One Piece RPG
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso

Ir em baixo 
AutorMensagem
Karius
Membro
Membro
Karius

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso 10010

[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Empty
MensagemAssunto: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptySex 17 Ago 2018, 13:05

Nome: Aegir
Raça: Tritão Tubarão Baleia
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Karatê Tritão
Grupo: Civil
Vantagens: Pele Resistente
Desvantagens: Monstruoso
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptySex 17 Ago 2018, 22:11

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Karius
Membro
Membro
Karius

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptySab 18 Ago 2018, 00:55

Desde jovem eu ouvia muito de meus pais que o mundo era cruel para aqueles que tinham pele escamada, ou que não fossem iguais aos que predominavam na superfície. Não havia acreditado nisso, porém, desde o primeiro passo em terra firme, desde o primeiro olhar de lado, desconfiado, olhar julgador, olhar condenador, desde aquele momento, eu sabia, no fundo, que meus pais estavam corretos, porém, era tarde demais.

Minha vida não foi fácil na superfície. Sem oportunidades de emprego, vaguei pelas mais diversas embarcações. Desde navios pesqueiros, onde fui obrigado a pegar e matar conterrâneos, até navios de viagem, onde limpava o deck e arrumava o que era necessário. A diversidade foi demais, exagerada, porém, uma certa embarcação me chamou a atenção mais que outras e devido a essa experiência, minha vida agora tem um sentido.

Um navio pirata, nunca imaginaria que seria com pessoas que não cumpriam a lei que passaria meus melhores momentos. Eram bebidas, festas, lealdade e, acima de tudo, felicidade. Aqueles homens e mulheres que os acompanhavam eram felizes com suas vidas, ao contrário do que havia visto até então. Isso eu queria pra mim, desde jovem havia ignorado meus pais em busca da minha felicidade, do que o Grande Regente do universo tinha para mim, no fundo, eu sabia que era algo grande, porém, não sabia do que se tratava até ouvir seu nome: One Piece.

O tesouro mais procurado pelos piratas, marinheiros e todos os vivos e aventureiros, quem o tivesse seria conhecido como Rei dos Mares. Naquele momento eu encontrava meu objetivo, não era apenas ser feliz, não era apenas ser livre, era maior, era conquistar o tesouro dos tesouros, a confirmação da excelência de uma vida, o One Piece. Desde aquele dia eu não tirei mais esse objetivo da cabeça, por mais que tenham-se passados alguns anos, na verdade muitos anos, o tempo nunca impede um bom aventureiro de partir em sua aventura. Tendo conseguido o dinheiro necessário, além da determinação de morrer tentando realizar meu sonho, eu partiria, com toda certeza iria em busca das minhas visões.

Observando o mar e toda sua extensão, eu respiraria fundo. O ar que entrava em meus grandes pulmões era a prova de que eu ainda poderia conseguir realizar meu objetivo, que para o Grande Regente do Universo, era minha meta. Olhando para o horizonte, eu englobaria todas minhas determinações, e as colocando em minhas pernas, que já haviam pisado muitas superfícies diferentes, muitas histórias, as moveria em direção ao utópico cenário, que ao fim, seria a realidade mais perfeita que um ser poderia ter.

De fato não sabia exatamente o que precisava para partir, porém, antes de tudo, tinha que conseguir um barco, ou informações de como consigo o One Piece. Onde seria um bom local para procurar? Andando, pensaria nisso até me desligando um pouco do trajeto que seguia. A taverna é um bom lugar para conseguir informações, porém, seria bom me armar, certo? Não, ou sim? Acho que tenho que me preparar para uma viagem que não sei como será, tenho que conseguir companheiros também, não se consegue navegar sozinho, eu acho.

– Enfim, Grande Regente do Universo, sou seu servo em busca da glória que está em meu destino. Por favor, guie-me para encontrar o melhor caminho e começar minha jornada. O seguirei sem contestar! – suplicaria aos céus, mentalmente, enquanto passada a passada iria ao desconhecido.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptySeg 20 Ago 2018, 23:30

NARRAÇÃO AEGIR

MINI AVENTURA / POST 01

Tritões eram por natureza seres rejeitados pela sociedade humana. Eles eram desprestigiados e tratados com desrespeito por quase todos os que não eram criaturas marinhas. Em Conomi Island, que foi outrora uma cidade dominada por tritões, esse preconceito era ainda mais forte... Aegir não poderia ter começado mais com o pé esquerdo em sua jornada do que neste local onde a colheita se dividia em laranjais e arrozais...

Rezando para um Regente do Universo, o tubarão baleia tentava matutar qual o melhor caminho para encontrar o One Piece. O fato é que seu sonho não poderia ser mais audacioso, e não era em Conomi Island que o tal tesouro dos sonhos estaria... muitas ideias para começar sua aventura pipocavam em sua mente, mas nada era concreto.

- Ei seu tritão cabeçudo! - Aegir ouvia uma voz aguda do seu lado esquerdo, onde jazia um homem de chapéu preto e um casaco cor de café - Está interessado em um mapa do tesouro? - Prosseguia o homem tentando chamar a atenção de Aegir - Dizem que é do próprio One Piece! - Concluía, com um sorriso irônico estampado em seu rosto.

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Karius
Membro
Membro
Karius

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptyTer 21 Ago 2018, 03:31

Longe de si, perdido em meus pensamentos, o Regente do Universo aparentemente havia me respondido com uma velocidade um tanto quanto rápida. Olhando em direção a voz, em meu lado canhoto, deparei com um homem vestido de casaco, chapéu e tudo mais. Estranhando a veracidade que o semblante desconhecido me transmitia, me dispus a ouvir o que o homem tinha para proferir. – Ei seu tritão cabeçudo! Está interessado em um mapa do tesouro? Dizem que é do próprio One Piece! – afirmou. Se aproximando de onde o homem estava, tentei analisar seu tamanho, porte físico e se havia de fato um mapa consigo. Encontrar o One Piece era meu objetivo, porém, tão facilmente assim? Isso tinha algo de estranho, não podia apenas aceitar que o maior tesouro de todos, todos, todos e todos estaria aqui, na minha frente, como pegar doce de uma criança. Apoiando minha mão direita em meu queixo, como comumente faço enquanto penso, pondero e vice-versa, analisei rapidamente aquela proposta um tanto quanto duvidosa.

– Tudo bem! Que bom que você, homem de muitas vestes, está em minha frente! Meu objetivo sempre foi encontrar o One Piece! Mas antes de lhe pagar – sacando meu dinheiro – Poderia me informar onde está localizada a ilha dos Tritões do Mar Obscuro? Me disseram que fica perto do ponto do Maremoto de Walkisland, mas não sei se no seu mapa tem, podes me mostrar a devida localização? – questionaria. Desde jovem havia ouvido sobres estas histórias e ver aqueles nomes ali seria uma gratificação imensa para mim, um simples aventureiro que, banhado a benção divina, trilharia meus caminhos como um árduo combatente e um vislumbrante vitorioso. Ouvindo atentamente, tentaria observar o local indicado pelo homem no mapa, assim como qualquer tentativa de furto do mesmo ou de qualquer outro indivíduo. Podia parecer que estava totalmente interessado no mapa, porém, cerrando meu punho com a mais forte crença que tinha, seguraria o dinheiro com extrema garra e determinação.

@Karius escreveu:
Foi mal pelo erro aí, tentarei evitar. Vou conquistar esse One Piece aí, custe o que custar! Let'go orientador!!!
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptyQui 23 Ago 2018, 00:13

NARRAÇÃO AEGIR

MINI AVENTURA / POST 02

Quando a esmola é muito grande até o santo desconfia... e não era com um tubarão baleia que seria diferente! Aegir tenta se aproximar do homem de chapéu que dá alguns passos antes que o tritão pudesse sequer concluir que o homem tinha um mapa consigo.

- Ei, ei! Mantenha distância... esse mapa não é exatamente... legal, sabe? - Tentava justificar o humano seu afastamento enquanto olhava rapidamente para os lados como se tentando antever se havia alguém se aproximando dos dois - Não vou entregar um mapa para o One Piece assim de mão beijada! - Concluía o homem, de forma um tanto quanto arrogante.

O homem coçava a cabeça de modo que seu chapéu saia um pouco da cabeça e assim Aegir percebeu que ele era um tanto quanto calvo - Ilha dos Tritões? Nunca ouvi falar... mas, me deixe pegar seu dinheiro sim? - O homem estendia a mão para pegar o dinheiro da mão do tritão.

Com um sorriso cínico e maquiavélico estampado em sua face, o homem gira rapidamente em 180 graus e vira as costas para o tritão partindo em disparada pelas ruas de Conomi Island com seu dinheiro e sem dar satisfações e tão pouco um mapa para o One Piece.

Talvez apressando-se Aegir conseguiria alcançá-lo antes que pudesse fugir com seus berries...

Off:

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso EmptyTer 28 Ago 2018, 00:10

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso   [MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso Empty

[MINI-Karius] O Nascimento de um Colosso
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: