One Piece RPG
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 0:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Nana. 21.07.19 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Khrono 21.07.19 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor ReiDelas 21.07.19 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor ReiDelas 21.07.19 20:54

» Maya Snow
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu 21.07.19 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor Chikara 21.07.19 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor ReiDelas 21.07.19 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 21.07.19 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ProfCapitan
Membro
Membro

[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty10.09.18 23:52

Ragnar caminha pela floresta, cercado de árvores grandes e robustas suas copas o protegiam do sol, o que lhe fazia se perder noção de tempo e espaço. Seu instinto de sobrevivência estava pulsando em suas veias, tentando que permanecesse em estado total de alerta. Não faço idéia de onde estou, ou para que lado vou, mas preciso de resposta, e sei que ei de consegui-las.

Tentava manter-se otimista apesar das incertezas, acredita ser predestinado a algo maior, era jovem e seu porte físico não era de todo mal, sendo assim seguia floresta a dentro e notaste que seus bolsos estavam vazios, reforçando ainda mais a sua necessidade de obter algo para se defender. Enquanto caminhava começaria a buscar por algum galho caído, pedras, cipós, matérias estas que poderia utilizar para utilizar como arma em caso de perigo.

Es que derrepente ouve um barulho vindo aparentemente de uma árvore próxima, instintivamente olha na direção que julgará ter vindo o som. A imagem lhe causa espanto, um ser semelhante a um coelho. Tentaria assoviar para chamar a atenção, em seguida vos falaria

- Ei você, fala a minha língua? Onde estou? Pode me ajudar? O que seria você?

Após sua fala tentaria transparecer um imagem pacífica e inofensiva.
Após este momento lhe bate um questionamento. Será que estou enxergando bem? Seria isto uma ilusão ou sonho?

No caso de acreditar que era uma ilusão ou delírio seguiria caminho adiante, tendo em vista que o ser não lhe respondera, porém, caso ainda não lhe respondesse e deixasse rastro o seguiria para tentar obter mais resposta.

Tendo em mente que o ser lhe respondesse tentaria manter uma distância segura pois afinal não sabia com quem ou o que estava a conversar. Seguiria analisando o mink detalhes de suas vestes, se o mesmo estava armado Preciso de um plano de fuga ou contra ataque em caso sofrer um ataque. Sendo assim começaria a imaginar formas para n possibilidade.

Legenda:
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty12.09.18 0:56

~Post NEGADO~

* Seu post no meu ponto de vista está excelente. Vc aprendeu certinho a usar o tempo verbal do futuro do pretérito durante seus desejos de ações, demonstrando q vc aprende bem rápido e q sua mini-aventura não irá demorar para terminar =)

Porém, conforme formos avançando na mini-aventura eu me policio para ficar cada vez mais exigente. No caso o único trecho que negou seu post foi a primeira estrofe. Por questões de detalhes como mencionar que as árvores lhe protegeriam do sol e que eram árvores robustas... eu no caso mencionei apenas que haviam árvores (não as descrevi) e nem se estava de dia/noite.

Nesta situação da qual vc deseja descrever o ambiente que não foi narrado utilize casos: "Se estivesse sol, ...." ou "Se as árvores fossem grandes e robustas, ....". Como eu interpretei que vc mencionou essas situações apenas para deixar o post mais agradável de se ler, eu recomendaria que vc retirasse esse trecho, ou que apenas postasse o que de fato foi citado na narração.

Acredito que é só isso mesmo... fique mais atento nessa situação e pode dar ctrl + c / ctrl + v no seu post anterior e só corrigir esse trechinho que poderemos dar sequencia a mini :D *

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
ProfCapitan
Membro
Membro
ProfCapitan

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 07/09/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty12.09.18 1:05

Ragnar caminha pela floresta e seu instinto de sobrevivência estava pulsando em suas veias, tentando que permanecesse em estado total de alerta. Não faço idéia de onde estou, ou para que lado vou, mas preciso de resposta, e sei que ei de consegui-las.

Tentava manter-se otimista apesar das incertezas, acredita ser predestinado a algo maior, era jovem e seu porte físico não era de todo mal, sendo assim seguia floresta a dentro e notaste que seus bolsos estavam vazios, reforçando ainda mais a sua necessidade de obter algo para se defender. Enquanto caminhava começaria a buscar por algum galho caído, pedras, cipós, matérias estas que poderia utilizar para utilizar como arma em caso de perigo.

Es que derrepente ouve um barulho vindo aparentemente de uma árvore próxima, instintivamente olha na direção que julgará ter vindo o som. A imagem lhe causa espanto, um ser semelhante a um coelho. Tentaria assoviar para chamar a atenção, em seguida vos falaria

- Ei você, fala a minha língua? Onde estou? Pode me ajudar? O que seria você?

Após sua fala tentaria transparecer um imagem pacífica e inofensiva.
Após este momento lhe bate um questionamento. Será que estou enxergando bem? Seria isto uma ilusão ou sonho?

No caso de acreditar que era uma ilusão ou delírio seguiria caminho adiante, tendo em vista que o ser não lhe respondera, porém, caso ainda não lhe respondesse e deixasse rastro o seguiria para tentar obter mais resposta.

Tendo em mente que o ser lhe respondesse tentaria manter uma distância segura pois afinal não sabia com quem ou o que estava a conversar. Seguiria analisando o mink detalhes de suas vestes, se o mesmo estava armado Preciso de um plano de fuga ou contra ataque em caso sofrer um ataque. Sendo assim começaria a imaginar formas para n possibilidade.
Obs:

Legenda:
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty13.09.18 22:40

NARRAÇÃO RAGNAR

MINI AVENTURA / POST 02

Um tanto quanto perdido envolto pelas sombras geradas pela copa das árvores que deixavam aquela floresta úmida e escura, Ragnar se manteria atento enquanto espreitava qualquer perigo que pudesse surgir pelo caminho.

Procurando por algo semelhante à um galho que pudesse utilizar como armamento, o garoto bárbaro estava com muita sorte! Recostado juntamente à uma das árvores com raízes saindo para fora da terra, um toco de madeira rígido e relativamente grosso como seu braço aparentava estar solto. Seu formato era como uma clava ou no formato da base de uma ampulheta. Ragnar seguia com seu achado quando um mink coelho surge logo à sua frente...

- Ei você, fala a minha língua? Onde estou? Pode me ajudar? O que seria você? - Perguntava o humano para a criatura de uma forma inculta, porém educada.

- HUMANO! Saia de perto de mim se não irei te atacar! - Responderia o coelho de forma hostil e com seus dentes caninos bem maiores que o convencional para humanos expostos.

Mesmo tentando manter uma distância segura, Ragnar não gerava só um instinto de medo no coelho mas algo muito mais profundo... algo como raiva! O mink salta em sua direção e parecia que lutar por sua vida era a única opção cabível no momento...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ProfCapitan
Membro
Membro
ProfCapitan

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty14.09.18 1:29

Ragnar estava ansioso e incrédulo sobre o que estava vendo, um homem com características a de um coelho, observava o mink enquanto aguardava por uma resposta, algo que lhe fizesse crer que aquilo era real, foi então que o ser a sua frente vos fala de forma ríspida.

- HUMANO! Saia de perto de mim se não irei te atacar!

Por poucos segundos Ragnar ficaria feliz, pois percebeu que o mink entendeu o que havia dito, e de certa forma era real a sua visão, porém tal sensação rapidamente passa visto que o teor das palavras o ameaçavam, mais do que isso era notável que sua presença incomodava ao ser. Se questionou por uns segundos se teria feito algo para o mesmo, esboçou até contra argumentar porém notou que se permanecesse de forma neutra acabaria se dando mal uma vez que a criatura estava saltando em uma investida contra sua pessoa.

Visto que mesmo tentando estar em uma distância segura,não fora suficiente pois a criatura fora ágil e estava vindo em sua direção, com o intuito de esquivar-se, tentaria dar alguns passos para o lado, afastando-se da direção estava, dificultando assim ser atingido, visto a criatura já está em deslocamento. Segurando o tronco com a mão direita que achara a tempos atrás encostado em uma árvore, tentaria golpear a região das pernas do mink, na tentativa de dificultar sua locomoção, sendo assim o golpe partia de cima para baixo, utilizando-se da força para golpear a parte dos membros inferiores, no caso de falhar no seu ataque, manteria a postura defensiva.¹

Uma vez que sua tentativa de esquivar-se fora tardia, ergueria as duas mãos com o tronco empunhado entre elas na tentativa de amenizar o golpe, ao mesmo tempo jogaria seu corpo para trás jogando-se ao solo mas de forma que com suas pernas impulsionassem o mink na tentativa de jogar o mink o mais longe possível, contra-atacando a investida. Em caso de ser atingido apesar de sua tentativa de criar distância, entre eles levantaria e aguardaria a próxima ação da criatura.²

Inicialmente Ragnar estaria agindo de forma defensiva, não via razão para atacar a criatura, a não ser pelo fato de estar se sentindo ameaçado com a ação do ser em questão. Neste caso tentaria de certa forma argumentar ou questionar tal atitude do mink.

- O que foi isso? Porque me atacara, não sei se lhe conheço mas se lhe fiz alguma coisa, presumo que podemos resolver de outra forma, afinal o fim pode não ser muito legal para um de nós dois e ninguém precisa se machucar.

Tentaria o diálogo para que de certa forma sentisse a sensação de que tudo que pudesse ser feito para evitar machucar a criatura fosse feito, querendo ou não a amnésia sofrida lhe trazia um vazio, queria justificar suas próximas ações futuras, pois se o mink insistisse em lhe atacar precisaria resolver isso de uma vez por todas.

Pela reação que o mink teve ao atacar sem hesitar, já imaginava que sua tentativa de apaziguar as coisas seria em vão. Sendo assim matinha posição aguardando uma nova investida da criatura. No caso de sofrer outra investida, tentaria se agachar tentando localizar próximo de si, folhagens, terra, grama e com sua mão esquerda as colher e atacar no alvo que se aproxima, sua tentativa era desorientar o alvo, inibindo que por alguns segundos o mesmo conseguisse ver algo para em seguida atacá-lo com golpes em sequência visando agora acertar a área da cabeça então vulnerável.³

Caso o mink ignorasse sua tentativa de cessar tal combate, porém, aguardava um ataque de minha parte, iria em sua direção alternado o tronco de mãos para confundir o ser, fazendo ficar na dúvida de que lado viria o golpe, sentia certa confiança em golpear com qualquer uma das suas mãos, assim sendo revessava os golpes hora com a mão direita ora com a esquerda. Inicialmente a tentativa de acertar o alvo era na sua região abdominal, para tirar o fôlego e cansar a vítima, uma vez que o mesmo se preocupasse com a região abdominal abrindo assim um possível brecha o golpearia na cabeça tentando nocauteá-lo.

No caso de ser atingido pelo mink mais uma vez, seja na ação de esquivar-se ou atacá-lo, tentaria se esconder atrás de de uma árvore colocando-se atrás dela e cuidadosamente posicionando seu tronco ao chão tentando assim iludir a criatura sobre sua real posição, ao se ter o alvo próximo da árvore cuidadosamente iria a contornando e com suas duas mãos voaria no pescoço da criatura para tentar enforcá-la.

Baseando-se que o diálogo fora a melhor solução que ambas as partes chegariam, vos pediria ajuda para indicar o melhor caminho para ir para uma área mais segura, visto pelos fatos ocorrido, se sentia indesejado naquela localidade, e seguiria em busca de um local para trabalho, armas, e informações sobre como recuperar sua memória.
Obs:

Legenda:
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty15.09.18 0:42

NARRAÇÃO RAGNAR

MINI AVENTURA / POST 03

Ragnar estava contente com uma criatura diferenciada possuindo genes misturados de humano com coelho compreender e conhecer seu idioma. Ao mesmo tempo, estava confuso por não lembrar de muita coisa e nem onde estava, e ainda tinha a tal estranha criatura como sua algoz sem nem ao menos saber o porque...

O mink partia para cima do bárbaro correndo com o punho em riste provavelmente tentando lhe desferir um soco frontal. Porém, o rapaz foi esperto dando um salto lateral que fez o coelho passar batido. Não obstante, ele golpeou com firmeza as canelas do mink com sua clava improvisada fazendo-o cair de boca no chão por perder o apoio de suas pernas.

Rapidamente, o seu inimigo girou 360º e tentou se levantar com um salto para continuar sua investida. Mas mesmo não querendo lutar, Ragnar estava preparado para esta eventualidade e arremessou um punhado de terra nos olhos do coelho que prontamente ficaram vermelhos de irritação - Ahhhhh! Meus olhos!.

Com seu oponente tendo uma visão prejudicada, o bárbaro golpeia fortemente com o seu pesado tronco a região da cabeça do mink. Até com certa classe, Ragnar finalizava um combate de uma forma simples, rápida e sem sofrer nenhum dano. O mink coelho caia de costas e estava derrotado, mesmo sem Ragnar saber o porque foi atacado e nem quais consequências a derrota do coelho trariam para si...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
ProfCapitan
Membro
Membro
ProfCapitan

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty15.09.18 1:21

Ragnar se sentia em boa forma e confiante com isso sua performance em combate fora rápida e objetiva. Conseguiu eliminar a ameaça que a criatura sem precedentes lhe oferecerá.

Sua cabeça borbulhava de dúvidas e incertezas. Porém alguns segundos lhe foram suficientes para perceber que de falto alí não seria o local apropriado para conseguir suas respostas, julgou necessário matar o coelho para não deixar vestígios de sua passagem ou testemunhas, entendia que mais pra frente poderia ter consequências principalmente por continuar perdido.

Olha a seu redor em busca de pedras grande, e um terreno plano. Caso encontrasse uma pedra grande, tentaria pegá-la com as duas mãos e solta-la em cima da cabeça do coelho para esmagá-la. Em caso de não localizar uma pedra para realizar a execução do coelho, utilizaria o próprio tronco que fizera de arma para tentar pressionar a garganta do mink ao solo asfixiando o coelho até óbito. Conseguindo matar o mink, tentaria cavar uma cova utilizando seu tronco para mexer no terreno nada muito fundo apenas para ocultar o cadáver. Antes de enterrar a criatura faria uma varredura coletando assim qualquer pertence do ser. Em caso de não conseguir matar o mink, apenas tentaria coletar seus pertences.

Ragnar precisaria agora seguir caminho em busca de seus objetivos, uma fonte de renda, uma arma mais apropriada, e descobrir uma forma de recordar sua memória, assim sendo começaria a caminhar afastando-se daquela localidade.

To be continue ...

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:
O mesmo foi sempre atencioso e solícito durante a campanha, pontuando sempre os pontos fracos e fortes, o ponto de vista de uma pessoa diferente de você nem sempre é igual ao seu, e são essas diferenças que faz você crescer e aprender. Creio que vivemos em constante aprendizado. Deixo aqui o meu muito obrigado e parabenizo o Orientador Bread pelo serviço prestado, está de parabéns, espero que em breve possamos nos trombar pelo fórum, seja em uma aventura ou trocando MP. Desempenho ótimo como orientador.

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty15.09.18 14:45

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Prof teve uma evolução muito rápida e de larga escala, como se tivesse aprendido tudo de uma vez só. Um post de combate completo e dedicado demonstram futuro e interesse em aprender.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado   [MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado - Página 2 Empty

[MINI-Ragnar] O novo passo à ser dado
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: