One Piece RPG
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Kitsugu] Requiem for Death

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kitsugu
Membro
Membro
Kitsugu

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Kitsugu] Requiem for Death 10010

[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Empty
MensagemAssunto: [Mini-Kitsugu] Requiem for Death   [Mini-Kitsugu] Requiem for Death EmptySab 28 Jul 2018, 15:33

Nome: Kitsugu V. Prince
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Chicoteador
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Aparência
Desvantagens: Coração Mole
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kitsugu] Requiem for Death   [Mini-Kitsugu] Requiem for Death EmptySab 28 Jul 2018, 23:50

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Kitsugu
Membro
Membro
Kitsugu

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kitsugu] Requiem for Death   [Mini-Kitsugu] Requiem for Death EmptyDom 29 Jul 2018, 13:33

Requiem for Death

No mesmo instante em que meus olhos foram abertos, eles foram contemplados com a claridade que era constantemente propagada e intensificada pela vidraça presa às janelas de meu quarto. — Que ótima recepção. — Resmunguei, enquanto levantava-me lentamente da cama macia que me acolhia. — Arghhhh! — Permanecia sentado e voltava a fechar meus olhos, enquanto me espreguiçava.

Tentava mentir para mim mesmo em minha consciência, queria me fazer acreditar que o dia de hoje seria diferente do dia anterior, mesmo que minimamente. Infelizmente, já havia chego ao ponto em que a mesmice reinara, e acreditar que o dia teria alguma diversão não se passava de um sonho inalcançável.

Sem mais pesar algum, levantei-me da cama, dando adeus à minha comodidade. Tinha objetivos que gostaria de perseguir, objetivos estes que poderiam me levar à lugares desconhecidos por muitos. — Não consigo tirar isso da cabeça. Esses oceanos escondem tantos segredos... Não consigo parar de me questionar o que ainda faço preso à essa cidade burguesa ignorante. — Permanecia parado em frente a uma escrivaninha localizada no canto do quarto, que sustentava um espelho à altura de minha cabeça.

— Arffff. — Suspirei, enquanto encarava uma escova de cabelo jogada ao canto. — Hoje não. — Ignorava a escova e agarrava um pedaço de pano negro que guardava dentro de uma das gavetas, e com bastante técnica, utilizava-o para prender uma pequena parte de meu cabelo na parte traseira de minha cabeça, enquanto deixava o resto solto. — Assim está mais que bom. — Dava-me por finalizado no momento.

Vesti algumas peças de roupas normais para o teor da cidade em que me situava, e sem mais procrastinar, me retirei da moradia pela porta da frente. Porto Branco de fato era uma parte fascinante de Dawn Island. O simples fato de nascer do lado certo das muralhas havia me trazido tantos benefícios, mas mesmo assim não conseguia admitir tamanha barbaridade. Cada segundo em que passava naquela cidade, mais tinha que enfrentar as memórias infelizes de um passado distante, onde um pai lentamente se matava perante a tristeza gerada pela perda de sua esposa no parto de seu filho. Tive que crescer sozinho, e mesmo em uma cidade tão luxuosa, isso não fora nada fácil.

Mais uma vez havia me perdido em meus pensamentos, e não mais prestava atenção no caminho que tomava, não sabia muito bem o que procurar, e nem para onde ir. Pensava que talvez, conseguisse explorar um pouco a parte de fora das muralhas. — Se eu ficar aqui dentro mais um minuto eu vou enlouquecer. — Continuava minha caminhada, procurando alguma ligação para a parte exterior das muralhas.

Citação :
Off: Eu não sei muito bem o que fazer, em questão de um objetivo para o meu personagem, pelo menos não por agora. Então, como isso aqui é um meio de testar minha narração, pensei que poderíamos apenas viver um dia comum na vida dele? Talvez tentar algo novo. Não sei se é bem assim que funciona. Ah, eu narrei a aparição de algumas coisas desnecessárias como a parte da escova de cabelo e tals pois imagino que não tem problema, já que é só um resumo da historia do meu personagem e são coisas totalmente irrelevantes. Espero que não importe.

Última edição por Kitsugu em Dom 29 Jul 2018, 16:20, editado 1 vez(es) (Razão : Retirar a linha do template que modificava quotes)
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kitsugu] Requiem for Death   [Mini-Kitsugu] Requiem for Death EmptyDom 29 Jul 2018, 16:08

~Post NEGADO~

* Olá Kitsugu tudo bom? Serei seu orientador e te guiarei pelo processo de mini-aventura para apresentar regras, dar dicas de postagem e tudo mais. Durante esse tempo, qualquer dúvida que tiver é só perguntar!

Primeiramente queria te dizer que deu um aperto no coração de negar seu post. Não é difícil notar que vc possui uma escrita de qualidade que aliada às emoções e estilo de narração que vc apresenta para o personagem, lhe trarão um belo futuro no fórum. Porém, desta vez, eu tive que negar seu post.

O seu template é legal, mas ele está quebrando a página no sentido de colocar uma barra vermelha ao lado de todos os spoilers (e isso inclui os meus). Sugiro que vc corrija isso. Usando um "class" deve bastar.

Eu gosto de sugerir que para flashbacks, sonhos, pesadelos e pensamentos do personagem se utilize uma cor ou um subtítulo diferente que indique que aquele bloco de texto não representa uma ação do seu personagem. No caso, toda a narração de dentro da sua casa entraria no que chamamos de "God Mode", ou seja, como um "Deus" criar elementos narrativos como objetos, cenários e NPCs, o que não é permitido para o jogador, apenas o mestre; porém se tais elementos estiverem presentes apenas na imaginação do personagem (flashbacks, pensamentos, etc) eles são permitidos. Nesse caso, recomendo que deixe isso bem claro no texto.

Por outro lado, apesar da sua narração ser muito boa, o trecho de post relativo às ações (justamente os mais importantes) ficaram fracos. Dizer que não sabia muito bem o que procurar e nem para onde ir dá a impressão de que você quer que o narrador jogue a história no seu colo, quando quem deveria buscar a aventura é seu personagem.

Por isso, sugiro que além de definir como e onde faria suas ações, inclua nos posts casos de exceções. Por exemplo: Caso eu não encontrasse uma passagem, eu perguntaria X coisa para alguém que passasse, se não tivesse ninguém eu tentaria procurar uma árvore próxima para escalar e pular o muro por cima... etc.

Além disso, outro pequeno deslize é que infelizmente vc só pode determinar em qual ilha irá começar e não especificamente em qual parte dela estará (isso quem determina é seu narrador). Pelo seu background granfino, provavelmente seria realmente Porto Branco onde vc iniciaria mas isso pode não ser uma verdade... vc pode já estar do lado de fora. Portanto, recomendo que inclua também casos de ação para se caso vc já estivesse do outro lado da muralha, priorizando ações genéricas que poderiam ser feitas de qualquer lugar da ilha.

Bom é isso por enquanto... seria injusto não negar seu post quando é nítido que vc tem capacidade para fazer ainda melhor do que já fez e seguindo certinho as regras do fórum. Poste novamente atentando para essas dicas e em breve já poderemos encerrar a mini-aventura ;) *

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[Mini-Kitsugu] Requiem for Death Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini-Kitsugu] Requiem for Death 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kitsugu] Requiem for Death   [Mini-Kitsugu] Requiem for Death EmptySex 03 Ago 2018, 14:30

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini-Kitsugu] Requiem for Death ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kitsugu] Requiem for Death   [Mini-Kitsugu] Requiem for Death Empty

[Mini-Kitsugu] Requiem for Death
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: