One Piece RPG
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

(mini-Lawrence Sparks) Dream on

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kuni no kuchiku-kan
Membro
Membro

(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 EmptySab 08 Set 2018, 01:12

Lágrimas e areia

As ondas batiam contra as pedras da forma mais bela e assustadora que se podia imaginar, o céu, cinza como a morte, levava consigo meu irmão, ele pedira para ser enterrado na praia onde havia iniciado sua vida de pirata, fora o que seus nakamas, que estavam ao meu lado naquele momento assistindo o funeral comigo, haviam dito.

Meus cabelos rubros caiam sobre meus olhos esmeralda, e minhas lágrimas caiam sobre a areia. Nem minha mãe nem meu pai estavam lá, eles avisaram no dia em que fora embora que ele não seria mais filho deles caso se tornasse um pirata, e cumpriram sua promessa, pois nós somos da família Russo, e os Russo sempre cumprem suas promessas, e, naquele dia, eu fiz a minha.

O capitão já havia terminado seu discurso, que dizia como meu irmão havia sido um dos melhores amigos e almirantes que ele já teve em toda sua vida, ao fim da fala, como ato e prova de respeito, enterrou junto ao meu irmão sua própria espada, aquela que nunca havia perdido uma batalha em suas mãos e que bebera o sangue de todos que tiveram a audácia de desafiar a ele ou sua tripulação.

Depois disso eles começaram a ir embora, uns tentaram me alegrar, sem sucesso algum, fiquei pelo menos umas duas horas ajoelhado em frente ao epitáfio que dizia “amou o mar, morreu por ele’’. Então tirei o colar que ele mesmo havia-me dado, era feito de metal e tinha a imagem de um tubarão, dizia ele ser esse o animal mais feroz e belo dos mares, então o coloquei sobre seu túmulo, nesse momento prometi que eu, Lawrence (Sparks, apelido dado pelo meu irmão devido ao meu fascínio por circuitos e engenhocas elétricas quando mais novo) De La Russo me tornaria o mais infame pirata de todos, e como já havia dito, os Russo sempre cumprem suas promessas.

Acordaria de súbito, memórias desse tipo estariam em meus sonhos quase todas as noites, me trocaria rapidamente e pensaria:

"Já se fazem quase dez anos, talvez finalmente esteja na hora de me tornar um pirata de verdade”.

Sairia de casa com intenção de realizar um "trabalho sujo", a mais de um mês fora anunciado que o prefeito da cidade faria uma festa em um pub que ficava a uns 7 quilômetros de minha, caminharia até lá com a esperança de não encontrar nenhum conhecido no caminho, e lá eu tentaria assassinar o prefeito.

Flashback
Fala
Pensamento

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Warn : (mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 EmptyDom 09 Set 2018, 09:13

O jovem Lawrence acordava cedo na manhã, o sol raiava forte pela sua janela mesmo com as cortinas cobrindo, enquanto se trocava para sair. Tivera uma boa noite de sono e estava revigorado, pronto para começar o dia. Talvez o cansaço não existisse, mas sua cabeça não deveria se lembrar bem de algo, algumas peças estavam faltando em suas memórias. Concluía isso, ao perceber que saia de casa em direção a uma taverna próxima de sua casa, porém, sem qualquer noticia de festa ou prefeito em tal festa.

O dia estava só começando, e o jovem estava parado ali em meio ao movimento da cidade, que não era muito por sinal. No entanto, uma voz que talvez ele conhecesse do seu dia-a-dia ecoava levemente por seus ouvidos. Era um vizinho – Está perdido, vizinho, precisa de ajuda? – Falava em um tom sério e frio, com uma cara neutra. - Você não parece bem, parado ai olhando pro nada tem muito tempo. – Dizia com dúvida em sua voz, porém, Sparks poderia jurar que o mesmo estava prendendo riso. O vento soprava forte em seus cabelos, mas não estava frio, afinal o sol desinibido de qualquer nuvem emanava uma boa quantidade de calor.

Dicas & Considerações:

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 WUmwR0Y

(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : (mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 EmptySab 15 Set 2018, 14:50

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

(mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on - Página 2 Empty

(mini-Lawrence Sparks) Dream on
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: