One Piece RPG
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini - Orlond] - O desafiante!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bread
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 03/04/2017

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 EmptyTer 4 Set 2018 - 22:38

~Post NEGADO~


* Tentou fugir de mim é? Neguei seu post só por isso [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 3639775017

Kkkkk zueiras a parte, os primeiros posts de combate eu não costumo negá-los... eu opto por colocar o personagem em uma situação de desvantagem e ir explicando para ele gradualmente como fazer um próximo post interessante e ir evoluindo.

Porém, neste seu post vc comete uns "God Modes"... como por exemplo "tentava reparar o brilho da lua atrás das nuvens" sendo que não tinha nada relacionado à isso nas narrações anteriores e "isso já está levando um bom tempo..." apesar de ser relativo e seu personagem poder se cansar de caminhar por 5 segundos eu não estipulei se a percepção seria de demora. Bom... o fato é que quanto mais estamos avançando do fim da mini, mais rigoroso serei com a análise dos posts e levando em conta q vc pode ter só mais 2 ou 3 posts antes do fim da mini, vou pegar no pé pra q qdo vc faça a aventura oficial chegue arregaçando =)

Quanto aos posts de luta, eles foram pouco específicos. Vc descreveu bem sua postura de combate, como e onde gostaria de acertar seu oponente... mas lembre-se que a escuridão está jogando contra vc. Pode ser q vc não enxergue bem o suficiente para dar um golpe preciso. Faça casos de ataque onde vc opta por atacar no vulto caso não possa ser preciso o suficiente... é uma dica importante que te dou para essa situação.

Outra questão é sua esquiva/bloqueio que estão muito vagas... "esquivaria" e "bloquearia" é bem genérico... o certo seria algo como: "se me golpeasse nas pernas, eu me esquivaria saltando..." ou " se me golpeasse na diagonal, eu cruzaria meus braços para bloquear frontalmente seu ataque"... seus casos de defesa devem ser tão (ou até melhores) que seus casos de ataque. Lembre-se também de fazer as contingências, ou seja, e se sua primeira esquiva falhar? Vc irá ficar lá e correr o risco de tomar um combo?

Eu recomendaria q vc desse uma olhada nesse tutorialzinho de combate antes do próximo post... nele tem dicas bem legais e interessantes para como fazer um post de combate interessante e bolar estratégias interessantes para lutar contra seus inimigos: https://www.onepiecerpg.com/t40018-tutorial-de-combate *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Estarossa
Membro
Membro
Estarossa

Créditos : 6
Warn : [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/08/2018

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 EmptyQui 6 Set 2018 - 0:52

Orlond tinha a impressão de que os primeiros raios de sol logo tocariam a superfície, também pudera, para o tritão arrogante e impaciente que era, já se delongava muito em Karatê Island, uma vez que imaginava uma “chegada explosiva/triunfal” como se achava ser merecedor.
Tentava se distrair reparando na paisagem ao redor e em como o vento muda quando uma chuva se aproxima.

-" Talvez seja aquele casebre de madeira logo mais à frente, pelo menos espero... Isso já está levando um bom tempo" Pensava enquanto sua companheira azulada lhe contava vagamente sobre sua história.

 Ela lhe disse que não lembrava ao certo sua origem, mas que todas suas lembranças eram daquela ilha em que se encontravam agora, o que, em outra ocasião, despertaria o interesse do tritão, mas não naquele momento, não agora que vislumbrava seu tão almejado reconhecimento.
Tudo seguia com uma tranquilidade absurda, tudo até chegarem à tal casa da mulher, que por sinal era mesmo a que Orlond imaginava. Lá, antes de dizer qualquer coisa e, enquanto a ruiva abria a porta de sua residência, o cenário mudara bruscamente. Talvez se fosse na estrada onde estava distraído teria demorado mais para reagir, mas estava logo atrás de sua fã/chantageadora podendo enxergar suas costas e a porta precária de onde uma espécie de haste perfurocortante fora atirada em direção a tritã para logo em seguida ser recuperada por uma enorme mão vinda de dentro do local. Naquele instante tudo pareceu acontecer em câmera lenta e a medida que aqueles breves instantes se delongavam, a impaciência de Orlond era substituída por êxtase e agitação. O grande tritão pôde sentir todos seus músculos se contraírem antes da ação, a possibilidade de uma luta épica a frente na forma de um singelo pensamento gerando violentos impulsos nervosos que percorriam todo seu corpo como um grande relâmpago que se ramifica no céu causando um estrondo. A grande orca avança implacável em direção a sua presa.

 Aproveitando-se de sua aceleração natural acima da média e de todo barulho e gritaria provenientes do ataque e da comemoração do ser de voz gutural, Orlond tentaria avançar em direção ao ser que se escondia no interior da construção imediatamente após ver a tritã que lhe guiava ser atingida, em sua postura de combate padrão (com o braço esquerdo estendido com a palma da mão à frente e a mão direita cerrada e voltada para cima junto à cintura). Com a mão esquerda tentaria defletir/bloquear um possível segundo ataque frontal, tentando acertar a haste da “lança” ou braço/perna pela lateral. Se o ataque fosse rasteiro tentaria pará-lo com o próprio pé, utilizando-se de toda força em suas pernas para tentar parar o movimento o mais rápido possível, antes que o mesmo atingisse sua potência total. Durante sua investida, Orlond tentaria estar atento ao redor na procura de inimigos escondidos além do “gigante”, pois mesmo a casa sendo pequena poderiam haver mais dois ou três junto do grandão. Se os avistasse tentaria se esquivar dando um salto para o lado oposto ao que atacassem e tentaria contra-atacar acertando-o, mesmo que mero vulto devido à possível falta de iluminação, com seu longo rabo num “swing” horizontal na altura do peito ou estômago.

- “Sumam da minha frente! Vermes inúteis!” Pensaria enquanto, e caso, os acertasse.

Caso Orlond fosse de alguma forma parado ou mesmo surpreendido por haver uma quantidade maior do que 4 pessoas contando com o grandão dentro da pequena casa, tentaria correr dando um salto pela porta enquanto balançaria seu grande rabo para os lados no intuito de distrair ou mesmo atingir aleatoriamente seus inimigos e facilitar seu recuo.

- Saiam de dentro desta caixa de sapatos, pequenos moluscos! Diria com firmeza, mas tentando não fazer muito barulho, uma vez que, apesar de preferir caçar no total silêncio, não suportava ser interrompido quando definia o mais forte como alvo.

O grande tritão-orca permaneceria em sua guarda base de karatê, à diagonal direita da faceta da porta do seu ponto de vista, para que pudesse atingir pela lateral/diagonal o primeiro ser que cruzasse a porta, investindo contra ele com um salto, antecedido de uma breve corrida para acelerar, a partir do momento que percebesse o mero vulto se aproximando, tentando encaixar um poderoso golpe ainda no ar esticando quase que completamente seus longos braços com as duas mãos, unidas na base e espalmadas, partindo da diagonal superior para a inferior na vertical.

-Karatê Tritão! Estilo Orca – Quebra gelo! Bradaria tentando acertar/incapacitar seu alvo prensando-o, ou esmagando-o se possível, contra o chão utilizando-se de toda sua força somada ao peso de seu corpo naturalmente avantajado, enquanto suas grandes mãos se fechariam como uma grande e poderosa mandibula onde quer que pudesse segurar.
 
Se atingisse alguém, correria do centro da porta, tentando dar uma espécie de rolamento no chão para evitar algum ataque que por ela viesse e se colocaria novamente em guarda na diagonal esquerda, a oposta à de onde estava antes do primeiro ataque, e aguardaria novas movimentações, atento tanto quanto o possível para realizar um futuro contra-ataque.

Caso não fosse rápido o suficiente para atingir quem quer que aparecesse, ou mesmo se o alvo de alguma forma se esquivasse ou bloqueasse o ataque, tentaria recuar girando seu corpo em 180º  da esquerda para a direita, impulsionando sua longa cauda negra na horizontal em direção ao suposto alvo/porta e então correria para o pondo de onde viera antes daquele ataque, também permanecendo em guarda voltando a encarar a entrada da casa pela direita, na diagonal, aguardando o momento propício para um contra-ataque ou uma nova investida.

O mais rápido que pudesse tentaria seguir seu simplório “plano” inicial, pois em sua mente seu alvo estava claro, e pelo ângulo do ataque sofrido pela tritã azulada, ele estaria logo afrente, com seus grandes punhos atraindo Orlond assim como o aroma pútrido de um cadáver atraí um abutre... como o sangue fresco atraí o tubarão na imensidão do oceano.

O grande tritão pretendia acabar com o maior antes que o mesmo pudesse se aproveitar de uma suposta distração causada por seus “minions” e pegá-lo distraído ou em desvantagem.
Orlond queria acertá-lo com seu punho direito utilizando-se de toda sua força e visando atingir o seu tórax do "gigante", se possível próximo ao coração, pois além de ser a maior porção do corpo (o tórax), o homem estaria com o mesmo possivelmente voltado para o tritão (devido ao ataque ter vindo pela porta e esta ser aparentemente a única saída frontal pela qual ele poderia passar com seu tamanho avantajado),  para que seu karatê tritão pudesse de alguma forma paralisar/descompassar o órgão vital ou mesmo afetar fígado, pulmões ou qualquer outro órgão que por ventura estivesse ao alcance de seu golpe.

Orlond sempre fora notoriamente conhecido por onde passasse como um tritão muito falante e barulhento, mas seus oponentes sempre lembravam... O silêncio precede o ataque da grande orca. Poupar golpes ou forças para um grande virada nunca foram de seu feitio. Orlond sempre prezou por demonstrar sua força e superioridade logo nos primeiros golpes, uma vez que, para o grande tritão, combates e duelos de força sempre foram algo levado muito a sério em sua eterna busca por se provar como o ser mais forte.

-Karatê Tritão: Estilo Grand Orca - Punho do fluxo invertido! Bradaria caso atingisse seu inimigo principal (ou possível outro que por ventura entrasse na frente do grandão pois não conseguiria parar a tempo devido ao grande impulso que utilizaria), e prosseguiria golpeando-o com socos usando ambos os braços tentando concentrá-los no mesmo ponto do primeiro impacto ou o mais próximos possíveis que conseguisse para reforçar o efeito do golpe principal ou mesmo quebrar um possível bloqueio do alvo, sempre tentando evitar contra-ataques com sua mão esquerda, tentando defletir/bloquear pela lateral (do braço, perna, haste de lança ou qualquer outra arma que por ventura fosse utilizada pelos inimigos),  para o lado oposto ao do corpo .

Caso sua investida inicial contra o grandão fosse bloqueada/ esquivada completamente, Orlond permaneceria em silencio tentando dar um grande salto para trás com os braços cruzados na altura do peito e em forma de cruz para bloquear algum contra-ataque frontal enquanto recuaria alguns passos e permaneceria observando ao redor tentando identificar possíveis adversários ocultos para esquivar/defletir de seus ataques utilizando a mão esquerda, como de costume, e então tentar contra-atacá-los com um forte soco destro mirando na cabeça de cima para baixo com a mão direita.
... O banquete se aproxima.

__________________________________________

OFF: kkkkkk Ta de boa Bread, reconheci meus erros e tentei concertá-los da melhor forma que pude, tentei criar outras possibilidades, dando algumas vertentes dependendo do resultado. Quanto à passagem do tempo é só brisa do Orlond que eu imaginei sendo muito impaciente e por ele se achar o pica predestinado, qualquer segundo numa situação sem gloria como aquela parece uma eternidade kkkkkkkk, tentei explicitar um pouco mais nesse post.
É isso, vamo que vamo XD, fico no aguardo de novas dicas/ possíveis correções \o

____________________________________________________

Narração
- Fala
- "Pensamentos"
Flashback/Memória
Destaques na narração

________________________________________

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 EmptySex 7 Set 2018 - 1:04





NARRAÇÃO ORLOND



MINI AVENTURA / POST 03






Talvez o tritão orca não tivesse contemplado nem por um milésimo de segundo a morte da moça que compartilhava com sua raça, ou talvez tivesse demorado mais instantes do que ele poderia perceber sendo que a mulher caia em câmera lenta enquanto sangue vertia de seu ferimento e (desculpa a piada) com olhos de peixe morto.


Orlond parte com tudo na direção da cabana de luzes apagadas um tanto quanto agachado para permitir que seu tamanho maior do que o batente da porta permitia o atrapalhasse em sua investida. Mesmo na escuridão, o homem-orca consegue perceber a movimentação de um homem tão grande quanto ele próprio arremessando um arpão a aproximadamente 2 metros à sua direita.


O arpão vem na direção do seu joelho direito (provavelmente tentando derrubar o rapaz que entrava feito um demônio da tasmânia dentro da casa mas ele não contava que o mestre na arte do karatê tritão habilmente consegue desviar a trajetória do arpão dando um chute em sua lateral e deixando seu oponente agora aparentemente desarmado.


Mas isso não era o bastante para um ser supremo como Orlond. Ele golpeia lateralmente com seu rabo se chocando com violência nas pernas do grande homem que cai com tudo com as costas no chão como se ele não pesasse mais do que um cão maltês apesar de seus 4 metros de altura.


Prontamente o orca não dá trégua e já golpeia a traquéia utilizando sua mão em formato de pinça como manda o manual do karatê tritão básico, esmigalhando as chances do gigante pedir desculpa por estar sem fala enquanto agonizava de olhos esbugalhados.


Era hora do ser supremo ser misericordioso ou penitente? A vida daquele ser estava apenas em suas mãos (ou barbatanas)...




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Estarossa
Membro
Membro
Estarossa

Créditos : 6
Warn : [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/08/2018

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018 - 23:55

Orlond podia sentir o sangue fluindo por todo corpo, ele partia de seu coração como grandes ondas que acompanhavam o pulsar acelerado em meio ao combate.
Assim que investiu contra a pequena porta, tentando se manter abaixado o suficiente para que passasse por ela, o grande tritão percebeu que apenas seu real alvo jazia dentro do casebre e aquilo o alegrou.
Um pouco antes de alcançá-lo, Orlond precisou usar sua perna para acertar a haste da arma que fora arremessada contra seu joelho para desviá-la e então prosseguir.
Com um forte golpe horizontal na altura das pernas, usando seu rabo, o tritão conseguira derrubar o homem de aproximados 4 metros com certa facilidade para logo em seguida acertá-lo com seu "Karatê Tritão: Estilo Orca – Quebra gelo", prensando-o contra ao chão agarrando sua garganta.
Orlond pôde sentir o medo nos olhos do homem enquanto tentava trucidá-lo com suas mãos em forma de pinça.

-"Não ouse se render verme!" Pensou ficando furioso com a possibilidade de um homem tão grande transformar sua conquista em um ato desonroso.

Orlond não pretendia ter misericórdia, vitória para ele significava findar a existência de seus adversários e o grandão ainda possuía um pálido brilho de vida em seus olhos. O tritão seguiria apertando, cada vez mais, suas mãos contra o pescoço do homem até este apagar e então finalizaria-o  tentando rasgar sua garganta com seus dentes pontiagudos.

- Ei!! Garota azul! Está viva?! Diria voltando na direção da mulher ainda em êxtase pelo combate e pelo gosto do sangue de sua presa.

Se Orlond notasse que a mesma já se encontrava morta (tentando verificar seu pulso/respiração com os dedos), tentaria cobrir seu corpo com algum pano/toalha da casa e seguiria sua jornada em busca dos mestres de dojo, voltando a perguntar aos "fãs" nas ruas sobre informações.
Apresentando algum sinal vital, Orlond a carregaria pedindo a quem passasse a localização de algum hospital para deixá-la se recuperar e quem sabe conseguir que ela desembuchasse a localidade do ser poderoso depois do tritão ter "salvo" sua vida.

_________________________________________

OFF: Tive que fazer esse às pressas, desculpe a falta de capricho. Espero que não se importe por ser o ultimo post (Não queria ter a mini cancelada por inatividade de novo kkkkkk)




~FEEDBACK~


Opinião: Tanto o GM Alipheese quanto o Bread (Que assumui minha Mini no fim) foram legais e apresentaram o sistema do forum indicando links e dicas bem úteis que me ajudaram a entender como "narrar" meu perssonagem. Ótimo trabalho!!
Quanto ao desenrrolar da história... O que importava para mim era ser algo rápido e simples para acabar logo e começar de verdade kkkkkkkkkkk e foi como esperado \o

____________________________________________________

Narração
- Fala
- "Pensamentos"
Flashback/Memória
Destaques na narração

________________________________________

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 EmptyTer 11 Set 2018 - 0:32

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações:
- Estarossa é um player do qual eu já peguei mini-aventura antes e ele já passou pelo processo normal de evolução e aprendizado de como as regras funcionam. Posts de combate na minha opinião foram excelentes para uma primeira vez. Tem futuro!

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Orlond] - O desafiante!    [Mini - Orlond] - O desafiante!  - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini - Orlond] - O desafiante!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: