One Piece RPG
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» ZORO
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:28

» Que tal um truque de mágica?
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyDom 09 Set 2018, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyTer 09 Out 2018, 17:09

*quem manda sou eu!*

Alexander Maxell, o Imortal

>>Finalmente o resgate. Não havia conseguido conversar muito com meus três novos companheiros, o tempo era pouco muito pouco as pernas falavam mais do que nossas bocas. Os revolucionários ficaram de prontidão enquanto eu magicamente adentrava o QG, Um calafrio terrível  me encobriu como se eu estive-se  chegando em casa depois de um temporal desagradável todo molhado.

>>Conversação. Passo após passo havia me aproximado dos guardas do portão, meus alvos principais. Havia tentado gesticular e se imponente como todos os sargentos são e não havia dado muito certo para mim, uma pena queria castiga-los um pouco. Logo veio da minha cabeça um lampejo que viajou até a mão direita e o lampejo dizia: RAPIDO SAQUE A ESPADA! Entretanto um segundo lampejo ainda mais rápido que o primeiro esbofeteou o primeiro lampejo! E dizia: CALMA NÃO PODEMOS NOS EXPOR.

Me viraria ao soldado que havia feito a pergunta para mim de um jeito calmo o mais calmo possível. E antes de responder a pergunta usando minha mão direita eu ajeitaria meu boné da marinha na cabeça. um movimento insano? Não. Ele ganharia tempo. Nesse minúsculo corredor de segundos usaria minha genialidade para bolar algo sem suspeitas.

(porque um sargento andaria a noite? E quem eu sou? Me lembro do sargento, e do capitão mais será ariscado utiliza-lo. Seguirei a hierarquia)

-Como fala comigo nesse tom?se abrir a boca novamente soldado te coloco a ferros. Meu nome e Alexander  faz algumas horas fui eleito sargento. Parece que o capitão  Yasuhiro esta fazendo um resumo da papelada de hoje. Nem o incomodem. O portão esta bem trancado? Tenho um servisinho para os dois.-
Eu não fingia e nem tentava fazer teatro. Eu apenas estava sendo eu como se estive-se na marinha realmente. Ao primeiro guarda ordenei que pega-se um copo de água fresca para mim, sem na cara dura usando todo poder do meu cargo. – me traga água no lugar de interrogatórios e não faça perguntas ou te coloco amanha para correr 100 voltas na pista.- me viraria ao outro – e você curioso, saia daqui e avise ao sargento Aaron que preciso conversar assuntos recentes que me foram passados pelo tenente estou na sala de interrogatórios-

Não havia outra escapatória eu cuidaria do sargento enquanto a celular resgataria a todos. Assim que os soldados se distancia sem e não fosse possível mais velos eu com muito cuidado abriria o portão para meus companheiros e logo em seguida fecharia. Com o maior dos cuidados.

>>Que comece a investida final. –Amigos eu segurarei Aaron no interrogatório, acho que vocês dão conta do resto- então me dirigiria a sala de interrogatório. Segurar ele o Maximo possível enquanto os outros faziam o resgate.  

Spoiler:

para o avaliador de aventuras e o narrador:

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Noah em Sex 12 Out 2018, 16:29, editado 1 vez(es)
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 153
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 10010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyQua 10 Out 2018, 02:09

Narração
Clima: Quente, mas não insuportavelmente quente

Alexander Maxell

Muitos se desesperariam ao serem afrontados pelo marinheiro, ainda bem que Alexander não era igual as outras pessoas. O jovem médico revolucionário conseguiu se segurar e logo assumiu uma postura mental diferente, caso fosse realmente superior aquele povo, como agiria? Não demorou muito a pensar nisso tudo e logo falou tudo o que queria. Utilizou dos nomes que havia recebido de informação de Logan e assim implantou a dúvida na mente dos soldados rasos.

Não dando tempo para os soldados pensarem direito, o mesmo logo em seguida solta o nome de Aaron e assim faz com que ambos saiam para obedecerem Alexander. O mesmo sem pensar duas vezes vai até o portão e o abre, permitindo que os revolucionários acabem por entrar.

Ao entrar, logo falou que seguraria Aaron na sala de interrogatório. Sua ideia foi logo barrada por Logan. - Tá maluco? Seu disfarce cairia em meio minuto, vamos só liberar os nossos amigos e sair daqui o mais rápido possível. E é por isso que viemos em dois grupos. - E falando isso, olhou para Connor, o mesmo logo começou a falar. - Sim... eu vou ficar de vigia com eles. Se for possível até desmaiaremos alguns. - Apontou para o homem de cabelo longo e o de cabelo curto, indicando que eles eram o grupo dele. - Vocês três entrem e resgatem eles logo. - Assim, Logan, Alexander e o homem de óculos entraram no prédio da prisão. O hall estava vazio e escuro. A sala de interrogatório ao lado também estava escura, no entanto, a sala de admissão tinha alguma luz fraca vinda de lá.

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 09 Nov 2018, 01:28, editado 1 vez(es)
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptySex 12 Out 2018, 16:31

*Avante vingadores!!*

>>Ludibriando. Funcionou?a sinceridade venceu mais uma vez? eu estava a ponto de fazer minha mão voar até a espada, utilizando um saque rapido, colocaria um fim a vida daqueles dois soldados principalmente o mais falastrão, que raiva sujeitinho abusado, eles tiveram sorte desta vez. (não foi dessa vez que derramei o sangue do governo). Dizia com um leve tom frustração. Logo o portão estava aberto para os revolucionários e para Harris, senti meu peito se aliviar enquanto minha respiração se normalizarva, por fim aquela parte havia terminado aquilo me aliviou.

>>Resgate. Havia dividido minhas ideias com o cabo. Infelizmente não sabia se eu havia sido muito afobado ou Harris era muito covarde, ele não havia gostado do meu plano, rolou uma bronca, e o responderia a altura. –Maluco!?- eu sacaria com meus dedos unidos minha leal katana, a ponta  ficaria para baixo deixando claro meu descontentamento – Escute Harris, não pense que suas insígnias e patentes vão salva-lo de mim se for grosso novamente vai levar ums sopapos, me uni a vocês única e exclusivamente por ódio do governo e vontade de  mudar o mundo, se voltar com grosserias novamente não vai ser palavras que sairão da sua boca e sim sangue, estamos entendidos?- eu guardaria a espada novamente com calma, enfiando a lamina com cuidado enquanto olhava serio com um olhar bem serrilhado.

Logo novos grupos apareciam e eu via Cameron, esta sim me alegrou. Meu olhar voltava a se normalizar junto dele vinha um sorriso.-Cameron! Que bom vela!-  logo ela mostrava seus planos que me pareciam bem sólidos o que consolidava ainda mais minha fé nos revolucionários. –Ok, pessoal tomem cuidado se por acaso se machucarem venham me procurar- falaria em um tom confiante e carinhoso enquanto tocava os ombros de Cameron e do companheiro de cabelos longos.

>>Avente sempre avante. Eu então com passos cheios de tensão chegaria próximo ao cabo. Harris sentiria uma certa tensão entre nós, como se algo estive-se errado, chegaria de modo a ficar próximo dele e logo esticaria meu braço de modo que minha mão tenta-se agarrar seu antebraço com firmeza, nem parecia meu superior. Então sussurraria de modo que ninguém mais ouvi-se. –Harris,minha vida esta em suas mãos,vivi muito tempo a beira da morte e não gosto de segredinhos, me conte o que tinha naquele tubo? O que você e Katie conversaram, lembre-se sem mim vocês nunca encontrariam o tubo-

Não importando os movimentos de Harris eu me afastaria um pouco, a mão esquerda repousava com confiança no cabo da katana, eu ficaria ereto diante dele como um soldado. Era  isso que eu era um soldado uma bucha de canhão era o preço que eu pagava por pertencer a algo maior. Quem sabe maior que o governo mundial,eu queria mais e teria que batalhar por isso. Eu esperaria as ordens dele e as seguiria prontamente.

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptySab 13 Out 2018, 23:08

Narração

Alexander Maxell
Apesar de feliz por ter conseguido ludibriar os marinheiros, Alexander não reagiu de forma calma ao comentário do cabo, além de até mesmo o ameaçar. O que resultou num clima pesado logo depois da ameaça. O cabo olhou para Maxell sem acreditar em tudo aquilo que havia ouvido. - Você está me ameaçando?! - Falou com olhos meio esbugalhados pela surpresa. Aqui? Agora? - Continuou falando incrédulo por realmente não acreditar no que havia ouvido. - Você é maluco mesmo então. - Falou o homem sem medo da ameaça. - Isso aqui é uma missão de infiltração, não uma missão para lutar contra a maior quantidade de marinheiros possíveis E VOCÊ VEIO ME AMEAÇAR POR TE IMPEDIR DE FAZER ESSA BURRADA? - O tom dele começava a aumentar com o tempo. Até que Connor o parou, simbolizando que deveriam continuar e que isso poderia ficar para depois.

Assim continuaram a missão apesar do claro clima pesado que ficou no ar entre Alexander e Logan. Não bastando isso, aparentemente ignorando o que realmente havia ido fazer, o jovem Maxell decidiu interrogar o homem que havia ameaçado a pouco tempo. Aquele momento foi a gota d'água para o cabo Harris. - Não. Sério? De novo? Aqui?! Que tal acabarmos a porcaria da missão antes de perdermos tempo com isso? - O tom de voz não era nada amigável, ele estava tenso e ele respirou fundo antes de aparentemente simplesmente socar o jovem Alexander. - Vamos logo soltar aqueles prisioneiros antes que ocorra o pior por aqui. - Falando isso, Logan foi na direção da sala de admissão.

off:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 16 Nov 2018, 13:53, editado 2 vez(es)
Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 9010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptySeg 15 Out 2018, 17:45

*Renovação*

Resoluções. Realmente era um acontecimento inusitado, revolucionários discutindo dentro do QG da marinha mundial e o pior disto tudo, eu fui o estopim. Ao receber a segunda bronca de Herirs que tinha a mim como alvo, a luz branca da consciência acordou em mim, realmente tantos anos no mar mudam uma pessoa. (O que estou fazendo? Sendo tão egoísta? Pare maxell ! você não esta mais andando com salafrarios e sem com companheiros que te deram tudo: abrigo, comida e educação.)
Levaria ambas as mãos sobre o topo da minha cabeça, por um instante eu fecharia meus olhos, minha face tremeria levemente por causa do remorso ( tanto tempo fugindo de traições, confiança não brota em arvores mais eu vou tentar, Harris e Katie não são pessoas ruins). –Me desculpe Harris,de onde eu venho não posso confiar em ninguem.- o dizia com um olhar meio caído e pensativo, afinal havia pisado na bola num momento tão importante.  – Vou consertar o meu erro, prometo que seus amigos eles serão salvos- o meu olhar voltava a ficar confiante, não deixaria mais que o meu tempo triste de vida meche-se comigo eu seria diferente, abriria aquela fina e perigosa janela chama de confiança... a ultima vez que havia feito isso, fora para minha mãe.

Avante!Revolucionários. Com as mãos, sacaria a espada da cintura com bainha e tudo, não poderiam haver mortes, entretanto poderiam haver desmaios. Sem mais delongas apenas escutaria as palavras de herris e se o mesmo fala-se algo positivo eu apenas sorriria, se for negativo não responderia nada apenas olharia o horizonte. Então correria com cuidado até a sala da administração onde Logan estaria. –Vamos Logan eu te darei apoio.- segundos depois do que falei soltaria –me desculpe por aquilo de antes confiar nas pessoas e difícil-

Eu ficaria com a espada na bainha segura em minhas mãos, esperaria as táticas e ordens de Logan afinal e meu superior, caso haja alguma abertura criada por Logan eu avançaria o mais rápido possível em um dos marinheiros, e o golpearia na cabeça com força para tentar desmaia-lo. O faria com todos possíveis inimigos. Se não ouve-se outra escolha eu tiraria a espada da bainha e cravaria no peito de meus adversários. Procuraria a chave da prisão e daria a Logan.manteria atentos meus sentidos de espadachim.

Pensamentos. Toda esta situação me faria pensar, e se: Katie, Logan, haris e todos os outros ate mesmo o velho da loja de armas estive sem sobre minhas ordens?aquele questionamento havia me pegado de jeito, tanto poder e responsabilidade me deixava feliz e com medo. Entretanto eu havia perdido tudo e ver que Katie e Harris conquistaram tanto me fez escolher seguir o mesmo caminho deles. ( já me decidi, me tornarei um general, há coisas que a marina não pode proteger, e o governo não quer que a marinha proteja. Quando o mal surgir eu estarei la, não  todos nós estaremos la!)

Spoiler:

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyQua 17 Out 2018, 00:41

Narração

Alexander Maxell
Aparentemente acabou por haver luz na mente de Alexander e o jovem finalmente ganhou alguma noção de o que estava fazendo e o porque daquilo ser tão errado. Apesar das ameaças que havia feito sobre ser chamado de maluco e atacar, acabou entendendo o ponto de vista de Logan e mesmo sendo chamado assim mais uma vez, aceitou, pois percebeu que estava realmente errado. Ali dentro do quartel general era tudo uma questão de tempo e ele estava desperdiçando isso com coisas aleatórias.

Sacando a bainha de forma premeditada, seguiu com o seu superior para dentro da sala de admissão, o mesmo não reagiu de forma verbal, mas acenou com a cabeça um positivo, gostando de ver que a razão havia voltado a cabeça do jovem recruta.

Sacar a bainha foi uma ótima ideia, pois haviam realmente dois guardas por ali, a luz havia denunciado de forma correta, eles estavam em um estado de paz e sonolência tão alto que não foi difícil para que os revolucionários agissem antes deles. O primeiro a reagir foi o próprio Logan, que estava na frente, ele socou um dos guardas enquanto Alexander acertava o segundo com a bainha da espada e o fazia cair no chão desmaiado. Parecia que tudo estava ocorrendo de forma bem fácil. O outro membro do grupo nada precisava fazer para derrubar ninguém, e assim uma simples ordem "vigie para que eles não acordem" foi dada, deixando que Logan e Alexander continuassem o essencial da missão.

Procurando pelas chaves conseguiram as achar com certa facilidade e assim entraram no corredor onde estavam os prisioneiros. As condições eram precárias, eles pareciam bem famintos, mas estavam todos vivos e todos conseguiram se levantar. Enquanto Logan abria a primeira das grades, infelizmente, Alexander, e obviamente todos os outros, ouviram o soar do alarme.

- Droga! O que o grupo do Connor está fazendo? - Gritou Logan, não tinha mais nenhum motivo ali para ser discreto. - Vamos povo, rápido. - Falou para o povo que já estava livre. - Alexander, tente garantir que o portão do quartel general continuará aberto para eles.

off:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 16 Nov 2018, 13:53, editado 2 vez(es)
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyQui 18 Out 2018, 19:37

*O intruso rubro*

>>Um laço. Finalmente retornou o laço que havia sido rompido anteriormente por causa de minha breve loucura, não havia nada mais nada vindo de Harris apenas um aceno de cabeça um aceno que selava a nossa paz. Naquele momento depois de anos vivendo na selvageria finalmente eu sentia que podia confiar em alguém, levar agora a rigor as ordens de Katie onde eu deveria segui-lo e somente ele.

Uma vez que adentramos a sala e pegamos todos desatentos e mergulhados no tédio eu agradecia aos céus por não ser da marinha, aproveitamos dos descuidados os colocando ao chão, Harris com belo soco e eu com a espada na bainha. Enquanto a chave ia para as mãos do cabo e destas mãos para a fechadura das celas eu me impressionava. Todos estavam vivos sim eu sorri aliviado enquanto encostaria em uma das celas enquanto os olhava jogando esperança em seus corações. Pareciam famintos e muito maltratados como era cruel a marinha. estreitaria meu olhar enquanto meu ódio pelo governo tomava um novo nível.

>>Fuga. Nesse momento meu coração saltita junto com meu olhar que chegava a ficar arregalado,Como um rugido do grande leão o rei das selvas o alarma tocou e meu chefe iniciou a fuga me pedindo para segurar o portão uma tarefa um tanto importante.-Harris não precisava pedir, acha que quero morar aqui dentro?- sai em disparada darei pequenos trotes para aumentar minha velocidade em direção ao portão.
La eu usaria minhas mãos para tirar o trinco e deixa-lo aberto. Meu corpo giraria simultaneamente sacando minha katana que já estaria em minha cintura. Qualquer um que não fosse do nosso grupo seria morto.

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptySab 20 Out 2018, 02:32

Narração

Alexander Maxell
Alexander ficou aliviado por ver que Logan realmente decidiu se concentrar na missão e talvez nem guardasse qualquer tipo de ressentimento. Ouviu o alarme e a ordem de seu chefe, alguém que ele poderia confiar. Guiou-se então para o portão, alguns dos presos já o seguiam, estavam bem lentos por causa do tempo presos, assim Alexander conseguiu ir na frente com facilidade. Passou pelas salas que já havia passado, o homem de óculos foi ignorado quando perguntou se precisava fazer algo, e assim acabou por sair. A primeira coisa que chamou a sua atenção do lado de fora foi o corpo do homem de cabelos longos logo a sua frente, ele sangrava por alguns buracos em sua camisa. Era difícil ver com precisão por causa da noite, mas ele estava morto, nem havia o que tentar fazer ali para ajudá-lo. O homem de cabelo curto estava morto ali do lado também, mais longe do prédio. Maxell não conseguia ver o corpo de Connor em lugar algum. Além disso, porque eles estavam mortos e o sinal foi tocado, mas ninguém entrou para prendê-los?

Chegou ao portão e conseguiu abrir o mesmo porque os marinheiros que ali estavam ainda não tinham voltado. Talvez eles que haviam matado os outros dois ao voltarem? Os prisioneiros começaram a sair, todos bem desorientados, alguns foram em uma direção, outros em outras direções.

Foi então que Alexander começou a ver soldados da marinha se aproximando pelo prédio que ficava logo a frente da prisão. Os dormitórios, haviam pelo menos oito vindo e seria difícil determinar quantos deles estavam com sono ou não. Logan ainda não havia aparecido com o cara de óculos, então ainda haviam pessoas a serem libertadas. O que Alexander poderia fazer para o caos ali não ser instaurado por completo?

off:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 16 Nov 2018, 13:54, editado 2 vez(es) (Razão : erro no clima e na localização)
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptySab 20 Out 2018, 18:01

*O intruso rubro*

>>Debandar. Pensei comigo mesmo que tudo daria super certo e que todos sairiam em fila indiana sem problemas ou preocupações, eu estava errado. –Calma companheiros! Por aqui pelo portão principal eu deixei aberto, rápido- usei minhas palavras firmes tentando passa segurança e guia-los como se deve, estava uma bagunça o que me deixava ainda mais apreensivo. Aqueles que estavam ao meu Alcance eu os tocaria indicando o portão.

Se já não basta-se tudo isso o pior aconteceu, podia ver vários marinheiros saindo, tudo parecia perfeito mesmo com a minha briga, logo algo me veio a cabeça. ( como o alarme foi acionado?) eu me dirigiria agora até onde estava Logan, nesse momento me veio a mente as palavras de Katie que me ordenou confiar em Harris. Eu passava pelos corpos mortos dos meus companheiros, apesar de pouco vinculo aquilo me deixou apreensivo, havia ficado preocupado com Cameron, ele havia sido capturado?( agora as peças começam a se encaixar, os segredos de Katie,o alarme, companheiros mortos... sim o que eu mais temia), minha katana brilhantemente em punho ( existe um traidor...)

>>Comando e comando. Eu não iria até as celas me tomaria muito tempo apenas iria se escuta-se algo estranho, me voltaria ao home de oculos. – Companheiro ajude a guiar as pessoas para a entrada da prisão e deixe ela fechada, mais escute bem se descobrir algo estranho venha me contar, somente a mim ou cabo harris entendeu mais ninguém. Eu acho que nosso cachorro esta com pulgas, mais rápido te ajudarei coloque a roupa daquele marinheiro e me siga  vamos ludibria-los ok?- eu usaria aquelas analogias que tanto gosto mais bem direto, tentando contar sobre o traidor de modo indireto.  Chegaria até a porta das celas – Vamos Logan!! Os marinheiros apareceram- enquanto o companheiro de oculos se arrumava-companheiros levem os corpos para fora assim que o nosso amigo trocar de roupa e revirem tudo aqui!!! E você  prisioneiro fique comigo vai ficar tudo bem, sobre o companheiro eu claro ao velo novamente daria um retorques arrumando sua roupa.  Pronto, assim que tudo estive-se bagunçado, e o companheiro pronto eu e ele sairíamos do prédio eu com a katana dentro da bainha e ainda disfarçado. Iríamos ate o grupo de soldados- soldados! Podem voltar a dormir, parece que este aqui tentou escapar mais eu o peguei, haa!.., Infelizmente o recruta aqui por desespero tocou o alarme- conversaria com os braços estendidos com muita calma de forma a impedi-los de passar. – voltem a dormir todos, amanha e dia de serviço e não quero ver vocês ficarem de moleza, você soldado venha comigo antes de dormir-.

>>Arapuca. Esperaria todos entrarem nos dormitórios e quando tudo estive-se bem viraria de costas para o marinheiro e agarraria o prisioneiro.- Vamos recruta, temos que colocar este homem para dormir na cela- piscaria o olho para o homem de oculos disfarçadamente. Eu, o prisioneiro,homem de oculos e o soldado iríamos para a sala de admissão de modo que toda a bagunça torna-se ainda mais real a nossa farsa.

-Recruta volte de deixe a porta trancada por enquanto não quero que ele escape- uma deixa para deixar quatro olhos para atrás do marinheiro para que ele pude-se golpea-lo. E se assim fosse e o guerreiro de branco fica-se desmaiado pediria a todos que sai sem, porem desta vês eu iria calmamente com eles os guiando na frente e vendo que não havia ninguém começaria a desembarcar todos para fora do QG um por um. Assim que eu avista-se Logan e o que faltava dos revolucionários eu falaria – Logan o resto e com você, eu ainda tenho uma coisa para fazer.-

Sairia de lá indo em direção ao prédio que Cameron estava, aquele mistério me intrigou, eu já sabia que o resultado era dois, eu já tinha um, agora eu estava atrás do outro um.  O que eu encontraria ela estaria bem? Isso não me importava tinha que descobrir.

Spoiler:

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Qua 24 Out 2018, 08:26, editado 1 vez(es)
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyTer 23 Out 2018, 18:55

Narração

Alexander Maxell
No meio da confusão, Maxell imaginava que a situação atual era dada por causa de um traidor entre os revolucionários. O jovem médico pensou em um plano rápido. Alexander percebeu rapidamente que não conseguiria vencer todos aqueles marinheiros e por isso voltou rápido ao prédio. Se fechou lá dentro com todos os prisioneiros que estavam para fugir, uma rápida manifestação contrária aquilo tudo começou a surgir. Ele explicou o plano rapidamente para todos e o povo começou a se arrumar bem rápido.

Quando sentiu ser o momento, saiu, com o homem de óculos vestido de marinheiro e um dos prisioneiros. O pensamento havia sido rápido, viu os marinheiros coçando os próprios olhos, indagando-se sobre o que diabos estava acontecendo ali e poque havia um sargento e um soldado juntos de um prisioneiro. A voz autoritária de Alexander soou bem forte e alguns marinheiros começaram a se afastar aceitando que ir para cama com certeza era a opção sensata. Tudo ia ocorrendo bem, Alexander viu o outro marinheiro desmaiando tranquilamente.

Quando Alexander saiu com os prisioneiros de novo, junto do homem de óculos e Logan, viu Connor logo a sua frente com um soldado da marinha morto aos seus pés. Ele sangrava um pouco e estava com as mãos em sua barriga, parecia que havia sido cortado. Taylor fazia sinal para que eles corressem. Um sargento e outros dois soldados iam se aproximando. O sargento tinha uma espada. - Aaron... - Os prisioneiros que ali haviam, começaram a correr ao ver os soldados se aproximando novamente.

off:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 16 Nov 2018, 13:55, editado 2 vez(es) (Razão : erro no clima e na localização)
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 EmptyQua 24 Out 2018, 17:08

*O intruso rubro*

>>A face que cai. Minha mão rompia o espaço em direção e minha cabeça, meus dedos a agarram de modo a retirar ela de minha cabeça, agora a depositava no chão do QG revelando meus cabelos artificialmente brancos. Segurava com uma das mãos a camisa falsa da marinha,a levaria até meu rosto com certa rapidez, com movimentos circulares e diagonais retiraria toda a maquiagem do meu rosto escondido entre as sombras, não tinha mais porque me esconder era hora de me revelar ao governo. A katana agora estava em minhas mãos enquanto eu ficava ereto servindo de escudo para os prisioneiros que iam saindo, foi quando eu avistei aquilo.

>>Momento de tensão. Arregalei meu olhar e minhas sobrancelhas, entretanto nenhuma mudança brusca em meus sentimentos ainda serenos mesmo em uma situação onde seu amigo esta mortalmente ferido em frente a um soldado morto. Logo adiante vinham os marines e consigo ouvir o sussurro, Aaron. Contra os desejos de Connor eu avançaria até ele. – Não seja idiota, não vamos abandonar nossos companheiros,Logan peça para o nosso amigo de óculos ajudar Connor e saiam daqui eu segurarei Aaron-

>>Batalha por batalha.Correria até Aaron com a katana em punho na altura do peito, um olhar estreito e lábios secos deixavam claros a minha intenção de matar Aaron. –Sargento, eu vou segura-los até que todos escapem, e claro quero a sua vida como troco por ter afundado o navio dos revolucionários.- Sem disfarce e falando tão abertamente era perigoso, eu já era muito conhecido nos blues pelos meus feitos médicos, como sargento Aaron me reconheceria mais isso não importa, eu sou soldado da revolução agora.

Interromperia minha trajetória me colocando entre os revolucionários e o sargento da marinha. ficaria estático e concentrado, caso os dois soldados viessem até mim, primeiramente analisará instintivamente seus movimentos e tentaria me movimentar um pouco mais rápido que eles. Colocando a espada em frente aos ataques de suas armas tentaria bloquia-los segurando forte no cabo com as duas mãos, em seguida avançaria estocando no peito do soldado ou cortando todo seu tórax com um golpe que daria girando a espada com rapidez.

Quando Aaron viesse até mim faria o mesmo com ele, entretanto com ele me concentraria mais tentando medir sua força e velocidade, se ele força inferior eu avançaria e estocaria seu peito duas vezes. Se fosse do meu nível bateria espadas com ele em uma trocação de forças ganhando tempo para meus companheiros. Se força superior tentaria bloquiar e me afastar um pouco.

Objetivos:

Atos e intensões:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 4 Empty

Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: