One Piece RPG
Jorginho !!! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Jorginho !!! Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:25

» VIII - The Unforgiven
Jorginho !!! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:06

» Vol 1 - The Soul's Desires
Jorginho !!! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Jorginho !!! Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Jorginho !!! Emptypor Makei Hoje à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Jorginho !!! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Jorginho !!! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Jorginho !!! Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Jorginho !!! Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
Jorginho !!! Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Jorginho !!! Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Jorginho !!! Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Jorginho !!! Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
Jorginho !!! Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
Jorginho !!! Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
Jorginho !!! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
Jorginho !!! Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
Jorginho !!! Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
Jorginho !!! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Meu nome é Mike Brigss
Jorginho !!! Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Jorginho !!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Jorginho !!! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptySab 15 Set 2018, 15:06

Jorginho !!!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hyde. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hyde
Civil
Civil
Hyde

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/11/2010

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptySab 15 Set 2018, 20:09

"Chefes é igual ao tempo nublado, só aparece para acabar com a beleza do dia." Lispector, Jorginho !!!

Já fazia alguns anos em que a pesquisa de Hyde se encontrava estagnada, ele precisava de novas informações para poder dar o próximo passo a caminho de se tornar imortal e para tal ele decidiu que deveria ir a universidade onde seus pais lecionaram anos atrás.

- O que ela queria dizer com pedra? e o que diabos isso teria a ver com os Lackless... - O jovem cientista divaga enquanto caminhava em direção a universidade, ainda no caminho ao olhar para o céu ele lembrasse de sua infância, quando seus pais ainda eram  vivos e ele possuía uma "Patente" na marinha - Como será que aqueles velhotes estão? deveria passar por lá mais tarde, provavelmente ficaram extasiados por estarem novamente em minha presença! - e continuou seu caminho em busca da universidade.

Objetivos:

~ Legenda ~
Citação :
Pensamento ~ #298e9a
Fala ~ #C85A17
Narração ~ #e3e3e3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptySeg 17 Set 2018, 23:21

O Sol brilhava bem forte em Las Camp, uma ilha com uma grande área urbana que era bem vista por toda a parte da ilha, era manhã as pessoas estavam em total atividade na ilha, o jovem Hyde via pessoas batendo tapetes pela janela afim de tirar a poeira deles. Carroças levando mercadorias para cima e para baixo nas ruas, parecia ser uma ilha muito feliz, uma coisa que era mais nítido eram os diversos estudantes indo em direção a universidade.

Hyde caminhava indagando-se sobre as pesquisas de seus pais, e o mistério em torno do seu nome. E o único lugar que poderia tentar encontrar essas respostas era na universidade, sem demoras o jovem aspirante a cientista estava em frente ao prédio que era considerado o centro do conhecimento do West Blue, era notável a beleza do prédio seu branco e dourado distintos.

Dentro do prédio ele podia ver todo o luxo que aquele lugar passava para seus alunos, em meio ao saguão um gigantesco balcão aonde os novos alunos se inscreviam em suas aulas, ou apenas iam para pegar informações. O jovem Lackless se aproximava do balcão ficando cara a cara com a atendente, uma linda mulher de cabelos rosas ao olhar para o jovem cientista dava um sorriso e começava a falar.

- Quanto tempo não o vejo senhor Lackless, veio dar continuidade aos seus estudos? Ou quer cometer o mesmo erro que seus pais tiveram anos atrás?  Mesma gargalhava com o erro que os pais do garoto tinham cometido.
Atendente:

Jorginho !!! >

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Hyde
Civil
Civil
Hyde

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptyQua 19 Set 2018, 18:24

Nostalgia era a palavra certa para descrever como o cientista se sentia ao avistar aquele prédio branco, a muito ele não entrava no perímetro pertencente há universidade, aquela comoção de alunos a caminho de suas aulas a calma, porém vibrante animação dos residentes de Las Camp vivendo suas vidas cotidianas sem se importar com o fato do maior gênio de sua geração estar parado contemplando a entrada da universidade.

Vejamos... acho que o ideal será ir ao guichê de informações , me pergunto se eles dificultaram para passar informações sobre as pesquisas daqueles dois.

Entrando no edifício Lacklass percebe que os altos padrões que a organização oferecia a seus alunos continuavam os mesmos de sempre, ele caminhava lentamente por entre o hall de entrada distraído com seus pensamentos quando avista a recepção. Atrás do grande balcão se encontrava uma moça de cabelo rosa e pele clara, ela trajava vestes brancas de aparência firme, antes que o físico pudesse pensar sobre a quão bonita a garota era, ela se manifesta:

- Quanto tempo não o vejo senhor Lackless, veio dar continuidade aos seus estudos? Ou quer cometer o mesmo erro que seus pais tiveram anos atrás?

Ao ouvir o que a mulher havia a dizer, a mente de Hyde entra em combustão e ele começa a pensar onde ela o conhece “E quem é essa? Não lembro dela, para saber sobre a pesquisa dos meus pais ela demonstra já trabalhar aqui a algum tempo, mas isso não explicar o por que de ela me conhecer... bom me conhecer não é algo realmente difícil tendo em mente o quão genial eu sou! Mas conhecer sobre minha atual pesquisa é estranho, afinal não é como se eu ficasse falando para os outros sobre isso.” O jovem para por alguns momentos e pensa sobre como deveria agir em tal situação e chega a conclusão que deveria simplesmente entrar no jogo e tentar usar suas habilidades superiores para aprender um pouco sobre a moça.

- Realmente já faz algum tempo, Srta... – Por se tratar de alguém com intelecto superior Hyde acredita que sua capacidade de atuar e enganar as pessoas deveria ser da mais alta classe, é fato que o boxeador tem várias qualidades, atuar certamente não é uma delas – Fiquei tão imerso em minha pesquisa que acabei esquecendo seu nome... que rude da minha parte, bom você deve entender que mesmo pessoas gênias como eu ainda possuem alguns pontos em que devem se aprimorar! – A ultima parte de sua frase foi dita não como balbucios de uma fraca atuação e sim com a convicção de que aquilo era uma verdade universal.

- Deixando esse pequeno detalhe de lado, realmente pretendo continuar a pesquisa de meus pais, só não será no momento. Por agora gostaria de conseguir permissão para ir à biblioteca principal da universidade há algo que gostaria de pesquisar afundo.

Tendo dito tudo o que gostaria Hyde calmamente continua a observar a atendente em espera de respostas, caso a mesma desse a entender que ele poderia ir a biblioteca o jovem sem muita demora começaria a andar novamente, dessa vez com o intuito de chegar a biblioteca principal do campus .

Caso conseguisse chegar à biblioteca sem nenhum problema Hyde iria à busca de livros com o tema de imortalidade, mesmo que fossem fabulas e acharia um local para ler e peneira informações que ele acreditasse ser relevantes cientificamente.

No caso da atendente não permitir que o jovem fosse para a biblioteca ou mesmo tentar prolongar a conversa com outros assuntos Hyde não tivesse tanto interesse ele continuaria a conversa com ela e daria respostas simples e vez por outra quando achasse adequado balançaria a cabeça em concordância com o que a jovem falava para então perguntar novamente sobre o acesso a biblioteca.

Se a mulher continuasse pressionando Lackless sobre a pesquisa de seus pais, o jovem tentaria continuar a falar sobre a urgência de sua pesquisa atual e tentaria convence-la de deixar ir à biblioteca, se ela não mudasse de ideia o cientista então mudaria a abordagem e perguntaria então se poderia ter acesso aos arquivos da pesquisa da “Pedra” que sua mãe o falará anos antes, caso conseguisse os arquivos o jovem leria para saber mais sobre o passado de seus progenitores.

Histórico escreveu:
• Nome: Hyde Lackless
• Nº de Posts: 2
• Desvantagem: Devoção[Se tornar imortal] e Convencido.
• Vantagens: Genialidade, Ambidestro, Liderança.
• Ganhos: ~x~
• Perdas: ~x~
• Players conhecidos: ~x~
• NPC's: Atendente(NPC Criado)
• Extras: ~x~
• Objetivos: Entra para a marinha, fazer quantas missões forem possíveis e aprender as pericias: Estrategia, Oratória e Atuação.

~ Legenda ~
Citação :
Pensamento ~ #298e9a
Fala ~ #C85A17
Narração ~ #e3e3e3

Última edição por Hyde em Qua 19 Set 2018, 18:51, editado 2 vez(es)
KlowN
Pirata
Pirata
KlowN

Warn : Jorginho !!! 9010
Masculino Data de inscrição : 05/11/2011

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptyQua 19 Set 2018, 18:27

A despedida nunca é uma situação fácil de se lidar, todos as lembranças de uma vida inteira ressoavam dentro daquele orfanato, alegrias, tristezas e dificuldades ainda faziam seu coração apertar e formar um nó em sua garganta. Todas os ensinamentos de seu querido avô e os momentos com seus irmãos, o significado de família nunca foi tão claro aos olhos daqueles que presenciavam sua partida, não tinha nada a ver com laços sanguíneos, era a forte conexão entre todos que ali estavam. Athos sabia que havia feito a decisão certa, este era um novo caminho a se trilhar, um caminho a qual este escolheu com orgulho e felicidade, mas apesar da aprovação de seu guardião ter sido totalmente visível, não conseguia esconder suas duvidas e a saudade que já sentia pelo lugar onde cresceu.

Sabia que nunca esqueceria nenhuma das pessoas que passaram por sua vida e que também não seria esquecido, caminhava em passos largos para o local em que sua nova vida começaria, não olhando para trás com a certeza de que se olhasse novamente para todos, acabaria-se em lagrimas.

" Esse é o começo da minha nova vida, quando eu voltar serei alguém digno de se orgulharem, fiquem bem todos vocês. "

Enxugando as lagrimas de seu rosto, passava pelas ruas da grande cidade em que vivera por todo este tempo, recordações de quando criança passavam por sua cabeça e projeções de crianças brincando passavam e se desfaziam, brigas e travessuras, cada canto da cidade o lembrava de algo que havia experienciado. Cada minuto que se passava nessas ruas, apenas aumentava a resolução de Blackriver, fazendo seu passos se tornarem constantemente mais rápidos em direção ao QG da marinha, onde finalmente começaria sua jornada, trilhando o mesmo caminho que seu "avô" teria percorrido.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendas:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptySex 21 Set 2018, 00:27

Hyde

O clima dentro da Universidade era bastante estável, a atendente tentava brincar com o psicológico do jovem Hyde, mas o mesmo estava bastante focado em seus afazeres dentro da instituição, o sinal da universidade tocava e os alunos que estavam todos pelo saguão começavam a se dirigir as salas de aula.

Enquanto Hyde dizia para a garota que o mesmo não recordava de seu nome, a garota não parecia se incomodar com isso, a mesma continuava com aquele sorriso de deboche para Hyde, mas o garoto não estava ali para ficar jogando papo fora, o mesmo tinha seus objetivos em mente, tinha de chegar a biblioteca para poder continuar com suas pesquisas.

- Deixando esse pequeno detalhe de lado, realmente pretendo continuar a pesquisa de meus pais, só não será no momento. Por agora gostaria de conseguir permissão para ir à biblioteca principal da universidade há algo que gostaria de pesquisar afundo.

A garota não dava a mínima para o jovem cientista ela pegava um pequeno crachá e jogava na direção de Hyde que agarrava o mesmo no ar. – Bom tenho algumas aulas para ministrar creio que já sabe aonde fica a biblioteca, e por favor não faça como seus pais, tente deixar a biblioteca intacta! A mesma dava as costas para o Hyde dando algumas risadinhas indo em direção as salas de aula.

Assim o jovem cientista estava livre para caminhar, seguia ate a ala oeste da universidade aonde se encontrava a biblioteca,  passava por diversas salas de aulas com suas portas douradas, mais ou fundo do corredor uma porta dupla ornamentada, o garoto se aproximava do lugar empurrando a mesma, e dava de cara em uma gigantesca biblioteca aonde tinha vários e vários andares tudo no mais sofisticado nível, a final a universidade era bancada por diversos nobres através do mundo. Mais ao centro Hyde via uma pessoa que rapidamente reconhecia, era o velho Meklan o bibliotecário da universidade e um dos mais velhos cientistas da ilha. O mesmo sorria amigavelmente para o Hyde, se aproximava do garoto e começava a falar.

- Senhor Lackless como você cresceu, que bom que está de volta a universidade, você me lembra muito seus pais! Ele dava uma pequena pausa e falava. – Oque procura dessa vez? Gostaria de tomar um pouco de chá comigo? Assim posso ajudar nas suas pesquisas. Ele apontava para uma mesa mais ao centro da biblioteca aonde se encontrava um bule e duas xicaras.

Meklan:

Klown

O Sol brilhava bem forte em Las Camp, uma ilha com uma grande área urbana que era bem vista por toda a parte da ilha, era manhã as pessoas estavam em total atividade na ilha, o jovem Athos saia de seu orfanato, pois não tinha mais idade para estar ali, além de que estava decidido a seguir os caminhos do seu “avô”, seus olhos enchiam de lagrimas com bastante emoção. Ao andar pela cidade o mesmo via pessoas batendo tapetes pela janela afim de tirar a poeira deles. Carroças levando mercadorias para cima e para baixo nas ruas, a ilha seguia seu rumo calmamente, como Athos sempre se lembrava, àquela hora não se encontrava nenhum estudante na rua, a final já estava na hora das aulas.

O Caminho era tranquilo até o QG a não ser pelo grande banco mundial que estava completamente vazio em ruinas, as outras construções estavam intactas, ele adentrava no grande pátio do QG aonde ele encontrava diversos soldados treinado com seus superiores. Tudo parecia normal no QG sem correrias sem estresse, a final a ilha era bastante tranquila a não ser pelo incidente com o Banco.

Sem demoras, o jovem aspirante a marinheiro adentrava no prédio do Q.G era um lugar bastante arrumado, não tinha do que reclamar da organização, logo a frente um balcão com um homem em umas vestes comuns de marinheiro, logo atrás, olhava para Athos e dava um sorriso. – Posso ajudar senhor? Sou o soldado Tegan tem alguma queixa para fazer? O mesmo dava um sorriso mostrando todos os belos dentes do mesmo. Agora Athos estava de frente ao seu destino, a alguns passos a fazer parte da organização que protegia o mundo do mal.
Soldado Tegan:

Jorginho !!! >

Sempre estarão comigo:

Hyde
Civil
Civil
Hyde

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptySex 21 Set 2018, 13:39

Chegando a biblioteca Hyde ainda pensava na garota de cabelo rosa, ele não estava acostumado aos docentes da universidade serem tão debochados ”Realmente me pergunto quem é essa...” Ao chegar a biblioteca o cientista tem uma agradável surpresa que o concede novamente uma sensação nostálgica e logo ouvi a voz da pessoa que o surpreendeu – Senhor Lackless como você cresceu, que bom que está de volta a universidade, você me lembra muito seus pais! Após uma pequena pausa para tomar folego o idoso torna a falar – Oque procura dessa vez? Gostaria de tomar um pouco de chá comigo? Assim posso ajudar nas suas pesquisas.

Lackless com um sorriso sutil no rosto olha com afeição para o velho que o dirigia a palavra e rapidamente fala – Então você ainda está vivo velhote, pensei que já tinha morrido a anos!!! – O cientista não tinha a intenção de ofender o velho bibliotecário, ele só queria provocar um pouco o sênior, afinal até onde Hyde poderia dizer, Meklan pertencia a um seleto grupo de pessoas. As que o jovem tinha o mais profundo respeito e admiração – Sinceramente ainda não sei exatamente o que procurar... Bom, o resultado que espero chegar com minha atual pesquisa é a obtenção da imortalidade! – Durante todo o momento em que pronunciava cada palavra Hyde se mantinha calmo e tentava demonstrar o quão ele levava sua pesquisa a serio.

O boxeador então suspira enquanto seus olhos contemplam o vazio que era seu conhecimento sobre seu futuro – Bom, mais cedo ou mais tarde as coisas irão se arranjar... Escuta Meklan quem é a garota de cabelo rosa que estava na recepção? Ela parece ser uma docente daqui e ainda por cima me conhece. – O homem que agora se encontrava bem mais relaxado por estar falando com alguém que conhecia bem, logo se senta em alguma cadeira vazia e torna a falar sem dar tempo de receber uma resposta – pensando bem, tanto faz saber o nome dela... vamos nós preocupar com assuntos mais urgentes, como por exemplo o chá que você me ofereceu, também gostaria de alguns livros sobre a vida eterna, não precisam ser somente livros de teor científicos, fabulas e contos também servem, mesmo letras de músicas a muito esquecidas pela população... tudo que você conseguir sobre o assunto

Enquanto esperava o boxeador pensava no que Meklan havia dito há pouco sobre como ele estava parecido com seus pais e sem duvidas o mesmo possuía uma espécie de mistura de traços de aparência de seus pais o que era incrível mesmo tendo em mente o parentesco deles. Laurian Lackless era uma mulher energética e alegra, com um longo cabelo ruivo e olhos azuis que contrastavam perfeitamente com sua pele clara, quando criança Hyde costumava ouvir muitas historias de como seus antepassados eram bravos e destemidos mesmo em frente a morte, ela também falava de como o sobrenome deles havia mudado com os séculos, passando por Luckless e Lockless até chegar a forma que era hoje ou seja Lackless.

Atreyon Haliax o pai de Hyde era um homem alto de porte físico robusto, ele tinha uma pele morena, cabelo cinza e olhos vermelhos, o homem não gostava de falar muito sobre seus antepassados mais até onde Hyde sabe seu pai era de um clã nômade conhecido como Edema Ruh, aparentemente eles eram conhecidos como demônios brancos pela cor de seus cabelos e olhos.

Hyde permaneceria perdido em memorias até que o velho bibliotecário tornasse a falar com ele, caso o velho trouxesse documentos sobre imortalidade o jovem rapidamente pegaria os mesmos e com avidez começaria a ler eles – Ah mesmo, você possui algo sobre atuação? Estava pensando em melhorar um pouco minha capacidade como ator.

Lackless continuaria a ler os livros sobre imortalidade mesmo se o idoso trouxesse livros sobre atuação, vez por outra Hyde pararia a leitura para ponderar sobre o que estava escrito e caso o sênior tivesse trazido o chá, ele sorveria um pouco em sua boca e então tornaria a sua leitura.

Uma vez que tivesse terminado sua leitura sobre o tema principal o jovem veria se Meklan havia levado livros sobre atuação e então temporariamente mudaria seu tema de interesse imediato e leria tais livros, fazendo algumas pausas para beber seu chá e tentar aplicar de maneira dramática os conhecimentos sobre atuação que estava aprendendo com o velho docente.

Histórico escreveu:
• Nº de Posts: 3
• Vantagens: Genialidade, Ambidestro e Liderança.
• NPC's: Atendente(NPC Criado), Meklan(NPC Criado)
• Objetivos: Entra para a marinha, fazer quantas missões forem possíveis e aprender as pericias: Estrategia, Oratória e Atuação.

~ Legenda ~
Citação :
Pensamento ~ #298e9a
Fala ~ #C85A17
Narração ~ #e3e3e3

KlowN
Pirata
Pirata
KlowN

Warn : Jorginho !!! 9010
Masculino Data de inscrição : 05/11/2011

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptySex 21 Set 2018, 14:04

Las Camp continuava calma como de costume, os habitantes viviam suas vidas sem preocupações, fato que para este se dava as ações da marinha. Em seu caminho apenas algo lhe deixava inquieto, as ruinas do Banco Mundial, algo que parecia deixar um buraco e manchar a honra da organização que protegia o local, não podia deixar de pensar no por que de existirem pessoas tão ruins a ponto de atacar o local que poderia ter sido a causa da destruição economica da ilha.

Após algum tempo de reflexão, seus pensamentos eram tomados pela imponencia do QG de Las Camp, talvez não fosse a maior construção da marinha, mas em seus olhos sua magnificencia era comparável a uma grande montanha, inabalável diante de todas as adversidades. Seus olhos brilhavam e seu corpo sentia o mesmo arrepio que sentiu a anos atrás quando pela primeira vez viu tal monumento a justiça.

" Finalmente... O caminho da justiça está na minha frente! Nunca me senti tão certo em minha decisão."

Ao adentrar o pátio do QG, notava movimentações normais de soldados e seus superiores e de certa forma uma calmaria reconfortante, parecia algo que facilmente se acostumaria, uma vida que estava destinado a um dia viver. Sorrindo entrava no edificio e observava uma arrumação e organização impar, digna de uma instituição como a Marinha, parecia que tudo brilhava aos olhos de Athos, das menores coisas as maiores.

Sua distração quase chegava a ponto de ser hipnotizado pelo local, e essa "hipnose" se desfazia apenas com o som da voz de um homem atrás do balcão do local, este que trajava uniformes de marinheiro, olhava Athos vestindo um gentil sorriso. – Posso ajudar senhor? Sou o soldado Tegan tem alguma queixa para fazer? - Blackriver prontamente respondia a questão, retribuindo o sorriso do jovem soldado e se aproximando mais um pouco do balcão.

- Olá Tegan, Eu sou Athos Blackriver e gostaria de me juntar a Marinha! - Dizia com toda sua empolgação, trajando um grande sorriso em sua face. Athos continuava observando as ações do soldado, esperando a resposta deste para então cumpri-las com prontidão. Caso fosse questionado, responderia todas as perguntas com a mesma empolgação, ou seguiria o homem se este o pedisse.

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Legendas:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptyDom 23 Set 2018, 01:43

Hyde

Na gigantesca biblioteca o jovem Hyde indagava-se sobre alguns assuntos com o seu velho amigo, o mesmo estava bastante empolgado com a presença do filho de seus antigos pupilos, primeiro ele respondia ao garoto quem era a garota na recepção, o velho coçava seu queixo e logo começava a falar. – Deve estar se referindo a Lavena, bom creio que você não se lembra dela, mas ela muitas vezes via você pela universidade, foi aluna de seus pais! Logo voltava a prestar atenção no que o jovem cientista tem a dizer, ele olhava para os vários andares que a biblioteca tinha de livros.

- Pode começar a beber o chá sem mim, trarei os livros que deseja! O velho falava subindo as escadas da biblioteca, ele sumia em vários lances de escada a dentro, demorava uns dez minutos o velho retornava com uns oito livros depositando em cima da mesa de chá dentre a coletânea tinha desde, “peter-pan e a terra do nuca”, “Malévola” dentre muitos outros contos de fada, como também tinha o maior estudioso da vida eterna Nicolau Flamel, o qual em seu livro conta tudo sobre a suposta pedra da vida, a grande pedra filosofal. – Isso é tudo que temos sobre a vida eterna! O velho se sentava a mesa, colocando um pouco de chá em uma pequena xícara enquanto o jovem Hyde absorvia o conhecimento daqueles livros.

Após algum tempo Hyde olhava para o velho e pedia para o mesmo apresentar um livro sobre atuação, o velho engasgava com o chá na boca e dava algumas risadas, aquilo era um pedido inusitado na biblioteca, já que as artes cênicas não eram o foco da universidade. O velho dando algumas gargalhadas caminhava ate uma estante completamente empoeirada pegava um livro um tanto grosso assoprava, Hyde via que era um livro da coloração acinzentada, quando o velho se aproximava ele voltava a dizer.

- Olha, é o único livro de atuação que temos em toda a biblioteca, julgo que não seja tão bom, foi escrito por um antigo agente do governo que hoje está preso por corrupção aparentemente o vice-almirante Moro não vai muito com a cara do sujeito hahahaah! O velho gargalhava colocando o livro na frente do jovem cientista que podia ver o titulo do livro. “A verdade vencerá. O povo sabe por que me condenam- Luiz Inácio Lula da Silva” Agora o jovem cientista tinha uma maneira de se aperfeiçoar nas artes sociais.
Livro:

Klown

Após a saudosa caminhada pela cidade o jovem Athos estava de frente ao balcão do QG pronto para seguir os passos de seu avô. Já dentro do salão do QG, Athos era questionado sobre o porque de está ali, assim que o mesmo respondia suas intenções o homem se mostrava um tanto surpreso, a final desde o ataque ao banco o numero de novos marinheiros avia caído drasticamente aqueles dias. O marinheiro sorria então puxava uma ficha colocando algumas informações sobre o novo recruta. – Já que o senhor quer se juntar a nossa organização me siga vou te levar ate a nossa avaliadora! O homem seguia caminho pelos corredores do QG.

Athos via diversas salas pelos corredores, o numero de marinheiros era considerável, mas algo que era nítido que muitos dos dormitórios que eles passavam em frente estavam completamente vazios, ou outros apenas havia alguns marinheiros descansando ou apenas guardando suas coisas.

Sem demoras ambos se encontravam em outro lado do pátio, alguns grupos de marinheiro estavam treinado ou apenas procrastinando, o soldado se aproximava de uma pequena garota que estava olhando os marinheiros treinar, a mesma tinha um semblante um tanto triste, o marinheiro então sorrindo para a garota começava a falar. – Ururu-chan temos um novo recruta,. Ele sorria para a garota e então voltava a falar. – Athos essa e a sargento Ururu ela e a responsável pelo recrutamento, boa sorte e espero que consiga passar e ser um dos nossos irmãos de farda. Após suas palavras ele entregava uma prancheta para a jovem sargento e logo saia e voltava para seu posto no balcão do QG.

A garota permanecia com um semblante sério pegava uma caneta em seu bolso analisando a ficha e olhando para o novo recruta, então suspirava e começava a falar. – Muito bem Athos Blackriver, vamos começar por favor me siga! Dizendo essas palavras a jovem sargento seguia em direção a um galpão junto do aspirante a marinheiro chegando no galpão ele se deparava com uma lavanderia completamente cheia de roupa suja, era varias e varias roupas jogadas pelo galpão o cheiro de suor era forte naquele lugar.

- Muito bem no primeiro teste de recrutamento, Trabalho disciplinar preciso que você lave todas as roupas do local, e após isso deixar a lavanderia um brinco, quando terminar só me chamar. Sem mudar de expressão a jovem marinheira saia da entrada do galpão deixando o pobre Athos para executar o serviço.
Sargento Ururu:

Jorginho !!! >

Sempre estarão comigo:

Hyde
Civil
Civil
Hyde

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! EmptyQui 04 Out 2018, 08:33

No geral Hyde não dava tanta importância para as informações que conseguia lendo o conteúdo que o velho trouxera para ele, a final a maior parte dos livros eram obviamente fantasias, mas mesmo no meio dessas historias fictícias algo surge para chamar a atenção do jovem Lackless.

-Pedra filosofal... Nicolau Flamel – O cientista parecia imerso nessa pequena e não muito conexa frase que ele acabara de pronunciar, não somente por ser algo voltado para sua obsessão em vida, como também por mencionar algo que lhe lembrava seus pais ”Muitas coisas hoje me lembraram daqueles dois... quem sabe seja o destino, de todo jeito melhor continuar com a leitura.” Hyde percebera que havia encontrado em Nicolau Flame um caminho para seus estudos, no entanto como o velho Meklan mencionará antes, todos os livros sobre imortalidade já estavam presentes na mesa.

~~ Perícia Atuação ~~

Uma vez terminada a leitura sobre imortalidade, Hyde pensa sobre a recente situação onde não reconhecia a mulher que o recebia e o constrangimento de não conseguir atuar bem o suficiente para que ela não percebesse esse fato, o jovem Lackless decidiu que deveria melhorar sua atuação, afinal uma vez que ele conseguisse se tornar imortal o mesmo deveria se tornar perfeito em todos os pontos em que ainda tinha alguma debilidade, não que esses fossem muitos.

- Pois bem, hora de ler um pouco sobre atuação... – Com o livro em mãos o cientista examinava a capa antes de realmente começar a ler o conteúdo. “A verdade vencerá... é um bom nome para um livro que tem como finalidade ensinar sobre simular emoções...” – A escolha do nome do livro fazia o boxeador pensar sobre como palavras podem influenciar as pessoas, mesmo que essas palavras não sejam verdadeira.

Assim como Meklan falará o livro não parecia ser muito bom, claro que isso era somente de um ponto de vista técnico de um cientista, a base sobre interpretação estava ali, ia desde criar um background para o personagem, coisas como o que ele faz no tempo livre, quais são suas motivações, por que esse personagem costuma se expressar de tal forma e assim por diante.

- Criar o histórico de um personagem parece ser útil agir em algumas situações... – Durante a leitura Hyde parava para fazer algumas considerações em voz alta e então tornava a se concentrar no livro.

Um dos capítulos em particular chama a atenção do aspirante a ator, nessa parte o texto informa sobre o quão importante é saber projetar a voz, seja para somente ser ouvido por muitas pessoas ou mesmo influenciar através de uma oratória impactante aqueles que o ouvem. Enunciar as palavras de forma correta também é importante para uma boa atuação, assim como maneirismo que seu personagem possa apresentar.

- Não parece ser realmente complicado, um pouco de pratica e conseguirei enganar... digo atuar de forma convincente, ei velhote existe algum livro sobre oratória aqui? – Hyde pensava um pouco sobre como o livro de atuação falava ser importante ter uma boa oratória e decidia ler algo sobre o assunto.

~~ Fim da Perícia~~

Caso Meklan trouxesse algum livro sobre oratória Hyde pediria para levar o livro para uma leitura fora da biblioteca e afirmaria que traria o livro uma vez que terminasse de ler, Se o bibliotecária aceitasse tal proposta o cientista pegaria o(s) livro(s) se despediria de Meklan e iriam em caminho do quartel da marinha onde poderia ver seus velhos amigos  e quem sabe jogar uma ou outra partida de xadrez.

No caso de o velho não permitir que Hyde saísse com o livro o jovem simplesmente sentaria novamente começaria a ler novamente o livro e perguntaria se o bibliotecário não poderia trazer outra xicara de chá para ele.

Histórico escreveu:
• Nº de Posts: 4
• Vantagens: Genialidade, Ambidestro e Liderança.
• NPC's: Atendente(NPC Criado)

~ Legenda ~
Citação :
Pensamento ~ #298e9a
Fala ~ #C85A17
Narração ~ #e3e3e3

Conteúdo patrocinado

Jorginho !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Jorginho !!!   Jorginho !!! Empty

Jorginho !!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: