer projétil me ferisse.

Pra não ficar na dúvida, me adianto: matar era o objetivo. Já bastava uma gangue inteira me impedindo de abraçar a preguiça e de namorar o sono sequer uma noite, sem ter a tensão de poder morrer. Não cogitava a ideia de aumentar essa lista. Nada particular. Puro instinto de sobrevivência, eu diria.

Independente do resultado, com a mão direita, mantendo a canhota apoiada sob o balcão para me dar suporte, levantaria o mais rápido que pudesse, um pouco a direita do centro do móvel para mais exatidão. Puxaria o gatilho novamente para enviar o projétil na direção do seu externo, uma área de fácil encontro e acertabilidade mas também de extremo perigo, caso fraturado. Queria mirar pontos vitais logo de cara e ao meu ver, era melhor me certificar de que ele não representaria ameaça futura, dando mais dois tiros subsequentes, um no pescoço e o outro no  frontal. No entanto, existia a possibilidade de eu ser surpreendida, nesse caso - e em qualquer caso de ataque inimigo - me manteria sempre próxima do balcão e usaria-o ao meu favor para esquivar-me: contrairia os músculos das pernas e os joelhos também para mover-me sempre que detectasse algum golpe vindo, procurando estar numa rota em que cada tiro desviado, se não errado, atingisse uma parede ou superfície de madeira daquele.

Era excitante o poder que aquilo em minhas mãos me proporcionava. Era intrigante como o mecanismo de uma peça rotativa que abriga munições a serem disparadas através do acionamento do gatilho funcionava. — Eu me demito senhor cabeçola! — caçoava, sempre tomando cuidado para não bater em algo, tropeçar e cair; e se por ventura fosse acertada por algum golpe, continuaria o plano sempre procurando uma maneira de acertá-lo antes que me abatesse, pois algo em minha mente me ordenava que agisse como tal.

Legenda:

Observação:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty07.10.18 23:20

NARRAÇÃO SHIMIZU

MINI AVENTURA / POST 03

Shimizu já estava feliz ao botar as mãos no revólver tão precioso daquele homem que tinha sido seu patrão por menos de poucos segundos. O que ela não contava era que sua habilidade de furto não tinha sido tão precisa a ponto de passar despercebida pelo homem, além de ele já estar próximo e armado com um calibre mais pesado que o dela.

Seus tiros chocavam-se contra parte de sua própria barraca construída em madeira arrancando um pedaço de sua estrutura que por milagre não desabava. Prontamente, Shimizu foi esperta e rolou por cima do balcão para ter um apoio mais firme e focou no desarme de seu oponente pela mão direita, que era a maioria hábil, e acabou por ter sucesso.

O disparo pegou em cheio no pulso do homem que largou a arma - AHHHHHH! - dando um grito tão alto que provavelmente atrairia atenção das pessoas que estariam nas proximidades. Seu pulso fora atravessado e vertia sangue em demasia e sua arma dispara para o alto ao cair com tudo no chão.

Aproveitando que seu agora inimigo estava desarmado e atordoado, a atiradora dispara precisamente atravessando o coração do vendedor de armas que caía duro de costas no chão com os olhos esbugalhados, sem ter mais nenhuma chance de revidar e alterar o desfecho daquele combate que terminava com Shimizu intacta, apesar da tensão emocional e adrenalina que corria por suas veias.

Poucos cidadãos tímidos abriam frestas das janelas de suas casas para tentar espiar o que estava acontecendo e gerando tanto barulho. Veriam uma menina estranha com uma arma roubada e provavelmente tendo assassinado seu antigo dono; uma visão um tanto quanto preocupante para a menina que também não era flor que se cheire...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Shimizu] Roleta Russa   [Mini - Shimizu] Roleta Russa Empty

[Mini - Shimizu] Roleta Russa
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: