One Piece RPG
III - Diante da Lei XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unidos por um propósito maior
III - Diante da Lei Emptypor Muffatu Hoje à(s) 15:10

» Busca Implacável
III - Diante da Lei Emptypor Gyatho Hoje à(s) 14:08

» [MEP - Kuroper]
III - Diante da Lei Emptypor Kuroper Hoje à(s) 12:16

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
III - Diante da Lei Emptypor Kuroper Hoje à(s) 12:12

» Mini - Themis
III - Diante da Lei Emptypor Themis Hoje à(s) 11:29

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
III - Diante da Lei Emptypor Pippos Hoje à(s) 10:52

» The Claw
III - Diante da Lei Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:31

» Gregory Ross
III - Diante da Lei Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 08:43

» Xeque - Mate - Parte 1
III - Diante da Lei Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 04:19

» [LB] O Florescer de Utopia III
III - Diante da Lei Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 01:06

» Hello darkness my old friend...
III - Diante da Lei Emptypor Alek Hoje à(s) 01:03

» Rumo à Grand Line?
III - Diante da Lei Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» The Victory Promise
III - Diante da Lei Emptypor Akise Hoje à(s) 00:00

» VI - Seek & Destroy
III - Diante da Lei Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:56

» What do You do For Money Honey
III - Diante da Lei Emptypor Lancelot Ontem à(s) 21:46

» O início da pesquisa.
III - Diante da Lei Emptypor BlackHole99 Ontem à(s) 20:18

» Island End! Goodbye Utopia!
III - Diante da Lei Emptypor Wander Ontem à(s) 16:49

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
III - Diante da Lei Emptypor Noelle Ontem à(s) 16:40

» Kizumonogatari
III - Diante da Lei Emptypor yaTTo Ontem à(s) 15:36

» [MINI-*TheKnightWhoSayNi*] *A Grande Decisão*
III - Diante da Lei Emptypor Shroud Ontem à(s) 14:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

III - Diante da Lei

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : III - Diante da Lei 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

III - Diante da Lei Empty
MensagemAssunto: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptySex 31 Ago 2018, 21:43

III - Diante da Lei

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Karyo Shen. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

Créditos : 46
Masculino Data de inscrição : 06/11/2013

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptySeg 03 Set 2018, 21:31

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Um mês passou. Um mês inteiro de trabalho árduo. Tenho estado tão ocupado resolvendo afazares administrativos e resolvendo um problema ou outro que pouco pude contribuir fisicamente com a reconstrução do nosso Quartel General. De toda forma, o trabalho tem sido recompensador, apesar de bastante exaustivo. Ser um Sargento já cobra o seu preço, muito mais quando se detém a tamanha responsabilidade que foi me passada pelo Capitão Eric. Agora, mais do que apenas obedecer ordens, eu tenho que distribuir funções, auxiliar os soldados nos treinos, fiscalizar as obras, resolver pendências administrativas... Não posso dizer que gostaria de voltar a ser um mero soldado, mas... desejo logo voltar para o campo. Lá é o meu lugar, onde a minha foice resplandece ao alto e inspira meus companheiros, rumo à vitória. Ainda há muita vilania por aí, vilania essa que há de ser detida. Espero logo voltar para a ação, mas não posso simplesmente abandonar o meu dever aqui.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Meus breves momentos de alívio do trabalho se resumiram a encontros diários com o meu amigo Gunter e Jordan, o qual tem conquistado ainda mais o meu respeito. Gostaria de ter mais tempo e encontrar com Bolton, mas não foi possível. Tenho certeza que ambos irão alcançar patamares ainda maiores dentro da organização e que meu outro amigo caçador está indo bem - não consegui convencê-lo a entrar na marinha, mas isso seria apenas um grande bônus, fico feliz que ele esteja auxiliando-nos por aí. Voltando para Gunter e Jordan, eles possuem o que é preciso. Espero que me acompanhem e trilhem esse caminho ao meu lado, pois são valorosos aliados. E, mesmo com Eisenberg derrotada, a sua sombra ainda paira em nossa casa. Não sei dizer se é um estresse pós-traumático - como Gunter me disse -, mas vez ou outra tive algumas paranoias nos dias mais recentes após o conflito. De toda maneira, me encontro atento aos resquícios de seu legado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Guiando-me a passos curtos e sem pressa iria em direção à sala do Capitão Eric, esperando encontrá-lo lá, com toda a sua vivacidade, para alegrar-me o dia com alguma tarefa a mais. Pegaria de meu bolso um papel, com algumas demandas anotadas. "Isso está feito. Isso também... isso... eu irei precisar de Elena, imagino" - lembrava da espadachim. "Onde será que ela está agora?" - me perguntava, enquanto cumprimentava quase que maquinalmente os soldados que ali passavam ao meu lado, com um assentir de cabeça. Durante o tempo em que passei aqui devo ter transmitido uma impressão bastante dura, apesar de nunca ter sido um carrasco. Para dizer a verdade, gostaria de saber como os soldados me enxergar. "Dúvido que eu tenha a mesma imagem que a Sargento Hashima e o Sargento Mario me passaram ao entrar na marinha" - refletia.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Mas isso era história para uma outra hora. Bateria três vezes na porta do Capitão ao chegar, em um ritmo e força que, a essa altura, ele já devia conhecer quem estava atrás da porta. Esperaria o seu aval para entrar. Mesmo gozando de uma grande afinidade com o homem, de forma que ele não se importaria se eu simplesmente entrasse - acreditava - ainda respeitava veemente os procedimentos formais e o que acreditava ser ações de respeito. Abriria a maçaneta com jubilo, pronto para encarar um novo trabalho — Sargento Karyo Shen se apresentando, senhor - faria uma breve reverência, com um sorriso no rosto — O que temos para hoje? E por acaso o senhor não avistou Elena por aí? - questionaria, caso lá ela não se encontrasse. A mulher sempre estava um passo a frente de mim, como esperado. Não podia pretender menos da pessoa a quem fiz um juramento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Como era bom estar na marinha. E como era gratificante ser um Sargento.

Citação :

Nome do Player: Karyo Shen
Nº de Posts: 01
Vantagens: Liderança; Adaptador; Voz Encantadora; Ambidestro.
Desvantagens Código da Honestidade; Código dos Heróis.
Perícias: Forja; Intimidação; Engenharia.
Ofício: N/A
EdC: Ceifador

Ganhos:
Perdas:

NPC's:
Extras:

Off

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyTer 04 Set 2018, 16:08

NARRAÇÃO

Era uma manha, a temperatura estava bem agradável, o Sargento Shen, a um mês na sua função, estava um tanto cheio de trabalhos burocráticos, mas já podia ver o resultado. Sob o comando dele e de Elena o quartel estava quase todo reconstruído.

Durante esse mês, o capitão Eric havia feito mais um teste para sargentos, para a alegria do protagonista desta história, seu companheiro e Jordan haviam se tornado sargentos e agora a distribuição das tarefas estava mais humana. Não havia a necessidade de revesar com Elena as 24 horas do dia para comandar a base abaixo apenas do capitão Eric.

Hoje também era um dia especial, pois com a morte e dois tenentes e um que se tornou inválido, estavam chegando mais outros dois de Micqueot, Tenente Thomas e Makefe Ya. Ambos ajudaram no recrutamento e em uma missão no antigo grupo de Elena, Kurai, Mizzu e Karkarov.

Por falar esses antigos colegas o coração de muitos estavam cheios de dor. Karkarov estava ainda com problemas de saúde e não conseguiu retornar para a Marinha, agora vivia na ilha como um civil, havia tristeza no coração dele e por isso evitava a Marinha. O pistoleiro Mizzu havia morrido logo ao chegar na Grand Line, a princípio ele havia participado de um motim contra um nobre que ele deveria ter escoltado.

Agora o nome de Kurai era famoso, não só traiu a Marinha, havia agredido o nobre e havia roubado um pertence valioso daquele senhor. Muitos suspeitam que ele estivesse mancomunado com Elena Eisenberg, e a ultima notícia sobre ele era que estava em uma ilha chamada Cactus Island.

Entretanto a vida seguia, logo foi a sala do Capitão da Base, Eric, e ao entrar se deparou com Elena, sua amiga, companheira de batalha, ela havia sido congratulada também, enquanto todos estavam fora lutando nos diversos segmentos contra Elena Eisenberg, a sargento estava na base defendendo ela de um ataque massivo de piratas contra a base.

- Bem vindo Sargento Shen! - Falava o capitão se levantado e comprimentando Karyo de maneira meio informal. - Elena está indo para o porto buscar os Tenente Thomas e a Tenente Makefe Ya, então vamos estar reforçados. - havia alegria no sorriso do capitão.

Claro que a alegria da chegada de dois tenentes era maravilhosa, pois sem os anteriores basicamente ele se combatia o crime pessoalmente, por dois motivos, preservar Shen e Elena para o trabalho deles e poupar a vida de mais soldados. Muitos haviam morrido e ainda não houve reposição suficiente de homens no contingente. O capitão Eric também estava visualmente cansado.

- Sargento, tenho uma pequena missão para você. - Disse o capitão empolgado. - Cinco jovens estão na recepção esperando um exame de admissão, gostaria que você conduzisse esta tarefa. Precisamos de homens mais não de qualquer tipo de pessoa, por isso conto com sua astúcia e liderança. - Mas então mudando um pouco o tom de voz o capitão pegava um papel e passava para Shen. Era uma transferência. - Amanhã você vai embarcar para a Grand Line.
Randon para GL:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Bijin em Ter 04 Set 2018, 16:09, editado 1 vez(es)
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyTer 04 Set 2018, 18:49

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Diferentemente de algumas semanas atrás, o trabalho estava indo bem. A cada dia que passava conseguíamos erguer mais alguns tijolos de nosso quartel. Aos poucos ele estava tomando forma, o que é impressionante de se acompanhar. Muitas coisas mudaram nesse meio tempo. Algumas para pior, outras para melhor. É como eu já expus, a sombra de Eisenberg ainda paira sobre nós - não é apenas coisa da minha cabeça. Os desdobramentos daquele evento ainda repercutem e encontram-se atrelados a mim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Kurai Hoshiken. Ex-companheiro da marinha e uma Ferramenta. Agora é um criminoso que está ficando famoso. Não sei o que deu no homem, mas sei do forte senso de justiça que ele possui, assim como o seu pai. Algo deve ter acontecido para que ele tenha feito o que fez. Lembro-me bem das palavras de Elena. Seu coração nobre deve ter se deparado com um imenso desafio que o pôs em uma situação contraditória, levando-o a uma decisão irreconciliável. É a hipótese em que consigo pensar - a suposição em que quero acreditar. Uma chama tão abrasadora não se apaga tão rápido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Salvo a vida esmaeça. Mizzu S. Hayha. Outra Ferramenta que não mais serve à marinha. Seus motivos são diferentes, no entanto. Pereceu na tentativa de cruzar a Grande Rota. Fez um motim contra o nobre que deveria escoltar. Era um indivíduo risonho e transparente, não consigo imaginar um motivo pelo qual tenha escolhido a vilania. Essa história ainda está muito mal contada... talvez não seja hora, mas cedo ou tarde eu a desvendarei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Karkarov Durmstrang. Meu grande rival e amigo. Encontra-se doente, sendo obrigado a se afastar da marinha. Dizem que o seu vigor já não é mais o mesmo, tão precário é o seu estado. Mas as pessoas inventam e aumentam os rumores. Apesar de ter nos evitado durante esse mês, não tardarei para visitá-lo, queira ele ou não. Só espero que não me doesse mais vê-lo em seu estado atual do que não tê-lo mais aqui. Bem, de toda forma... as coisas mudam, mas o dever sempre segue em frente. E a única forma de superar tudo isso é com muito esforço e trabalho duro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ao menos eu ainda tinha Elena, além dos meus outros companheiros que ainda restavam. E, por enquanto, isso era o suficiente para que pudesse manter o foco, sempre almejando patamares ainda mais altos. Ela estava ali, parada em minha frente, junto ao Capitão Eric. Era uma grandiosa visão para mim. Ter a honra de estar com as duas pessoas que eu mais respeitava — Reforços são muito bem vindos nestes tempos - retribuía o sorriso, enquanto também fazia uma vênia para a única e justa Elena; afinal, eram ótimas notícias. Havia, também, um suspiro de alívio, que só quem acompanhara todo esse último mês de perto podia entender, tanto para mim quanto para toda a equipe — Mas não podemos parar, não é mesmo? - indagava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E estava certo. A vida aqui nunca parava — Pois não, Capitão - me aproximava de sua mesa, onde já estive por diversas vezes — Um teste de admissão... - isso me trazia boas memórias e más memórias, ainda quando estava em Wars Island, um dia após eu ter enterrado o meu pai com minhas próprias mãos. Havia sido um teste difícil, mas valioso em suas avaliações. Iria conduzi-lo tal qual aprendi, carregando comigo os ensinamentos de meus primeiros tutores — E isso é... - gelei por um momento, engolindo em seco e olhando silencioso para o Capitão e para Elena — Grand Line? Para onde, exatamente?! - esperaria a resposta, para só então assentir e me meter nos corredores.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"Uma transferência? Logo agora?!" - levava a mão até a testa, passando pelos olhos cansados. Era uma informação que me exigia bastante, pois ainda havia muito a fazer. Não queria deixar nada pela metade - e essa era a sensação que me dominava agora. "E amanhã?! Não é daqui a uma semana, nem duas, é amanhã!" - subitamente pararia algum soldado transeunte, com uma abordagem que poderia até assustá-lo, a princípio, em razão da minha recente surpresa. "O que eu lhe falo...?" - pensaria, esquematizar um teste em cima da hora não era tarefa fácil — Soldado, precisarei que prepare um campo de testes no pátio, leve alguns pesos e obstáculos e os ponha na pista de corrida, iremos ter alguns recrutas hoje. Também providencie cinco folhas usadas para relatórios e reserve uma sala para o teste, poderemos precisar. Está dispensado - instruía, respeitosamente passando as ordens. Pelo caminho, chamaria mais dois soldados que estivessem sem atribuições para me acompanhar durante os testes. Caso achasse Gunter ou Jordan, os chamaria sem hesitar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Me dirigiria até a recepção, onde entraria com altivez — Levantem-se e apresentem-se - falaria, dando um tempo de silêncio soturno enquanto analisaria bem quem eram os candidatos — Iremos começar testando a aptidão de cada um para o combate, sigam-me - iria direto ao ponto. Um soldado deveria saber lutar, precisávamos de combatentes que pudessem defender a bandeira da marinheira, como o conflito envolvendo Eisenberg nos ensinou — Escolham suas armas, teremos alguma diversão por aqui - iria para a sala de treinamento, onde poderia dispor de armas de madeira — Um combate é algo entre a vida e a morte. Se você aponta uma arma, esteja pronto para ter outra apontada para você. No entanto, usaremos apenas armas não letais aqui - esperaria que eles pegassem as suas armas; guardaria a minha foice, para poder pegar a mesma arma que eles tivessem escolhido, usando de minha adaptabilidade — Venham um por um, as lições são mais valorosas assim, irei combatê-los com suas próprias especialidades - dizia, sem um tom soberbo, mas com a rigidez que se esperava de um Sargento — E então, quem será o primeiro? - provocava.

Citação :

Nº de Posts: 03

Ganhos:
Perdas:

NPC's: Willian Feurbach; Ulrich Feurbach; Marcus Feurbach; Thomas Feurbach; Adam Feurbach.
Extras:

Objetivos

Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Kekzy em Qui 06 Set 2018, 19:59, editado 3 vez(es) (Razão : Eu sou muito burro e postei em cima do post anterior. Felizmente estava com outra página da aventura aberta e não tinha atualizaado ainda, deu pra recuperar tudo.)
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyQua 05 Set 2018, 15:03

NARRAÇÃO

Karyo digeria as notícias de seus antigos companheiros, e mesmo estando em uma missão de recrutamento ele ainda estava chocado com a ultima notícia que o seu capitão havia lhe dado, uma transferência, que separaria ele da ultima Ferramenta que ainda mantinha contato, a sargento Elena.

- Você vai para The Wonderfull Land! - Disse o capitão um pouco desanimado, estava claro que ele não queria perder um bom sargento no quartel. - É uma ilha importante e com um quartel maior. O Capitão da ilha não só cuida dos soldados, mas se tornou o regente do local e precisa de ajuda. Seus feitos devem ter chegado a ele e logo veio o pedido de transferência.

Dessa maneira o capitão explicava para Shen um pouco sobre seu destino, era como uma despedida essa ultima missão que faria agora em solos lvnnélicos (sim, eu inventei isso), ajudar o ingresso de cinco novos recrutas para se juntar as forças da Marinha.

Para organizar melhor o teste o Sargento Shen pega o primeiro soldado que estava passando por ele e dá algumas ordens. O soldado prontamente parte para atender o pedido do seu líder com um simples "Sim senhor!" Desta maneira o homem sumia da sua vista.

Chegando na recepção uma surpresa, não eram cinco homens que vieram em um dia recrutar, mas era evidente que eram todos amigos usando vezes muito parecidas. Todos estavam vestidos com roupas pretas, os cintos possuíam uma fivela grande e dourada, se fosse para chutar a maioria diria que é uma gangue tentando se infiltrar no quartel. Mas de alguma maneira o sargento achava que eles lembravam alguém do passado.

Então o sargento conduziu todos a um dojo dentro do quartel, tinha espaço para todos e muitas armas de madeira, inclusive foice, pois com um sargento como Shen não poderia faltar esse tipo de arma. O treinamento de luta poderia ser feito de maneira tranquila e com facilidade sem machucar ninguém gravemente.

Assim que chegam no dojo o soldado chega com cinco fichas de inscrição para a Marinha, ali havia perguntas simples, como nome procedência e coisas do tipo, claro que depois alguém iria verificar essas informações nos arquivos da Marinha.

- Meu nome é Willian Feurbach! - Disse o primeiro da esquerda para a direita e assim a ordem foi seguindo. - Eu sou Ulrich Feurbach. - Falou o segundo e o terceiro iniciava. - Sou Marcus Feurbach! - O do meio terminava de falar quando o quarto iniciava. - Meu nome é Thomas Feurbach! - E por fim o ultimo dizia seu nome. - Sou Adam Feurbach!

Assim todos haviam se apresentados e logo foram ver algumas armas e todos pegaram espadas como armas. Nenum tinha pego nada diferente, mas assim que pegaram e começaram a manusear Karyo percebeu que eles sabiam usar bem as armas, seus movimentos tinham velocidade, eles não pareciam ser recrutas simples.

- Posso ser o primeiro! - Disse Willian com convicção. - Podemos começar?
5 Recrutas:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyQui 06 Set 2018, 19:54

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A primeira impressão que tive quando adentrei a recepção foi pensar: "O que uns vândalos estão fazendo aqui?" - não muito tempo depois afastei o pensamento precipitado, sentindo um leve incômodo em observá-los. Eram idênticos demais para o meu gosto... além do mais, pareciam mais uma gangue do que um potencial grupo de marinheiros. "Não é como se uns tratos não pudessem resolver isso..." - ponderava, sentindo-me incomodado por aqueles cinco rapazes. Não sabia dizer exatamente o porquê, mas a mera presença deles parecia alfinetar a minha mente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Passe-os assim que as lutas terminarem aqui. Fique para assistir também, soldado, faça disso uma experiência valorosa, um dia será você a realizar este tipo de teste - o dizia, após confimar que os formulários estavam ao meu gosto e devolvê-los. Não sabia quem era o soldado, para falar a verdade, mas um bom incentivo nunca foi má ideia —Quanto a vocês, por que querem ser marinheiros? - indagaria, antes do começo da luta, aproveitando o meio tempo para trocar a minha foice por uma espada de madeira, tal como o rapaz. Não pretendia machucá-los e nem sobrepujá-los grotescamente em poder, mas ensiná-los lições valorosas para o futuro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tenham a sabedoria de prestar atenção em cada luta, independentemente de ser a sua ou não, podemos aprender tanto em prática quanto observando - instruiria. Desejava perguntar qual era a ideia dos cintos e da mesma roupa, mas não era o momento apropriado — Em posição - anunciaria, com uma rigidez inflexível. Em combate, eu não poderia cometer nenhum deslize. Havia percebido que eles não eram meros noviços, mas que já gozavam de experiência com suas armas. "Ou eles fazem parte de uma máfia, sendo versados no caminho da espada, ou simplesmente estão acostumados com pedaços de pau o suficiente para brandir esses pedaços de madeira tão naturalmente" - refletia. Apesar de gostar de ser surpreendido em ocasiões assim, a fim de não passar vergonha, eu deveria me manter mais que atento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Comecemos, William Feurbach! - estaria pronto para receber um avanço impetuoso. Focaria em, a priori, desviar dos ataques, atentando-me a realizar pequenos - mas suficientes - passos em meia lua para escapar das ofensivas; procuraria puni-lo a cada tentativa má sucedida, aproveitando-me de brechas em sua postura, a qual estaria vulnerável, ainda recuando do ataque realizado, com retaliações breves, mas poderosas. Para uma estocada, revidaria com uma estocada no peito, aproveitando do meu maior alcance; em contrapartida, os golpes horizontais, verticais e diagonais seriam respondidos com uma finta, a qual enganaria ao fazê-lo pensar que responderia com o mesmo golpe, enquanto só estaria encurtando a distância para desferir um golpe vertical em seu ombro dominante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bravo! Bravo! - elogiaria, caso ele saísse dos ataques mais simplórios (estocadas e ataques unidirecionais) e procurasse vencer-me com um combo ou alvejasse as minhas pernas e cabeça, ações as quais me veria obrigado a reagir rapidamente com um salto e um rápido agachamento. Todavia, usaria deles para principiar meu contra-ataque; tratando-se de um salto, o daria para frente, atacando-lhe o pescoço, mas parando o golpe logo ao breve contato; por sua vez, sendo um agachamento, me impulsionaria para frente, golpeando o braço da arma e, em seguida, parando a ponta da arma na boca de seu estômago. Eu não era carrasco o suficiente para fazê-lo sofrer por aquilo — Essas aberturas teriam-lhe custado a vida, tenha cuidado ao avançar e comece a adotar uma rotina de treinos mais rígida, o esforço é amargo, mas os frutos são doces - repetia uma velha frase que meu finado pai costumava usar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Quem será o próximo?! Levante-se! - caso a primeira luta tivesse sido fácil, convocaria dois deles ao invés de um, sob o pretexto de que muitas vezes era necessário agir em conjunto — Deem o seu melhor, a chance é agora! - motivá-los-ia.

Citação :

Nº de Posts: 03

Ganhos:
Perdas:

NPC's: Willian Feurbach; Ulrich Feurbach; Marcus Feurbach; Thomas Feurbach; Adam Feurbach.
Extras:

Objetivos

Spoiler:

Grim
Pirata
Pirata
Grim

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 24/03/2018

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyTer 25 Set 2018, 21:30

Recruiting

E-ntendido, senhor! E... obrigado —gaguejou de modo disfarçado o soldado, um homem de feições duras no rosto levemente cicatrizado, cujas sombras abaixo dos olhos denunciavam seu trabalho duro na reconstrução daquele quartel. O sargento havia sugerido uma futura certeza de que o homem um dia viria a ocupar aquela patente, algo que para Shen podia ter sido tão simples de se dizer, para o soldado diligente e trabalhador aquelas palavras lhe rejuvenesceram a chama que lhe queimava no peito. O sujeito até mesmo endireitou a postura ereta, observando o modo no qual aqueles recrutas se armavam com as espadas de madeira, alguns analisando e testando o peso e a firmeza do material enquanto outros, mais envergados de coragem e confiança, avançavam passos adiante, brandando suas respostas com toda a energia e inocência da juventude —Por que, cara? Nóis' aqui só queremos descer o 'pau' nos piratas, tá' ligado? Só aceitar a gente aí que o 'bagulho' facilita pra vocês —a forma despreocupada de Willian era vista completamente na forma como balançava sua arma de um lado para outro ao, criando diversas meia-luas com a espada como se estivesse brincando com o objeto de treino. Dos irmãos dele, somente dois não aparentavam possuir uma confiança sobrecarregado pelo ego da falsa superioridade, Marcus e Adam que, ao permanecerem em silêncio, deixavam que os irmãos passassem o mais pesado vexame ao se apresentarem daquele modo, trocando certos sorrisos entre si. Thomas apenas se desatou num riso divertido pela fala de Will, ajeitando sua bandana de modo despreocupado enquanto se afastava um pouco do centro do dojo com os demais, visto que o local rapidamente se tornaria uma batalha onde, até onde pensavam, seria vencida facilmente por Willian.

Fica de olho nesse movimento aqui, seu' oficial, tu nem vai ver ele chegando —se banhava no próprio ego ao ousar se posicionar diante de Shen sem adotar postura alguma de combate, simplesmente mantendo a "ponta" da espada focada no coração do sargento a todo momento. Possuía uma empunhadura firme e ao mesmo tempo maleável. Uma postura simples, ao mesmo tempo que imprevisível, rebelde, radical e pouco ortodoxa, acentuando perfeitamente com a aura intimidante e selvagem que emitia dos olhos bestiais. A investida que Shen esperava de seu oponente veio de modo tão óbvio como o sol pela manhã: uma estocada pesada e cheia de um ódio artificialmente produzido pelo propósito do treino. A lâmina de carvalho dançou em linha reta por somente meio segundo até que a espada de Shen, repleta de precisão e um peso ainda maior visto que carregava uma patente mais elevada nas costas interceptou o ataque alheio, invadindo a guarda do espadachim e, assim, lhe golpeando direta e ferozmente no peito desprotegido, um contra-ataque que fora capaz de estilhaçar até mesmo a confiança que os irmãos tinham em Willian —Hng... de... de onde veio isso? Volte aqui! —praguejando, cuspiu suas incertezas ao solo juntamente com o sangue que havia lhe infestado a boca, recuando um único passo apenas para que pudesse alcançar um impulso necessário para outra investida, essa que veio de modo mais furioso que antes. Havia adotado uma empunhadura de duas mãos, nulificando o peso da arma e dobrando sua precisão nos pesados ataques, esses que, pelo que parecia, estavam no mesmo nível que a esquiva de seu oponente, equiparando-se ao mesmo por um breve momento. Seus cortes verticais e horizontais por pouco não atingiam o veloz sargento que em momento algum parecia subestimar o recruta, lutando com o mesmo de um modo que forçava o jovem Feurbach a atingir o ápice de suas habilidades. Willian sorria, claramente se divertindo com a pequena "Sala de aula" que o sargento proporcionava a ele —Tu é muito bom, capitão! —chamando Shen por uma patente que ainda não possuía, a inocência do recruta reinava suprema em seu vocabulário, mas não nos movimentos de luta. Ao efetuar um falso corte vertical visando a cabeça de seu adversário, Willian previu que Shen fosse se abaixar e, utilizando o restante do corpo pela primeira vez no embate, lhe aplicou uma joelhada de direita de modo certeiro no rosto, forçando o sargento a recuar ferido e com a visão embaçada.

S-sargento?! —exclamou o soldado que assistia a luta juntamente com os demais recrutas, esses que, pela súbita revirada de jogo, voltaram a torcer pelo irmão que parecia conseguir sua dignidade de volta. Dignidade essa que lhe fez subir a glória à cabeça, neblinando suas táticas e forçando-o a avançar de modo impróprio adiante, visando outro corte de cima para baixo para que pudesse desacordar o sargento derrubado. Jamais teve a chance. Quando Willian realizou simplesmente seu primeiro passo, Shen avançou subitamente de baixo para cima para lhe golpear de modo preciso e violento no braço da arma, desarmando seu oponente descuidado e logo o imobilizando ao posicionar a ponta da espada no estômago. A luta havia terminado, e a incredulidade nos olhos do perdedor era compartilhada pelos irmãos, a confiança sem fundamento dos mesmos se esvaindo tão depressa quanto as lágrimas nos olhos de Will —Caralho', eu não vou entrar pra marinha agora, né? Porra... —fungou, havia se tornado um grande bebê chorão, sua careta melada pelas lágrimas —Desculpa, seu capitão. A luta foi boa, olha...

Tá tudo bem, Will. Vai sentar ali no cantinho que teus irmãos resolvem isso, beleza? —Thomas e Ulrich surgiam pelas costas do irmão chorão, lhe pousando as mãos nos ombros numa tentativa de confortá-lo —Bora lá, tu não liga pra um dois contra um, né' não, chefia? Tu consegue regaçar' todo mundo aqui, tamo' ligado. Dá uma chance aí. Se a gente vencer, você aprova o Will aqui? —pediu Thomas, no meio tempo em que Ulrich já se posicionava no flanco oposto de Shen, pronto para lhe atacar ali assim que a luta se iniciasse. Visto que receberam a aprovação do sargento, ambos os irmãos correram contra o mesmo numa incrível sincronia que já aparentava  ter sido treinada antes. Como irmãos, seus movimentos pareciam ser realizados antecipando aquilo que o outro iria fazer com o oponente, forçando o adversário numa armadilha em que dificilmente poderia escapar: Thomas optando por um corte horizontal no nível da cabeça, ao passo de que Ulrich, ágil e cheio de subterfúgio optava por atacar as pernas do sargento, seus movimentos tão silenciosos quanto eram ágeis.

Hist;:

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyQui 27 Set 2018, 18:13

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O rapaz era bom lutador. Uma pequena jóia que precisava ser lapidada. Reconhecia nele o mesmo estilo livre, versátil e feroz de Khan, um dos meus seguidores de infância - ele sempre foi o melhor em manejar armas, ainda que eu possuísse a voz no grupo. Mas tal como os acertos, os erros de ambos também eram os mesmos. Eram muito precipitados e prepotentes. Não a toa que o seu primeiro golpe foi completamente desprovido. Se havia uma brecha que se podia explorar dessa gente era o avanço direito. Em contrapartida, eles sempre conseguiam situar-se no ritmo da batalha. Por isso eram perigosos, até mesmo se mal treinados. Peguei leve na retaliação; tinha certeza de que não poderia acabar com a luta ali, em razão da teimosa inerente a essas pessoas, mas sem sombra de dúvidas poderia deixar todo o combate encaminhado com uns bons três golpes. De toda forma, ele estava ali para aprender e assim seria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sargento! Sargento Karyo Shen! - corrigia-o em meio ao calor do embate — E há mais de onde veio esse! Ajeite sua postura, soldado! Dessa forma, ainda que consiga acertar um golpe, não conseguirá sequência alguma, pois não possui um ritmo! - advertia-o, após dar-lhe a estocada no peito e entrarmos naquele momento em que andávamos lateralmente, esperando pacientemente pelo próximo movimento do oponente. Ou nem tão paciente assim. E dito e feito. Em um avanço súbito, Willian conseguia encurtar a distância entre nós, realizando uma finta e golpeando-me com o joelho. Acertou-me logo no queixo, de forma inesperada. Não estava pronto para receber um ataque direito assim, o que obrigou-me a recuar e recompor-me.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nada mal! Nada mal! A criatividade em uma luta é essencial, use das armas que você tem à disposição e, de preferência, as quais o inimigo não conhece - segurava o queixo com a mão, passando os dedos pela barba rala que se formara nesses longos dias de inquietação. Na verdade, sequer tive tempo para deixar a visão voltar ao normal. Porém, já sabia qual seria o seu próximo passo. "Eles não mudam..." - com o pouco que possuía, pressionei o futuro recruta, pegando-o sem guarda e, consequentemente, desarmando-o — Largar a sua arma em combate é morte na certa, meu caro - dizia, já com a espada tocando a boca de seu estômago — Sempre lute com cautela. Lembre-se, o momento em que o seu oponente parece estar mais vulnerável é, também, aquele no qual você abaixa a guarda, estando tão desguardado quanto ele. Supondo que ele esteja fingindo ou não tão mal quanto você supôs, a sua derrota é certa. Nunca vá no 50-50, construa o combate lentamente e aumente as suas chances de ganhar, enquanto o oponente estiver com a sua arma em mãos, eu te garanto, forças ele ainda tem. Reflita sobre essa luta e assista com atenção a de seus irmãos - instruía-o. Só havia notado agora, mas a luta terminara com o mesmo golpe que a Sargento Hashima utilizou contra mim, justamente no teste de admissão. Era engraçado como o fracasso ficava gravado profundamente nos ossos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Não falaria nada naquele momento. Deixaria o rapaz interiorano com os seus próximos pensamentos, ponderando sobre as decisões certas e equivocadas as quais havia tomado. Faria até uma expressão mais carrancuda, para deixar claro que aquela luta deveria ser levada ao mais sério possível. O melhor de tudo era que o sotaque deles assemelhava-se aos de Yzi, o menor em nosso grupo, mas ainda o mais ousado - e um pouco sem noção. Era como se estivesse revivendo parte de minha infância — Peguem suas armas e se posicionem. A vida de marinheiro não é fácil. Conflitos de dois contra um é algo quase rotineiro - respondia, aceitando o desafio e sustentando um olhar intimidador contra eles — Creio que assim será mais justo - pegaria mais uma espada de madeira, com uma em cada mão, fazendo jus à minha ambidestria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Evidentemente não era o meu estilo de combate preferido. Ainda assim, eu sabia me virar com a arma que fosse; a minha adaptabilidade sempre foi algo que impressionou os meus conterrâneos. Estava, de fato, em um frenesi de lembranças. Foi na minha infância e adolescência que desenvolvi tais habilidades, brandindo toda e qualquer arma que eu forjasse ou encontrasse por aí, naqueles devaneios infantis. Não podia pensar que um teste de admissão pudesse ser tão aprazível assim — E é claro, a aprovação do Will depende de vocês - declararia, mais como uma provocação. Para ser sincero, ele já havia passado naquela parte do experimento. Mas eles não precisavam saber, precisavam?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Adotei a minha melhor postura, copiando Flein, o espadachim da minha antiga trupe. "Thomas e Ulrich, vamos ver do que são feitos" - me divertia, acompanhando a movimentação dos dois irmãos. Sem mais delongas, eles investiam com ímpeto, em uma combinação ardil que me tirou um breve sorriso no rosto, o qual logo desvaneceu. Se me descuidasse, seria pego. Mas não seria tão fácil assim.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Fincaria uma espada no chão, botando o meu peso sobre ela, a fim amparar o golpe realizado por Ulrich; visar as minhas pernas já era algo manjado e irritante - em virtude da minha espantosa altura - o qual sempre defendia com a haste da foice. Esse era o meu teste, se ele estivesse com a postura errada, o impacto da arma, ao colidir com a minha, iria ser transferido por todo o seu braço, fazendo vibrar até os seus ossos. Eu não daria mole para nenhum dos dois. Apoiado na arma que colava-se ao chão, não só ampararia o outro golpe, como intentava fazer com Ulrich, mas o rechaçaria com violência, fazendo um arco brutal com a outra espada. A intenção? Para me acertar na cabeça era necessário um ângulo maior e, não tinha certeza da altura do Thomas, mas se não fosse alto o suficiente teria que desprender os pés de apoio do chão, nem que fosse um pouco, fazendo-o ser jogado um pouco para longe; um pouco, pois não gozava de toda a minha capacidade.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Voltaria as armas para uma posição defensiva, apontadas para os lados, próximas ao meu corpo, uma direcionada a cada um dos aspirantes à marinha, com a respiração rítmica e atento aos seus próximos movimentos — Creio que não é só isso que possuem, correto? - estimularia. Queria uma segunda ofensiva; era difícil puní-los diretamente quando estavam em dois. Sem a minha foice, tinha que ater-me a não ser acertado. Esperaria pela próxima movimentação de ambos, prestes a reagir.

Citação :

Nº de Posts: 04

Ganhos:
Perdas:

Extras:

Objetivos

Spoiler:

Grim
Pirata
Pirata
Grim

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 24/03/2018

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptySab 29 Set 2018, 21:45

Way of the Sword

A violenta colisão entre as espadas de Shen e Ulrich enviou um baque ruidoso por todo o cômodo, bem como também um impacto reverso que, ao retornar para os braços do Feurbach, esse que acabou por grunhir a dor entre os dentes. Seus dedos aparentemente adormeceram por alguns instantes visto a clara dificuldade que passou a ter em manter o agarre firme em sua espada, a surpresa pela rápida defesa do sargento estampada em seus olhos confusos. Aquele impacto, no entanto, não fora sentido apenas pelo recruta mas também por Shen, fazendo com que o apoio que o sargento tinha sobre a espada pressionada no chão fosse completamente abalado. A fúria que o recruta carregava em seus ataques aparentava ser mais valorosa do que o esperado. Assim, quando Shen buscou se apoiar na espada ao solo para que pudesse rechaçar o golpe de Thomas acabou por perder completamente o apoio desejado, sua queda ao solo do dojô inevitável. Aquilo desenhou um rápido sorriso nos lábios de Thomas, visto que seu ataque não fora interrompido...

...e tampouco foi o de Shen.

Hnnk! —golpeado diretamente e acidentalmente pelo golpe do sargento, Thomas se tornou incapaz de enxergar com o olho direito, as maldições que tentou xingar inaudíveis e incompreensíveis. O golpe do recruta havia atingido violentamente o ombro esquerdo de Shen, de modo que todos caíram ao solo em conjunto, uns mais feridos que outros. Tudo aquilo não durou mais do que meio segundo, e arrancou mais do que um gemido de satisfação da platéia que os assistia, um espetáculo para os olhos de novatos que julgavam conhecer mais do que o suficiente do caminho da espada. Pareciam gritar palavras de encorajamento para os irmãos que lutavam, e um ato semelhante parecia partir dos lábios do soldado com a prancheta, vozes essas que pareciam tão distantes, incoerentes, sem nenhuma importância. O campo de batalha parecia se tornar maior do que era, e mesmo que Shen claramente possuísse a vantagem, essa não era tão grande como imaginava inicialmente. O sargento era incontáveis vezes superior do que o lutador comum, mas quando colocava sobre si mesmo desvantagens na tentativa de tornar mais justa a batalha, acabara por avantajar ainda mais lutadores ferozes e violentos que fariam de tudo para adentrarem na marinha ali mesmo, e podia ver essa chama em seus olhos.

O vento lutou para adentrar pelas pequenas e diversas janelas maxim-ar de madeira no canto direito do dojô, enviando a gélida e convidativa ventania invernal para dentro do cômodo, esse que de pouco fez para acalmar as chamas do combate. Quando os irmãos se levantaram novamente, pareciam ter adotado uma seriedade nos olhares mortíferos, o suor do desespero escorrendo pelas sobrancelhas. Thomas havia adotado uma postura mais defensiva: seus joelhos flexionados e afastados, as pernas abertas e a espada posicionada de modo horizontal em frente ao rosto, apontada para o coração de Shen a todo momento. Seu ataque provavelmente viria de baixo, ao passo de que Ulrich, agora, segurou sua espada sobre a cabeça com ambas as mãos, a perna esquerda em frente denunciando sua preferência com a destra. Foi então, antes do embate tomar início novamente, que Shen avistou uma figura observando a luta com certo interesse através de uma pequena janela na porta. Elena, sua colega, amiga e agora sua platéia.

Não teria tempo para pensar no motivo que faria a mulher ter algum interesse naquilo, pois Thomas e sua lâmina vieram de modo tão ilusivo e traiçoeiro quanto antes, seguido pelo irmão que avançou pelo outro flanco do sargento. Thomas, iniciando, trouxe a espada num arco de baixo para cima partindo da esquerda, aparentemente visando o torso de Shen num corte pesado e certeiro. Ulrich, por outro lado, deixou a madeira de sua lâmina chover dos céus ao trazer a mesma de cima para baixo, buscando desmaiar Karyo Shen com um simples e violento golpe. Golpe esse que não veio. Antes das espadas atingirem uma distância de muito perigo de seu alvo, pararam, retornando tão rapidamente quanto haviam avançado. Ulrich trouxe a lâmina para o ombro e, dali, partiu para um ataque visando as pernas do sargento, enquanto Thomas optou por fazer o mesmo. Pararam novamente, mas somente as lâminas, pois os corpos haviam adotado um ritmo aceitável. Caminhavam em círculos ao redor de Shen, pisando na direita e então na esquerda, jamais parando, jamais tornando suas intenções claras.

Quando avançaram para o ataque novamente visando o braço direito de Shen, somente Thomas recuou, quebrando enfim o ritmo da pequena "dança" que não durara mais do que dois segundos. Aquele estilo de luta possivelmente jamais havia sido visto antes, e por algum motivo os dois não pareciam felizes de terem de utilizar aquilo.

Hist;:

copyright 2016 - All Rights Reserved for Larissa

Kekzy
Tenente
Tenente
Kekzy

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei EmptyDom 30 Set 2018, 11:54

Karyo Shen

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Malditas armas de madeira! A estratégia defensiva não ocorreu muito bem, ainda que tivesse certeza de que Ulrich tinha sentido o impacto do próprio golpe. A espada não teve apoio o suficiente para aguentar o tranco, desestabilizando-me e me pondo em uma situação difícil contra o golpe de Thomas. Não consegui reagir a tempo, mas tão pouco ele. Sentia meu ombro adormecer, esse era o pesar dos armamentos de treino, as pancadas eram violentas e sempre deixavam a área formigando, insensível. Havia ido ao chão, também levando Thomas no processo. Claro que ele estava mais ferido. No entanto, era para ser apenas um treinamento, não podia deixar atos prejudiciais se prolongarem demais; afinal, ele ainda possuía outras duas etapas para realizar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]No entanto... era como se algo me levasse adianta. Era preciso ver até onde eles podiam chegar. Quais eram os seus limites? Eram bons lutadores, já havia me convencido disso, mas desejava ver ainda mais. De alguma forma, havia-me tomado pelo calor da luta; meu coração pulsava mais rápido; minhas veias pulsavam contra a pele e conseguia ouvir o som da minha respiração. Quando ela ficou tão pesada? Há pouco tempo atrás me recordava de fazer frio. Pelos corredores do QG a sensação não era tão grave quanto do lado de fora, mas ainda assim fazia frio. Ali, no entanto, sentia uma chama crescer em mim. E neles.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Vamos! Façam o seu melhor! Ainda pretendo usar a minha foice hoje! - provocava, deixando claro que eles deveriam me forçar ainda mais. Não havia o "orgulho de um sargento". Não havia problemas em ser acertado. Muito pelo contrário, enchia-me de felicidade quando eles superavam as minhas expectativas. Era disso que precisávamos. Carecíamos de soldados promissores, pois as perdas haviam sido catastróficas contra Eisenberg, mesmo os ganhos sendo extraordinários. Era difícil mensurar tudo isso. Mais complicado ainda quando se tinha que comparar os resultados de vidas perdidas. Afastei os pensamentos da cabeça, pois ao meu redor os irmãos faziam uma ciranda. Era uma boa estratégia para perturbar o ritmo da luta e deixar o oponente confuso - mas não cairia no jogo deles. Queriam construir um ritmo?! Eu não seria um mentor se deixasse isso acontecer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Aquela estranha dança acabava ali. Avançaria contra Thomas, o mais soturno deles. Se avançasse contra Ulrich, não duvidava que não conseguisse perceber o outro rapaz se aproximando, de tão esguio que era. Destarte, tomei o lado contrário. Havia recuado, abstendo-se daquele primeiro contato, mas não, não daria tão mole assim para ele. Era isso o que queriam. Brandiria a espada esquerda, traçando um arco em direção ao seu ombro; um golpe para doer, mas não para incapacitar. Logo, faria um jogo de pés, esperando que o golpe de Ulrich já estivesse em cima de mim. Efetuaria uma meia lua para o lado, a fim de deixar seu golpe acertar o vazio. Contra ele, era melhor desviar do que amparar o golpe. Até mesmo um Sargento como eu aprendia durante essas lutas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nesse momento estaria com as armas em dois lados opostos. Daria continuidade ao último movimento, trazendo comigo as duas espadas e logo as deixando uma ao lado da outra¹, visando o ombro/pescoço de Thomas em um golpe descendente. Iria feroz, esperando que ele pudesse bloquear o golpe, entrando numa disputa de poder a qual ele não ganharia. Todavia, caso notasse que ele não conseguiria bloquear, pararia o golpe repentinamente próximo a ele, encerrando ali a luta — BASTA! - falaria alto, pois no frenesi da luta a mente podia atordoar-se, respondendo tão somente ao instinto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Havia visto Elena enquanto balançava as armas com os garotos. Não podia deixar o evento passar despercebido — Homens, reconheçam a Sargento Elena - faria uma vênia para a mulher, fintando os olhos bem conhecidos — Deseja juntar-se a nós, Elena? Ainda temos uma dupla para realizar o teste. Creio que sejam os irmãos mais velhos - olharia para os cinco, esperando algum acalento em minha observação — Como és uma genuína espadachim, creio que suas lições seriam ainda mais valorosas a esses últimos - diria, com respeito. Conhecendo Elena, era possível que ela aceitasse a demanda, uma vez que sempre gostava de ficar com o melhor; afinal, vinha de uma família nobre. Em contrapartida, dependendo do dia, ela sequer pensaria em suar as mãos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Independente da resposta, viraria para Ulrich e Thomas — Alinhem-se - esperaria que o fizessem — Vocês são bons. Surpreenderam-me, pois possuem estratégia... Isso é positivo - lembrava como quase caía na enrascada deles —No entanto, lhes falta treino. Trabalho duro. Espero que, no futuro, estejam dispostos a dar suor e sangue para aprimorar suas habilidades. Vocês só aprenderão com bastante empenho, condicionando o corpo e a mente, acostumando os músculos a reagir durante os treinamentos - terminava a lição.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Esperava que Elena pudesse assumir a última das lutas, assim me daria algum descanso. O meu braço ainda encontrava-se formigando. — São pequenas joias que precisam ser lapidadas. Tenho certeza que, quando eu partir, eles serão os melhores sob o seu comando - eram palavras que ela gostava; sabia o quanto seria tentador. Afinal, não eram mentiras. Sentia que era verdade. O melhor sempre ficava para o final. William ainda precisava treinar muito, enquanto Ulrich e Thomas já estavam uns passos à frente. Marcus e Adam eram os mais sábios, não havia dúvida, não à toa quiseram observar as lutas até o final, como pensaria um bom lutador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Assim, esperava me postar lado a lado com os soldados que assistiam a luta, chamando-os para perto dos outros irmãos, para iniciar uma integração — Assistam atentamente, homens, não é todo dia que se pode ver a Sargento Elena em ação - declarava. E era mesmo, eu mesmo estava ansioso para contemplar o espetáculo da sua esgrima.

¹ De forma ilustrativa, menciono a posição das duas espadas do Tora Gari, golpe do Zoro, as quais ficam uma ao lado da outra.

Citação :

Nº de Posts: 05

Ganhos:
Perdas:

Extras:

Objetivos

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: III - Diante da Lei   III - Diante da Lei Empty