One Piece RPG
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - coldTeus] - Coisas do destino.

Ir em baixo 
AutorMensagem
coldTeus
Membro
Membro
coldTeus

Créditos : Zero
Warn : [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. 10010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2018

[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Empty
MensagemAssunto: [MINI - coldTeus] - Coisas do destino.   [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. EmptyQua 15 Ago 2018, 13:39

Nome: Peter Slasher
Raça: Humano [Normais]
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Ambidestro [- 1Ponto]
Desvantagens: Distraído [+ 1Ponto]

"As vezes penso na vida, as vezes na morte."

FALAS [MINHAS]
FALAS [NPC]
PENSAMENTOS

Última edição por coldTeus em Qua 15 Ago 2018, 15:53, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI - coldTeus] - Coisas do destino.   [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. EmptyQua 15 Ago 2018, 14:58

Citação :
Altere o tamanho, o campo deve ser preenchido com Normal ou Gigante e não com a altura do seu personagem.

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

[MINI - coldTeus] - Coisas do destino. ThWbVxC
Ver perfil do usuário
coldTeus
Membro
Membro
coldTeus

Créditos : Zero
Warn : [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. 10010
Masculino Data de inscrição : 13/08/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI - coldTeus] - Coisas do destino.   [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. EmptyQua 15 Ago 2018, 22:56

Coisas do destino.

"Meu pai tinha tudo, dinheiro, fama, poder, luxúria o sonho de qualquer pirata. Mas as coisas nunca são mil maravilhas na vida de um pirata. Várias coisas na vida que vão, volta. Os atos de maldade que meu pai fez em sua vida de pirata voltou de uma forma que eles nunca desejaria.

Resquícios de uma chuva que parecia não ter terminado por completo traziam um clima sombrio sobre a ilha Dawn Island. Clarões momentâneos e trovões ao longe pareciam se tornar parte da paisagem sombria. Estavamos em nossa casa, meu pai, minha mãe e eu, tudo estava tranquilo, único barulho era dos leves pingos da chuva se colidindo com o vidro da janela.
No meio da madrugada, um grande barulho de alguém chutando a porta de casa, nos desperta. - Kate, esconda Peter no guarda-roupa e meu filho, não faça barulho. Ordena meu pai, enquanto pega sua arma e vai em direção a saída do quarto. Quando abre a porta do quarto ele se depara com um cano de uma escopeta em direção ao seu rosto. - Faça qualquer movimento e eu explodo a sua cabeça, seu pirata imundo. Grita o marinheiro que estava a segurar a escopeta em direção ao rosto do meu pai. No total tinha três marinheiros bem armados na porta do quarto. Meu pai foi fazer um leve movimento com a cabeça, pra olhar em direção a minha mãe que estava apreensiva, logo atrás dele, mas quando foi retornar seu olhar para o marinheiro, era tarde de mais. - Eu disse que iria explodir sua cabeça se fizesse qualquer movimento. Minha mãe, desesperada, corre em direção ao corpo do meu pai, que estava estirado ao chão, já sem vida. Um alto estrondo, um dos marinheiros dispara contra o peito da minha mãe que é jogada para trás com o impacto do tiro em seu peito. O meu olhar se encontra com o olhar profundo da minha mãe, eu havia pressenciado tudo atravez de uma pequena abertura que ficou na porta do guarda-roupa.

Aquele estrondo. Em um segundo tudo se tornou mais lento. Aquelas palavras ecoaram em minha mente, milhões de vezes. Eu te amo filho... Os móveis se movimentaram ao meu redor, deixando tudo um pouco mais confuso. Fiquei meio tonto, nauseado e o ar começou a faltar, quase não o sentia em meus pulmões. Não pude mais me sustentar, então escutei o peso de meu corpo caindo sobre o chão do guarda-roupa. De repente tudo parou. Os móveis voltaram ao seu lugar; o ar tornou à circular; e o que era escuro tomou um pouco de luz.
Minha visão ainda não tinha voltado á total nitidez, mas pude ver alguém em minha frente. A pessoa estava de costas, e em leves passos caminhou em direção à janela do quarto. Só quando então ela virou é que pude reconhecer. Me reconhecer. Pude ver o quanto eu estava destruído e sem vida. E quando finalmente fui em direção ao meu Eu, já era tarde demais. Nossos olhos se encontraram e só houve um sussuro saindo de nossas bocas "mate todos". E ele caiu. Eu caí. Foi então que eu morri. Hoje tudo havia morrido dentro de mim, mas o ódio nasceu dentro de mim."

"Coisas do destino" É o que dizem. O ódio dentro de mim só cresceu, estou disposto a fazer praticamente qualquer coisa e não irei deixar ninguém arruinar meus objetivos. Tenho um caminho a seguir, no qual o destino obrigou a seguir e não me importo de acabar morto nesse caminho. Malditos marinheiros, que mataram meus pais, malditos sejam!
Essas lembranças, ainda me fazem ficar ofegante e suar frio, não me recordo de uma noite que tenha dormido tranquilo afinal. Mas chegou o momento, após tantos anos pensando e planejando a minha caminhada, tomei a decisão de ir em busca do topo. Peter Slasher será um pirta conhecido como "A lâmina banhada em ódio". E para isso, vou precisar ser reconhecido como um pirata témido. "O sangue daqueles que me tirou tudo, ainda vai escorrer em minhas mãos."

No príncipio olharia em volta, analisando o local que eu me encontrava. Caso eu esteja em um lugar alto, buscaria uma forma de descer do lugar, primeiramente olharia minhas opções e iria traçar o caminho mais seguro, dando preferência a opções que permitiria eu me apoiar em algo enquanto descia. Não me recordo de ter bebido tanto.

Se onde eu estivesse fosse desprovido de iluminação e assim impossibilitando a minha visão ao redor, usaria meu pé esquerdo pra bater o pé no chão a minha frente, antes de executar qualquer movimento. "Preciso ir com cuidado". A forma mais fácil de me localizar e achar a saída, seria encontrando uma parede para usar como direção. Então passaria minhas mãos a minha frente, como tentativa de encontrar algo firme, como uma parede, caso encontre, seguiria pela parede, com um pensamento de que em algum momento iria achar uma porta, caso estivesse certo, buscaria a maçaneta rapidamente e tentaria girar ela, se minha tentativa for inútil, bateria com meus punhos cerrados, esperando assim que alguém do outro lado abra a porta. Se eu estiver sozinho, trancado ali naquele lugar e ninguém abrir a porta, buscaria outra forma de sair, como uma janela, uma outra porta ou qualquer abertura que possibilite a minha saída daquele lugar. Se o lugar possuir iluminação, eu simplesmente procuraria a porta de saída e iria em direção a rua. Cheguei em um nível decadente, não sei nem onde estou.

Se ocorrer a possibilidade de eu estar em uma rua, buscaria em minha cabeça, lembranças do que havia ocorrido no dia anterior para eu estar onde estou agora. Se por ventura as lembranças não vier ao meu encontro, simplesmente começaria a andar na rua, seguiria nela procurando por uma loja de espadas. Antes de tudo necessito de uma espada. antes de seguir em minha caminhada, daria leves tapas em minhas vestimentas em busca de dinheiro ou qualquer outra coisa que esteja comigo. Após verificar tudo, iniciaria minha caminhada em busca de uma loja de espadas. Enquanto caminhava pela rua, olhando as esquinas, para frente e ás vezes parava pra dar uma olhada para trás, do jeito que sou distráido, pode ser que tenha perdido algo. Não ficaria muito tempo procurando, se perceber que estivesse a demorar a encontrar algo relacionado a uma loja de espadas, começaria a parar pessoas aleátorias pela rua, em busca de informação Perdão. Senhor(a), saberia me informar onde fica a melhor loja de espadas daqui?. Caso não consiga na primeira pessoa, continuaria a perguntar a outras pessoas. Quando conseguisse a informação correta, seguiria as instruções sobre a localização da loja de armas. Fico agradecido. - Seria minha forma de agradecimento após ter falado com a pessoa, mesmo que a mesma não tenha a informação que eu deseja.
Finalmente vou conseguir minha espada, tudo irá se iniciar. Caso eu acabe me distraindo no caminho e me perca da direção que era para seguir, voltaria a parar as pessoas e faria o mesmo processo. Como eu consigo me distrair tão fácil assim?. Se todas as minhas tentativas forem falhas, buscaria um local pra sentar e pensar sobre os caminhos que passei e tentaria me focar ao máximo no caminho pra não me distrair novamente
Caso consiga chegar a uma loja de espadas, observaria sua fachada. Será que vou encontrar uma espada que eu consiga comprar?, logo verificaria se a loja estava em funcionamento, caso esteja, adentraria na loja. Após adentra na loja olharia em volta, em busca de um atendente que poderá me ajudar a encontrar uma espada boa e que esteja dentro de meu orçamento.
Oi, estou a procura de uma espada boa, mas não muito cara. - Olharia sério para a pessoa que estivesse a atender ali nomento, como forma de demonstrar que não estava a caçoar com a cara dele por pedir uma espada boa e barata. Manteria minha postura, no aguardo de sua resposta.
Se a loja estiver fechada ou não tiver ninguém dentro dela, então tentaria gravar o local onde ficava a loja pra depois mais tarde voltar ali. E então iria em busca de uma taberna pra encher e conseguir umas informações, até a loja de armas abrir.

OFF:

"As vezes penso na vida, as vezes na morte."

FALAS [MINHAS]
FALAS [NPC]
PENSAMENTOS
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - coldTeus] - Coisas do destino.   [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. EmptySex 17 Ago 2018, 14:53

Interação

Peter abria seus olhos, ou melhor, tentava abrir, mas a claridade do ambiente era extremamente invasiva e nada agradável, sua cabeça parecia estar prestes a explodir, muito provavelmente a noite passada havia sido bastante divertida, mas o aspirante a pirata não tinha como recordar com precisão no estado em que se encontrava. Depois de perder alguns minutos para se orientar, o jovem percebia que havia acordado em uma viela, estava sentado, apoiado em uma casa de esquina. Ao seu lado esquerdo, se encontrava uma das ruas mais movimentadas de Dawn Island, dezenas de pedestres já transitavam pelo local, os comércios já estavam abertos e vendedores ambulantes começavam a armas suas barracas, aparentemente, eram cerca de nove horas da manhã, ou algo próximo disso, mas o jovem não tinham nenhum meio de confirmar essa suposição.

O Espadachim tateava suas roupas em busca de dinheiro e encontrava um montante de vinte e cinco mil berries, após isso, resolvia deixar a viela em que havia acordado para trás e partia em busca de uma espada. Peter andava por alguns minutos até se deparar com um símbolo que chamaria a atenção de qualquer um, por mais distraído que fosse, uma lagosta alada, o animal exótico se encontrava cravado em uma placa de madeira sobre a porta de uma loja, servindo como anúncio, sob o animal, existia a gravura de duas espadas cruzadas, o que era um claro indicador de que o espadachim seria capaz de adquirir a sua espada no lugar.  

Entrando na loja, Peter se deparava com um ambiente simples e rústico, existiam diversas espadas penduradas nas laterais do local, um balcão, que se encontrava no fundo da loja, abrigava um velho, que tinha uma aparência um tanto caricata pelos seus cabelos grisalhos e por ter uma tatuagem tribal no rosto. - Bom dia meu jovem! - Dizia o homem, em um claro tom de animação ao ver um novo cliente passar por sua porta. Ao escutar o pedido do espadachim, o velho exibia um semblante pensativo. - Bem, bom e barato são adjetivos que não costumam andar juntos, mas vou ver o que posso fazer por você. - O homem deixava o balcão para trás e começava a caminhar próximo das paredes da loja, observando as espadas, até finalmente pegar uma delas. A arma era uma espada bastarda clássica, sem nenhum detalhe capaz de chamar muita atenção. - Essa é a arma mais barata da loja, são trinta mil berries. - Dizia o homem, estendendo a arma na direção de Peter, para que ele pudesse observar bem.

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [MINI - coldTeus] - Coisas do destino.   [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. EmptyQua 22 Ago 2018, 15:15

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - coldTeus] - Coisas do destino.   [MINI - coldTeus] - Coisas do destino. Empty

[MINI - coldTeus] - Coisas do destino.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: