One Piece RPG
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 15:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Aventuras em Briss Kingdom

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySeg 03 Set 2018, 00:48

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yun Che. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Yun Che
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySex 14 Set 2018, 13:18

- Eu sou a dona da loja, e não sou um criança não, tenho idade pra fazer o que eu quiser. - A pequena mink exibiria uma face de insatisfação, respondendo o jovem com os olhos entreabertos.
Ao ouvir essa frase o jovem teve uma reação um tanto quanto inesperada. Ele corou e tapou a boca para não rir alto, ele estava se controlando, suas bochechas agora estariam cheias de ar.
Ela colocava as mãos na cintura, e faria uma cara séria, “Como é bunitinhaaaa.” Ele pensou ao ver acena. Finalmente após terminar a espada, ela responderia o jovem, porém sua resposta não o agradou. - Ter tonfas eu até tenho mas não tenho pra você, sua língua parece afiada por que não usa ela pra lutar. HUM!! -

Essa pequena é muito problemática...Só há uma solução, é hora do ataque supremo.” Os dedos de ambas as mãos mexiam rapidamente, pareciam mais tentáculos de polvos do que dedos, e ele usaria para um proposito maligno, cocegas. Rapidamente os dedos velozes corriam pelo tronca da pequena, ela ria de maneira incontrolável, chegando até se debater, enquanto os dedos corriam pela costela. A  voz falha apareceu - HHAHAHAHAHAHA Tudo… AHAHAHAAHAH BEM… HASHASHASHAS. Suas tonfas eu AHSHAHAHAAHAHHAAH PEGO ELA HAHAHAHA SOCORRO HAHAHAHAHA – ela estava rindo, e o jovem já estava satisfeito, ele iria parar. A mas o destino com certeza é um pequeno diabinho. A mink se mexeu, mas tanto que houve até mesmo o contato de um de seus mamilos com os dedos do jovem.
Apesar de não ter sido proposital, aconteceu. “Problema!” ele tentou se afastar mas de nada adiantou, ele foi arranhado na face. A reação da pequena foi a de se afastar e pegar um martelo se proteger e pôs-se a falar. - Não se aproxime tarado, eu tenho um martelo e sei como usar, eu tenho tonfas, são 30.000,fique atrás do balcão e eu te arrumo elas – Não havia muito o que fazer, só tentar explicar. – Me perdoe pequenina, não foi minha atenção, você se mexeu tanto que....ARRRGHHH, eu não sei como me expressar quanto a essa situação. Me perdoe, por favor...

Rapidamente ele entregaria as armas do jovem, falando - Aí está sua arma, o que mais deseja, alguma outra coisa que queira comprar? - o jovem estava um pouco cabisbaixo, mas responderia em um tom sereno. – É só isso mesmo. Bom quanto ao que desejo, quando eu resolver um problema, vamos sair em um encontro hahaha. – ele riria meio sem jeito. Colocaria o dinheiro sobre o balcão e sairia de lá antes mesmo de ouvir a resposta da pequena mink. Afinal ele voltaria mais tarde para reencontra-la.

Já fora do estabelecimento, colocaria as tonfas nas costas, por dentro de seu traje de banho, a ideia era utilizar a toca para segura-las, para quando precisasse conseguiria saca-las rapidamente. “Uhm essas tonfas parem ser boas mesmo...agora é em direção a floresta...”. Andaria em direção à floresta, estaria prestando atenção no ambiente a sua volta, afinal ele estava ciente que Liang Jie colocou algumas armadilhas, mas não sabia onde, então teria que se manter atento. “Muito bom, um dia e já terei dois encontros...eu ainda vou montar um harém!” Seus olhos brilhavam de emoção, se pudessem ser vistos de longe, iriam parecer como uma lâmpada acesa. Evitaria fazer barulhos desnecessários, e procuraria por uma casa que pudesse servir como esconderijo, ou até mesmo uma entrada subterrânea. Nunca se sabe onde aquele monstro que roubou sua loja favorita iria se esconder. Justiça pelas suas roupas, era isso que ele buscava. Roupas, só de lembrar a que havia perdido, seu coração doía, mas por enquanto ele não iria se preocupar com isto.  Usaria todo seu conhecimento prático e teórico para tentar seu nêmese o mais rápido possível, afinal ele queria voltar para perto de Su e a a garota da loja de armas. "AAAAAH eu não perguntei o nome dela." Um tapa seria dado pelo próprio jovem sua testa, leve, como se estivesse se punindo.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySex 14 Set 2018, 15:53

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 10

Após o mal entendido e tudo que tinha acontecido, ele estava finalmente com suas tonfas, mas seu lado de desejos o fazia procurar marcar um encontro com a pequena que ainda um pouco amuada e com a mão no seio direito dizia. - Um jantar… e Você paga, vai se responsabilizar por essas suas perversões.- bem ele tinha um problema por que ele agora tinha dois encontros, e isso poderia de fato ser um problema, pois não é algo muito apreciado por mulheres, ter várias concorrentes ativas, mesmo que ele já estivesse saindo e de costas, ele podia ouvir o que ela tinha dito, Colocando as tonfas na touca de urso, ele finalmente estava pronto, e partia. A entrada para a área de floresta que estava por ali, era certeira, no entanto, adentrar ali naquele meio não era apenas o que precisava ele necessitava de rastrear o homem, ele adentrava sem medo na floresta, porém cauteloso para com armadilhas.

A floresta era densa, se perder ali no meio não seria uma surpresa, o dossel alto das árvores impedia a visualização de coisas que estivessem sobrevoando acima, assim como fazia sombra por toda a floresta, deixando ela mais escura, aquilo a noite deveria se tornar algo muito difícil para a locomoção, o caminho era sinuoso e irregular, havia ali pedras por todo lado, raízes expostas muitas vezes, galhos e folhas cobram parte do solo que se mostrava um tanto mole em certas regiões, e liso, quando adentrava muito para a parte mais alta, acabava escorregando algumas poucas vezes até atingir a zona alta da floresta.

Já na zona alta da floresta as coisas mudavam um pouco, agora tinham muitas mais árvores, algumas caídas pelo chão, poças de água que também estavam espalhadas por ali, havia o que parecia um rio dentro da floresta que seguia para o mar, e algumas outras pequenas nuances, ali o solo era firme, ele não era liso como nos pontos anteriores, o chão era composto quase que totalmente por gramíneas, e em parte por plantas rasteiras, que ficavam entre as árvores de grande porte, ali era uma região realmente interessante se ele quisesse um combate, apesar do problema da movimentação ao menos o chão funcionava.

Durante mais de 4 horas ele caminhava por o lugar estava começando a parte da tarde agora eram em média as 15:30h da tarde, ele tinha tempo para achar ling ainda afinal se ele ficasse com muito tempo até anoitecer, ele teria problemas, esquecera de comprar mantimentos, isqueiro pra fogueira, comida pra passar a noite, ele havia esquecido que nem sempre essas explorações vão se resolver e m um dia único, a maior parte dessas coisas se resolvem de maneiras diferentes.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

Créditos : 7

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySex 14 Set 2018, 20:32

[justify]- Um jantar… e Você paga, vai se responsabilizar por essas suas perversões.- A voz da mulher que ele sequer sabia o nome havia dito isto, ele simplesmente concordou, chacoalhando a cabeça para cima e para baixo. Ela provavelmente não veria pois ele estava de costas, o jovem daria um amplo sorriso.

Ao andar um pouco floresta a dentro já teria notado algumas coisas, por exemplo, aquele ambiente era de floresta densa, o dossel florestal sequer permitia ver qualquer coisa que sobrevoasse aquele ambiente. O caminho era sinuoso e irregular, mas com suas pantufas rosa, ele não teria problema. Pegaria alguns galhos e folhas bem secas no solo, ele os usaria futuramente para seu plano, isso não era para uma armadilha, mas sim devido estarem cecos, os pedaços de galhos e folhas quando pisados seriam quebrados, ele usaria isso de certa forma como um alarme, caso precisasse passar a noite na floresta. Enquanto procurava os galhos, olharia para o solo mais fofo buscando marcas de passos, um dos sinais mais evidentes que alguém havia passado por ali. Achar isso cedo dependeria somente de sua sorte. Essas foi uma das habilidades que aprendera para se tornar um caçador de recompensas. Também andaria com seu olfato “atento”, com o histórico de bêbado de Ling Jie, ele esperava poder encontrar o forte cheiro de aguardente.

Andaria muito, já eram 15:30.

Uhm...preciso atrai-lo para fora, mas não tenho muito tempo...daqui algumas horas vai escurecer...vamos primeiro procura-lo e em último caso eu uso meu trunfo.
Continuaria a andar, agora não mais procuraria somente no solo, como a mata na região mais alta era mais recheada de arvores, ele procuraria além dos sinais previamente ditos, galhos quebrados na altura dos  ombros, mas que ainda estivessem presos na arvore  aquilo indicava que alguém havia passado por ali, ou corte nas arvores, isso indicava duas coisas, ou a pessoa teria simplesmente passado por ali com a sua espada na altura da cintura, ou ela estaria abrindo caminho, utilizando a espada como se fosse um facão.

Atenção, deslocamento, cortes, as bases para ser um bom rastreador, Yun Che era jovem, mas ele se esforçava para aprender tais habilidades, pois elas seria uteis para sua vida como um caçador de recompensas. Com uma de suas mãos ele bagunçaria o cabelo na parte posterior da cabeça, era um de seus trejeitos.

Sentiria o cheiro de água e ouviria seu som, por já estar na parte alta da floresta, seguiria em direção ao rio, notaria que o solo ali já era firme, deixar uma marca bem visível não era mais uma opção, mas ainda era possível ver os deslocamentos de terra que uma pessoa gera ao andar, continuaria a procurar isso e por outras marcas. Como já havia andado bastante, se o rio fosse limpo, se fosse seguro se aproximaria dele, e beberia um pouco de agua. Andaria pela margem do rio em busca de vestigios humanos, tal como garrafas, vestigios de fogueiras, ou ainda, armadilhas, seu olhar era a frente, não preso ao chão, obviamente ele queria poder ver além para ser não ser pego de surpresa.

Abaixaria vez ou outra, ficando em uma posição de cocoras, para ver melhor o solo, como ele estava tentando rastrear o seu rival, nem sempre seria uma boa ficar de longe para ver o solo. Se ele estivesse realmente mexido, só haveria uma suposição a se fazer "Pelo movimento dessas partes acho que alguém passou por aqui...mas não parece ser muito recente." Então seguiria andando pela margem do rio, queria aproveitar o fato de estar em um lugar mais alto para tentar identificar algo a distancia. Não sabia se isso daria certo, mas valia a pena arriscar.

Se andasse por muito tempo e nada viesse a encontrar, tentaria uma abordagem um pouco mais diferente, procuraria uma arvore com bastantes galho em seu tronco e de preferencia bem alta, subiria nele para ver se conseguia encontrar o esconderijo de Ling Jie.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptyDom 16 Set 2018, 23:00

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 11

O garoto que estava finalmente na parte alta da floresta estava a prestar atenção no som da água e no cheiro que o local exalava, assim como testava se o chão era ou não marcado por pegadas, ele podia vez que sim, se ele firmasse com força seus pés isso acontecia, porém não eram deixadas tão naturalmente, seriam do tipo que sumiram aos poucos, era mais que suficiente pra ele, além do chão haviam outros detalhes que ele percebia pouco a pouco, galhos de árvores no alto, e  marcas por onde quer que fosse, ele por muito caminhava sem qualquer sinal de vida, até que finalmente ele avistava pegadas, e depois alguns galhos quebrados, ele não tinha ainda sinal de ver um ser vivo, e o sol começava cava vez mais a baixar.

Entretanto após mais horas e horas com o sol quase se pondo e distante até demais de onde era seu centro de origem finalmente uma cabana, estranhamente não tinham se quer armadilhas ali perto e a figura que ele poderia ver por fora da velha choupana, era na verdade uma pessoa excêntrica. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que meditava em cima de um tronco sentado, ele olhava para o rapaz levemente levantando de onde estava para se comunicar.  -Olá garoto, o que faz a essa hora na floresta, o sol já está se pondo, aqui não é seguro a noite, tem animais e pessoas perigosas por todo lugar, dizem que na zona mais afastada há um covil de ladrões, mas fica para o outro lado, entretanto, se quiser posso lhe oferecer abrigo por hoje, ou melhor meu velho pode haha- falava ele se levantando  e indo em direção a porta, ele não tinha achado Liang Jie, mas ao menos um modo de sobrevivência ele tinha, poderia comer e se esquentar se aceitasse o convite.

Caso aceitasse o garoto o levaria para dentro dali, a primeira coisa que ele bateria as vistas era na lareira acesa que estava pronta logo de frente pra porta, havia uma mesa a direita da entrada, e uma estante cheia de livros a esquerda, era um lugar bem amplo com sala bem grande, ali da porta dava pra ver na diagonal direita um corredor que ficava alguns passos da lareira seguindo para o que seriam os quartos, e a esquerda tinha uma porta que levava para a cozinha que era apenas um cômodo separado mas o que mais chamava atenção [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], barbas bem longas cobrindo grandes partes do rosto dele, ele se vestia de amarelo assim como o garoto, porém no caso dele ele segurava um pêndulo que ficava balançando de um lado para o outro. Vendo o garoto entrar ele tinha uma reação calma e tranquila começando a falar. -Bem vindo garoto como você está, se perdeu na floresta? Você quando te olho, me lembra algo, quando penso nisso, você é um marinheiro?- Sim essa pergunta para o Yun… Talvez ele já soubesse onde isso iria chegar.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySeg 17 Set 2018, 00:37

Finalmente te encontrei...” Yun Che pensaria, afinal ele estava procurando Ling Jie, mas nem tudo era como se esperava, por exemplo ao ver de longe, notou que era uma garoto de olhos puxados, e não Ling Jie. O jovem ficou cabisbaixo, pois ainda não havia encontrado quem procurava. Porém, uma leve sensação de alivio o atingiria, afinal já estava se aproximando do fim da tarde e ele não iria querer ficar do lado de fora a noite.
- Olá garoto, o que faz a essa hora na floresta, o sol já está se pondo, aqui não é seguro a noite, tem animais e pessoas perigosas por todo lugar, dizem que na zona mais afastada há um covil de ladrões, mas fica para o outro lado, entretanto, se quiser posso lhe oferecer abrigo por hoje, ou melhor meu velho pode haha -
- Olá, sim verdade, passou rápido o tempo...eu agradeceria muito pela hospitalidade. -
Yun Che aceitaria de bom grado o convite e adentraria a casa, passando por dentro notaria a lareira, vários livros, alguns cômodos e  sala, no primeiro ambiente havia um senhor, que trajava roupas semelhantes ao do garoto, mas ao contrario dele, tinha uma vasta barba sobre seu rosto.
Tosse. O jovem tossia e já iniciaria a conversa.  - Olá senhor, seu filho meu ofereceu, abrigo...mas temos que perguntar para o senhor né. – Um sorriso gentil seria demonstrado pelo jovem. Enquanto  isso o velho ficava a balançar um objeto, mas o jovem só ignorava e logo o velho falou - Bem vindo garoto como você está, se perdeu na floresta? Você quando te olho, me lembra algo, quando penso nisso, você é um marinheiro?
- Mais ou menos, eu estou procurando um cara chamado Ling Jie e sim sou da marinha. – O jovem havia abraçado a ideia e agora começaria a se passar por um membro da marinha. – Seu filho? Havia dito que há um covil de ladrões que fica para o outro lado, é verdade isso? -
Olharia o ambiente ao redor de forma meticulosa, vendo a quantidade de livros, questionaria o homem por um item especifico – Por acaso vocês têm um mapa aqui, para me mostrar aonde esse covil ficar? – Ele só faria isso se o homem afirmasse que havia um covil naquela vasta região.

Yun Che não queria causa problemas andando pela casa, tão pouco tinha intimidade para fazer isso com eles, por isso optaria por ficar quieto na sala, enquanto conversava com o velho e possivelmente até mesmo a criança, apesar de ele não ser fã delas, não odiava todas. Puxaria a cadeira mais próxima da sala e sentaria nela, voltando a conversar com eles. – Eu nunca havia vindo para cá, é bem quieto por aqui né? Eu andei bastante e sequer vi animais. – Informação é a chave do negócio, e Yun Che gostaria de obter o máximo possível. Se viessem a lhe oferecer alimentos ele não aceitaria e simplesmente diria que havia se alimentado antes, não é como se fosse ficar mal só por ficar sem comer durante poucas horas. Se meio que uma condição para ficar lá, ele iria comer, mas pouco, afinal ele tinha que manter seu físico esbelto para suas garotas.

Ele só precisaria ficar lá para ter onde passar  a noite, assim que o dia surgisse ele iria retomar seu caminho, provavelmente sair no início da aurora do dia, ao começar clarear, poderia ajuda-lo pois na teoria se esperava que seus inimigos estivessem a dormir.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySeg 17 Set 2018, 11:53

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 12

O jovem que tinha aceitado o convite e adentrado na residência, ele no entanto tinha uma série de perguntas e coisas para dizer, o velho, olhando para a resposta dele então ria de leve. - Entendi, é que você tem cara de Marine Virjão.- falava com seriedade coçando o queixo enquanto o olhava e explicava agora as respostas das outras perguntas que tinham sido dirigidas para ele, estava calmo, e sempre balançando o pêndulo. - Ling? Bom, devo ter escutado falar sobre alguém chamado assim, mas minha memória é um pouco curta, então, ele pode de fato ser alguém famoso.- ele citava a informação enquanto coçava o queixo, parecia de fato forçar a memória, entretanto o que Yun tinha em mente era um outro momento, era agora a ideia de que ele poderia ser util se soubesse sobre o covil de ladrões mesmo que por cima, já seria uma informação bem interessante, mesmo que fosse algo complicado de se lidar.

Ouvindo a pergunta sobre um mapa ele balançava a cabeça negativamente, explicando posteriormente que não havia um ali. Mapa? Nos não temos um, mas o covil fica a leste daqui, só seguir em linha pela floresta e subir um morro enorme, e no fim vai ver um lugar cheio de muros, paredes que parecem impenetráveis, mas não são, quando mais novo eu entrei nessa fortaleza para capturar um homem, foi difícil, quase sai morto, mas sobrevivi.- olhava para ele coçando a barba naquele instante enquanto passava a falar um pouco mais do que ele se lembrava, era uma história de sua vida quando mais novo.-É uma longa história, eu já fui um marinheiro nessa terra sabia? Há sim… antes de o QG ser obliterado por aqueles maníacos, muito antes de Gokudera se quer existir, fui um capitão desse quartel, e tenho minhas medalhas - ele levantava da cadeira abrindo um cofre logo ao lado da estante cheia de livros, tinham 12 medalhas em uma caixinha, mas a que mais chamava atenção entre todas elas era a “[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]” era a medalha dada a quem matava ou capturava 5 ou mais procurados com mais de 10 milhões e menos de 25, o que fazia imaginar que ele de faro tinha feito muita coisa na época da sua juventude.

Olhando para Yun depois de mostrar as medalhas ele apenas fechava a caixa as guardando no cofre. Após isso o jovem comentava ali sobre a calma da ilha ou ao menos e sobre não ter visto sequer animais ou coisas desse tipo, a resposta do velho poderia no entanto surpreender ele. -Animais, na verdade aqui tem muitos, entretanto se você estava caminhando desajeitado, a maioria deles deve ter fugido ao som das passadas ou dos galhos quebrando, entretanto, perigosos mesmo, temos muitos animais noturnos e poucos diurnos, a registros de lobos aqui, ursos e algumas outras criaturas, mas isso não vem tanto ao caso, a Janta logo deve estar pronta, tem uma moça que está aqui hoje esqueci de avisar, ela estava lá fora perdida assim como você, ela se ofereceu pra fazer a comida- ele dava uma leve gargalhada depois disso e fazia a pergunta que poderia ser o nêmesis da mentira do garoto, que de fato poderia ter de contar a verdade ou criar outra mentira. -Tem uma coisa que não sai da minha cabeça por que você está vestido em um roupão de banho, com pantufas de coelho? E não de uniforme? E algo que eu queria ver é sua Admission Mark, você está com ela? é sempre bom ver como as medalhas se reinventam.- Ele dizia isso sem ser rude, na verdade o rosto dele estava sorridente, não parecia ter coisas ruins na cabeça, ou qualquer coisa do tipo, e sim curiosidade.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySeg 17 Set 2018, 13:26

memória curta ein...que pena” o jovem iria suspirar.
Não tem mapa mas ao menos sabe a direção para lá, isso é ótimo...” O velho descreveria a trajetória que o jovem teria que fazer para chegar lá, isso era ótimo ele já tinha o caminho.

Veria a medalha que o velho o mostraria, era muito bonita de fato, e pela quantidade de medalhas que ele possuía, provavelmente ele não era uma pessoa comum em sua juventude.
Agora o velho pôs se a falar muito, provavelmente ele estava inspirado, mas em resumo ele havia dito para Yun Che que lá haviam animais sim. “Deve ter sido minha sorte não encontra-los, e os perigosos mesmo são a noite. A e aparentemente temos uma senhorita por aqui...essa foi uma viajem melhor do que o esperado.”

Logo agora quem iria falar seria o jovem. – É segredo, não fale para ninguém, mas eu não trabalho para a marinha, eu trabalho para acima deles, eu sou um agente, em treinamento, mas um agente. E quanto a roupa eles são mais sossegados quanto aos trajes, então não há problemas, porem minhas roupas iniciais foram roubadas enquanto eu estava no mar.

Agora o jovem entraria em uma espiral de mentiras, mas era indiferente, afinal, em algumas horas ele já estaria longe daquele lugar. Ele sacudia a cabeça de forma afirmativa, para dar maior veracidade para sua mentira.

- Minha admission mark? Eu nunca levo ela para fora de casa, me desculpe, mas eu não a tenho comigo. – “Provavelmente estou salvo, mas ele gosta de conversar”. Enquanto pensava isso um sorriso seria exposto pelo jovem.

Ele voltaria a pensar consigo “o covil fica a leste daqui, só seguir em linha pela floresta e subir um morro enorme, e no fim vai ver um lugar cheio de muros, paredes que parecem impenetráveis, mas não são.”. Quando o dia começasse ele iria seguir para lá, mas não agora a noite, ele queria ver como era esse lugar pessoalmente.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 EmptySeg 17 Set 2018, 22:08

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 12

O velho olhava para ele atentamente e ouvia as duas respostas do jovem que eram mais ou menos estranhas quando ele parava pra pensar, um agente? Agentes se vestem de terno, ele arqueava a sobrancelha, e dizia. - garoto… agentes se vestem de terno, e principalmente os em treinamento têm de obrigatoriamente usar roupa padrão, admita garoto você teve sua farda roubada não teve?- ele olhava pra ele segurando o riso, quase que soltando as bochechas estavam inchadas cheias de um ar que ele estava pronto pra soltar, imaginar um marine sendo roubado e perdendo a farda era comédia, o homem não aguentava -HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA como você foi roubado garoto?- perguntava ele depois de uma risada alta e aparentemente bem gostosa.  Ele tinha de fato curiosidade sobre aquilo, apesar de ser uma coisa que dava pouca ênfase era bem grande, por que poucas pessoas iriam se preocupar em pegar um uniforme ou um terno fosse qual dos dois ele estivesse usando.

Ele ouviria o que quer que Yun tivesse a dizer e depois esqueceria, independente de acreditar ou não ele apenas arquearia a sobrancelha dizendo -Tudo bem apenas relaxe e logo vai ter uma janta deliciosa.- ele comentava ainda rindo daquilo, mas havia mais que isso envolvido. E logo uma voz adorável vinha da cozinha que tinha a porta aberta um cheiro maravilhoso invadia a sala, e logo saindo dali as belas curvas saiam da porta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], olhos vermelhos, uma pele branca que parecia macia como veludo e claro não era possível não notar as belas curvas, quadris largos, um busto enorme igualmente, e um cintura fina muito bem colocada, combinava perfeitamente com o corpo dela, com aquele corpo. a voz que saia dali dizia em tom bonito, calmo e carinhoso. -Está tudo pronto, a janta está feita espero que gostem, eu me esforcei bastante, e fiz bastante comida- ela falava aquilo de maneira feliz, a voz aveludada dizia bastante, o olhar feliz que ela carregava ali trazia um pouco mais ainda de atração para seu jeitinho de ser. Lá na cozinha bem, a mesa estava linda.

Ela havia preparado a mesa com várias tigelas de ramen, o cheiro era potente a textura parecia perfeita, as grandes fatias de carne que flutuavam pelo caldo pareciam estar com um sabor inesquecível. Todo o caldo dava essa sensação de que algo ali era mais que especial, o macarrão cozido também mostrava essa face de gosto bom, parecia ter sido perfeitamente cozido e preparado.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: