One Piece RPG
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyDom 09 Set 2018, 19:31

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Alexander Maxell. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptySeg 17 Set 2018, 15:36

**Finalmente rubro!  **

Alexander Maxell, o Imortal

>> Interrompendo a Justiça. Eu blasfemava contra o governo com todo o fôlego queria provar para aqueles esquentadinhos que eu muda o mundo. Pude notar estranhamente muitas pessoas assustadas o que me assustou, como assim? Eles não ligam para o que o governo faz? Então aquela mão se aclopa a minha boca foi tão der repente que fui passivamente sem resistir. Era o outro cara da porta, o mesmo me puxaria e sairíamos dali voando.

>> Um beco de verdades. Ele então tomava ar e eu também tomaria um pouco enquanto meio curvado limpava minha boca com a parte de trás da mão direita, enquanto o encarava. Que nojento como ele fez isso comigo nem sei onde ele pegou.  O mesmo me daria uma bronca sobre eu ter sido muito aberto ao povo aparentemente eles trabalham escondidos como eu ia saber não sou revolucionário desde pequeno ora bolas.

-Ok, serei discreto, mais não faz muito meu estilo-

Finalmente retornamos ao esconderijo depois de passar por mais e mais estranhos becos e corredores. Sorri, era bem divertido ver os revolucionários fazerem isso era como um jogo infantil para mim. Eu já havia memorizado os caminhos e poderia bolar alguns ainda mais difíceis. La o mesmo me mostrou um singelo sinal de confiança, bem depois do que eu fiz acho quer seria o mínimo, mais eu fiquei muito feliz e sorri.  Das suas mãos recebi um broche. O segurei firme todo contente e a espetei dentro da minha blusa na parte perto do colarinho.

>> A Outra porta. Eu então sairia de lá, mais antes o revolucionário se apresentava a mim mesmo que atrasado, maldito onde esta sua educação haahahaha. Seu nome e Logan Harris e por ter me tornado revolucionário presumo que ele fosse o chefe. Logo sai cheio de dedos com um novo respeito por ele, principalmente após o mesmo explicar que eu deveria cuidar das coisas com tal de Connor e assim fui.

Passaria pela porta com um ar desconfiado e inocente de menino era tudo novo para mim. Mais uma vez mais uma escada! Como eles gostam de escadas! To com medo de onde vou sair. Em fim chego a uma sala onde encontro Connor e sem pestanejar abriria parte da camisa mostrando meu broche.

-Ola Connor, sou Alexander maxell, Logan me recrutou para o exercito, quero ajudar vocês a mudar este mundo manchado pelo governo. -

Então ficaria mais a vontade enquanto escutaria meu novo companheiro e nesse ponto eu também colocaria meu parecer.
– Fui vitima de experiências do governo connor e não quero que mais ninguém se machuque por causa de coisas loucas que o governo estiver fazendo. Bem eu sou medico então gostaria de atuar nessa área mais não vou ficar parado se precisarem eu sou um ótimo espadachim eu lutarei, no momento queria saber se alguém esta ferido e como estão as coisas- falei como se já estive-se a anos trabalhando com ele.
– bem para terminar não consegui a espada que queria uma longsword eu pedi a arma errada ao velho tem como me arranjar uma? Agora que sou revolucionário e ajudarei a vocês vou ser um pouco ganancioso preciso de um kit de medicina assim poderei ajuda-los, desculpe se estou bocudo mais qualquer coisa contem comigo a partir de agora  connor- estendi minha mão com um sorriso confiante de que comigo o governo logo teria baixas eu mesmo os destruirei e então retornarei a Julia e meus pais como eu sonho todos os dias.

>> Execução. Eu então deixaria minha espada onde o mesmo m pedi-se e trocaria as armas se assim ele aceita-se. A longsword ficaria nas costas com o cabo voltado para direita, bolsa do kit medico colocaria na cintura se assim ele me desse. Eu começava a me sentir bem como não me sentia a anos, fugindo e fugindo  isso te deixa meio neurótico mais agora eu tinha ajuda de pessoas especiais.

(Muito bem ajudarei Logan e connor se eles precisaram de algo. Entretanto o que desejo e mostrar abertamente o governo que maxell e quem ira destruí-lo, preciso pensar em algo que cause o maior dano possível).

Objetivos:

Histórico:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 153
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptySeg 17 Set 2018, 19:26

Narração

Clima: Quente, mas não insuportavelmente quente
Local: Las Camp

Alexander Maxell

Apesar da fala de Logan para que Alexander completasse a frase com o nome dele, o mesmo não o fez e logo desceu a escada. Como uma ironia do destino, logo ao ver uma pessoa, que deduziu como sendo seu objetivo, se apresentou logo que o viu. Connor era bem novo, cabelo branco e parecia meio sonolento. A sala em que estavam era bem simples. Havia um mapa de toda Las Camp na parede a esquerda e era perceptível que já haviam criado várias rotas no mapa. Havia uma mesa no centro da sala, com vários papéis bagunçados e um jornal aberto nas notícias mais recentes. Ainda havia também três cadeiras logo a frente do mapa. Havia uma estante de livro no canto da sala e duas portas, uma logo a sua frente e outra a direita.

Connor olhou ainda sonolento para Alexander enquanto esse falava sobre o que podia fazer para ajudar o grupo. Após bocejar por um bom tempo. - Olá. Feliz de ver que entrou para o grupo. Meu nome inteiro é Taylor Connor, mas o povo costuma só me chamar de Connor mesmo, porque não gosto muito do meu primeiro nome... - Ele abriu os braços e mostrou o lugar como um todo. - Como pode ver, aqui felizmente não tem ninguém precisando de ajuda médica no momento... o nosso centro médico fica do outro lado da ilha. E geralmente não andamos com kit médico, deixamos ele nos esconderijos, para qualquer um de nós que precise possa usar. Afinal, temos diversos esconderijos e nunca sabemos quando alguém pode acabar em um precisando de ajuda. - Ele se levantou e foi até Alexander, pegou a rapieira dele e falou. - Realmente... é uma espada novinha. Vou lá ver se alguém deixou uma longsword para você... - O mesmo ia saindo com a rapieira enquanto falava. Ele passou pela porta logo a frente de onde Alexander chegara. - Sinta-se a vontade enquanto procura uma espada para você.

Connor ficou fora por uns bons minutos, para finalmente voltar com uma espada como pedido por Alexander. - Desculpe a demora. Essa espada é mais velha que a sua, mas eu testei um pouco, ela corta tão bem quanto. - Falou o homem entregando a espada para Alexander.

Connor sentou-se em uma das cadeiras que ficava logo a frente do mapa. - Bom, antes de entrar no mérito de o que você pode fazer. Você falou a palavra "exército" e deixou bem claro o seu ódio pelo governo na sua fala. Eu aprovo isso aqui, mas tente ter cuidado do lado de fora. Se QUALQUER PESSOA te ouvir falando sobre isso, você pode acabar preso. Falo por experiência própria. - Ele então respirou fundo. -Um médico espadachim, podemos realmente precisar de sua ajuda para algumas coisas. Mas primeiro, vamos começar do básico. - Ele apontou para o mapa. - Estamos com alguns problemas de rota como deve dar para entender pelo mapa. Alguns companheiros nossos foram capturados e eu sou o responsável por tentar liberá-los, mas não consegui pensar em uma rota de fuga ainda para tal. - A forma cansada dele deixava claro que já pensara nisso por um bom tempo. - O melhor plano que tive até agora é usar iscas, mas não sei quais seriam as melhores iscas ou onde colocá-las, já que elas teriam que usar as rotas de fuga para saírem vivas, ou não saírem presas. Se não quiser participar dessa jogada, que até agora me parece bem suicida infelizmente, podemos te levar até o nosso centro principal da ilha, lá provavelmente existiram pessoas precisando de atendimento médico.

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyTer 18 Set 2018, 17:35

**Espada e Problemas novos**

>>No covil dos revolucionários. Eu estava ente companheiros agora e com eles eu lutaria em nome da liberdade e de minha vingança. Meu segundo motivo não era nobre mais necessário. Minha mão se esticaria afastaria um pouco a cadeira da mesa somente ai então eu depositaria minhas nadegas sobre ela enquanto sentia cada osso da minha vértebra relaxar nas costas da cadeira. Connor Havia me mostrado todo o local e confesso já estive em piores, era bem aconchegante para pobres. Eles mereciam algo mais na moda e de madeira de lei.

Minhas orbitas passeariam pelo mapa cheio de rotas dos revolucionários. 1..2...3 tentaria memorizar o maior numero de rotas possíveis, poderia ser útil no futuro. O mesmo havia achado bonita minha espada e logo saia para troca-la enquanto eu admirava a estante cheia de livros minha boca salivava por devora-los.  Logo Connor retorna com minha nova espada, meu nariz, olhos e boca agora estavam completamente tortos de nojo. A seguraria  como se quise-se largar mais não largaria porque me pertence e mais ninguém.

( Bom vai me servir comprarei uma nova e de ótima qualidade assim que possível)

-Obrigado amigo, esta velha mesmo, entretanto aposto que poderei levar 2 ou 3 agentes para a cova com ela-

>>A situação atual. Levei mais uma bronca e isso estava ficando constante sobre minha pessoa entretanto isso era normal eu era muito novo como revolucionário. Connor me explicava e pedia sigilo eu poderia ter problemas com a justiça infelizmente pouco estou ligando para a justiça a muito tempo parei de pagar os impostos por serem abusivos e o segundo motivo era obvio eu era uma experiência deles.

-Que se lasque o governo Connor ninguém vai tirar a liberdade de mim para eu contar a verdade, se alguém quiser escutar, mais não se preocupe não vou sair conversando com agentes e marinheiros. -

Conversei seco enquanto ouvia os por menores  sobre a medicina. Realmente fiquei aliviado ao saber que ninguém estava ferido então logo recusaria o kit e o usaria em situações mais corretas. Agora eu sabia onde estavam os kits o que me deixava bem animado.
–Chefe primeiro vai resolver o assunto grande então depois você me leve ate o centro medico, quero fazer parte do esquadrão medico se isso exigir se não eu mesmo quero criar um.-

Logo me envolvia mais  ainda no assunto principal eles estavam querendo resgatar pessoas presas pelo governo. Logo minha cabeça foi a mil com varias memórias voltando em flash backs. Não pestanejei
– Connor conte comigo! Eu aceito a missão! Temos que salva-los o mais rápido possível, não sabemos o que o governo poderá fazer com eles- era claro como água para o outro revolucionário o quanto eu estava emotivamente envolvido com a missão: meu olhar arregalado com a boca aberta sem contar o tapa que dei na mesa.

>>A Solução. Eu pensarei em um plano e assim o fiz por alguns minutos.
- Escute connor, atrairemos  eles com uma rota próxima ao QG mais que nos leve ao outro lado da ilha e então retornaremos!!! De volta próximo ao qg e de lá tomaremos as rotas habituais!vamos fingir um ataque com algumas bombas que deixaremos no qg deles.. assim estarão muitos distraídos  salvando seu lar. E claro que ao chegar a ponta da ilha trocaremos de roupas e nos disfarçaremos. Nesse momento eles perderão nossa pista e passarão a se preocupar com o QG. Não precisamos destruí-lo mais um grande incêndio e necessário, que tal?-

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyQua 19 Set 2018, 03:33

Narração

Alexander Maxell

Alexander não gostou muito de sua espada "nova". Tirando esse fato, o resto foi bem tranquilo, aparentemente gostou do ambiente dos revolucionários, reparou que estavam formulando seus planos e que precisavam de ajuda. Nisso, o mesmo decidiu formular seu próprio plano.

O plano de Alexander era aparentemente "simples" para ele. Porém Connor não entendeu de primeira e acabou se perdendo na fala de Alexander.

- Calma, infelizmente não entendi seu plano... - Connor foi até a mesa central e pegou um papel, pedindo com as mãos, para que Alexander se aproximasse. - Então você quer que iscas chamem atenção dos marinheiros do quartel general e que após isso essas iscas fujam para o outro lado da cidade. Após isso, essas mesmas iscas iriam voltar ao quartel general por alguma rota que só nós sabemos. E então colocaríamos bombas no quartel general para eles ficarem cuidando do quartel general... - Ele deu uma pausa e coçou a cabeça. - Então, você sugere que sejamos tão rápidos, que no tempo deles voltarem, nós iriamos voltar, salvar nosso povo e colocar bombas?Para depois de salvarmos o povo eles não nos persigam por estarem cuidando da base? Ou eu perdi algum ponto em que não estávamos mais falando de iscas e sim do povo que ficaria para salvar o povo desde o começo? - Ele perguntou olhando para Alexander esperando a resposta ou uma reexplicação do plano.

Connor deu outra pausa, o sono e o plano proposto por Alexander faziam ele ir a loucura aparentemente. Com o dedão e o indicador tampando seus olhos o mesmo começou a falar. - Não quero que nenhum civil se machuque, então temos que ter cuidado onde posicionaríamos tais bombas... - Falou e olhou para o mapa. - Talvez tenhamos que pensar numa forma de garantir que nenhum civil esteja no quartel general. Além... ninguém garante que todos os marinheiros do quartel general vão atrás de nossas iscas, teremos que fazer algo chamativo o suficiente para isso, ou algo que garanta que os marinheiros responsáveis pela prisão sejam os que saiam... - Ele respirou fundo e olhou para cima, talvez fosse gritar de frustração. - Está vendo como tem muita variável?

off:

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyQua 19 Set 2018, 17:04

**Target On: my world**

>>Papo reto. Enquanto estava sentado na cadeira da revolução lá estavam meus cotovelos apoiados sobre a mesa com os punhos serrados que mais pareciam descansar enquanto minha nova espada tirava o seu cochilo em uma das paredes da base. –Connor você não entendeu- levaria a mão sobre a testa dando uma leva coçada – vamos invadir e salvar nossos companheiros armados com bombas de gás e utilizaremos mascaras para respirar e enxergar. Então aproveitando isso sairemos do QG enquanto eles estiverem atordoados pegaremos a minha rota e fugiremos. -
Com o dedo, apontava para as regiões no mapa fazendo um” zig zag”, entre o Gg e nosso esconderijo. Eu então esperava a resposta do meu chefe. Enquanto isso passaria a mão no jornal que estava em cima da mesa e começaria a folhear claro dando de tempos em tempos uma olhada para o rosto de connor.

>>O segundo sonho. (espero que com isso ele me entenda e finalmente colocaremos um fim aos planos do governo de capturar nossos amigos) mais uma folheada no jornal apenas dava uma batida rápida em cada parte com os olhos eu tentaria ler por completo mais tarde. ( que interessante, estes navios estranhos estão aparecendo por toda GL, será que são revolucionários? Não seria ma ideia reproduzir a mesma estratégia hum, a GL realmente esta animada. Incrivelmente esta cheia de monstros entretanto em meu intimo anseio por viver com tais monstros, será que algum dia eu também poderei se um monstro aparecendo no jornal?) dei um leve tapa na folha do jornal enquanto imergia um sorriso.

Com as mãos eu abaixaria levemente o jornal na mesa voltando a olhar e afinar o relacionamento com meu companheiro. – Você e o chefe? Como faço para virar o chefe? “risos”. Connor eu os ajudarei de bom grado mais como meu atual superior e companheiro te peso um favor, o governo me fez muito mal e eu gostaria de dar o troco e mostrar a marca da minha vingança com meu nome. E muito egoísta sim mais a dor dos meus companheiros ainda as carrego me ajude irmão.- eu me levantaria e ficaria ao lado dele em uma distancia de 2 metros. Quando termina-se eu pegaria alguns dos papeis na mesa para ler se boss não permiti-se eu os largaria.

>>Target on. Então me sentaria novamente na cadeira após passar o largo piso. Limparia a testa com a parte superior da mão então ela se entrelaçaria junto com sua gêmea deixando meus braços cruzados, eu ficaria levemente tenso enquanto tencionava um pouco a testa. ( novamente as costuras voltam a me incomodar. Não chega a ser um ferimento e nem me abala mais sinto sempre este maldito desconforto.. ahh esta passando) abro levemente meu olhar e voltava a sorrir para Connor.

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyQui 20 Set 2018, 18:41

Narração

Alexander Maxell

Alexander reexplicou o plano para Connor, desta vez de forma bem mais controlada e entendível. Após explicar, deu uma olhada no jornal, enquanto isso o revolucionário pensava no plano de Maxell. Quando deu por si, começou a ouvir o que Connor tinha a dizer de seu plano. - É um plano simples que pode ser bastante eficiente. Gostei dele até agora. Mas estou com medo de estar cansado demais para notar algum defeito nele. Eu vou deitar por um tempo. - Falou, o mesmo levantava-se e começava a arrumar as coisas na mesa para ir dormir em provavelmente outro cômodo. - Tente conversar com Logan e procure pelas bombas e pelas máscaras, não sei quantas precisaremos, mas imagino que umas cinco máscaras pelo menos.

Nesse momento, Alexander perguntou sério para Connor como faria para que pudesse ser um líder do exército revolucionário. O mesmo ficou um pouco sério enquanto coçava a cabeça pensando em como poderia responder aquilo da forma mais apropriada.

- Ser animado assim é bom para ser um chefe. Geralmente os que cumprem mais missões são promovidos... e claro que ser animado faz você desejar fazer mais coisas, então é uma relação quase direta eu diria. - Ele deu uma pausa enquanto olhava os papéis. - E eu entendo seu ponto, todos temos algo contra o governo, mas ficar afobado não é uma boa medida... pegue a dor e acabe com o governo aos poucos. Tentar acabar com o governo rapidamente só fará você cometer falhas. - Ele parou como se lembrasse de algumas coisas que aconteceu com ele. - Por exemplo, como acha que nossos companheiros foram presos? Planos mal arquitetados. Se esse plano não der certo, talvez alguns de nós acabem presos, outros mortos... não é algo simples infelizmente. - Ele respirou fundo por um tempo e acabou falando depois de uma pequena pausa, como se tivesse mudando de assunto.

- E você me chamou de chefe, realmente sou seu chefe, mas eu sou meramente um cabo, Logan também é um cabo. Nós dois estamos a serviço da major Katie Dale que não está aqui no momento. Ela foi para a base maior que tinha comentado antes... - O mesmo parou por um instante pensando e complementou em seguida. - Peça para Logan te levar lá, provavelmente procurar por Katie, pelas bombas, pelas máscaras e por outros para participarem da empreitada. Somente eu, você e Logan não daríamos conta. Pelo menos mais uns três... eu comando um grupo, Logan o outro. Podemos fazer tudo hoje a noite se encontrar os itens. - Ele fez um sinal de que ia descansar, algo importante antes da missão e assim sumiu pela porta que ficava logo a frente de onde Alexander havia entrado.

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptySex 21 Set 2018, 19:27

**Estrategia,Rumo a major**

>>O plano simples. Com os braços cruzados sobre a cabeça enquanto balançava uma das pernas cruzadas a direita sobre a esquerda por sinal. Já havia deixado de lado o jornal e apenas ouvia atentamente connor com minhas orelhas. –Simples..- meus lábios mexiam tristes. ( eu facilito para eles e ainda por cima subestimam o meu plano?Mais e melhor assim eles nem suspeitam do que realmente quero.) logo taylor revelava a verdade sobre nossos cargos. ( entendo agora sei como as coisas são um dia quer mo tornar cabo quem saber major, quanto maior meu posto mais poderei fazer o governo sofrer. Que assim seja aos poucos como um terrível veneno eu irei destruir o governo pouco apouco).

>>Um novo norte. – as palavras que você esta dizendo são muito corretas entretanto ainda quero ferir e marcar governo mundial- logo o mesmo deixava a sala sonolento. Usaria meus dedos para coçar meu cabelo um dos meus olhos arregalados (serio que ele foi dormir? Ok connor bom cochilo quando acordar salvaremos seus amigos). Me levantei vagarosamente e o cabo já havia ido tirar um cochilo. Caminhei ate minha espada e com as mãos a coloco nas costas pela primeira vez minha nova arma então sairia pela porta que eu entrei em direção a Logan e ao encontra-lo de surpresa já solto seu nome e sua patente. –Cabo Logan, estou de volta precisamos conversar companheiro –

>>Um novo lugar? Eu ficaria frente a frente com ele enquanto as mãos estavam no bolso. Estava com o corpo relaxado e o olhar fixo de quem não estava mais voando e sim cheio de informações. – Logan, eu e connor bolamos um plano- expliquei todo o plano, sobre a invasão as mascaras e as bombas. Também pediria para me levar ao QG central e a major Katie. Esperaria suas instruções e o seguiria até a base se assim ele me ordena-se. Ao chegarmos no local se Katie fala-se comigo inicialmente eu falaria –Major Katie prazer em conhecer sou Alexander maxell revolucionário recém recrutado.-

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptySab 22 Set 2018, 04:56

Narração

Alexander Maxell

Alexander não gostou muito do termo utilizado por Connor para se referir ao plano criado por ele. Porém não disse nada, limitou-se aos pensamentos e a um comentário simples enquanto via o novo companheiro ir dormir. Não entendia como ele simplesmente ia dormir naquela situação. Mas não havia muita coisa a fazer, acabou aceitando as ordens de seu superior e foi se encontrar com Logan.

Ao subir, percebeu que o vendedor de armas não estava mais por ali. Provavelmente havia voltado para a loja. Logan estava sentado no chão com as costas apoiadas na parede. Parecia estar quase dormindo também, mas Alexander percebeu que o homem estava, de alguma forma, totalmente atento a tudo a sua volta.

Lá, contou todo o plano que tinha criado e falou sobre ir até o local mais central dos revolucionários da ilha. - Ok... ok... vamos andando. - Logan se levantou e foi até a porta, onde a abriu e saiu igual qualquer pessoa sairia de sua própria casa, com certeza não queria chamar a atenção de ninguém. Alexander conseguia notar que o cabo não havia gostado de algo no plano, porém o homem não falou nada. Quando o jovem Maxell saiu da construção, Harris acabou por fechar a porta e assim os dois seguiram juntos sem ficar em qualquer tipo de caminho secreto ou coisa do tipo. Agiram assim por um tempo, depois de um tempo Alexander conseguiu notar a diferença de movimentação do cabo, foi quando o mesmo começou a fazer mais curvas.

Quando percebeu, estavam entrando em um simples galpão. Dentro dele, havia várias camas logo a sua frente, não estavam todos sendo usadas, mas havia pelo menos umas doze pessoas nelas. Era possível ver que algumas estavam com alguns membros enfaixados, outros engessados, enquanto outros pareciam simplesmente dormir. A sua direita conseguia ver duas mesas e vários armários.

Imagem Galpão:

Logan não pareceu se importar muito com aquilo. Foi direto na direção de uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em específico. Ao se aproximarem dela, o cabo acabou fazendo um relatório da situação como um todo, explicando até mesmo o plano que Connor e Alexander haviam criado. - Bom saber que temos um novo aliado. - Falou a mesma para o jovem, que não tardou em se apresentar, foi possível ver a reação de Logan, que antes havia deixado uma deixa para Alexander se apresentar e o jovem médico espadachim não havia o feito. - Não sei se foi porque ele me contou o plano ao invés de você, mas ele basicamente falou: "vamos invadir" com máscaras... Isso é simplesmente impossível sem ter alguém do lado de dentro que abriria as portas para vocês, ou alguém que saiba fazer acrobacias com precisão para pular diversos obstáculos que existirão. - Ela fez uma pausa, olhou para as camas e viu os que estavam com membros machucados em geral. - Eu não posso ir com vocês hoje e não temos ninguém que é bom em acrobacia como eu para fazer a tarefa. Você é bom nisso? Ou terá que pensar em alguma outra coisa.

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptySeg 24 Set 2018, 20:23

**KatieXGalpãoXplano**

>>Saindo da toca.  O costurado recebia com estranheza aquela feição de Harris algo no plano pode não telo agradado, entretanto não havia tempo para um debate acalorado ou uma discussão intelectual. Os dois haviam saindo pela porta mais calados do que sempre (Algo não ficou bom mais duvido que me conte agora). Assim saíram pelas ruas, o velho já não estava ali naquele lugar então o olhar perdido e longínquo de maxell se fazia presente (Não pude ter a chance de agradecer).

>>O galpão “principal”. Alexander entrava junto com Harris no lugar presumidamente importante. Logo o numero de camas chama a atenção, entretanto não tanto quanto as pessoas feridas nas camas que fariam o revolucionário sair do encalço do cabo e começar a examinar um ou outro com o sem gesso. (Coitados vejo que a coisa e realmente seria, vou ver o que a chefa quer comigo e então retornarei) saiu não querendo sair seu corpo estava pesado queria ajuda-los.

>>Com a chefa. Alexander finalmente ficaria de Pé diante desta mulher cheia de poder.  Seu jeito doce e atencioso logo faz despertar as lembranças que tem de Julia seu grande amor e isso logo ajuda a criar um vinculo. – Eu que agradeço, eu quero o sangue do governo, entretanto se isso ajudar a salvar as pessoas e melhorar o mundo, minha ira e sua, estou as ordens-  sorriu colocando as mãos na cintura.

Durante a conversa maxell realmente descobriu a falha do plano que Harris não quis contar. A falta de alguém para facilitar a entrada ainda por cima seria necessária acrobacia. imediatamente o medico levava sua mão direita ao queixo enquanto a outra segurava seu cotovelo. ( e uma falha muito grave... eu criei o plano eu vou resolver isso!) voltando a sua postura normal ele se aproximava de Katie com os braços abertos suas palmas estavam para cima – katie! Você sabe acrobacia? Ensine-me e nossa única chance veja sou celestial desde novo plano com minhas assas, darei uma cambalhota e planarei para dentro do QG e liberarei a porta!- disse eufórico enquanto ignorava todos e só focava na major.

>>Colocando só pingos em todas as coisas. Assim o celestial deixaria a sua arma em um canto do galpão enquanto conversava com ketie um sinal de que sabia que era um ligar seguro. – quero examinar as pessoas da cama ou saber se alguém precisa de ajuda, sou medico. Se achar melhor posso treinar primeiro eu examinei alguns parecem estabilizados, entretanto ainda desejo olhar melhor cada um deles-

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyTer 25 Set 2018, 04:26

Narração

Alexander Maxell

Alexander sentiu certa estranheza da reação de Harris ao plano, mas como o mesmo não falou nada, preferiu ficar quieto e o seguir tranquilo, só lamentando não ter conseguido agradecer o vendedor de armas que o levou até ali.

Já no galpão, seu coração apertou ao ver as pessoas feridas e não poder ajudar naquele exato momento, por ter que ir até a major. Esta, graças a seus modos, logo encantou Alexander. Ao ouvir a major percebeu a falha principal do seu plano, falta de apoio interno para a invasão. Por sentir-se responsável, dado que o plano era dele, acabou se oferecendo para aprender acrobacia e invadir primeiramente sozinho. Ao pedir para a major o ensinar, a mesma parou e o analisou por um tempo.

- Bom, eu posso te ensinar sim... - Era perceptível que ela queria falar mais alguma coisa, porém algo a incomodava. - Mas... você não acha que chama muita atenção? - Falou ela passando a mão na testa, mais especificamente, passando a mão na parte esquerda do rosto dela. - Não tem como você chegar por lá sem chamar atenção de alguma forma, precisa de um disfarce primeiro. Além do detalhe, iria pular lá dentro e abrir por dentro simplesmente sem chave? É um portão, precisaria estudar a planta do local para saber como será a forma de invadir e onde precisa chegar. - Ela deu uma pausa e balançou a cabeça negativamente. - Mas ainda precisamos resgatá-los, então não posso só ver o lado negativo. - Ela respirou fundo, e apertou a mão como se quisesse se animar. - Se você realmente quer fazer isso, vamos ajudar, mas vamos fazer da forma certa. Teremos que adiar o plano para amanhã a noite. Eu te ensino o que posso por hoje, amanhã de manhã te passamos a planta, para você estudar ela durante o dia e pensar por onde quer entrar. E depois, mais a tarde ou noite, podemos te maquiar para você chegar sem problemas no local e invadir. Além de quando sair, poder limpar a maquiagem e não ser tão facilmente reconhecido. - Ela parou por um tempo e sinalizou para que alguns revolucionários que estavam por ali se aproximassem e depois ordenou que eles abrissem espaço empurrando as mesas que ali haviam. Enquanto isso, Alexander foi até a parede e repousou lá sua espada, falando para a major depois que poderia tratar as pessoas que ali estavam. Katie sorriu com a fala de Alexander. - Obrigado por se oferecer... ontem você teria sido bem útil porque não temos muitos médicos por aqui... mas hoje acho melhor nos concentrarmos porque eles já estão... bem, pelo menos tão bem quanto podem estar no momento.

Ela sinalizou para ele ir até o espaço aberto com ela, onde as aulas começariam.

off:

Cores das falas:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 EmptyQua 26 Set 2018, 19:13

*Como pular no governo*

>>O alivio.  Enquanto a ponta do cabo de sua espada refletia a si mesmo de longe, Alexander tinha suas orbitas fixadas no rosto de Katie, um sorriso singelo se fazia presente  após descobrir que não era tão necessário. Apesar de parecer estranho isso e o que todo medico sempre espera, não precisar agir.

>>Bate Papo. Sua mão direita repousou sobre seu quadril de modo confortável, giraria a cabeça para Harris seu superior e companheiro. A cabeça de maxell queria entender a de Harris, estendeu o braço com a palma galantemente voltada para cima enquanto olha para o cabo. – Harris, você deve conhecer bem a situação se houver alguma dica estou aceitando e me diga a alguém forte lá dentro?- por um momento aquele sentimento de vingança que sempre o ronda Le da uma mordia. Seu olhar fica momentaneamente frio com um tom mais gélido ainda. –Talvez alguns homens de preto se manchem de vermelho enquanto eu estiver lá dentro-

>>Acrobacia que salva vidas. Maxell joga sua mão sobre o rosto como se quis-se se livrar ou fugir de algo dentro de si mesmo. Logo o mesmo se desculparia por qualquer coisa que tenha falado então se voltava a major. Agora ele ficaria próximo a Kate esperando as lições de acrobacias.  

Spoiler:

Objetivos:

Histórico:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell   Um Imortal em busca de justiça! Surge o revolucionário Alexander Maxell - Página 2 Empty

Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: