One Piece RPG
Aventuras em Briss Kingdom XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 05:51

» Mao di Lut Ima
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Aventuras em Briss Kingdom Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Aventuras em Briss Kingdom

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Aventuras em Briss Kingdom 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Aventuras em Briss Kingdom Empty
MensagemAssunto: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptySeg 03 Set 2018, 00:48

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Yun Che. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

Créditos : 7

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptySeg 03 Set 2018, 11:50

Metas, uma simples palavra com um grande peso.
Todo ser humano tem metas, algumas palpáveis, outras apenas sonhos, obviamente o mesmo se aplica a Yun Che, um jovem que nasceu e cresceu em Briss Kingdom. Alguns sabem desde cedo o que querem ser, outros vão levando, outros ainda são “vitimas” da vida. Uma fatalidade definiu o que o jovem se tornaria.

Antes era apenas uma vontade, mas após a perda de seu pai o jovem havia decidido se tornar um caçador de recompensas, e se tornar o melhor praticante de bojutsu. Ambas não eram decisões fáceis, tão pouco seu caminho seria, mas ele estava ciente disso. Ele suspirou brevemente.

Tantas coisas para serem feitas...arranjar uma arma, me tornar um caçador de recompensas, me tornar o melhor.” Quando havia pensado no ultimo seus olhos queimavam, cheios de determinação. “Vamos começar então..." ele pensou.

Se dirigiria ao centro da cidade, o local que ele esperava ser mais fácil de encontrar quaisquer coisas que o jovem viesse a precisar.

Primeiro, uma arma, mas antes eu preciso ver se chegaram coisas novas na Black & White.
Andaria pela cidade, vendo as lojas, até mesmo as de roupas, sua loja favorita era a Black & White, seguiria em direção a ela.

Sua cor favorita era o roxo, a maioria de suas camisas, senão todas eram nessa cor. Com a mão direita no queixo o jovem se perderia em seus pensamentos.

Depois daqui eu tenho que ver aonde estão as armas...hoje será um longo dia...

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptyQua 05 Set 2018, 01:58

Começando o Dia - 01

Yun caminhava pelas ruas naquela hora, o sol já estava bem alto no céu o que fazia imaginar que agora deveria estar por volta das 15:00, o vento estava gelado mesmo naquele horário, e as árvores balançavam pra todo lado, era o começo do inverno, aquele clima deixava isso claro, era uma ilha sem estações predominantes o que fazia com que as 4 fossem bem organizadas, e acontecessem em tempo certo , sua mente se fazia forte, imaginava ali uma série de coisas que ele precisava fazer, se tornar o melhor caçador de recompensas era uma delas, claro que não apenas isso, afinal é algo que talvez ele demore um tanto de tempo, no momento seu verdadeiro objetivo era conseguir uma camiseta roxa que de fato fosse algo como ele queria, sua cor favorita.

Caminhando de loja em loja daquela ilha, ele via camisas roxas, em muitas das pequenas lojas, mas todas elas não pareciam esbanjar qualidade, quando caminhava para a o fim ele lembrava de sua loja favorita a Black & White. Era bem veloz chegar até ali, afinal o curto caminho se mostrava terminar diretamente na nova loja, ao adentrar nela o que ele podia ver, era exatamente o que o nome sugere, tudo era de cores pretas, e brancas, nada além disso, os vendedores, se vestiam sempre de cores uniforme, sendo o mesmo padrão de tudo que era vendido, haviam algumas pessoas transitando pela loja, pareciam apenas simples compradores por ali. Era um lugar bem grande, assim como tinham muitos corredores, havia uma série de corredores lotados de roupas.

Após a visualização que ele fazia da loja, finalmente alguém vinha até ele, era uma moça excepcional, na frente dele estava [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], uma moça bonita, com seios de tamanho médio, que encaixavam perfeitamente, quadris largos, e uma pele pálida, que combinava perfeitamente com ela. - Olá, posso ajudar em alguma coisa senhor?- tal frase se fazia imaginar que ela era uma possível vendedora, que assim como tudo naquela loja, tinha esse mesmo tom, preto e branco, não… ela era diferente talvez sua parte mais bonita fossem seus claros olhos azuis, e os carnudos lábios vermelhos, mas ainda além, era o rosto gentil que ela fazia que dava o melhor tom. Aquele era de fato um lugar admirável, mas até onde o garoto Yun iria ali, haviam muitas coisas para se fazer, mas será que algo a mais poderia surgir dali? Bem sempre existem essas perguntas que ficam no ar.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptyQua 05 Set 2018, 12:02

Uhrg, que frio.” O chovem levaria as mãos em forma de concha até sua boca, ali a assopraria, para levemente aquece-la. O clima daquela ilha era bem definido, e agora estávamos no inicio do inverno.

Em frente à loja o jovem estava perdidos em pensamentos.
A como eu tinha saudades de você, Black & White...
- Olá, posso ajudar em alguma coisa senhor?- Aquela voz suave cortaria como uma espada seus pensamentos, seus devaneios agora sumiriam, enquanto o jovem estaria boquiaberto com a beleza da mulher.

Vendedora nova? As belas vendedoras do Black & White, boas roupas e colírios para os olhos, que lugar maravilhoso.
Olhos claros, cabelos escuros...que maldade comigo...

- Ah sim. Boa tarde, eu vim ver algumas roupas, poderia me levar até o Timmy? – Após a pergunta o jovem daria um brilhante sorriso, assim como os demais da ilha, Yun Che utilizava alcatrão nos dentes, se era superstição ou não, junto de uma boa escovação, funcionou para o jovem.

Se ela o levasse para o ver seu velho amigo, o jovem diria.
Muito obrigado, senhorita.

Ao ver seu amigo, o abraçaria começaria a conversar com o mesmo.
- Timmy, como andam as coisas? - Aproximar-se-ia e falaria baixo. – Vendedora nova né, muito bonita a moça, espero que ela tenha ajudado nas vendas, haha. - Sua risada era em um leve tom, como se fosse mais para quebrar o gelo.

Caso a possível vendedora não o levasse para ver Timmy, andaria pela loja vendo os camisas, ao se aproximar deles, caso fosse permitido os tocaria, fechando os olhos.

Ahhh essa maciez, esse cheiro de roupa nova...” Inconscientemente levaria o tecido ao rosto, roçando-o contra o tecido.
- Roxa. Eu preciso de camisas roxas, por acaso você tem? - Ficaria a olhando, olhos nos olhos.
Esse era um dos estranhos hábitos de Yun Che, um frequente contato visual.

Objetivos:

Legenda:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptyQui 06 Set 2018, 09:25

Começando o Dia - 02

Yun queria ser mais direto, sua intenção era falar diretamente com Timmy, o que era de fato interessante, mostrava que ele era um homem objetivo, sabia pra onde queria ir, e como pretendia ir, era interessante, mas o destino gosta de brincar com as pessoas e a resposta da moça poderia lhe cortar um tanto.- Ele na verdade precisou se ausentar em viagem, ele disse que seus dons artísticos precisavam ser afiados e partiu pra a floresta em uma jornada de contemplação, ele chama de “A jornada do Herói” então ele me deixou cuidando disso para que as coisas pudessem se seguir sem a ajuda dele.- Os lábios da garota se moviam de maneira graciosa, eles esbanjavam sedução, eles mostravam juntamente com a voz macia e doce dela o tipo de abordagem que se vê no paraíso apenas, ou em lugares desse gênero, ela parecia estar um tanto quanto triste no entanto, apesar de suas palavras mais parecerem flechas do amor, a tristeza em seus olhos era notável, ela passava um pouco de desconforto ao ver, pois a tristeza não parecia combinar com moça tão admirável.

Com o olhar focado ela esperava uma reação de Yun, que se questionasse mesmo assim pela camiseta roxa obteria outra resposta perturbadora, uma que poderia levar ele pelos caminhos sinuosos que um destino poderia oferecer.. - Eu bem… nós não temos roxo… Me desculpe… Só temos branco e preto mas, eu bem, poderia fazer algo roxo e bonito pra você… Só que eu precisaria dos meus tecidos e claro, dos meus instrumentos de costura, eu podia fazer a roupa bem como você quer, o Timmy me treinou pessoalmente.- Havia algo por trás daquelas palavras que parecia errado e o nosso herói não demoraria a descobrir visto que estava tudo rumando de uma maneira estranha de se explicar, e talvez a próxima frase dela mostrasse exatamente o motivo. -Tem um leve problema que me impede apenas, a loja foi, invadida… Levaram meus itens preciosos, e sem eles eu não vou poder fazer nada então te peço desculpas, eu terei de esperar Timmy voltar e comprar novos, e ele deve pedir para virem de fora, só usamos agulha linha e tecido especiais.- Sim o destino jogava cartas com Yun, trazendo informações intrigantes que mostravam também um possível desafio. A garota no entanto não falava mais nada apenas esperando que o rapaz questionasse ela sobre tais coisas, talvez o jovem lutador pudesse realmente mudar o destino da pequena e da loja na ausência de seu dono.

Se ele em algum momento decidisse perguntar para a mulher o que estava acontecendo, ou quem era que poderia ter feito aquilo, ou qualquer desse gênero, ela diria de uma maneira um tanto apreensiva. -O nome dele é… Ling Jie… esse aqui.- falava naquele momento apenas as poucas palavras mostrando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Vários caminhos podem ser traçados e seguidos, mas apenas Yun pode decidir qual o caminho que ele deseja seguir.

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptyQui 06 Set 2018, 14:43

- Ele na verdade precisou se ausentar em viagem, ele disse que seus dons artísticos precisavam ser afiados e partiu pra a floresta em uma jornada de contemplação, ele chama de “A jornada do Herói” então ele me deixou cuidando disso para que as coisas pudessem se seguir sem a ajuda dele.-

A jornada do herói...após tanto tempo e seu senso de humor continua o mesmo...
Ela havia falado sua frase com uma voz igual a de sua aparência, delicada e encantadora, essa menina havia acertado todos os pontos fracos de Yun Che. Sua pela clara, assim como os olhos em uma tonalidade azulada, além de cabelos escuros e por fim lábios carnudos, mas pequenos que o jovem só veio a perceber depois, sua beleza na visão de Yun Che era superior até mesmo à de Loren.

Loren era uma modelo famosa da ilha, mas o jovem nunca ligou muito. Modelos não faziam o tipo do jovem, além do que ele tinha outras metas para se preocupar, com a vontade se tornar um caçador de recompensas e sua dedicação à sua arte marcial, não é como se ele tivesse todo o tempo do mundo.

O olhar da moça faria com que o jovem tivesse empatia para com ela, não como se fosse um escravoceta romântico sem cura, mas ele queria ajuda-la se possível.

- Eu bem… nós não temos roxo… Me desculpe… Só temos branco e preto mas, eu bem, poderia fazer algo roxo e bonito pra você… Só que eu precisaria dos meus tecidos e claro, dos meus instrumentos de costura, eu podia fazer a roupa bem como você quer, o Timmy me treinou pessoalmente.-

ahh que pena que não tem...mas ela pode fazer, uhm...” o jovem levaria sua mão direita ao queixo, ele estava pensativo se a ajudaria ou não. Provavelmente sim, ajudar aquela beldade poderia fazer com que a mesma ficasse devendo uma a ela. Se o beneficiasse de alguma forma o jovem faria.

Ela também foi aluna do Timmy, pode ser que saia algo bom então...

-Tem um leve problema que me impede apenas, a loja foi, invadida… Levaram meus itens preciosos, e sem eles eu não vou poder fazer nada então te peço desculpas, eu terei de esperar Timmy voltar e comprar novos, e ele deve pedir para virem de fora, só usamos agulha linha e tecido especiais. -

invadiram a loja...” os olhos de Yun Che estavam arregalados, ele estava surpreso ao ouvir isso, rapidamente ele interromperia a jovem – Você está bem né?! – Ele estava preocupado.

- Invadiram a loja?! – o pensamento do jovem foi mais alto que o esperado e ele acabou falando o que havia pensado. Ele não ligava o que os outros pensavam, ele simplesmente fazia.

- Quem fez isso, você saberia me dizer?

- O nome dele é… Ling Jie… esse aqui.- A jovem disse e mostrou a ele uma foto.

Só pela quantidade de pausas na fala da jovem ele rapidamente concluiu duas coisas, ou esse ladrão era perigoso, ou era conhecido, pois ela sabia até mesmo o nome dele, podia ser mesmo até ambos, pior, poderia ser que esse não era o primeiro roubo nessa loja.
Yun Che fecharia fortemente as mãos, ele estava pistola bravo.

- Eu vou cuidar dele, mas eu vou querer uma recompensa, primeiro como recompensa vou querer algumas camisetas roxas, segundo eu e você vamos sair em um encontro após essa questão estar resolvida mas não pense isso como em chantagem ou algo do gênero, e sim um investimento.

Um amplo sorriso era demonstrado pelo jovem. Direto, essa era uma palavra que poderia definir bem o jovem.

- Ah, agora que eu me lembrei, mais importante que o nome dele, qual é o seu nome? – Ele a estava encarando, não com raiva, mas com um olhar singelo.

- E por acaso você saberia onde esse Ling Jie se encontra? – Com ambas as mãos atrás das costas segurando uma delas pelo pulso ele ficaria no aguardo da resposta.

Após consegui-la só restava uma coisa a se fazer, sair da loja e ir em direção ao problema, quero dizer Ling Jie, se a senhorita não soubesse, teria que andar pela cidade a procura dele, e o faria.
Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptySex 07 Set 2018, 12:37

A Missão - 03

A reação do rapaz era bem como o esperado exceto por alguns detalhes em específico, ele tinha aceitado aquela ideia, ele estava pronto pra fazer as coisas ali, desde que ela concordasse com uma coisa… diferente… as palavras do garoto fazia ela ter um susto inicial, suas bochechas coraram automaticamente, seus olhos se perdiam, ela não sabia pra onde olhar naquela hora, a resposta final dela era algo dificil pra dizer.- Eu… bem… Tudo bem… Eu acho que podemos fazer isso.. E-e-y-u Ace--ii-to- ela gaguejava no final da frase quase se perdendo, era como se não fosse recorrente pra ela ter qualquer pretendente, ele continuava perguntando o nome da moça, ela então respirava um pouco mais falando. - Me chamo Shunrei, pode me chamar só de Su se quiser.. algumas pessoas me chamam assim também, mas qual seu nome?- Ela o olhava ainda um pouco confusa antes de qualquer coisa, esperando que ele respondesse.

O garoto depois de tudo tinha mais outra ultima coisa, a pergunta sobre claramente seu inimigo, pois nada era certeiro sobre ele, nem mesmo quem ele de fato era, sabia apenas um nome e claro uma imagem. - Ele costumava frequentar lugares com muitas mulheres, ele ia pra tavernas e pra… Prostíbulos constantemente, sobre recompensas, bem acho que se capturar ele talvez você possa o levar preso, ele tem uma recompensa razoável. 4 milhões de berries.- sim era um procurado para que o destino fizesse ainda mais o seu trabalho sujo, tudo estava no caminho do garoto, e ele apenas precisava agora tomar uma decisão, que era como fazer sua procura. Ele caminhava primeiramente pela cidade, por algum tempo, como se buscasse pela possibilidade de talvez ver ele, algumas pessoas que o viam acenavam por o reconhecer afinal ele era alguém já antigo por ali.

Até que finalmente ele estava na zona dos prostíbulos, era em uma zona periférica da cidade, já dava pra ver a floresta dali, haviam muitas garotas que caminhavam pela área, a maioria delas vestindo roupas extremamente provocantes, grandes decotes, shorts que deixavam praticamente toda a popa da traseira de fora, algumas nem mesmo os usavam, e a maioria que caminhava possuía um rebolado provocante. Ele estava na zona que a garota tinha citado, onde havia bordéis, eram 3 casas bem grandes aparentemente com alguma ligação entre elas, talvez cada uma deles tivesse sua função, havia sempre uma muradinha frente a cada, e um homem grande de terno na frente, que provavelmente era o segurança, e as moças que estavam por ali, provavelmente eram trabalhadoras deles..

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptySex 07 Set 2018, 14:38

- Me chamo Shunrei, pode me chamar só de Su se quiser.. algumas pessoas me chamam assim também, mas qual seu nome?-  

Su...” o sorriso apareceu novamente.

-A sim, onde estão meus modos, esquecendo de me apresentar...tsk...me chamo Yun Che. - O jovem diria em resposta ao questionamento de Shunrei.

Shunrei continuaria a informar Yun Che. - Ele costumava frequentar lugares com muitas mulheres, ele ia pra tavernas e pra… Prostíbulos constantemente, sobre recompensas, bem acho que se capturar ele talvez você possa o levar preso, ele tem uma recompensa razoável. 4 milhões de berries. -  

Que sorte, ...vou resolver dois problemas com uma só resposta..., e ainda ganhar um dinheiro....obrigado Ling Jie

Olharia para a jovem Shunrei e se despediria brevemente, em breve ele estaria de volta, ao menos é o que acreditava. - Vou indo, até breve. - A despedida não era emocional, ou nada do tipo, era como se fosse comprar pão na padaria e já voltasse, esse era o tamanho da presunção do jovem. Já na cidade Yun Che andaria questionando os transeuntes, ele tinha uma meta no momento, encontrar Ling Jie. Alguns dos pedestres o orientavam acenando a cabeça e dando alguma informação, pois o ali já era uma figura de certa forma conhecida.

Ao andar pela cidade uma hora ele chegaria no local indicado por Su, Yun Che não iria contratar o serviço das mulheres, mas não era culpa dele se o Ling Jie se esconderia em um lugar um tanto quanto diferente. Já na zona dos bordeis o jovem veria 3 casas interligadas, protegidas cada uma com uma espécie de muradinha, e um segurança na frente de cada casa.

Uhm...3 seguranças...vamos começar pela primeira casa.
"Minha primeira vez neste tipo de ambiente e é procurando um homem...que triste." Então o jovem suspirou.

Não teria muito o que fazer, Yun Che tentaria adentrar a primeira casa, pela porta da frente mesmo, a ideia dele era se passar por cliente, mas nem tudo é como queremos correto?  

Se o segurança da primeira casa o tentasse para-lo perguntando por exemplo o que ele iria fazer ali o jovem se explicaria.

- Vim me aliviar, as tensões da vida...são muitas. - Demonstrando um falso sorriso de orelha a orelha.  Também poderia acontecer de ele ser barrado, o que ele não esperava por ser maior de idade. - Apesar desse rostinho bonito, eu tenho 22 anos, posso entrar não?

Caso um dos seguranças o notifica-se que o bordel se encontra fechado o jovem o questionaria, com educação obviamente. - E que horas irá abrir? - seu tom era neutro, não havia por que ficar bravo com eles, ao menos não com eles. Quanto a Ling Jie, o dele estava guardado.

Não é como se Ling Jie tivesse cometido apenas um crime grave, na visão de Yun Che ele havia cometido um pecado, atacar a loja de Timmy, sua loja favorita dentre todas as opções. Seu crime seria foi roubar a loja, e sua sentença seria determinada pelo jovem. Que agora se tornaria seu o juiz e executor.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Última edição por Yun Che em Sex 07 Set 2018, 14:42, editado 2 vez(es)
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptySex 07 Set 2018, 17:27

O Belo, o Velho e o Espadachim - 04

A triste história de um jovem que procurava por uma figura masculina num prostíbulo continuava, sim ele queria o amor da vida dele o seu provável inimigo, ver os seguranças a frente assim como a muradinha o faziam apenas pensar que tinha um longo trabalho pela frente. Se aproximando da entrada, o homem dava um passo para o lado fechando a entrada. - Alto lá garoto.- ele fechava a passagem para que ele não passasse, esse primeiro segurança, era alto pra caramba, tinha ali seus 2,5m fácil, talvez mais que isso, seu peitoral era uma parede de músculos, dava pra se imaginar que quando alguém socasse ele no tórax deveria no mínimo ter uma fratura óssea na mão. Depois disso o que aconteceu ali foi o clássico, um cara explicando que estava ali para tacar o piru pra cima, esse não era o verdadeiro objetivo obviamente mas era como ele tratava a situação, pois seria mais fácil convencer de entrar assim.

Por alguns segundos o segurança de face séria não dizia muito apenas, encarava ele, como se buscasse a mentira no rosto de Yun, mas apenas dizia a seguinte frase. - Você tem cara de marinheiro virgem, mas vou te deixar entrar, mas se causar confusão, eu vou fazer uma máscara com seu crânio.- era a maneira dele de dizer “bem vindo a selva” e logo saia da frente da porta com um sorrisinho no rosto esperando que o garoto adentrar no local, sem muita preocupação aparente da parte dele, apesar do início. Adentrando no local a vista inicial do estabelecimento era uma sala simples na verdade, uma garota bonita por trás do balcão, essa de belas curvas inclusive, mas diferente do que ele viu la fora essa estava vestida até demais, calça jeans completa, camiseta de mangas longas pretas, cabelos loiros longos, um piercing na boca na lateral esquerda em forma de argola, e claro belos olhos azuis que ficavam brilhando e chamando a atenção de Yun.

Alem da moça existiam outras 3 figuras naquela área inicial, que parecia ser a recepção eram 3 sofás grandes que circulavam uma mesinha de centro, no lado oposto onde estava o balcão, e claro, o corredor da sala estava ali no meio, entre balcão e sofás. Em cada sofá tinha uma figura um homem extremamente bonito, cabelos longos loiros um peitoral bem definido mas sem exageros, já que todos os traços do corpo eram finos inclusive a cintura dele, olhos castanhos claro quase amarelos, pele fina e branca que facilmente lembrava a de uma moça, lábios tão carnudos quanto os de uma mulher que davam uma feição afeminada a seu rosto, ele segurava cartas de baralho na mão assim como todos sentados no sofá. No outro havia um homem velho da mesma forma, ele parecia estar ali na casa dos 60 anos em média, tinha cabelos brancos grisalhos, a pele um pouco enrugada, usava óculos, e se vestia de forma estranha, estava com chinelos de coelhinho, e um roupão de banho apenas, dizem que se chega em uma época da vida que nada mais importa, e claro as roupas que se veste tornam-se algo muito trivial do dia dia.

Aquele velho devia ter passado dessa época e chegado num novo nível provavelmente, como gostam muitos de falar, ele era uma alma livre. O outro ainda jogando como todos e talvez parecesse ter vindo de um outro mundo, era um ruivo de cabelos curtos, e olhos vermelhos, roupas simples, apenas uma camiseta vermelha, calça preta e usando tenis de mesma cor, ele carregava na lateral o que parecia uma Longsword, o que devia indicar que ele era um espadachim, o cenário estava diante de Yun, ele poderia fazer qualquer coisa ou não dentro do estabelecimento bastava decidir o que..

Off:

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Yun Che
Membro
Membro
Yun Che

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom EmptySex 07 Set 2018, 19:12

O segurança muralha havia entrado na frente do jovem, bloqueando seu caminho. Aparentemente não era hoje que ele iria molhar o piru encontrar Ling Jie, ele já estava tenso com a possibilidade de ser barrado, mas após alguns segundos o segurança o deixaria entrar. Ele havia sucedido em sua penetração. Ele achava que seria mais difícil, mas foi bem de boa, não houve dor nem coisas do gênero.

- Você tem cara de marinheiro virgem, mas vou te deixar entrar, mas se causar confusão, eu vou fazer uma máscara com seu crânio. – Yun Che passaria a mão na cabeça, imaginando a possibilidade disso ser real, em seguida ele chacoalharia a cabeça para que dissipasse esse pensamento, não é bom ficar pensando em coisas ruins quando se está para capturar uma pessoa.

Ao adentrar  o local o jovem tomaria um susto, não era como ele pensava, o ambiente inicial do lugar era mais limpo do que ele imaginava, mas não arriscaria usar uma luz ultravioleta, nunca se sabe o que pode estar escondido em plena vista.

Uma mulher, trabalhadora, estava atrás do balcão, seus cabelos loiros e olhos claros, junto ao piercing de argola no canto da boca eram uma combinação atraente, muito sexy para ser verdade, mas algo não estava certo, ela tinha muita roupa, talvez a dona? Mas pela aparência ela parecia ser muito nova...parente da dona ou dono?  

Além desta bela moça havia outras pessoas na sala que parecia ser uma recepção. Um bordel com recepção essa era nova...o jovem estava de certa forma “encabulado”. Ele veria pessoas sentadas em sofás, o primeiro era um homem de aparência afeminada, assim como a menina atrás do balcão ele tinha cabelos loiros. O segundo era um velho, de cabelos grisalhos e roubas curiosas, ele havia já havia atingido uma das metas de Yun Che, aquele senhor ignorava todos os preceitos de adequado que a sociedade tinha. Ele trajava um chinelo de coelhinhos e um roupão de banho. E o terceiro, mas não menos importante era um homem ruivo, que trajava camiseta vermelha e demais roupas pretas, esse ultimo tinha uma espada ao seu lado.

Espadachim...segurança interno, talvez?

O jovem iria se dirigir ao balcão, ao passar pelo velhinho de cabelos brancos ele faria um aceno de “joia” com a mão, em seus olhos era possível ver o orgulho que ele tinha daquele senhor desconhecido. Voltaria ao seu trajeto ao balcão, pois primeiro ele precisaria de informações, nesse ambiente ele estava em vantagem, ele já estava no local do inimigo e seu dito inimigo sequer sabia da existência do mesmo, sentar-se-ia na cadeira, se houvesse, caso não, ficaria em pé mesmo.

Será que não foi só roubo...talvez há algo maior?

Por que um prostibulo...isso sequer faz sentido.

- Eu sei que aqui não é o local mais adequado mas por acaso aqui tem um cardápio? – O jovem perguntou a loira dos olhos claros, dando um leve sorriso.

Por enquanto vou ficar sossegado, vamos ver como isso aqui vai se desenvolver por si só...também tem o espadachim, tenho que descobrir se ele está relacionado com Ling Jie...

Yun Che ficaria quieto próximo ao balcão, mas sua audição estava atenta, ele queria tentar descobrir algo antes de começar a algazarra naquele lugar.

Objetivos:

Legenda:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aventuras em Briss Kingdom   Aventuras em Briss Kingdom Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: