One Piece RPG
[MINI-Titan] O princípio de tudo. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Henry Meursault
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Meursault Hoje à(s) 20:42

» [FICHA] Akito Wanijima
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Lind Hoje à(s) 17:07

» Glitzky Platzken
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Pierce Hoje à(s) 15:35

» Suzuk Hamada
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Faktor Ontem à(s) 20:10

» [Mini-Haqim] Maelstrom
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Khrono Dom 18 Ago 2019, 21:15

» [Ficha] Roxas
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Mashx Dom 18 Ago 2019, 19:55

» [Mini - Nine}
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Nine Dom 18 Ago 2019, 19:40

» Todo dia um meme educativo do Furry diferente
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Johnny Bear Dom 18 Ago 2019, 18:02

» [Kit - Rikan Motsai]
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Blum Dom 18 Ago 2019, 17:04

» Hizumy Mizushiro Mayan
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Mizushiro Hizumy Dom 18 Ago 2019, 16:31

» [FICHA] Bóris Ivanenko
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Capato Dom 18 Ago 2019, 14:32

» Karyo Shen
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:38

» Fanalis B. Ria
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 12:08

» Kaleb Blaze
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:19

» Doppio Pannacotta
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor ADM.Hoyu Dom 18 Ago 2019, 11:17

» ||NPC|| Jack e Mari - Lvneel - North Blue
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor PepePepi Dom 18 Ago 2019, 00:46

» Mini-aventura Shironi
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Khrono Sab 17 Ago 2019, 22:17

» [Kit - Ken Rock]
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor Ken Rock Sab 17 Ago 2019, 18:03

» Meng Hao
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:09

» Meng Hao
[MINI-Titan] O princípio de tudo. Emptypor ADM.Senshi Sab 17 Ago 2019, 11:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Titan] O princípio de tudo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Titan
Membro
Membro
Titan

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Titan] O princípio de tudo. 10010

[MINI-Titan] O princípio de tudo. Empty
MensagemAssunto: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptyTer 11 Set 2018, 10:37

Nome: Van Hohenheim
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Voz Encantadora
Desvantagens: Curioso
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptyTer 11 Set 2018, 17:10

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Titan] O princípio de tudo. Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Titan
Membro
Membro
Titan

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptyQua 12 Set 2018, 15:42

Meus olhos ainda lacrimejavam, após uma bela noite de sonos. Os músculos do corpo, gritavam em desespero, buscando se livrar das câimbras ocasionadas por dormir em uma posição estranha. Afinal, dormir em um banco, destes de praça, não é algo comum para eles. Estudei minha vida inteira, tenho orgulho e me chamar de acadêmico, e por sinal, dormi em belas camas acolchoadas e fofas. Coisas que alguém de um padrão rico pode ter. Lembro-me das vezes que acordei, deitado ao lado de uma bela dama, desnuda, e ainda sentido um leve prazer da noite anterior...fora o bafo de rum. Que aposto que foi isso que a fez desmaiar, ou dormir sei lá.
Era divertido saber como minha vida havia mudado por paixão. Foda-se as mulheres, não é este tipo de paixão que me refiro. Mas a paixão pelo poder, mela aventura. A paixão de ser livre.
Larguei tudo para trás. As camas, as garotas, o rum (este talvez eu ainda voltarei a experimentar, como tenho certeza que farei de tudo para não faltar mulheres nuas em minha cama, mas para isso, tenho que conseguir uma cama...) e a boa vida, para dormir em praças em busca do que chamo de “oportunidade de negócios”.
Sou pacifico, não curto brigas e nada do tipo. Apenas sou um jovem mecânico, em busca de mudar o mundo com meu trabalho. Quero fornecer armas de qualidade para piratas e revolucionários, me banhar na grana e ver o circo pegar fogo. Então, estava na hora de procurar meu primeiro cliente.

Levantei devagar e olhei para o céu, caso o dia estivesse claro e o céu límpido, daria um leve sorriso e diria:
-Que os santos da sacanagem continuam iluminando essa porra de dia. E que este sol brilhe.
Me espreguiçaria e iria andando em direção do centro da cidade. Onde procuraria algum lugar para sentar, onde houvesse muitos transeuntes e esperaria uma oportunidade de negócios passar. Alguma boa alma com instinto assassino e que tivesse dinheiro para bancar meu trabalho. Se eu vesse algum, me aproximaria sorridente e diria:
-Olá meu caro homem. –Apontaria para meu peito com o polegar. –Este jovem mestre dos armamentos, coloca em seu dispor as minhas magnificas habilidades.
E esperaria atento por sua resposta, mantendo um largo sorriso.

Se o dia estivesse feio, soltaria um animado:
-Hum. Espero que piratas e revolucionários não saiam apenas em dias de sol. Afinal, será que esses porras sabem o que é dormir num banco em busca de dinheiro?
E faria, após ter dito isso, tudo descrito acima.

Off::

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptyQui 13 Set 2018, 22:56

NARRAÇÃO VAN

MINI AVENTURA / POST 02

Dono de uma voz agradabilíssima e tendo como sonho se tornar um ferreiro de renome (para criminosos do governo, é verdade...), Van tinha escolhido uma ilha muito boa para dar o pontapé inicial aos seus anseios de vida. Shells Town era praticamente cheia de comércios e vilarejos com uma população deveras numerosa... abrir comércios novos era sempre de interesse do povo local.

O dia estava bonito e ensolarado. Pássaros voavam e piavam em um ritmo quase musical. Eram aproximadamente seis horas da manhã e a maioria dos comércios e barracas de vendas já estavam de pé. Van porém gostaria de adentrar no mercado negro... um cliente diferenciado, que pagasse muito bem por algo que poucos teriam coragem de fazer... mas o homem da voz encantadora podia. E iria.

– Olá meu caro homem. Este jovem mestre dos armamentos, coloca em seu dispor as minhas magnificas habilidades. - ofertaria seus serviços para um homem de colete vermelho e um tapa-olho do lado direito do rosto. De fato ele tinha um rosto de alguém com poucos amigos... seria um pirata?

- Sai da minha frente moleque! - Responderia o homem de modo amargo e ranzinza enquanto dava um leve empurrão no peito de Van com a mão espalmada. Ele estava passando em frente ao aspirante de ferreiro e continuava seu caminho após rejeitar uma oferta simpática do rapaz.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptyTer 18 Set 2018, 13:21

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptySeg 01 Abr 2019, 22:19

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

[MINI-Titan] O princípio de tudo. His

[MINI-Titan] O princípio de tudo. Rose

[MINI-Titan] O princípio de tudo. 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
GM.Hisoka
Game Master
Game Master
GM.Hisoka

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 15/06/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. EmptySeg 08 Abr 2019, 18:56

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-Titan] O princípio de tudo. His

[MINI-Titan] O princípio de tudo. Rose

[MINI-Titan] O princípio de tudo. 0fMOaeE
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Titan] O princípio de tudo.   [MINI-Titan] O princípio de tudo. Empty

[MINI-Titan] O princípio de tudo.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: