One Piece RPG
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 23:40

» Samantha Evergreen
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 23:38

» Buki Bijin
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 23:33

» Rimuru Tempest
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:53

» Lotus Chô
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:49

» Gallore Strange
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:35

» Ling Tian
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:27

» Han Dom
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Ontem à(s) 21:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Moryn Ontem à(s) 21:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:42

» Mini Zayel
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Zayel Ontem à(s) 17:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Visastre Ontem à(s) 16:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Ontem à(s) 13:41

» Raksha Ragnarson
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 01:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 01:34

» Voltei, arrependido.
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 01:31

» [M.E.P] Inim
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 00:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ter 16 Jul 2019, 22:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ter 16 Jul 2019, 21:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 EmptySeg 06 Ago 2018, 16:40

Finalização

Após sofrer com o golpe de Jorge, Ah Gou pensava com mais cuidado sobre o rumo do combate e a melhor estratégia para ser adotada no momento, continuar visando os joelhos para prejudicar a movimentação do seu oponente parecia ser a melhor alternativa, assim sendo, o jovem espadachim resolvia avançar contra o seu adversário, pronto para responder aos seus possíveis movimentos. Gou avançava em velocidade e, quando chegava dentro da área de alcance de Jorge, via o homem esboçar uma tentativa de soco cruzado, o jovem usava a barra de ferro para anular a eficácia do movimento ao mesmo tempo em que criava um cenário favorável para executar um contra-ataque.

Aproveitando a oportunidade, o espadachim executava um giro e acertava o joelho esquerdo de seu adversário com força e precisão, no momento do impacto, Jorge deixava um grito de dor escapar. Devido a dor causada pelo golpe, o homem não conseguia esboçar nenhuma reação eficaz, Gou usava isso ao seu favor e encaixava outro golpe em sequência, muito mais brutal, usando as duas armas de uma só vez. Quando a espada de madeira e barra de ferro atingiam novamente o joelho de Jorge um barulho típico de ossos se quebrando podia ser escutado, o joelho do lutador se dobrava de uma forma que definitivamente não deveria e o homem urrava de dor enquanto caía em direção ao chão, era claro para todos que a luta havia acabado naquele momento. Parte da plateia comemorava a vitória do garoto, os que ficavam em silêncio ou reclamavam muito provavelmente não haviam apostado nele.  

Já que o resultado estava bastante claro para todos que presenciaram a luta, o narrador caminhava em direção ao vencedor e levantava a sua mão direita, em um gesto clássico. - Esse é o nosso novo campeão, Ah Gou! - Anunciava orgulhosamente o narrador, arrancando alguns aplausos da plateia, em seguida, o homem se virava para Gou, falando bem mais baixo dessa vez, em um tom de conversa mais privado. - Pode esperar aqui por alguns instantes, eu vou recolher o dinheiro das apostas e em breve volto para acertarmos o dinheiro do prêmio. - O homem começava a se dirigir para fora do ringue, caminhando para a multidão que havia assistido a luta anteriormente.        

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:
Ver perfil do usuário
Ah Gou
Membro
Membro
Ah Gou

Créditos : 6
Warn : [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 EmptySeg 06 Ago 2018, 20:01

Com minhas ações sendo feitas, era era de perceber que exagerei no último ataque, que acabou quebrando a perna de Jorge. “Já ?” O juiz apitava parando a luta me nomeando vencedor “Pelo menos isso, acho que já estou pronto…” Então o juiz vinha até mim dizendo que iria recolher o dinheiro das apostas para me pagar , ficava contente mais pela menina, com a certeza que ela estaria feliz agora. Via a multidão gritando por mim “Será que quando eu for famoso, será assim ? Não importa, não ligo se gostem ou não de mim, afinal, ninguém nunca gostou de mim.”

Assim que o narrador da luta voltasse e me entregasse o dinheiro, procuraria a garota e daria 10% a ela e diria - Dê a sua mãe, vai ser bom para vocês, pode não ser muito, mas já ajuda. - Diria sorrindo. Então ajeitaria minha roupa e andaria para fora da feira que estava tendo, seguiria para algum lugar qualquer sem rumo e sem caminho “Agora tudo começa, a verdadeira jornada, a verdadeira aventura… Jorge com certeza era fraco comparado aos próximos que virão” então olhava para o céu sorrindo de leve - Com certeza , vai ser interessante . - Estava ansioso para o que poderia vir a acontecer em minhas aventuras.

FEEDBACK

Cara, sinceramente aprendi e melhorei “muito”, e isso é inquestionável, não estou bom com as narrações ainda, mas espero evoluir mais. Obrigado Bjarke.

Só uma coisa, acho que deveria narrar mais rápido nas minis, porque foram em base de 40 em 40 horas as narrações, mas só isso que não curti muito, de resto foi de boa :)

- Fala -                                         "Pensamento"                                          Sonho/Pesadelo

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 RAepfgb

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 OYvr2Mx
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 EmptySeg 06 Ago 2018, 21:24

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Apesar de acreditar que o ritmo de postagem foi bom, quando comparado com a média do fórum, vou levar a sua crítica em consideração. Boa sorte nas suas aventuras e continue melhorando sempre [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 3997999705
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura - Página 2 Empty

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: