One Piece RPG
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Virgo Di Capri
Membro
Membro
Virgo Di Capri

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio 10010

[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Empty
MensagemAssunto: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyTer 28 Ago 2018, 20:05

Nome: Virgo di Capri
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Aparência
Desvantagens: Curioso
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyTer 28 Ago 2018, 22:23

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Virgo Di Capri
Membro
Membro
Virgo Di Capri

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyTer 28 Ago 2018, 23:03

Já havia decidido oque faria a partir daquele momento. Seguiria minha insáciavel curiosidade, viajando pelo mundo conhecendo e absorvendo tudo aquilo que conseguisse. Me levantei, peguei minhas coisas e partir rumo ao porto para realizar meu desejo.

No caminho, caso percebesse que iria ter dificuldades para encontrar o porto, pediria então informação para algum civil que estivesse passando na rua naquele momento: - Olá! Poderia por favor, me indicar o caminho até o porto? Agradecria então a informação com um aceno de cabeça e um sorriso largo e segueria o caminho indicado.

Off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyTer 28 Ago 2018, 23:38

~Post NEGADO~

* Opa! Tudo bom Virgo? Serei seu orientador durante esse processo de mini-aventura =).

Aqui vou te dar algumas dicas e dizer onde seus posts estão errando em questões de regras do fórum, além de dar dicas gerais como formatação do texto, por exemplo.

Começando pelo simples (formatação) eu sempre gosto de recomendar que no final de cada post (ou na assinatura do personagem) se coloque uma legenda de cores de seu texto. No caso, vi que usou vermelho para fala, mas seria interessante colocar um spoiler dizendo que utiliza vermelho para fala, cor X para pensamento, cor Y para flashback, etc...

Não considerei que vc utilizou descrições de cenário (na verdade, sua ação apesar de simples foi feita dentro das regras) e além disso vc colocou emoções no personagem... aceno, sorriso... isso é muito importante e deixa a leitura viva... continue assim! =)

O que realmente faltou no seu post foi descrever sobre seu personagem, os objetivos dele... eu sei q vc quer ir para o porto, mas não sei o que te motivou a ir até lá. Não temos um flashback/sonho do seu personagem no começo para me falar mais sobre ele, o porque ele quer sair de Yakira Town, e nem como ele irá adquirir um navio ou carona para tal.

Sugiro sempre que deixe isso bem claro no seu post, além de tentar adiantá-lo o máximo possível... após tentar chegar no porto, caso conseguisse, faria como para zarpar? E se não conseguisse... faria o que? Deixe sempre respostas para o máximo de possibilidades que podem existir... dessa forma, vc consegue adiantar bastante a história do seu personagem sem depender de vários posts do narrador para avançar bastante na aventura.

Poste novamente por favor copiando o post anterior e adicionando esses elementos que eu mencionei e boa diversão para nós =) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Virgo Di Capri
Membro
Membro
Virgo Di Capri

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyQui 30 Ago 2018, 20:18

~| Inicio do Sonho |~
Uma biblioteca gigante e longínqua era o que tomava por completo minha visão. Meu objetivo primário e mais importante, saciar minha enorme curiosidade, mas se encontra tão longe e no caminho, vários obstáculos, várias dificuldades. Mas nada disso importa, nada disso pode impedir minha curiosidade interminável, sei que no fim, essa mesma desvantagem que me move, será aquela que trará meu fim. “Aquele que procura o que não deve, acha o que não quer. ”
~| Fim do Sonho |~
Abriria então meus olhos, deitado, olhava para cima enquanto penso no seu que acabara de ter. “Sim é isso que eu quero, satisfazer minha necessidade pelo saber, mas ao contrário dos sábios, minha necessidade de conhecimento é simples e puramente pela curiosidade. “ Levantaria então do local que me encontrava deitado e seguiria meu caminho pela cidade. Observaria mais uma vez a paisagem a minha volta, paisagem a qual eu já havia visto por diversas vezes. “ Estou cansado deste lugar, para mim ficar tantos anos em só local é um inferno, não aguento mais ver sempre as mesmas coisas, os mesmos locais, as mesmas pessoas. Preciso sair daqui. “
As pessoas que observasse Virgo, veria um jovem adulto muito bonito, pele macia e bem cuidada, cabelos pretos e olhos claros, alto e com corpo magro e treinado. Com um sorriso tentador e uma compostura educada e cordial, mas, com um olhar faminto por algo que sequer sabe o que é ainda.
O trecho que seguia era para chegar até o porto, com o objetivo de finalmente fugir de seu inferno pessoal que era Yakira Town, para ele, não havia mais nada ali que interessasse. Pelo fato de ter vivido por anos naquela cidade, é natural presumir que sabe onde o porto se encontra. Conseguindo chegar lá, observaria as pessoas, o movimento no porto, e as embarcações que se encontravam por lá. Após algum tempo observando as coisas pelo porto me aproximaria de alguma embarcação e perguntaria: -- Com licença, gostaria de saber por favor, quem é o capitão desta embarcação? Caso conseguisse descobrir quem é me aproximaria dele com um sorriso simpático: -- Olá senhor! Como se chama? Meu nome é Virgo muito prazer. Após a apresentação do mesmo: -- Gostaria de uma carona até a próxima ilha que estiver indo. O destino não importa muito sinceramente, apenas desejo sair deste local. Se necessário, posso ajudar-lhe no navio, seja limpando, protegendo, ou organizando alguma coisa. Ele aceitando a proposta, embarcaria então e seguiria para o próximo destino seja ele qual for, finalmente estaria saindo dali.

No caso de por algum motivo não conseguir chegar no porto, observaria o que estaria acontecendo para agir em seguida.

Se o capitão negasse minha proposta de conseguir uma carona, apenas agradeceria com um aceno de cabeça e com um sorriso e me afastaria dali, tentando a mesma abordagem com outra embarcação.

Legenda:

Off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptySex 31 Ago 2018, 23:00

NARRAÇÃO VIRGO

MINI AVENTURA / POST 01

Yakira Town era basicamente um amontoado de areia perdido no vesto oceano do West Blue. Algumas poucas residências formavam uma vila dos quais os aldeões cismavam de chamar de "cidade" como sugeria o nome do local. Quente como os mármores do inferno, Virgo já havia visto deserto por muito tempo e enjoado daquele amontoado de... nada. Ele almejava algo diferente... algo novo... um lugar novo!

O problema é que o porto da ilha era tão precário quanto o centro onde a cidade se localizava. Ali poucas embarcações ousavam ficar e ele só existia para efetuar comércio por rotas marítimas. Nem mesmo piratas ou marinheiros costumavam andar por aquelas bandas... e, obviamente, depois de muito andar pelo deserto debaixo de um sol escaldante, Virgo apenas conseguiu ver dois navios cargueiros.

O porto estava tão deserto quanto o resto da ilha. Um dos navios estava com as luzes apagadas e talvez sem tripulantes presentes. O outro, tinha um homem de cabelos e bigode ruivos descendo enquanto carregava um caixote de madeira. Virgo foi educado: - Com licença, gostaria de saber por favor, quem é o capitão desta embarcação?

O homem porém ignora completamente sua pergunta, mas encarando-o enquanto deixava o caixote (do qual parecia ser pesado) no chão do porto próximo ao navio. - Olá senhor! Como se chama? Meu nome é Vi... - tentando manter a cordialidade, a ignorância do homem que descarregava o navio era tremenda. Ele simplesmente vira-se de costas e deixa o rapaz falando sozinho, enquanto sobe novamente na embarcação para buscar outro caixote.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Virgo Di Capri
Membro
Membro
Virgo Di Capri

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyDom 02 Set 2018, 10:04

Sim, um inferno na terra. Essa seria uma descrição à altura de Yakira Town, pelo menos, em minha opinião. Meu desejo de sair daquele lugar que poucos ousam de chamar de cidade, veio a flor da pele ao finalmente conseguir avistar uma embarcação ali naquele local que chamam de porto. Porém ser recebido por apenas encarões e falta de educação, fez um dos meus maiores defeitos vir a tona, meu pavio curto.

Olhando para aquele projeto de humano, a ira era visivel em meu semblante. Como se, de repente, meu modo de agir e minha postura mudasse completamente. Caso o ruivo colocasse um outro caixote no chão, pisaria em cima logo em seguida e olharia nos olhos do sujeito: -- Eu falei com você senhor ruivo. Por um acaso não pôde me ouvir, ou é de berço sua falta de educação e compostura? Ainda encarando o sujeito aguardaria uma resposta do mesmo.

Não houvendo resposta e ele continuando com a atitude de me ignorar, continuaria então a falar: -- Então continuará a me ignorar não é mesmo? Me pergunto quais negócios alguém teria nesse lugar tão decadente. Já  que você se recusa a falar comigo, irei descobrir por mim mesmo. Nesse momento abriria a uma das caixas que ele estava trazendo até o porto e olharia o conteúdo que estava dentro.

Não sendo possível abrir o caixote normalmente, iria então desferir um golpe numa parte mais frágil do mesmo para tentar abri-lo.

Se o ruivo respondesse a qualquer uma de minhas perguntas, olharia para ele com um sorriso provocativo: -- Aaaah, então agora resolveu falar?

Caso o sujeito aparentasse me atacar, daria então uma espécie de dash para trás, criando uma distância entre nós: -- Opa, opa, opa vai partir mesmo pra violência? Acha que essa é uma boa ideia? Não acho que vá conseguir nada além da derrota e vergonha.

O dash não funcionando, ou no caso do ruivo continuar a investida, me esquivaria sempre em direção contrária do ataque, se em algum momento visse que não conseguiria defender algum dos golpes tentaria defleti-lo com os braços, dando uma espécie de "tapa" contra o golpe do mesmo. A chance sendo aprensentada, desferiria um golpe direto no rosto do ruivo no intento de desnortea-lo e quem sabe, até mesmo quebrar seu nariz, continuando com a guarda aberta daria mais um cruzado na altura de sua tempora.

Caso o ruivo demonstrasse uma grande agilidade conseguindo desviar de meus ataques, como contra-ataque me esquivaria do golpe vindouro novamente, logo em seguida tentando desfeiri um golpe cruzado em seu abdômen. -- Hora, hora. Parece que terei algum divertimento com você não é mesmo? Venha ruivo! HAhahahaha!
Off:

Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyDom 02 Set 2018, 21:44

NARRAÇÃO VIRGO

MINI AVENTURA / POST 02

Como se já não bastasse o lixo de lugar onde Virgo morava, onde a única coisa realmente abundante era areia e calor escaldante, ele ainda era tratado com ignorância por um simples comerciante no porto; o modo como foi tratado com certo desrespeito o irritou profundamente.

-- Eu falei com você senhor ruivo. Por um acaso não pôde me ouvir, ou é de berço sua falta de educação e compostura? - mas nada do homem responder...

-- Então continuará a me ignorar não é mesmo? Me pergunto quais negócios alguém teria nesse lugar tão decadente. Já que você se recusa a falar comigo, irei descobrir por mim mesmo. - o homem continua ignorando o rapaz, que já estava ficando irado com a falta de resposta e decide abrir a caixa à força.

Um soco bem dado na tampa do caixote foi o suficiente para abrí-lo e revelar diversas armas. Uma delas, que lhe chamou muita atenção, era uma garra que poderia ser muito bem utilizada para seu próprio estilo de comabate. O homem arregalou os olhos e torceu o nariz:

- Ei moleque! Você não podia ter visto isso... vou acabar com você! - O homem avançou para cima de Virgo que prontamente deu um dash na direção oposta se desviando do seu algoz: -- Aaaah, então agora resolveu falar? - provocativo como ele só, agora deixar a interação de forma pacífica não aparentava ser mais uma opção...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Virgo Di Capri
Membro
Membro
Virgo Di Capri

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyQua 05 Set 2018, 13:29

[Mini] – Inicio antes do inicio  
Combate no Porto! Venha Ruivo, te destruirei!

O homem finalmente reagira as minhas provocações, mas era tarde demais para retratações e conversas. Minha raiva já era grande e minha vontade de dá-lo uns bons socos nesse momento, e é isso oque eu faria.

No momento em que terminasse de proferir minhas palavras, rapidamente avançaria novamente em direção ao ruivo numa tentativa de acerta-lo com um gancho na altura de seu queixo, seguindo num movimento já meio agachado acertaria um segundo soco cruzado na altura das costelas.

No caso dele conseguir esquivar do primeiro golpe, não realizaria o segundo golpe me afastando novamente e levantando minha guarda para tentar aparar qualquer golpe que pudesse vir.

Se ele conseguisse esquivar do primeiro golpe e logo em seguida já tentasse um golpe contra mim, esperaria até o ultimo momento possível para me esquivar no sentido contrário e tentar criar uma abertura para acerta-lo com toda minha força em seu rosto com um soco direto seguindo já de um gancho usando da flexibilidade dos joelhos para aumentar a velocidade e força.

Ele avançando antes que eu possa tomar qualquer atitude, tentaria então aparar os golpes de forma a tira-los do caminho e em seguida usar de esquiva para evita-lo e alcançar o caixote e pegar a arma que havia visto anteriormente em formato de garras.

@Lilah
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio EmptyQui 06 Set 2018, 23:26

NARRAÇÃO VIRGO

MINI AVENTURA / POST 03

Virgo já estava irado a ponto quase de sua cabeça esfumaçar de tanta raiva. Já não bastava morar tanto tempo em um inferno na Terra como a ilha de Yakira Town e ainda ser destratado por um comerciante marítimo qualquer? Quem esse sujeitinho pensa que é?

Ele parte rapidamente em direção ao seu rival tentando golpeá-lo com um gancho no queixo que, felizmente, pega em cheio o homem deixando-o meio grogue. Aproveitando seu momento de desvantagem, Virgo prontamente tenta emendar um cruzado em suas costelas e é ai que é a vez do nosso protagonista ser surpreendido...

O homem rapidamente desvia o soco cruzado de Virgo dando um tapa em seu antebraço e o deslocando para então golpear seu peito com a palma da mão aberta usando de tanta força que o rapaz é forçado a dar passos para trás recuando cerca de um metro de distância.

Ambos combatentes haviam sido pegos desprevenidos por seus oponentes e estavam com suas regiões golpeadas levemente doloridas. No caso de Virgo porém, ele deu sorte de parar novamente ao lado do caixote de armas, tendo aquela garra que havia lhe chamado a atenção brilhando e reluzindo conforme a luz solar batia nela provavelmente por ter sido polida recentemente.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio   [Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio Empty

[Mini - Virgo Di Capri] - O ínicio antes do ínicio
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: