One Piece RPG
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 02:30

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 14:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyDom 09 Set 2018, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyQua 24 Out 2018, 17:08

*O intruso rubro*

Alexander Maxell, o Imortal

>>A face que cai. Minha mão rompia o espaço em direção e minha cabeça, meus dedos a agarram de modo a retirar ela de minha cabeça, agora a depositava no chão do QG revelando meus cabelos artificialmente brancos. Segurava com uma das mãos a camisa falsa da marinha,a levaria até meu rosto com certa rapidez, com movimentos circulares e diagonais retiraria toda a maquiagem do meu rosto escondido entre as sombras, não tinha mais porque me esconder era hora de me revelar ao governo. A katana agora estava em minhas mãos enquanto eu ficava ereto servindo de escudo para os prisioneiros que iam saindo, foi quando eu avistei aquilo.

>>Momento de tensão. Arregalei meu olhar e minhas sobrancelhas, entretanto nenhuma mudança brusca em meus sentimentos ainda serenos mesmo em uma situação onde seu amigo esta mortalmente ferido em frente a um soldado morto. Logo adiante vinham os marines e consigo ouvir o sussurro, Aaron. Contra os desejos de Connor eu avançaria até ele. – Não seja idiota, não vamos abandonar nossos companheiros,Logan peça para o nosso amigo de óculos ajudar Connor e saiam daqui eu segurarei Aaron-

>>Batalha por batalha.Correria até Aaron com a katana em punho na altura do peito, um olhar estreito e lábios secos deixavam claros a minha intenção de matar Aaron. –Sargento, eu vou segura-los até que todos escapem, e claro quero a sua vida como troco por ter afundado o navio dos revolucionários.- Sem disfarce e falando tão abertamente era perigoso, eu já era muito conhecido nos blues pelos meus feitos médicos, como sargento Aaron me reconheceria mais isso não importa, eu sou soldado da revolução agora.

Interromperia minha trajetória me colocando entre os revolucionários e o sargento da marinha. ficaria estático e concentrado, caso os dois soldados viessem até mim, primeiramente analisará instintivamente seus movimentos e tentaria me movimentar um pouco mais rápido que eles. Colocando a espada em frente aos ataques de suas armas tentaria bloquia-los segurando forte no cabo com as duas mãos, em seguida avançaria estocando no peito do soldado ou cortando todo seu tórax com um golpe que daria girando a espada com rapidez.

Quando Aaron viesse até mim faria o mesmo com ele, entretanto com ele me concentraria mais tentando medir sua força e velocidade, se ele força inferior eu avançaria e estocaria seu peito duas vezes. Se fosse do meu nível bateria espadas com ele em uma trocação de forças ganhando tempo para meus companheiros. Se força superior tentaria bloquiar e me afastar um pouco.

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 153
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 10010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptySex 26 Out 2018, 04:38

Narração
Clima: Quente, mas não insuportavelmente quente

Alexander Maxell
Ao contrário do que a maioria dos seres fariam naquela situação, Alexander retirou sua camisa de marinheiro e a usou para limpar a maquiagem de sua face. O jovem revolucionário queria a morte do marinheiro para poder demonstrar sua força e ao mesmo tempo salvar seu companheiro. Colocou-se entre os marinheiros e os revolucionários e falou em voz alta que seguraria o sargento e os soldados enquanto seus colegas fugiam. Uma falsa sensação de notoriedade passava por seu ser enquanto corria na direção dos marinheiros. Alexander achava-se conhecido por ter sido médico e achava que conseguiria ainda mais fama derrotando Aaron. Bem, a segunda parte era verdade em um grau bem menor do que o homem imaginava, mas a primeira estava bem distante da realidade, algo próximo da ilusão total.

Parando seu avanço, decidiu esperar que os marinheiros avançassem em sua direção e assim ouviu alguns passos e Logan ficou de seu lado. - Falei que não era uma boa lutarmos contra Aaron... - Falou ele, mas não era um tom para reprimir Alexander, era mais algo como um lembrete irônico. - Mas você é médico pelo que falou, não teria sido melhor você ter olhado Connor antes de lutar não? - Os dois soldados avançaram, um em cada um dos revolucionários. O primeiro deles não estava com arma alguma e o segundo estava com um bastão. O desarmado foi na direção de Logan por perceber que este também não usava arma alguma. O marinheiro com o bastão foi na direção de Alexander e este observando os movimentos realmente conseguiu bloquear o primeiro golpe dele, mas não conseguiu acertar a estocada como queria, o homem acabou por bloquear o golpe também.

E para a infelicidade de Alexander, Aaron não se concentrou nele e sim foi ajudar o outro marinheiro, atacando e cortando Logan que estava quase vencendo o subalterno de Aaron.

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 16 Nov 2018, 13:55, editado 2 vez(es) (Razão : erro no clima e na localização)
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyTer 30 Out 2018, 18:47

*O intruso rubro*

>>Uma luta acirrada. Podia sentir a minha lamina anexada ao bastão do soldado da marinha, uma terrível prova que meu ataque não foi bem sucedido. Seguraria firme no cabo para iniciar outro contra-ataque quando percebo Logan em mals lençóis. Arregalaria meu olhar bem fundo enquanto aquele pensamento agitado tomava conta da minha cabeça, não o suficiente para me deixar nervoso era só mais um problema. Zap! Usaria meu pé esquerdo para pisar no pé do soldado, no mínimo distraí-lo. E então fazer um rápido movimento com a espada, cheio de habilidade e esforço, Eu giraria a katana simulando uma segunda estocada na barriga, no ultimo minuto interromperia a trajetória girando meu corpo para direita tendo como alvo um corte no braço do soldado, em seguida avançaria com as duas mãos no cabo indo de encontro ao soldado e ficaria batendo com a espada para forçar o braço do mesmo. Quando nota-se o mesmo fraquejar ai sim.

Executaria dois rápidos cortes nos dedos que segurariam o bastão para tirar o mesmo e desarma-lo, e por fim estocar seu peito no coração.

>>Ajudando um companheiro. Logo após isso eu partiria em disparada, não para Aaron o que era mais obvio e sim contra o marine que lutava com os punhos, aproveitando que Logan parecia estar quase vencendo depois de uma rápida analise, eu executaria um salto alguns metros no ar, e usando a acrobacia e minhas assas para dar uma cambalhota. Logo em seguida cair golpeando o pescoço de surpresa o soldado. –Harris,ninguém meche com meus pacientes. Mudança de planos, vamos desmaiar Aaron e fugir- dizia após o golpe no soldado, enquanto voltava a espada para Aaron- você vai se arrepender de ter escolhido o alvo errado- sorria na cara do sargento.

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyQua 31 Out 2018, 02:21

Narração

Alexander Maxell
O jovem revolucionário estava se concentrando para tentar pisar no pé do marinheiro, acabou por sofrer um forte golpe em sua cabeça. Antes de conseguir fazer qualquer outra coisa sentiu uma forca pancada em sua barriga. Alexander cuspiu sangue com este segundo golpe, mas conseguiu reagir rápido e pisou no pé do marinheiro que já preparava o bote para o terceiro golpe. Com uma série de movimentos o revolucionário conseguiu realizar o que queria e então foi na direção da luta de Logan que nesse meio tempo já estava quase vencendo o outro marinheiro e ainda escapando dos golpes de Aaron.

No entanto era perceptível pelos diversos cortes leves que tinha em sua pele que sempre esquivara por pouco, qualquer movimento em falso e Harris se veria sendo acertado de forma bem mais profunda. Alexander chegou querendo ajudar e quase conseguiu. Errou o golpe, porém criou com todo aquele movimento espalhafatoso uma chance para que Logan acertasse um bom golpe em seu oponente e assim visse o mesmo caindo desmaiado no chão. No entanto, Aaron obviamente não ficou esperando enquanto Alexander pulava e planava no ar e assim, mal viu o marinheiro caindo, viu-se também sendo acertado com tudo em sua parte frontal. Um longo corte na diagonal que ia de seu ombro esquerdo até a cintura pelo lado direito. Sentiu o sangue começando a escorrer de si próprio. Mas mesmo naquela situação conseguiu ainda provocar o sargento com um sorriso no rosto.

off:

Ferimentos:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 16 Nov 2018, 13:55, editado 2 vez(es) (Razão : erro no clima e na localização)
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 9010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptySex 02 Nov 2018, 17:30

*O intruso rubro*

>>Aquele que me afrontou. Este já estava fazendo amor com o chão, inerte e desativado por intermédio de minha não muito valiosa mais agora muito queria,katana, nomeada por sárym. Logo rompi o espaço em direção ao Cabo com mil e um pensamentos em minha cabeça. Um destes pensamentos, uma estratégia mirabolante. Rodopiei como uma bola de futebol linda e cintilante, fiquei junto ao astro rei  longe do solo, meu desejo? Golpea-los de surpresa e tirar toda a sua confiança. Infelizmente tudo veio a baixo.

>>Consequências desastrosas. Isso era o que eu havia ganhado naquele dia,hora e minuto.Rapidamente meu braço se deslocou para que minha palma tenta-se milagrosamente interromper o fluxo sanguíneo o que eu como medico sei que não e fácil de se fazer. O ar saia e entrava com violência dos meus pulmões. Em reflexo meus dedos estragularam o cabo de sarym de modo a manter a mesma diagonalmente apontada para Aaron o ser do mal que havia arrancado o liquido da vida do meu ser.

>>Contra-ataque. Se fosse outro, estaria em lagrimas ou gritando de ódio entretanto eu já havia conhecido o de pior na vida e tenho certa frieza, passaria o olho clinico malicioso para ver o grau do corte. Minhas orbitas se voltariam ao meu companheiro. –Você estava certo. Vamos dar o fora daqui.- Por hora deveria me retirar e cuidar de mim juntamente com os sobreviventes, e outros feridos. Chega de brinca de espadinha. Transederia pelo espaço novamente juntamente com o Cabo, minha mão enbebida com o liquido rubro agarraria ele e correríamos. Mesmo sentindo a dor, se Aaron nos ataca-se e eu estava esperando justamente isso. Apenas bloquearia seu golpes de espada encostando minha lamina na dele com força

Spoiler:

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 06 Nov 2018, 17:24, editado 1 vez(es)
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptySab 03 Nov 2018, 01:20

Narração

Alexander Maxell
Alexander sentiu rapidamente a intensidade do golpe. Por puro instinto levou as mãos ao machucado. Mas o revolucionário segurou qualquer pânico ou choro que poderia ter por causa daquele golpe. Apesar da vantagem numérica, preferiu então correr e por isso avisou Harris enquanto começava a correr na direção de Connor para puxar o mesmo que já estava bem debilitado no chão.

Correndo o mais rápido que o seu próprio ferimento e o cabo machucado o deixasse, acabou saindo do quartel general, a missão não fora um sucesso completo, mas havia se completado naquele momento. Enquanto corria, percebia que não ouvia mais passos além dos próprios e os de Connor. - Harris ficou... - Ouviu Taylor falar baixinho. Aquilo explicava porque o sargento não havia aparecido. Talvez Logan venceria o sargento agora que fosse um contra um. - Éé Alex... Alexander não é? - Perguntou o Cabo, mas não esperou por resposta, estava aproveitando a força que havia encontrado com a fuga realizada. - Precisamos continuar. Logan iria querer isso. Me leve para o porto. E procure a doca número 15. - Terminando de falar, o cabo acabou por cuspir uma boa quantidade de sangue.

off:

Ferimentos:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyTer 06 Nov 2018, 18:41

*O intruso rubro*

>>Eu não acredito que fiz isso. Finalmente fora daquele lugar branco mais dominado pelas trevas. Ouvia o sussurro de -Connor - Harris ficou...- meus ouvidos tatearam todo oo lugar a nossa volta e nada de ruídos, meus companheiros ou melhor Harris havia ficado para atrás? Me perguntei preocupado muito mais do que costumo ficar na vida, isso somado ao meu corte e o ferimento de connor me preocupava, tentaria dar meia volta era o mais prudente a fazer quando o cabo novamente me interrompia. –Eu confio em Harris por isso fui ajuda-lo, ele e um cabo não e? não deve ser fraco. Na próxima vez não fugirei, eu prometo.-

Logo cessaria meus movimentos e os do cabo por consequência para algum tempo de descanso. Mais isso não nos curaria milagrosamente foi quando ele se comunicou comigo. - Precisamos continuar. Logan iria querer isso. Me leve para o porto. E procure a doca número 15. – eu acenarei com a cabeça um tom afirmativo, como eu realmente estava ferido provavelmente não estava veloz levando isso em conta eu esperaria que alguns dos nossos companheiros aparecessem, se assim isso acontecer pedirei ajuda a eles para nos carregarem e que nos sigam. Usando meu temperamento calmo e meu jeito expressivo(raça celestial). Eu tento acalmar e dar segurança a todos. Seja colocando a mão em seus ombros ou olhando profundo em seus olhos. – Companheiros o pior já passou, estamos vivos e agora devemos garantir nossa segurança chegando a doca 15 vamos!- iríamos diretamente até a doca 15. – Me dica Connor o que tem na doca ?-

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyQua 07 Nov 2018, 10:25

Narração

Alexander Maxell
Alexander não acreditou que havia deixado Harris para trás, mas no final das contas achou que não havia mais o que fazer além de confiar no cabo por causa dos ferimentos que ele e Connor tinham. Foi se afastando do quartel general da marinha, após algum tempo viu que alguns revolucionários fugitivos estavam espalhados pela cidade. Maxell vê-los era um indício ruim de que não se escondiam como deveriam. Eles, vendo os dois machucados, foram até eles e ajudaram. Quem diria que os dois responsáveis pelo resgate agora estariam ajudados pelos resgatados, algo realmente não dera muito certo nesta missão.

Independente disso, Alexander informou a todos a necessidade de irem para a doca 15 e assim, Alexander, Connor e mais quatro ex-prisioneiros começaram a andar na direção das docas da cidade. Graças a escuridão da noite, foi fácil andar na rua sem serem vistos, mas obviamente, não iam descuidados por isso.

As docas eram numeradas de 1 a 30 e pareciam vazias. Quando chegaram a doca 15 viram que havia um bote que não era grande o suficiente para levar todos que ali estavam. - Temos que decidir quem fica, ou temos que contar alguma senha de esconderijo para eles... - Falou Connor meio desanimado com a ideia. O bote claramente caberia mais uma única pessoa só além dele mesmo e Alexander. - Não sei se conseguiríamos ir e voltar várias vezes. - Falou o homem novamente e então vendo a cara de duvidas dos outros revolucionários, acabou complementando. - Temos que ir até um navio maior que eu sei onde está escondido.

Ferimentos:

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptyQui 08 Nov 2018, 17:25

*O intruso rubro*

>>Nós agora estávamos rumando até a doca numero 15. Uma doca muito da misteriosa para o meu gosto afinal de contas Katie nossa major não havia passado isso em meio ao plano logo desconfiei confiando sabe como e. Eu havia ficado imensamente feliz ao ver o resto perdido dos nossos companheiros nos ajudando. Eu sentia uma imensa vergonha logo meu olhar ficava cabisbaixo enquanto eu repetia para mim mesmo sem parar”um dia eu fazer isso direito”.Obviamente não me cobrava muito eu era muito inexperientes como revolucionário e no futuro as coisas seriam diferentes.

>>Finalmente caminharíamos por entre os lugares escuros e de pouca gente me senti um criminoso o que de fato parecia quem eram os verdadeiros criminosos nós ou o governo fica a duvida.Ao chegarmos no local logo abri um sorriso e segurei forte o ombro de um dos homens entretanto não durou muito ao descobrir que pouco poderiam ir. – Não, novamente não, se todos não puderem ir eu não irei- Falei na lata para todos ouvirem. Logo nossa opção era encontrar um navio maior e logo começaria a vasculhar com os olhos toda a doca. Agora era para valer.

>>Esfregaria o ombro do companheiro que me segurava com carinho e agradecimento. -Me solte companheiro vou procurar o barco- sairia um pouco de perto do grupo mancando vagarosamente para não piorar o corte. Me arrastaria sim o Maximo possível para a esquerda passeando enquanto olhava se haviam luzes, pessoas, ou qualquer sinal afinal precisamos sair deste lugar o quanto antes tenho muitos pacientes a minha espera inclusive a mim mesmo. Assim que eu encontra-se um navio perfeito ou adequado eu mancaria de volta ao grupo e explicaria onde estava o navio e assim sairíamos todo de la para o mesmo. –e uma boa hora para um navegador assumir- assim que todos estive sem no navio e tudo fica-se em ordem eu chamaria connor, enquanto procuraria kits de primeiros socorros, se um companheiro estive-se livre pediria a ele ajuda.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptySex 09 Nov 2018, 01:24

Narração
Posts para Ilusia Kingdom: 0/2

Alexander Maxell
Alexander não aceitaria que o grupo fosse separado de novo, agradecendo a ajuda por chegar até ali. O mesmo estava estranhando a situação como um todo dado que Katie não havia mencionado com ele nada sobre isso. Por não aceitar isso, acabou saindo a procura de um barco que fosse facilmente roubado por ele e pelos outros, sempre de olho nos arredores para não ser pego de surpresa por nenhum marinheiro ou civil.

A maioria das docas estava vazia, encontrando um navio grande demais para que conseguissem locomovê-lo com tão poucas pessoas na doca 2. Voltando, acabou indo para docas de maiores números, onde com o tempo acabou por achar o navio perfeito na doca de número 34. Animado, voltou para a doca de número 15, onde, para sua infelicidade, viu que Connor e outros dois homens haviam sumido. Um dos que ficaram acabou por falar para Alexander. - Eu sou o próximo, você agora será o último por causa de sua saída, mesmo estando machucado. - E tendo somente três pessoas ali, Alexander não teve escolha a não ser esperar. Viu o pequeno barquinho voltando com só um homem e o outro partindo e assim foi até partir com o homem para o navio maior no esconderijo que Connor havia citado anteriormente.

Ao chegar lá, um homem apareceu e lhe entregou um kit médico. - Você é médico não é? Se trate por favor e depois ajude o médico logo abaixo. - Falou o mesmo. Se tratando, Alexander pôde finalmente descer. Um corredor com algumas poucas portas aparecia a sua frente, somente uma com a porta aberta, nela viu uma sala com pelo menos cinco feridos e somente um médico tratando um homem em situação bem pior que a dos outros. O primeiro a falar com ele era Connor, que ainda estava sangrando, mas mais calmo, como se tivessem drogado-o para não sentir dor. - Você pretendia roubar um navio, o que chamaria atenção e depois chegar em um esconderijo com um navio diferente do combinado. Nossos colegas fugiriam. - A voz era fraca. - De toda forma, bom trabalho, conseguimos cumprir nosso objetivo, espero que não tenha problema em ir para Ilusia Kingdom.

Ferimentos:

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 EmptySab 24 Nov 2018, 19:29

*O Rei rubro*

Envolvido pelas trevas que permeavam o porto, a escuridão total, por mais que meu olhar se esforça-se não havia resquício de luz e de justiça apenas um palco sombrio feito pela natureza para ladrões e assassinos. Estranhamente eu estava com a velocidade reduzida, manco, por causa das dores e do ferimento em meu estomago o mais estranho, enquanto andava repassava em minha mente os passos do curativo que eu poderia fazer.

Logo me detenho, meus olhos encontram um novo veiculo marítimo para nossa escapada, dei de ombros aquela esperança e retornei até meu companheiros. No caminho, não sei explicar muito bem, eu sentia aquelas trevas me adentrando e a vontade de ajudar os meus companheiros ia diminuindo, o pensamento foi se reduzindo, o egoísmo começava a me tomar juntamente com estranhas dores na cabeça onde meus cabelos eram brancos.

“o mal vai retornar?ainda existe soro em mi? Não pode ser..”

Logo retornei arregalando os olhos,connor não estava mais ali. A preocupação foi estranhamente menor do que deveria ser, senti um certo nojo com aquela partida mais tudo interno não deixaria transparecer.

Então logo me vem uma noticia triste, teria que esperar os companheiros partirem para ai então  eu me juntar ao grupo dentro da segurança do navio revolucionário.
-Tudo bem...-

Proferi preocupado e triste juntamente com um leve aceno de cabeça. Após isso a palavra companheiros mudava seu significado. Eu me viraria de costas para o barco partindo enquanto uma estranha sede de sangue vinha até minha garganta, o imagem da katana não saia da minha cabeça. Em meio a este turbilhão me veio pensamentos.

“realmente fico grato pelos revolucionários, são aliados muito interessantes, entretanto deixar aliados feridos não foi muito inteligente, prefiro me cuidar sozinho”

A dor, o rancor, e muita muita frieza fizeram com que eu re pensa-se meu lugar nesse mundo, sendo pau andado um dia alguém me impediria de fazer justiça, logo assim decidi deixar o grupo justiceiro..., o barquinho chega e eu me sentava mais não me sentia mais um deles e sim um estranho aliado.

Ao chegar no navio aquele sentimento ainda estava presente em mim porem havia se reduzido, haviam muitos feridos. Aquilo me preocupava muito e um dos homens me entrega o kit medico e me pedia para ajudar com os feridos, sorri junto com gemidos de dor.  Logo procuraria um bom cômodo onde me sentar, retiraria a camisa com muita calma e força de vontade. Usando algodão limparia e esterilizaria a área ferida assim como uma agulha.
Doloroso,hediondo mais necessário, movido por minha frieza uni uma por uma minha pele rasgadas e as perfurava unido as como uma roupa feita de carde rasgada. Ao final um curativo somado a bandagens que me envolveriam segurariam a ferida ate ficar boa, e logo eu sairia daquele local realmente a situação estava precária.

Vou então a parte inferior do navio, ainda não estava habituado então e moveria com cuidado e meio confuso. Chegando La munido do kit medico logo iria tomar meu lugar entretanto avisto connor.

-Você esta mais para La do que praca.-

Sua voz era fraca e logo pedi gentilmente que não se estorça-se. A missão estava cumprida e eu fiquei feliz, mais ele não ficaria. Do meu bolso eu tiraria um objeto a insígnia dos revolucionários e colocaria sobre as mãos do cabo.

-Obrigado, fico feliz de telos ajudado, contem comigo sempre, mais eu devo seguir meu cainho sozinho, pirata talvez, não quero contato com o governo e sua gente-

Este ultimo ponto da frase era dito com um tom frito e sem um pingo de sentimento. Logo começou suas atitudes piratescas, apesar de tudo havia ajudado o exercito e até esmo bolado o plano e arriscado a vida logo cobraria o justo preço.

-Connor, converse com o velho da loja de armas e diga para que me denuncie as autoridades.eu desejo ficar no olho do furação, o governo nunca vai me esquecer. Como ajudei vocês eles provavelmente vão me perseguir. Por isso queria te pedir uma capa também –

Uma despedida não ali nascia um novo elo que poderia destruir de vez o governo. Começaria tratar todos ali assim que ele termina-se de conversar comigo, era um caminho terrível e duro, mais eu procuraria por aquilo que os piratas chamam de nakamas.    

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 5 Empty

Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: