One Piece RPG
Redenção - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Match Made In Heaven
Redenção - Página 3 Emptypor War Hoje à(s) 12:41

» Unbreakable
Redenção - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 12:38

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Redenção - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 12:33

» Livro I: A paz na ilha da Guerra
Redenção - Página 3 Emptypor ZnorLAX Hoje à(s) 11:43

» Ur Kleiner Bär
Redenção - Página 3 Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 08:46

» Shimizzu Price
Redenção - Página 3 Emptypor Mizzu Hoje à(s) 01:57

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Redenção - Página 3 Emptypor Eizen Hoje à(s) 01:53

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Redenção - Página 3 Emptypor Jin Woo Hoje à(s) 01:50

» [MEP - JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Redenção - Página 3 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:37

» [M.E.P] Eizen
Redenção - Página 3 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:33

» Cap 1.2 - Liberté
Redenção - Página 3 Emptypor King Hoje à(s) 00:49

» [Frota] LB - Lótus Branca
Redenção - Página 3 Emptypor Midnight Hoje à(s) 00:39

» O vagabundo e o aleijado
Redenção - Página 3 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 23:46

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Redenção - Página 3 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 21:35

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Redenção - Página 3 Emptypor Boreal Ontem à(s) 20:46

» O Ronco do Bárbaro
Redenção - Página 3 Emptypor West Ontem à(s) 19:42

» Fogo e Sangue
Redenção - Página 3 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 18:53

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Redenção - Página 3 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 17:14

» Red Albarn
Redenção - Página 3 Emptypor GM.Doodles Ontem à(s) 17:09

» A Jornada do Herói: Capítulo 1 - O garoto do cachecol vermelho
Redenção - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 16:16



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Redenção

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Redenção   Redenção - Página 3 EmptyTer 11 Set 2018, 20:32

Relembrando a primeira mensagem :

Redenção

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Shaanti Mochan. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
GM.Furry
Game Master
Game Master


Data de inscrição : 27/03/2015

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptyTer 25 Set 2018, 16:03




Duelo

10



- HNMnNMMNmmnnMMNM hNMMhnMMHnnMM (Mas que merda de peixe do demonio.) - gritava a ruiva entre os resmungos já que estava se segurando com a boca.

Sua visão era quase nula em meio as rotações de modo que apenas a breve noção de que estava completamente fodida chegava aos seus olhos.

Tenho que me soltar antes que me foda mais. - pensava enquanto tentava torcer o arpão para a posição inicial para que assim o mesmo pudesse escapar pelo mesmo vão que havia entrado.

Shaanti lutaria para se segurar somente na barbatana para conseguir livrar o arpão e então se soltar das costas da criatura antes que ficasse tonta demais para conseguir se localizar.  

- arf, arf, esse puto vai … arf… Hora do plano B.   - arfaria se conseguisse se soltar do monstro, mas sabendo que não possuía muito tempo começaria nadar a toda velocidade para a superfície.


Essa sardinha vai virar a janta ainda, hahahahaha.


Shaanti constantemente olharia para trás enquanto nadava a toda velocidade para a superfície com a intenção de saltar d’água, estaria com isso tentando verificar o seu progresso em relação a criatura usando de seu senso para saber se teria tempo hábil para chegar a superfície antes do monstro.

O plano de Shaanti não era simplesmente saltar para fora d’água, mas sim chegar lá junto a criatura, forçando-a também a pular para fora do lago como havia já feito anteriormente. Esse plano obviamente seria levado adiante apenas se Shaanti verificasse estar sendo perseguida e que conseguiria manter a dianteira até o momento preciso de tempo.

- HAHAHAHAHAHAHAHA, VOCÊ VAI SER MEU JANTAR.. CHURRASCO DE SARDINHA GIGANTE. - gritaria se gabando, embora parecesse que estava fugindo da luta.


Ao chegar próximo a superfície se preparou para saltar fora do lago já torcendo o seu corpo para atacar o focinho do monstro com um ‘soco’ de direita, a intenção não era de causar dano e sim de plantar uma ‘bananeira no focinho do monstro. Poderia ser claro que não ficasse apoiada, mas ao menos isso serviria para igualar o seu impulso ao impulso da sua presa evitando assim que fosse mordida em pleno voo.


- É O SEU FIM SARDINHA. - gritaria em pleno voo enquanto encarava o monstro face a face.


O arpão teria sido anteriormente passado para a mão esquerda, e este seria usado em um novo ataque, mas não para se prender e sim como uma lança favorecendo-se do ganho de alcance e da posição para um ousado ataque no olho da besta.

- VIRA SUSHI, HAHAHAHAHA. - puxaria o arpão após o ataque para não ficar presa próximo a boca do monstro.


Se ainda fosse possível observar no ar em que direção o barco estava e se ainda boiava faria-o.

Agora restava o problema seguinte, a queda na água, mas para este esperava estar em vantagem, aproveitando que o tubarão mais pesado deveria cair antes e que a sorte a teria levado a mesma posição do início do confronto a garota tentaria agora cair aplicando um soco sobre a cabeça da sua presa com toda a força por trás da queda e em seguida quase que em simultâneo cravar o arpão nas costas da mesma, mas novamente usando como uma lança apenas para causar danos e não para ficar presa. Puxaria o arpão de volta após a queda ou o largaria caso o monstro arrancasse para se afastar e assim evitar se ser arrastada por ai novamente.

>><<<


Caso no entanto percebesse que não seria capaz de alcançar a superfície no tempo correto ou mesmo após ter executado a primeira parte do plano e o monstro estivesse investindo novamente ela se voltaria ficando de frente ao monstro e esperaria o momento para atacar, posicionaria o arpão na mão direita e aguardaria o momento de esquivar para o lado com um forte impulso acelerado tentando juntamente a isso cravar a arma no céu da boca da criatura abandonando-a lá após esse golpe. Em uma plano C similar ao que havia considerado usar caso não tivesse conseguido inicialmente se prender as costas do monstro.



Hahahahaha, você pode até tentar me atacar. - gritaria durante a aproximação do monstro. - Eu não vou desistir Emily. - sorria no momento da esquiva. - MAS GARANTO QUE NÃO VAI ME PARAR, AHHHHRRRR. - gritaria no momento que deixava o arpão ou perdia o braço.


MESMO QUE EU PERCA MEU BRAÇO….

- NÃO VOU DEIXAR A EMILY MORRERRRR.




”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptyQua 26 Set 2018, 14:17



Heavy Metal breakdown - 10


Naquele momento Shaanti tinha percebido que as coisas estavam ficando pretas, o giro do bicho a fazia, ela tinha que se soltar e sabia disso, e para tal era o momento que decidia se segurando apenas na barbatana da criatura soltar o arpão, para seu azar, ela era boa em cravar arpões, a demora pra puxar ele fazia com que ainda fosse arrastada batendo em mais uma ou duas paredes mas ainda assim, o arpão tinha sido removido e a tritã começava a tentar subir para a superfície, ela ia rapidamente sempre calculando o tempo, era importante não ser pega desprevenida, a criatura parava rapidamente a investida retomando posição e avançando com toda a fúria que tinha, no entanto a ruiva tinha tomado a vantagem de movimentação, já que saira primeiro.

Ela nadava o mais rápido que podia como uma mulher-peixe, era rápida, entretanto a criatura era bem mais, ela sabia que se não fosse pelo tempo que o peixe demoraria para se reposicionar aquilo seria impossível, mas como ele tinha gasto tempo retomando a rota de ataque ela poderia conseguir aquilo nos últimos instantes, vendo a criatura chegando o mais rápido possível a azulada se posicionava, passando o arpão para a mão esquerda, estava pronta para um soco no focinho do bicho, e logo começando um salto junto do ataque do bicho.

O ataque da criatura era violento, mas o soco da garota não era uma guerra de forças e por mais que machucasse o bicho causando certo desconforto, afinal aquele ainda era um focinho dele, e por mais que fosse enorme, ainda era um “tubarão” no fim era uma acrobacia ela usava o focinho como um apoio, era algo de extremo difícil, visto a pele lisa que a criatura possuía, mas ainda assim conseguia um certo equilíbrio, ela encarava a besta furiosa face a face, e o ataque ousado do arpão logo no olho direito do bicho, era um ataque forte, entretanto o equilíbrio e a movimentação brusca do bicho não permitiam o golpe certeiro dentro do olho.

No momento exato da pancada o bicho começava a fazer movimento pra girar no ar, Shaanti ainda tinha um dano considerável no entanto e tão bom quanto, tinha acertado no respiradouro do bicho, as brânquias dele, ou guelras se preferir chamar, aquilo claramente tinha sido forte o suficiente para doer pra caralho a pancada fazia com que em pleno ar a criatura soltasse um grande rugido “HUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRR” que estremecía tudo ao redor, ele rapidamente girava mas não como dentro da água, ele fazia um “mortal” girando 360 graus derrubando a tritão de cima dele e atingindo ela com a cauda, lançando shaanti de volta para a água, por sorte ela ainda tinha o arpão nas mãos mesmo depois de ser afundada pelo golpe. Lá fora o garoto via a cena apenas tremendo sem conseguir falar nada, o barco ainda estava afundando devagar, e logo ele iria estar submerso, tinha muita merda acontecendo ao mesmo tempo para a cabeça do rapaz.

Assim que o fazia a investida dele era feroz, estava pronto para um ataque que Shaanti já tinha visto, não com o mesmo intuito, acelerando de uma única vez o bicho entrava em um giro absurdamente rápido, mirado na azulada, aquele golpe ia ser um saco com toda certeza. Mas o que a ruiva ia fazer? Estava na mira de um ataque massivo, que vinha a todo vapor.

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptyQua 26 Set 2018, 18:02




Duelo

11



- Essa sardinha gigante é dura na queda. - passou o dedo no nariz para esconder o sorriso que tinha no rosto. - Esse é um jogo pra dois maldito. - empurraria o arpão para o lado soltando-o para cerrar ambos os punhos. - Gyojin Karate. - Afastaria rapidamente as pernas e daria a seguir um forte impulso para frente.


- KA KA KAKATO OTOOOOOSHIII. - uma das ‘técnicas’ do karate tritão.
Spoiler:
 

Logo após o impulso Shaanti começaria uma acrobacia rotacionando como uma ‘bola’ para ganhar aceleração enquanto avançava de encontro ao tubarão. Era tudo questão de Timing, qual seria o melhor? O dela? O do Monstro?

50 50. - foi o pensamento dela sobre suas possibilidades.

A técnica era um movimento de chute com o calcanhar executado após a aceleração rotacionada, uma técnica melhor executada dentro d’água, onde era possível para os tritões acelerar indefinidamente.


- RAAAAAAA. - gritaria no momento da ultima rotação descendo com o calcanhar na forma de guilhotina contra a cabeça da criatura.


Shaanti não havia escolhido essa estratégia levianamente, embora fosse a ousadia da mesma fosse impulsionada pelo orgulho e sua animação com a batalha, fazendo-a optar por um ataque direto e não uma nova artimanha, mas ainda assim a escolha de atacar com um chute giratório era pensada.

O maior alcance de sua perna era o que poderia tornar o ataque eficaz se comparado a um soco, pois visava acertar a cabeça do tubarão antes que a boca do mesmo a triturar, o impulso para frente junto ao giro tinha a intenção de aproveitar o golpe para impulsiona-lá na diagonal para cima fazendo-a sair da frente da boca após o seu ataque enquanto a escolha de usar o pé era também motivada para o caso de seu timing não ser perfeito e assim mesmo que fosse mordida poderia ter a chance de sobreviver já que uma perna era melhor que metade do tórax. Um pensamento triste, mas importante de se ter nessas situações.


Esperava, se bem sucedida fosse, ser impulsionada para cima do monstro, onde Shaanti daria mais uma ‘cambalhota’ ficando então de cabeça para baixo para poder se impulsionar novamente na direção da sua presa, buscando assim atacá-lo mais uma vez pelas costas, mas dessa vez com um soco.


- GYOJIN KARATE - HYAKUMAIGAWARA SEIKEN - Gritou! Se aplica-se o golpe.

Se tivesse acertado mais este soco Shaanti aproveitaria o momento para aplicar uma barragem de socos alternados com ambos os punhos.

- URAA URAS URA UURA URA URRAAAA - prosseguia aplicando os sócios sequenciais na costas da criatura.


Shaanti não esperava no entanto que o monstro ficasse apanhando de graça ou que fosse completamente incapaz de se defender assim manter-se-ia atenta a necessidade de precisar interromper sua sequência de ataques ou mesmo parar antes de executar o primeiro dos socos.

Se estivesse no avanço para o soco e percebesse que o tubarão conseguiria dar a volta para contra-atacar interromperia o golpe e tentaria virar uma cambalhota por cima da criatura. Tentando aproveitar sua vantagem em flexibilidade já que certamente perdia em velocidade.

Se o monstro tentasse no entanto se curvar para morder Shaanti durante a sequência de socos a tritã rapidamente giraria o corpo aplicando os golpes na lateral da cabeça do monstro para impedi-lo de se virar, mas buscando acertar locais longe da boca, tais como os olhos ou guelras.


No entanto poderia ser uma ‘rabada’ e para esta Shaanti tentaria apoiar-se com a mão espalmada sobre o rabo do bicho a fim de tentar se elevar e girar em um rodopio por cima do golpe da cauda, se tivesse sucesso nisso retomaria a sequência de socos, mas estando provavelmente agora no outro lado de sua presa.


- HAHAHAHAHAHAHAHA. - riria caso percebe-se que a criatura havia cedido, afastando-se em fuga, ou com sorte desmaiando. - É assim que eu faço guisado de peixe. - coçaria o nariz. - Hehehehehe, eu sou foda.



>>><<<

Todavia, poderia dar errado, e se assim fosse… Bom não teria o que fazer se não:


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E tentar socar a cara do tubarão se ainda lhe restasse forças para isso e estivesse com a perna presa entre as mandíbulas do monstro.



”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 



____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptySex 28 Set 2018, 00:43



Heavy Metal breakdown - 11


Shaanti estava agora de frente com a besta, o giro mortal do bicho vinha com toda a potência em sua direção, ela pensava que de certo aquele bicho estava difícil de cair, o que a deixava animada com a situação, apesar de não admitir isso. A criatura vinha em alta velocidade, mas antes de tudo havia uma preparação da parte dela, um giro do Karatê tritão, ela rapidamente girava dentro da água pegando velocidade, enquanto a criatura vinha com tudo, qual seria o giro mais poderoso? A resposta era que nenhum deles era de fato o mais poderoso, no momento que os dois golpes se chocavam ambos eram parados automaticamente, a pancada ia bem no focinho do monstro o machucando, mas o peso mais elevado da criatura jogava Shaanti para trás com o impulso, e apesar de sua perna não ter se machucado diretamente, a dor do impacto surgia espalhada pelo corpo mas de maneira que não a prejudicaria por tempo longo, apenas o choque contava ali.

Estando ali um pouco acima, ela aproveitava do momento para se impulsionar novamente contra ele mas dessa vez com os punhos para as costas da criatura dando um forte soco na traseira do bicho, golpe esse que fazia a criatura rugir após atingida um rugido alto e bem claro, mas se existe uma coisa que era problemática ali era com toda a certeza era tentar continuar a sequência, apesar de ter acertado aquele dois golpes a criatura ainda era rápida, se manter nela não era uma coisa de fácil execução, assim que acertava o soco, ela partia para começar uma série de socos de igual força, entretanto a técnica que ela havia visto em cima da água, quando a criatura girou no ar, era ainda mais poderosa debaixo da água, ela girava em 360 graus em torno do próprio eixo, virando com a cauda em direção de Shaanti, se a própria tritã parasse pra pensar, isso que ele havia feito fora da água anteriormente até parecia com sua técnica do Karatê tritão.

No entanto, dessa vez ela estava preparada assim que a cauda se aproximava dela rapidamente colocava a mão a frente dela para que o golpe apenas a afastasse para trás naquele caso, mas sem tomar o dano forte que provavelmente causaria, e isso bem… ela tinha conseguido, no entanto o inesperado ainda estava por vir, no momento que ela tinha se afastado a boca da criatura havia acumulado água? Bem aquela era uma coisa impressionante, o monstro havia juntado uma grande porção de água na boca ali a moldado e lançado com tudo que tinha contra a ruiva, era uma bola de água rápida como uma bala ela acertava no meio do torax da garota azulada, a criatura era mais esperta que parecia no fim das contas, mas não era um combate perdido, menos ainda impossível, aquele era o começo. O golpe da criatura poderia doer, era como se tivesse tomado um soco centralizado no estômago, e novamente o monstro estava de frente para a tritão encarando ela para mais um momento de rodeio, mas uma esperança era que embaixo da barbatana na criatura havia um excesso das cartilagens, era algo que não tinha sido notado antes mas agora poderia talvez se mostrar mais aparente de pois da mordida que tinha sido usada pra se apoiar anteriormente. A vitoria não precisava vir apenas quando um dos dois caisse.


____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptySex 28 Set 2018, 18:09





!!!! MUSICAL !!!!

12



O tubarão monstruoso parecia ter uma infinidade de truques na sua manga, embora não houvesse ali manga nenhuma. O combate se prolongava mais do que Shaanti havia esperado para o que anteriormente havia considerado ser uma pescaria.


- Hehehehe, o maldito é cheio de truques. - estava ofegante se não estivesse embaixo d’água, todavia não respirava pela boca nesse momento.

Shaanti mais uma vez se posicionou a frente do monstro, desistir ali não lhe era uma opção por mais truques que o monstro pudesse ter ela tinha que vencer.


- RARHAA. Você vai ter que fazer bem melhor do que isso.


Havia enxergado o que precisava, todavia a luta não era mais só para obter o que Emily precisava, a luta representava mais para ela.

Gloria vocês podem pensar, mas não era isso.

- Você atacou pessoas. - afastou as pernas. - Por pouco não matou o vendedor dos 20. - Fechou os punhos. Ninguém estará seguro no lago enquanto você estiver aqui. Uma heroina?


Shaanti via a si mesmo na sede de sangue da criatura, a antiga Shaanti, que mataria qualquer um em seu caminho, a qual ela havia jurado não mais ser mais. No fim aquilo também se resumia a Emily, pois aquela era quem ela desejava se tornar pela garota.

- Isso vai acabar aqui…. Para um de nós.

O que você tá fazendo? Se arriscando por humanos. - porém seu corpo já se movia independente da revolta que se passava em seus pensamentos.


- ACHO MELHOR VOCÊ DESVIAR. - gritou enquanto se impulsionava para mais uma investida. - POIS MEUS ATAQUES IRÃO TE MATAR.

Estavam agora frente a frente, a distância provavelmente sendo reduzida rapidamente com um provável avanço do tubarão. Shaanti teria a mão direita posicionada para um soco frontal contra a narina do monstro.

Todavia este seria uma finta, baseada na expectativa que havia adquirido sobre a inteligência do monstro, imaginando que o mesmo reagiria a esse movimento com o guinar de cabeça a fim de decepar o seu braço.

- Eu não vou desistir. - travaria o braço, torceria o corpo rodopiando verticalmente para a esquerda usando sua aceleração para sair rapidamente da frente e ir para o lado afim de aplicar um soco de esquerda mirando no local que anteriormente havia acertado. (Esquerda da Shaanti, soco de esquerda no lado direito do tubarão onde acertou antes com o arpão)

- DESSA VEZZZZZZ. - daria o soco usando de toda a força do giro. - VOCÊ NÃO VAI FUGIR. - Continuou com o giro embalando o corpo agora para outra de suas técnicas.


- GYOJIN KARATE - KAISOKU: HARAKUDASHIGERI - Esticaria a perna mirando na lateral do monstro em um chute com o solado do pé, isso se não tivesse sido acertada durante o movimento rotatório.

Após os dois golpes, independente de ter tido êxito ou não e contanto que ela mesma estivesse em condições começaria a nadar na direção onde havia antes largado o arpão.

- Se arriscando pra que? É só pegar a merda da cartilagem e deixar o garoto pra ser comido. Diga que foi um acidente carabamba. - Continuava nadando a toda a velocidade na direção do arpão. - Aproveita enquanto ele é devorado pra sair daqui. - tentava chegar ao arpão, olhando para trás a cada pouco para checar a situação. - Você não tem que salvar todos, só a pirralha…. - tentava se convencer, mas suas ações não concordavam com seus pensamentos.

>>><<
Se percebesse ser possível chegar ao arpão antes do monstro prosseguiria o caminho e assim ao pegar o arpão continuaria nadando em frente no caso de ainda estar sendo perseguida.

- Isso é tudo que tem? Heheh. - nadou. - Quando eu te disse que isso acabaria aqui. - falaria no momento em que estivesse sendo alcançada pela criatura. - é porque… - forçaria seu corpo a uma acrobacia submersa jogando as pernas para frente e para o alto e torcendo o corpo para trás tentando virar um mortal invertido ficando de cabeça para baixo - realmente vai com o arpão na mão esquerda aplicaria uma estocada para frente no exato momento que sua cabeça ficasse alinhada na criatura, o ataque que Shaanti planejava ser o final, um golpe onde colocava o seu pescoço o mais próximo da boca do monstro.

Apostava tudo naquele golpe, a vida de Emily e a sua própria. - ACABAR BEM AQUIIII. - moveria o arpão como uma lança na direção da outra brânquia do tubarão com o plano de danificar ambas e assim matar o monstro afogado. - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gritou dando voz a sua determinação. - MORRRAAAAA.

Dentro da minha alma sinto algo que jamais senti, esse sentimento vem…..

>><<

Porém se percebesse não ser capaz alcançar o arpão antes do monstro lhe pegar, talvez por ser tido acertada ou simplesmente não ser rápida o suficiente, assim Shaanti apenas tentaria pegar a distância que fosse possível, buscando se posicionar de um modo que o impacto a levasse para o arpão.

- Mesmo se eu me ferir… - Shaanti pretendia usar a força do golpe do oponente para ser lançada na direção do arpão, realizando uma esquiva que lhe deixasse vulnerável ao golpe da cauda do monstro.

Faria a esquiva para evitar a mordida, lançando-se para o lado do arpão e fechando os braços à frente do corpo. … vou continuar lutando.

- ARRRGHHHHH - tentaria resistir ao golpe.

- Porque? Porque Shaanti? ….. - mas a verdade era que ela sabia exatamente o porquê estava fazendo aquilo e se arriscando de tal forma.

Se tivesse conseguido aguentar manteria o plano anterior tentando recuperar sua arma.
>><<

Todavia se fosse incapaz de tudo.

- Me arrependo de não ter … - lamentava-se mais uma vez por suas decisões.

- Poderia ter salvo a pirralha… Não precisava ter acabado assim.

- Tive a chance de salvar quem acreditou em mim.

Mas agora estou aqui, lamentando a minha perda. .

- Porque tem de acabar assim?


”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 





____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptySab 29 Set 2018, 17:59



Heavy Metal breakdown - 12


A luta tinha se tornado uma coisa moral, não era uma questão mais de levar um simples remédio mas que ela poderia simplesmente fazer um bem a todos ali, o tubarão era uma ameaça que devia ser combatida como tal, que deveria ser vista como um potencial problema, havia feito mal a muitos, inclusive ao homem que vendeu as cordas, era também uma criatura que ameaçaria qualquer um que ousasse se aproximar do lago, claro que muitos poderiam também levar pelo lado de que a criatura defendia sua casa, mas não era o caso da ruiva.

Ela traduzia em voz alta seus pensamentos mostrando o que aquilo fazia ela sentir, de certo a sua cabeça estava cheia de coisas naquela hora, ou na verdade o desejo de continuar o que quer que fosse aquele embate que a movia, afinal ela estava eufórica pela sensação que o combate trazia, ia além de um simples embate por poder ou glória, ela estava cara a cara com o monstro, que não demorava pra avançar ferozmente contra ela, a postura adotada era a de quem ia socar, mas seria mesmo isso.

Quando a criatura se aproximava dela que parecia naquele momento planejar um soco no nariz, vendo a movimentação da boca que se abria pronta para decepar um braço a qualquer deslize, ela não desferia aquele golpe, muito pelo contrário, saia da frente da criatura, enquanto partia para a lateral dele, socando no mesmo ponto que antes, usando toda sua velocidade e giro do corpo para fazer o trabalho, o sangue flutuava na água quando a ferida era pressionada mais uma vez.

Tinha sido um golpe de fato muito bom, exceto que no exato momento do impacto a cauda girava dessa vez de forma horizontal, mais uma vez afastando Shaanti com um golpe, que ia no mesmo ponto que a bomba de água tinha acertado a dor no local agora se fazia bem mais relevante todo o adomem parecia ter sido machucado. Ela estava naquele momento mesmo assim pronta para outra técnica, ainda com a criatura na mira girava com tudo chutando a criatura bem forte.

Ambos os golpes tinham sido efetivos, ela começava a se preparar para se afastar da criatura mas no momento que partia em natação sentia mais uma pancada de cauda em suas costas, que pra sorte da azulada, apenas a movia mais ainda na direção do seu objetivo, assim como mais duas bombas de água que a pegavam pelas costas, mas aqueles golpes apesar da dor, a jogavam mais a frente. Apesar de tudo, ela finalmente estava com o arpão nas mãos pronta para o embate final, a criatura tinha entendido o chamado, e rapidamente avançava com tudo que tinha para cima da azulada, em um giro como ele tinha visto pela primeira vez, aquele extremamente veloz, era uma velocidade absurda tomada pela besta.

Mas quando se via finalmente próxima não tentava atingir de cara, mas sim abria sua boca gigante abocanhando a tritão pelos dois lados as presas da criatura começavam a forçar, mas o tridente infincado ali no céu da boca, atravessava cada vez mais fundo, a besta forçava a mandibula, deixando as marcas dos dentes tanto nas costelas direitas quanto na esquerda, sendo que a parte superior deixava a marca na esquerda e a inferior na direita.

A criatura tentava moer os ossos, na verdade ela aparentemente vivia pra isso, tentava colocar as últimas forças na mordida, mas logo perdia toda a capacidade e pouco a pouco falecia, e talvez Shaanti não tivesse certeza se estava louca ou de fato ouvia algo, mas o que parecia era uma voz saindo da criatura, que fechava os olhos e falecia lentamente. - Foi uma boa luta… Filha dos mares… Nunca abandone sua natureza, siga seu coração- O monstro? Talvez não, alucinações acontecem toda hora depois de levar uma mordida daquelas, mas o que essa voz queria dizer se fosse real?

A criatura começava a fundar pouco a pouco com o arpão ainda fincado, agora dependia apenas da ruiva remover ele dali, deveria ser pesado, mas ela provavelmente aguentaria carregar, afinal era uma tritã em seu ambiente natural.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptySab 29 Set 2018, 18:48




Eu voltei.

13



- Sim.. - abraçou o abdome com um dos braços e começou a nadar para a superfície lentamente, pois poderia trazer a criatura logo mais, assim que estivesse um pouco descansada. - Uma boa luta. Hehe. E eu venci. - falou orgulhosa de ter superado um adversário formidável. - Você era muito mais que uma sardinha. - elogiou-o por fim.

Poderia pegar o tubarão a seguir, agora precisava verificar outra coisa. Todavia nadava lentamente, segurando o abdome com uma das mãos.


Procuraria lá o local do bote.

- Espero que esse pirralho não tenha se afogado. - pensou um pouco. - E nem mijado o suficiente para poluir o lago todo.

Se achasse a direção do barco iria até lá. De forma moderada se o moleque ainda estivesse na superfície ou então tentando acelerar um pouco se o mesmo já tivesse começado a submergir.



- Espero que não tenha se borrado todo pirralho. Hehe. -falaria, embora com voz débil e cansada, isso se o mesmo ainda estivesse na superfície.

Soltaria então o seu abdome e tentaria da melhor maneira ser rápida em desamarrar as cordas e nadar com ele até a margem para jogá-lo lá.

- Agora seja útil em algo pirralho, vá até a cidade e traga algumas pessoas pra me ajudar a carregar o monstro. E acho bom você ser rápido ou vai me ver irritada.


>>><<<

Todavia se o encontrasse já submerso e afogado tentaria ser ainda mais rápida ao leva-lo para margem, embora nem um pouco delicada, pois lá também o arremessaria para o alto saindo da água logo atrás.


- EI, EI, EI, EI, EI MOLEQUE, QUE QUE SE ACHA QUE TA FAZENDO MERDA.   - Abaixar-ses-ia do lado do mesmo começando a esbofetear o rosto dele. - ACORDA SEU MERDA, NÃO É HORA DE DORMIR NÃO CACETE.    - se ainda não tivesse sido o suficiente para fazê-lo acordar aplicaria um forte soco no estômago do mesmo. - ACORDA CARALHO.  


Uma vez que tivesse obtido sucesso em seu tratamento médico sentar-se-ia para o lado dizendo.

- Tu é um folgado mesmo pirralho, eu lá batalhando por nossas vidas e você ai dormindo como um bebê. HnF. você ta me devendo uma, ta ouvindo? - Shaanti apertava o abdome cansada e com dor. - Acho bom deixar de ser um inútil e me agradecer por salvar a tua vida. - Aguardava os sinceros agradecimentos do pirralho.


- AHHHHNNNNN????? Como assim minha culpa seu bostinha? Tá querendo ir nadar com os peixes denovo é? - Shaanti sabia que a culpa era dela. - Acho bom sumir da minha frente, vá fazer algo. Ache alguém pra vir ajudar a carregar o tubarão. Vá naquela loja que comprei as coisas, ou pro inferno, não ligo, só traga alguém. - Shaanti sabia que precisaria de ajuda para levar o monstro até a cabana do velho.


>>><<

Shaanti teria tentado descansar apenas por um pouco de tempo na superfície, somente o suficiente para recuperar o fôlego antes de descer ao fundo do lago.


Não havia se preocupado de ter de arrastar o bicho de ainda mais fundo, pois quanto mais fundo menor era o peso daquilo que se tentava erguer de modo que bem no fundo não deveria ter realmente problema.

Assim faria as coisas com calma, primeiro tentando recuperar a corda, depois localizando o monstro e amarrando a corda no mesmo. Feito isso teria voltado a superfície para aguardar o retorno do moleque.


- Vou mergulhar e trazer o monstro até aqui perto, aí vocês puxam ele pela corda. - a ruiva faria tal como dito, mergulhando mais uma vez e com todo esforço e dedicação tentaria levar o monstro para perto da margem.

Teria levado durante a subida a corda enrolada em uma das mãos para que lá pudesse lançar a mesma para os homens na margem.

>><<

Se tudo estivesse de acordo a tritã encerraria suas funções, deixando os outros puxar o monstro enquanto ela mesma tentava descansar e impedir os ferimentos de sangrar ainda mais.

- É até a casa daquele velho, aquela perto do lago. - Apontaria. - O moleque sabe. - estava cansada, só queria poder sentar e comer algo.

Durante o caminho ignoraria a conversa dos demais, não que não fosse os ouvir, mas só não estaria afim de responder.


>><<<


Um sorriso se abriu no rosto de Shaanti quando por fim avistasse a cabana.

- Você já vai ficar boa pirralha.


Aceleraria um pouco o passo tentando chegar a cabana antes dos outros.

- E ai velho. O peixe tá lá fora. - sentaria pesadamente em alguma cadeira. - Acho que precis… - se reclinou para trás se permitindo apagar para descansar. - Eu voltei pirralha. - murmurou baixinho.


”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptyDom 30 Set 2018, 14:46



Heavy Metal breakdown - 13


Shaanti depois de tudo aquilo estava pronta para sair para a superfície, ela agarrava as duas laterais, abraçando as costelas, naquele momento também colocando algumas palavras que respondiam ao que ela tinha ouvido, uma boa luta de fato, saindo para fora a primeira coisa que ela esperava olhar era o garoto amarrado entretanto o que ela encontrava era ele, mas estava solto e na lateral do Lago seus olhos não demonstravam medo, ele estava com um olhar sério e aparentemente um pouco irritado. No momento que ela o via, a primeira reação era a mandar ele fazer algo de útil, e ir buscar o pessoal para carregar o bicho. - Como é? Você tentou me dar de comida de peixe, TA OUVIDO COMIDA DE PEIXE? TENTOU SACRIFICAR O GUTINHO, E EU QUEM TENHO DE FAZER ALGUMA COISA?- Falava claramente com olhar irritado, ele não era o mesmo garoto de antes, parecia que uma coisa tinha mudado nele o que ? Parecia uma personalidade diferente.

Ele virava o rosto de lado cuspindo no chão enquanto falava . Eu vou buscar ajuda mas não por que você tá mandando Tsc, é por que eu quero… Hum!!- falava saindo ainda praguejando umas palavras inteligíveis enquanto caminhava, entre elas as palavras “Quem ela pensa que é…” e “Ora Sua…” poderiam ser entendidas, enquanto ele caminhava desajeitado com a mão no bolso, Shaanti parava por uns instantes pra descansar naquele momento, deitando na margem do lago, apenas o suficiente para que pudesse estar pronta pra mais uma descida, mas não ia pegar o monstro por conta própria. Ela pegava a corda que tinha anteriormente e preparava tudo para que as pessoas ali puxassem a criatura.

Não demorava muito até que o garoto chegasse com algumas pessoas, quando nesse momento a ruiva passava a ordem, eram 5 homens que estavam prontos para o serviço, o maior deles era um altão musculoso, usava um capacete de mineração e tinha olhos verdes bem firmes, não dava pra ver direito seu cabelo, mas pelas laterais era possível imaginar que fosse um corte militar, loiro. -Onde está a criatura? Está no lago ainda?- falava ele perguntando com um tom de voz calmo, mas, ao mesmo tempo, bem audível e imponente, a voz era um pouco grossa o que só reforçava a sensação de autoridade que ele repassava por meio disso. Shaanti mostrava a corda e explicava a situação, e assim que tudo estava esclarecido o grandão apenas dava ordem a os homens pra puxarem a corda.

Todos se esforçando juntos rapidamente removiam o bicho do lago e começavam a carregar ele puxado. -Pra onde vamos? Algum ponto especifico? Um barco?- Perguntava ele no fim daquele momento, o que fazia que a tritã dissesse que o garoto sabia explicar, e assim era feito, apesar de o olhar desafiador que ele fazia olhando pra Shaanti. - Tsc… Tritões tsc… olha é por ali me sigam e chegaremos rapido lá - assim que alguns instantes se passavam, ele finalmente chegava até o chalé, e deixavam o bicho morto na porta, a tritã já falava com o velho que o monstro estava lá o avanço dele até a criatura era rapido, ele já estava até mesmo com o bisturi em mãos. - Finalmente estou de cara com você em grand shark? Bem mais tarde nos divertiremos, mas por enquanto, vamos retirar só essa parte da cartilagem- Falava ele pegando a cartilagem e correndo para fazer o remedio, o velho parecia empolgado com a criatura.

Shaanti agora se reclinava na cadeira, comentando baixinho que tinha voltado, ela se permitia descansar, era aquela velha sensação de dever cumprido. O garoto, no entanto, cuspia no chão novamente se dirigindo a tritã ruiva. -Tsc… Vem aqui eu cuido dos seus ferimentos, eu também sei tratar essas coisas, aprendi com o velho- falava um tanto como quem faria o trabalho, dava pra notar que ele se importava de alguma forma com o fato de ela estar ferida, mas não demonstrava o que pensava na cabeça naquela hora.

Ferimentos:
 

____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptyDom 30 Set 2018, 15:57





Pagamento

14


- Parece que o trauma fez alguém criar bolas Hehe. - era o pensamento que surgia sobre o renovado espírito arrogante do moleque.

- Ei… Qual o teu nome pivete? - desencostar-se-ia do assento levando o corpo a frente e olhando o garoto nos olhos. O movimento em si era algo como bom trabalho seu… - Me chamo Shaanti, aquela é Emily. - ficaria ereta no assento para permitir que o garoto trabalhasse.


- O trauma fez suas bolas aparecerem? - sorriria. - Sinto falta dos gritos, hahahaha. AIAIAIAIAIAI, cuidado com minhas costelas. Auchi. - cerraria os olhos de forma acusadora contra seu ‘médico’. - Ainda bem que não to morrendo, porque se fosse depender de você… AIAIAIAIAIAIAI… VOCÊ TA FAZENDO DE PROPÓSITO SEU MERDINHA? É ASSIM QUE TU AGRADECE QUEM SALVA A TUA VIDA, EINNN?


- Isso… Bem… Isso não vem ao caso aqui…. - viraria o rosto pro lado se confrontada sobre ter sido ela a colocar a vida dele em perigo respondendo a acusação com um resmungo confuso.


Ficaria quieta pelo restante do tratamento.


>><<

Iria ao quarto de Emily para acompanhar o tratamento administrado.


- Ela vai demorar muito pra ficar boa? - Perguntaria com preocupação caso a pirralha estivesse dormindo.

- HEHE, acho que alguém vai ficar m… - teria começado a falar caso a mesma estivesse desperta, mas parando na metade. Não havia forma de Shaanti dizer que Emily lhe ficaria devendo algo sem se sentir culpada por tal colocação. - bem. Isso alguém vai ficar bem. - sorria sem jeito. - Quase falo merda.


- Creio que o senhor vai ter remédio por muito tempo agora não? Quer dizer… É possível conservar as escamas não? - Shaanti não havia pensado nisso ainda, poderia ser que ela tivessem ‘terminado’ com a fonte do remédio ao matar o tubarão. - NAHHHH, não é como se esses humanos fracos fossem conseguir pegar cartilagem dele vido… - Olharia para as próprias feridas. - Olha o que ele fez comigo!!


- Que?? - responderia caso Emily lhe perguntasse dos ferimentos. - Ahhh, isso? - ergueria os braços girando. - Isso.. - coçava o nariz escondendo a boca. - Não é nada, só um arranhãaaaummm. - Quase engasgou ao tentar dizer a palavra. - Não precisa se preocupar. - Já isso era mais fácil de dizer, pois era o desejo de Shaanti.


Sentar-se-ia numa cadeira próxima.

- Depois de comer e dormir vou estar nova em folha.. - sorria. - E você também… Ai podemos continuar… Você queria saber mais sobre a ilha onde seus pais nasceram não é? Eu já dei uma volta por ai.. - falaria orgulhosa: - Não matei ninguém. - acrescentaria com o devido espanto. - Tem uma loja que vende tudo por 20 mil… - Shaanti não parava de falar, pois estava finalmente aliviada que a garota ficaria bem e… bem… estava com saudade, embora ela nunca fosse admitir.


- Encontrei um viado também… Era desse tamanho. - gesticulava. - E tinha um amuleto na pata. - Apoiando um braço sobre o outro e levando uma mão ao queixo em pose de ‘pensador’. - Aquele desgraçado não tinha medo de mim. - havia um pouco de irritação na voz, afinal gostava que as pessoas tivesse medo dela… Bom, a maioria das pessoas.


Passaria mais um tempo conversando, isso obviamente se a garota estivesse durante todo esse tempo acordada. Ajudá-la-ia a comer algo, se existisse algo para comer e depois lhe retribuiria um antigo favor e leria um livro até que ela dormisse, coisa que ela própria faria a seguir.


>>><<<


- Então velho.. Hora de conversarmos sobre o meu pagamento. - diria horas mais tarde com um amplo sorriso no rosto. - Matei o monstro, agora você pode fazer centenas desse remédio, podem pescar no lago… Sabe. - daria uma piscada. - Essas coisas tem um preço.

Esperaria a argumentação.

- Sabe… A pirralha tava tirando uma com a minha cara.. Me chamando de músculos, só porque ela é toda metidinha a sabichona. - Shaanti soava como uma criança reclamando, mas sorriria a seguir. - Quero que me ensine algo pra que eu possa esfregar na cara daquele pirralhinha o quão inteligente eu sou, hehehehe.


”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 





____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 107
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 21
Localização : Wars Island (North Blue)

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptySeg 01 Out 2018, 12:33



Heavy Metal breakdown - 14


Ver aquilo deixava Shaanti se perguntando o que tinha acontecido com o garoto, seria o trauma deixando ele daquele modo, uma personalidade mais forte aparentemente, ela então questionava o nome dele. Enquanto ele aos poucos puxava a mesinha com remédios pra perto dele deixando ao lado da tritã. -Me chamo Gustavo Karkarov, pode me chamar de Karkarov apenas, o primeiro nome não faz meu estilo. - falava enquanto começava a pegar um algodão com álcool pra limpar a área dos ferimentos, ele de fato tinha aprendido bastante coisa com o velho e sabia o que estava fazendo.

A garota questionava logo em seguida se o trauma tinha feito as bolas dele surgirem, o que colocava um sorriso no rosto do rapaz, que pressionava o algodão ali no ponto do ferimento. - Relaxa é só uma picadinha, nem deve tá doendo mesmo hehehe- ele teria de fazer de todo modo, mas era prazeroso apertar o ferimento também depois de tudo aquilo, ele ia tratando as feridas enquanto Shaanti reclamava mais uma vez citando a vida dele ter sido salva por ela. - EI!! FOI VOCÊ QUE QUERIA ME DAR DE COMIDA POR PEIXE DE OFERENDA SUA MALDITA, NEM VEM COM ESSA… Tsc...- falava cuspindo pra o lado logo depois de terminar, o garoto cuspia mais que uma lhama aparentemente quando tava nesse modo.

Depois daquilo a ruiva apenas dizia algumas palavras ficando meio sem graça e ficando quietinha durante todo o resto do tratamento, até que finalmente depois de pronto o garoto dava uns últimos pontos em uma das presas que tinha deixado um rasgo maior no lado direito uma que ficava bem no meio. - Pronto tá livre pra ir fazer o que quiser agora, inclusive sua atividade favorita, de usar garotinhos inocentes de ISCA!!- falava com um tom provocativo, como se sentisse prazer em discutir com a azulada, como se fosse o tipo de atividade que ele realmente tentava estender.

No fim ela partia até o quarto onde a garota estava sendo tratada, era onde o doutor fazia o serviço dele, ele questionava quanto tempo a garota ainda passaria doente, o que fazia o velho q ue naquele momento mastigava um prato de aveia, enquanto bebia um chá de erva olho de garo, ele engolia a aveia enquanto falava. - Há ela deve estar boa amanhã já, ela vem descansando muito bem nesses dias, mas aconselharia a ela repousar por um dia extra amanhã, ou se quiser levar ela pra passear ao ar livre pode ser bom, e há, a doença do mosquito só é pega uma vez por pessoa, depois de pegar você adquire imunidade, então nem se preocupe com isso. - a pequena estava naquele momento acordando depois do tratamento, dava pra ver que tinha algo que parecia com uma pasta em cima de onde fora a picada que ela tomou, algo assim, e em alguns pontos estratégicos também incluindo o pescoço.

Vendo que a azulada estava ali, o sorriso no rosto de Emily era inevitável, e Shaanti começava uma frase que ela não completava de imediato, e por fim, dizia algo diferente do que tinha pensado uma vez anteriormente. - Eu vou ficar bem sim, acho que eu tenho umas 7 vidas hihihi essa aqui ainda é a segunda- ela comentava isso com um sorriso bobo, o rosto ainda demonstrava que ela estava meio fraca pela maneira com os olhos mostravam estar um pouco pesados. Mas por fim a ruiva comentava também com o médico sobre o remédio e como as coisas poderia funcionar em relação as escamas, afinal ela não tinha parado pra pensar na possibilidade de que matar o bicho pudesse acabar com o negócio. -Há, sim, eu tenho meio de conservar elas sim, eu pretendo fazer isso mais tarde vou estudar aquele bicho inteiro, dentro e fora.- as palavras dele eram animadas, em relação a isso, e terminando ali de preparar a ultima mistura que tinha pra passar na garota ele deixava ela em um potinho no canto e dizia. - Vou sair um pouco pra deixar que conversem melhor, logo mais ela precisa voltar a dormir, lembrem que o descanso é primordial. e se retirava da sala.

Shaanti começava a falar com a pequena naquele momento que automaticamente notava os ferimentos.- O que foi isso? Te perseguiram com lanças? Te machucaram? Parece muito um ferimento de uma lança- o olhar dela mostrava certa preocupação na hora, e a mão até mesmo se aproximava tocando de leve por cima do que estava com os pontos, ela tinha algumas ideias do que poderia ter acontecido, afinal aquilo parecia grande demais pra uma mordida. Entretanto a azulada, apenas desconversava sobre o assunto talvez pela própria ideia de não deixar a menina preocupada, ela não insistia sobre o tópico deixando Shaanti falar, até que as palavras “conhecer a ilha” surgiam como tópico, nesse momento os olhos dela claramente mostravam surpresa e ao mesmo tempo, aquele cansaço que estava claramente sobre eles parecia ser tomado por um brilho vivido.

Ela olhava para Shaanti com uma empolgação grande, até mesmo levantava ficando em pé por um instante na escadinha da maca, até perceber que estava sem forças e sentar falando. - Serio?! Você tava explorando lá fora? Como é lá, o que você viu? Eu quero ficar boa logo pra a gente poder ir visitar todos os lugares, eu estava com muita vontade de sair por aí pra falar a verdade- A ruiva começava a contar sua história de exploração e citava o pequeno veado que havia encontrado por ali, o que deixava a pequenina mais curiosa ainda Veado? Nossa eu sempre quis ver um, meus pais me falavam que aqui tinha uns e eles cuidavam as vezes de alguns que apareciam feridos, mas como era esse pingente? Era brilhante? Tinha algum simbolo nele?- Os olhos dela estavam cheios de curiosidade sobre a historia, era como se cada palavra deixasse ela mais animada ainda, os pés dela não paravam de mexer pra frente e pra trás ela balançava eles enquanto ouvia.

Já depois de todo o papo que ela batia com a pequenina vinha a sua cobrança ao velho afinal ela tinha trabalhado pra ele naquele dia inteiro, na verdade por mais de dois dias, e capturado um bicho difícil. -Olha, aqui é aquele bom e velho caso de uma mão lava a outra, eu cuido da menina e você cuida dos negocios ali sabe? É tudo questão de logica, uma mão lava a outra, e as duas lavam os pés, nada novo sob o sol.- falava com um sorrizinho meio de canto até que a garota perguntava na verdade sobre um possível aprendizado que ela pudesse fazer, um que bem… fosse capaz de esbanjar intelecto, o garoto que estava ali perto na hora começava a gargalhar da ideia -VOCÊ? HAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH Você tem cara daqueles fortões puro musculo que só usam a cabeça pra abrir um coco, batendo ela no coco HHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA- no entanto o velho não tinha levado pra esse lado engraçado, ele estava na verdade com um sorriso.

Ele se aproximava de Shaanti dizendo. -Sabia escolha garota, não existe pagamento maior que o conhecimento, e como lição pra você Gutinho, nunca julgue um livro pela capa.- falava olhando sério para ele enquanto parecia não ter gostado do comentário, o garoto por sua vez olhava fazendo um bico pro lado falando baixinho. -Tsc… Velho idiota.- não demorava para uma veia saltar na testa do velho que caminhava até o garoto, pegando ele pela camisa e levantando ele do chão. - Ei pera aí velho… Eu não AAAGH e o arremçava pela porta da cabana enquanto ele gritava depois daquilo, ele voltava até a azulada. Eu posso te ensinar algo bem interessante, Lógica, exatamente isso, é bem interessante eu posso te ensinar enigmas, decifrar eles, e claro conseguir ligar pontos entender melhor as coisas, formular alguma teoria com mais facilidade digamos, o que acha?- falava com a proposta do dia para a garota.

Ferimentos:
 


____________________________________________________

Make love, not war


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2017 Achievements:
 


2018 Achievements:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Redenção - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 EmptySeg 01 Out 2018, 14:46





Pagamento

15



Shaanti acabava que não lembrava exatamente de que cor era o pingente, nem se havia símbolo nele, e assim tudo o que pode dizer para garota era que estava preso na pata traseira do animal.

- HAAAA, mas não se preocupe pirralha, eu mandei ele ficar esperando lá que depois iria te leva pra vê-lo. Tenho certeza que o infeliz vai me obedecer. - falaria também com extrema convicção. - Você sabe como é, quando eu falo… Os outros obedecem, Hehe. - teria respondido naquele momento para a pequenina.


Por fim teve que deixá-la descansar, mas quando saiu do quarto seu humor havia melhorado bastante ao ponto que nem se importava mais com quais eram seus ferimentos já que Emily acabaria ficando bem.


>>><<<

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, GUTINHOOO? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE MERDA DE APELIDO. TCHAUUU GUTINHO. HAHAHAHAHA. - riu-se ao ver o moleque ser arremessado pela porta.


- Eu vi! - falou como repreensão. - Tenho certeza que tinha te falado o que ia fazer se a aveia não fosse remédio. - no entanto estava de bom humor agora e aquilo na verdade não a incomodava mais. - Tenho a impressão que minhas mãos lavaram muito mais. - inclinar-se-ia no assento apoiando os cotovelos na mesa e cruzando os dedos de ambas as mãos para apoiar o queixo e mudando de assunto. - O garoto… Tá mais arrogante. Antes era covarde. Que diabos ele tem? - desviaria o olhar para a porta curiosa para entender.

(resposta do velho)

- AHN? HAHAHA, essa merda existe mesmo? - demorar-se-ia um tempo rindo e depois secando as lágrimas completaria. - Os dois sabem tratar ferimentos? - deixaria um sorriso crescer enquanto ideias acumulavam-se em sua mente.

Se fosse questionada do porquê da curiosidade ou do sorriso.

- Só tive uma ideia divertida… Hehe, mas falamos dela depois. Agora aos negócios, me explique essa sua lógica para que eu possa esfrega-lá na cara da pirralha. - estaria com um sorriso perverso cheio de dentes pontiagudos.


Aprendizado Perícia Lógica.

Conforme o acordo mútuo Shaanti havia aceitado o pagamento por seus serviços na forma de aprendizado e por tanto passaria ali com o velho o tempo necessário para que ele pudesse lhe ensinar o que fosse preciso sobre lógica.

Sua única e mais potente motivação? Esfregar na cara de Emily que era muito mais do que músculos.

Fim do aprendizado.

- Pela lógica de todos os mares…. Essa merda da dor de cabeça. - Shaanti saia da cabana com a cabeça latejando e mais cansada do que quando havia enfrentado o tubarão.

Olhando para o lado diria ao mesmo.

- Preferia lugar de novo contigo. - apertava as têmporas com os dedos. - Na próxima vou pedir dinheiro, que mané ser paga com conhecimento, que merda eu tava pensado. - abaixar-se-ia junto ao monstro para recuperar sua corda e arpão. - AHHH. Sim, era pra esfregar na fuça dela. - sorriu. - É vai servir, hehehehe.

Mas ainda precisava de ar para recuperar os neurônios.


>>><<<

Procuraria filar mais uma boia na casa do médico para depois dormir no chão ou alguma cadeira no quarto de Emily.

>>><<<

- Bom dia pirralha. - diria quando acordasse e percebesse que Emily também. Teria ficado sentada ali até que a visse acordar, ou até que fosse acordada por uma pirralha serelepe. E se fosse esse o caso, o de ser despertada por uma Emyle faceira a tritã sorria antes de falar. - Parece que tá com a corda toda, hehe.


Ao levantar procuraria o doutor, pegaria algo para que Emily comece, e também tentaria encontrar alguma garrafa no local para levar água.

- Ei, de mais uma olhada nela antes de sairmos, vou dar uma volta pra ela ver a ilha. - ficava insistindo para o doutor dar mais um checada na jovem e não sossegaria até que o mesmo fizesse o que desejava.


>>><<<

Após o check-up e ter pego alguma garrafa com água sairia da cabana levando Emily.

- Hehehe. - Abraçaria Emily pelos ombros na saída. - Ta vendo esse monstro ai? HEHE, Salvei um garoto de ser devorado por ele. Sou incrível não sou? HAHAHAHAHAHA, foi dele também que o velho fez o teu remédio. - Shaanti realmente se iludia achando que havia sido a heroína que salvará o moleque de ser devorado, o fato de que o havia usado como isca não era importante para ela. - Então é melhor me reverenciar direito pirralha, hehehehehehehe.


Se Emily retrucasse dizendo que já havia salvado a vida de Shaanti também?

- AHN? AH, sei sei, você só me carregou… - falava toda sem jeito. - ISSO NÃO VEM AO CASO AQUI. - gritou sem qualquer motivo. - SÓ IMPORTA AGORA, EINN, TÁ ME OUVINDO? - baixaria o tom de voz olhando para o lago. - Você salvou muito mais que só minha vida idiota.



- QUE? EU NÃO DISSE NADA PIRRALHA METIDA. NÃO TE FALARAM QUE É FEIO FICAR OUVINDO O PENSAMENTO DOS OUTROS NÃO?


>><<

Seguiria dali com Emily em direção a floresta.


- HEEIIIIIIIIIIIIII, VIADO DE MERDAAAAA, CADE VOCÊÊÊÊÊÊÊ. - gritaria pelo animal, pois esse era certamente o melhor jeito de encontrá-lo novamente. - ACHO BOM VOCÊ APARECER OU VOU TE MATAR, HEIII, TA ME OUVINDO, VOU TE MATARR.




”objetivos”:
 

Histórico:
 

Spoiler:
 





____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Redenção - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Redenção   Redenção - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Redenção
Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: