One Piece RPG
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Aventuras em Briss Kingdom

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptySeg 03 Set 2018, 00:48

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yun Che. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Yun Che
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptySex 07 Set 2018, 19:12

O segurança muralha havia entrado na frente do jovem, bloqueando seu caminho. Aparentemente não era hoje que ele iria molhar o piru encontrar Ling Jie, ele já estava tenso com a possibilidade de ser barrado, mas após alguns segundos o segurança o deixaria entrar. Ele havia sucedido em sua penetração. Ele achava que seria mais difícil, mas foi bem de boa, não houve dor nem coisas do gênero.

- Você tem cara de marinheiro virgem, mas vou te deixar entrar, mas se causar confusão, eu vou fazer uma máscara com seu crânio. – Yun Che passaria a mão na cabeça, imaginando a possibilidade disso ser real, em seguida ele chacoalharia a cabeça para que dissipasse esse pensamento, não é bom ficar pensando em coisas ruins quando se está para capturar uma pessoa.

Ao adentrar  o local o jovem tomaria um susto, não era como ele pensava, o ambiente inicial do lugar era mais limpo do que ele imaginava, mas não arriscaria usar uma luz ultravioleta, nunca se sabe o que pode estar escondido em plena vista.

Uma mulher, trabalhadora, estava atrás do balcão, seus cabelos loiros e olhos claros, junto ao piercing de argola no canto da boca eram uma combinação atraente, muito sexy para ser verdade, mas algo não estava certo, ela tinha muita roupa, talvez a dona? Mas pela aparência ela parecia ser muito nova...parente da dona ou dono?  

Além desta bela moça havia outras pessoas na sala que parecia ser uma recepção. Um bordel com recepção essa era nova...o jovem estava de certa forma “encabulado”. Ele veria pessoas sentadas em sofás, o primeiro era um homem de aparência afeminada, assim como a menina atrás do balcão ele tinha cabelos loiros. O segundo era um velho, de cabelos grisalhos e roubas curiosas, ele havia já havia atingido uma das metas de Yun Che, aquele senhor ignorava todos os preceitos de adequado que a sociedade tinha. Ele trajava um chinelo de coelhinhos e um roupão de banho. E o terceiro, mas não menos importante era um homem ruivo, que trajava camiseta vermelha e demais roupas pretas, esse ultimo tinha uma espada ao seu lado.

Espadachim...segurança interno, talvez?

O jovem iria se dirigir ao balcão, ao passar pelo velhinho de cabelos brancos ele faria um aceno de “joia” com a mão, em seus olhos era possível ver o orgulho que ele tinha daquele senhor desconhecido. Voltaria ao seu trajeto ao balcão, pois primeiro ele precisaria de informações, nesse ambiente ele estava em vantagem, ele já estava no local do inimigo e seu dito inimigo sequer sabia da existência do mesmo, sentar-se-ia na cadeira, se houvesse, caso não, ficaria em pé mesmo.

Será que não foi só roubo...talvez há algo maior?

Por que um prostibulo...isso sequer faz sentido.

- Eu sei que aqui não é o local mais adequado mas por acaso aqui tem um cardápio? – O jovem perguntou a loira dos olhos claros, dando um leve sorriso.

Por enquanto vou ficar sossegado, vamos ver como isso aqui vai se desenvolver por si só...também tem o espadachim, tenho que descobrir se ele está relacionado com Ling Jie...

Yun Che ficaria quieto próximo ao balcão, mas sua audição estava atenta, ele queria tentar descobrir algo antes de começar a algazarra naquele lugar.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptySab 08 Set 2018, 14:17

O Belo, o Velho e o Espadachim - 05

O rapaz em sua visualização de cada membro tinha sua atenção chamada muito mais pelo velhinho, que estava completamente distante do que se espera ver, até mesmo um joinha era expressado quando ele passava por o homem de roupão, claro que a preocupação com os espadachim ser um homem envolvido com Ling Jie, lhe tornava propenso a desconfiança, a moça sexy era a primeira a quem ele realmente dirigia a palavra sentando em um dos bancos altos perto balcão dizendo para que ela trouxesse o cardápio, pobre rapaz pouco específico em seus pedidos, ele talvez quisesse algo pra beber ou pra comer, mas sua abordagem é a pior possível. -Claro que sim, temos um “Cardápio” muito variado.- dizia ela entregando o que parecia de fato um menu pra ele, era um caderno com capa preta, sem nenhum detalhes muito chamativo, apenas com o nome “Menu” em letras de coloração branca, quando ele abria no entanto o tal, a surpresa seria inevitável.

Fotos das garotas em seu estado mais puro, se vestiam tanto quanto um bebê recém nascido que tinha acabado de sair do ventre da sua mãe, sim, aquele não era o cardápio de comidas ou bebidas, era a lista de garotas do bordel, com fotos mostrando mais de como elas são. - Algum problema senhor?- questionaria ela após ele abrir o cardápio caso o rosto dele fosse de surpreso, mas naquele momento, se Yun a corrigisse explicando o que ele de fato queria ela traria o cardápio correto para ele. - Me desculpe, é mais comum que peçam esse outro primeiro, geralmente poucos vem buscar comida por aqui na verdade.- a moça tinha um sorriso um tanto grande no rosto.

Cardapio escreveu:

Bebidas:

• Rum - 10.000 $
  • Vinho - 10.000 $
  • Sakê - 10.000 $
  • Vodka - 10.000 $
  • Gim - 10.000 $
  • Cerveja - 10.000 $
  • Absinto - 15.000 $
  • Conhaque - 10.000 $
  • Hidromel - 15.000 $
  • Catuaba Selvagem - 9.000 $
  • Catuaba Gladiador - 10.000 $
  • Pitu - 10.000 $
  • 51 - 10.000 $
  • Corote - 10.000 $
  • Sophia Drinks - Preço Especial

Se você é um bebê chorão:

• Copo de Leite - 5.000 $
  • Suco de Manga - 7.000 $
  • Suco de limão - 9.000 $
  • Limonada - 10.000 $
  • Soda - 10.000 $

Pros Consagrados:

• Café Simples - 5.000 $
  • Café Expresso - 8.000 $
  • Pingado do consagrado - 10.000 $
  • Cola - 10.000 $

Comidas:
  • Pernil de codorna - 5.000 $
  • Espetinhos de frango - 4.000 $ - 3 espetos por 10.000
  • Batatas fritas - 8.000 $
  • Frango Assado - 15.000 $
  • Farofa - 7.000 $
  • Bolinho de Arroz - 2.000 $

Ela teria achado engraçado o fato dele estar de inicio pedindo comida e o engano ter levado a essas proporções mais complicadas. - Você não veio aqui atrás de uma garota não é?- aparentemente dava pra ler um pouco dele, ele tinha cara de marinheiro virjão deixava um tanto óbvio isso pela forma de se portar, não para todos, mas pra uma moça que trabalha a tanto tempo na recepção, ela acaba conhecendo todo tipo de ser.

Das mesas a conversa entre os três se atinha a o jogo de Poker, eles pediam pra cobrir outros dobrando apostas, e claro os nomes das cartas, e dos naipes que que vinham saindo vez ou outra constatando o vencedor de acordo com o que tinham, alguns dois pares outras vezes Quadra, até que uma voz dizia “Full House” pela tonalidade um tanto quanto desgastada dava pra saber que o velho do roupão tinha ganhado aquela rodada, de fato aparentemente apenas ficar ali parado não iria lhe ajudar, afinal a jogatina deles parecia o mais importante ali, eles demonstravam isso..

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

Créditos : 7

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptySab 08 Set 2018, 19:13

- Claro que sim, temos um “Cardápio” muito variado. – A balconista lhe entregou um menu, mas sua entonação nesta palavra foi um pouco diferente do esperado, o jovem dava valor a pequenos detalhes, em uma frase uma entonação ou uma palavra colocada de forma incorreta ou até mesmo poderia ser uma pista, ou o início de um mal-entendido. Yun Che já esteve em ambos os casos.

A capa deste menu era preta com letras brancas, o jovem pegaria na inocência o mesmo, e o abrira. Surpresa tomava sua face ao ver o conteúdo. De fato era um menu, mas não um de alimentos e bebidas, mas sim de garotas...eles catalogavam as garotas nuas e as exibiam em um menu, só do fato de ter um menu para isso, provavelmente outras pessoas já haveriam pedido, Yun Che estava em conflito, a como proceder quanto a este ambiente, porém primeiro resolveria o caso do ladrão Ling Jie.
Isso é errado em tantos níveis...” Yun Che passaria a mão direita sobre os olhos, como se estivesse pensando sobre, e fecharia o menu.

- É o de alimentos mesmo senhorita...

- Me desculpe, é mais comum que peçam esse outro primeiro, geralmente poucos vem buscar comida por aqui na verdade. – Ela aparentava ser bem simpática, se bem quem para o jovem qualquer pessoa que não seja estupido para com ele, entra nessa categoria.

- Haha, sem problemas, sem problemas... – Um pequeno sorriso era esboçado pelo jovem, em resposta ao grande que a mulher tinha. “ Uhm...aqui tem vodka, talvez eu peça para comemorar.” Agora o sorriso que tinha na face do jovem era largo, parecia o de uma criança ao ganhar doce.
Uma frase da balconista cortaria Yun Che de sua viagem. - Você não veio aqui atrás de uma garota não é?

Ele faria um sinal com as mãos para a mulher, o sinal significava aproxime-se. Caso ela fizesse ele falaria em um baixo tom. – Eu estou caçando um procurado, o Ling Jie, mas shhhhhh não fale para ele. -
Para aquela mulher o jovem era um livro aberto, provavelmente se dava ao fato dela trabalhar com todo tipo de gente que frequentava aquele tipo de lugar, Yun Che presente naquele lugar era como uma nuvem vermelha no céu azul, ele claramente destoava. Passaria a mão no parte posterior da cabeça, bagunçando o cabelo, e dando um leve sorriso.

Havia um jogo vivido ao fundo, os três homens que o jovem havia visto anteriormente agora estavam jogando um jogo ao fundo.

- Full House.
Deve ser poker.” O jovem estava atento ao sons aos fundos, antes de sair de próximo do balcão questionaria brevemente a balconista, ele precisava de informações.
- Por acaso você saberia me informar algo sobre ele? Se ele está presente, se ele tem algum quarto por aqui ou coisas dessa forma, até mesmo se ele bebe, qualquer informação é util... – Um sorriso sincero por fim.

Após isso, independente da resposta daquela mulher a agradeceria, ele tinha modos, então ele fazia questão de utiliza-los. Seguiria em direção ao grupo que estava jogando, queria poder participar do jogo, talvez até mesmo fazer um dinheiro em cima deles.

- Olá senhores, será que posso participar?

Plano inicial, fold até vir Ás alto, e no meio do jogo, analisar os oponentes, blefar mãos fortes como fracas.” Um pequeno sorriso era esboçado por ele, ele queria parecer ser simpático, o que na verdade ele era.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018, 01:07

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 06

A exposição dele sobre estar procurando um homem fazia com que a moça desse um passo para trás naquele instante, a fazia pensar que talvez ele fosse um marinheiro, mas apesar da leve hesitação agia com naturalidade nos demais momentos. - Compreendo, é que você tem cara de marinheiro virjão e bem, era de se esperar algo assim mas a pergunta é… Você é de fato um marinheiro ou só parece muito um? hahaha.- apesar de ela rir no final da pergunta era bem sério, saber aquilo poderia mudar as decisões dela em relação a várias coisas, não é como se ele ser marine o fizesse não ser bem vindo, mas caso ele fosse o protocolo de atendimento é diferente, existem coisas que não podem ser oferecidas a marinheiros. - De toda forma eu conheço esse nome, ele já veio aqui muitas vezes, eu poderia dizer que apesar de gastar sempre muita grana, ele não era o melhor cliente vivia causando problemas quando bêbado.- era uma informação 90% inútil, exceto por confirmar que de fato o homem vinha ali vez ou outra, o que poderia indicar que ele estava no lugar certo.

Ele tinha outro foco falar com o velho dos chinelões e os jogadores de poker, ele se propunha a jogar com eles e talvez poder fazer parte daquilo tudo. Ele no entanto ainda precisava aprender muita coisa. - Hum… um garoto bem jovem, com cara de marinheiro virgem em? Ao menos se veste bem. Façamos o seguinte garoto eu tenho um jogo diferente pra você.- O velho o olhava com um sorriso no rosto e uma maneira simpática, ele não parecia muito forte e nem mesmo alguém que poderia enganar outra pessoa, apesar de o fato de ele estar com muitas fichas na sua parte da mesa, e os outros dois jogadores vazios, dizer exatamente o oposto. - Você não parece do tipo que tem muito dinheiro, que tal fazer o seguinte, eu tenho 20 milhões de beris em fichas, e creio que você não tem muito pra apostar, mas façamos assim, vamos uma queda de braço, se eu perder, metade do que tenho aqui é seu e você terá bastante pra poder jogar, se eu ganhar, você me dá suas roupas.- o velho tinha um sorriso confiante dizendo aquilo, mas até onde Yun estava disposto a arriscar.

Mas ele não estava dizendo aquilo sem cartas na manga ele tinha uma segunda posição, ele queria ver o rapaz competindo de todo modo. - Façamos o seguinte não deixei de ouvir você falando com a moça, Yun Che certo? Eu tenho informações sobre ele, ganhando ou perdendo, eu te darei minha informação, agora te interessa mais.- Falava ele apoiando o braço sobre a mesa esperando que fosse pego por o seu provável adversário.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018, 14:25

- Compreendo, é que você tem cara de marinheiro virjão e bem, era de se esperar algo assim mas a pergunta é… Você é de fato um marinheiro ou só parece muito um? hahaha.-
- Haha, é só a cara mesma...sou civil. – No final aquela filha da mãe mulher riria, lógico que ela iria rir, estava aloprando o jovem. Mas ele levava na esportiva, não ficaria bravo ou coisa do gênero. Ela continuaria a falar, aparentemente ela gostava muito de fazer isso, mas não havia problema, pois, o jovem era mais do tipo ouvinte, sempre preferiu ouvir a falar. - De toda forma eu conheço esse nome, ele já veio aqui muitas vezes, eu poderia dizer que apesar de gastar sempre muita grana, ele não era o melhor cliente vivia causando problemas quando bêbado.
Cliente frequente, muita grana, bêbado.”  Os olhos dele brilharam forte como o raio da justiça. Ele tinha encontrado um achado importante, um bandido que tinha recompensa e muita grana, era como jogar na mega-sena, se nesse mundo houvesse algo do gênero. Talvez seja a Blue sena.
Após o jovem chegar a “rodinha” em que estava havendo o jogo, o mais velho pôs-se a falar. - Hum… um garoto bem jovem, com cara de marinheiro virgem em? Ao menos se veste bem. Façamos o seguinte garoto eu tenho um jogo diferente pra você. - “ jogo diferente é...mas eu sou bom com poker poxa...
- Pode ser, vamos ouvir sua proposta... – Como de costume o jovem estava meio receoso, se não fosse bom para ele não havia o porquê de fazê-lo. O velho tinha um sorriso no rosto, não parecia ser forte, tão pouco tinha cara de alguém que pudesse enganar alguém. - Você não parece do tipo que tem muito dinheiro, que tal fazer o seguinte, eu tenho 20 milhões de beris em fichas, e creio que você não tem muito pra apostar, mas façamos assim, vamos uma queda de braço, se eu perder, metade do que tenho aqui é seu e você terá bastante pra poder jogar, se eu ganhar, você me dá suas roupas.
- Minhas roupas? – O jovem indagaria assustado, com certeza isso não era um pedido comum.
- Uhm...acho melhor não né...– Yun Che responderia brevemente, mas seria interrompido pelo senhor, que voltaria a falar. O jovem estava começando a simpatizar com ele. - Façamos o seguinte não deixei de ouvir você falando com a moça, Yun Che certo? Eu tenho informações sobre ele, ganhando ou perdendo, eu te darei minha informação, agora te interessa mais. -
Se você quer perder tanto assim não me culpe ein...além do que ele tem informações sobre Ling Jie...” Após esse breve pensamento um som viria de sua boca, um sonoro Humph.

Yun Che, tiraria a parte superior de seu terno, o dobraria e colocaria sobre a cadeira em seguida dobraria a manga de sua camisa social, até a altura para cima do cotovelo, não queria que viesse a atrapalhar durante o embate. Seu antebraço era forte, com os músculos bem aparentes, enquanto que na parte do bíceps a camisa estava bem próxima da pele, o jovem era forte. Agarraria a mão de seu oponente, afinal ele havia aceitado o desafio, quando se desse o início ele empurraria para o lado que seu rival estava “defendendo”, para que assim viesse a ganhar. Seguraria na perna da mesa e pressionaria os dentes se a força exercida para ganhar fosse maior que o esperado, o que não era para acontecer, pois parecia ser um mero velho. Apesar de que o mar nos prega peças, indiferente se fosse forte ou fraco o jovem achava que ele deveria fazer o máximo de força possível, era algo digno de se fazer para com seu oponente.

Se ganhasse rapidamente, falaria brevemente. - Foi um bom embate, você é mais forte do que aparenta haha, 10 milhões por favor.
Por mais esquisito que fosse também poderia acontecer de ele perder. “Falta-me experiência...tsk”. – Obrigado pelo embate, foi mais divertido do que eu esperava, uma grande surpresa na verdade...Mudando de assunto, o senhor poderia me dizer o que sabe sobre Ling Jie?

Eu espero que eu consiga dar conta dele...

Após a resposta do homem sobre seu primeiro nêmese, Yun Che o questionaria, se a informação fosse pertinente. – Por que o senhor sabe disso? – Se fosse algo de conhecimento “comum” ele não questionaria nada.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018, 17:54

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 07

Inicialmente o jovem tinha se negado a ir por aquela rota, mas no fim das contas ele precisava da informação que seria coisa certeira, ganhando pu perdendo ele a teria, a escolha dele por participar era louvada pelo senhor franzino. - Acho que você fez a escolha certa garoto. - Yun havia removido a parte de cima da camisa, preparado todo o terreno, e finalmente a queda de braço se iniciava, no primeiro momento que ele forçava contra o braço franzino do idoso, o aumento de massa era espantozo, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], os músculos ficavam enormes e aparentes e a guerra de forças seguia a vantagem estava com o idoso, que simplesmente pouco a pouco sobrepujava o braço dele com toda a força que tinha.

No tentando o tal não era fraco, segurava com o máximo que podia o braço do velho, e fazia aquela luta demorar mais uns segundos até que finalmente ele tinha perdido, o braço dele batia com força sobre a mesa, e o barulho alto indicava a vitória do velho, ele comentava mentalmente não estar pronto ainda, e agradecia ao velho pelo combate citando aquilo ser uma grande surpresa para ele e indo direto para o que ele de fato queria informações sobre Ling Jie. O velho coçava o queixo começando a falar as coisas que ele conhecia sobre o famigerado homem ele tinha um olhar sério enquanto explicava. - Ele mora na floresta que rodeia a ilha, em algum ponto alto da mesma, sempre que ele saia daqui do bordel, ele rumava pela trilha por aí, então talvez se você caçar ele por meio dela você tenha como achar ele. - completava com a informação mais útil que Yun tinha recebido até o momento.

Mas não parava por ali tinha algo a mais um aviso singelo, calmo e curto, e que dizia bem… muito no fim das contas. - Há, ele é perito em armadilhas, e esse tipo de coisas, então quando se aproximar da floresta cuidado, uma vez que cair numa armadilha, você ta sem escapatória, entretanto, quando ver uma, é bom sinal, está no lugar certo.- ele completava a frase que deixaria qualquer um intrigado, e fazia Yun questionar, como diabos ele tinha uma resposta pra aquilo tão completa, e sabia tanto. -Velhas tartarugas tem bons ouvidos, e saiba que todas as pessoas subestimam os idosos, quando algum jovem como você olha pra nós eles veem alguém que já passou da data de validade, se eu estivesse perto de você e estivesse tendo uma conversa importante, você pararia? Evidente que não.- o velho tinha um ponto interessante que ele colocava na mesa, pessoas perigosas as vezes estão em qualquer lugar, e subestimar elas torna elas com um passo a frente de todos mas isso não o faria esquecer do prêmio. - Agora as roupas, pode me dar elas, eu deixo o roupão na mesa e as pantufas pra não sair pelado e descalço HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.- a gargalhada dele estremecia o local quando dizia aquilo.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018, 19:00

Ao fecharmos os punhos, uma coisa no mínimo bizarra aconteceu, o senhor outrora franzino agora se tornou ridiculamente musculoso. Da testa do jovem escorreria algumas gotas de preocupação. Sua vitória fácil agora seria apenas uma especulação, na verdade, contra aquela montanha de músculos uma simples vitória já seria especulação. A força do velho era sobre-humana, em alguns momentos Yun Che conseguiria segurar um pouco, mas o velho continuaria em franco avanço, aos poucos a vitória dele se tornaria mais certa, o jovem fez o máximo de força possível, conseguiu voltar um centímetro, mas rapidamente o velho o venceu.

Com uma forte batida da parte posterior da mão de Yun Che a mesa, a vitória fora declarada para a velha montanha de músculos. Após isso a vitória o velho começou a falar.
- Ele mora na floresta que rodeia a ilha, em algum ponto alto da mesma, sempre que ele saia daqui do bordel, ele rumava pela trilha por aí, então talvez se você caçar ele por meio dela você tenha como achar ele.
Floresta ein...então foi realmente útil aprender rastreio.” Logo o velho retornaria a falar, e assim a atenção de Yun Che voltaria para ele.
- Há, ele é perito em armadilhas, e esse tipo de coisas, então quando se aproximar da floresta cuidado, uma vez que cair numa armadilha, você ta sem escapatória, entretanto, quando ver uma, é bom sinal, está no lugar certo.
Terei de ser cauteloso contra ele...senão pode ser que eu sequer capture ele... isso não pode acontecer de forma alguma, minha meta está longe de ser completa...
- Velhas tartarugas tem bons ouvidos, e saiba que todas as pessoas subestimam os idosos, quando algum jovem como você olha pra nós eles veem alguém que já passou da data de validade, se eu estivesse perto de você e estivesse tendo uma conversa importante, você pararia? Evidente que não.-
Após essa frase, Yun Che interromperia o senhor e falaria brevemente. – Irei manter isso em mente vovô tartaruga. Qual o seu nome falando nisso? Não vai querer que eu fique te chamando de vovô Tartaruga né? -
Bom, aparentemente ele esqueceu do premio. Ufa, vou poder manter minhas roupas.” Em sua face era possível ver o alivio. Esperaria a resposta do velho e seguiria em direção a porta. Ele havia descoberto sobre Ling Jie, encontrado alguém importante e ainda por cima iria sair de lá com suas roupas. A memória era algo assustador.
Ao se aproximar da próxima aquele maldito velho pôs-se a falar. - Agora as roupas, pode me dar elas, eu deixo o roupão na mesa e as pantufas pra não sair pelado e descalço HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

O jovem ainda de costas cerraria os punhos, e faria força, ele estava bravo pois o velho não havia esquecido. Mas cumpriria a parte, simplesmente pois foi o combinado e aquele senhor de idade não parecia ser muito comum, então não arriscaria, ao menos não ainda.
Colocaria ali, seu terno, sua gravata, sua camisa bem passada e calças em cima da mesa, assim como seu sapato. A cada roupa retirada seu coração doía, ser vestida por esse velhinho não era o que ele pensava que ia acontecer ao acordar hoje cedo. O mesmo pôs seu novo traje, uma pantufa de coelho e seu roupão de banho, que tinha cabeça de urso. “Ao menos o roupão é legal.” Finalmente sairia do bar em direção a trilha indicada pelo senhor, com suas roupas peculiares seria difícil ser furtivo, provavelmente teria de improvar.“Ele falou que morava na parte alta da floresta...será que há alguma montanha por aqui?” Um rápido pensamento tomou sua mente, “Merda, ainda preciso da arma.” Assim o jovem seguiria em direção a loja de armas mais aproxima, precisava de uma, já que ele estava a procurando um vilão.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptyQua 12 Set 2018, 23:59

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 08

A informação do velho era a primeira coisa útil que ele recebera, o que até mesmo fazia com que ele questionasse seu nome, a resposta do senhor de idade no entanto não era bem o seu nome pessoal, ele gostava da nominação que ganhava. - Vovô tartaruga em? Gostei desse nome na verdade, vou patentear, mas se quiser algo mais correto, me chamo Jotaro, mas não precisa me chamar bem por esse caminho.- E para o triste azar dele a memória de elefante o fazia ter de tirar peça por peça, ele odiava ter de fazer algo como isso, mas mesmo assim entregava tudo para o velho homem, estava vestido com um roupão [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], sim era até difícil acreditar nessa possibilidade, para melhorar ainda mais isso, tinham as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Era um belo dia.

Depois daquilo a resposta dele era de seguir em frente e procurar uma loja de armas e isso era o mais fácil de tudo, na hora que ele saia do prostíbulo e caminhava por uns 2 minutos, ele via uma placa com o nome “Weapon Craft” é, aquilo estava ficando mais divertido, o homem vendo ele chegar ali na porta já se aproximava, era um cara gordo com em média 2 metros com voz rouca, com aquele som arrastado, parecendo que tomou um tiro no pescoço dizendo - Sai da frente marine virjão- Não era o dono, era apenas um cara aleatório saindo de dentro do ambiente. Entretanto mesmo ali poderia ser ouvido o barulho de martelo, havia alguém batendo contra o aço mas o trejeito era delicado, um som que se mostrava firme mas com uma suavidade que não se via nas mãos de ferreiros comuns, se aproximando mais finalmente a visão do que acontecia, era na verdade uma moça que usava a forja, uma pequena [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], aparência muito jovem e tamanho mínimo, deveria ter por média de 1,50 e totalmente delicada com o martelo. O que ele faria ali agora era plenamente uma escolha dele no entanto.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptyQui 13 Set 2018, 09:21

- Vovô tartaruga em? Gostei desse nome na verdade, vou patentear, mas se quiser algo mais correto, me chamo Jotaro, mas não precisa me chamar bem por esse caminho.-
- Haha, vovô tartaruga acho que soa melhor, vou indo então, até mais pessoal. – Yun Che acenaria se despedindo dos três e da balconista, a quanto a balconista ao passar por ela, ele faria um som – Rarwr – ele estava tentando fazer um som semelhante ao de um urso, para entretê-la de certa forma. Ao final de sua performance extraordinária ele soltaria um singelo sorriso e com sua mão direita ele acenou se despedindo dela.
Seguiria em direção a loja de armas, felizmente era próximo ao prostibulo? O porquê disso ele não sabia. Talvez o custo ali fosse mais baixo, talvez os clientes bêbados fossem os melhores clientes? Poderia ser qualquer um desses talvez, poderia ser nenhum deles, mas isso não importava, ele era objetivo. Se ele iria para a loja de armas, era para compra-las e não para pesquisar sobre o porquê de o dono escolher ser ali sua loja. Dito e feito após andar dois minutos chegou ao seu destino. Era uma loja com o nome de “Weapon Craft”, um nome um tanto quanto obvio e pouco comercial na verdade. Ao chegar na loja fora recebido por um homem largo e alto se aproximaria. - Sai da frente marine virjão – sua voz era gravíssima, quase não deu para compreender o que o homem disse, mas ele ouviu, e o ignorou “Não basta me chamar de marine ainda me chamam de virjão, que fase...mas perante o tempo tudo é efêmero.

Após cruzar a porta o jovem ouviria batidas de martelo e pensaria consigo. “Ué, ele não é o dono deste lugar?” Yun Che achou brevemente que aquele homem era o dono do estabelecimento, mas felizmente ele estava errado. O som do martelo contra o aço temperado continuou, não era ensurdecedor mas era alto, mas ao mesmo tempo delicado?
Ao chegar no local determinado ele se assustou, viu uma mink gato de cabelos brancos, sua aparência juvenil e pouca estatura faziam dela a definição de fofura.  Os olhos do jovem brilharam, ela era fofinha demais para ele.
- Que bunitnhaaaaa! – Ele falou alto, esperava não assustar a moça, afinal não queria um acidente ali. As bochechas de Yun Che estavam levemente coradas, ele continuou – Mas você não deveria ficar brincando com isso, é perigoso...
- Ei pequenina, aonde se encontra o dono dessa loja, eu preciso tratar de negócios com ele. – Obviamente o jovem não acreditava que ela seria a dona, onde já se viu uma criança trabalhar com armas, o mundo era um lugar maluco, mas não a tal ponto.
Sentar-se-ia em algum banquinho ou cadeira à espera do dono. “Uhm...qual das três armas eu vou pegar? Um jutte, um bastão ou tonfas?” Apoiaria a cabeça sobre o punho da mão direita e fecharia os olhos lembrando de alguns movimentos. Com o bastão suas opções eram mais variadas, com o jutte, era indiferente, ele não gostava muito dele por se assimilar muito a uma espada e por fim quanto as tonfas ele sabia de sua força, era isso que ele buscava, ao menos no início de sua trajetória. “Força bruta vai ajudar mais...”
É vou comprar um par de tonfas mesmo.” – Um pequeno sorriso era esboçado por ele. Enquanto ficava vendo a pequena mink felina branca martelar o aço.

- Saberia me dizer se há tonfas aqui? -
Caso a pequena mink tentasse expulsa-lo da loja pelo o que ele falou, ele a responderia rindo – Hahah, me desculpa, erro meu. Eu não sabia que a senhorita era a dona desse estabelecimento. Isso não vai mais acontecer, certo? – Ele estaria com um olhar confiante enquanto diria isso.
Quem diria que essa criança é a dona desse lugar... que mundo maluco.
- Então como eu disse mais cedo, eu estou procurando por tonfas, você as tem aqui?
Uma terceira coisa poderia acontecer também, ela poderia simplesmente ignora-lo. Se isso acontecesse provavelmente uma cena um tanto quanto pitoresca aconteceria. O jovem iria em direção a pequena mink, evitando fazer sons ao máximo, agora sim ele queria surpreende-la. Ao chegar atrás da pequenina, seus olhos brilhariam em um tom roxo vilanesco, com certeza ele iria aprontar algo coisa, e assim o fez. Faria cocegas no torso da pequena mink de pelos brancos.- Agora você vai ouvir, nem que seja por bem ou por mal. Você tem T-O-N-F-A-S (soletrando) ou não? – Ele continuaria a fazer cocegas nela até que a mesma respondesse.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Última edição por Yun Che em Sex 14 Set 2018, 13:03, editado 2 vez(es)
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptySex 14 Set 2018, 10:47

Velho Demais pra Morrer Jovem Agora - 09

Apesar da sua péssima fase de vida, ele estava finalmente, estava na loja de armas e o que o impressionava era a aparência delicada da mink, ele a tratava como uma criança começando com a frase em altíssimo som que chamava ela de “bonitinha”, e ainda não apenas isso, ele questionava onde estava o dono a tratando de maneira infantil. A felina fazia um rosto de insatisfação, quando ouvia aqui, respondendo com os olhos entreabertos. - Eu sou a dona da loja, e não sou um criança não, tenho idade pra fazer o que eu quiser.- Colocava as duas mãos na cintura, e olhava pra ele com o rosto bem sério, que acabava sendo fofo, pelo jeitinho dela, terminava de dar as últimas marteladas e estava pronta, era uma espada que ela tinha terminado de fazer, estava bonita e pronta pra uso, o garoto no entanto ainda sentava e pensava sobre o que queria. Ele perguntava sobre tonfas, ele queria comprar elas estava ali só por isso -Ter tonfas eu até tenho mas não tenho pra você, sua língua parece afiada por que não usa ela pra lutar. HUM!!- dizia virando de costas pra ele, enquanto ficava batendo o pé em negação para que ele talvez tivesse alguma reação. Ele no entanto não estava disposto a ir embora.

Ele começava a fazer cócegas na mink falando o que queria, a risada dela era incontrolável, ela começava a se debater rindo enquanto os dedos dele percorriam as costelas fazendo cócegas. -HHAHAHAHAHAHA Tudo… AHAHAHAAHAH BEM… HASHASHASHAS. Suas tonfas eu AHSHAHAHAAHAHHAAH PEGO ELA HAHAHAHA SOCORRO HAHAHAHAHA - ela ria ofegante sem parar, estava quase tendo um colapso pelas cócegas, mas as vezes as coisas acontecem, tudo ia bem até que em um momento sem querer por ela se mexer muito, aquele dedo pressionava um mamilo dela involuntariamente, no mesmo instante ela dava um arranhão na cara dele, na bochecha direita pra ser exato e consequentemente se soltava daquilo, saindo de perto e pegando um martelinho. - Não se aproxime tarado, eu tenho um martelo e sei como usar, eu tenho tonfas, são 30.000,fique atrás do balcão e eu te arrumo elas - a garota pegava um par de tonfas pretas de colocaração simples, e colocava elas duas sobre o balcão dizendo o que precisava sobre o assunto. - Aí está sua arma, o que mais deseja, alguma outra coisa que queira comprar?- dizia bocejando após entregar aquilo pra ele. Era uma moça com muito a dizer e fazer aparentemente, e Yun finalmente poderia ter o que tanto queria, e partir para a jornada esperada.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 EmptySex 14 Set 2018, 13:18

- Eu sou a dona da loja, e não sou um criança não, tenho idade pra fazer o que eu quiser. - A pequena mink exibiria uma face de insatisfação, respondendo o jovem com os olhos entreabertos.
Ao ouvir essa frase o jovem teve uma reação um tanto quanto inesperada. Ele corou e tapou a boca para não rir alto, ele estava se controlando, suas bochechas agora estariam cheias de ar.
Ela colocava as mãos na cintura, e faria uma cara séria, “Como é bunitinhaaaa.” Ele pensou ao ver acena. Finalmente após terminar a espada, ela responderia o jovem, porém sua resposta não o agradou. - Ter tonfas eu até tenho mas não tenho pra você, sua língua parece afiada por que não usa ela pra lutar. HUM!! -

Essa pequena é muito problemática...Só há uma solução, é hora do ataque supremo.” Os dedos de ambas as mãos mexiam rapidamente, pareciam mais tentáculos de polvos do que dedos, e ele usaria para um proposito maligno, cocegas. Rapidamente os dedos velozes corriam pelo tronca da pequena, ela ria de maneira incontrolável, chegando até se debater, enquanto os dedos corriam pela costela. A  voz falha apareceu - HHAHAHAHAHAHA Tudo… AHAHAHAAHAH BEM… HASHASHASHAS. Suas tonfas eu AHSHAHAHAAHAHHAAH PEGO ELA HAHAHAHA SOCORRO HAHAHAHAHA – ela estava rindo, e o jovem já estava satisfeito, ele iria parar. A mas o destino com certeza é um pequeno diabinho. A mink se mexeu, mas tanto que houve até mesmo o contato de um de seus mamilos com os dedos do jovem.
Apesar de não ter sido proposital, aconteceu. “Problema!” ele tentou se afastar mas de nada adiantou, ele foi arranhado na face. A reação da pequena foi a de se afastar e pegar um martelo se proteger e pôs-se a falar. - Não se aproxime tarado, eu tenho um martelo e sei como usar, eu tenho tonfas, são 30.000,fique atrás do balcão e eu te arrumo elas – Não havia muito o que fazer, só tentar explicar. – Me perdoe pequenina, não foi minha atenção, você se mexeu tanto que....ARRRGHHH, eu não sei como me expressar quanto a essa situação. Me perdoe, por favor...

Rapidamente ele entregaria as armas do jovem, falando - Aí está sua arma, o que mais deseja, alguma outra coisa que queira comprar? - o jovem estava um pouco cabisbaixo, mas responderia em um tom sereno. – É só isso mesmo. Bom quanto ao que desejo, quando eu resolver um problema, vamos sair em um encontro hahaha. – ele riria meio sem jeito. Colocaria o dinheiro sobre o balcão e sairia de lá antes mesmo de ouvir a resposta da pequena mink. Afinal ele voltaria mais tarde para reencontra-la.

Já fora do estabelecimento, colocaria as tonfas nas costas, por dentro de seu traje de banho, a ideia era utilizar a toca para segura-las, para quando precisasse conseguiria saca-las rapidamente. “Uhm essas tonfas parem ser boas mesmo...agora é em direção a floresta...”. Andaria em direção à floresta, estaria prestando atenção no ambiente a sua volta, afinal ele estava ciente que Liang Jie colocou algumas armadilhas, mas não sabia onde, então teria que se manter atento. “Muito bom, um dia e já terei dois encontros...eu ainda vou montar um harém!” Seus olhos brilhavam de emoção, se pudessem ser vistos de longe, iriam parecer como uma lâmpada acesa. Evitaria fazer barulhos desnecessários, e procuraria por uma casa que pudesse servir como esconderijo, ou até mesmo uma entrada subterrânea. Nunca se sabe onde aquele monstro que roubou sua loja favorita iria se esconder. Justiça pelas suas roupas, era isso que ele buscava. Roupas, só de lembrar a que havia perdido, seu coração doía, mas por enquanto ele não iria se preocupar com isto.  Usaria todo seu conhecimento prático e teórico para tentar seu nêmese o mais rápido possível, afinal ele queria voltar para perto de Su e a a garota da loja de armas. "AAAAAH eu não perguntei o nome dela." Um tapa seria dado pelo próprio jovem sua testa, leve, como se estivesse se punindo.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: