One Piece RPG
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Art. 4 - Rejected by the heavens
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:58

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:32

» Seasons: Road to New World
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 22:08

» VIII - The Unforgiven
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 22:00

» The Hero Rises!
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:56

» The One Above All - Ato 2
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 20:53

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:49

» Bakemonogatari
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:39

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:25

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 19:15

» A primeira conquista
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor Rangi Ontem à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Emptypor BigDraon Ontem à(s) 16:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap 2. Rei dos Ratos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySex 17 Ago 2018, 16:48

Relembrando a primeira mensagem :

Cap 2. Rei dos Ratos

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionario Nyx. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
yaTTo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySab 25 Ago 2018, 14:13

老鼠之王

Uma louca de pedra, uma berseker com uma cicatriz que por acaso parece ser boa em entrar despercebida “Quem diria” e um... Como poderia definir aquele cara? Ele gostava de boa música, está certo, mas o que era todo aquele jeito, aquela expressão lenta e respostas mais ainda? “Poderia contar com você para uma missão de velocidade? Acho que não...” Coçava a parte de trás de minhas orelhas, não era nem de perto um ótimo estrategista e estava longe de ser um bom líder, porem tinha entrado nessa vida para cada vez encontrar novos desafios e aquele era apenas mais um em direção a um futuro onde possa finalmente descobrir quem sou eu. Respirava forte observando os documentos, invadir um quartel general da marinha não era fácil em nenhuma circunstância, porém tínhamos todo tipo de informação necessária para executar essa missão. - Bem, vamos começar delegando funções. - Observava a todos, passava a mão direita em meu pescoço “É não tem outro jeito” - A estratégia é simples, teremos um decoy - Apontaria para Xi com meu braço esquerdo e dedo indicador com um sorriso no rosto – Ou melhor, dois! - voltaria a apontar agora para mim – A estratégia é simples, enquanto eu e xi distraímos toda a atenção os outros membros devem entrar e conseguir atingir o objetivo. - Dividir e conquistar, essa era meu plano, apesar da cicatriz ter habilidades furtivas um plano cujo depende de mim mesmo entrar furtivo em um local nunca que daria certo. - Nosso objetivo é atacar o local onde eles guardam seus suprimentos como também seus armamentos. - Mostrava um sorriso confiante – Se conseguirmos executar essa missão iremos ferir gravemente a honra da marinha, a população saberá quem somos nós! - Levantava meu braço com punho cerrado para cima, aquele era o momento certo de manifestar confiança para a equipe, como o cabeça daquela operação essa era a função mais exigida de mim mesmo. - Voltando para nosso dever - Tinha saído um pouco de foco todo o objetivo. - Atacaremos no final da tarde, segundo informações é um ótimo horário, imagino que seja devido a troca de turnos entre os guardas e outros membros. - Os revolucionários com certeza tinham todo tipo de informação, ainda me impressionava com tudo aquilo “Toda aquela organizaçã...” cortava meus pensamentos ao meio percebendo os olhares ameaçadores de Xi com a cicatriz e do cabeça de balde que nem sabia se estava em seu estado normal ou lerdo por meio de entorpecentes. “De qualquer jeito...” - Eu e Xi vamos aparecer bem na entrada do QG, como não podemos esperar por um cenário ideal na hora improvisaremos uma distração digna de uma operação especial revolucionaria. - Iria aproximar-me da cicatriz, tocaria seu ombro mais perto e olharia diretamente em seus olhos - Você junto do balde irão se infiltrar no quartel general e executar a missão. Contamos com vocês. - Fintaria o cabeça de balde, sem nem mesmo saber se ele estava realmente me vendo ou apenas parado ali igual uma estátua. Daivus, meu mestre, tinha me explicado que para as pessoas seguirem alguém o primeiro passo é demonstrar confiança e compreendimento de qualquer situação “Tenho que dar o meu melhor” - Contudo, se acharem que por algum motivo vocês correm qualquer risco abandonem a missão imediatamente. - O olhar felino demonstrava-se sério – Melhor do que uma missão bem executada é uma missão sem baixas, em nenhuma circunstância - Virar-me-ia para Xi dessa vez – Em absolutamente nenhuma circunstância é melhor deixar um aliado para trás em prol de seu objetivo. - Sorria feliz – O que importa não é o objetivo final, mas o caminho que se trilha até lá. - Mesmo que não conseguisse a curto prazo, ainda sim tentaria ajeitar esse comportamento de minha aliada, não fazia bem algum tanto para a equipe como para a propaganda que revolucionários eram tão cruéis e desumanos, não gostaria de me associar a tais palavras, porem como um escravo aprisionado com correntes iria tirar essas amarras sociais que trancavam Xi nesse mundo de ódio. - Cicatriz e balde, deixo em suas mãos a escolha de como irão se infiltrar, mesmo que fizéssemos toda uma estratégia agora não teríamos certeza de seu êxito, então quero que essa equipe seja a mais aleatória e eficaz que já se viu entre os revolucionários! - Cada um em seu determinado conforto pode não ser a melhor estratégia em time, porém é muito melhor do que um grupo falho em comunicação. - Quando escutarem a confusão na porta do Quartel vocês tem o sinal para começarem a executar a infiltração, iremos conseguir o máximo de tempo no lado de fora, enquanto no lado de dentro utilizem de qualquer carga explosiva para mandar todo e qualquer suprimento, seja ele normal ou militar, para os ares! - Se tudo corresse bem seria realmente uma “Festa com fogos de artificio” pensava. - Quando não conseguirmos mais segurar o número de marinheiros que caírem em nossa armadilha iremos escapar para nosso ponto de encontro – Com a localização do Quartel general nos papeis iria procurar por qualquer lugar mais movimentado nas proximidades, nos misturar a multidão era um ótimo jeito para escapar dos olhares atentos dos militares. - No melhor dos casos, quando ouvirmos explosões de dentro do prédio iremos correr para nossa rota de fuga e considerarei como se a missão tivesse sido concluída com sucesso. - Por um instante sentia medo em falar isso, porem em todo caso era necessário – Caso vocês não deem noticia em até uma hora depois de começarmos a missão iremos invadir, como falei antes. - Minha voz agora tornava-se grossa para exibir confiança enquanto em passos leves andava em círculos pelo quarto - Não deixaremos nenhum membro para trás. - Fintava e esperava uma resposta positiva. - Contudo, como sabem sou novo nessa função e se tiverem um plano melhor a ser executado sou todo ouvidos. - Caso ninguém tivesse qualquer outra sugestão era hora de nos aprontar. - Ainda temos algum tempo até o horário programado, vocês podem ir procurar o que precisam para executar suas funções contanto que estejam aqui a tempo. - Aquela seria a primeira vez que não estaria levando comigo meu chicote, desde que tinha me concentrado a imitar o estilo de pescar de meu mestre, ele tinha sido minha única e verdadeira arma. Porem como todas as coisas evoluem iria utilizar aquele tempo que falta para treinar o uso das linhas de pesca, agora essa era minha nova arma.

Citação :
Nome: Xanax Nyx
Ganhos: • Linha de Pesca
Perdas:
Berries: • 30.000 Berries
Vantagens: Aceleração | Noção Exata do Tempo | Presas e Garras | Zooglota | Genialidade | Visão Aguçada
Desvantagens: Aparência Inumana | Código de Conduta | Sinceridade Excessiva
NPCs:
Extra:-x-

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2018, 11:39

Ser um líder era bem complicado. O grupo não parecia muito unido e isso poderia atrapalhar em diversos aspectos da missão, algo que o felino havia pensado e feito uma bela separação das duas garotas que tinham algum confronto por missões passadas. – Entendo, farei como está pedindo... Mas não garanto que deixarei todos vivos. Matar... É um hábito meu. – Concluía sorrindo, começando a caminhada para longe agora que todos eram dispensados para cuidarem de concluir os preparativos da missão. Xi estava com o chicote de Nyx enrolado em seu corpo, pois naquele momento não vestia as ataduras das missões, algo que faria no tempo livre. Ao se dispersarem, deixavam Nyx para trás e ele tinha agora seus próprios problemas para lidar. A missão em si já estava definida, ninguém tinha duvidas de que aquele plano poderia funcionar, mas o número do grupo era pequeno para um ataque ao QG. Provavelmente era devido a falta de revolucionários disponíveis, pois Jiya nunca mandaria os novatos para morrer. Nenhum revolucionário faria isso, eles eram companheiros e se necessário surgiriam para salva-los, assim como aconteceu na última vez.

As linhas de pesca não serviriam muito em combate, poderiam até parecer úteis, mas qualquer pessoa com um pouco de habilidade poderia cortar ela. Marinheiros que ficam no QG normalmente teriam poder para lidar com aquilo, ainda mais que Nyx não tinha qualquer habilidade em usar aquele tipo de arma, sendo muito melhor nos chicotes. Jiya passava por ali vendo que o felino estava parado. – Deu tudo certo? Estava um pouco preocupada com a missão. Acha que vão precisar de reforços? – As questões da superior eram óbvias e talvez a necessidade de uma ajuda extra existiria. Principalmente se a pessoa de maior patente naquele local fosse ao ataque, podendo chamar muita atenção e causar a prisão ou morte do grupo inteiro. – Sei que é complicado, não quero que se forcem muito. Pediram-me apenas para que cuidem de causar algum dano no QG, nada muito gigantesco. Ficarei de olho na situação e se necessário irei aparecer, lembre-se de me avisar quando estiverem indo. – Com isto ela sorria e se afastava para o seu escritório, começando a chamar mais revolucionários para sua sala, onde parecia passar as missões e definir qualquer outro tipo de tarefa ali no esconderijo.

Em poucos minutos o local ficava vazio. O tempo passava e ninguém parecia mais ter tempo de ficar parado naquele ponto, boa parte iam para as missões enquanto uns dormiam por já terem participado de alguma missão durante a noite. Alguns feridos, outros apenas cansados. Ninguém ali tinha uma aparência chamativa, eram simples e nem mesmo demonstravam ter grande força na aparência. Algo que Nyx também não aparentava, mas sua aparência realmente chamava atenção, principalmente seu modo de ser. Nunca contar mentiras é algo complicado de lidar, já que revolucionários normalmente precisam mentir e o felino não conseguia fazer isto. Todas as obrigações do mesmo eram resumidas em chamar atenção, derrotar pessoas, roubar algo e destruir coisas. Claro que existiam mais opções, mas estas eram as tarefas ideais para Nyx, e Jiya tinha noção daquilo, procurando entender o lado de seu companheiro e lhe passar apenas aquilo na qual ele conseguiria fazer um bom trabalho. Deixando a missão de lado para focar no treinamento, o jovem mink poderia descer as escadas, encontrando lá por baixo um espaço mais amplo e livre onde poderia praticar com aquelas linhas sem prejudicar ninguém. Seria uma sala vazia e grande, sem janelas, apenas uma porta de acesso que estaria fechada no momento por não ter ninguém usando.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2018, 21:58

老鼠之王

- Obrigado pela proposta, mas terei que recusar – Tentava demonstrar uma expressão sincera, mesmo que seja conhecido por nunca mentir são esses pequenos momentos que deveria demonstrar um pouco mais de afeto pelos meus companheiros, como também exercer a função de líder que foi a mim atribuída - Não poderia depois de receber uma missão como essa aceitar ajuda externa, tenho que mostrar que posso ser eficiente - Jiya saía do local e eu tinha o restante do tempo livre até o horário da missão. “Hora de treinar com esses fios...” Com minha nova arma em mãos mexia os mesmos e com certeza já estava me confundindo inteiro, seria melhor dedicar um pouco do tempo para ao menos ter uma noção básica de como os usaria em combate se assim fosse preciso “Como se tivesse escolha de não lutar”Suspirava enquanto descia para o quartinho que me tinham indicado, abriria a porta olhando para ver se não tinha ninguém no local “Limpo como deve ser” Meu mestre utilizava de sua vara de pescar de um jeito que com certeza em meu nível atual não seria nem de perto comparável, contudo poderia visualizar e lembrar um pouco de seu manuseio, copiar não era o objetivo, tinha que conseguir inspiração e criar meu próprio estilo de combate – Vai ser difícil – Bravejava olhando para minha futura arma, ela não era forte, resistente e muito menos de fácil manuseio. Sua única vantagem no momento era que por ser de caráter pesqueiro era transparente e em ambientes mais escuros talvez fosse difícil para um inimigo enxergar. - Não posso contar com um ambiente favorável – Esticava as linhas, segurava em uma das pontas enquanto jogaria as outras ao chão. O chicote era minha arma anterior, se me baseasse um pouco em como o utilizava talvez tivesse uma dica de como seguir em frente. Com meu punho esquerdo fechado girava as linhas, jogava todas para trás e em um estalo clássico os puxava novamente para frente visando acertar a parede mais próxima. - Não é nem de perto o estrago que faria com um chicote... - Repetia o processo diversas vezes, talvez fosse questão de técnica, porem o resultado era o mesmo "O conceito de loucura é realizar testes sem qualquer modificação e esperar diferentes resultados” Essa frase ecoava por minha cabeça, não lembrava onde a tinha escutado, mas era de um caráter nostálgico. Como iria atingir meu objetivo? Tentava trocar de mãos, mesmo resultado “É uma mudança muito pequena” Durante as chicotadas, algumas das linhas escorregavam de minha mão, eram lisas, tinha caráter físico para entrarem na água e saírem com facilidade, não foram designadas para combate. “E se uma dessas desgraçadas, se não todas, escaparem de minha mão durante um embate com a marinha?” Aquilo sim era um problema, já não bastava a falta de força empregada pelas mesmas agora teria que me preocupar em não deixar elas escaparem. “Já sei” Sentar-me-ia ao chão, cada linha enrolaria e com um nó cego iria prender as mesmas em meus dedos, cada linha em um dedo da mão esquerda. “Certo” Agora com a mão esquerda tentava realizar os ataques antes executados, a força continuava a mesma, porem tinha um maior controle sobre cada linha, não era o melhor domínio do mundo, porem era o que conseguia. - Minha mão esquerda irá prender, a direita executar – Abria um sorriso sádico em meu rosto, a convivência com Xi parece estar me moldando aos poucos, logo quando pensava em eu mesmo mudar suas atitudes. Iria praticar por mais algum tempo até bater o tempo necessário para a missão, iria sair vagarosamente da sala, devido ao excesso de exercício estava com certeza cansado. “Primeiro um banho” Iria tomar um banho rápido e me vestir apropriadamente, esperaria todos na mesma sala onde tínhamos combinado todo o plano. - Conseguiram tudo que precisavam para a missão? Não teremos outra pausa  – Seria a primeira fase que falaria ao encontrar todos reunidos. Sem qualquer objeção era hora de partir, iria na frente, um líder não poderia ser o último, tinha que ser o primeiro para dar o exemplo a ser seguido. - Vamos tentar passar despercebidos, nos separaremos durante o trajeto para cumprirmos nossos objetivos.  - Finalmente iria começar, com passos lentos conduziria todos ao Quartel General da marinha. Nos separaríamos e procuraria um ponto onde pudesse ver com clareza a porta principal de meu alvo, iria observar por marinheiros, civis e todo e qualquer empecilho que no futuro poderia atrapalhar, tinha dado minha palavra a Jiya que não iria falhar.

Citação :
Ganhos: • Linhas de Pesca
Perdas:
Vantagens: Aceleração | Noção Exata do Tempo | Presas e Garras | Zooglota | Genialidade | Visão Aguçada
NPCs:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptyQua 29 Ago 2018, 14:26

Claro que a opção era completamente do mink, já que Jiya não tinha qualquer intenção de ir contra os desejos do mesmo. Por ser um líder ele tinha a decisão final em seu grupo, podendo ou não chamar reforços em combate para não perder companheiros. No tempo livre Nyx conseguiu iniciar seu treinamento com as linhas, tentando aprender a utilizar aquela arma tão estranha e que poderia ser interessante pelo elemento surpresa. Horas se passavam e o momento da missão ia se aproximando, obrigando o mink a se libertar daquele treinamento por hora. O cansaço dominava todo o corpo e até mesmo suor podia ser percebido, mas nada de grave que poderia incomodar a missão. Talvez o banho resolvesse parte do problema, dando espaço para se limpar e relaxar de leve o corpo cansado. Com tudo resolvido, banho tomado e preparações feitas o grupo encontrava-se no mesmo local para discutir o que viria logo em seguida. A garota de madeixas brancas carregava consigo uma mochila um tanto pesada, provavelmente os explosivos que seriam usados na invasão. Já o sujeito com balde não fazia ou dizia nada, sua fala mostrava-se lenta e isso talvez fosse complicado na invasão.

Assim que o grupo estava mais próximo do QG a separação acontecia, desviando os caminhos e deixando Xi com Nyx que podiam observar bem a entrada principal daquela grande construção de frente para o porto da ilha. A localização em si era um grande problema, pois existiam muitas pessoas nos arredores, barcos da marinha e outras embarcações paradas no porto. Claro que ali a atenção seria muita grande na dupla, talvez isso fosse importante para eles ou apenas um problema no plano de Nyx. Existiam poucos marinheiros nos arredores, os que estavam no QG iniciavam uma caminhada pela cidade, começando a ronda da tarde. Isso deixava a construção mais desprotegida, tendo dois guardas no portão de entrada e quando a porta do local se abria era possível ver que nenhum marinheiro caminhava pelo interior do local. Aquilo poderia significar que eles não estavam mais por ali ou então tinham ido dormir devido à troca de horários. Se a segunda opção fosse a verdadeira os revolucionários enfrentariam marinheiros cansados e sem muita atenção, podendo gerar uma pequena complicação no plano que seria contornada pelo cansaço dos mesmos. Já a primeira opção seria o ideal, tendo os soldados longe da ilha ou até mesmo pela cidade sem qualquer defesa.

Xi olhava tudo aquilo com seriedade, suas vestes já estavam trocadas e por isso a garota até chamava atenção pelas ataduras no corpo, mas a dupla se encontrava em um ponto mais escondido onde só observavam a situação. – Aqueles homens estão atentos, devo conseguir me livrar deles rapidamente e isso pode iniciar o plano. Se tiver outra ideia eu gostaria de ouvir agora, precisamos agir para que eles consigam entrar o mais rápido possível. – Claro que a última palavra seria de Nyx, mas sua companheira também tinha noção de combate e estava mais séria do que nunca naquele momento. Matar pessoas obviamente era a forma que ela gostaria de lidar com aquilo, controlando-se um pouco agora que seu superior havia mudado. – Ao menos uma pessoa forte está nesse QG, talvez um sargento igual aquele que enfrentamos antes... Precisamos tomar cuidado com os números e neutralizar a maior quantidade de pessoas que der assim a outra dupla terá acesso livre aos pontos importantes do QG e conseguiremos ganhar a luta, completando a missão sem problemas. – Fugir também era uma opção caso o número se tornasse maior, assim atrairiam os inimigos a correr pela cidade e tirariam qualquer chance de proteção na base da marinha.

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySab 01 Set 2018, 17:58

老鼠之王

O ambiente que estava não poderia ser melhor, tudo que esperava que pudesse atrapalhar o plano de ataque não conseguia encontrar de nenhuma maneira. Obviamente aquilo era só uma primeira impressão e nunca duvidaria da habilidade dos seres humanos de me surpreenderem “Não novamente...” Segurava forte o braço esquerdo com minha mão direita. - Pare de pensar em matar os outros mulher - Suspirava pensando em como iria chamar atenção do maior número de marinheiros possíveis, tinha que ganhar o máximo de tempo para o restante do grupo invadir e destruir nosso objetivo. Começar um tiroteio? Era muito arriscado, as pessoas poderiam tanto cair na armadilha e se reunirem em busca de um culpado para eliminar ou simplesmente iriam sair correndo em busca de abrigo e reagrupar com seus semelhantes “Isso não vai dar...” Outra possibilidade seria utilizar o velho truque do amigo ferido, carregar um aliado dizendo que o mesmo está ferido e no momento em que demonstrassem compaixão pelo próximo seria a última vez que fariam isso. Um movimento antigo e que poderia muito facilmente funcionar nos dias de hoje porem – Comigo não vai dar certo – Se fosse qualquer outra pessoa poderia dar certo, mas minha promessa de nunca mentir iria arruinar todo, mesmo que fosse para o bem da missão ainda assim não iria trair meus princípios ensinados por meu mestre, Daivus. Com o braço direito socaria a mais próxima parede, estava frustrado, mesmo que tivesse eu mesmo pensado naquele plano ainda assim encontrava problemas em executa-lo, como iria sair daquela situação? Muitas ideias circulavam por entre minha cabeça, mirabolantes, malucas e até mesmo suicidas, porem ao olhar nos olhos de Xi sabia exatamente o que tinha que fazer - Então... Não temos outro jeito, isso já funcionou uma vez - Iria rapidamente puxar uma das armas de Xi, atiraria para o alto ao mesmo tempo jogaria a arma de volta para a mesma, daria um pequeno chute para que ela se afastasse de mim. Estufava meu peito, reunia todo o ar que conseguia obter em uma inspiração forte e rápida – Terroristas! - gritava o mais alto que conseguia. - Acompanhe meu ritmo - Abria um sorriso para a mesma enquanto com socos falsos tentava fingir que estava lutando com minha companheira. A cada soco falso resultaria em passos para trás, andando sempre de costas em direção a porta do Quartel General – Finja que está mirando em mim e acertas as pessoas em minhas costas, não as mate! - O plano era simples, causaria uma confusão fingindo uma batalha entre um civil comum e um revolucionário, enquanto a luta falsa se instaurava cada vez mais puxaria a mesma para perto do quartel general e para mais perto de nosso escopo. Enquanto a atiradora escudaria minhas costas eu protegeria as dela, usaríamos essa formação para não ser atingidos por disparos em pontos cegos. - Quando estivermos perto o bastante, solte a fera... - Falava baixinho com um sorriso empolgante no rosto. Caso avistasse qualquer assalto que pudesse a atingir pelas costas iria mover a batalha para um novo anglo, avisando a mesma que o perigo se aproximava, esperava que ninguém ali conseguisse me identificar porque ate o momento não parecia ser o tipo de gente mais perigosa que a marinha estava focada em procurar, iria utilizar de minha escassa fama para realizar um plano de invasão sem precedentes. Chegando próximo o suficiente do QG iria virar-me contra o mesmo, saltaria já liberando todas as linhas de pesca que guardava em minha mão esquerda, abaixaria meu corpo em relação a minha altura normal como um felino ao ataque e iria procurar o marinheiro mais próximo, iria correr em movimentos diagonais alternando os lados, direito e esquerdo, e quando estivesse próximo o bastante  escorregaria ao chão, giraria em cento e oitenta graus meu corpo. Com a perna direita chutaria a parte de trás do joelho do mesmo tentando provocar uma queda de joelhos ou perder seu equilíbrio. Com a perna e mão esquerda usaria toda a impulsão restante para levantar-me do chão e em um salto felino utilizar dos fios para enrolar a cabeça de meu inimigo pelo pescoço o sufocando e me posicionando logo em suas costas o tomando como refém. - Boa tarde ou já seria melhor dizer boa noite? - Manifestava um sorriso maléfico em meu rosto, tinha que exteriorizar para eles que não estava ali brincando de ser revolucionário. Meus olhos afiados iriam buscar tudo que conseguir visualizar de informação, quantos marinheiros, moveis, janelas, corredores e o mais importante, se via alguém com uniforme diferenciado, Xi tinha me alertado, provavelmente que alguém forte estaria naquela área. - Vocês estão na companhia do Rei dos Ratos, sintam-se honrados por essa oportunidade única em suas vidas – Iria olhar nos olhos de todos que estivessem ali, um por um, movendo lentamente minha cabeça - Podemos começar? - Estava preparado para ataques de soldados emocionados a curta distância como lâminas ou bastões, iria pular sobre o marinheiro que estaria fazendo de refém utilizando de seus ombros como degrau para meu salto, usaria o mesmo como escudo e com um chute o jogaria sobre quem estivesse me atacando, aquele era o momento decisivo e mais importante daquela missão.

Citação :
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySeg 03 Set 2018, 13:46

A missão tinha seu inicio da forma incorreta. Nyx não tinha se preparado corretamente para chamar atenção, tendo de improvisar na hora e isto causava certa confusão entre as ideias da dupla. Xi entendia que o garoto não gostava de mortes, mas ela estava ali exatamente para isso. Derrubar marinheiros que entravam em seu caminho. – Parece divertido. – A ordem de não matar ninguém fazia ela desafiar a si mesma, forçando seu instinto assassino a sumir e impedir qualquer disparo precipitado contra pontos vitais. Ela entrava na briga, fingindo desviar dos golpes do felino enquanto mirava e tentava acertar ele com sua arma sem disparar. Os civis nos arredores começavam a correr para longe, todos com medo do que poderia acontecer ali na frente do QG e isso alimentava mais o sucesso daquele plano. Nyx podia sentir e escutar os passos dos marinheiros se aproximando, nisso a atiradora precisou apenas realizar dois disparos contra as pernas dos soldados, derrubando um deles e fazendo o outro parar a movimentação. Isso deu espaço para o jovem chicoteador avançar, conseguindo derrubar o único ainda de pé com um chute no joelho enquanto realizar o salto e tentava prender com seus fios o pescoço daquele homem. Tal ação não foi tão boa quanto a anterior, resultando em uma falha que levava apenas a um fio preso e nada de sufocar o soldado.

Poucos civis restavam no local e mais quatro marinheiros chegavam estes não pareciam entender muito bem a situação, conseguindo apenas ver Nyx e Xi enquanto dois marinheiros estavam no chão sem reação. Isso bastou para eles avançarem na direção da dupla com armas em mãos. Dois usavam espadas e os outros dois tinham manoplas nas mãos, correndo com rapidez até serem recebido pelo corpo de um dos marinheiros. Foi ai que um deles correu para dentro do QG, indo buscar alguma ajuda naquele momento. – Eu conheço você! – Ele apontava para o felino, percebendo lembrar-se daquele rosto de algum lugar. – Isso mesmo, você é aquele revolucionário com 2 milhões e alguma coisa de recompensa! Te capturar vai me garantir uma promoção. – Isso fez o marinheiro saltar de alegria, ele que carregava uma espada corria rapidamente até Nyx, realizando alguns golpes que facilmente erravam seu alvo. Xi acertava a perna de mais um ao fundo, derrubando o segundo espadachim, restando apenas uma pessoa de pé além daquele que o Rei dos Ratos enfrentava.

Ao afastar-se do combate o espadachim percebia que a luta não seria fácil, seu companheiro de manoplas também entendia isso e eles pareciam conversar entre si alguma coisa. Durante esse tempo a ajuda acabou chegando, claro que não eram pessoas extremamente dispostas como os civis esperariam, mas ainda era alguma ajuda. Da porta daquela base aparecia o segundo lutador e mais uma pessoa ao seu lado, este vestia roupas mais sociais todas pretas. Seu cabelo era a parte mais chamativa do conjunto, sendo laranja e o olhar cansado no rosto só poderia significar que ele estava dormindo há alguns minutos atrás. – Quem são os arruaceiros incomodando meu sono?! – A tranquilidade em seu olhar mostrava a confiança dele, assim como o quanto os soldados acreditavam naquele homem. Observando seu corpo nada de mais aparecia, era como se fosse apenas uma pessoa normal vestindo roupas sociais estivesse ali, mas aquilo era o uniforme comum do governo mundial. Em pouco tempo a porta do QG estava cheia de soldados cansados observando a situação, nenhum deles pareciam querer agir no momento e isso era devido a presença daquele agente do governo.

Agente laranja:

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySeg 03 Set 2018, 16:44

老鼠之王

Minha habilidade com os fios ainda era insatisfatória, conseguir amarrar apenas um não era nem de longe o que esperava, contudo lidava com a situação da maneira que conseguia - Sim, sou eu mesmo - Respondia as afirmações do marinheiro. Pelo jeito a pouca fama que tinha era suficiente para chamar a atenção de um ou outro mais atento ao que acontecia na ilha. Reforços chegavam, ansiava que meus companheiros estivessem tendo mais sorte do que Xi e esse gato das ruas “Vocês tem que conseguir” Suspirava segurando forte os fios, depois de minha última falha não sabia até que ponto poderia confiar em minhas novas armas, porém não seria do dia para a noite que iria virar o mestre das marionetes. - Rei dos Ratos – Fazia uma referência cordial ao mais novo integrante daquela batalha. Suas roupas exibiam de longe que defendia a bandeira azul e branca do governo mundial “Essa gente é perigosa” Ponderadamente iria preparar-me para o combate, estava em desvantagem numérica e não poderia deixar que minha companheira fizesse daquele local um ninho de defuntos, isso iria com certeza sujar tanto minha imagem como a de todo o exército revolucionário – Xi, soldados – Mesmo que parecesse arriscado iria deixar nas mãos da atiradora assassina os soldados rasos, eles usavam armas brancas e o recurso a distância que minha parceira tinha iria os deixar em desvantagem – Conto com você - Com passos curtos pouco a pouco iria me posicionar a frente, mantendo a mesma distância, do agente - Então laranjito, que tal voltar a dormir? Poderemos resolver isso sem precisar entrar em uma briga desnecessária - Soltaria novamente as linhas em minha mão esquerda, iria deixar as mesmas arrastando sobre o chão enquanto passo a passo, um pé após o outro, calmamente procurava uma posição que granjeasse território para uma melhor investida. “O que tem debaixo dessas roupas? Faca, pistola ou...” Matutava sobre que tipo de homem estava enfrentando, a crua vista não era nada mais do que uma simples pessoa de terno, contudo algo cheirava mal, poderia acusar meu faro felino sobre aquela sensação estranha que tinha em relação a ele. - Sabe, é muito deselegante perguntar sobre as pessoas sem falar de si. - Levantava depois abaixava apressadamente cada dedo de minha mão esquerda, cada instinto de meu corpo parecia gritar “Sim eu sei” dizer isso a mim mesmo não iria mudar nada, tinha que fazer alguma coisa “Ou não” Como fogos de artificio uma ideia surgia, aquele cenário onde todos ficassem inertes era a melhor postura a se tomar, quanto mais tempo conseguisse gastar ali, mais tempo iria ganhar para a cicatriz e o balde - Você sabia que dentre as utilizações da amônia, além da aplicação como fertilizante, está a voltada para a produção de explosivos - Abria um sorriso egocêntrico em meu rosto, de orelha a orelha, continuava a andar, iria em um ângulo de cento e oitenta graus circundar sobre o ambiente para escapar de um ataque mais veloz, esperava ao menos isso daquele grupo. - Tudo por que quando a amônia é oxidada produz ácido nítrico, componente essencial para a obtenção de pólvora - Iria encher todos ali de informações irrelevantes para conseguir o máximo de tempo e não revelar a outra parte do plano que estava acontecendo naquele momento. Além do que terrorismo e explosões eram algo comum a ser ouvido nas ruas, se tinha algo que tanto o agente do governo como os marinheiros não poderiam deixar de ouvir e ficar preocupados era um revolucionário falar sobre produção de explosivos. “Vamos, sejam rápidos” Iria me esforçar para ganhar o máximo de tempo na conversa fiada, contudo em algum momento isso teria que acontecer e eu seria aquele agindo e não reagindo. Iria com toda minha agilidade felina em direção ao agente do governo, iria manter os mesmos semi saltos diagonais alternados sempre avançando. Chegando a uma distância de aproximadamente o tamanho dos fios iria os jogar todos de uma vez, com o braço esquerdo iria puxar todos para trás e logo depois para frente com força em um maneio que pareciam com um ataque de garras. Meu objetivo com aquele ataque era um, me fixar ao agente do governo, mirava prioritariamente em seus braços, tronco e pernas. Me fixar ao mesmo poderia ter duas opções, conseguir efetivar meu golpe e prender os fios ou o agente agarra-los. Em qualquer um dos casos iria puxar meu corpo em direção de meu alvo ou me deixar ser puxado. “Venha” iria como o pulo de um gato tentar acertar um soco em suas partes intimas, o livro que tinha lido sobre luta de rua determinava que aquele era o ponto fraco de qualquer inimigo quando se esta em desvantagem. Caso o mesmo desviasse de minhas linhas ou não agarrasse as mesmas iria continuar minha investida sempre progredindo, contudo não passaria da distância onde poderia pedir auxílio de Xi e ficar cercado por inimigos. Caso o mesmo em algum momento puxasse qualquer tipo de arma branca ou de fogo iria recuar em movimentos semelhantes ao de ataque sem executar o golpe. Acertando o soco ou não no mesmo iria recuar, novamente, meu objetivo não era derrota-lo ali, mas ganhar tempo para meus colegas que estavam como em uma operação de pinça atacando por outro lado.

Citação :
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 14:30

Explosivos era o tema da conversa iniciada por Nyx. O garoto estava querendo chamar a atenção das pessoas e isso tinha muito sucesso, fazendo todos ali olharem para ele com certo medo do possível terrorista. Pensando naquele momento parecia claro que o restante dos revolucionários tinha conseguido invadir o QG, pois a atenção era totalmente focada no felino e ele parecia ter controle da situação. – Sério que me acordaram pra ver o Rei dos Ratos? – O agente parecia muito desanimado com a situação, olhando com total desgosto para Nyx. As mãos dele entravam nos bolsos da calça e uma caminhada lenta começava, sendo seguida do avanço do mink. Xi estava de longe cuidando de chamar a atenção dos soldados enquanto seu parceiro tomava a pessoa mais forte. O primeiro ataque do felino parecia interessante até ele perder o total controle dos fios, pois a falta de prática e uso daquela arma diminuía muito sua precisão. Com facilidade seu adversário escapava dos golpes, dançando por meio dos fios como se não fossem nada e avançando na direção do revolucionário.

A velocidade e graciosidade dos movimentos faziam o felino parecer uma pessoa medíocre comparada ao agente. Ele tinha tanta habilidade que aproximou-se sem problemas, esquivando-se dos golpes direcionados em sua direção e terminou bem na frente de Nyx, executando um rápido e preciso chute na têmpora do lado esquerdo do garoto. – Vou te ensinar algumas coisas, sente-se. – Com mais velocidade ainda ele fez dois chutes quase que simultâneos em ambos os joelhos do felino, fazendo estes sucumbirem, levando Nyx ao chão de joelhos na frente do agente laranja. – Rei dos Ratos, parece que você não conhece muito bem sua arma. Achou que derrotaria alguém habilidoso usando estas linhas? – O pé direito dele pousava no ombro do garoto, pressionando ele para baixo com bastante superioridade. Foi ai que um disparo surgiu do nada, raspando de leve na perna do sujeito que afastou-se de imediato. Xi aparecia para ajudar seu parceiro e com isto o campo de batalha se acalmava um pouco.

Xi estava um pouco irritada com tudo aquilo, imaginando que Nyx estava se forçando muito. – Esqueça esses fios, mais tarde você pode treinar com eles. Use o chicote ou iremos perder, estamos em desvantagem numérica, lutar sem sua melhor arma só irá nos destruir. – E assim ela oferecia o chicote antes pego para que assim o felino pudesse lutar com sua real habilidade, sem testes que dificultariam o decorrer da luta. Sem qualquer problema na movimentação o agente parecia um pouco irritado, mas nada que o faria lutar sem pensar. – Entendo, lute com tudo o que tem. Não quero derrotar uma pessoa que se considera um Rei e não passa de um simples rato. – Dizia posicionando-se agressivamente com os olhos totalmente focados em Nyx, ignorando a presença da garota que já parecia mover-se de volta ao seu combate.

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptyQua 05 Set 2018, 16:45

老鼠之王

Submetido a um simples rato e ainda fui insultado sobre o estilo das linhas de meu mestre. Para completar mesmo falando todas aquelas coisas ainda assim tinha recebido ajuda de um companheiro “Patético” toda aquela cena era patética. Levantava-me do chão, minha cabeça tinha recebido um forte chute e sentia tanto o cheiro como o calor do sangue que escorria em meu rosto. “Mas que merda...” Cuspia ao chão, não via qualquer traço de sangue então no máximo era apenas um ferimento externo, aquele era o mor de sua força ou ele estava apenas brincando comigo? - Soldado, eu lhe dei uma ordem - Virava-me para Xi, aquela era a segunda vez em toda minha vida que não exibia um sorriso em meu rosto. - Volte para sua maldita posição! - Estava furioso, insultado e ainda tinha que pensar em todo aquele plano maluco de invasão, meu objetivo inicial antes de tudo era descobrir sobre meu passado porque diabos estava lutando contra alguém que nem mesmo sabia o nome? Porque estava fazendo tudo aquilo, em busca de que? Hidrófobo agora encarava o agente de cabelo laranja - Não preciso que me diga como devo lutar alaranjado – Agora não tinha outra escolha, recolhia minhas linhas, todas em minha mão esquerda, aos poucos começava a andar em direção a meu alvo. Puxava a mão esquerda ao encontro com a direita e iniciava a estalar meus dedos, um a um enquanto ainda me posicionava a frente de meu inimigo. Chegando a aproximadamente três metros do mesmo iria avançar com máxima velocidade, recolheria os joelhos e soltaria me dando impulsão para frente, queria estabelecer uma distância minima, até o momento ele não tinha usado nenhum tipo de arma e poderia contar apenas com os chutes rápidos, mas não tão fortes. Iria primeiramente jogar os fios em sua direção, contudo, diferente de antes não iria os utilizar para o ataque “Não ouse chamar um predador de presa” puxaria os mesmo para dentro de meu punho esquerdo, girando os enrolaria entre os mesmos dedos. Em uma finta, da direita para a esquerda, tentava surpreender meu adversário. Fingiria um soco com a mão enrolada com os fios visando acertar a parte superior de seu corpo, braços, cabeça e tronco. Contudo antes de executar o golpe iria reter meu punho, saltaria para trás dando um giro utilizando de meu braço direito para apoio ao chão e com a perna esquerda tentava acertar seu queixo, de baixo para cima com a maior força que poderia exercer no momento. “Ainda não” Ao completar o giro não poderia perder o ritmo, tinha que manter o ataque constante ou acabaria como da última vez. Com a mesma mão direita que usava anteriormente para me apoiar ao chão iria empregar a mesma em conjunto com minhas garras fincadas ao chão de ponto de impulsão inicial. O giro completo e meus pés ao chão iria novamente me jogar a enfrentar o mesmo em um mano a mano “Se você deseja ver força, vai ter força” Manteria minha posição abaixada em relação ao mesmo, minha batalha era contra suas pernas, não contra seus punhos. De baixo para cima com meu braço direito tentava utilizar de minhas garras para rasgar seu corpo, visava atingir principalmente suas pernas, até agora eram sua principal arma, não o deixaria utilizar com facilidade. “Não tem problema” Mesmo que antes tivesse recusado a ajuda de Xi, seu tiro de raspão ainda assim poderia ser favorável a meu lado, iria me aproveitar daquilo sendo o foco do ataque sua perna ferida. “Continue!” Gritava em minha mente, com o braço direito executando o golpe iria utilizar do impulso de jogar meu corpo, da direita para a esquerda, com o braço esquerdo iria apoiar-me ao chão e mais uma vez iria tentar chutar agora sua perna ferida com o peito de meu pé direito. Caso o mesmo recuasse em meio a toda aquela bizarrice de estilo de combate iria continuar avançando contra o mesmo sem o deixar tomar qualquer distancia. Giraria contra meu próprio eixo tendo posição suficiente para tentar executar outro chute na mesma perna ferida, agora com com o tornozelo de meu pé esquerdo. Caso em qualquer momento da investida meu antagonista contra-atacasse com chutes, socos ou de qualquer maneira que pudesse me atingir iria tentar me prender ao corpo do mesmo, garras de ambas as mãos iriam ser fincadas em qualquer lugar mais obvio e fácil de ser concluído com sucesso. Conseguindo executar esse plano era hora de demonstrar como um gato caça sua presa, nunca em minha visa tinha tido tais instintos tão felinos, algo dentro de mim parecia queimar como uma chama, talvez meu contato com os humanos por tanto tempo tenham adormecido tais sentimentos que nem mesmo sabia que existiam “Morder...” Era tudo que pensava, tudo que desejava, eu queria sentir o gosto, o sabor, a sensação de morder aquela pessoa. “Tenho fome” tentaria utilizar de minhas presas para morder o ponto em que podia perceber maior fluxo de sangue “Pescoço” Naquele momento de Berserker iria ignorar qualquer dor que poderia sentir, qualquer golpe que poderia sofrer, naquelas condições nada mais importava. Conseguindo morder aquela pessoa só queria uma coisa, olhar seu rosto, que expressão ele está fazendo? “Medo, dor, surpresa, O QUE?” Iria pular me afastando do mesmo, girava a cabeça lentamente, meus olhos faziam movimentos naturais de um felino de contração da pupila se tornando cada vez mais fina, dessa vez estava com um sorriso bem grande em meu rosto.

Citação :
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySeg 10 Set 2018, 14:42

A força do agente parecia superior, mas não era algo muito distante. Nyx apenas estava se forçando a lutar com uma arma que não tinha qualquer noção do uso. Ele se esforçava para aprender a usar tal armamento e isso trazia os problemas, sendo complicado vencer alguém sem usar a força total. Xi apenas retornava até o ponto onde impedia a aproximação dos marinheiros, saindo sem qualquer felicidade no olhar naquele momento, percebendo o erro que tinha cometido e irritando-se com a forma como foi tratada. O momento era perfeito para o agente, mesmo que o plano dos revolucionários pudesse estar tendo sucesso, do lado de fora eles ainda estavam perdendo a luta. Com um salto o jovem mink aproximou-se, usando dos fios como distração para o que seria feito logo em seguida. Fios puxados, finta realizada e por fim o real ataque por trás de tudo aquilo aparecia. Um soco contra o queixo de seu adversário, vendo apenas o mesmo movimentar-se rapidamente, mas ainda levar de raspão o golpe que mesmo não tendo sido perfeito causava um pouco de instabilidade na posição do agente.

As pernas do homem sentiam o golpe, sua pose superior não importava naquele momento, sentindo o golpe e vendo seu fim se aproximar junto da investida de Nyx. As garras subiam, passando pelas pernas que ficavam paradas, recebendo o ataque sem problemas. O real erro daquele ataque foi acordar as pernas do inimigo, libertando ele do problema que estava enfrentando. A perna atingida era a direita, sendo aquela já ferida anteriormente, causando um ferimento ainda pior no mesmo ponto. O chute por baixo acabava sendo recebido pela perna ferida pisando na perna direita do felino, prendendo esta no chão. – Muito bem. – A recuperação rápido do agente avançava com um chute de esquerda diretamente no rosto de Nyx, soltando no mesmo momento a perna para que o felino fosse levado para longe, deslizando pelo chão e assim sujando toda sua roupa. A recuperação do revolucionário era tão rápida que o agente se surpreendia, recuando levemente ao ver o animal selvagem avançando em sua direção mesmo com o sangue escorrendo por sua boca.

Sem medo algum do que aconteceria, levando todos os chutes no caminho como se não fossem nada. Nyx estava completamente focado em cumprir seu objetivo, saltando até o agente que apenas conseguia recuar e ir saltando pelo campo de batalha, acabando por bater em uma das paredes da entrada do QG. Esse era o exato local onde Nyx encurralava seu oponente, saltando até seu pescoço em uma mordida no pescoço que liberava um poderoso grito de dor. – AAAAAAAAAAAAAAAHH!!! – Com a necessidade enorme de livrar-se daquele demônio o laranjinha socava e empurrava o mink, buscando afasta-lo do pescoço para que este pudesse ver como estava. Não parecia exatamente medo, mas sim ódio do que acabara acontecendo. Na visão dele aquele felino era um inútil fraco, percebendo somente agora o real nível de poder do mink que lutava usando seu estilo selvagem, tomando muito mais a forma animal do que a humana naquele ponto da luta. Fora o sangue que já escorria da boca do revolucionário, agora também existia sangue do agente em seus lábios, podendo ver claramente a marca da mordida no pescoço do homem e o liquido vermelho descendo e manchando o uniforme preto do governo.

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 EmptySab 15 Set 2018, 18:26

老鼠之王

O que era aquele gosto “Sangue humano” tem um sabor horrível, cuspia logo ao meu lado direito, mantinha um grande sorriso sanguinário em meu rosto. Sentia o sangue escorrer por meus lábios, pelo meu corpo, tanto de meu inimigo como o meu próprio. Já tinha experienciado tal sensação de ser banhado em sangue, porem aquilo estava ficando mais comum do que gostaria de imaginar. Essa era a primeira vez que tinha me submetido a aquele tipo de instinto tão animal, tão desumano, sentia a adrenalina correr por todo meu corpo, era diferente, mas ainda assim uma sensação tão nostálgica. Eu queria mais, mais do que? "Daquele sangue imundo, daquela carne fraca, daquela sensação de caça a presa” Mesmo sabendo tudo isso ainda assim não conseguida entender, porque queria aquilo? Porque estava tão animado com uma batalha que era apenas para ganhar tempo? Respirava fundo, estava muito agitado, tinha que me manter em um estado que poderia utilizar tanto de minha raiva quanto de uma estratégia bem planejada “Não faça isso” Algo dentro de mim parecia me forçar a querer continuar naquela luta desgovernada, sem fundamentos em um puro frenesi animal. - Ehe he he he he he - Começava a gargalhar, gargalhava tão forte que recolhia os braços para o centro de meu corpo os puxando vagarosamente, tinha que me controlar, aquela luta ainda não tinha acabado – Aha há há há há há há - Devorava com os olhos o agente do governo, soltaria vagarosamente as linhas de minha mão esquerda, não podia esperar muito tempo, meu oponente estava sangrando, era minha oportunidade para “Mata-lo” que? Não, apenas o deixar inconsciente “Mate ele”, Mas o que diabos eram esses pensamentos? Isso não era do meu normal, a pouco tempo estava pedindo para Xi não fazer nenhum ataque mortal e agora eu mesmo estava considerando isso? Daria dois passos para trás, apesar de não sentir muita dor sabia que tinha sofrido diversos golpes, estava me mantendo daquele jeito unicamente por causa da epinefrina que fazia ignorar momentaneamente toda as feridas da batalha. - Laranjito, venha a mim e encontre seu fim! - Gritava, recolhia minhas pernas, abaixava-me e em um impulso felino iria em direção do agente. - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Gritava em meio a minha corrida, minha visão começava a ficar turva “Raiva, Odio”, não iria realizar nenhum tipo de esquiva como anteriormente, eu só tinha um foco em minha frente, aquele homem que sangrava como um rato. Iria lançar os fios de minha mão esquerda em direção a perna ferida de meu inimigo, visava enrolar todas as linhas na mesma em qualquer localização, mais acima, abaixo ou centro, onde pudesse ter uma melhor adesão e facilidade. No momento em que as linhas fixassem na perna iria ao mesmo tempo que puxar me lançar em direção ao mesmo com passos largos e fortes contra o solo. Quando estivesse a aproximadamente um metro e meio iria pular para o lado em que o mesmo estava mais ferido, tanto perna quanto pescoços, iriam tentar atingir seu lado mais fraco e impedir uma fuga desnecessária. Liberaria minhas garras da mão direita, em um golpe horizontal da direita para a esquerda, tentaria acertar o pescoço de meu alvo, cortar ainda mais profundo onde tinha anteriormente o mordido, iria ao fazer morrer engasgado com seu próprio sangue. Não conseguindo acertar o corte horizontal iria puxar os fios fixados a perna, seu foco era me deixar mais próximo do agente do governo, agora precisava daquela mão para continuar meus ataques desenfreados. Ao mesmo tempo que puxaria os fios, usaria do movimento do braço para liberar também minhas garras e tentar um corte de baixo para cima em vertical, da esquerda para a direita, logo também usaria a mão direita, da direita para a esquerda em vertical. Ambas as mãos tentavam acertar a parte torácica de meu alvo. Iria manter os ataques constantes e seguir avançando caso o mesmo executasse uma fuga desesperada.

Citação :
Perdas:
NPCs:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap 2. Rei dos Ratos   Cap 2. Rei dos Ratos - Página 2 Empty

Cap 2. Rei dos Ratos
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: