One Piece RPG
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

As mil espadas - As mil ondas

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : As mil espadas - As mil ondas - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptyDom 19 Ago 2018, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Julian D'Capri. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptyQui 28 Fev 2019, 23:32

Firmament Break - Stephen Yang

Era difícil dizer o que realmente aconteceu, mas como um salto temporal estávamos prestes a chegar em algum lugar ao qual desconheço, o que me deixou um pouco preocupada e curiosa ao mesmo tempo, tanto que com uma mão no queixo eu tentava refletir como isso chegou a acontecer.  

-Quando que nós partirmos mesmo? Ah, deixa quieto, tenho certeza que nossos superiores sabem para onde devemos ir.- E boba como sou deixei de lado no mesmo instante a questão, voltando minhas atenções para o senhor Julian que vinha confirmando o que eu havia sugerido. Foi um alívio ouvir aquelas palavras, e saber que agora não estava mais sozinha nas minhas aventuras.

Dei uma única batida de palmas em comemoração enquanto sorria depois de escutar tudo o que me foi dito. -Que legal! E ainda por cima temos um mistério com essa chave para resolver, tenho certeza que descobriremos qual é o seu uso.- Disse com uma cara de curiosa, queria olhar a chave, mas quem sabe ele me mostre outra oportunidade.

Ignorando o prisioneiro que pudesse estar a minha vista, vou até alguma janela próxima para observar o mar, ou apenas na borda do barco para tal. De olhos fechados tudo que almejava era sentir a brisa do mar e o som das ondas que pudessem estar batendo na embarcação, em outras palavras, me sentir relaxada depois de muito tempo. E quando fosse apresentada para a outra garota, tudo que podia esboçar é surpresa ao perceber que o senhor D’capri já tinha uma dupla antes.

-O-oi! Sou Noelle Eisenhower, é um prazer conhecê-la.- Disse ao me apresentar para Asuna, depois fico encarando seu busto ao perceber que é BEM maior que o meu (info do pp dela). E com aquela cara de coitadinha com os braços juntos fico no meu lamento interno de não ter sido dotada dos mesmos atributos.

Assim que a conversa terminasse, iria procurar por algum dos superiores, pois queria saber sobre algo que havia encontrado e guardado, um tipo de concha estranha, quero saber se ela é apenas algum tipo de enfeite ou possui algum uso diferente. -Com licença, senhor(a). Poderia me dizer se já viu e sabe o que pode ser esse objeto?- Disse ao mostrar a misteriosa concha arredondada.                        

"Qual é a relação entre eles?"

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos: -x-
Perdas: -x-
Ganhos: -x-
NPC/PLAYER: Julian D'Capri/Player - Um Soldado que conheci na floresta de Karate Island. Ling/NPC - Um homem que parece ter problemas nas falas, o encontrei em Karate Island. RAY - líder das missões na ilha de Karate Island. Príamo - Líder da organização TROIA.
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptySex 08 Mar 2019, 16:45

A missão havia acabado, as trocas de informações eram feitas, mas o futuro tinha de ser tomado para si. Indo em direção a acomodação onde estavam os líderes, o trio protagonista adentrou. Inicialmente veriam Alexa, em uma escrivaninha anotando algumas coisas. RAY estava sentado encostado em uma das paredes. Rock, por sua vez, estava sentado em uma poltrona. Todos estavam com curativos, mas estavam bem agora. — Oficial Di Capri. Oficial Eisenhower! Oficial Asuna! É satisfatório ver que estão bem. Parabéns pela conclusão da missão que lhes foi dada, na verdade, nas missões feitas. Podem ter certeza que o Quartel General será informado e você serão bonificados por seu bom trabalho. Falando como pessoa, sou grato pelo esforço que vocês fizeram em nos salvar! — falou ele, amigavelmente, porém, ainda sério — A Alexa irá lhe informar o relatório que colhemos dessa missão, acho que vocês precisam saber da verdade, então, sentem-se se preferirem, Alexa — voltou-se para a ruiva, que logo girou sua cadeira — Por favor informe-os.

— Muito bem — iniciou Alexa — Devo admitir que a missão foi um sucesso, isso já é uma garantia, porém... — pausou ela, mais insatisfeita — A guerra não acabou. Em pesquisas e informações colhidas, o Príamo era apenas uma peça de várias. A organização T.R.O.I.A é muito maior do que imaginávamos e agora, infelizmente, todos estamos com alvos em nossas cabeças — concluiu momentaneamente a mulher. RAY não resistia e começava a rir de tudo que era dito. — Vocês não acham que isso deixa as coisas mais animais?! — questionava o marinheiro. Não era sabido se a confiança de RAY era real ou era apenas nervosismo. O mesmo tinha família fora da organização, então isso poderia ser um risco para aqueles que gostavam. — Prendemos todos os envolvidos, porém, um deles fugiu, acho que você sabe quem é, Julian, o líder das forças que desconfiou sempre de você. Ele fugiu e isso reforça o risco que corremos. Não sabemos se vocês têm alguma família, ou alguém especial, mas eles correm risco. Vocês têm alguma dúvida? — questionou ela.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptySex 08 Mar 2019, 20:12

Finalmente um descanso?

Julian D’Capri

Já não havia muito o que comentar, Noelle havia decidido-se e a preguiça de Julian fazia o mesmo negligenciar qualquer tipo de ação não automática, o garoto apenas seguiu o fluxo e acompanhou as duas companheiras, que lideraram o caminho até onde os superiores estavam.

Não demorou muito para que algum deles direcionasse a voz aos que entraram, e quem fez tal papel foi Rock, quanto a suas palavras não havia o que comentar ou responder, ele não havia dado brecha para isso, então não era a hora para fazer-las.

Logo em seguida quem levantou a voz foi Alexa, que a pedido de seu companheiro, começou a dar informações para o trio de companheiros parados ali, cada palavra fazia o marinheiro acordar cada vez mais, no final o samurai estava consciente e também preocupado pelo que fora dito pela superior, os comentários de Ray não eram os mais construtivos, muito menos aconchegantes, qualquer que tenha sido o sentido da palavra que ele utilizou, isso não aliviava a situação.
- Sim, tenho dúvidas, a primeira delas é, minha família corre risco, a marinha fará algo por eles? Segunda. - Continuaria ele, apenas limpando a garganta, mas sem mudar seu tom ou expressão calma. - Porque o Príamo está no barco? Ele consegue controlar madeira, ele pode nos afundar a qualquer momento. - O médico reviraria os olhos pensando em alguma outra pergunta, mas a preguiça seria suficiente para ele encurtar a sentença. - Acho que só.

Feita suas perguntas e esperando suas companheiras também fazer as delas, Julian apenas ficaria de braços cruzados, atado até que aquela situação obtivesse seu fim, caso fosse dispensado pelos superiores ele seguiria para o canto mais remoto do barco e lá descansaria os olhos, observando o mar. Caso não, e ainda estivesse em reunião com todos, ele procuraria sentar em uma cadeira ou algo parecido, se pudesse.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptyDom 10 Mar 2019, 11:26

John Dreamer - End of My Journey

Bom, parece que nossa verdadeira missão estava apenas começando. Ao ouvir aquelas palavras de que TROIA ainda não havia sido completamente derrotada, fiquei me perguntando se realmente havíamos concluindo nossa missão, e talvez apenas referente a nossa estadia na ilha tenhamos concluído nosso proposito aqui.

Minha frustração era minima, e com um semblante pensativo no rosto enquanto mexia em meus lisos cabelos loiros, decido pela segunda vez perguntar sobre o estranho objeto que havia encontrado. -C-com licença, alguém poderia me dizer para que serve esse objeto? Eu não tenho a minima ideia!- Disse, erguendo a mão com aquela concha arredondada na palma.

Seja como for, tendo ou não resposta, continuo ouvindo o que me fosse dito naquele momento, depois guardaria o objeto para prosseguir falando. -Para onde vamos agora? Estou curiosa para saber a respeito do nosso próximo destino! Gostaria de visitar outro oceano, sabe, já visitei dois, o que seria mais um né...- Disse e depois esbocei um singelo sorriso ao tentar esconder minha preocupação de para onde poderíamos acabar indo parar.

Lembro até como se fosse ontem, quando sai de minha pequena casa em Conomi Island e iniciado minha jornada, foi estranho no começo, nervosismo atona, apesar de meu entusiasmo quando fui ajudada em uma embarcação, meu momento inicial cheio de temores acabou me levando para um barco pirata, onde acabei por lutar com piratas e si quer foi vitoriosa, acabei tendo de ser salva.

Achava que iria morrer no final, que minha jornada como marinha nunca iria nem começar, mas acabou que tudo foi resolvido, consegui me alistar e realizar minhas missões, tendo exito em uma delas, a de manter vigília em uma loja e fracassado na segunda, onde precisava auxiliar um superior em comando.

Até hoje não entendo como piratas destruindo um dirigível em pleno voo me fizeram falhar em algo que não tive culpa, mas enfim, vida que segue, ninguém disse que seria fácil ser uma garota frágil na marinha. Ficar mais forte é o que preciso fazer, é no que acredito.     

"Será que sou mesmo uma boa marinheira?"

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

NPC/PLAYER: Julian D'Capri/Player - Um Soldado que conheci na floresta de Karate Island. Ling/NPC - Um homem que parece ter problemas nas falas, o encontrei em Karate Island. RAY - líder das missões na ilha de Karate Island. Príamo - Líder da organização TROIA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptySeg 18 Mar 2019, 13:22

Respondendo os questionamentos feitos por Julian, Rock, se mostrava mais pensativo que o normal. — Podemos emitir uma solicitação de proteção, claro, porém, a partir do momento que você se torna um oficial da lei, um Marinheiro ou Agente do Governo, todos o seu passado corre risco, caso o inimigo seja habilidoso o bastante para isso — comentou pausando, separando assim seus pensamentos — E em relação ao Príamo, já cuidamos para ele não acordar até chegarmos em nosso destino, que acredito não demorar — encerrou sua fala, olhando para um pequeno relógio que tinha no bolso. Interrompendo qualquer diálogo a seguir, a loira atiradora mostrava seu objeto, que era bem interessante. A ruiva, Alexa, analisando rapidamente, tinha em seus olhos um brilho nunca visto por ninguém. De um lado a outro, com sede de saber, ela olhava aquele estranho objeto para muitos, mas que para ela era uma realização.

— Isso é um... DIAL! — eufórica, afirmou ao mostrar o objeto a todos — Esse é um objeto singular das ilhas do céu, então elas realmente existem! Onde você encontrou essa coisa!? O que será que esse faz... — falou ela procurando algum material, na verdade, o material, este que ela havia estudado a certo tempo, mas que não estava ali e sim no Quartel General — Ah, não está aqui, mas garota, esse é um belo artefato! Quando chegarmos no QG, quero estuda-lo, se possível! — afirmou, com total certeza de suas palavras. Noelle, por sua vez, tinha alguns questionamentos acerca do destino daquela embarcação. Rock, tomando a frente, respondia breve e diretamente. — Baterilla! — calmamente afirmou.

Quebrando o clima de explicações, o outro marinheiro alertava a todos que estavam chegando. — Acho que Baterilla está próxima! — afirmou apontando pela janela. Ao sair, de fato, a ilha se aproximava, estava mais perto do que imaginariam. O clima quente lembrava muito o verão de ilhas de férias. A construção mais evidente, com toda certeza, seria o farol que era o símbolo daquela porção de terra. No porto também havia um Quartel General da Marinha que, por mais pequeno que fosse, ainda cumpria bem seus objetivos. — Quando aportarmos, vamos direto para o QG do setor portuário, pegar o encaminhamento para o principal. Entendido? — falou Rock, referindo-se aos dois novatos da equipe.

Não demorou muito para que a embarcação chegasse. Alguns marinheiros já esperavam lá para descer Príamo. A movimentação de oficiais estava maior que o normal para o local, tanto que a atenção das pessoas era tomada. Rock e seu grupo partiam logo em direção ao pequeno QG, onde informariam sua chegada para o QG principal. — Informe o Longbottom que chegamos! — ordenou o líder a um marinheiro oficial, que logo partiu em direção a pequena acomodação marinheira. No interior do local haviam algumas poltronas. Príamo havia sido colocado em uma pequena prisão de metal, fechada. O grupo esperava o superior vir recebe-los. — E vocês? O que farão a seguir? — questionou Alexa, olhando para os dois oficiais que havia encontrado em Karate.

SUPER IMPORTANTE:

jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptySeg 18 Mar 2019, 23:16

Aportando em Baterilla! De volta ao lar!

Julian D’Capri

O espadachim escutou atenciosamente seu superior, que explanou todas as perguntas que haviam vindo na mente do soldado, mas o que ele faria respostas era uma situação completamente diferente, o jovem nem imaginava que tal ocorrência contra TROIA poderia afetar-lhe tanto, ele não tinha mais nada para fazer ali na sala dos superiores, então apenas esperou o momento de estar dispensado para poder ir para um local mais calmo.

A animação de Alexa foi a única surpresa que o garoto teve durante o restante da viagem, ele não esperava que alguém tivesse tanta paixão e euforia por causa de… Uma concha? A nomenclatura usada pela superior foi Dial e isso deixava o garoto ainda mais confuso, porque aquela concha tinha um nome diferente? Ele tentou ignorar o assunto, não que isso fosse complicado, porém algo fisgou a atenção de D’Capri, “ilhas do céu”.

Ao ouvir o nome de sua cidade natal Julian esticaria o pescoço, tentando ver a paisagem a qual aguardava-lhe e mais uma vez nada lhe surpreendia, continuava sendo a mesma Baterilla de sempre, não havia feito muito tempo desde sua última visita, lembrando disso também vinha a sua memória algo que ele necessitava fazer assim que aportassem na ilha tropical.
- Sim senhor. - Respondia o marinheiro.

Assim que desembarcassem o samurai esperaria para ver Príamo ser levado, ele queria ter a certeza de que aquele homem seria preso devidamente, e julgado por seus crimes, e como o médico não tinha pressa alguma, ele faria isso até sua atenção ser chamada, seguindo com o grupo e mantendo-se sempre perto o garoto então observaria o redor.
- O clima sempre é agradável aqui. - Ele olharia para sua companheira. - De onde vens senhorita Noelle? Se eu fosse chutar, diria que é de Torino.

Caso a loira perguntasse o mesmo para Julian, ele responderia.
- Sou daqui de Baterilla mesmo. - Ele completaria logo em seguida. - Somos, no caso Asuna também é daqui.

Se Noelle fosse de outro Blue, o garoto franzeria o cenho, tentando saber de onde sua nova aliada vinha, mas seria falha sua tentativa.
- Não acho que conheço esse Blue, o que achas de lá?
Assim que a médica desse sua resposta, o jovem se calaria, para ouvir se a mesma tinha algo para falar, caso sim, ele responderia da forma que pudesse.

Quando adentrassem o pequeno QG a primeira coisa que os olhos preguiçosos do soldado fariam era verificar se haveria algum lugar para sentar, avistando as poltronas logo em seguida, se estivessem vagas o marinheiro rapidamente se dirigiria a uma, sentando o quanto antes nela.
- Irei para Lvneel, e como sou parceiro da senhorita Noelle, de lá a seguirei até onde conseguir. - Responderia ele, a pergunta da superior.

Saindo do pequeno QG Julian iria seguir seus superiores até onde devesse, caso tivesse sido dispensado ele iria com Asuna procurar o cemitério, para ir atrás das lápides de seus amigos caídos em batalha, principalmente a referente ao capitão que lutou ao seu lado contra o pirata cujo marcou um X em seu peito, Arashi.

Depois que tivesse feito sua visita o samurai procuraria o QG, ele gostaria de saber o que havia acontecido na última missão que participará, saber se ele havia obtido sucesso, se merecia algum pagamento ou medalha, ou até alguma explicação do capitão Troy, o qual o garoto já havia se encontrado antes, ou quem sabe Asuna não pudesse contar isso a ele quando o mesmo perguntasse.
- Asuna, você ainda não me falou sobre o que aconteceu depois que eu naufraguei depois de matar o Al Sa Bain, eu ainda quero saber. - O pedido era quase algo imperativo, o médico queria saber o que houvera acontecido, era como se parte dele estivesse faltando.

Quando já não houvesse mais nada para fazer, o garoto procuraria a ala médica da marinha, o jovem ainda queria aprender algo, evoluir sua medicina era o básico de todo médico, e expandir seu horizontes era mais do que necessário, ele precisava de alguém que o ensinasse anatomia humana, e com sua preguiça ele iria até a primeira pessoa disponível que visse.
- Estou precisando que alguém me ensine anatomia humana. - Caso a pessoa se negasse a ensinar tal assunto, fosse por qualquer motivo, o soldado continuaria. - Preciso aprender isso para ser um médico melhor, pelo menos conhece alguém que sabe?

Se a pessoa abordada soubesse indicar, ou mesmo soubesse o assunto, Julian seguiria suas falas e orientações.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Aventuras:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptyTer 19 Mar 2019, 21:44

John Dreamer - End of My Journey

Longe de mim querer ter atrapalhado o diálogo dos rapazes, mas minha curiosidade a respeito daquele objeto misterioso vinha me incomodando bastante. E assim que falei e mostrei o estranho objeto para todos, uma pessoa em específico, a mulher chamada Alexa se não me engano reagiu diferente.

Logo tive uma rápida subida de ânimo ao ver que ela pode sem dúvidas saber a respeito do objeto, o que já me dizia que Alexa é sem duvidas uma marinheira experiente e que já foi para vários lugares. Chamou-o de Dial, este nome eu não pretendo esquecer, tão pouco todos os detalhes que me vieram a ser ditos sobre o tal de Dial. Se o objeto me fosse devolvido, o guardaria novamente...

Eu até pretendia dizer que não havia problema em ela estuda-lo depois, mas quando estava abrindo a boca para falar uma nova interrupção para nos avisar da nossa chegada foi feita. Certo, Baterilla. Outra ilha que desconheço e estou bastante interessada em conhecer, então está na hora de voltar a ser turista e sair explorando um novo local.

Pretendia ir pegar minhas coisas para o desembarque, só que antes decido responder o que foi dito pelo senhor D’capri. -Na verdade, sou de Conomi Island. Fica no East Blue. É uma ilha até que pacífica, apesar de não ir com a cara dos revolucionários que lá vivem. Um dia retornarei e vou livrar Conomi das mãos dos revolucionários!- Disse para Julian toda determinada.

Depois respondo ao oficial Rock sobre suas ordens. -Entendido, senhor!- Disse para ele, depois decidi sair de onde estava e me preparar antes de desembarcarmos. Procuro por todas minhas coisas, as guardando adequadamente e depois de uma rápida higiene pessoal vou para a rampa seguir com a suposta escolta de Príamo.

Caso eles já houvessem saído, com uma rápida corrida tentaria os alcançar a tempo e me juntar ao grupo. Com minha guarda em alerta, mantenho o máximo possível de cautela enquanto estivéssemos andando e escoltando o prisioneiro até o Quartel General da marinha em Baterilla.

"Espero fazer novos amigos nessa ilha!"

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptyQui 28 Mar 2019, 01:13

O grupo logo dialogava e interagia entre si. Julian e Noelle mostravam mais um pouco sobre seus passados, como de onde vieram, porém logo deixavam essa conversa para um momento oportuno. Prosseguindo o momento de diálogo após a conturbada aventura passada, Asuna preparava-se para explicar o que aconteceu brevemente. — Ah, foi mesmo, né? — questionou retoricamente, não se dando conta que fazia muito tempo desde que havia conversado com seu parceiro — Bem, aconteceram algumas coisas, como... — antes mesmo que continuasse e enfim explicasse, a garota era interrompida por um marinheiro que chegava naquele pequeno Quartel General.

— Oficiais Di Capri e Heisen! — bradava, sério — Se dirijam ao Quartel General principal! O Capitão quer falar com vocês! — afirmou, em pose, antes de virar-se — Esperarei vocês cinco minutos lá fora! — alertou após dar meia volta e retornar de onde veio. Nesse momento a dupla e aliados podiam se despedir do grupo que haviam combinado a missão anterior. — Vejo que esta é a nossa despedida, certo? Boa sorte a seguir, marinheiros! — afirmou RAY, se aproximando dos dois e abraçando-os, ignorando os ferimentos envolvidos. Alexa assentia, calmamente, enquanto Rock esboçava um sorriso singelo. — Não se preocupem, irei comunicar as vossas participações essenciais em nossa missão — acrescentou o líder, enfim relaxando naquele local, esperando sua embarcação chegar para a próxima missão — Nos vemos na Grand Line, garotos! Lá as coisas não estão nada boas! — afirmou, erguendo sua cabeça novamente, esboçando um sorriso animador.

Uma vez feita a despedida, o grupo seria guiado pelo marinheiro, moreno, pele escura, cabelo ralo, porém, porte poderoso, robusto, claramente podia ser medido como “dois” do médico. O ambiente simulava muito uma ilha de verão, paradisíaca, onde as famílias passavam férias, na verdade, era mesmo isso. Cercada de uma densa floresta e algumas cadeias montanhosas, a cidade atraia os olhares dos visitantes que buscavam relaxar e curtir férias lá. Por esse motivo, o contingente de marinheiros era melhor treinado que os demais, além de ter um maior número de tal forma. O QG da ilha se localizava no centro da ilha, isso não ficaria perceptível para o grupo de início, entretanto, após alguns minutos, chegaram no local indicado.

— Muito bem, sigam-me! — afirmou o homem, entrando no local. Ao entrarem, observariam um grupo de pessoas, uma mulher, homem, garotos e uma filha, ambos pequenos, esperando na sala de entrada, na recepção. Ignorando isso naquele momento e partindo diretamente para o andar superior, o grupo se encaminhava para a sala do Capitão Jack. — Esperem aqui! — falou o oficial, caminhando no corredor em que ficava a referida saleta. O caminho até ali não seria conturbado, pelo contrário, ninguém de fato conhecia os jovens ali, porém, os machucados chamavam a atenção de alguns oficiais que paravam por segundos, voltando a realizar o que estavam fazendo antes da interrupção. — Podem entrar! — alertava o oficial, indicando para que os dois protagonistas entrassem na referida sala protegida por uma porta de madeira brilhante.

— Senhor, aqui estão os oficiais Julian, Noelle e Asuna! — em guarda, afirmou de maneira direta ao superior. Vendo sua liberação e dispensado, o homem retirou-se da sala, fechando a porta. No local haviam algumas prateleiras com porta retratos de viagens, imagens alegres daquele que seria o superior, com diversas pessoas. Não haviam tantos livros, porém, artefatos e bugigangas tinha de muito. Voltando a sua cadeira, o capitão então focava sua atenção para os dois marinheiros, na verdade, três marinheiros que ali estavam.

— Oficiais, sejam bem-vindos a Baterilla. Espero que tenham aproveitado bem a missão anterior, congratulações por seu sucesso, porém, as coisas não podem parar. Não sou de enrolar — afirmou mostrando um leve sorriso em meio àquelas madeiras negras e longas — Acredito que ao entrarem no QG avistaram uma família, correto? — referindo aquele grupo de pessoas que estava na recepção, o capitão prosseguiu — Pois bem. Eles têm de ser protegidos por nós em sua volta à Grand Line. Como vocês são viajantes, marinheiros nômades, acredito que seja a missão perfeita para vocês partirem para novos voos. A Grand Line! — dando ênfase na última palavra, ele explicou o que queria — Vocês terão alguns dias, mais precisamente algumas semanas antes de partir. Então, vocês estão livres para fazer o que desejarem. O itinerário será o seguinte: descansem, façam algo, em dois dias viajarão para o North Blue. Lá irão se juntar com a equipe de viagem e protegerão esta família até a Grand Line, entendido? — concluiu — Alguma dúvida? Se não, estão dispensados. Retornem quando lhes for informado as datas de retorno! — girou-se em sua cadeira, encerrando a reunião se não houvesse dúvida alguma.

SUPER IMPORTANTE:

jonyorlando
Sargento
Sargento
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptyQui 28 Mar 2019, 19:14

Despedidas e recomeços!

Julian D’Capri

Naquele pequeno QG o marinheiro mais uma vez tinha suas expectativas quebradas, Asuna ainda não havia contado o que ocorrerá, e seu subconsciente começava a rejeitar saber disso, com mais essa interrupção agora o garoto desistia de tentar saber o que aconteceu.

- Heisen? - Questionava o garoto a sua parceira, podia parecer que ele conhecia esse nome de algum lugar, mas a realidade era exatamente o oposto. - Na verdade só achei o nome parecido com o de um tipo de pedra que eu costumava jogar no oceano.

Com o curto comentário o espadachim logo focava-se em seus superiores, e suas falas.
- Foi um prazer servir junto a vocês. - Dizia o garoto, sentindo as dores provindas dos hematomas espalhados pelo corpo, tudo culpa de Ray. - Tenho certeza que irão conseguir lidar com tudo, quando nos encontrarmos novamente espero ser de melhor uso em batalha. - Respondia o soldado, já como despedida ao trio.

Dita a ordem do marinheiro recém chegado o médico o seguiria, por se tratar de um verdadeiro armário, Julian perguntava-se como ele conseguia se mover tão habilmente dentro daquele mini-QG, visto seu porte o homem deveria usar um combate mais bruto e corporal, talvez um artista marcial. Não era hora para concentrar-se no tamanho do homem à sua frente, com isso o médico voltaria a ter sua mente limpa e seguir caminho.

Adentrando no escritório que lhe foi indicado o jovem pôde ver um novo capitão, Jack, que se introduziu a eles e informou-lhes uma nova missão, infelizmente para o samurai, era mais uma de escolta.
- Da última vez eu acabei náufrago, vamos ver o que meu azar reserva dessa vez. - Pensou ele.

Ao ouvir falar sobre a Grand Line os olhos do jovem se abririam mais intensamente, em surpresa.
- A Grand line. - Repetia consigo, maturando a ideia. - Sim senhor.

Com isso ele saia da sala, como o capitão bem havia dito ele é curto e direto, como o soldado já estava dispensado ele sairia da sala e esperaria por Noelle, quando a dupla estivesse junta ele perguntaria a sua amiga.
- O que tem em mente senhorita Noelle? - Caso ela perguntasse o mesmo, Julian responderia. - Planejo tentar achar alguém para me ensinar anatomia humana, assim que tiver terminado isso vou dormir até que o dia da missão ocorra.

Se as companheiras quisessem arrastar o jovem para algum lugar, D'Capri iria, não havia muita coisa para se fazer de todo modo. Caso Noelle ou Asuna não possuíssem planos, mas quisessem acompanhar o samurai, o mesmo permitiria, ele seguiria seu plano anterior de procurar por uma ala médica e alguém disposto a ensinar-lhe.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Aventuras:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptySex 29 Mar 2019, 13:33

"Oathkeeper" by Eternal Eclipse

Missão dada é missão cumprida. Foi assim que pensei ao ter por fim chegado naquela ilha sabendo que minha missão havia sido encerrada de forma plena, meu animo nas alturas, minhas madeixas loiras avoaçadas e meu andado triunfal foi tudo que mostrei até chegar no Quartel General da marinha.

Quase que me emocionando e querendo chorar, mas contendo minhas lagrimas ao ver que todos, em parte o senhor D'capri e eu, estamos sãos e salvos do perigo, por enquanto... Mal havíamos chegado e fomos abordados, bem como ordenados a nos apresentar para algum superior, e isso mal me fez notar a presença naquela tal de Asuna conosco. Ela parecia chateada com algo? Eu nem imagino o que poderia ser...

Assim como pedido, andaria seguindo o homem moreno até o local citado para receber minhas novas ordens, pois me parece que ainda não era hora de relaxar, mas tenho certeza que esse momento está cada vez mais próximo. Esperei como ordenado do lado de fora, até que nos foi mandado adentrar a sala do superior, e assim o fiz, de peito estufado e com uma cara mais seria, ou ao menos tentando fazer uma.

-Noelle Eisenhower ao seu dispor, senhor!- Disse eu de pés juntos, assim como os braços juntos ao corpo. Escutando o que foi dito, acenei de forma concordante com a cabeça, depois com um leve encurvar de cabeça, me retiro da sala andando de forma firme. Fora do local, escutando a pergunta do senhor D'capri sobre o que fazer, eu já tinha minhas respostas.

-Pretendo buscar minha promoção primeiro! meus pais que foram marinheiros disseram que duas ou mais missões já era o suficiente, acredito que com uma melhor patente terei mais liberdade para agir contra o mal que assola esse mundo! Depois vou me preparar para essa viagem de escolta, caso queria me esperar fique a vontade, ou podemos nos trombar na cidade depois-Disse de forma direta e sem rodeios para Julian e quem sabe Asuna caso ela estivesse naquele momento também.

Depois me retiro indo para a sala das missões reportar a missão e pedir minha promoção. -Com sua licença, sou Noelle Eisenhower. Poderia me dizer se estou apta para um novo cargo? Fui uma das responsáveis pela prisão do procurado de nome "Príamo" se puder me ajudar agradeço, senhor(a)!- Diria para quem estivesse a frente do local, e seguiria suas diretrizes para conseguir minha nova patente. O mesmo também seria dito para algum superior que eu encontrasse, com exceção do nome para quem já o houvesse dito. Estava determinada a procurar em todo o Quartel se preciso pelo local de promoção.    

"É sempre bom ganhar reconhecimento."

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 EmptySab 06 Abr 2019, 18:54

Julian não tinha planos, ou pelo menos acreditava, mesmo dizendo para si mesmo o que fazer a seguir. Noelle, decidida, demonstrou que a sua promoção seria mais importante. Asuna, tocada pela ideia, orientava o médico a seguir o mesmo caminho carregando-o junto a ela, enquanto acompanhou a mesma. A promoção era realmente algo importante que havia passado pela mente do médico marinheiro e bem lembrado pela garota. — Julian! — afirmou rigorosamente Asuna — Não se esqueça de prestar contas de sua missão! Vamos! — afirmou ela, levando o rapaz junto a Noelle.

Caminhando pelo Quartel General, o grupo avistou a sala reservada a área de ciências humanas, responsável pela consulta, tratamento e estudo de corpos da Marinha. Era uma sala um tanto fria, ou pelo menos costumeiramente fazia quem a cruzava se arrepiar sem motivos. Após alguns minutos, os mesmos chegaram a sala de relatórios, onde eram feitos os relatórios da missão acabada anteriormente e, curiosamente, ao entrarem, o trio avistou Alexa, conversando com um dos homens. — Então, acho que não tenho mais nada a acrescentar, agora... — olhando para seu lado direito, a mulher avistou o trio de marinheiros, largando um sorriso modesto rapidamente — Nos vimos mais rápido do que imaginei! — afirmou ela — Então, estou prestando contas dos relatórios das missões que cumprimos. Vocês foram citados! — reiterou a mulher, acrescentando tal informação bem válida para seus aliados.

— Muito bem. Eu não posso dar algum parecer relacionado a isso, então, irei levar vocês ao chefe deste setor. Me sigam! — afirmou o homem, saindo do balcão que estava e indo em direção a uma saleta que havia ali. Os três eram indicados a o seguirem, exceto Alexa, que apenas dava tchau, gesticulando com sua mão enquanto os três jovens partiam. Caminhados alguns passos, o trio encontrava uma sala até grande, onde haviam duas mesas de tamanhos diferentes e desproporcionais. Uma grande, onde estava um gordo homem de bigodes brancos e uma careca reluzente. E uma mulher, usando óculos, que digitava alguns papéis em uma máquina de datilografar.

— Senhor Fish! — afirmou o marinheiro em sentido — Estes são os oficiais que auxiliaram o Capitão Rock! — acrescentou tal informação. O tempo era pouco, mas prestadas as contas, Rock havia subido de patente não-oficialmente e o grupo recebia essa informação. — Muito bem. Oficiais... Julian, Noelle e Asuna, correto? — olharia para o trio com alguns papéis, como se estivesse conferindo alguma coisa — Suas missões estão em mãos, vamos analisa-las, porém, o trâmite demora alguns dias e pelo que vejo, nos meus dados, vocês têm uma viagem marcada, correto? — pausaria, colocando a mão em seu queixo — Então, possivelmente, vocês receberão algum retorno já na próxima ilha. Acredito que seja esse o tempo, qualquer imprevisto, eu volto a lhes contatar. Continuem com o bom trabalho, oficiais. Dispensados! — afirmou o homem brevemente.

Ouvindo tudo, a mulher abaixava seus óculos e, fora das lentes, olhava para o trio. — Além do mais, para conseguirem uma promoção, vocês têm que cumprir o número de missões estipulados, como experiência, e ainda passar em uma prova como vocês nunca viram antes... — falou ela, voltando aos seus afazeres — Aconselho a arrumar suas coisas para a viagem! — encerrou.

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As mil espadas - As mil ondas   As mil espadas - As mil ondas - Página 11 Empty

Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: