One Piece RPG
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:02 pm

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44 pm

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38 am

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:53 am

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 11:25 pm

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 10:52 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 9:12 pm

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 8:19 pm

» Anitha Degar
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 7:34 pm

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 2:44 pm

» Alipheese Fateburn
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 1:46 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 1:25 pm

» Ficha~Pierce~
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58 am

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20 am

» [Ficha] Violet
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Nana. Dom Jul 21, 2019 10:17 pm

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor Khrono Dom Jul 21, 2019 9:56 pm

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 9:00 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 8:54 pm

» Maya Snow
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom Jul 21, 2019 8:14 pm

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 2:41 pm



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI - Nana.] - Lembranças

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 03/04/2017

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptyDom Set 09, 2018 11:38 pm





NARRAÇÃO DIANA



MINI AVENTURA / POST 03






Diana ainda estava tão perdida em pensamentos quando antes de despertar por completo. Para sua felicidade ela fora encontrada por uma mulher que, pelo menos na teoria, a estava tentando ajudar. Mas, será que ela iria mesmo?


Meiga e educada, seu jeito indicava mais que a garota com amnésia tinha dado mais sorte do que estava sendo enganada. A promessa de procurar por Sara inclusive despertara ainda mais esperança no coração da menina de voz angelical.


Porém, avistar uma espada embainhada nas costas da ruiva voltaram novamente a pôr Diana em estado de alerta. Mas ainda sim um tanto quanto assustada, ela resolve novamente perguntar por aquela garota que insistia em surgir no fundo de sua vaga memória: - Onde eu poderia perguntar se viram Sara?


A mulher menearia a cabeça negativamente enquanto começava a caminhar, mas voltaria-se para trás com um sorriso no rosto repleto de simpatia: - Pode ficar tranquila! Eu mesma me encarregarei de procurá-la... apenas descanse... sim?


- ZIIIIIIM - Do céu ao inferno em questão de instantes. Esse foi o tempo praticamente incontável para a mente humana que levou para a moça ruiva da Marinha terminar sua frase e um tomahawk girar praticamente em câmera lenta (pelo menos pela percepção de Diana) e atingir em cheio o peito da mulher que estava na sua frente. Ela caia de costas com os olhos esbugalhados já sem vida enquanto sangue jorrava do ferimento da machadinha. Pelo visto acertaram o coração dela de uma vez só.


- HAHAHAHAHA, pelo visto temos uma próxima sortuda! - Uma voz gutural e rouca surgia do meio de algumas árvores ali próximas. Um homem de pele morena e rabo de cavalo caminhava lentamente para fora mostrando sua silhueta. Ele trajava roupas de couro batido e brincava com um tomahawk idêntico ao que havia sido atirado, jogando-o ao ar e fazendo-o rodopiar poucos instantes antes de pegá-lo novamente.


Diana teve suas respostas e uma breve amiga simplesmente jogados ao limbo em poucos instantes. Apesar de não lembrar muitas coisas devido sua memória fraca de longo prazo, de uma coisa era certa: Ela lembrava muito bem como manejar uma espada e tinha uma exatamente ali, embainhada por debaixo da marinheira falecida.




Off:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nana.
Membro
Membro
Nana.

Créditos : 6
Warn : [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 10010
Data de inscrição : 30/08/2018

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptySeg Set 10, 2018 10:44 pm


- Apenas descanse... sim?  - Ao vê-la se afastar, Diana tentara acompanhar a moça, não se sentiria satisfeita em apenas esperar.

Mas eu nã...

Mal conseguira dar seu primeiro passo quando o terror pareceu tomar conta de sua circulação diante daquele cenário. Quase esquecera de respirar. Seu corpo involuntariamente tentaria esticar-se para segurar aquele outro corpo, porém, mais rápido que qualquer instinto, num piscar, tudo que Diana tinha, a única coisa que tinha, agora estirava-se no chão com os olhos sem vida, um machado no peito e o vermelho de sangue no plano de fundo branco de sua roupa. Nunca tinha visto alguém morrer a sua frente, e mesmo se tivesse certamente não lembraria. A velocidade parecia inconcebível para sua mente, num segundo a mulher ruiva da Marinha a mandava descansar e noutro...

Diana se seguraria com todas suas forças para não gritar ou desesperar-se. Poderia não entender aquela rapidez toda, mas saberia que não havia tempo a desperdiçar. Novamente um embrulho tomaria conta de seu estômago, medo.

Uma risada e umas palavras saíram do meio de algumas árvores. O que? A urgência da situação não deixaria a menina prestar muita atenção na aparência física ou vestes daquele homem, a arma que ele parecia fazer de brinquedo a alertaria e assim, ela poderia ver que era a mesma que fincava o corpo a sua frente.

Talvez se eu pegar esse machado, eu poderia jogá-lo de volta e... A ideia de tirar aquele objeto do cadáver a sua frente lhe enjoara, causaria ânsia. E certamente não teria habilidade para acertar qualquer coisa. Pensa Diana, PENSA. Poderia sentir os segundos passando, e mesmo se não pudesse ver bem, imaginaria que o homem estava se aproximando, e como um flash em sua mente, lembraria da espada que uma vez lhe fizera sentir-se em risco. Ele não deve ter visto a espada... Ela estava a minha vista, de costas para ele. Talvez eu tenha uma chance.

Se o homem de longe arremessasse seu outro machado, Diana tentaria desviar agachando em direção ao corpo, onde tentaria pegar das costas a espada, rolaria seu corpo para direita, e então se levantaria e permaneceria em guarda com espada centrada a sua frente, e gritaria de sua posição perguntando quem ele era.

Se percebesse que ele continuaria a andar em sua direção, Diana agacharia junto ao corpo da moça ruiva a segurando, tentaria demonstrar certo desespero ou tristeza, mas permaneceria alerta a qualquer movimento do homem, e enquanto encenaria o luto, passaria suas mãos por debaixo da mulher até a bainha da espada em suas costas e seguraria o seu cabo com a mão mais firme possível.

Dessa forma, se o homem continuasse a andar, esperaria ele se aproximar o máximo, fingindo não prestar atenção em sua presença. Se no meio do caminho ele atacasse novamente arremessando sua arma, Diana desviaria jogando seu corpo para o lado empunhando a espada. Se ele continuasse a se aproximar, e a sua frente tentasse golpear Diana com o machado, a menina defenderia a investida com a espada e se afastaria com um pulo para trás. Entretanto se o homem se distraísse por um segundo para falar algo, olhar o corpo que acertara ou pegar de volta seu machado, o mais veloz possível, Diana sacaria a espada com uma mão, então juntaria as duas em seu cabo e desferiria um golpe no peito do homem. Caso acertasse, e isso o impossibilitasse de se manter, Diana pegaria o tomahawk de sua mão e o jogaria o mais longe que conseguisse. Caso a menina sentisse que o homem percebera suas intenções, atacaria da mesma forma, porém faria da mão que segurava o machado seu alvo. Se ele conseguisse se defender diante de uma das duas situações, Diana se afastaria segurando a espada e perguntaria quem era aquele homem.

Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptyQua Set 12, 2018 12:35 am





NARRAÇÃO DIANA



MINI AVENTURA / POST 04






Mais veloz do que a assimilação podia suportar. O ataque a distância do homem desconhecido na marinheira que havia trazido um pingo de esperança de volta ao coração de Diana acabavam por tirá-lo tão rápido como veio, como se fosse doce de criança.


Talvez tivesse passado mais do que milésimos de segundos... minutos... ou quem sabe uma hora completa? A percepção da passagem do tempo tornou-se difícil de ser raciocinada ou concebida enquanto a bondade, a esperança e a felicidade escapam aos olhos de quem vê. Mesmo diante de uma situação crítica, a garota tenta bolar rápidas estratégias para escapar de ter o mesmo fim do que sua amiga ruiva, se é que poderia chamar alguém que conhecera poucos instantes de amiga...


A alternativa mais óbvia vem rapidamente à sua mente e era a espada embainhada. De forma hábil, astuta e relativamente esguia, Diana percebe mais um tomahawk sendo arremessado em sua direção, do qual ela se esquiva abaixando-se. Em poucos instantes, ela desembainha a espada que estava nas costas da falecida e executa um rolamento lateral, já caindo com a arma empunhada.


- HAHAHAHA, Ora ora! Temos aqui uma espertinha! - Gabava-se o homem fazendo um elogio que parecia recheado de ironia, apesar que isso não era momento para se importar com palavras. Ele caminha em direção de Diana e tenta arremessar novamente um outro machado em sua direção - Eu irei lhe mass... AHHHHHH.


Por um momento de soberania e deslize, o homem vestido de couro marrom enquanto falava percebe Diana tentando investir contra seu peito e instintivamente salta para trás, mas não a tempo de a menina alterar a trajetória de seu ataque para seu pulso que empunhava o tomahawk, decepando a mão direita do homem de pele escura.


A garota não tinha memórias e não sabia por onde começar a procurar por Sara, mas já tinha logo atrás de si o cadáver de uma gentil moça que tentara lhe ajudar e na sua frente um homem maneta do qual tentava lhe matar. Muitas dúvidas, poucos objetivos, mas o que não faltava mesmo eram opções de decisão...




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Final

Legendas:
 


Última edição por Bread em Qui Set 13, 2018 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nana.
Membro
Membro
Nana.

Créditos : 6
Warn : [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 10010
Data de inscrição : 30/08/2018

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptyQui Set 13, 2018 7:11 pm


Nada parecido com o que tinha ocorrido havia passado pela cabeça de Diana no primeiro momento em que abriu seus olhos mais cedo. Acordara sem memória alguma, sem norte, sem sua irmã, sem nada. Não imaginaria ver alguém perecer a sua frente, ainda mais da forma bruta como acontecera, e muito menos imaginaria que deceparia a mão de alguém aquele dia. A grama verde, a cachoeira barulhenta e o ar fresco que num momento a fizera sorrir, parecia para ela, nem mais existir. Todo seu foco e atenção estariam voltados para aquele homem que cruelmente matara todas suas esperanças, sem nem lhe explicar o porquê.

AH... Sara. Será que ele... Será que ele saberia onde está Sara? Eu poderia pergunta-lo, talvez ele... Não.

O desespero em achar sua irmã, ainda alojado em seu pensamento, por pouco não a cegara e atrapalhara seus julgamentos. Não poderia se quer pensar em deixar aquele homem vivo, nem perder tempo algum dirigindo a ele sua palavra. Não faria sentido. Até porque se Sara estivesse aos arredores visitando, como sugerido anteriormente pela falecida marinheira ruiva, quais seriam as chances de ela acabar morrendo pelas ações daquele homem também, caso Diana não fosse capaz de conte-lo? O risco seria absurdamente grande. Ela teria que o matar, sem nem saber seu nome.

Após o sucesso em sua investida anterior, Diana se aproveitaria da possível vulnerabilidade do homem, pela perda de sua mão, e aplicaria um golpe brandindo a sua espada da esquerda para direita, com o intuito de acertar o pescoço do bandido e assim decepar sua cabeça. Se o homem se defendesse com seu outro braço, ou se esquivasse, Diana prosseguiria com ataque em sua direção e acertaria um golpe no que ele usou para se defender e então novamente tentaria cravar a espada no meio de seu peito buscando seu coração. Caso o homem a atacasse antes ou durante qualquer uma das tentativas de ataque, a menina se defenderia o bloqueando com sua espada. Se conseguisse se defender ou caso fosse acertada, tentaria se manter de pé, em seguida golpearia o pescoço do homem a fim de mata-lo.


Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptySab Set 15, 2018 12:25 am





NARRAÇÃO DIANA



MINI AVENTURA / POST 05






Desarmado e com uma dor absurda gerada pelo membro amputado, o algoz de Diana fechava seu rosto como se tivesse acabado de chupar limão azedo de frente para ela. Muito provavelmente sua maior tensão era saber que depois de todo seu sadismo inexplicado, sua vida estava na palma das mãos daquela mulher que ele tentou assassinar poucos instantes atrás...


Confusa pela falta de memória presente em sua cabeça, aliado à uma moça que lhe trazia ajuda ter sido abatida e agora ter amputado um homem que tentou lhe assassinar e estar prestes a dar o troco... uma avalanche de situações complexas se desencadearam rapidamente num piscar de olhos. Mas a garota estava decidida: iria matar o homem na sua frente de uma vez por todas.


Rapidamente Diana executa um movimento horizontal com sua espada emprestada pela marinheira falecida, decapitando o homem arremessador de machadinhas. Sem oferecer resistência e já aceitando sua derrota, ele simplesmente aguardou o golpe ser aplicado enquanto cerrava seus olhos esperando adentrar o paraíso.


Aparentemente a menina de voz melodiosa estava a salvo por ora. Contudo, estava ainda mais perdida na vida do que quando acordou com o rosto colado no chão gramado.




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nana.
Membro
Membro
Nana.

Créditos : 6
Warn : [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 10010
Data de inscrição : 30/08/2018

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptySab Set 15, 2018 1:19 pm


A expressão do homem, que parecia aceitar o fim da vida ali mesmo sem nem tentar argumentar ao seu favor, chamaria atenção de Diana. Apesar de ter toda certeza de que precisava encerrar aquilo, e que ele merecia, não conseguiria não sentir o peso de tirar uma vida, e ao mesmo tempo sentir o alivio de ter a sua preservada.

A paisagem que a cercava parecia voltar a ter cor novamente e a menina se sentiria salva. Salva, mas não segura. Todos aqueles pensamentos que tomavam conta de sua mente antes, ao acordar, agora voltariam, e voltariam com mais urgência pois o ambiente se tornara definitivamente perigoso. Precisaria achar Sara, e talvez salvar Sara.

Olharia para os dois corpos, e a cabeça, jogados ao chão a sua volta, buscaria em suas vestes algo que pudesse lhe indicar uma direção, mas principalmente gostaria de saber seus nomes. Pegaria para si a bainha da espada da Marinheira ruiva que havia se disposto a ajuda-la no início. E ajudara, mas certamente não da forma que imaginava. Diana agradeceria acenando a cabeça em direção ao corpo da mulher, e seguiria seu caminho a procura de sua irmã, Sara.




~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: O orientador teve um ótimo trabalho, foi muito educado, simpático e atencioso durante toda mini-aventura. Me ajudou bastante tirando minhas dúvidas e dando dicas em cada post, o que me fez entender bem o sistema. Por fim, só tenho a agradecer. Obrigada :)


Spoiler:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 EmptySab Set 15, 2018 2:47 pm

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- A player parece levar jeito para RPG de fórum desde o começo, demonstrando ter boa criatividade e sabendo interpretar com facilidade incomum o personagem que possui. Poucos deslizes foram cometidos, nada que fosse fora da curva de aprendizado. Está bem claro que é uma player promissora no fórum.

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI - Nana.] - Lembranças   [MINI - Nana.] - Lembranças - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI - Nana.] - Lembranças
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: