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One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
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 Kaleb Blaze

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptyDom 28 Jul 2019, 02:21

https://www.onepiecerpg.com/t44306p20-blaze-os-passos-do-capitao

@Avaliador de Aventuras escreveu:

Kay

Perdas:
● 400k post 5 - aço para as duas espadas, valor retirado deste link  Alterado para 300k, levando-se em conta que foram 2 aços inoxidáveis, 150k cada.
● 300k - Barril de rum e barril de cerveja, post 5 - ele ainda não viu ou recebeu os barris e ganhará estes na próxima aventura Ok.

Ganhos:
● Perícia Forja Ok.
● Perícia Mecânica Ok.
● Duas espadas lvl 2 Ok. Detalhe adicionado pelo avaliador: forjadas com aço inoxidável.
● Ofício Ferreiro Adicionado pelo Avaliador, uma vez que possui três perícias correspondentes: Forja, Mecânica e Engenharia.
● Fratura na coluna - Tratado - 11/15 Adicionado pelo Avaliador, pois é um ferimento que deverá ser mantido na aventura posterior e, inclusive, era para constar em sua ficha desde a aventura passada.

Relação de personagens:
● Ele faz Ok.

Exp: 3 xp.
EdC: 3 xp.

Localização: Dino Club - 2ª rota Ok.

Começar pelo começo:

Primeiro, adicionar as pericias ganhas na aventura:
Obs: Aproveitei, e adicionei o oficio Ferreiro.

Código:
[center][color=#E32636][b]~ Perícias ~[/b][/color][/center]
[quote]
• Acrobacia
• Ciências Proibidas
• Intimidação
• Luta de Rua
• Anatomia Humana
• Punga
• Engenharia
• Forja
• Mecânica[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ Ofícios ~[/b][/color][/center]
[quote]• (ofício)
• Ferreiro
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
[/quote]

Os 3xp ganhos, irei colocar tudo em Dano:
Obs: Já fiz a subtração do berrie perdido


Código:
[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]

[center][b][size=18]
([color=#FF0000]Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM[color=#0000FF] AZUL[/color] E BÔNUS DE EDC EM [color=#660000]VERMELHO[/color][/color])[/size][/b][/center]

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 58/85
[b]BERRIES:[/b] 12.528.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 235
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 118

[b]DANO:[/b] 23 [color=#0066ff](+2)[/color][color=#ff0000][+6][/color] [color=yellow][+4 arma][/color] ~35 Especialista~
[b]ACERTO:[/b] 11 [color=#0066ff](+3)[/color][color=#ff0000][+6][/color] ~20 Habilidoso~
[b]PONTARIA:[/b] 0 [color=#ff6600](+5)[/color] ~5 Normal~
[b]ESQUIVA:[/b] 23 [color=#0066ff](+3)[/color] ~26 Especialista~
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 [color=#ff6600](+13)[/color] [color=#ff0000][+6][/color] ~13 Habilidoso~
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

Quantos as armas, irei equipar uma delas e a outra, colocarei no inventario:

Código:
[center][color=#E32636][b]~ EQUIPAMENTOS ~[/b][/color][/center]


[b]• ARMA(S)[/b]

[b]Bônus:[/b] [url=https://i.imgur.com/ZNQVxEx.jpg]Chokuto[/url]
[b]Dano:[/b] +4
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Custo:[/b]
[spoiler="Bainha"][spoiler][img]https://i.imgur.com/OJqTiVD.png[/img][/spoiler]
[b]Nome:[/b] Bainha Amaldiçoada do Velho Capitão Barbossa
[b]Descrição:[/b] A lenda diz que quem portar a bainha ficarás toda a noite ouvindo um uivo de um homem cantando sua música até largar a bainha. Um brilho negro envolve a bainha durante a noite, e apenas ela fica com esse brilho até que a espada seja retirada dela permanecerá com esse brilho.

Essa bainha pertencia ao velho Capitão Barbossa, um antigo capitão pirata de um navio negro que era capaz de ir até as profundezas dos mares. Barbossa era um capitão que se denominava o Rei das Profundezas Escuras, pois chamava atenção dos tritões onde atacava.

Além disso essa bainha vem com um suporte de garrafa para colocar uma garrafa de vinho ou saquê o tipo que o Capitão Barbossa gostava de tomar enquanto estava em batalha

Existia um poema sombrio com a bainha que dizia:

[i]"A noite viu um homem encapuzado negro subir a escada cheio de escuridão em volta dele.
Quando terminou de subir várias coisas começaram a acontecer.
O homem era o demônio que habitava aquele manto e a bainha.
A noite ficava cada vez pior durante o seu canto.
E quando terminava o canto tudo parava de se mexer e o homem desaparecia e a bainha permanecia naquele lugar esperando o seu próximo portador.

Depois que sumia o homem era um homem-amaldiçoado
E que possuía a noite cantando para descansar.
A noite que nada viu continua chamando o homem.
Enquanto o homem chora sangue nos braços da escuridão..."[/i][/spoiler]

Código:

[center][color=#E32636][b]~ INVENTÁRIO~[/b][/color][/center]

[b]• [spoiler=Mochila Media][img(250px,350px)]https://i.imgur.com/3gygFzN.jpg[/img][/spoiler][/b]
[b]● Capa velha[/b]
[b]● [url=https://i.imgur.com/aUUIyJe.jpg?1]Conjunto de roupas[/url][/b]
[b]• [url=https://i.imgur.com/ZNQVxEx.jpg]Chokuto[/url][/b]

[b](MÁXIMO DE 10W)[/b]

Houve citação do meu personagem no Jornal:
https://www.onepiecerpg.com/t44251-seagull-newspaper-janeiro-a-marco-de-2019

Código:

[center][color=#E32636][b]~ FAMA & REPUTAÇÃO ~[/b][/color][/center]

[spoiler="Photoplayer][img]https://i.pinimg.com/564x/63/39/f7/6339f748c9c8a1a3374537c17247ca10.jpg[/img][/spoiler]
Alcunha: [color=#ff0000]Kaleb “Olho de Sangue” Blaze[/color]
Recompensa: [color=#ff0000]7.850.80 berries[/color]
[quote]LINK DOS JORNAIS: [url=https://www.onepiecerpg.com/t44251-seagull-newspaper-janeiro-a-marco-de-2019] Jornal Janeiro-Março 2019 [/url]
[/quote]

Teve a aprovação de uma tecnica nova e uma delas foi reavaliada:
Obs: Ja adicionei e troquei a antiga, pela nova.
https://www.onepiecerpg.com/t42817p270-crie-suas-tecnicas
https://www.onepiecerpg.com/t43065p70-reavaliacao-de-tecnicas

Código:
[center][color=#E32636][b]~ TÉCNICAS ~[/b][/color][/center]

• [spoiler=Bloody Demon][b]Level:[/b] 02          
[b]Nome:[/b] [blur][color=#ff0000][b]Bloody Demon[/b][/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Kay flexionaria suas pernas por 2 segundos, acumulando força suficiente para fornecer uma impulsão, logo começaria a correr em alta velocidade usando de sua aceleração, com sua visão aguçada observaria seu caminho e focaria no peito do opoente para não errar seu golpe, quando estivesse a 2 metros do alvo, iria saltar e desferir um corte certeiro no peito do oponente, o corte teria inicio no ombro e finalizaria próximo a sua costela (corte em diagonal). Com sua impulsão, Kay iria conseguir parar apenas 1 metro atras do seu alvo, com sua espada devidamente embainhada.
[center][spoiler=Demonstração][img]https://pa1.narvii.com/6711/c2b92001bf84daa516a64375489cc611954fd850_hq.gif[/img][/spoiler][/center]
[b]O que usa:[/b] Aceleração - Noção Exata do Tempo - Visão Aguçada - EDC (Espadachim)
[b]Restrição:[/b]  Caso não fique parado por 2 segundos para força os músculos a técnica tem metade do dano
- A visão de Kay tem que ser perfeita, ou seja, não pode haver nenhum obstáculo entre ele e o oponente
-Caso a técnica seja interrompida de algum modo, gasta-se metade do SP
-Caso a técnica seja bloqueada ou o oponente esquive gasto total do SP
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 10% de Dano
[b]SP: 20[/b][/spoiler]
• [spoiler=Demonic Turbine][b]Level:[/b] 3      
[b]Nome:[/b] [blur][color=#ff0000][b]Demonic Turbine[/b][/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Portando duas espadas, uma em cada mão, Kay avança contra o inimigo usando sua aceleração por cerca de no minimo 2 metros para atingir grande velocidade. Durante seu avanço, usaria sua visão aguçada e noção exata de tempo para memorizar onde o inimigo estava e a distância que será percorrida para atingir o alvo.

[center][spoiler=Tecnica][img(300px,200px)]https://i-h2.pinimg.com/564x/7e/6d/fe/7e6dfee5b2ff02f03b7aa7acc6c6991e.jpg[/img][/spoiler][/center]

Assim feito, saltara para frente já girando seu corpo em 360° graus, esticando seus braços para frente, próximos o bastante para que as duas espadas durante o giro, dê a ilusão de virar apenas uma, ficando com a ponta das katanas próximas uma da outra. Nesse salto teria força o suficiente para percorrer no máximo 10 metros; Ao percorrer a trajetória em linha reta durante o giro, deixaria um rasto no solo, ao seu redor uma pequena ventania o envolveria, fazendo um barulho de turbina.

O objetivo é percorrer a trajetória em grande velocidade para atingir o inimigo em qualquer que seja o local, podendo causar um grande estrago, pois após atingir o alvo Kaleb continua girando durante aproximadamente 5 segundos. O impacto, dependendo da resistência do inimigo, poderá causar danos suficientes para causar [color=#ff0000]Sangramento I ou II.[/color] O impacto mesmo que não cause dano ao alvo, poderá empurra-lo ou derruba-lo, dependendo do seu peso. A técnica também pode ser usadas contra pequenas embarcações e edifícios, podendo causar danos pequenos ou médios nos mesmos.

[b]O que usa:[/b] Aceleração, Ambidestria, EDC Espadachim. Antes do salto: Visão Aguçada, Noção Exata de Tempo, Acrobacia e Duas Espadas.
[b]Restrição:[/b]
- Distancia minima percorrida antes do salto é 2 metros.
- Distancia máxima da técnica é 10 metros.
- Caso a técnica seja bloqueada, ou o o alvo esquive o SP total é gasto.
- Se interrompida durante a corrida ou antes do salto, metade do SP é gasto.
- Durante o giro, Kay ficara com a visão comprometida, não conseguindo distinguir aquilo que vê, e o giro percorre apenas em linha reta.
- Tendo uma resistência maior que o dano, o alvo poderá ser arremessado ou derrubado, utilizando o calculo (Dano*10)kg.
[b]Efeito:[/b] [color=#ff0000]Sangramento I ou II[/color]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano +15%
[b]SP:[/b] 32
[/spoiler]
•[spoiler=Demonic Soul][b]Level:[/b] 3
[b]Nome:[/b] [blur][color=#ff0000][b]Demonic Soul[/b][/color][/blur]
[b]Descrição:[/b] Procurando aumentar aquilo que é seu ponto forte, Kaleb usando de seus conhecimentos básicos de anatomia humana desenvolveu uma técnica de respiração única que faz com sua mente e corpo foquem em se mover rapidamente, com um estimulo a partir da sua respiração para que atinja uma velocidade superior. Se concentrando por 4 segundos, Kay acelera sua respiração com pausas esporádicas para que aumente sua concentração e como consequência consiga atingir um estado demoníaco interior, para conseguir se mover mais rápido que seu estado normal. Logo que atinge o ponto correto para ativar a técnica, seu olho amaldiçoado tente a brilhar num tom vermelho mais forte, sangrado logo após, sinal que o demônio que reside em si esta emanando sua maldição sobre o espadachim, o suor lambuza rapidamente seu corpo, emitindo uma aura roxa que encobre seu corpo de forma tímida.
[center]
[spoiler=Efeito Ativado][img(230px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/26/6a/69/266a698edeece0b48cb23f563748f150.jpg[/img][/spoiler][/center]

Focando sua movimentação em esquivas, usando conceitos como acrobacia e aceleração para que atinja o pico de velocidade rapidamente sem perder seu foco, combinando com sua visão aguçada o pirata consegue utilizar tal aumento de velocidade para efetuar cortes rápidos em seu alvo, além de aumentar sua esquiva. Durante seu ápice, seu corpo tente a se desgastar rapidamente, fazendo com que o Kaleb fique coberto pelo suor decorrente da força e concentração em seus movimentos.

[center][spoiler=Após desativar a tecnica][img(230px,320px)]https://i-h2.pinimg.com/564x/9c/f1/9f/9cf19fa0dbda09dee7a32491e2665e76.jpg[/img][/spoiler][/center]

[b]O que usa:[/b] Anatomia Humana, Aceleração, Visão Aguçada e EDC (Espadachim)
[b]Restrição:[/b]
- Caso a técnica seja interrompida durante sua concentração, gastará a metade do SP.
- Após ativar a técnica, a mesma durara 2 turnos, podendo ser desativa no 1, gastando assim metade do SP.
- Quando cancelar a técnica após 2 turnos, ganhara o efeito “exausto” por 1 turno.
- Cancelando a técnica no primeiro turno, o usuário não recebe nenhum efeito contrário.
- A técnica só poderá ser ativada novamente após 2 turnos.
- Recebendo algum golpe que o impeça de respirar (soco no estomago, enforcamento) a técnica é imediatamente desativada, gastando SP total.
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] +15% em Esquiva
[b]SP:[/b] 36[/spoiler]

Ferimento adicionado na aparência:

Código:
[b]APARÊNCIA:[/b]
[justify]Sou de uma estatura mediana creio eu, já vi pessoas maiores, mas isso não quer dizer que sou baixo. Meu porte físico e algo que posso melhorar, tenho o corpo definido, músculos rígidos e firmes, mas não sou aqueles caras musculosos, mas não faço feio. Meu cabelo e negro como a noite, curto com uma pequena franja que cobre um pouco minha testa, mas nada que cubra meus olhos, sim o motivo de tudo ter começado. Ninguém sabe explicar, mas eu nasci com olhos de cores diferente, o direito e preto, já o meu esquerdo tem a cor vermelho vivo, com alguns sinais pretos na pálpebra, eu me orgulho muito destes olhos, mas para muitos pode ser estranho a visão. Sempre que me esforço muito, ou estou em uma situação de vida ou morte, como num combate por exemplo, meu olho vermelho começa a chorar lagrimas de sangue sem ao menos eu conseguir controlar.
[color=#cc0000]Fratura na coluna - Tratado - 11/15[/color]
[/justify]
[center][spoiler=Aparencia Atual][img(200px,300px)]https://i.imgur.com/eGi6F4Y.jpg[/img][/spoiler][/center]
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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptyDom 04 Ago 2019, 13:19

~Atuializado~

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptySex 09 Ago 2019, 11:46

Favor adicionar esse projeto: https://www.onepiecerpg.com/t42827p160-criacao-de-projetos#399355

Citação :
Nome: BlackFyre             Números de Projetos: 0
Level: 3                Consumível? Não                        
Descrição: Uma bainha aparentemente comum, com um desing que não se diferencia das demais, seu grande trunfo está na parte interna. Começando pelo desing externo. A bainha é toda negra com alguns detalhes em vermelho escuro, os detalhes são visíveis apenas quando alguma luz ilumina a mesma, em locais escuros ou até mesmo a noite, a bainha aparenta ser totalmente negra. Há em seu corpo, um pouco acima do meio, o símbolo dos Piratas Blaze, sendo a marca feita pelo seu ferreiro, este por sua vez possuiu as cores brancas e vermelhas, que mesmo a noite ainda são visíveis e se destacam dos demais ornamentos.
Desing Externo:
 
Parte Interna:
 
Finalmente a parte interna, a bainha foi feita cuidadosamente por camadas, a camada externa feita de ferro, sendo perfeitamente polida e resistente a impactos fracos ou medianos. A camada interna possui uma folga de 3 centímetros para a parte de ferro, servindo como um pequeno reservatório. Feito isto, vem o local onde a espada é colocada. A parte interna há alguns furos, que ao girar o bocal, abrem-se como o torque, por esses buracos, o liquido pode lambuzar a lamina da espada, todo o corpo da espada será molhado, não encharcado, os furos são pequenos e passam apenas pequenas quantidades do liquido.
Ilustração do bocal:
 
Agora o bocal da bainha é feito de um material diferente do restante da bainha, sendo feito de pederneira. Um sílex capaz de produzir centelhas quando percutido ou atritado por peças de metal. O bocal serve também como a peça giratória, que levemente torcida para o lado esquerdo, gira levemente a parte interna para a esquerda, abrindo-se assim os buracos por onde o liquido irá besuntar toda a lâmina que estiver dentro da bainha.

O bocal sendo feito de pederneira, concede algo único e extraordinário. Abrindo os furos da parte interna, a lamina ira ser besuntada, posicionando a bainha na diagonal (cerca de 90°graus), sacando-a de dentro da Blackfyre com certa força, a lamina de ferro irá passar sobre o bocal feito de pederneira, produzindo faíscas, que ao caírem na lamina com liquido inflamado irá fazer com a espada fique em chamas. Cumpre salientar, que sacando a espada da bainha verticalmente ou não colocando a força correta, não há contato da lâmina com a pederneira ou dependendo da força, não fricção que cause faiscas, assim não causara efeito algum nesse caso.

Ilustração do Movimento:
 

Cumpre explicar algumas coisas:
- O compartimento possui a capacidade de armazenar apenas 1 litro.
- Duração das Chamas: Até que algo a apague ou o inflamável seja consumido (3 Post)
- Para cada vez que lambuzar a espada, gasta-se a quantidade de 500ml.
- Embainhando a espada em chamas, a bainha vem a explodir.
- As chamas podem queimar o usuário que portar a espada flamejante.
- Utiliza-se Rum ou Saque como fonte inflamável.
O que usa: Aço e Pederneira.
Ofícios: Ferreiro.
Pericias: Forja, Engenharia e Mecânica.
Efeito: Queimado I, II ou III
Dano: N/A


Código:
[spoiler=BlackFyre][justify][b]Nome:[/b] [blur][color=#990000][b]BlackFyre[/b][/color][/blur]             [b]Números de Projetos:[/b] 0
[b]Level:[/b] 3                [b]Consumível?[/b] Não                        
[b]Descrição:[/b] Uma bainha aparentemente comum, com um desing que não se diferencia das demais, seu grande trunfo está na parte interna. Começando pelo desing externo. A bainha é toda negra com alguns detalhes em vermelho escuro, os detalhes são visíveis apenas quando alguma luz ilumina a mesma, em locais escuros ou até mesmo a noite, a bainha aparenta ser totalmente negra. Há em seu corpo, um pouco acima do meio, o símbolo dos Piratas Blaze, sendo a marca feita pelo seu ferreiro, este por sua vez possuiu as cores brancas e vermelhas, que mesmo a noite ainda são visíveis e se destacam dos demais ornamentos.
[center][spoiler=Desing Externo][img(220px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/ff/1a/56/ff1a5662db8b430780e445487f3d2ec8.jpg[/img][/spoiler][/center]
[center][spoiler=Parte Interna][img(400px,250px)]https://i.pinimg.com/564x/30/24/8d/30248df39a76cfe28ffa0de5b51b7c5e.jpg[/img][/spoiler][/center]
Finalmente a parte interna, a bainha foi feita cuidadosamente por camadas, a camada externa feita de ferro, sendo perfeitamente polida e resistente a impactos fracos ou medianos. A camada interna possui uma folga de 3 centímetros para a parte de ferro, servindo como um pequeno reservatório. Feito isto, vem o local onde a espada é colocada. A parte interna há alguns furos, que ao girar o bocal, abrem-se como o torque, por esses buracos, o liquido pode lambuzar a lamina da espada, todo o corpo da espada será molhado, não encharcado, os furos são pequenos e passam apenas pequenas quantidades do liquido.
[center][spoiler=Ilustração do bocal][img(220px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/2c/1f/a2/2c1fa280906b991405c726170821b5d0.jpg[/img][/spoiler][/center]
Agora o bocal da bainha é feito de um material diferente do restante da bainha, sendo feito de pederneira. Um sílex capaz de produzir centelhas quando percutido ou atritado por peças de metal. O bocal serve também como a peça giratória, que levemente torcida para o lado esquerdo, gira levemente a parte interna para a esquerda, abrindo-se assim os buracos por onde o liquido irá besuntar toda a lâmina que estiver dentro da bainha.

O bocal sendo feito de pederneira, concede algo único e extraordinário. Abrindo os furos da parte interna, a lamina ira ser besuntada, posicionando a bainha na diagonal (cerca de 90°graus), sacando-a de dentro da Blackfyre com certa força, a lamina de ferro irá passar sobre o bocal feito de pederneira, produzindo faíscas, que ao caírem na lamina com liquido inflamado irá fazer com a espada fique em chamas. Cumpre salientar, que sacando a espada da bainha verticalmente ou não colocando a força correta, não há contato da lâmina com a pederneira ou dependendo da força, não fricção que cause faiscas, assim não causara efeito algum nesse caso.

[center][spoiler=Ilustração do Movimento][img(220px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/61/d1/1d/61d11d097788fb2f13093d2cabb50774.jpg[/img][/spoiler][/center]

Cumpre explicar algumas coisas:
- O compartimento possui a capacidade de armazenar apenas 1 litro.
- Duração das Chamas: Até que algo a apague ou o inflamável seja consumido (3 Post)
- Para cada vez que lambuzar a espada, gasta-se a quantidade de 500ml.
- Embainhando a espada em chamas, a bainha vem a explodir.
- As chamas podem queimar o usuário que portar a espada flamejante.
- Utiliza-se Rum ou Saque como fonte inflamável.
[b]O que usa:[/b] Aço e Pederneira.
[b]Ofícios:[/b] Ferreiro.
[b]Pericias:[/b] Forja, Engenharia e Mecânica.
[b]Efeito:[/b] [url=https://www.onepiecerpg.com/t42874-sistema-de-efeitos]Queimado I, II ou III[/url]
[b]Dano:[/b] N/A[/justify][/spoiler]

Citação :
Nome: Kusanagi             Números de Projetos: 1
Level: 03                Consumível? Não                        
Descrição: Uma Chokuto de 90 centímetros, com a lâmina fina e bem afiada. Esse é o breve resumo da espada, mas não é seu grande diferencial. Feita de um material especial (Evolutionite), a espada é resistente e não possui curvatura em sua estrutura, sendo totalmente reta, do cabo até a ponta. Seu peso é bem leve, sendo extremamente fácil manuseá-la. Seu cabo é retangular e encaixa perfeitamente na mão do usuário. Sua lâmina tem a cor prateada, com pequenas ondulações na parte mais afiada, tendo uma coloração levemente mais escura, sendo quase cinza.
Imagem da Espada:
 
Sua aparência não se difere de muitas espadas comuns, sua grande diferença está no modo como será forjada. Blaze, um habitante da pequena vila de Praven, nasceu e cresceu nos rituais ao qual era adorado, consequência do seu olho amaldiçoado. Nesses rituais, desenvolveu grande conhecimento sobre a área satânica, coisas que homens comuns jamais sonhariam em ver, Kaleb já vivenciou.

Com essa gama de conhecimento, Blaze resolveu colocar um dos demônios na sua espada: O sanguinário Indra. Usando seu conhecimento sobre Ciências Proibidas, o pirata montou um ritual, colocando seu sangue como principal “ingrediente”. Indra é um demônio da guerra, alimenta-se do sangue dos mortos em combates, usando suas almas para ficar mais forte. O grande prazer dessa criatura é ver homens se gladiando em busca de poder e honra.
Ritual de Indra escreveu:

Kaleb Blaze - Página 3 F658109ee14737b51ae1015085a76ca9
Fazendo um pentagrama no solo, Blaze coloca uma tijela no centro. Em cada ponta da estrela do mal, ele coloca um pequeno recipiente de ferro, onde pinga uma gota do seu sangue, juntamente com um fio do seu cabelo. Palavras antigas são ditas e não merecem ser mencionadas, repetindo a frase numa língua desconhecida para muitos, Blaze consegue trazer o demônio para o mundo dos vivos. Como no seu nascimento, Susano’o adentrou em seu corpo, para lhe dar um poder espetacular; O mesmo acontece com sua espada. Enquanto molda e forja a Kusanagi, Indra vai adentrando na espada, tornando-a uma espada amaldiçoada, que responde somente ao seu invocador, aquele que sacrificou sangue para trazer o mesmo para o caos, Kusanagi responde somente a Blaze e mais ninguém. Quando finalizado, o sangue é juntado no pote do centro. Com todo o sangue ali, banha-se a espada no liquido escarlate, finalizando a selamento de Indra na Kusanagi

Maldição Ativada:
 

“Com o ritual feito, a aparência da espada continua a mesmo, basicamente não muda nada. Doravante, quando o sangue de Blaze entra em contato com a lâmina da Kusanagi, Indra é invocado. O demônio cerca a lâmina por inteiro, Blaze consegue ouvir as súplicas por sangue, por guerra, por luta. A personalidade do demônio passa para o portador da espada, ele se torna um sujeito mais agressivo, sente-se mais forte e capaz de derrotar seus oponentes.” – Todo Esse paragrafo é derivado das desvantagens de Blaze, sendo elas: Fantasia e Megalomaníaco. Ou seja, a espada não tem efeito algum, exceto para Kaleb, onde o mesmo, consegue ver e sentir o demônio que reside na espada.

O que usa: Evolutionite + Sangue + Fantasia
Ofícios: Ferreiro
Pericias: Forja, Mecânica, Engenharia e Ciências Proibidas.
Efeito: N/A
Dano: 4 x Level
Código:
[spoiler=Kusanagi][justify][b]Nome:[/b] [blur][color=#ff0000][b]Kusanagi[/b][/color][/blur]             [b]Números de Projetos:[/b] 1
[b]Level:[/b] 03                [b]Consumível?[/b] Não                        
[b]Descrição:[/b] Uma Chokuto de 90 centímetros, com a lâmina fina e bem afiada. Esse é o breve resumo da espada, mas não é seu grande diferencial. Feita de um material especial (Evolutionite), a espada é resistente e não possui curvatura em sua estrutura, sendo totalmente reta, do cabo até a ponta. Seu peso é bem leve, sendo extremamente fácil manuseá-la. Seu cabo é retangular e encaixa perfeitamente na mão do usuário. Sua lâmina tem a cor prateada, com pequenas ondulações na parte mais afiada, tendo uma coloração levemente mais escura, sendo quase cinza.
[center][spoiler=Imagem da Espada][img(230px,280px)]https://i.pinimg.com/564x/a2/4b/7d/a24b7dc1488da7799f343d64c022468a.jpg[/img][/spoiler][/center]
Sua aparência não se difere de muitas espadas comuns, sua grande diferença está no modo como será forjada. Blaze, um habitante da pequena vila de Praven, nasceu e cresceu nos rituais ao qual era adorado, consequência do seu olho amaldiçoado. Nesses rituais, desenvolveu grande conhecimento sobre a área satânica, coisas que homens comuns jamais sonhariam em ver, Kaleb já vivenciou.

Com essa gama de conhecimento, Blaze resolveu colocar um dos demônios na sua espada: O sanguinário Indra. Usando seu conhecimento sobre Ciências Proibidas, o pirata montou um ritual, colocando seu sangue como principal “ingrediente”. Indra é um demônio da guerra, alimenta-se do sangue dos mortos em combates, usando suas almas para ficar mais forte. O grande prazer dessa criatura é ver homens se gladiando em busca de poder e honra.
[quote="Ritual de Indra"]
[center][img(250px,300px)]https://i.pinimg.com/564x/f6/58/10/f658109ee14737b51ae1015085a76ca9.jpg[/img][/center]
Fazendo um pentagrama no solo, Blaze coloca uma tijela no centro. Em cada ponta da estrela do mal, ele coloca um pequeno recipiente de ferro, onde pinga uma gota do seu sangue, juntamente com um fio do seu cabelo. Palavras antigas são ditas e não merecem ser mencionadas, repetindo a frase numa língua desconhecida para muitos, Blaze consegue trazer o demônio para o mundo dos vivos. Como no seu nascimento, Susano’o adentrou em seu corpo, para lhe dar um poder espetacular; O mesmo acontece com sua espada. Enquanto molda e forja a Kusanagi, Indra vai adentrando na espada, tornando-a uma espada amaldiçoada, que responde somente ao seu invocador, aquele que sacrificou sangue para trazer o mesmo para o caos, Kusanagi responde somente a Blaze e mais ninguém. Quando finalizado, o sangue é juntado no pote do centro. Com todo o sangue ali, banha-se a espada no liquido escarlate, finalizando a selamento de Indra na Kusanagi[/quote]

[center][spoiler=Maldição Ativada][img(260px,370px)]https://i.pinimg.com/564x/ab/36/5e/ab365eaee32f33721ff0f743a6a11398.jpg[/img][/spoiler][/center]

“Com o ritual feito, a aparência da espada continua a mesmo, basicamente não muda nada. Doravante, quando o sangue de Blaze entra em contato com a lâmina da Kusanagi, Indra é invocado. O demônio cerca a lâmina por inteiro, Blaze consegue ouvir as súplicas por sangue, por guerra, por luta. A personalidade do demônio passa para o portador da espada, ele se torna um sujeito mais agressivo, sente-se mais forte e capaz de derrotar seus oponentes.” – [b]Todo Esse paragrafo é derivado das desvantagens de Blaze, sendo elas: Fantasia e Megalomaníaco. Ou seja, a espada não tem efeito algum, exceto para Kaleb, onde o mesmo, consegue ver e sentir o demônio que reside na espada.[/b]

[b]O que usa:[/b] Evolutionite + Sangue + Fantasia
[b]Ofícios:[/b] Ferreiro
[b]Pericias:[/b] Forja, Mecânica, Engenharia e Ciências Proibidas.
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano:[/b] 4 x Level[/justify][/spoiler]

Tem essa técnica que foi reavaliada tambem:
https://www.onepiecerpg.com/t43065p70-reavaliacao-de-tecnicas

Bloody Demon:
 

Código:
[spoiler=Bloody Demon]
[justify][b]Nome:[/b] [blur][color=#ff0000][b]Bloody Demon[/b][/color][/blur] [b]Level:[/b] 03
[b]Descrição:[/b] Kay flexionaria suas pernas, acumulando força suficiente para fornecer uma impulsão. Logo, começaria a correr em alta velocidade usando sua aceleração, juntamente utilizando sua visão aguçada. Analisaria o seu caminho, formando em sua mente uma trajetória que lhe proporcionasse a maior facilidade em se aproximar do inimigo. Nesse avanço, mesclaria sua visão aguçada, com seu conhecimento em anatomia humana, para se preparar para o salto que daria, e assim, atingir o corte profundamente, podendo causar ou não sangramento. Quando estivesse a 2 metros do alvo, saltaria para frente, com grande impulsão, desferindo um corte certeiro no peito do oponente.

[center][spoiler=Ilustração da Tecnica][img(230px,280px)]https://66.media.tumblr.com/2f0e1cdcae7c482129eeda4f50226980/tumblr_nn3pq2X5Hi1rsq581o1_r1_500.jpg[/img][/spoiler][/center]

O corte iniciaria no ombro, terminando próximo as costelas (corte em diagonal). Com a grande velocidade atingida pelo espadachim, o mesmo conseguiria cessar sua técnica apenas um metro posterior ao seu alvo, com sua espada devidamente embainhada.

[center][spoiler=Usando a Espada em Chamas]
[img(400px,250px)]https://i.pinimg.com/564x/4b/58/67/4b5867aa0ffa3b9df54483c3b37bbe52.jpg[/img][/spoiler][/center]

Se o pirata estiver com sua espada em chamas, devido ao projeto [blur][color=#cc0000]Blackfyre[/color][/blur], o corte ganhara um efeito maior. Com a lâmina pegando fogo, o corte além de cortar a pele com mais facilidade, devido a lamina estar aquecida, poderá causar uma queimadura no corpo do sujeito, seja no local do corte, ou no corpo inteiro, dependo da resistência do adversário. Caso a espada esteja em chamas, não ira ser embainhada no final do golpe, permanecendo na mão do espadachim.
[b]O que usa:[/b] Aceleração - Noção Exata do Tempo - Visão Aguçada - EDC (Espadachim) – Anatomia Humana - [blur][color=#cc0000]*BlackFyre*[/color][/blur].
[b]Restrição:[/b]
- Estando a menos de 2 metros do oponente, o dano cairá pela metade.
- A trajetória que o espadachim irá avançar, deve ser livre de grandes obstáculos (pedras, escombros, etc ...)
- Caso a técnica seja interrompida de algum modo, gasta-se metade do SP.
- Caso a técnica seja bloqueada ou o oponente esquive gasto total do SP.
[b]Efeito:[/b] [color=#ff0000]Sangramento I ou II[/color] ou [color=#ff9900]Queimado I,II ou III[/color] (Se a espada estiver em chamas).
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano + 15% de Dano
[b]SP:[/b] 28[/justify]
[/spoiler]

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptyQua 14 Ago 2019, 18:45

~Atualizado~

Da proxima vez coloque o custo dos projetos e o link correto, senão vou negar.

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptySab 17 Ago 2019, 09:59

Favor adicionar a Evolutionite no inventario.
Segue link: https://www.onepiecerpg.com/t19532p930-gastar-creditos (Obs: O pedido está na pagina 94 mesmo, faz um tempo que ja comprei, e tinha esquecido de pedir att)

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptyDom 18 Ago 2019, 11:19

~Atuializado~

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptySab 14 Set 2019, 18:24

Queria alterar meu EDC normal, para o que eu especializei.
Segue link: https://www.onepiecerpg.com/t35876p80-criacao-de-estilo-de-combate-especializado#400712

Segue abaixo o code devidamente alterado, juntamente com os atributos ja alterado:

Código:

[center][color=#E32636][b]~ ATRIBUTOS ~[/b][/color][/center]
[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 58/85
[b]BERRIES:[/b] 12.528.000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 242
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 122

[b]DANO:[/b] 23 [color=#0066ff](+2)[/color][blur][color=#ff0000][b][+9][/b][/color][/blur][color=yellow][+4 arma][/color] ~38 Especialista~
[b]ACERTO:[/b] 11 [color=#0066ff](+3)[/color] ~14 Habilidoso~
[b]PONTARIA:[/b] 0 [color=#ff6600](+5)[/color] ~5 Normal~
[b]ESQUIVA:[/b] 23 [color=#0066ff](+3)[/color][blur][color=#ff0000][b][+9][/b][/color][/blur] ~35 Especialista~
[b]BLOQUEIO:[/b] 0 [color=#ff6600](+13)[/color] ~13 Habilidoso~
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 1
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

[center][color=#E32636][b]KENBUN-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]
[center][color=#E32636][b]BUSOU-SHOKU HAKI[/b][/color][/center]

[quote]LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050[/quote]

[center][color=#E32636][b]~ ESTILOS DE COMBATE ~[/b][/color][/center]

[quote]• Estilo de Combate: [blur][color=#ff0000][b]Demon Style: Niten ichi-ryū[/b][/color][/blur]
[spoiler=Descrição]
[justify]Após vencer incontáveis batalhas usando suas espadas, Blaze desenvolveu experiência suficiente para manipular duas espadas de uma só vez. Com sua capacidade ambidestra, potencializando o manuseio das espadas de forma idênticas, o jovem adaptou isso ao seu estilo de luta criando assim uma especialização única e peculiar para o mesmo. Com suas chokutos, consegue manipula-las do modo como deseja, seja para estocar ou desferir golpes impactantes, girando-as em sua mão com exímio proeza, podendo usa-las para atacar de forma rápida enquanto ainda usufrui de evasões para evitar ataques dos inimigos.

[center][spoiler=Ilustração][img]https://i.pinimg.com/originals/5b/82/11/5b82112e86af123236237b80e455258c.gif[/img][/spoiler][/center]

Conseguindo atrelar isso a sua movimentação, o espadachim agregou sua velocidade de maneira ainda mais ágil e desenfreada que o normal para se mover pelo campo de batalha rapidamente, fortalecendo seus golpes através da agilidade. Combinando habilmente suas aptidões, luta de rua e acrobacias, para extrair todo potencial latente de seus ataques.

[center][spoiler=Ilustração][img(400px,200px)]https://i.pinimg.com/564x/f7/b6/7a/f7b67a0c2db8d940a6292034b5d39815.jpg[/img][/spoiler][/center]

Blaze consegue atingir seu pico máximo de velocidade instantaneamente, conciliando um foco ainda mais centrado em sua visão aguçada, o pirata adquire a condição de sempre se manter atacando seu alvo, além de permanecer atento aos inimigos em sua volta, podendo dispor do terreno ao seu favor. Quando se movimenta, a velocidade do sujeito pode criar uma pequena ilusão em seu olho vermelho. A impressão é que um pequeno rastro vermelho é emanado do seu olho amaldiçoado, ficando um pequeno rastro perto do seu rosto. Salientando o motivo da sua alcunha [color=#ff0000]"Olho se Sangue"[/color].

Devido seus ataques serem focados em gerar danos com suas espadas, o mesmo ainda mescla socos e pontapés, quando preciso. Transformando seu corpo numa maquina de combate, pode utilizar golpes variados, sempre dando maior importância para seus ataques de media distancia com as espadas. Seu leque de movimentos são extensos, podendo ser: cotoveladas, puxões, estocadas, cortes diagonais, laterais, cima para baixo, baixo para cima, podendo combinar sequências mais difíceis de prever e alternando durante um ataque para gerar fintas e assim se ajustar ao estilo de combate do inimigo, consegue realizar movimentos para mudar sua trajetória a qualquer momento, o modo de se mover é completamente aleatório, podendo utilizar saltos, rolamentos, etc. Provendo sublimes ataques acrobáticos. Para se mover rapidamente e desferir golpes potentes, Blaze sacrifica seu bloqueio e seu acerto, habilidades básicas de um espadachim, com a finalidade de salientar sua força e esquiva. Seus golpes focam em causar sangramentos nos seus oponentes através de pura força bruta. Blaze utiliza de sua movimentação e visão aguçada, mesclada com seu conhecimento de Anatomia para atacar  o alvo em grande velocidade. Contudo, sua movimentação o impede de mirar em locais específicos.[/justify]
[/spoiler]
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~
[/quote]

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MensagemAssunto: Re: Kaleb Blaze   Kaleb Blaze - Página 3 EmptyTer 17 Set 2019, 22:21

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