One Piece RPG
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Empty
MensagemAssunto: Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso   Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso EmptyDom 19 Ago 2018, 22:41

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Spark Runner. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : Zero
Warn : Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso Empty
MensagemAssunto: Re: Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso   Blue Soldier, o poder do manto azul e branco, recomeçar é preciso EmptySeg 20 Ago 2018, 15:51

*Lá estava eu o atirador spark runner, sentado em um velho cochão de pano em um farol abandonado, o que havia me trazido até este momento?Uma ideia descabia e sem um pingo de inteligência, de me infiltrar em um bando pirata e prender seu capitão, o que me deu na cabeça para fazer isso?-. Eu me levantaria com calma, ainda desmotivado pela minha atual derrota, junto de mim um jovem como eu, cometeu também o erro de assaltar uma loja, apenas estava com fome o inocente.

*Abaixaria-me de cócoras, estenderia meus braços até a altura de seus ombros, enquanto os seguraria com carinho. Meu olhar era confiante e gentil com um belo sorriso.

-Vamos amigo, temos que ir.-

*Bateria de leve em sua roupa e na minha para tentar, mesmo que de forma inútil espantar a poeira e o cheiro daquele lugar, horripilante. Enquanto o fazia eu me levantaria e o puxara com calma. Eu olharia a sua pistola e a minha, ambas roubadas, fruto do latrocínio.

-Vamos tome, devolva a minha também e explique que era um plano de um marinheiro, e peça perdão e explique que estava com fome, roubar e errado seu espertalhão!, escute eu vou te dar o dinheiro para você comer, mais, por favor, arranje um emprego ou entre para a marinha como eu fiz, não fique a mercê da vida.-

*Bagunçaria seus cabelos com a minha mão direita enquanto eu sorria, havia sido seu companheiro por toda a noite, bem a maior parte, pois eu tive que ficar de guarda já que o espertinho danou a dormir, moleque danado. No final Tinha que guia-lo para o bom caminho. Então ajeitei a camisa branca de linho da marinha, o lenço este daria um no espetacular como nos filmes, meus pés me levariam daquele lugar de volta para o Qg, onde eu deveria me encontrar com meu superior.

*Enquanto sai-se de La. Descendo com o dobro de cuidado e envelhecida escada de madeira, eu a tatearia com cuidado segurando apenas quando necessário para não me engalfinhar com alguma farpa, deslizaria as pontas dos meus dedos pelas imundas e velhas paredes, sentindo apenas a sua antiga textura, claro limparei meus dedos.

-Adeus velho farol, obrigado por me emprestar seu teto-

*Já do lado de fora e provavelmente do lado de meu companheiro, começava a movimentar meus braços verticalmente como pistões de locomotiva, e repetir este exato movimento com meus pés de forma alternada.

-Vá! Meu amigo!!Mais tarde vá ao QG e procure por spark runner, foi bom ficar com você meu amigo! Logo nos veremos!E não faça coisas erradas!-

*Em meio ao movimento eu repentinamente o abraçaria de sopetão, os olhos semi abertos e com uma força moderada. Rapidamente me separo dele, e usando uma rápida partida eu começaria a correr bem rápido!

“usando 1/10 da minha velocidade acho que chego no qg em 2mim!, mais que isso eu poderia evaporar as pessoas com a minha velocidade! E não posso fazer isso , sou um soldado da marinha!!”

*Movimentos sincronizados como os de um relógio, olhos atentos como de um falcão, e o coração alegre por voltar à caminha macia do QG e rever todo mundo, o que teria mudado em um dia? Entretanto uma coisa ainda me incomodava, meu antigo sargento havia me mandando para a morte certa, sem apoio de um oficial graduado. Minha Fé nos sargentos e tenentes da marinha havia sido quebrada, eu não confiava mais neles.

“eu seria um sargento muito, muito melhor do que aquele homem!”

*Então eu partia para o QG, com apenas uma de minhas duas pistolas, a de seis disparos devolvi ao meu nobre amigo para que ele devolvesse ao dono da loja de armas, eu devolveria o produto, e a que estou também devolverei mais a marinha, pistolas não me trazem boas recordações.

Spoiler:

Objetivos:

(ficha no banner)

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: