One Piece RPG
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*

Ir em baixo 
AutorMensagem
mundungu
Civil
Civil
mundungu

Créditos : Zero
Warn : [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* 10010
Masculino Data de inscrição : 07/03/2013

[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Empty
MensagemAssunto: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyDom 23 Set 2018, 02:03

Nome: Mundungu Pelo Branco
Raça: Mink (Canino - Tanuki) + 3 Percepção, + 3 Dano, + 2 (Esquiva ou Bloqueio), + 2 (Acerto ou Pontaria)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Barbaro (Martelo) +2 em Dano e +2 em Acerto e +2 em Bloqueio a cada level
Grupo: Civil
Vantagens: Patrono - Banco Mundial (2 pts)
Desvantagens: Codigo de Redencao (2 pts) - jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.

Premio pela Cabeça: 0.000.000 Berries
Última Atualização: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*
Link da Aventura Atual: N/A
Link para a Ficha de Personagem: N/A

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyDom 23 Set 2018, 22:37

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei te orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

Dicas e Orientações² :

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
mundungu
Civil
Civil
mundungu

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptySeg 24 Set 2018, 05:03

“O mundo pode ser mudado de diversas formas, mas nenhuma outra pode trazer mais benefícios que o comércio” era a frase que repetia quase que diariamente Mundungu.
Seu tio, um dos maiores mercadores da grande rota, era conhecido por gerar riquezas por onde passava. Ele era seu ídolo!
Poucos minks no mundo tinham alcançado seu status e respeito, e desde de criança sonhava em um dia trabalhar com seu tio.
“Mercadores existem para ligar o mundo, pegamos o que as pessoas por muitas gerações fizeram de melhor em um lugar e levamos seu trabalho para o que o mundo o aprecie, e em troca, trazemos tudo o que o mundo pode oferecer, nosso trabalho nos permite abrir as portas do mundo para todos e levar experiências por onde formos.”
Sim, o mundo pode ser experimentado em sua casa, e quem permite isso são os mercadores.
Para seguir seu tio, o jovem começou seu próprio negócio na vila dos minks, mas o número de embarcações que aportavam por lá por ano eram tão pequeno que as coisas não estavam decolando como esperava.
Então decidiu entrar como marujo em uma embarcação e partiu para uma viagem que o levou até Baterilla, a cidade em que seu tio comprou sua primeira embarcação.
Seu tio, em sua última visita a vila dos minks, lhe deu uma carta e disse “não abra esta carta que está selada com meu selo, leve-a para o banco mundial em Baterilla, poderá fazer seu primeiro negócio com eles com essa carta”. Seu tio nunca lhe dera nada de graça, então perguntou quanto custaria essa ajuda: “não se preocupe, o custo já está embutido na carta”.
Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele desce da embarcação e olha ao seu redor.
-Onde deve ficar o banco mundial?
Sua ansiedade é tanta que antes mesmo de procurar um local para ficar, sua vontade ‘e de ir direto para o Banco.

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptySeg 24 Set 2018, 15:15

~Post NEGADO~

Olá, Mundungu! Tudo bem?

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno.

Entendo que seja bem complicado começar um primeiro turno, mas devo dizer que começou muito bem! Eu sempre dou a dica de começar com flashback ou um pequeno trecho da história do personagem porque são nessas brechas que nós, orientadores e narradores, conhecemos um pouco das intenções e, o mais importante, vemos ganchos importantes para costurar a história. Dito isso, parabéns por esse começo! Agora precisamos apenas ajustar alguns detalhes...

Bem, você acabou, infelizmente, cometendo God Mode. O God Mode, é quando o Player descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador o tenha feito. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador. Ou seja, apesar de ter gostado , não posso aceitar que narre sobre o seu desembarque, por exemplo, afinal de contas, sua mini-aventura poderia se passar toda no barco que o levaria para Baterilla ou  antes que pudesse pronunciar a sua fala, alguém poderia te interromper. Enfim, uma série de reviravoltas poderiam ter se desenrolado nesse começo, mas, ao me dizer que o personagem DESCEU, ao invés da indicação que ele DESCERIA - tinha planos não concretos de descer -, já perdemos uma infinidade de alternativas para sua história. É justamente essa a importância dos verbos no futuro do pretérito (verbo + ria ): proporcionar uma margem para o narrador poder trabalhar. Lembre-se: tudo o que seu personagem desejar fazer acontecerão por meio de TENTATIVAS. Ok?

Caso precise de exemplos ou de um modelo propriamente dito, deixo o link da minha mini-aventura para que dê uma olhada nos tempos verbais e nas próximas etapas que virão: https://www.onepiecerpg.com/t40037-mini-raquelmacp-pavao-misterioso

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Recomendo que leia as duas caixas de "DICAS E ORIENTAÇÕES" ali em cima com atenção. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

Pavão Misterioso ♫

Última edição por Zuzu Hijra em Qui 27 Set 2018, 13:53, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
mundungu
Civil
Civil
mundungu

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyQua 26 Set 2018, 12:12

“O mundo pode ser mudado de diversas formas, mas nenhuma outra pode trazer mais benefícios que o comércio” era a frase que repetia quase que diariamente Mundungu.
Seu tio, um dos maiores mercadores da grande rota, era conhecido por gerar riquezas por onde passava. Ele era seu ídolo!
Poucos minks no mundo tinham alcançado seu status e respeito, e desde de criança sonhava em um dia trabalhar com seu tio.
“Mercadores existem para ligar o mundo, pegamos o que as pessoas por muitas gerações fizeram de melhor em um lugar e levamos seu trabalho para o que o mundo o aprecie, e em troca, trazemos tudo o que o mundo pode oferecer, nosso trabalho nos permite abrir as portas do mundo para todos e levar experiências por onde formos.”
Sim, o mundo pode ser experimentado em sua casa, e quem permite isso são os mercadores.
Para seguir seu tio, o jovem começou seu próprio negócio na vila dos minks, mas o número de embarcações que aportavam por lá por ano eram tão pequeno que as coisas não estavam decolando como esperava.
Então decidiu entrar como marujo em uma embarcação e partiu para uma viagem que o levou até Baterilla, a cidade em que seu tio comprou sua primeira embarcação.
Seu tio, em sua última visita a vila dos minks, lhe deu uma carta e disse “não abra esta carta que está selada com meu selo, leve-a para o banco mundial em Baterilla, poderá fazer seu primeiro negócio com eles com essa carta”. Seu tio nunca lhe dera nada de graça, então perguntou quanto custaria essa ajuda: “não se preocupe, o custo já está embutido na carta”.
Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele vislumbra e olha a sua frente.
-Finalmente a vista. - Apertando os olhos para enxergar a ilha.
Provavelmente seu primeiro destino seria o banco mundial, mas provavelmente tera' que terminar seu trabalho no barco antes de zarpar.

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyQua 26 Set 2018, 20:02

~Post NEGADO~

Olá, novamente! <3

Bem, vamos continuar com aquilo de não se estressar com posts negados, ok? A aprendizagem é algo chato e maçante, mas estou aqui torná-la o mais agradável possível e te deixar por dentro do sistema do fórum para que se divirta futuramente.

Como disse antes, eu gostei da sua ideia de apresentar o personagem de uma forma mais objetiva e ao mesmo tempo explorando um pouco a motivação dele para aventuras futuras, porém, é preciso que você me apresente alguma ação – no futuro do pretérito! – para que eu possa desenvolver a narração a partir dela. Ou seja, faça com que seu personagem vá para a cidade, praia ou outra parte da ilha para beber, brigar, caçar ou qualquer outro movimento. Sei que escreveu que seu char tem algo para realizar no barco – que você não explicitou qual é -, mas, além de não ter um objetivo mínimo – como os citados antes -, não está no futuro do pretérito (verbo + iria).

Ratifico que, ao não deixar suas ações na forma de TENTATIVAS, isso caracteriza God Mode, afinal de contas, ao afirmar algo indubitavelmente, isto é, de forma inquestionável, meu trabalho fica podado e não tenho alternativas para ser criativa em sua história, compreende?
Vou ser mais clara:

Ex. 1) “Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele vislumbra e olha a sua frente”.
        1.1) O que eu, orientadora, posso fazer aqui?
           1.2) Nada. Mundungu JÁ OLHOU a sua frente.

Ex. 2) “Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele vislumbraria e olharia a sua frente”.
       2.1)  O que eu, orientadora, posso fazer aqui?
         2.2) Narração: “Mundungu estava prestes a encarar a paisagem a sua frente quando, de repente, uma sombra tão grande quanto o seu navio transformou o dia ensolarado em uma pequenina fração da escuridão da noite. O que pode ser isso?”
          2.3) Narração: “Mundungu esperava, ao virar o rosto para frente, que veria a continuação da ilha, uma terra firme, algo com que já se desacostumara depois de tantos dias naquele navio, mas, para sua surpresa, somente viu a imensidão azul no horizonte. Como poderia o cenário ter mudado tão repentinamente em frente aos seus olhos?!”.

Sendo assim, temos dois problemas cruciais que me levaram a negar o post que é a) a ausência de ações do seu personagem ou pelo menos explicitar qual seria esse trabalho no barco, a qual você tem controle, pois faz parte do seu “flashback” e b) a persistência dos verbos “pós-flasback” – o trecho que vai de “agora, chegando na ilha...” até “no barco antes de zarpar” – em um tempo que não é o pretérito do futuro. Peço e recomendo fortemente que releia todas as dicas postadas até agora para que tenhamos uma ótima aventura e você possa se livrar de mim para seguir seu caminho aqui dentro! <3

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Leia outras minis para ter um exemplo mais “prático” do que espero do primeiro turno e dos que virão. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

Pavão Misterioso ♫

Última edição por Zuzu Hijra em Qui 27 Set 2018, 13:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
mundungu
Civil
Civil
mundungu

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyQui 27 Set 2018, 10:03

Zuzu... entao... nao querendo ser chato, mas eu, ha' bastante tempo atras, fui inclusive narrador deste forum (vai ver que esta conta 'e de 2013 e, antes desta, tive uma mais antiga ainda).
Estava com saudade do forum e por isso estou aqui novamente (e como estou morando em outro pais preciso praticar o portugues se nao vou acabar esquecendo).
Ele mudou bastante, as regras, a criacao, o formato... mas a narracao 'e algo que nao muda.

Bom, estou tentando fazer uma introducao para te dar o gancho para iniciar a narrativa. Pequenas acoes que normalmente nao afetam o ambiente, nao interagem com npcs e muito menos decide acontecimentos nao deveriam ser problemas para a narracao. E, caso entenda que va' afetar o que ja' estava programado, voce altera ligeiramente para adequar a narracao.

Ex.:
(Player) Agora, chegando a ilha com a carta em mãos, ele vislumbra e olha a sua frente.
(Narrador) "Chegando a ilha, com a carta em maos, Jucelino deixa seus afazeres para ir vislumbrar a ilha a sua frente, mas neste momento um dos marujos para-o no meio do caminho..."

Se todos os momentos que um player fizer pequenas decisoes voce tiver que pedir para que refaca seu post, a narracao vai se tornar extremamente travada e lenta... fora que o player vai gastar muito mais tempo em pensar se esta cometendo algum pequeno erro do que realmente desenvolvendo a historia.

Entao, podemos fazer assim? Se a acao for pequena e a decisao nao interferir no andamento, a narracao segue. Caso interfira, voce tem a total autonomia para redirecionar, parar a acao no meio e decidir o que aconteceu (ja que sabe a intencao do personagem pela acao descrita).

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyQui 27 Set 2018, 12:56

~Post NEGADO~

Prezado jogador,

fico feliz que seja um dos antigos membros que retornou para jogar conosco e que inclusive fez parte da narração - assim como eu, anteriormente a orientação -, mas devo dizer que este fato não é um salvo-conduto para nenhum de nós, experientes ou não, e que querem aumentar o número de membros ativos do fórum, jogarmos fora do sistema proposto. Sistema este, e nesse caso incluo a narração, que realmente passou por diversas modificações e é complexo, comparado a outros que eu fiz parte, o suficiente para que um orientador lhe dedique o seu tempo, sua didática e seu carisma para ensinar.

Concordo que pode ser extremamente maçante e desanimador receber posts negados, mas isso não significa de forma alguma que é um problema grave demais que não possa ser resolvido. Players considerados muito acima da média foram barrados em sua mini-aventura para que pudessem se adequar ao estilo de narração do OPRPG. Um exemplo disso é o Angest Vernunft, jogador muito experiente que teve post negado pelos mesmos detalhes do teu turno. Caso queira comprovar o que estou falando, leia apenas o primeiro turno dele, a resposta do orientador e o segundo turno: https://www.onepiecerpg.com/t40031-mini-angest-vernunft-a-angustia-da-luz-o-prazer-da-sombra?highlight=angest

Além disso, o God Mode presente nos trechos que eu citei anteriormente, não são passíveis de ajustes, como você propôs. Eu, pessoalmente, jamais irei alterar o que meu orientando me apresentou, afinal de contas, esse não é o meu jogo e por respeito a ele e ao desenvolvimento dele, não irei passar por cima de detalhes. Aliás, tenho que ser honesta - como sempre sou com meus orientandos - e deixar claro que: sim, eu poderia ter ignorado o "vislumbrar" e o "olhar", mas como já havia pedido anteriormente, não concordo que não corrigi-lo mais uma vez deixa de fazer parte do meu trabalho. Inclusive, para que fique mais calmo, não foi esse o motivo principal para que eu tenha negado o seu turno, mas sim a falta de ações definidas, com objetivos claros e toda aquelas questões que, de novo, já havia posto.

Por fim, devo dizer, que fico grata por querer conversar comigo sobre a forma com que estamos conduzindo a mini-aventura, sobre os teus objetivos - até mesmo o de treinar o seu português - no RPG, expor sua insatisfação e querer que a orientação melhore de alguma maneira. Isso é importante para todos nós. Contudo, e não me leve a mal, exceto as subjetividades - que me atentarei, pode ter certeza -, os pontos que colocastes não são discutíveis (podemos bater um papo sobre isso fora do fórum, se quiser), pois fazem parte do modus operandi da narração, mesmo que discorde.

Recomendo fortemente que leia as dicas e orientações com mais cuidado, ok? Deixarei aqui uma lista com mini-aventuras que podem te ajudar nesse processo:
https://www.onepiecerpg.com/t40910-mini-bjarke-temperado-com-sangue-e-determinacao
https://www.onepiecerpg.com/t41113-mini-johnny-bear-acorde-para-o-novo-mundo
https://www.onepiecerpg.com/t40037-mini-raquelmacp-pavao-misterioso
https://www.onepiecerpg.com/t40894-mini-biladeirobardo-__-o-lutador-esquecido-__
https://www.onepiecerpg.com/t40660-mini-vicort-prologo
https://www.onepiecerpg.com/t40754-mini-saffy-a-justica
https://www.onepiecerpg.com/t40728-mini-von-o-motivo-de-minha-revolta
https://www.onepiecerpg.com/t40736-mini-sugoi-escuridao-total-onde-eu-estou

Como sempre digo: não se assuste, estresse ou desanime. Dê o seu melhor e vamos em frente!

OFF:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
mundungu
Civil
Civil
mundungu

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptySex 28 Set 2018, 09:35

Zuzu, obrigado pela resposta. Infelizmente nao vou me divertir desta forma... vou retornar para o mep e aguardar um novo narrador. Boa sorte em suas narracoes.

Objetivos:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* EmptyTer 02 Out 2018, 22:14

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*   [MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo* Empty

[MINI-*Mundungu*] *Comercio acima de tudo*
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: