One Piece RPG
Shaanti Mochan - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:30

» The New Terror of Pirates
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Vincentão Hoje à(s) 12:22

» Rem E. Nuf
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Remenuf Hoje à(s) 11:50

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:32

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Punk Hoje à(s) 02:28

» あんみつ - Anmitsu
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 02:06

» I - Dançando No Campo Minado
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:02

» I - Conhecendo o mundo
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:30

» Desventura 3.5: O treino para Grand Line
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:28

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:02

» Rumo à Grand Line?
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 17:33

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 16:06

» II - Armas Químicas & Poemas
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:21

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor love.licia Ontem à(s) 14:42

» [Mini - Jens] Que saco...
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Adriano1706 Ontem à(s) 14:33

» Fogo e Sangue
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Shroud Ontem à(s) 14:28

» [Mini Aventura] Harvey Specter
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Mikamireis Ontem à(s) 13:11

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 12:04

» William "Billy" Bonney
Shaanti Mochan - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 11:43



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Shaanti Mochan

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Bowel

Créditos : 75
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Data de inscrição : 13/09/2015
Idade : 29

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018, 18:23

Relembrando a primeira mensagem :




~ PESSOAL ~

Nome: Shaanti Mochan
Idade: 23
Altura: 1,80
Peso: 65 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Feminino
Raça: Tritão
Tamanho/Espécie: Normal - Enguia
Origem: Ilha dos Tritões - Distrito Tritão
Localização: Mawakun - 3º rota
Grupo: Cívil


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)


LEVEL: 4
EXP: 94/125
BERRIES: 5,068,000 Berries
BANCO: 75,409,920 Berries
HP: 476
SP: 167

DANO: 14(base)+ 2(Raça)+8(edc) + 36(Babylon) OU 16 (Togyo) + 2 (bracelete) + 1(broche) = (63) Mestre (Usando a Babylon) (37) Especialista (Usando a Lança Togyo)
ACERTO: 39 (base)+3(Raça) + 12 (Babylon) + 8(edc) = (62) Mestre (42) (Usando a Lança Togyo) Especialista
PONTARIA: 0 (base) 21 Bonus = (21)Habilidoso
ESQUIVA:  1 (base) +3 (raça) 14 Bonus  = (14) Habilidoso
BLOQUEIO:29 (base) + 8(edc) + 2 (bracelete) + 1(broche) = (40) Especialista
RESISTÊNCIA: 11 (base) + 1(broche) = (12)Habilidoso
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050
BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Hebi no Ken
Descrição:
Spoiler:
 
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: ~Especializado NÃO POSSUI EXP~
Atributos: 2xLvl Bloqueio, 2xLvl Acerto, 2xLvl Dano

~ Perícias ~
Citação :

• Pilotagem
• Acrobacia
• Estratégia
• Lógica
• Navegação
• Meteorologia
• História
• Montaria
• Doma
• Criptografia
• Treinamento

~ Ofícios ~
Citação :
• Navegador
• Arqueólogo
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha: Título de Ronin da Serpente (Mawakun)
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:
https://www.onepiecerpg.com/t44251-seagull-newspaper-janeiro-a-marco-de-2019
https://www.onepiecerpg.com/t44326-seagull-newspaper-abril-a-junho-de-2019
https://www.onepiecerpg.com/t44936-seagull-newspaper-edicao-de-destaque-de-final-de-ano
~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:
~ EQUIPAMENTOS ~


• ARMA(S)
Kaiyō kiba (Presas Oceanicas):
 
-Nome: Kaiyō kiba (Presas Oceanicas)
Bônus: 3 x lvl
Dano: 9x lvl
Requerimentos:
Custo:

• ARMA(S)
Togyo:
 
-Nome: Togyo
Bônus:
Dano: 16
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Citação :
Spoiler:
 
Nome: O Mar Profundo
Descrição: A muito tempo atrás quando a maior parte das ilhas ainda não haviam se formado e o mundo ainda era banhado pela escuridão, dizem que entre duas placas tectônicas que colidiam uma a outra algo foi formado, um material jamais visto em toda a terra, daí surgiu um dos metais mais raros de que já tiveram conhecimento, eis então que daquele metal foi forjada a primeira armadura, que refletida pelo sol foi banhada de forma acidental tornando sua cor o equivalente a ouro, pelo menos é o que os contos dizem. Atualmente ela se perdeu e tudo o que sobrou foi uma réplica da mesma ao qual foi feita como forma de lembrança de uma visão passada, mas ainda dizem que mesmo sendo réplica uma pequena fragmentação da original nela ficou, e que quando se tem alguém por perto é possível sentir calafrios como se uma brisa leve saísse da mesma, cada uma de suas partes foi construída a imagem e semelhança da original.

Spoiler:
 


• BRAÇOS
Rixren's Fang Bracelet:
 

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

● Megafone
● Bússola
● Botão de Lvnell
● Mochila pequena:
Citação :
●Kimonos
●Roupa dos monges de Ho Kong
● Documento com o Selo Real de Lvneel
Citação :
Um tipo de documento que identifica Shaanti e sua tripulação como Emissários da Guarda de Lvneel e que assim sendo estão sob ordens do reino durante sua jornada.
● Pingente com o Brasão de Lvneel
● Eternal Pose para Mawakun
● Baby den den mushi
● Emblema Rounin
Descrição:
 

____________________________________________________

Ficha | Aventura

Shaanti Mochan - Página 2 Linda_sign_1

Shaanti Mochan - Página 2 QKBJs1B

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras


Última edição por ADM.Bowel em Sex 22 Fev 2019, 19:49, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Bowel
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 13/09/2015

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySex 22 Fev 2019, 19:49

~ Atualizado ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2019, 09:37

Tec: https://www.onepiecerpg.com/t42817p140-crie-suas-tecnicas#389969

Código:

[spoiler="Gyojin Karatê - Hyakumaigawara Seiken (Punho de 100 telhas)"]
[b]Level:[/b] 2         [b]Números de Técnicas:[/b] 1
[b]Nome:[/b] Gyojin Karatê - Hyakumaigawara Seiken (Punho de 100 telhas)
[b]Descrição:[/b] Um dos primeiros Golpes dos praticantes do Karate tritão. Um soco pesado que se diz capaz de quebrar 100 telhas. O golpe consiste em uma sincronização do corpo, tirando assim um aproveitamento maior do movimento. Um conjunto da respiração correta, o correto posicionamento dos pés e punho.
O golpe é sempre aplicado com o punho oposto ao pé de apoio, este que deve-se encontrar à frente do corpo com o joelho semi-flexionado garantindo a melhor estabilidade. Durante o posicionamento o praticante deverá inspirar profundamente prendendo o ar para no momento do golpe liberá-lo com força e velocidade, assim como sua força latente ampliando o poder do que seria um soco normal.
O punho por sua vez é mantido junto ao corpo, fechado e com os dedos virados para cima, de modo que durante a trajetória do golpe o braço possa rodar o que permite o melhor aproveitamento da musculatura.
[b]O que usa:[/b] Edc, Ambidestria
[b]Restrição:[/b]
-Só é possível utilizá-lo em solo estável, ou dentro da água.
-Se algo prejudicar a estabilidade do pé de apoio durante a execução do golpe o mesmo falha.
-O soco é aplicado reto, não para cima, não para baixo, nem para os lados. Reto e de forma a alinhá-lo ao ombro de Shaanti, assim sendo é executado a uma altura de aproximadamente 1,60 a 1,70m. ( Dependendo do flexionamento dos joelhos de Shaanti)(Assim sendo, acerta qualquer área do alvo, que se localize nessa faixa de altura)
-Ao por uma carga maior no braço utilizado este fica levemente prejudicado pelo restante do turno. (-10% de acerto/Dano/Bloqueio) Apenas no braço e só pelo restante do turno.
-Todavia, se o golpe for utilizado no fim do turno o debuff é aplicado no turno seguinte.
-Não existe exatamente um tempo de concentração, deve-se apenas conseguir assumir a postura. Pode ser usado em uma corrida, desde que o braço tenha sido mantido junto ao corpo e a corrida termine apoiando o corpo sobre o pé oposto ao braço.
-Todavia após o golpe o usuário para de 1s a 2s na posição de conclusão do golpe antes de efetivamente absorver toda a carga e poder se mover. (Não aplicado se usado dentro da água.)(Tempo varia de acordo com o cansaço, quando mais saudável menor o tempo de recuperação após o golpe)
-Possível usar em turnos consecutivos, desde que uma vez com um braço e outra com o outro, não sendo possível de se utilizar repetidamente com o mesmo membro. Ou seja, só é possível usar 1 turno sim e outro não com o mesmo braço.
-Arremessa oponentes até: Dano * 10 Kg
[b]Efeito:[/b]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano+10%
[b]SP:[/b] 21
[b]Ficha:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t42670-shaanti-mochan#378803[/spoiler]


Gyojin Karatê - Hyakumaigawara Seiken (Punho de 100 telhas):
 

____________________________________________________



Shaanti Mochan - Página 2 7DYu2NI


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySeg 04 Mar 2019, 13:08

~Atualizado~

____________________________________________________

Shaanti Mochan - Página 2 B9fzGji
Shaanti Mochan - Página 2 9YSRQC2Shaanti Mochan - Página 2 Rfe2wza


Shaanti Mochan - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySab 20 Abr 2019, 17:49

Aventura finalizada: https://www.onepiecerpg.com/t43577p70-confronto-de-realidades#393203

Retirar da Ficha isso:

Perdas:
● 1.000.000,00B$ - OK
● Armadura Equipada - OK
OBS: Pode tirar a “Mordida no braço direito(x/x)” em APARÊNCIA da ficha se for do desejo do usuário, se não me engano está ali desde a primeira adv ou algo assim.



Adicionar na ficha:

● Lanca lvl1 - OK (no lugar do arpão.)

Em Itens:
● Documento com o Selo Real de Lvneel - OK
Citação :
Um tipo de documento que identifica Shaanti e sua tripulação como Emissários da Guarda de Lvneel e que assim sendo estão sob ordens do reino durante sua jornada.
● Pingente com o Brasão de Lvneel - OK
● Eternal Pose para Mawakun - OK

Armadura equipada:
● Armadura do amigo secreto - Presente do Kyo - OK
Citação :
Spoiler:
 
Nome: O Mar Profundo
Descrição: A muito tempo atrás quando a maior parte das ilhas ainda não haviam se formado e o mundo ainda era banhado pela escuridão, dizem que entre duas placas tectônicas que colidiam uma a outra algo foi formado, um material jamais visto em toda a terra, daí surgiu um dos metais mais raros de que já tiveram conhecimento, eis então que daquele metal foi forjada a primeira armadura, que refletida pelo sol foi banhada de forma acidental tornando sua cor o equivalente a ouro, pelo menos é o que os contos dizem. Atualmente ela se perdeu e tudo o que sobrou foi uma réplica da mesma ao qual foi feita como forma de lembrança de uma visão passada, mas ainda dizem que mesmo sendo réplica uma pequena fragmentação da original nela ficou, e que quando se tem alguém por perto é possível sentir calafrios como se uma brisa leve saísse da mesma, cada uma de suas partes foi construída a imagem e semelhança da original.

Pericias:
● Perícia Meteorologia -  OK
● Perícia História -  OK

Com isso adicionar oficio Navegador.




Atributos, XP e dinheiro, ja editados.

LEVEL: 3
EXP: 54/86
BERRIES: 7.805,000

HP: 234
SP: 117

DANO: 11 (base)+ 2(Raça)+6(edc) + 2(Arma)= (21)Habilidoso
ACERTO: 21 (base)+3(Raça) + 6(edc) = (30)Especialista
PONTARIA: 0 (base) 10 = (10)Normal
ESQUIVA:  1 (base) +3 (raça) + 6 (edc)  = (10) Normal
BLOQUEIO:20 (base) = (20)Habilidoso
RESISTÊNCIA: 1 (base) = (1)Normal
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

Código:

[b]LEVEL:[/b] 3
[b]EXP:[/b] 54/86
[b]BERRIES:[/b] 7.805,000

[b][color=green]HP[/color]:[/b] 234
[b][color=blue]SP[/color]:[/b] 117

[b]DANO:[/b] [color=green]11 (base)[/color]+ [color=#0000ff]2(Raça)[/color]+[color=#660000]6(edc)[/color] + 2(Arma)=[color=purple] (21)Habilidoso[/color]
[b]ACERTO:[/b] [color=green]21 (base)[/color]+[color=#0000ff]3(Raça)[/color] + [color=#660000]6(edc)[/color] = [color=purple] (30)Especialista[/color]
[b]PONTARIA:[/b] [color=green]0 (base)[/color] [color=orange] 10 [/color] = [color=purple] (10)Normal[/color]
[b]ESQUIVA:[/b]  [color=green]1 (base)[/color] +[color=#0000ff]3 (raça)[/color] + [color=#660000]6 (edc)[/color]  = [color=purple] (10) Normal[/color]
[b]BLOQUEIO:[/b][color=green]20 (base)[/color] = [color=purple] (20)Habilidoso[/color]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] [color=green]1 (base)[/color] =[color=purple] (1)Normal[/color]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE:[/b] 3

3 em Dano, 2 em acerto, 9 em bloq




Alterar Localização para : Mawakun - 3º rota



NPCs


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 


Código:


[center][color=#E32636][b]~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~[/b][/color][/center]


[spoiler=PLAYERS]
[i]*Nome do Player*[/i] - [i]*Local que viu/conheceu*[/i] - [i]*Relação com este*[/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Importantes]
[i]Rei de Lvneel[/i] - [i] Castelo real de Lvneel[/i] - [i]Uma relação de patrão em empregado. Shaanti foi uma das ganhadoras do torneio da guarda real, mas por sua natureza foi considerado que seria mais benéfico ao reino se ela agisse de forma externa como 'aventureira' deseguinada a escoltar um diplomata em direção a Lvneel, é provável que está ligação de patrão e empregado continue a ocorrer com novas ordens sendo dadas a Shaanti e os outros guardas reais. [/i][/spoiler]

[spoiler=NPC's Criados]
[i]Emily - NPC Criado: Emily é uma criança de 11 para 12 anos que acompanha Shaanti desde que a mesma salvou a tritã. Shaanti é na verdade a assassina dos pais de Emily, mas após reviravoltas do destino ambas acabaram unidas por um laço, que para Shaanti, é mais forte que qualquer coisa que um dia imaginou poder sentir.

Velho médico - NPC criado : Um velho que tratou Emily, Shaanti não gostou muito dele inicialmente, desconfiada quanto as habilidades do mesmo, mas depois que Emily ficou boa passou a tolerar o velho.

Gutinho - NPC Criado: O neto do velho, um jovem medroso que da muito prazer a Shaanti, pois a mesma aprecia a sensação de terror que o jovem demonstra sempre que interagem. Shaanti gosta bastante dele e depois de descobrir que o mesmo tem dupla personalidade e ainda é médico passou a se interessar em leva-lo junto nas viagens dela e de Emily.

O jovem acabou por aceitar viajar com a tritã, e a chama de Ane-san. Shaanti está o treinando para que ele seja capaz de capturar os próprios pais. Mesmo Shaanti sendo 'cruel' em seu treinamento o jovem parece admira-lá com grande intensidade, feliz por alguém ter depositados esperanças nele. ( Já que ele é bom em Nada ) (Imagem do Tsuna de Katekyo Hitman Reborn)

Rin - NPC Criada - Inicialmente uma recepcionista da pousada que Shaanti julgou ser fraca. Sonha em se tornar cavaleira da guarda real. Após a intimação de Shaanti para se inscreverem juntas elas começaram por conviver. Os contratempos acabaram por criar uma ligação de amizade entre elas, fazendo com que Shaanti revela-se para ela que na verdade é uma tritã. A aceitação de Rin foi mais um ponto a favor da mesma para conquistar o respeito de Shaanti, isso e sua grande força e lealdade. (Imagem da Saber de Fate)

Rin é gentil e super animada, infantil em momentos de descontração exatamente como uma criança que pouco conhece do mundo. Um pouco inocente, mas é uma grande lutadora. Tem uma personalidade de extrema fidelidade, pensando nos outros acima dela mesma, desde que sejam boas pessoas.

LionTom Fofo - NPC Criado - Mink leão orgulhoso de pertencer a linhagem dos Fofos. Shaanti não resistiu a esse nome e ri constantemente dele, embora o leão se mostre confuso e não entenda o que é engraçado, visto que para ele há realmente muito orgulho em sua linhagem. Grande, com mais de 2,5m de altura, usa uma armadura pesada e duas espadas grandes, lutando em um estilo que chama de Espadas Gêmeas. Shaanti o derrotou na segunda etapa, mas reconheceu suas habilidades e a utilidades que elas teriam e assim propôs um plano onde ela ajuda-lo-ia a se classificar em troca de nada, explicando-lhe que: Se nos classificarmos como guardas prefiro ter pessoas que nem você ao meu lado, do que certos humanos. Revelou para o mesmo ser uma tritã, o que deu um bom significado para o que dizia. Fofo pareceu respeita-la ainda mais por essa atitude e é grato por ter se classificado graças a ajuda fornecida por ela.

Ross Delgado - NPC Criado - Um bandido com recompensa de 10kk. Shaanti o capturou, embora tenha ficado com um gosto amargo na boca por isso. Primeiro por estar ajudando a marinha, segundo por ter a impressão que venceu por Ross não ter levado a luta a sério desde o inicio e terceiro porque gostou dele. Ross parece ter menos pecados do que ela próprio e lhe foi amargo ter que capturar alguém que só deseja viver em liberdade, embora seja fanático por lutas. Incomodada ela se recusou a ficar com a recompensa paga, jogando-a para a primeira pessoa que cruzou o seu caminho. Delgado está preso no momento, no QG da marinha de Lvnell.

Atual: Após vencer embates no torneio Delgado conquistou sua liberdade e foi designado como Escudeiro de Shaanti. Atualmente estão juntos no mesmo navio. Há um tipo de respeito entre bandidos entre eles.

Cega Pobre -  NPC Criada - Uma jovem pobre, magra, que vive em um orfanato. Teve seus olhos queimados por alguém, selados com cera. Uma completa desconhecida que teve a sorte de cruzar o caminho de uma tritã irritada que possuía muito dinheiro. Shaanti com certa violência bateu contra o peito da jovem os 10kk recebidos da marinha. Rin explicou para mesma do que se tratava e falou para ela que havia sido Shaanti que lhe havia dado o dinheiro. Só algum tempo depois, já mais calma é que a tritã descobriu para quem havia dado o dinheiro.


Guester - NPC Criado - Um diplomata designado pelo reino, bem falador, com um ar de elegância e uma beleza austera. Shaanti não se dá bem com ele, o seu jeito de falar, a forma pomposa, o mundo diferente que habitam são coisas que enervam a tritã em sua natureza, embora haja um respeito tenso de ela para ele, enquanto o mesmo tenta a persuadir que na verdade tudo é um mal entendido. Atualmente viajam juntos, o navio que tripulam pertence a este homem a qual é dever de Shaanti e seus companheiros escoltar para a missão diplomática.
[/i][/spoiler]

____________________________________________________



Shaanti Mochan - Página 2 7DYu2NI


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptyQua 24 Abr 2019, 21:03

~Atualizado~

____________________________________________________

Shaanti Mochan - Página 2 B9fzGji
Shaanti Mochan - Página 2 9YSRQC2Shaanti Mochan - Página 2 Rfe2wza


Shaanti Mochan - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySab 27 Abr 2019, 14:58

Evento https://www.onepiecerpg.com/t43851p20-e-m-the-blue-dog-vs-rixren

Rixren's Fang Bracelet:
 



EDC: https://www.onepiecerpg.com/t35876p60-criacao-de-estilo-de-combate-especializado#393580


Código:
[b]Nome:[/b] Shaanti Mochan
[b]Link da Ficha:[/b] http://www.onepiecerpg.com/t42670-shaanti-mochan#378803
[b]EDC à ser especializado:[/b] Karate Tritão
[b]Especialização:[/b] Hebi no Ken
[b]Detalhamento:[/b] O estilo aperfeiçoado do Karatê de Shaanti busca se aproximar de suas essências, seja o fato de ser um tritão, ser uma enguia e ser uma cavaleira, assim o estilo visa Unir essas virtudes em uma maneira própria de lutar.

O corpo de uma enguia é muito mais flexível e ágil do que de fato robusto e potente, assim sendo a ruiva incorporou essas qualidades em sua forma de lutar visando o maior uso da agilidade, flexibilidade e acrobacias em sua movimentação. Braços e pernas assumem um padrão de movimento mais flexível, imitando o movimento ondulante do peixe, seu pulso fica frouxo e flexível como o rabo do espécime, ou também pode ser endurecido como presas afiadas de uma mandíbula. De toda forma as mãos abandonam o punho fechado característico do Karatê básico. É muitas vezes possível notar o que o movimento dos membros assemelha-se ao de um chicote, desdobrando-se sobre si mesmo para fazer uso da velocidade para aumentar o poder. Usando-se deste princípio a tritã especializou-se em repelir ataques, chicoteando-os com seus membros em grande velocidade. Assim sendo, tanto ataque, quanto defesa são realizados com pernas ou braços, dando preferência a velocidade do que ao poder, mas usando desta e da habilidade para gerar um impacto poderoso ao final.
[url=https://media.comicbook.com/2018/03/garou-1095238-1280x0.jpeg][color=red]Exemplo1[/color][/url]
[url=https://i.redd.it/znkq6myx2skz.png][color=orange]Exemplo2[/color][/url]

Ai que entra a outra parte de sua vida, sua função como amazona e o constante uso de armaduras, as quais foram incorporadas para permitir que os bloqueios realizados sejam capazes de defletir armas cortantes, perfurantes, projéteis… Enfim, o mais variado tipo de armamento. Para acomodar-se ao seu estilo as armaduras tendem a ser abertas e livres nas articulações sendo compostas por partes individuais a fim de maximizar a movimentação que é o foco deste estilo.

Por fim a sua vertente tritã e sua afinidade natural com a água, para esta não há segredos ou truques especiais, mas sim o contínuo treinamento e aperfeiçoamento unido ao crescimento contínuo da tritã, assim sendo, o uso de correntes marinhas maiores se torna possível em técnicas, desde que respeite as limitações do próprio sistema. Também são possíveis coisas como tornar “sólido” a água, agarrando-a para produzir algum formato rudimentar para ser utilizado nestas técnicas, desde que respeitando as restrições do sistema. Usos mais simples e rudimentares são possíveis fora de técnicas, como agarrar uma corrente de água pequena e arremessa-la ou fazer uso de água existente no local para jogar um pequeno projétil. Essa água existente tem de ser uma fonte de água, não sendo possível condensar vapor ou coletar chuva.


Ainda assim estão fora de alcance a manipulação da umidade do ar, ou afetar a água interna do corpo de outros seres, não sendo possível criar Ondas de impacto através do deslocamento da água no ar, embora seja capaz de fazê-lo com o ar, de acordo com o estipulado em técnicas.


[b]Atributos:[/b]  2xLvl Bloqueio, 2xLvl Acerto, 2xLvl Dano


Com isso ocorre mudança nos atributos. Tire os pontos de EDC de esquiva e mova para Bloqueio, Coloque em esquiva 10 Bonus

Os pontos do evento também em bloqueio.


____________________________________________________



Shaanti Mochan - Página 2 7DYu2NI


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySex 03 Maio 2019, 19:15

~Atualizado~

____________________________________________________

Shaanti Mochan - Página 2 B9fzGji
Shaanti Mochan - Página 2 9YSRQC2Shaanti Mochan - Página 2 Rfe2wza


Shaanti Mochan - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptyQua 22 Maio 2019, 12:41

https://www.onepiecerpg.com/t42817p230-crie-suas-tecnicas#394592
Umi no Orochi:
 



https://www.onepiecerpg.com/t42817p240-crie-suas-tecnicas#394808
Sennen Mijingiri:
 

Código:

• [spoiler="Umi no Orochi"]
[b]Level:[/b] 3           [b]Números de Técnicas:[/b] 2
[b]Nome:[/b] Umi no Orochi
[b]Descrição:[/b] Yamata no Orochi é um lendário monstro mitológico, uma serpente gigantescas retentora de oito cabeças. Assim como a criatura, o movimento da tritã assume esse aspecto, uma ‘onda’ de oito golpes que agem como o bote das oito cabeças da serpente mitológica.

O movimento faz uso do estilo de combate de Shaanti, tornando-se possível por sua flexibilidade, velocidade e precisão. Shaanti irá acelerar até o alvo, seus braços assumindo uma postura flexível que oscila durante a corrida criando um efeito ondulatório áureo atrás de si que assemelham-se a fluxos de água corrente em um azul claro brilhante. Oito destes caminhos se formam no trajeto até o alvo, quatro em cada lado de Shaanti.

No momento final os fluxos convergem até seu destino, para atingir consecutivamente o alvo. O golpe basicamente pode ser efetuado em qualquer parte do corpo, tais com pernas, tronco, ou cabeça, pois ocorre basicamente na altura do tronco de Shaanti, mas também pode ser usado para se opor a outros golpes defletindo-os no lugar de ferir o oponente.

Há a possibilidade de Shaanti ‘gerar’ os fluxos mesmo parada. Para isso a tritã deverá mover seu tronco e os braços por um certo período de tempo para criar o fluxo e a potência do golpe. O movimento dessa forma de uso segue padrões ondulatórios de um lado para o outro enquanto Shaanti acelera seus membros e gira em seu próprio eixo. Nesse modo os fluxos de aura azul clara envolvem Shaanti até que sejam liberadas ou o movimento dos braços cesse.

[url=https://www.yzgeneration.com/wp-content/uploads/2017/06/One-Punch-Man-118-1.jpg]Exemplo[/url]

[b]O que usa:[/b] EDC - Hebi no Ken
[b]Restrição:[/b]
- É necessário ao menos 4m entre Shaanti e o alvo. Distância a qual as ‘ondas’ se formam para dar potencia ao ataque. Está distância pode ser percorrida em terra ou na água. Ou 4s caso deseje fazer sem se mover.
- Os fluxos se mantém até a distância de 10m em terra, ou 16m dentro da água. Nesse intervalo a ruiva deve liberar o ataque. Ou até 10s caso a ruiva tenha usado e permanecido parada.
- Antes dos 4 metros (ou 6s) Shaanti fica impossibilitada de bloquear com o uso dos braços, porém pode fazê-lo desde que interrompa a técnica. Nesse processo 50% do SP é gasto. O mesmo vale para casos onde sua aceleração seja interrompida.
- Após 4m(6s) a ruiva pode usar os 8 fluxos para atacar um alvo, ou bloquear um golpe de igual poder ou menor.
- Após a execução os braços de Shaanti ficam fatigados, não podendo usar outras técnicas ofensivas que os sobrecarregam por 1 turno.Além disso a precisão dos seus movimentos com os braços cai prejudicando em 10% acerto e bloqueios.  
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] 115% do dano.
[b]SP: [/b] 30
[/spoiler]

• [spoiler="Sennen Mijingiri"]
[b]Level:[/b] 3           [b]Números de Técnicas:[/b] 3
[b]Nome:[/b] Sennen Mijingiri
[b]Descrição:[/b]
Uma técnica criada para dar suporte defensivo a distância, ou seja, para momentos em que a tritã se encontra em desvantagem numérica cercada somente por inimigos.

Shaanti faz uso do seu estilo de combate único para primeiramente envolver seus braços em água, fazendo-se necessário possuir alguma fonte capaz de fornecer 5l para cada braço. O processo de “dominação” da água pode ser feito previamente ou durante a técnica sendo que assim consumirá cerca de 3s para a água envolver os membros.

Com os braços envoltos ela usa o modo único de movimento ofensivo de seu estilo de luta para “chicotear” seus membros ao redor do seu corpo. A água que envolve os braços começa a ser liberada pouco a pouco pelas pontas de seus dedos em alta velocidade criando assim uma tempestade de agulhas que dá nome a técnica, 1000 picadas.

O movimento dos braços de Shaanti cobre não somente 360° ao seu redor como também acima dela, sendo assim apenas uma região de 40cm de raio ao redor e abaixo da cintura da ruiva não é alvejada pelos constantes disparos.

Durante toda a técnica a tritã permanece parada com os pés firmes no chão e movimenta apenas o tronco e os braços, exceto durante o tempo de preparo da água, visto que este é possível em movimento. O movimento é indiscriminado, não alvejando pessoas e sim o entorno de Shaanti. Cada agulha é fraca, porém seus números elevados trazem perigo a quem for alvejado.

[b]O que usa:[/b] EDC - Hebi no Ken, 10L de água, Raça.
[b]Restrição:[/b]
- É necessário 3s para envolver os membros com água, além é claro de precisar de 10l de água. Assim a técnica pode ser efetuada dentro ou fora d'água, mas não é possível retirar essa água da atmosfera.
- Após o período de 3s é possível permanecer com os braços envoltos por outros 5s antes de realizar os movimentos para disparar. Se não for feito nesse tempo a água se derrama e 50% do Sp é gasto. O mesmo vale para casos onde Shaanti seja acertada durante a preparação.
- Ao realizar os movimentos para disparar a técnica a tritã deverá permanecer parada, porém o rápido movimento de seus braços permite-lhe bloquear ataques direcionados da cintura para cima, todavia suas pernas ficam expostas para ataques que possuem mais poder que as agulhas de água que o acertaram ou que sejam pequenos demais para ser acertados por muitas agulhas. Ataques de baixo do solo obviamente são impossíveis de bloquear.
- Caso seja recebido um golpe acima da cintura deve-se testar Acerto/Pontaria x Bloqueio para determinar se interrompe a técnica e acerta Shaanti ou se é repelido sem interromper a técnica.
- O movimento dura 10s, durante esse tempo toda a água é consumida. O alcance das agulhas é de 8m de raio ao redor da tritã. Sendo que não são capazes de atravessar estruturas de concreto, mas possuem poder para danificar madeira.
- Anões recebem apenas metade do dano por serem acertado por menos agulhas. Embora estes possam ser empurrados para trás.
- Como dito, uma pequena área de 40cm ao redor de Shaanti e abaixo da sua cintura não é alvejada, sendo possível que quem estiver ali fique protegido dos efeitos da técnica.
[b]Efeito:[/b] N/A
[b]Dano ou Bônus:[/b] Dano
[b]SP:[/b] 34
[/spoiler]


https://www.onepiecerpg.com/t43815-e-m-desafio-one-piece-monsterphilia
Código:

[spoiler]

[img]https://i.imgur.com/glQ3Yjr.png[/img]

[b]Nome:[/b] Master’s Brooch

[b]Descrição:[/b] Somente os mais destemidos mestres são dignos de portar esse broche. Ele carrega em si a essência de um verdadeiro narrador e representa a nobreza de quem se dispôs a contribuir e tornar o evento possível.

“À eles o nosso muito obrigado!” - Staff OPRPG

[b]Bônus:[/b] +1 em dano + 1 em bloqueio + 1 em resistência[/spoiler]

Pode por no tronco junto da armadura eu acho…
1 em dano
1 em bloq
1 em res.

To com uma suprema pra avaliar lá, se quiser esperar tranq. Só colocando antes que eu me esqueça mesmo.

____________________________________________________



Shaanti Mochan - Página 2 7DYu2NI


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySex 24 Maio 2019, 17:34

~Atualizado~

____________________________________________________

Shaanti Mochan - Página 2 B9fzGji
Shaanti Mochan - Página 2 9YSRQC2Shaanti Mochan - Página 2 Rfe2wza


Shaanti Mochan - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Furry
Game Master
Game Master
GM.Furry

Créditos : 64
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2015
Idade : 28

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptySeg 27 Maio 2019, 18:30

https://www.onepiecerpg.com/t43292p40-crie-suas-tecnicas-supremas#395217
Código:

[spoiler="Suiryũ kyanpu"]
[b]Level:[/b] 3         [b]Números de Técnicas Supremas:[/b] 0
[b]Nome:[/b] Suiryū kyanpu
[b]Descrição:[/b] A jornada de Shaanti aos poucos a converteu de uma guerreira agressiva que busca eliminar rapidamente seus alvos partindo para uma ofensiva constante em uma pessoa que precisa proteger aqueles que não podem o fazer por si mesmo. Isso se refletiu em seu Estilo de combate que visa o bloqueio de ataques e não a esquiva destes, para que assim ela possa servir de escudo para aqueles com quem se importa. Suiryū kyanpu é a personificação máxima desse desejo, uma técnica exclusivamente defensiva e com grande poder que dá a Shaanti a força necessária para proteger aqueles mais fracos contra grandes ameaças.

Quando em frente a uma grande ameaça, aquelas que não põem em perigo somente ela, mas também aqueles a sua volta e por essa necessidade de proteger as pessoas ao seu redor a ruiva extrai todo o seu potencial para uma grande técnica defensiva que age como um Domo ao redor daqueles que lhe são importantes. Tal técnica consiste em Shaanti, após um breve período, liberar uma movimentação agressiva e rápida de seus braços em todas as direções. O movimento resultante de tal explosão física é a geração de ondas/correntes de ar contínuas que se propagam velozmente e com grande força para todo o entorno de Shaanti.  

Qualquer coisa que entre nesse Domo é bloqueado e empurrado desde que seu peso seja inferior a Danox25KG. Há uma zona segura, onde os presentes não são empurrados, tal zona é chamada por Shaanti de Acampamento(kyanpu) e consiste em um raio de [color=red]10m no entorno de Shaanti[/color]. Quem se encontrar no acampamento será protegido pela técnica de Shaanti, tudo o que estiver fora dessa zona sofrerá as consequências do movimento. Como as rajadas de ar se originam dos braços de Shaanti o Kyanpu é apenas abaixo da altura dos mesmos descendo em uma inclinação até atingir o solo. O ponto mais alto é o mais próximo a Shaanti, onde possui aproximadamente[color=red] 1,20m de altura. [/color]

A técnica inicia-se, como dito, por um período de concentração no qual Shaanti abaixa o corpo flexionando as pernas e reduzindo seu centro de massa para adquirir firmeza. Suas mãos se unem como em uma oração a frente do seu peito e forçam-se uma contra a outra. A tensão do esforço causa uma [url=https://i.pinimg.com/564x/31/ed/31/31ed3140a8ace1388249c3139e295a32.jpg]dilatação muscular[/url] no peito e braços da tritã e é isso que lhe permite possuir a força adequada para a execução do movimento seguinte. Com a preparação pronta Shaanti só precisa que aqueles a quem deseja proteger entrem no Kyanpu lhe permitindo assim liberar a técnica, a qual, como dito, é libertada através de uma tempestade de movimentos de seus braços que cria por consequência uma tormenta de ar revolto na área circundante para proteger seus aliados.

O domo, após o acampamento se estende até [color=red]20m de raio[/color]. Ou seja, o turbilhão possui cerca de[color=red] 10m[/color] de comprimento a partir da zona segura. Visualmente é possível ver o domo como uma turbulência com fragmentos azul celeste misturados na ventania como finos fluxos de água.
[spoiler][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/onepunchman/images/f/f8/WaterStreamRockSmashingFist.png/revision/latest?cb=20160121202559[/img][/spoiler]

Pilares e construções resistentes não são destruídas pelo turbilhão, porém o ar envolve a construção levando qualquer coisa que tente se esconder atrás dela, ou seja, não é uma expansão progressiva frontal do vento e sim a criação de uma tormenta protetora.


[b]O que usa:[/b] EDC - Hebi no Ken, Ar, Aceleração, Acrobacia.
[b]Restrição:[/b]
-  São necessários 6s entre firmar os pés e forçar o corpo ao estágio onde é capaz de deslocar o ar em pressão. Após iniciar o movimento se precisa de outros 2s para que as rajadas tornem-se uma proteção.
-  A técnica empurra todos que possuírem menos que Dano x 25Kg, incluindo estruturas que tenham o peso inferior. E é capaz de bloquear qualquer ataque com precisão (Acerto ou pontaria) inferior ao bloqueio de Shaanti. Conceitualmente se entende que esses ataques serão capazes de ‘prever’ o fluxo do vento e assim entrar em Kyanpu para poder atacar.
- O acampamento do fluxo de água consiste em uma área ao redor de Shaanti nas dimensões de 10m de raio por 120cm de altura. Qualquer coisa nessa área não é afetada pela técnica. Sendo 120cm a região próxima a Shaanti, quanto mais afastado, mais baixo.
- O alcance final da técnica se dá em 20m de raio, ponto ao qual o vento gerado abranda e para de empurrar/bloquear.
- O movimento extremo drena as forças de Shaanti de tal maneira que ao final da técnica seu corpo permanecerá liberando fumaça em forma de vapor, representando assim a sobrecarga de aquecimento que seu corpo sofreu. Com isso Shaanti perde 50% de seus atributos por 3 turnos caso se hidrate com água, ou até 6 turnos se não o fizer. Sendo necessário beber 5l de água, ou mergulhar por inteiro o corpo.
- Enquanto permanecer sobre o aquecimento ela é incapaz de correr a sua velocidade máxima ou usufruir de vantagens de aceleração. A fadiga também se estende as capacidade mentais de Shaanti, não conseguindo alcançar raciocínios complexos e nem aprender perícias durante este tempo.
- A duração do campo é de 10s. Shaanti conseguirá estender esse tempo até 20s se necessário, mas irá desmaiar ao final da técnica por 1 posts sendo necessário que alguém jogue água nela para resfriar seu corpo. Caso contrário o período desacordado chegará a 3 posts. (Ainda precisará se hidratar como dito na restrição anterior.)

[b]Efeito:[/b]
[b]Dano ou Bônus:[/b] Bloqueio  + 30% de Bloqueio
[/spoiler]

____________________________________________________



Shaanti Mochan - Página 2 7DYu2NI


Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Shaanti Mochan - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 19
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 EmptyDom 02 Jun 2019, 21:37

~Atualizado~

____________________________________________________

Shaanti Mochan - Página 2 B9fzGji
Shaanti Mochan - Página 2 9YSRQC2Shaanti Mochan - Página 2 Rfe2wza


Shaanti Mochan - Página 2 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Shaanti Mochan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shaanti Mochan   Shaanti Mochan - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Shaanti Mochan
Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: