One Piece RPG
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 7:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 2:02

» Roy Collins
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 8:03

» Rem E. Nuf
[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 6:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Zakar] A Aventura Começa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mephisto
Orientador
Orientador

[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Zakar] A Aventura Começa    [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 EmptySex 17 Ago 2018 - 17:07

MINI AVENTURA / POST 3

Combate

Vendo aquilo, o rapaz tomava a decisão certa, ou moralmente certa ao menos, proteger a garota, ele tentava acalmar ela de algum modo naquele instante, algo que pudesse trazer um pouco de paz talvez citando que iria proteger ela, a garota não hesitava em aceitar ajuda, diferente do clássico “Não, por favor, vá e me deixe” ela simplesmente dava um leve sorriso dizendo. -Obrigada, eu fico te devendo uma.- É, a garota não estava ali para morrer, ela tinha passado por coisas demais para se entregar agora, para simplesmente dizer adeus para o mundo que foi tão difícil de conquistar, ela estava naquele momento para ser o melhor que ela pudesse. - Eu vou ficar aqui mas, se possível darei algum suporte daqui mesmo, qualquer coisa eu conheço o ambiente muito bem, e podem haver rotas de fuga, caso veja que não vai dar conta dele.- Por incrível que parecesse a garota não tinha entrado em desespero como seria esperado, ela estava na verdade bem, ou próximo disso no caso, já que alguém doente e ardendo em febre, não está bem, mas o ponto era, ela estava calma.

Parecia não ser a primeira vez que aquilo acontecia, mas Zakar não estava ali pra brincar com a Katana agora em mãos estava pronto para começar a brincar, ele lembrava de seu pai, o dojo e cada coisa que envolvia aquela cena, pensando no quão engraçado ou talvez irônico fosse ele estar com uma espada desse tipo no meio de um possível começo de luta, e visto isso ele continuava andando. Assim que ele estava fora do quarto via o macaco já de frente para ele e na verdade perto porém ele tinha passado direto pelo quarto e estava girando em procura do que queria. Vendo tal a provocação por parte do jovem era automática chamar o macaco para o pau, parecia ser a melhor ação ali, entretanto ele não ficava feliz com a ideia claramente. -O QUE? SEU LIXO IMUNDO, TÁ PENSANDO QUE É QUEM, ACABOU DE CHEGAR E JÁ QUER SENTAR NA JANELINHA?- O jovem não se mexia de uma única vez, apenas esperava que seu inimigo viesse ele queria analisar ele, mas será que… Talvez sim… Talvez não, era uma coisa que ele teria que ver.

O dash do mink não demorava, ele flexionou rapidamente os joelhos concentrando a força nas coxas, rapidamente dava um dash com tudo que ele tinha em direção ao garoto, a velocidade adquirida ali era absurdamente alta, assim como a distância percorrida em um único impulso era notável. -Impressionado? Eu não estou, e na verdade tenho certeza que você vai me decepcionar.- Falava ele durante o avanço, o espadachim saia da frente desse golpe tentando avançar para por um meio possível cortar o rabo do macaco em nessa hora, mas falhava pois, ele rapidamente se reposicionou, flexionando-se novamente e pulando de uma única vez no teto? É, ele estava no teto com um salto único uniforme onde ele do céu pra terra se lançava. -Dança do macaco louco, é meu estilo, você vai ver o que é apanhar, já ouvia a frase, um macaco morto a tapa? Hoje nós vamos ter um humano morto a tapa… E vai ver se ele fede tanto quanto.- Mal dava pra ver como aquilo aconteceu mas a morte vinha do céu, vindo de cima com a fé completa de acerto, o macaco caia como um meteoro com os dois punhos bem no peito do rapaz, que era derrubado instantaneamente, enquanto o mink girava assim que completava o golpe ficando de pé esperando que o garoto se levantasse.

Assim que finalmente se via de pé depois de uns curtos segundos de atordoamento, o que vinha de sua esquerda era um soco, a velocidade e potência se mostravam altos, suficiente pra causar danos muito altos se acertasse. Mas nosso herói está preparado mesmo que ainda sem seu estado pleno, o soco era facilmente esquivado, as velocidades aparentemente eram equiparáveis, mas nada tão absurdo no close combat, ou será que ele não foi com tudo? Dúvidas difíceis de responder, no momento que se afastava ele aproveitava do momento para golpear, dando um corte na direção oposta, que dilacerava o peito do macaco. -AAAAAAAAAA HUHUHUHUHHUUUUUU QUE PENSA QUE TA FAZENDO MALDITO, EU TENHO MAMILOS AÍ, É LOUCO, FOI POR POUQUINHO, SEU FILHOTE DE BABUÍNO DA BUNDA VERMELHA.- Não parecia ser um elogio aparentemente, mas com razão, mamilos são polêmicos afinal, mas era também a chance de Zakar que estava com o vaso bem ali do lado, o Mink avançava novamente e CREACK o barulho do vaso quebrando estrondava a sala, ele havia explodido o vaso na cabeça do seu inimigo com uma determinação além do normal.

A cabeça do mink estava agora com uma flor sobre ela, e bastante terra a sustentando bem firme ali em cima. -Ainda bem que foi na cabeça, se fosse outro lugar isso era perigoso…- Mas para o azar do inimigo, o golpe não tinha parado ali, na hora que jogou o vaso Zakar tinha saltado e estava pairando sobre a cabeça dele, descendo com um corte frontal poderoso que dilacerava o ombro, porém mesmo danificando o inimigo, ele tinha de estar pronto para sofrer as consequências, no exato momento que cortava ele apenas via um rabo peludo e grosso, diretamente atingindo sua cara, aquilo era até mesmo mais forte que um soco, a ponta atingia bem no maxilar. -Não tava esperando por essa em babuíno? macaco sem pelos maldito, acha que a cópia vai vencer o original? Vocês humanos são todos uns invejosos, se modificando para parecer com os símios, guarda esse seu recalque ai, quando tiver uma cauda tão majestosa a gente conversa.- A musculatura daquela região dele era de fato absurdamente forte, tanto quanto os braços, a luta estava começando bem, mas muito precisava ser levado em conta.

Dicas e Orientação :

Ver perfil do usuário
Farkens
Membro
Membro
Farkens

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/08/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Zakar] A Aventura Começa    [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 EmptySab 18 Ago 2018 - 1:44

"...Merda... macaco desgraçado...sabia que o rabo ia me causar problemas...ahhhh... não sinto muita coisa, alem de dor...dói, e dói bastante, mas, tenho que te agradecer adrenalina, tem feito um bom trabalho até aqui, não sei o estrago real que esse desgraçado de calda me causou até agora, mas essa sensação de luta, de batalha, de buscar vencer, até mesmo lutar pela aquela menina, me faz me sentir renovado... Aaai! mesmo assim dói em lugares que nunca pensei que fossem doer... Ahhhh sei lá, só consigo pensar em acabar com a raça desse macaco idiota, subestimei esse bosta, não imaginei que ele pudesse ser tão rápido, macaco estupido... espera que ainda vou acabar com tua raça..." pensaria um Zakar que estaria se levantando e fazendo sons de dor após tomar uma rabada na cara.

...Macaco idiota, você não é tão bosta quanto achei que fosse, que tal você calar essa boca... e acertarmos as contas uma vez por todas, hein? Diria Zakar já em pé para continuar a luta da onde os dois teriam parado. "Concentre-se desgraçado, não vá perder a chance de mostrar seu valor agora cacete! Tenho que me focar agora, meu oponente tem 3 braços pois aquela cauda desgraçada conta como um braço extra e bate mais forte que um soco comum também, se eu não tomar cuidado vou ser punido novamente, lembre-se, lembre-se das aulas que você sempre via pelas frestas de madeira do dojo seu idiota, agora, passe todas essas lições pra luta, porra!" Pensaria Zakar cerrando o punho direito aonde seguraria sua katana e correria em direção ao macaco.

Zakar não esperaria que o macaco desse os primeiros movimentos dessa vez, na verdade tentaria surpreende-lo com cortes horizontais da esquerda pra direita e vice-versa, e assim sucessivamente até que o macaco se sentisse encurralado e tentasse saltar, nessa hora Zakar pularia na direção do macaco pra tentar enfiar, perfurar com a katana no tronco do macaco, pelo menos era isso que ele tentaria, mesmo se ele fosse acertado, tentaria sempre bloquear com o ombro ou braço, ou se caísse, levantaria o mais rápido possível , ele repetiria essa tática apenas mais uma vez, afinal ele não iria querer ser previsível demais.

Aproveitaria o ombro dilacerado do macaco para tentar aplicar ataques rápidos nesse braço, tentaria várias estocadas e cortes tanto no ombro machucado quanto ao braço do mesmo. Mesmo se recebesse golpes tentaria se esquivar da maioria e bloquearia outros, caso acabasse tendo sido derrubado faria rolamentos pra fora de combate e em seguida tentaria levantar rapidamente para continuar com a sequência de ataques rápidos. Caso estivesse acertando mais ataques do que recebendo golpes, diria: - Acho que você fala mais do que faz, macaco de merda, que tal morrer de uma vez hein? Será que língua de macaco falante vale alguma coisa? Eu espero que sim HAHAHA, porque certamente cortarei ela fora assim que acabar com tua raça!

Zakar tentaria usar a mesinha do corredor como um ataque surpresa colocaria a katana na bainha, tombaria ela ficando com a parte de baixo da mesa na sua frente e correria com a mesa na direção do seu inimigo, chegaria perto suficiente para que pudesse cortar a mesa ao meio com um único movimento de sacar a katana da bainha e fazer um corte de baixo pra cima, com a força do impacto do corte a mesa se separaria em duas direções e seguiriam cada parte numa direção em diagonal pra frente sendo uma pra direita e outra pra esquerda. Zakar usaria a parte esquerda da mesa cortada como camuflagem para chegar rapidamente nas costas do seu inimigo, caso não suspeitasse que o macaco idiota tivesse notado ele passar, ou em sua lateral caso suspeitasse que o macaco o tivesse notado, em ambos os casos Zakar tentaria usar o máximo de sua força para causar dano ao rabo do Macaco para tentar deixa-lo inutilizável com um movimento vertical vindo de cima para baixo, mesmo que isso o deixasse com a guarda aberta. Tentaria bloquear ou esquivar de possíveis investidas do macaco, rolaria pra fora de combate caso não tivesse êxito em se defender de algum ataque e acabasse sendo derrubado, após isso levantaria.

ataque surpresa:

Quando o macaco viesse atacar, Zakar tentaria bloquear usando as duas mãos pra segurar a katana pra ter mais suporte ao aguentar trancos mais potentes, vide que seria um braço a mais pra aguentar a força do macaco enfurecido, com a lâmina da katana voltada pro seu inimigo, sempre tentaria devolver o ataque recebido com um corte horizontal ou vertical para fazer seu inimigo sangrar e perder resistência física, "Ninguém normal aguentaria perder muito sangue e ficar pulando de um lado pro outro seu macaco de merda... vou fazer você sangrar, e sangrar, e sangrar... até você perder a consciência e desabar, seu lixo...!", pensaria Zakar.

Zakar correria pra cima do macaco com a katana em duas mãos, faria um fake movimento de ataque horizontal no macaco e ao invés de completar o ataque, iria deslizar na lateral do macaco e aplicar um corte em uma de suas pernas de preferencia a perna na qual Zakar se encontraria mais perto quando deslizasse.

Em outro movimento de ataque Zakar iria rente a parede em direção ao macaco, quando seu oponente fosse ataca-lo, iria usar da tática do grandalhão, contra ele mesmo, mas, bem, de modo humanamente possível, se Zakar viesse rente a parede pelo lado esquerdo, iria usar sua perna esquerda pra dar um mini salto para a direita, se fosse pelo outro lado seria exatamente o contrário, após o salto usaria a katana com as duas mãos para aplicar um golpe lateral no macaco, logo após a queda, não daria tempo pro macacão reagir e continuaria com uma sequencia de cortes usando as duas mãos na katana.

Se o Macaco estivesse muito ferido, sangrando por causa de diversos cortes no corpo Zakar diria: - Ta quentinho ai macaco de merda? Esse banho de sangue está do jeito que tu gosta? Nehh, acho que não né, acho que você quer mais!- Com "sangue nos olhos" Zakar avançaria pra cima do macaco como se estivesse vendo um javali pronto pro abate, sua sede de sangue, sua ânsia por vingança, sua vontade por ser reconhecido talvez o colocasse em situações de guarda baixa, mas era isso que ele iria fazer, ele iria com tudo, correria pelo redor do macaco e faria várias estocadas enquanto daria voltas nele, tentaria esquivar dos ataques que estariam possivelmente mais lentos e continuaria circulando o macaco perfurando o seu corpo. Se o Macaco pulasse tanto para fugir ou para golpear o Zakar, ele pularia junto fazendo um ataque vertical e na queda, rolaria tentando recuperar o equilíbrio tanto quanto esquivar de contra-ataques do macaco.

Zakar tentaria finalizar o macaco com ataques perfurantes e cortantes em seu torso e pernas caso ainda estivesse condições de luta, iria fingir ataques cortantes para então dar uma estocada e vice-versa, não tentaria esquivar, bloquearia os ataques e faria contra-ataques mais de perto mesmo que por ventura pudesse receber danos tentaria não perder o equilíbrio usando a espada em duas mãos, até ter uma brecha que possibilitaria um ataque perfurante longo que trespassaria o tronco inteiro do macaco: - Macaco de merda, tsc, lutou bem até, pra um imbecil que não cala a boca, agora aguente essa marca pro resto de sua vida, lixo da sociedade. - diria Zakar marcando um "Z" bem grande no peito do macaco com sua katana, precisamente passando pelo mamilo do desgraçado.- Mais alguém? A besta gigante caiu, quem será o próximo? Sou Zakar, um futuro caçador de recompensa, e será um prazer acabar com a raça de mais um desgraçado! - Diria empolgado e extasiado pela recente conclusão da luta anterior. Esperaria uns segundos até que alguém se apresentasse e caso não houvesse nenhuma comunicação, iria de encontro da May para ver como ela estava e se alguém teria conseguido invadir o quarto sem que ele tivesse percebido durante a luta. Entraria com a guarda alta esperando qualquer coisa que estivesse la dentro que não fosse a May.

OFF:

legenda:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Zakar] A Aventura Começa    [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2018 - 1:10

MINI AVENTURA / POST 4

Combate

O combate com o Mink macaco mostrava-se algo que superava as expectativas de Zakar, sem que percebesse com um soco na cara, ou melhor, uma rabada na cara o havia colocado ao chão, mas ele não desistia, com dores e um pouco de dificuldade ele levantava do chão reclamando, enquanto isso a sua frente se encontrava o Macaco que apontava com os dois dedos em sua direção como um “V” ao falar com ele. - Eai, o que achou da minha cauda majestosa ? OW OW OW OW OW ! Calma ai, não te ensinaram a respeitar quando os outros estiverem falando ? - No meio das falas do Mink, Zakar havia tentado surpreendê-lo com cortes horizontais e realmente havia conseguido, o único problema se veio que o seu objetivo realmente não era finalizá-lo logo ali e sim encurrala-lo.

Da esquerda para a direita e vice-versa, o rapaz ditava o combate ao fazer o Macaco se afastar cada vez mais para trás, seu objetivo real ? Força-lo a saltar para acompanhar com uma estocada em seu tronco… O único problema que o Mink nunca veio a fazer isso e como Zakar antes havia usado um vaso para atacar, agora era vez dele usar a seu favor parando a sequência de golpes, fazendo o rapaz recuar brevemente. Esta era a oportunidade para que o rapaz pudesse usar os golpes rápidos focados em um único ponto, no entanto por depender da dilaceração para que pudesse sentir-se impulsionado a tal o espaço em que ele havia conquistado.

Entretanto logo este seria perdido fazendo com que o confiante macaco em um ato que mostrava que amor próprio era tudo Dizia- Parece que eu que as tenho azuis agora!- Diria em algo que provavelmente era uma afirmação sobre a própria masculinidade ou poder mas, para Zakar talvez nem fizesse muito sentido, a defesa do rapaz era bem alta, no entanto os golpes do Mink não eram e com isso o grande primata havia aplicado um pisão sobre o pé do jovem espadachim antes que pudesse abaixar e girar com uma forte rabada que levou o rapaz ao chão com intensidade. O rapaz se levantaria rápido no entanto sentiria dificuldade para manter-se em pé, suas pernas pareceriam bambear no primeiro segundo, mas não era ali o suficiente para decidir um vencedor para aquela luta, como um modo de fazer uma finta ao fazer um corte falso segurando sua Katana sobre as duas mãos, naquele momento ele havia feito com que o Mink desse um rápido recuo dando um pulo para trás, de modo que a vantagem conquistada pelo Mink não pudesse ser explorada por completo naquele momento, sua postura estava agora baixa, apoiado sobre as duas mãos de forma similar a de um maratonista e o seu arranque não parecia ser algo para subestimar, diante daquela situação, o que faria o rapaz?

Dicas e Orientação :

Make love, not war

[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Zakar] A Aventura Começa    [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2018 - 0:08

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Zakar] A Aventura Começa    [Mini - Zakar] A Aventura Começa  - Página 2 Empty

[Mini - Zakar] A Aventura Começa
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: