One Piece RPG
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!

Ir em baixo 
AutorMensagem
PakoFolgore
Membro
Membro
PakoFolgore

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! 10010
Feminino Data de inscrição : 31/08/2018

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Empty
MensagemAssunto: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptySex 31 Ago 2018 - 18:51

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! 34182410

Obs: Só pra ilustrar.

Nome: Raul Tarantino
Raça: humano "normal"
Tamanho: 1,87
Estilo de Combate: atirador
Grupo: civil
Vantagens: Voz Encantadora
Desvantagens:Trapalhão
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyDom 2 Set 2018 - 20:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! WUmwR0Y

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! AHxOIBd
Ver perfil do usuário
PakoFolgore
Membro
Membro
PakoFolgore

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptySeg 3 Set 2018 - 18:27

De:

Termino de ler o bilhete, “Maldito velho penso comigo”, já estávamos acostumados a ameaças, principalmente pela fama na cidade do velho em ser artesão de armas, precavidamente tínhamos um código para situações como essa.

De:

Depois de dois dias na estrada saindo do vilarejo Frushin...

"Penso que devo estar próximo a montanha Ballon", olho meu reflexo por segundos vejo meus cabelos loiros, olhos castanhos, eles demonstram certo cansaço, sinto a água em meu rosto e passando pelos meus lábios, e como que por instinto confiro o ambiente ao meu redor , não vejo ninguém, também como pudera minha vista se limita a um pequeno espaço, tendo na minha frente uma grande floresta que acerca o pequeno e estreito riacho, enquanto lavo o rosto, sinto me refrescante.

Após isso tento pescar alguns peixes, arrumo um anzol com cuidado e  prendo a vara próxima a sombra de uma árvore,"ainda bem que trouxe minha vara de pesca e me gabo por tamanha esperteza", ouço minha barriga roncar, salvo algumas migalhas trazidas num pano, já não me restara mais nada, e a última refeição já fora a tempos...

Tento acender a fogueira e após incessantes tentativas frustradas, tenho a ideia de abrir algumas balas para retirar a pólvora e assim com uma fagulha consigo fogo, mas não sem antes chamuscar os pelos do braço, tento cuidar para não fazer um fogo muito grande a fim de chamar atenção de estranhos que por ali passem, e busco tentar me camuflar em meio a vegetação, faço o possível e tento aproveitar de minha roupa verde acinzentada, e fico espreito na sombra de algumas vegetações  rasteiras.

Enquanto eu aguardo a pescaria tento relaxar, porém a sensação de talvez estar sendo observado me deixa inquieto, sinto certa ansiedade que não consigo explicar. " Então me lembro da carta deixada por Lafaet“, e enquanto me lembrava eu tentava buscar por pistas ou até mesmo um pedaço de pano qualquer coisa que me levasse até Lafaet.
Para um cara que cresceu e viveu sempre no vilarejo Frushin, eu estava habituado com a pobreza e não via no dinheiro uma forma de superar as dificuldades, meu coração ansiava por aventuras sonhava por grandes batalhas... Talvez seja essa a oportunidade que tanto tempo aguardará... Eu aprendi muitas coisas com um velho: Lafaet, um campesino e artesão de fogos de artificio, enquanto eu trabalhava com ele, havia me ensinado tudo que sabia desde a atirar até fabricar balas, e acompanha-lo na fabricação de algumas armas, isso era tudo que eu sabia.

Ainda enquanto esperava a fisgada para o almoço senti no calor da fogueira uma sensação de ternura e " lembrei-me do velho Lafaet com seu longo bigode branco e o cabelo encaracolado que rodeavam parte de sua cabeça mantendo a careca a mostra, lembrei-me do velho me dando lições de como fabricar e me chamando atenção constantemente... "

Também não pudera tirar o velho da cabeça, não depois de tudo que ele fez por mim... Aceno a cabeça para um lado e para o outro como quem tenta esquecer algumas lembranças, dá certo!!! Então como se acordasse dos devaneios da mente falo para mim:
- Heh, parece que a carta só me deu um rumo, não vejo ninguém a dias e muito menos encontro pistas do do paradeiro de Lafaet , preciso encontrar alguém que me dê dados mais completos."enquanto coço minha nuca com impaciência.

(Bing,.. bing) (barulho de boia puxando) ... Corro em direção a vara e tento puxar o mais rápido possível, dou um puxão de uma vez, e pra minha surpresa chego a ver o  peixe se debatendo, uma bela e grande carpa vermelha de cerca de uns 3 kg ela escapa do anzol num passe de mágica, além disso, antes de cair na água límpida  parece rir da minha cara , nesse momento parece que vejo o velho Lafaet rindo da minha cara, então escuto um barulho estranho, "talvez seja o vento cortando a densa floresta ou não ?" Por precaução apago a fogueira.

Junto com a fumaça decido tomar outro rumo e abandonar a busca solitária por conta própria, Estou decidido que seja melhor encontrar pequenos aglomerados  de casas ou mesmo viajantes solitários que pudessem existir naquelas bandas, me sinto confiante porém ainda de estomago vazio (rrrronc!). Caso encontrasse alguém perguntaria:
- Com licença sr(a), estou à procura de  alguma vila por essas bandas  por acaso saberia de algo? Como  posso chegar até lá? Questionaria sendo educado Caso conseguisse tais informações.  Prosseguiria com cautela tentando evitar ser emboscado olhando ao redor em busca de movimentos suspeitos.
Além de tentar perguntar sobre a vila tentaria perguntar ao sr(a)   - Hey ,se não teria visto algum velho em uma situação anormal ? Faria essa pergunta tentando descrever as características de Lafaet com voz calma e demonstrando preocupação.
Legenda:

Off:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyTer 4 Set 2018 - 3:25

~Post NEGADO~

Eu neguei o teu post por conta do GodMode que está bem presente nele... Então, eis a pergunta, o que é GodMode? Então eu te respondo, GodMode é quando você afirma coisas que o narrador não afirmou no post dele, coisas geralmente em relação ao local que você está, como você já afirmando que começou numa floresta e tudo o mais. Tudo bem, é o teu primeiro post, mas comece dizendo onde ACHA que está. Outro exemplo de GodMode que você cometeu foram essas ações ocorrendo desenfreadamente, o lance do peixe, a fumaça acontecendo, sem nenhum narrador/orientador tendo dito que havia isso antes.

Pra não cometer godmode, você não pode narrar coisas do cenário assim, apenas dizer o que você vai tentar fazer, saca? Não podem surgir coisas como uma isca e uma vara, sem ter isso constado na tua ficha ou o narrador tendo dito que você conseguiu/tem isso. Você apenas interpreta seu personagem no mundo, diz o que ele pensou, o que vai tentar falar, fazer, enfim... Basicamente o erro está presente em quase todo o post, exceto no começo dentro do flashback e no ultimo parágrafo onde você tenta e não afirma nada, trata as coisas como casos.

O seu começo não foi ruim, com a carta e um propósito pro seu personagem dentro daquela lembrança. Tente começar IMAGINANDO onde pode estar, achando que está na floresta, mas sem afirmar isso, ok? Depois, prossiga com um objetivo, talvez tentar sair da floresta, encontrar pessoas, enfim, o que você acha que seu personagem gostaria de fazer e como ele iria fazer.

Ver perfil do usuário
PakoFolgore
Membro
Membro
PakoFolgore

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyTer 4 Set 2018 - 14:33

De:

Termino de ler o bilhete, “Maldito velho penso comigo”, já estávamos acostumados a ameaças, principalmente pela fama na cidade do velho em ser artesão de armas, precavidamente tínhamos um código para situações como essa.

De:

-"Espero que a montanha Ballon esteja perto." Penso ao sentir a primeira gota de cansaço percorrer minhas pernas.

Olho meu reflexo por alguns segundos numa pequena poça d'água vejo meus cabelos loiros um pouco bagunçados e meus olhos castanhos que demonstram certo cansaço, sinto o vento em meu rosto, e como que por instinto confiro o ambiente ao meu redor em busca de movimentos suspeitos, mas ouço apenas minha barriga começar a roncar e logo me arrependo de não ter trazido minha velha vara de pesca ou mesmo algumas sobras da ultima refeição para aquela jornada que já se alongava.

Confiro mais uma vez a carta tentando encontrar algo a mais nela enquanto me lembro dos dias passados ao lado do velho que tanto me ensinou. "Lembro-me dele rindo enquanto eu tentava acender o fogo em nossos acampamentos para logo em seguida me ensinar a usar a própria pólvora das munições como alimento para o fogo, lembrando sempre de mantê-lo controlado para não causar um incêndio ou chamar a atenção de curiosos." Mas Lafaet estava desaparecido e a viagem já não carregava o mesmo sabor nostálgico. A sensação era de estar sendo observado/seguido, e isso me deixava inquieto.

-"Acho melhor não me demorar muito, o velho pode estar em apuros!" Pensei enquanto prosseguia ao Mt Ballon na busca por pistas ou até mesmo um pedaço de pano, qualquer coisa que me levasse até Lafaet.

Para um cara que cresceu e viveu sempre no vilarejo Frushin, eu estava habituado com a pobreza e não via no dinheiro uma forma de superar as dificuldades, meu coração ansiava por aventuras, sonhando com grandes batalhas... Talvez todo aquele alvoroço fosse a oportunidade que tanto tempo aguardei... Eu aprendi muitas coisas enquanto trabalhei com o velho Lafaet, um campesino e artesão de fogos de artificio com um longo bigode branco e cabelos já ralos exibindo a careca.

Não conseguia tirar o velho da cabeça, não depois de tudo que ele fez por mim... Aceno a cabeça para um lado e para o outro como quem tenta esquecer algumas lembranças, dá certo! Então como se acordasse dos devaneios da mente falo para mim:

- Heh, parece que a carta só me deu um rumo, não vejo ninguém a dias e muito menos encontro pistas do paradeiro de Lafaet , se possível  preciso encontrar alguém que me dê dados mais concretos. penso enquanto coço minha nuca com impaciência.

Decido tomar outro rumo e abandonar a busca solitária, estou certo que seja melhor encontrar pequenos aglomerados  de casas ou mesmo viajantes solitários que pudessem existir naquelas bandas, me sinto confiante porém ainda de estomago vazio (rrrronc!). Caso encontrasse
alguém perguntaria:

- Com licença sr(a), estou à procura de  alguma vila por essas bandas  por acaso saberia de algo? Como  posso chegar até lá? Questionaria sendo educado.

Além de tentar perguntar sobre a vila tentaria perguntar ao sr(a)   - Por acaso você não teria visto algum velho em uma situação suspeita passando por essas bandas? Faria essa pergunta tentando descrever as características de Lafaet com voz calma mas demonstrando certa preocupação.

Conseguindo ou não tais informações prosseguiria a busca pelo velho ou pistas que levassem a ele com cautela tentando evitar ser emboscado olhando ao redor em busca de movimentos suspeitos.
Off:

"Pensamentos/Flashback"

-Diálogo/Fala

(Onomatopéias)
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyQua 5 Set 2018 - 4:48

~Post NEGADO~

Eu juro, juro mesmo, que dói mais em mim ter que fazer isso de novo do que em você. [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! 2869820699

Mas relaxa, eu notei que você pegou a dica, pelo menos boa parte dela e transferiu pro post. O uso do godmode perdeu boa parte da presença, no entanto, você cometeu ele ao dizer que viu a poça d'água e o teu reflexo, tudo bem, é evidente que haja um reflexo na poça d'água e tudo o mais, no entanto, ainda assim não teve nada disso anteriormente confirmando onde você estava, e que havia uma poça d'água ali. Por enquanto tu só diz o que vai fazer com o personagem, e fazer em forma de tentativa, nunca afirmando, ok? Outra vez que você fez god mode está presente ali dizendo "Confiro mais uma vez a carta[...]" Tudo bem, é uma ação simplória, porém, não faça isso, quando quiser por algo desse tipo, diga que "IRIA conferir mais uma vez a carta[...]" Entendeu? Assim você não afirma e não corre o risco de um godmode, que é algo muito grave aqui em termos de narração.

Tente apenas dizer o que você vai TENTAR fazer, digite principalmente no pretérito do futuro fazendo uso do "ria".

Assim que eu postar, você vai ter um cenário e onde interagir, relaxe, não precisa descrever isso. Apenas TENTE as ações do seu personagem, diga os pensamentos dele, lembranças como já tens feito, e o que ele pretende fazer. Por hora, não afirme nada, apenas se eu disser no meu post que isso já ocorreu, ok?

Ver perfil do usuário
PakoFolgore
Membro
Membro
PakoFolgore

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyQua 5 Set 2018 - 12:09

De:

De:

-"Espero que a montanha Ballon esteja perto." Penso ao sentir a primeira gota de cansaço percorrer minhas pernas.

Passo a mão em meus cabelos loiros um pouco bagunçados, meus olhos castanhos  demonstram certo cansaço, sinto o vento em meu rosto, e como que por instinto tento conferir o ambiente ao meu redor em busca de movimentos suspeitos, mas escutaria apenas minha barriga começar a roncar e logo me arrependo de não ter trazido minha velha vara de pesca ou mesmo algumas sobras da ultima refeição para aquela jornada que já se alongava.

Conferiria mais uma vez a carta, tentando encontrar algo a mais nela enquanto me lembro dos dias passados ao lado do velho que tanto me ensinou. "Lembro-me dele rindo enquanto eu tentava acender o fogo em nossos acampamentos para logo em seguida me ensinar a usar a própria pólvora das munições como alimento para o fogo, lembrando sempre de mantê-lo controlado para não causar um incêndio ou chamar a atenção de curiosos." Mas Lafaet estava desaparecido e a viagem já não carregava o mesmo sabor nostálgico. A sensação era de estar sendo observado/seguido, e isso me deixava inquieto.

-"Acho melhor não me demorar muito, o velho pode estar em apuros!" Pensei enquanto prosseguia ao Mt Ballon na busca por pistas ou até mesmo um pedaço de pano, qualquer coisa que me levasse até Lafaet.

Para um cara que cresceu e viveu sempre no vilarejo Frushin, eu estava habituado com a pobreza e não via no dinheiro uma forma de superar as dificuldades, meu coração ansiava por aventuras, sonhando com grandes batalhas... Talvez todo aquele alvoroço fosse a oportunidade que tanto tempo aguardei... Eu aprendi muitas coisas enquanto trabalhei com o velho Lafaet, um campesino e artesão de fogos de artificio com um longo bigode branco e cabelos já ralos exibindo a careca.

Não conseguia tirar o velho da cabeça, não depois de tudo que ele fez por mim... Aceno a cabeça para um lado e para o outro como quem tenta esquecer algumas lembranças, dá certo! Então como se acordasse dos devaneios da mente falo para mim:

- Heh, parece que a carta só me deu um rumo, não vejo ninguém a dias e muito menos encontro pistas do paradeiro de Lafaet , se possível  preciso encontrar alguém que me dê dados mais concretos. penso enquanto coço minha nuca com impaciência.

Decido tomar outro rumo e abandonar a busca solitária, estou certo que seja melhor encontrar pequenos aglomerados  de casas ou mesmo viajantes solitários que pudessem existir naquelas bandas, me sinto confiante porém ainda de estomago vazio (rrrronc!). Caso encontrasse
alguém perguntaria:

- Com licença sr(a), estou à procura de  alguma vila por essas bandas  por acaso saberia de algo? Como  posso chegar até lá? Questionaria sendo educado.

Além de tentar perguntar sobre a vila tentaria perguntar ao sr(a)   - Por acaso você não teria visto algum velho em uma situação suspeita passando por essas bandas? Faria essa pergunta tentando descrever as características de Lafaet com voz calma mas demonstrando certa preocupação.

Conseguindo ou não tais informações prosseguiria a busca pelo velho ou pistas que levassem a ele com cautela tentando evitar ser emboscado olhando ao redor em busca de movimentos suspeitos.

"Pensamentos/Flashback"

-Diálogo/Fala

(Onomatopéias)
Orientador
Orientador
Dante

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyQui 6 Set 2018 - 4:50

Cansado mas não o suficiente para encerrar sua busca, o jovem atirador se deparava em meio à uma floresta depois de andar por uma pequena porção de dias na estrada. Perdido com os seus próprios problemas era difícil dar atenção à outra coisa, porém, não havia nada de interessante ali mesmo além de árvores e um pequeno riacho que dividia-se entre a mata.  A fauna do lugar era quase imperceptível, havia pouquíssimos animais e alguns sapos que anunciavam sua presença fazendo coaxa.

Se olhasse para o leste, poderia encontrar a redonda montanha de Mt. Ballon imponente, mesmo que com sua visão bloqueada em meio a algumas árvores, mas, apesar disso, Raul foi em direção à uma pequena cabana que viu logo na sua frente, no meio de uma clareira dentro da floresta. Não demorou muito para notarem a sua presença e então saiu uma criança de lá, e, para a surpresa do atirador, ela não parecia estar surpresa, muito pelo contrário, estava à espera.

- Com licença sr(a), estou à procura de  alguma vila por essas bandas  por acaso saberia de algo? Como  posso chegar até lá? – O garotinho assumia uma postura imponente e ereta, colocando ambos os punhos sobre a cintura e a cabeça elevada para cima, como se fosse alguém muito importante, ao ser chamado de senhor. Ele, apesar de tudo, continuava mudo desde a chegada, e para respondê-lo escrevia em um papelzinho e entregava ao loiro.

Folha escreveu:
Claro que eu sei! Quem você pensa que eu sou? Fica... Er, aqui ó  

“AQUELE L DO LADO DIREITO DA ESTRELINHA!”

Ao ser questionado mais uma vez, ele pegava outra folha e demorava mais uma porção de segundos para escrever. Dessa vez, além da demora ele parecia estar pensando mais ao escrever, colocando algumas vezes o lápis junto de seu rosto pensativo. Ele entregava a carta com um sorriso aberto.

Citação :

Sinceramente eu não vi ninguém nos últimos dias não, infelizmente. Mas continue em frente vai sabe né!

Piscava os olhos indiscretamente para o rapaz, e com um sorriso muito gentil deixando os dentes amostra, talvez até um pouco forçado, fechava a porta batendo com tudo na frente do atirador. Agora bastava ao aventureiro processar aquela informação, e decidir o que fazer.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! EmptyTer 11 Set 2018 - 0:38

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!   [MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha! Empty

[MINI-Raul Tarantino] -Bala na agulha!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: