One Piece RPG
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptyDom 09 Set 2018, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptyQua 26 Set 2018, 19:13

*Como pular no governo*

Alexander Maxell, o Imortal

>>O alivio.  Enquanto a ponta do cabo de sua espada refletia a si mesmo de longe, Alexander tinha suas orbitas fixadas no rosto de Katie, um sorriso singelo se fazia presente  após descobrir que não era tão necessário. Apesar de parecer estranho isso e o que todo medico sempre espera, não precisar agir.

>>Bate Papo. Sua mão direita repousou sobre seu quadril de modo confortável, giraria a cabeça para Harris seu superior e companheiro. A cabeça de maxell queria entender a de Harris, estendeu o braço com a palma galantemente voltada para cima enquanto olha para o cabo. – Harris, você deve conhecer bem a situação se houver alguma dica estou aceitando e me diga a alguém forte lá dentro?- por um momento aquele sentimento de vingança que sempre o ronda Le da uma mordia. Seu olhar fica momentaneamente frio com um tom mais gélido ainda. –Talvez alguns homens de preto se manchem de vermelho enquanto eu estiver lá dentro-

>>Acrobacia que salva vidas. Maxell joga sua mão sobre o rosto como se quis-se se livrar ou fugir de algo dentro de si mesmo. Logo o mesmo se desculparia por qualquer coisa que tenha falado então se voltava a major. Agora ele ficaria próximo a Kate esperando as lições de acrobacias.  

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 153
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 10010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptyQui 27 Set 2018, 04:24

Narração

Clima: Quente, mas não insuportavelmente quente
Local: Las Camp

Alexander Maxell

Aliviado por descobrir que não precisaria ajudar ninguém que estava ali presente, ou seja, não estavam tão machucados assim. Acabou por ir falar com Harris e o questionou sobre existir algum nome que ele precisava se preocupar mais naquele momento. O jovem Logan parou por um tempo e pensou bem antes de falar.

- Bem, se você conseguir se disfarçar e entrar sem chamar a atenção acredito que não exista qualquer pessoa realmente preocupante. Mas se chamar atenção, o capitão e prefeito Yasuhiro pode aparecer, nem tente lutar contra ele, seria preso imediatamente. O capitão é muitos anos luz a frente da gente. Na verdade, qualquer marinheiro que você veja que possua a patente Tenente já é muito acima do que podemos lidar com seis pessoas. - Ele parou por um tempo, pensando ainda em nomes específicos. - Como vigiar a prisão é algo muito chato de se fazer, geralmente estão soldados rasos e um ou outro sargento. Sargentos já são mais complicados de lidar. Não sei se você daria conta, sinceramente. - Ele ergueu as duas mãos em um gesto de "não é minha culpa", afinal, Logan não sabia qual era a força de Alexander, julgá-lo como fraco era o mais seguro a se fazer. - Se não estou enganado. - Falou voltando a postura normal. - O sargento responsável atualmente se chama Aaron Smith. Se esbarrar com ele e ele descobrir, recomendo que fuja já que não sei se você daria conta, então cuidado.

Após aquela pequena conversa. Alexander treinou com Katie por algumas horas. No meio tempo, enquanto Maxell executava uma série de movimentos que a major havia ordenado, viu que Logan passara para a Major o item que o próprio Alexander havia passado para ele. O que será que era aquilo? Katie não queria mostrar qualquer tipo de reação ao jovem de cara costurada, mas durante a primeira hora era perceptível que a mesma passou um tempo matutando aquilo. Acabou por fazer um sinal para Logan que ao ver, mudou sua postura em relação ao local como um todo. Difícil dizer como pois Alexander estava concentrado em realizar as lições para aprender a ser um acrobata e não cometer nenhum erro no futuro.

Quando o treino acabou, a major o chamou para uma conversa rápida. - Você aprendeu bem rápido, parabéns. E no treino, você notou é claro, que eu estou com isso aqui agora. - Falou a mesma retirando o item e mostrando para ele acabou por sorrir. - Isso nos ajudará muito. Preciso traduzir o que está aqui ainda é claro, mas provavelmente uns dois ou três dias serão o suficiente. Por isso, como não vou estar aqui amanhã, espero que tenha ficado tudo claro sobre o que você precisa fazer. Logan está no comando de seu grupo amanhã. - Ela deu uma pausa enquanto olhava a situação de todo o local, não parecia que ela queria deixar aquele lugar de forma tão insegura. - Ele que irá trazer o mapa para você amanhã, provavelmente ele ou outra pessoa disponível na hora irá te ensinar a disfarçar também... qualquer dúvida que você tiver, dirija-se a ele e somente a ele. - Falou a mesma meio preocupada. - Bom, vou indo, sinta-se a vontade para fazer o que quiser até amanhã, mas recomendo que descanse bem. - Assim a mesma o deixou lá no galpão. Com todos os desconhecidos e Logan, que estava junto de algumas pessoas colocando as mesas no local correto novamente.

off:

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptySex 28 Set 2018, 19:21

*major,cabo..misterios!*

>>Um papo interessante. Isso era o que acontecia entre Harris e maxell, o cabo explicava cuidadosamente sobre os inimigos e como era chato tomara conta dos presos. Não resistindo  Alexander deixa soltar um sorriso sobre os vigias de cela e como era maçante o trabalho entre tanto logo recuperaria a compostura. De PE diante do novo chefe, suas mãos estavam dentro dos bolsos da calça de modo bem confortável enquanto raciocinava todas as informações com frieza.

De certo seu rosto deu uma leve torcida, quando o Revolucionario Harris duvidou de sua força. Nesse mesmo momento olhou a espada no canto da parede e em seguida suas mãos que agora estavam próxima ao seu peito semi abertas, com as palmas viradas para cima. (esta lamina realmente e grande de mais para eu dar uma cambalhota. Nunca mais deixo meus desejos me traírem novamente). Dizia ao lembrar dos contos de fantasias, os cavalheiros com grandes espadas entretanto a realidade isso e diferente, muito diferente. Logo conversaria com Logan para trocar.

-Logan, não poderei me movimentar bem com esta lamina , poderia trocar para mim por uma...katana?- Assim ele continuava a conversa e se fosse ele ficaria com a lamina mais próxima em cima de uma das mesas. -Logan, eu sou imortal. Sobrevivi vários anos e ainda estou aqui. Como prova me passe a katana e deixe que eu sozinho cuidarei do sargento Aaron. Dos soldados eu não tenho medo posso cortar 5 deles com tranquilidade estamos no mesmo nível mais eu sou muito meticuloso em meus ataques não sou como aqueles homens das cavernas.-

>>Pulos misteriosos. Após isso eu havia passado um tempo com Katie um tempo maravilhosamente aproveitado Julia que me perdoe. Eu havia aprendido com minha nova mestra a arte da acrobacia. Saltos , piruetas meu corpo agora parecia mais flexível. Eu flexionaria de surpresa as pernas e me jogaria no ar para atrás, ritmicamente de modo a tentar ficar de PE sobre uma das mesas. Após isso desceria com cuidado e de modo normal.

Então eu sentia Katie e Harris muito estranhos, não havia notado pois estava em treinamento. A major ficaria de fora traduzindo o tudo que havia conseguido, algo dentro de mim coçou junto com minha língua para saber do conteúdo mais me calei. Fui instruído para obedecer a Harris e somente ele. Meu olhar mudaria  para algo desconfiado e concentrado e respondi seco. - sim Major Kate- se minha katana estive-se comigo eu a colocaria misteriosamente em minha cintura se não apenas enfiaria as mãos no bolso. (algo esta estranho, talvez seja coisa de posto de comando, mais vou ficar de olho.)

>>O imperador rubro. Então eu tiraria aquele dia de folga. Andaria por todo o galpão para conhece-lo melhor, conversaria com todos que forem possíveis queria saber mais como era ser revolucionário.Daria dicas de saúde para os que precisassem e compartilharia de dores emocionais que fossem parecidas com as minhas. Entretanto tudo aquilo não era em vão ele havia pensado em um desejo em uma ideia revolucionaria.. –Eu desejo criar uma Célula especial capaz de anular o governo e proteger outras células, os interessados  procurem por mim Alexander maxell, por favor espalhem a minha iniciativa, obrigado- após aquilo eu iria dormir.

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptySab 29 Set 2018, 03:41

Narração

Local: Las Camp

Alexander Maxell

Com a conversa indo e vindo com Harris, o jovem de cara costurada acabou percebendo que sua espada seria ruim demais para a missão proposta. Ela era grande demais para poder pular e invadir o quartel general. Ele pediu para Logan trocar por uma katana, mas o mesmo não sabia se alguém ali possuía alguma katana. - Bom, posso olhar para você por aí, até a missão eu tento achar outra para você. - Depois, quando Alexander se gabou um pouco sobre dar conta do sargento, a reação de Logan foi meio neutra, algo entre: "quem sabe ele consiga, mas será difícil".

Após o treino de acrobacia, e uma pequena conversa com Katie, Alexander tinha tempo para fazer o que quisesse. Ele percebeu que havia algo de estranho no ar, algo que Harris e Dale não quiseram contar. O dia já não tinha muito tempo, mas o jovem conseguiu conversar com a maioria dos machucados, eles falaram que houve um ataque dos marinheiros num navio deles que estava chegando em Las Camp e que foi por isso que houve tantos presos e tem tantos machucados. A marinha encobriu a operação. Percebeu que os armários possuíam vários tipos de roupas, comida enlatada, grãos, medicamentos e até equipamentos para disfarces como Katie mencionara que alguém o ensinaria no dia seguinta. Não havia arma alguma ali, provavelmente ali era feito para que não houvesse violência.

Aos poucos, foi informando as pessoas sobre querer criar uma célula especial dos revolucionários. As reações, em sua maioria, eram de pessoas que olhavam e pensavam na inocência da vontade dele. Como se aquele sonho fosse impossível. Dormiu em uma das camas disponíveis. E quando acordou, viu que haviam dois papéis postos logo ao lado de seu travesseiro. Logan estava sentado em uma das mesas, comendo tranquilo.

Desenho a mão:

Planta baixa:

off:

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 9010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptySeg 01 Out 2018, 19:08

*Estudando a situação*

>>O despertar para um novo dia. Sustentando o ser celestial que estaria dormindo com o corpo virado de lado, desde mais novo adora dormir deste jeito e mais confortável, o delicioso travesseiro tomava conta de seus sonhos. Flap..flap... a coberta sairia de forma lenta enquanto a cabeça deixava o travesseiro.  A mão direita esfregava seus olhos enquanto sua mandíbula se abria por completo no ato do despertar, logo ele se levantou com tranquilidade e nisso girou a cabeça para dois lados e viu a papelada. Imediatamente usou ambas as mãos e recolheu os papeis.

-HUmm humm- olhava atentamente enquanto estudava as plantas do QG da marinha. momentaneamente as deixaria ali enquanto iria a”cozinha” esconderijo buscar uma xícara de café, se possível pegaria se não voltaria resmungando afinal, o dia não começa sem o café da manha. Voltaria ao mapas e começaria a planejar sua investida.

>>Avante e novos rumos. Ficaria por perto da cama tomando seu café ou caso não estive-se com ele apenas olharia e analisariá, estudaria e criaria pelo menos 3 novas rotas de fuga surpresa. Então iria passear a espera de Harris e da missão, ele o faria bem preocupado estava sem uma espada para se defender como ainda estava a espera do cabo que prometeu resolver tudo. Neste meio tempo procuraria saber dos revolucionários do galpão algum com experiência de disfarce e pediria algumas dicas por alto: modo de agir, de pensar, táticas de distração, etc.

Entretanto enquanto se pegava com as mãos dentro dos bolsos da calça pensativo, o mesmo se pegava em um momento de refletixão sobre seus planos pessoais.( Não os culpo, sou apenas um peixinho entre os tubarões,entretanto quanto mais subir mais poder terei e mais me seguirão. O governo me tirou tudo e eu o deixarei sem nada de joelhos perante a mim, devolverei parte disso ao povo) seu olhar agora se perderia no longínquo nada, um olhar penetrante e frio de quem havia perdido a alma. Sua mão direita foi sacada de seu bolso indo direto ao seu queixo, de lá seus dedos começaram a acariciar o queixo  como se o mesmo fosse o mestre e eles os discípulos. ( uma parte ira ao povo e a outra ficara para mim, O governo me deve, não farei nada de ruim entretanto peço desculpas aos meus companheiros revolucionários. Uma parte deste mundo será minha). Comentou em sua mente friamente, Alexander ainda sofre com os anos que viveu vagando sem rumo pelo mar e ilhas, seu coração ficou um tanto frio e ganancioso e normal quando se que sobreviver, entretanto ele luta dia após dia contra isso.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptyTer 02 Out 2018, 03:02

Narração

Alexander Maxell

Alexander acordou e foi procurar por um café. As mesas estavam meio cheias, justamente por causa do café da manhã, algumas pessoas que ontem estavam deitadas machucadas, hoje estavam ali sentadas, comendo. Apesar da visível melhora, não pareciam animadas de forma alguma. O ataque que haviam sofrido realmente havia minado suas forças. O jovem Maxell conseguiu pegar um café e o bebeu sentado na cama enquanto olhava para os papéis imaginando rotas de fuga que poderia fazer. O café não era muito bom, mas estava quentinho. - Bom. - Ouviu e logo sentiu o cabo sentando na cama. - Aqui está, tive que ir buscar na outra base. - Continuou falando Logan enquanto colocava a katana na cama. - Gostou do mapinha a mão? Infelizmente não temos nada melhor do que isso aqui por incrível que pareça. As defesas são fortes na entrada do quartel general. - Falou apontando para a base geral, que tinha uma qualidade infinitamente inferior ao prédio da prisão em si. O dedo, de forma mais específica, estava em cima do "portão", que no desenho era simplesmente um buraco. - A chave fica na sala de admissão mesmo, então será fácil pegar ela se você entrar no prédio sem ser visto, que é o seu trabalho e o dela. - Falou apontando para uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], que pareceria para Alexander, um homem. - Ela estará desocupada até mais tarde, ficando ocupada só a noite. Chame-a de Cameron, tente aprender a disfarçar-se com ela, ou quem sabe, peça para ela criar um disfarce para você e não o retire até a hora da invasão, fica a seu critério. Lembrando que não queremos chamar atenção a noite. Se conseguirmos entrar, salvar todos sem brigar e sair será melhor.

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 09 Nov 2018, 01:26, editado 1 vez(es) (Razão : erro no clima e na localização)
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptyQui 04 Out 2018, 17:33

*A Rainha do disfarce*

>>O encontro com Harris. Os finos e doces lábios do medico tocavam sem parar a borda da caneca de porcelana, logo veio ao seu intimo o amargo do café e sem pestanejar, sorriu, e falou
- humm...que bom- quanto sarcasmo.

Ao seu lado estava o cabo conversando sobre a missão e os mapas tão falados nas ultimas 24 horas. Um deles feito a mão pelo mesmo cheio de orgulho, só faltaram os fogos.
–Você e desenhista? Ficou legal faz um retrato meu- sorriu e com o dedo apontou os pontos fortes do desenho afirmando sempre com sua cabeção quanto estava bom. Aquela era uma situação complicada. Maxell poderia ser capturado e executado como criminoso, entretanto para ele aquilo não passava de uma leve tremedeira. Tantas e tantas vezes em que quase morreu, começou a achar tudo muito interessante.

Não terminou o café, pois estava mesmo ruim para seu paladar refinado, e como jogar no lixo poderia ser desrespeitoso apenas colocou a caneca sobre a cômoda aliviado.Logo Harris apresenta Cameron. E isso Le da um no em sua cabeça logo o mesmo se levanta  a olhando de cima para baixo.
–você disse ela?- segundo seu chefe, seria sua nova professora sobre disfarces.

>>Cameron a rainha dos disfarces. Ele ficaria diante dela e iria segui Lá para onde fosse afinal poderiam precisar de matérias.
-Prazer Cameron me chamo Alexander maxell- estendia sua mão
– Por favor preciso não ser reconhecido pelo governo e a marinha e pelo que vejo você e a pessoa certa.- conversaria com ela sobre os disfarces, sentaria em algum lugar para escuta-la atentamente. Mascaras,maquiagem,truques... procuraria saber de tudo sempre perguntando como uma criança de primário. Para ele esta era uma habilidade muito especial,  com ela  ele poderia disfarçar não para missões somente mais tampar suas costuras e cicatrizes, não seria mais um monstro, era evidente como estava animado.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptySex 05 Out 2018, 10:51

Narração

Alexander Maxell

O café ruim não estragou o ânimo de Alexander que elogiava o desenho a mão que com certeza poderia ser melhor. - Não fui eu que desenhei, mas pode deixar que eu aviso o desenhista sobre isso. - Falou animado o cabo. O mesmo ao explicar alguns detalhes para Alexander, acabou por apontar para uma pessoa chamada Cameron, que arrancou algumas reações do jovem Maxell que não acreditava que tal pessoa fosse do sexo feminino.

- Sim, eu falei ela. - Respondeu Logan sorrindo animado, já esperava aquela reação do novato. - E por isso mesmo que ela é a pessoa perfeita para te ensinar sobre disfarces, ela ganhou esse costume de se vestir de homem para se esconder da marinha. - Ele olhou para Cameron por um instante e continuou. - Não chame ela de ele em momento algum por mais que ela esteja bem disfarçada. Pode ir lá aprender e caso se sinta confiante podemos tentar hoje a noite mesmo.

Assim, o jovem acabou por se apresentar para Cameron que de forma bem pronta aceitou ensinar o que podia em um único dia. O estudo durou várias horas, passando a manhã inteira, com uma pequena pausa para o almoço (que igual o café, não era aquela coisa realmente saborosa, no máximo aceitável) e voltando depois, só acabando no meio da tarde.

- Você aprendeu muito rápido! - Falou a mesma quando concluíram o treinamento. - Não vou falar que ficou tão bom quanto eu, mas você com certeza consegue se disfarçar muito bem agora.

Ainda era muito cedo para invadir, Alexander poderia revisar detalhes, dar uma volta pela cidade, talvez trabalhar em algum disfarce elaborado ou simplesmente descansar até alguma hora que achasse apropriada para pular a cerca. O que ele faria naquele momento até o momento de invadir, se é que invadiriam hoje, talvez ele pensasse em outra coisa melhor para fazer no dia, ficava a seu critério.

off:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 09 Nov 2018, 01:27, editado 1 vez(es) (Razão : erro no clima e na localização)
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptySab 06 Out 2018, 16:44

*Investida contra o QG!*

>>A arte do disfarce estava completa. Flop... fez o ultimo som de mascara e pincel naquele recinto enquanto o revolucionário costurado voltava a sua verdadeira face, aos poucos ia se desmontando: retirando sobrancelhas,perucas, maquiagem e mascara. –Muito obrigado! Camaron!isso já será o suficiente- toraria amigavelmente o ombro do companheiro revolucionário com a mão direita em quanto a esquerda se fazia fechada como um punho. Ele sorria para o professor e via que no exercito revolucionário existiam  homens ou mulheres incríveis.

Após as aulas iria tentar arranjar algo para  tomar: um suco ou água. E retornaria ate Cameron iniciando um bate papo. –Cameron porque se disfarça tão bem? Algum motivo?fizeram mal a você ?- se deixaria levar pela curiosidade sem tentar ferir o companheiro e professor. Ele ouviria com atenção e ate daria conselhos se fossem pedidos mais e mais  Alexander adentrava o mundo dos revolucionários.

>>Uma surpresa Incrível. O plano era simples: entrar pulando por meio de acrobacia, abrir o porão para os companheiros, adentrar a sela e libertar todos, e então sair sem ser percebido.(esta e uma lógica simples, infeslimente, não posso deixar o governo fica impune, eles nos atacaram nos os atacaremos) dizia agora zanzando pelo galpão procurando a sala dos armamentos e munições, o que ele procurava, uma bomba.
Sim uma bomba, que não explodi-se o QG mais que destruí-se 1-2 salas.Alexander e bem racional entretanto a repentina aproximação com o governo e a marinha mexiam com ele demais. Ele tentaria acha tal artefato escondido dos revolucionários. (para todos os sentidos serão bombas de fumaça, mais uma delas ficara comigo e fará mais que fumaça).

>>Que comece o plano A. Após muito tempo matutando o revolucionário já havia revisto o plano varias vezes e possíveis erros, treinado e descansado o corpo e quando chega-se a hora falaria. – Harris estou pronto que tal.-

Spoiler:

Se apresentaria 30mim depois de bolar um disfarce único e muito inteligente, o de Sargento da marinha.
Seguiria as instruções indo direto ao local com seus companheiros,sua respiração estava um tanto acelerada mais logo foi se estabilizando assim como a mão que parava de tremer. Logo se separaria dos amigos e escolheria a parte esquerda do QG. Utilizaria uma das casas e se apoiando em janelas e lugares palpáveis com muita cautela sobiria no telhado. Lá daria uma rápida corrida e saltaria como sua mestra o ensinou com os joelhos muito dobrados e esticando bem o corpo, utilizaria suas propriedades naturais únicas de suas assas que usava desde pequeno e planaria para dentro do QG portando sua katana, aterrissando após uma cambalhota. Um respiro e voltaria rápido a ficar ereto e com um ar serio. Enquanto caminhava para a porta principal. – soldados! Vocês ouviram este barulho? Eu estava verificando se um de meus homens estava vadiando a noite, rápido vão verificar..-

Se eles mordessem a isca eu abriria a porta para os revolucionários, se não continuaria conversando para enrolar eles.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptySeg 08 Out 2018, 04:15

Narração

Alexander Maxell

Agradecendo por todos os ensinamentos, Alexander acabou por perguntar para Cameron o porque de se disfarçar tão bem. A mesma o olhou por um instante e ao invés de responder no começo com palavras, preferiu fazer do modo mais tradicional. Pegando um pano começou a limpar o rosto devagar e aos poucos mostrou que a parte esquerda de seu rosto tinha uma cicatriz de queimadura. Colocando a mão na cicatriz ela acabou por falar. - Nem sei dizer se me fizeram mal ou foi um acidente. Essa cicatriz já estava comigo na minha primeira memória, não sei nem dizer como ela surgiu... mas já fui identificada por ela tantas vezes que sei como é chato isso. - Falou a mesma indicando o próprio rosto de Alexander. - É muito bom poder andar por aí sem precisar se preocupar com ser julgado por alguma cicatriz em sua cara. - Falou ela sorrindo.

Após aquela breve conversa, Alexander andou pelo local, procurando por bombas de fumaça e por uma bomba normal que utilizaria sem o conhecimento de seus colegas. Infelizmente, não encontrou nem um dos dois tipos de bombas. Igual Logan havia dito sobre a espada, não parecia que ali havia armas de qualquer tipo.  Pelo menos o disfarce conseguiu algo melhor. Havia no esconderijo uma roupa parecida com a de sargento, bem velha e desgastada, mas já era melhor do que nada. Conseguiu se disfarçar como queria.

Se apresentou aos seus companheiros de missão. Logan, Taylor e mais 3 que não conhecia, todos homens. Seus nomes foram apresentados de forma rápida, Louis, Fábio e Sérgio. Mal teve tempo de pensar muito, a melhor forma de decorar os três foi respectivamente: cabelo longo, cabelo curto, óculos.

Alexander decidiu por invadir do lado esquerdo do quartel general, até aí tudo tranquilo e até meio lógico já que era o lado mais próximo da prisão. Conseguiu pular o muro sem problemas usando o ambiente do lado de fora da mesma. Pousou no chão com uma delicadeza que nunca teria até o dia anterior, as aulas valeram a pena. Foi então na direção do portão, onde atuou para enganar os dois porteiros locais. Talvez tenha realizado um movimento errado, talvez a forma de falar, agir, alguma coisa, talvez o ódio pela marinha/governo, talvez a excitação por finalmente estar fazendo algo, mas ele foi logo denunciado ao falar com os marinheiros. Eles olharam para ele e o primeiro perguntou. - Quem é você? - Ambos já estavam atentos, algum movimento em falso e Alexander poderia acabar ouvindo soar o alarme por todo o local, precisava agir rápido e com cuidado.

off:

Cores das falas:

Desenho a mão:

Planta baixa:

Última edição por PepePepi em Sex 09 Nov 2018, 01:27, editado 1 vez(es)
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 EmptyTer 09 Out 2018, 17:09

*quem manda sou eu!*

>>Finalmente o resgate. Não havia conseguido conversar muito com meus três novos companheiros, o tempo era pouco muito pouco as pernas falavam mais do que nossas bocas. Os revolucionários ficaram de prontidão enquanto eu magicamente adentrava o QG, Um calafrio terrível  me encobriu como se eu estive-se  chegando em casa depois de um temporal desagradável todo molhado.

>>Conversação. Passo após passo havia me aproximado dos guardas do portão, meus alvos principais. Havia tentado gesticular e se imponente como todos os sargentos são e não havia dado muito certo para mim, uma pena queria castiga-los um pouco. Logo veio da minha cabeça um lampejo que viajou até a mão direita e o lampejo dizia: RAPIDO SAQUE A ESPADA! Entretanto um segundo lampejo ainda mais rápido que o primeiro esbofeteou o primeiro lampejo! E dizia: CALMA NÃO PODEMOS NOS EXPOR.

Me viraria ao soldado que havia feito a pergunta para mim de um jeito calmo o mais calmo possível. E antes de responder a pergunta usando minha mão direita eu ajeitaria meu boné da marinha na cabeça. um movimento insano? Não. Ele ganharia tempo. Nesse minúsculo corredor de segundos usaria minha genialidade para bolar algo sem suspeitas.

(porque um sargento andaria a noite? E quem eu sou? Me lembro do sargento, e do capitão mais será ariscado utiliza-lo. Seguirei a hierarquia)

-Como fala comigo nesse tom?se abrir a boca novamente soldado te coloco a ferros. Meu nome e Alexander  faz algumas horas fui eleito sargento. Parece que o capitão  Yasuhiro esta fazendo um resumo da papelada de hoje. Nem o incomodem. O portão esta bem trancado? Tenho um servisinho para os dois.-
Eu não fingia e nem tentava fazer teatro. Eu apenas estava sendo eu como se estive-se na marinha realmente. Ao primeiro guarda ordenei que pega-se um copo de água fresca para mim, sem na cara dura usando todo poder do meu cargo. – me traga água no lugar de interrogatórios e não faça perguntas ou te coloco amanha para correr 100 voltas na pista.- me viraria ao outro – e você curioso, saia daqui e avise ao sargento Aaron que preciso conversar assuntos recentes que me foram passados pelo tenente estou na sala de interrogatórios-

Não havia outra escapatória eu cuidaria do sargento enquanto a celular resgataria a todos. Assim que os soldados se distancia sem e não fosse possível mais velos eu com muito cuidado abriria o portão para meus companheiros e logo em seguida fecharia. Com o maior dos cuidados.

>>Que comece a investida final. –Amigos eu segurarei Aaron no interrogatório, acho que vocês dão conta do resto- então me dirigiria a sala de interrogatório. Segurar ele o Maximo possível enquanto os outros faziam o resgate.  

Spoiler:

para o avaliador de aventuras e o narrador:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Sex 12 Out 2018, 16:29, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 3 Empty

Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: