One Piece RPG
(mini-Lawrence Sparks) Dream on XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
(mini-Lawrence Sparks) Dream on Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

(mini-Lawrence Sparks) Dream on

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kuni no kuchiku-kan
Membro
Membro

Créditos : Zero
Warn : (mini-Lawrence Sparks) Dream on 10010
Masculino Data de inscrição : 08/09/2016

(mini-Lawrence Sparks) Dream on Empty
MensagemAssunto: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptyTer 21 Ago 2018, 02:36

Nome: Lawrence Sparks
Raça: humano
Tamanho: normal
Estilo de Combate: espadachim
Grupo: civil
Vantagens: ambidestro
Desvantagens: fúria
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptyTer 21 Ago 2018, 10:54

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

(mini-Lawrence Sparks) Dream on Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : (mini-Lawrence Sparks) Dream on 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptyQui 23 Ago 2018, 14:54

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

(mini-Lawrence Sparks) Dream on ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Kuni no kuchiku-kan
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptySex 24 Ago 2018, 21:30

Abriria as cortinas e a janela suavemente, sentaria então sobre o parapeito da janela e admiraria o mar, começaria a me embriagar com a beleza azulada em minha frente, e me afundaria em lembranças.

“Como posso me encantar tanto pelo mar? Me lembro bem quando eu era jovem e ignorante o bastante para odiar o mar, também lembro que isso foi culpa sua, Paul, foi você que nos abandonou, eu, nossa mãe, nosso pai, eles pararam de te considerar filho deles no dia em que você partiu (assim como farão comigo em poucos).

Olharia para as ruas e veria as pessoas passando, algumas eu até poderia conhecer há muito tempo, eles me viriam sentado na janela e acenariam, eu sorriria e acenaria de volta, depois de algum tempo admirando a população eu voltaria a admirar o mar.

“Aah, mal posso imaginar que em alguns dias eu partirei daqui, o lugar em que vivi minha vida inteira. Chega até ser irônico, depois de tanto ter odiado meu irmão por ter se tornado um pirata, eu estou seguindo o mesmo caminho. Mas não serei igual a ele, serei melhor que ele, não morrerei à toa como ele fez. Eu prometo, aqui e agora que me tornarei um grande pirata e que entrarei para história, farei isso por você, Paul!!”

Terminaria de admirar o mar e iria até minha cama, onde, ao lado da cabeceira estaria uma espada de madeira, destinada para treinos, me vestiria rapidamente, uma camisa azul clara e uma calça preta, um sapato qualquer serviria, abriria a porta do quarto e iria treinar.

Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptySeg 27 Ago 2018, 01:00

~Post NEGADO~

* Seu post foi negado por um simples motivo: GodMode. Vamos com calma, primeiro vou explicar o que é o GodMode e onde isso ocorreu. O GodMode consiste, basicamente, em agir como um deus, no nosso rpg você controla apenas o seu personagem, as tentativas de ações, pensamentos e sentimentos dele, todo o resto fica a cargo do narrador, ou orientador no caso da mini-aventura, definir o cenário, criar npc's, criar objetos, afirmar o sucesso de suas ações, tudo isso constitui GodMode. Você cometeu esse erro em diversas partes do seu post, você cria um objeto ao mencionar a espada, cria npc's e define as ações deles quando senta na janela para interagir, cria todo o cenário e por aí vai. Entendo que talvez possa ser difícil fazer um post sem mencionar esses elementos, ainda mais quando não se está acostumado com o sistema do fórum, uma boa alternativa pra burlar isso é colocar um flashback pra apresentar o seu personagem e após isso voltar para o tempo presente e tentar realizar alguma ação para concluir algum objetivo. *

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptySab 01 Set 2018, 01:35

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptyDom 02 Set 2018, 17:13

Reaberta a pedido do player!

Crie uma M.E.P. para que possa voltar a ser orientado.

Ver perfil do usuário
Kuni no kuchiku-kan
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptySex 07 Set 2018, 02:02

Lágrimas e areia

As ondas batiam contra as pedras da forma mais bela e assustadora que se podia imaginar, o céu, cinza como a morte, levava consigo meu irmão, ele pedira para ser enterrado na praia onde havia iniciado sua vida de pirata, fora o que seus nakamas, que estavam ao meu lado naquele momento assistindo o funeral comigo, haviam dito.

Meus cabelos rubros caiam sobre meus olhos esmeralda, e minhas lágrimas caiam sobre a areia. Nem minha mãe nem meu pai estavam lá, eles avisaram no dia em que fora embora que ele não seria mais filho deles caso se tornasse um pirata, e cumpriram sua promessa, pois nós somos da família Russo, e os Russo sempre cumprem suas promessas, e, naquele dia, eu fiz a minha.

O capitão já havia terminado seu discurso, que dizia como meu irmão havia sido um dos melhores amigos e almirantes que ele já teve em toda sua vida, ao fim da fala, como ato e prova de respeito, enterrou junto ao meu irmão sua própria espada, aquela que nunca havia perdido uma batalha em suas mãos e que bebera o sangue de todos que tiveram a audácia de desafiar a ele ou sua tripulação.

Depois disso eles começaram a ir embora, uns tentaram me alegrar, sem sucesso algum, fiquei pelo menos umas duas horas ajoelhado em frente ao epitáfio que dizia “amou o mar, morreu por ele’’. Então tirei o colar que ele mesmo havia-me dado, era feito de metal e tinha a imagem de um tubarão, dizia ele ser esse o animal mais feroz e belo dos mares, então o coloquei sobre seu túmulo, nesse momento prometi que eu, Lawrence (Sparks, apelido dado pelo meu irmão devido ao meu fascínio por circuitos e engenhocas elétricas quando mais novo) De La Russo me tornaria o mais infame pirata de todos, e como já havia dito, os Russo sempre cumprem suas promessas.

Acordaria de súbito, memórias desse tipo estariam em meus sonhos quase todas asi noites, me trocaria rapidamente e iria treinar como já estaria acostumado, pensaria:

"Já se fazem quase dez anos, talvez finalmente esteja na hora de me tornar um pirata de verdade”.

Flashback
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptySex 07 Set 2018, 05:19

~Post NEGADO~

Gostei do flashback, foi uma boa ideia é muito bom pra aprofundar os personagens :) Sobretudo, neguei o teu post por conta da falta de ações nele. Todo o post foi basicamente o flashback, e no final você só disse que iria se trocar e sair pra treinar. Certo, como vai treinar? Pelo menos isso descreva. De toda forma, não tenha medo de colocar conteúdo no seu post, não tem limite pra isso.

Tente impor um objetivo mais claro, no caso de treinar, diga como vai treinar. No caso de virar pirata, tente fazer algo que resulte nisso, entende? Pode pensar em assaltar uma loja, matar alguém, sei lá, use a imaginação. Eu vou cuidar das suas tentativas e dizer o que ocorreu, sei que o primeiro post é um pouco ruim de por conteúdo mas depois dele te asseguro que vou te dar um cenário e personagens que facilitem Fu feliz

"Teu coração é livre, tenha coragem de segui-lo"

(mini-Lawrence Sparks) Dream on WUmwR0Y

(mini-Lawrence Sparks) Dream on AHxOIBd
Ver perfil do usuário
Kuni no kuchiku-kan
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on EmptySab 08 Set 2018, 01:12

Lágrimas e areia

As ondas batiam contra as pedras da forma mais bela e assustadora que se podia imaginar, o céu, cinza como a morte, levava consigo meu irmão, ele pedira para ser enterrado na praia onde havia iniciado sua vida de pirata, fora o que seus nakamas, que estavam ao meu lado naquele momento assistindo o funeral comigo, haviam dito.

Meus cabelos rubros caiam sobre meus olhos esmeralda, e minhas lágrimas caiam sobre a areia. Nem minha mãe nem meu pai estavam lá, eles avisaram no dia em que fora embora que ele não seria mais filho deles caso se tornasse um pirata, e cumpriram sua promessa, pois nós somos da família Russo, e os Russo sempre cumprem suas promessas, e, naquele dia, eu fiz a minha.

O capitão já havia terminado seu discurso, que dizia como meu irmão havia sido um dos melhores amigos e almirantes que ele já teve em toda sua vida, ao fim da fala, como ato e prova de respeito, enterrou junto ao meu irmão sua própria espada, aquela que nunca havia perdido uma batalha em suas mãos e que bebera o sangue de todos que tiveram a audácia de desafiar a ele ou sua tripulação.

Depois disso eles começaram a ir embora, uns tentaram me alegrar, sem sucesso algum, fiquei pelo menos umas duas horas ajoelhado em frente ao epitáfio que dizia “amou o mar, morreu por ele’’. Então tirei o colar que ele mesmo havia-me dado, era feito de metal e tinha a imagem de um tubarão, dizia ele ser esse o animal mais feroz e belo dos mares, então o coloquei sobre seu túmulo, nesse momento prometi que eu, Lawrence (Sparks, apelido dado pelo meu irmão devido ao meu fascínio por circuitos e engenhocas elétricas quando mais novo) De La Russo me tornaria o mais infame pirata de todos, e como já havia dito, os Russo sempre cumprem suas promessas.

Acordaria de súbito, memórias desse tipo estariam em meus sonhos quase todas as noites, me trocaria rapidamente e pensaria:

"Já se fazem quase dez anos, talvez finalmente esteja na hora de me tornar um pirata de verdade”.

Sairia de casa com intenção de realizar um "trabalho sujo", a mais de um mês fora anunciado que o prefeito da cidade faria uma festa em um pub que ficava a uns 7 quilômetros de minha, caminharia até lá com a esperança de não encontrar nenhum conhecido no caminho, e lá eu tentaria assassinar o prefeito.

Flashback
Fala
Pensamento

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (mini-Lawrence Sparks) Dream on   (mini-Lawrence Sparks) Dream on Empty

(mini-Lawrence Sparks) Dream on
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: