One Piece RPG
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ah Gou
Membro
Membro
Ah Gou

Créditos : 6
Warn : [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura 10010

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Empty
MensagemAssunto: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptyTer 31 Jul 2018, 14:51

Nome: Ah Gou
Raça: Humano Normal
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: N/A
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptyQua 01 Ago 2018, 02:12

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho.:

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Ah Gou
Membro
Membro
Ah Gou

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptyQua 01 Ago 2018, 02:44

Acordaria depois de uma curta soneca, meus braços ainda cruzados atrás de minha cabeça como um travesseiro que repousava minha cabeça durante tal soneca "Sinto que hoje o dia pode acabar sendo um saco ...", em seguida levantaria calmamente enquanto meus braços viriam frente a meu rosto levando minhas mãos a jogarem meu cabelo prateado para trás, tambem arrumaria meu hakama branco por provavelmente estar amarrotada por eu estar deitado.

Visaria agora algo interessante que me chamasse atenção para tomar rumo naquele dia entendiante, talvez treinar meu manuseio de espada, mesmo que eu não tenha uma espada, sempre treino com um pedaço de pal, ou fazer serviço a alguem, qualquer coisa, alem do que, alguem sem teto e sem parente como eu, não teria muito a fazer ao que imagino, o que melhor poderia acontecer para mim, é a chance que sempre esperei, a chance de tomar a vida como pirata como sempre sonhei. Estalaria meu pescoço levemente e então andaria por ai sem esperar que algo bom para mim acontecesse.
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptyQua 01 Ago 2018, 16:15

Interação

Após um breve cochilo, Gou caminhava pelas ruas de Loguetown, a cidade estava movimentada como sempre, ainda era manhã, mas as ruas estavam cheias e uma infinidade de comércios já se encontravam abertos. O clima do dia em questão era um tanto quanto agradável, o sol se fazia presente, mas de forma amena, o vento corria pelas ruas, de forma leve e tranquila, o céu estava aberto, sem nenhum indício de chuva ou variação que pudesse ocorrer ao longo do dia, se olhasse para cima, Gou poderia notar a existência de alguns ninhos de pássaros no topo das construções e, se prestasse atenção o suficiente, poderia até escutar o belo canto das aves.

O jovem continuava a sua caminhada em meio aos diversos habitantes que povoavam as ruas da cidade, esperando que a fortuna lhe sorrisse, revelando algum acontecimento digno de nota, o espadachim sabia que desejava se tornar um pirata no futuro, mas a forma como isso aconteceria ainda era um mistério em sua mente. Nada era relevante durante grande parte do tempo que o jovem vagava pela cidade, tudo parecia monotonamente normal, ao menos até Gou encontrar uma praça, onde existia uma espécie de feira. O espadachim conseguia notar inúmeras barracas no local, que vendiam os mais diversos tipos de produtos, indo de frutas e verduras frescas até armas. A feira, assim como o resto da cidade, estava lotada e, em meio a multidão, o jovem percebia a existência de alguns jovens, que batiam as carteiras daqueles menos atentos, em determinado momento, uma garota resolvia se aproximar. - Tio, você tem um trocado? Tô com fome. - A criança estendia ambas as mãos em sua direção e o fitava com um olhar pedante. Além dos elementos já mencionados, existia um ringue no centro da feira, onde parecia ocorrer algum tipo de evento, só um competidor e uma espécie de narrador se encontravam sobre o ringue, o narrador gritava para as pessoas que rodeavam o lugar. - Esse é Jorge, quarenta e três anos, cento e vinte quilos, um metro e noventa e nosso atual campeão. - A plateia aplaudia antes que o homem continuasse. - Jorge tem um incrível recorde de quarenta e sete lutas invicto, com três vitórias no dia de hoje, alguém gostaria de tentar a sorte e lutar pelo prêmio de quinhentos mil berries? - Gou não conseguia ver nenhum dos dois homens claramente devido a distância e as pessoas que se encontravam entre ele e o tablado, mas, aparentemente, ninguém subia no ringue para tentar derrubar o atual campeão.              

Dicas do Bajrkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Ah Gou
Membro
Membro
Ah Gou

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptyQua 01 Ago 2018, 18:15

Caminhava calmamente pela cidade, o tempo era agradável, e mesmo de manhã cedo, já havia muitas pessoas pelas ruas da cidade, os comerciantes aparentemente se darão bem esse dia.
Passava então pela feira, contendo frutas a armas, dava uma parada na parte de armas, precisaria comprar uma espada, afinal, se eu quero tomar rumo como pirata algum dia, deveria ter uma espada já que é o que treino desde pequeno, colocava a mão no bolso para pegar dinheiro e ... "Droga, maldito seja minha falta de dinheiro e minha pobreza, quando me tornar pirata, vou ter um tesouro de deixar muitos com inveja, afinal, meu velho me ensinou a vida toda até sua morte que um pirata vive pela riqueza e aventura..." então respirava fundo lembrando vagamente de meu pai, fechava minhas mãos apertando-as com força demonstrando "raiva" por não ter dinheiro e logo me virava a continuar a andar.

Então vejo uns garotos roubando as pessoas dentro da multidão das pessoas que andavam pela feira, até que uma garotinha vem a minha frente me encarando nos olhos e pedia dinheiro com suas mãos extendidas, então me lembrava que fui criado pelo meu pai nas ruas, mesmo ele ja sabendo manusear espada, nós não tinhamos dinheiro, então sempre o ajudei roubando nas ruas como essas crianças, aprendi com essa vida a fugir , me esconder, roubar sem ser percebido, fora fazer "acrobacias", sempre fui um bandido agil que nunca fui pego, até porque, nunca fiz algo alem disse, se bem que não teria problemas em fazer, mas pelo fato daqueles jovens terem a mesma vida que eu tive e tenho, me senti "tocado" pela situação e resolve procurar ajudar , então coloquei minha mão direita sobre sua cabeça e disse que um leve sorriso - Não tenho nada de valor por ter a mesma vida que vocês, mas vou ajudar você de alguma forma que eu mesmo não sei, só não roube os outros que é feio ... - até que escutei um homem falando bem alto mais a frente a multidão, não tinha visão do mesmo, mas ele mencionava procurar um desafiante para enfrentar um tal de Jorge em que teria uma recompença de 500.000 "Isso quebraria meu galho, estou sem dinheiro e preciso treinar meu físico, posso me testar lutando com esse cara, até porque, devem existir caras muito mais fortes mar a fora..." - Garota, espere aqui, voltarei com algum dinheiro para você - diria sorrindo.

Logo caminharia até o narrador que apenas escutava a voz e a medida que me aproximaria levantaria uma mão e falaria alto para ser esutado enquanto me aproximaria - Eu , Ah Gou , aceito o desafio, afinal , são 500.000 berries para ganhar. - Estalaria meu pescoço de leve e meus dedos das mãos apertando uma mão com a outra assim me preparando e aquecendo para a luta na qual estavam procurando. - Quando vocês quiserem. -

OBS:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptySex 03 Ago 2018, 17:41

Combate

A infância, ou melhor, a vida de Ah Gou fazia com que ele se identificasse com aquela garota, pobreza e dificuldade também haviam deixado marcas em sua história, que mostravam seus efeitos até os dias atuais, afinal, o jovem não tinha dinheiro nem sequer para comprar uma simples espada. As palavras gentis ditas pelo espadachim e a pequena demonstração de afeto colocavam um sorriso no rosto da menina. - Muito obrigada tio, você é muito legal. Eu sei que roubar é errado, a mamãe me dizia isso sempre, mas hoje ela não tá mais aqui e todos os meus amigos fazem isso, é difícil fazer o certo. - Era fácil notar certa melancolia nas palavras ditas. No momento, a oportunidade que surgia com o anúncio do narrador parecia ser perfeita, o jovem conseguiria ajudar a garota e ainda teria capital o suficiente para começar a sua jornada como pirata se conseguisse o prêmio.

Sem hesitar, o jovem começava a se aproximar do ringue, tendo uma visão bem mais clara de Jorge e do Narrador. Jorge era um homem com um porte físico avantajado, de pele clara e cabelos curtos e negros, traja apenas uma calça branca, deixando todos os seus músculos em exibição. O narrador, por sua vez, era um homem que aparentava ter por volta de cinquenta anos, sua pele também era clara e seus cabelos, que já demonstravam algumas entradas, eram loiros, seu bigode era da mesma cor e ele vestia um terno, que não dava a elegância necessária para passar muita credibilidade. Gou declarava em voz alta as suas intenções e o narrador esticava as cordas do ringue para que ele pudesse entrar com mais facilidade no tablado. - Senhoras e senhores, temos um novo desafiante, Ah Gou vai testar a sua sorte, será que um garoto tão jovem vai conseguir derrubar o nosso campeão? Façam as suas apostas. - Na lateral do ringue, existiam algumas armas brancas, mas nenhuma cortante, barras de ferro, pedaços de cano, uma clava de madeira, uma espada de madeira e similares se faziam presentes, antes que a luta começasse, o narrador caminhava até o jovem espadachim. - Ei garoto, tem certeza que quer fazer isso? É um tanto quanto perigoso, você pode acabar se machucando. - O homem fazia uma pequena pausa e dava um sorriso de canto de boca. - Não que eu me importe, mas, só pra ficar claro, temos algumas regras, você não pode matar ou morrer e golpes baixos não são permitidos. Entendido? - O homem esperava uma confirmação, se obtivesse, continuaria. - Senhoras e senhores, a luta começa em um, dois, três e... - O homem tirava uma espécie de buzina de dentro do seu terno, fazendo um som ímpar ecoar pelo ambiente, era claro que se tratava da autorização para o começo do combate. Jorge se encontrava no centro do ringue, de mãos nuas, esperando algum movimento em vez de avançar sem cautela.                

Dicas do Bjarkinho, seu amiguinho:

Ver perfil do usuário
Ah Gou
Membro
Membro
Ah Gou

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptySex 03 Ago 2018, 19:20

Calmamente e não ligando muito pra situação, enquanto o narrador me falava algumas instruções como não poder usar golpe baixo e não matar, me direcionaria a lateral do ringue onde eu acabava por perceber umas ferramentas de combate. “Acho que não tem problema em usar uma ou duas delas, afinal, estão dentro do ringue e ele não restringiu uso ou de quantas poderia usar...” Pegaria a espada branca mesmo sem corte com a mão direita e uma barra de ferro com a esquerda , então voltaria para minha posição inicial , 3 metros a frente de Jorge antes que a luta começasse, me virava para a multidão olhando para a garotinha e logo apostaria minha espada para ela demonstrando que iria vencer por ela. Logo voltaria a ficar de frente ao Jorge em forma de combate usado por mim, ficaria em base com a perna direita a frente em diagonal a minha perna esquerda, ambas um pouco dobradas, realmente em base, com minha base formada de cintura abaixo em forma inicial de largada em corrida. Já meu tronco estaria um pouco envergado na direção de Jorge enquanto eu o encarava. Já meus braços, o esquerdo que seguraria a barra de ferro ficaria horizontal ao meu corpo dobrado fazendo um V como se fosse dar um soco com a mão esquerda, sendo assim, a barra de ferro horizontalmente paralelo ao meu corpo em torno de 30 cm a frente de meu rosto. Meu braço direito que empunharia a espada estaria frente a todo meu corpo com meu braço dobrado em V verticalmente com a espada direcionada ao Jorge em diagonal voltada para seu pescoço. “Essa é a hora de ver se estou pronto pra me aventurar nos mares assim como meu pai…”

Então finalmente o juiz fazia a contagem de 3 até soar o apito do início, aquela luta era mais um desafio imposto a mim mesmo para seguir meu sonho, era possível ver a minha expressão facial de alguém sério e focado em algo, focado na luta, na vitória da luta. Ao que se deu início, de imediato iria contra o mesmo com a espada apontada para seu pescoço “Vou te vencer a qualquer custo! Me ajude espada ...” , aproveitaria tal movimento, e simultaneamente daria uma “paulada” horizontalmente com a barra de ferro em minha mão esquerda contra seu joelho da perna direita de Jorge, e caso conseguisse tais movimentos, daria um terceiro ataque, um chute com a minha perna direita contra a dobra da perna esquerda do Jorge também horizontalmente. - Caiaaaa!! - Caso percebesse alguma ação ofensiva de Jorge, tentaria saltar para trás apenas saindo do alcance de seu ataque, caso ele fosse mais rápido, usaria uma das armas como bloqueio dos ataques de Jorge dependendo de que lado fosse atacado, isso enquanto estivesse tentando pegar distancia de seu alcance de ataque. Caso ele se dê melhor do que eu na “troca” , tentaria ficar 3 metros distante do mesmo (mesmo que eu caia, tentaria me levantar e manter os 3 metros).

Caso os ataques sejam sucesso, recuaria até 2 metros de distância de Jorge ficando em posição de luta novamente. Caso os ataques não sejam sucesso, recuaria a 3 metros de Jorge como deixei dito me mantendo em posição de ataque inicial.

Lógica de Ataque de Ah Gou: Baseado em experiências que Ah Gou teve brigando nas ruas, ele sabe que na maioria das vezes, se o oponente é maior do que ele e, fora pesado, acerte as pernas até fazê-lo não se aguentar em pé, é uma das poucas, mas boas opções, estando errado ou certo, é assim que Ah Gou aprendeu a fazer nessas ocasiões.

OBS:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptySab 04 Ago 2018, 17:05

Combate

Sem demonstrar nenhum sinal de medo, Ah Gou escolhia duas das armas disponíveis e tentava apontar para a garota, que havia prometido ajudar anteriormente, era difícil achar a menina com exatidão em meio a multidão que se juntava para assistir a luta, da forma que fosse, quando ele apontava para a garota com a ponta da espada de madeira era possível ouvir alguns gritos de apoio por parte dos espectadores. - Acaba com a raça dele garoto, apostei em você! - Sem hesitar, o espadachim entrava em postura de combate e se preparava para avançar contra Jorge, encarando o duelo como uma espécie de provação pessoal.

A buzina soava, anunciando o início da luta, sem perder tempo, o jovem Gou avançava, com a espada buscando o pescoço de seu oponente. Jorge esperava a aproximação do espadachim e, quando a espada de madeira estava prestes a alcançar seu pescoço, usava o antebraço direito para rebater a arma, em um movimento diagonal ascendente, fazendo com que a trajetória da espada fosse alterada de forma a não atingir o seu corpo, se o espadachim não tivesse segurado a arma com firmeza, talvez tivesse perdido o controle do objeto. Apesar de conseguir evitar o primeiro ataque, a segunda investida do espadachim acertava Jorge em cheio, o homem não percebeu a barra de ferro até que o objeto atingisse o seu joelho, aparentemente de forma efetiva, a expressão de dor do homem era claríssima, mas o desconforto não impediu um revide por sua parte. Aproveitando a pouca distância, já que havia acabado de ser acertado, Jorge desferia uma Jab com o braço esquerdo, seu punho acertava a boca de Gou em cheio, o jovem podia sentir o gosto férreo de sangue invadir o seu paladar depois do golpe e o impacto do movimento o forçava a dar alguns passos para trás, a dor o atordoava por um breve instante, provavelmente a mobilidade de Jorge havia sido afetada, mas o combate ainda estava bastante equilibrado.      

Ver perfil do usuário
Ah Gou
Membro
Membro
Ah Gou

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptySab 04 Ago 2018, 18:47

Meus movimentos eram precisos, mas meu primeiro ataque seguindo o pescoço dele foi defendido pelo Jorge “MERDA!” , em compensação , meu segundo ataque, em que dei uma porrada com a barra de metal no joelho direito de Jorge, foi acertado , fazendo perceptível que algum efeito negativo surgiu no Jorge perante ao ataque no seu joelho, e obviamente, penso ser o movimento, já que a base de movimento são as pernas.

Inesperadamente, Jorge me acertou um soco em minha boca me fazendo recuar alguns passos, aparentemente, oque me deixava irritado, “ Jorge só sabe atacar com os braços, afinal , um brutamonte desses, é o mais provável... " assim pensei. “Não só isso… ele fica muito parado esperando, talvez por não ser rápido ele espera eu chegar perto para usar seus braços, nos quais são suas únicas armas de combate, e por isso ele não usa arma…Então vou tentar focar no joelho machucado , ou talvez vá no outro. ” Com tais pensamentos, seguraria fortemente as armas e tentaria algo diferente agora.

Me colocaria em forma de combate denovo e correria contra Jorge observando atentamente seus braços, imagino que ele usará algum dos braços para me pegar ou socar, sendo assim, quando ele fizesse algo relacionado a ataque com seus braços faria assim:

* Ao que me aproximaria de Jorge, se ele fosse me dar um soco com sua mão direita, usaria a espada da minha mão direita para empurrar o braço de Jorge para o “lado de fora” de seu corpo usando a força do soco de Jorge contra ele mesmo, apenas redicionaria o soco dele para longe, assim giraria meu corpo em conjunto com o movimento da minha defesa e enquanto giraria, a mão que seguraria a barra de ferro giraria ela para empunha-la de cabeça para baixo, e ao que ficasse de costas para Jorge desse uma porrada frontal com a barra de ferro em seu joelho esquerdo agora com toda a força possível , logo , ele tentaria me pegar de alguma forma,  então me agacharia e me jogaria para frente girando meu corpo para minha direita com as minhas duas armas direcionadas a um ataque brutal e horizontal ao joelho do Jorge que já havia acertado antes, mas dessa vez, com as 2 armas, força dos dois braços e no final (que já estaria me jogando para uns 5 passos de distância do Jorge, rolaria para trás, ficando um pouco a frente de Jorge, mas longe do alcance de seus socos e novamente em forma de combate.

* Ao que me aproximaria de Jorge, se ele fosse me dar um soco com sua mão esquerda, usaria a espada da minha mão direita para empurrar o braço de Jorge para o “lado de fora” de seu corpo usando a força do soco de Jorge contra ele mesmo, apenas redicionaria o soco dele para longe enquanto meu corpo deslizaria de encontro ao de Jorge como um papel voando que passa pelo vento forte, assim giraria meu corpo em conjunto com o movimento da minha defesa e enquanto giraria, a mão que seguraria a barra de ferro giraria ela para empunha-la de cabeça para baixo, e ao que ficasse de costas para Jorge desse uma porrada frontal com a barra de ferro em seu joelho esquerdo agora com toda a força possível , logo , ele tentaria me pegar de alguma forma,  então me agacharia e me jogaria para frente girando meu corpo para minha direita com as minhas duas armas direcionadas a um ataque brutal e horizontal ao joelho do Jorge que já havia acertado antes, mas dessa vez, com as 2 armas, força dos dois braços e no final (que já estaria me jogando para uns 5 passos de distância do Jorge, rolaria para trás, ficando um pouco a frente de Jorge, mas longe do alcance de seus socos e novamente em forma de combate.

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura EmptySeg 06 Ago 2018, 13:40

Finalização

Após sofrer com o golpe de Jorge, Ah Gou pensava com mais cuidado sobre o rumo do combate e a melhor estratégia para ser adotada no momento, continuar visando os joelhos para prejudicar a movimentação do seu oponente parecia ser a melhor alternativa, assim sendo, o jovem espadachim resolvia avançar contra o seu adversário, pronto para responder aos seus possíveis movimentos. Gou avançava em velocidade e, quando chegava dentro da área de alcance de Jorge, via o homem esboçar uma tentativa de soco cruzado, o jovem usava a barra de ferro para anular a eficácia do movimento ao mesmo tempo em que criava um cenário favorável para executar um contra-ataque.

Aproveitando a oportunidade, o espadachim executava um giro e acertava o joelho esquerdo de seu adversário com força e precisão, no momento do impacto, Jorge deixava um grito de dor escapar. Devido a dor causada pelo golpe, o homem não conseguia esboçar nenhuma reação eficaz, Gou usava isso ao seu favor e encaixava outro golpe em sequência, muito mais brutal, usando as duas armas de uma só vez. Quando a espada de madeira e barra de ferro atingiam novamente o joelho de Jorge um barulho típico de ossos se quebrando podia ser escutado, o joelho do lutador se dobrava de uma forma que definitivamente não deveria e o homem urrava de dor enquanto caía em direção ao chão, era claro para todos que a luta havia acabado naquele momento. Parte da plateia comemorava a vitória do garoto, os que ficavam em silêncio ou reclamavam muito provavelmente não haviam apostado nele.  

Já que o resultado estava bastante claro para todos que presenciaram a luta, o narrador caminhava em direção ao vencedor e levantava a sua mão direita, em um gesto clássico. - Esse é o nosso novo campeão, Ah Gou! - Anunciava orgulhosamente o narrador, arrancando alguns aplausos da plateia, em seguida, o homem se virava para Gou, falando bem mais baixo dessa vez, em um tom de conversa mais privado. - Pode esperar aqui por alguns instantes, eu vou recolher o dinheiro das apostas e em breve volto para acertarmos o dinheiro do prêmio. - O homem começava a se dirigir para fora do ringue, caminhando para a multidão que havia assistido a luta anteriormente.        

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura   [Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura Empty

[Mini - Ah Gou] O Início de uma Aventura
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: