One Piece RPG
[MINI - Zahard] Velhos hábitos XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Zahard] Velhos hábitos

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zahard
Membro
Membro
Zahard

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Zahard] Velhos hábitos 10010
Masculino Data de inscrição : 02/08/2018

[MINI - Zahard] Velhos hábitos Empty
MensagemAssunto: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptyQui 02 Ago 2018, 01:27

Nome: Zahard
Raça: Humano (normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Mau Humor
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 7
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptySex 03 Ago 2018, 14:50

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou a sua Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post. Caso você prefira, disponibilizo também o meu discord para tirar dúvidas: Alipheese#1925

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será sua orientadora( No caso eu).
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o sua Orientadora.

:

[MINI - Zahard] Velhos hábitos EeDK3Au
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Makeip

[MINI - Zahard] Velhos hábitos QKBJs1B

[MINI - Zahard] Velhos hábitos Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Zahard
Membro
Membro
Zahard

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptySex 03 Ago 2018, 15:56

Acordo em um barco, me levanto e vejo que estamos em uma tempestade. Pessoas correndo ao meu redor e embora elas gritem de desespero eu não consigo ouvir nada. Ondas batem no navio, a chuva cai e nada disso me atinge. A expressão das pessoas me aterroriza, mas mais do que tudo isso, eu vejo "eles" atacando o navio, matando impiedosamente todos ali. Impotente eu me escondo dentro da cabine do navio e, pouco tempo depois, o barco afunda, incapaz de fazer algo eu me vejo afogando, não conseguindo respirar, apenas observando a silhueta dos tritões atacando as pessoas que caíram no mar. Eu então acordo amedrontado - Dr-Droga, esse pesadelo mais uma vez! Por que eu sempre relembro isso? Eu não aguento mais essa merda. Por 27 anos eu me culpei daquele dia, por não ser forte. Não posso deixar isso me atormentar por mais tempo. Mesmo que eu morra levarei aquela escória comigo.-
Há 27 anos atrás um grupo de pessoas tentou fugir de Conomi Island, por não suportar mais oque os tritões faziam na ilha. Mas, de alguma forma, eles sabiam de tudo e, quando estávamos em alto mar, eles nos atacaram. Fora um dia terrível aquele, onde até o mar nos traiu, trazendo um grande cataclisma para a região, nos punindo por querer fugir do inferno. Eu não sei como fui salvo, mas atribui isso a um proposito maior, o de aniquilar essas aberrações. Embora eu nunca tive confiança de que poderia derrota-los, eu treinei arduamente até me sentir confiante de tal. O dia que me sentira confiante não chegou, mas estou sofrendo com artrose e não sei se poderei empunhar um bastão por muito mais tempo.
Eu vestiria minhas roupas desgastadas e pegaria meu bastão que, para evitar curiosos, uso como bengala e caminharia em direção a um ponto de controle ou a base dos tritões da ilha. O meu objetivo seria matá-los, mas como não tenho poder pra isso, procuraria um tritão e caso encontrasse falaria com ele - Me leve ao seu líder, tenho algo a tratar com ele. - Caso ele me perguntasse o assunto em questão eu diria - Tenho informações sobre um grupo rebelde se levantando rapidamente na ilha. - Obviamente isso é uma mentira, mas eu preciso encontrar o líder, talvez se eu o derrotasse os tritões sairiam daqui. Caso eu fosse levado até o líder, ou aquele com quem eu estivesse falando inicialmente fosse o líder, eu o desafiaria a uma luta, onde o vencedor ganha o direito sobre a ilha - Lute comigo peixe, prove que você não é só uma raça inferior e que consegue derrotar este velho homem. -

Cores:

Off:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptyDom 05 Ago 2018, 23:51

~Post NEGADO~

* Gostaria de começar dizendo que ter o post negado não é o fim do mundo, não precisa ficar triste por ter o post negado, é algo bastante comum que já aconteceu com vários jogadores do fórum, espero que não se sinta desmotivado com isso. Sobre a razão do post ter sido negado, existiu um pequeno God Mode quando você mencionou a existência do cajado, você ''cria'' o objeto no momento em que cita ele, não seria um problema se fosse algo trivial, como as roupas que seu personagem usa, mas, devido ao seu estilo de combate, o cajado se torna relevante para o personagem e o desenrolar da narrativa, assim sendo, deveria ser um elemento introduzido pelo narrador e não criado pelo jogador. Quando você arrumar esse pequeno detalhe, poderemos dar prosseguimento para a mini-aventura. Não edite, poste novamente. *

Gambatte!!!
[MINI - Zahard] Velhos hábitos Tenor

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Zahard
Membro
Membro
Zahard

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptySeg 06 Ago 2018, 12:54

Acordo em um barco, me levanto e vejo que estamos em uma tempestade. Pessoas correndo ao meu redor e embora elas gritem de desespero eu não consigo ouvir nada. Ondas batem no navio, a chuva cai e nada disso me atinge. A expressão das pessoas me aterroriza, mas mais do que tudo isso, eu vejo "eles" atacando o navio, matando impiedosamente todos ali. Impotente eu me escondo dentro da cabine do navio e, pouco tempo depois, o barco afunda, incapaz de fazer algo eu me vejo afogando, não conseguindo respirar, apenas observando a silhueta dos tritões atacando as pessoas que caíram no mar. Eu então acordo amedrontado - Dr-Droga, esse pesadelo mais uma vez! Por que eu sempre relembro isso? Eu não aguento mais essa merda. Por 27 anos eu me culpei daquele dia, por não ser forte. Não posso deixar isso me atormentar por mais tempo. Mesmo que eu morra levarei aquela escória comigo.-
Há 27 anos atrás um grupo de pessoas tentou fugir de Conomi Island, por não suportar mais oque os tritões faziam na ilha. Mas, de alguma forma, eles sabiam de tudo e, quando estávamos em alto mar, eles nos atacaram. Fora um dia terrível aquele, onde até o mar nos traiu, trazendo um grande cataclisma para a região, nos punindo por querer fugir do inferno. Eu não sei como fui salvo, mas atribui isso a um proposito maior, o de aniquilar essas aberrações. Embora eu nunca tive confiança de que poderia derrota-los, eu treinei arduamente até me sentir confiante de tal. O dia que me sentira confiante não chegou, mas estou sofrendo com artrose e não sei se poderei empunhar um bastão por muito mais tempo.
Eu vestiria minhas roupas desgastadas e procuraria um bastão em minha casa e no porão que, para evitar curiosos, usaria como bengala e caminharia em direção a um ponto de controle ou a base dos tritões da ilha. O meu objetivo seria matá-los, mas como não tenho poder pra isso, procuraria um tritão e caso encontrasse falaria com ele - Me leve ao seu líder, tenho algo a tratar com ele. - Caso ele me perguntasse o assunto em questão eu diria - Tenho informações sobre um grupo rebelde se levantando rapidamente na ilha. - Obviamente isso é uma mentira, mas eu preciso encontrar o líder, talvez se eu o derrotasse os tritões sairiam daqui. Caso eu fosse levado até o líder, ou aquele com quem eu estivesse falando inicialmente fosse o líder, eu o desafiaria a uma luta, onde o vencedor ganha o direito sobre a ilha - Lute comigo peixe, prove que você não é só uma raça inferior e que consegue derrotar este velho homem.

Legenda:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptyTer 07 Ago 2018, 14:58

Post 1~~ Interação

Zahard já não tão jovem, com memórias sobre o seu passado, procuraria por um bastão ou algo similar, para que pudesse usá-lo para apoiar-se como uma bengala, algo que devido as próprias limitações físicas poderia tê-lo ajudado a melhor direcionar-se até o seu objetivo, felizmente para o homem, era possível encontrar o objeto de sua procura, antes que prosseguisse na direção de seu objetivo.Sua intenção era que pudesse encontrar naquele momento algum tritão que pudesse levá-lo até o líder, mas em um primeiro momento tinha a negativa surpresa de não encontrar nenhum. O clima começava a ser um pouco castigante para o homem que procurava a sua vingança, já que o sol que uma vez pode ter sido confortável a ele, naquele momento tornava-se incômodo, cansativo e com isso, junto aos seus esforços, poderia tê-lo feito até mesmo começar a soar. Zahard era um homem direto, talvez até demais, considerando que seu único caminho foi procurando diretamente alguém que pudesse leva-lo ao seu objetivo, talvez ainda que soubesse de suas próprias limitações fosse otimista demais em não ter pensado em outras possibilidades, como o que teria feito caso não pudesse encontrar uma base ou mesmo um dos tritões. Em meio a sua procura, estaria em meio ao centro comercial de Conomi, onde havia uma certa movimentação de pessoas de todas as idades, comerciantes, civis e até mesmo algumas pessoas que as vezes destacavam-se por usarem roupas mais chamativas, algo que dentro da cultura de Conomi não seria tão estranho assim. O que faria o homem dali? Precisava de mais informações para que pudesse chegar a uma base para realizar seus objetivos, assim como talvez não fosse tão sábio procurar uma luta sem que seu corpo estivesse pelo menos devidamente hidratado, mas ao seu futuro, apenas suas ações poderiam determinar.

Orientação:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Zahard
Membro
Membro
Zahard

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptyTer 07 Ago 2018, 16:54

Saí de casa e, para meu infortúnio, não encontrei aqueles que eu procurava. Apoiado em meu bastão eu caminhei pelos locais que eu sabia que havia tritões, porém não havia uma alma sequer naqueles locais - Agora que penso nisso, eles possuem alma? Bem não importa muito, no final um de nós vai pro inferno de qualquer modo.
Caminho pela estrada em direção ao centro comercial de Conomi, ao menos lá é populoso. Enquanto ando, passo a realmente apoiar em meu bastão enquanto o sol ilumina o meu caminho e me dá forças para seguir em frente. Sensação essa que logo torna-se angustiante para mim, um velho de 50 anos cansado pro causa do calor.
Após algum tempo caminhando, chego ao mercado e decido, então, pedir informações sobre a base, além de pedir um copo d'água aos comerciantes e residente dali. Caso ninguém possuísse informações precisas, eu pediria pela direção de onde os tritão vem para cobrar os impostos (ou para onde as pessoas vão para levar os impostos) e, se mesmo assim ninguém possuir informações, eu esperaria um tritão ou alguém que conhecidamente tenha relação com estes seres por informações de seu líder e sua base - Leve-me ao seu chefe, hoje ele dormirá com os peixes. - Caso eu conseguisse chegar até líder deles, eu o desafiaria a uma luta pelo controle da ilha e, para que ele aceitasse, eu o provocaria - Raças como você deveriam permanecer embaixo d'água, mesmo um velho como eu pode dar conta de você. A sua força é como uma gota no oceano, lute comigo e prove a si mesmo que você é alguma coisa.

Legenda:

off:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptyQui 09 Ago 2018, 12:02

Post 2~~ Interação
Indagou-se se havia de fato alma naqueles que procurava para a sua própria vingança pessoal, haviam de ter seres capazes de te-lo feito passar pelo que passou? Era uma pergunta interessante para se levantar enquanto colocava-se na direção de procurar os tritões, houveram adversidades apresentadas pelo próprio clima e pelo seu corpo naquele momento, ciente disso e também de que precisaria pedir mais informações, tinha como a certeza de que pediria a ajuda para ambos os problemas, sua necessidade física e também a de sua alma, ao encontrar mais informações sobre o que procurava, talvez estivesse tão focado no que falaria para os tritões naquele momento, que sequer tenha pensado em como o faria diante de uma pessoa real. Percebendo a necessidade de Zahard, uma bela moça de cabelos loiros, aparentemente pela faixa dos 20 anos, de camisas listradas e grandes olhos azuis chamativos acabaria parando o senhor, com um olhar preocupado, ao vê-lo caminhar pelo sol daquela maneira, ela o abordaria colocando-se a frente de Zahard.

-  O senhor esta bem? Eu cuido do restaurante que fica logo ali a frente, não é muito grande, também não somos muito agraciados mas, não poderia ignorar e deixar de estender a mão para alguém a minha frente... Você tem família ou algo assim? Quer entrar para tomar uma água ou talvez servir-se de uma refeição quente?

Diria a moça de cabelos loiros que colocava-se a sua frente em um tom doce e agradável, seria possível vê-la apontar na direção a uma construção de madeira simples mas bonita de se ver, não havia como se esperava uma placa indicando o nome do local, mas mesmo de fora era possível ver que era bem limpinho, que haviam mesas simples de madeira e um balcão e caso adentrasse o local e aceitasse o convite da moça, poderia ver que havia uma porta que dava acesso a cozinha. O que Faria Zahard frente a aquela situação? Iria simplesmente pegar a água e seguir seu caminho? Perguntaria mais sobre aquilo que lhe interessa nesse momento? E se faria, como o faria? Quais seriam suas escolhas de palavras, seus trejeitos? Bom,  tudo isso talvez pudesse vir da pequena desacelerada que a moça poderia ter feito para que ele organizasse seus pensamentos.

Orientação:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Zahard
Membro
Membro
Zahard

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptyQui 09 Ago 2018, 13:50

Tsc merda... - Eu balançaria a cabeça em negação com a mão no rosto não acreditando no que eu acabei de fazer, ou melhor no que eu não fiz. - Droga, eu estou ficando caduco? A quanto tempo eu fiquei parado aqui? Acho que minha pressão deve ter baixado por causa desse calor. - Enquanto eu contemplava o meu feito, uma garota me perturbaria perguntando se eu preciso de ajuda - Saia daqui menina, eu pedi ajuda pra você? Te pareço um moribundo que necessita de suas esmolas? - Encararia a jovem, que realmente me irritara naquele momento - Suma! - Após isso eu me focaria naquilo que vim fazer aqui. Perguntaria aos residentes daquela área - Aonde posso encontrar os tritões? Aliás, seja educado(a) e dê um copo d'água ao velho aqui. - Perguntaria a várias pessoas e analisaria qual direção foi mais apontada e seguiria pelo caminho apontado. Caso eles não soubessem me responder, eu faria outra pegunta - De onde vem os homem-peixes que cobram impostos de vocês (ou para onde vai os humanos que levam os impostos para os tritões)? - Seguiria então a direção mais apontada e, se mesmo assim, ninguém fosse capaz de me responder, eu procuraria um local com uma boa visão do centro comercial e me acomodaria ali, esperando um tritão aparecer para que eu pudesse emboscá-lo e perguntar sobre o seu líder.

Legenda:

Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos EmptySeg 13 Ago 2018, 22:23

Post 3~~ Interação

A garota havia achada estranhado a abordagem do senhor, havia pensado ser educada e tentado ajudá-lo naquela situação mas, não parecia que o homem e capaz de aceitar a gentileza da estranha, a confundindo talvez com piedade e isso o ofendia fortemente, a moça levantou ambas as mãos, como se em um pedido de desculpas, sua própria feição estava tensa e rapidamente ela fez uma pequena reverência se tirando da frente do senhor, ao qual não aceitou o caminho em que ela havia lhe oferecido, era notável que alguns residentes que puderam ouvir a conversa o encaravam de modo estranho e incômodo mas, isso não o impediu de ainda assim insistir e perguntar sobre os tritões, o homem era árduo em seu modo de agir e não se dobrava facilmente em suas decisões ou em seu modo de agir, contudo o homem a lhe responder era um homem alto, truculento loiro e com uma aparência estranha

-Tritões? Se você procura por eles, o melhor jeito é esperar que eles venham até você, de toda forma, sua melhor chance provavelmente deva ser no restaurante da mocinha que você botou pra correr, o dia de ela pagar os impostos é hoje e talvez você encontre algum figurão.

Dizia o homem de forma lenta e completamente relaxada, parecia quase que entorpecido e seu olhar não se mantinha no senhor por muito tempo, no entanto era uma informação bem sólida para que ele pudesse seguir a partir dali. Como o homem prosseguiria com base nessas informações?

Orientação:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Zahard] Velhos hábitos   [MINI - Zahard] Velhos hábitos Empty

[MINI - Zahard] Velhos hábitos
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: