One Piece RPG
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Garou]
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!   Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 EmptyTer 07 Ago 2018, 19:43

A Aposta de Sague!!

Ali começaria a reconstruir minha vida derrubada. Eu havia passado no banco para catar as poucas migalhas que haviam sobrado, Fiquei tão feliz, algo finalmente estava voltando para mim, não eram meus 2 milhões, entretanto eram bem vindos, catei cada nota com carinho e as guardei no bolso da calça em segurança. Realmente podia sentir na pele, o peso de u uniforme incompleto ou um marinheiro afobado, tentei desviar meus olhares e vergonha me cobriu, meu corpo ficou todo duro de vergonha e então sai mais rápido do que entrei, que lastima eu tava na sarjeta mesmo.

Então eu havia me dirigido a loja, e cara! Havia esquecido que a bandida roubou minha pistola.Meu afobamento me prejudicou, era o plano perfeito arruinado, ele desconfiou de mim. Tudo parecia perdido, eu já colocaria meu corpo inclinado para começar a correr quando. Outro foi mais esperto, um ladrão, fiquei uns segundos congelado tão perplexo quanto o dono.

“agora e minha chance?!”

Eu moveria meu olhar maroto por toda a loja, buscando: armas ( as 2 pistolas 8 balas), coldres e uma bolsinha de munição,Deveria agir rápido agora que a ancora da duvida segurava o homem. Se o homem viesse até mim eu o empurraria no chão, não era um mestre em artes marciais infelizmente não posso deixar que me derrote. Eu assim que avistasse os itens, me moveria em minha magnífica velocidade até as pistolas, primeiramente checaria se estavam carregadas, se sim apontaria para o velho, se não rapidamente procuraria as munições e recarregaria.

-Bom homem não sou mais da marinha, eu sou spark runner, o vento rubro. O homem que se tornara o rei dos piratas, se junte a mim.-

Eu provavelmente não teria muito tempo, até que a marinha estivesse aqui, alguém pode ter visto o primeiro ladrão e tela chamada. Com a arma e punho, pegaria os coldres e uma mochila me seria útil, caso não haja, uma bolsa ou sacola serviria. Eu tinha uma encomenda para entregar. Fora isso, não pegaria mais nada, o povo não tem culpa de ser um escravo desse governo que nem liga para eles.

Depositaria os 20.000 mil sobre a messa, apesar da situação eu tentava e manter calmo. Seguraria tudo que agora eu deixaria dentro da bolsa menos uma das pistolas que ficaria em minha mão direita, todo resto seguro com a esquerda, e tentaria sair da loja, se o homem tenta-se me deter o que e impossível, por não ter minha velocidade, dispararia um tiro não mortal e sua perna esquerda.

-Sinto muito bom homem, mais você procurou, agora tenho que ir! Meu Bando me espera vida de capitão e complicada-

Tinha que disfarçar, o fiz para intimidar o homem para eu não viesse atrás de mim com medo de meu possível grupo. Então eu iria para a esquina e lá eu veria duas coisas.
Uma, seria uma placa gurme, era o que eu precisava, se eu encontra-se o cozinheiro eu forçaria a criar um prato para mim e meu dinheiro voltaria. Enquanto correria até a esquina pensei.

“Muito bem, caso a marinha venha darei um jeito neles, em seguida forço o cozinheiro a e dar o melhor prato da casa, procuro a mulher, vou ao porto procurar por alguns homens necessitados, e então deixarei minha marca nessa cidade lenta, e irei embora”

O plano era simples e objetivo em minha cabeça e difícil, complicado na vida real. Caso eu avistasse o jovem que havia roubado arma eu gritaria.

-EU JÁ CUIDEI DO VELHO! VEM COMIGO! VOU ATÉ ONDE TEM COMIDA GOSTOSA! EU TE PROTEJO SOU CAPTÃO PIRATA!-

Minha voz era encantadoramente forte, não sabia os efeitos colaterais mais não custava tentar. Se o mesmo me seguisse eu, sorridente cenária com a cabeça para o restaurante. Se o mesmo me atacasse eu tentaria usar minha visão aguçada para alveja a cabeça dele da-li mesmo. Se e iguinorasse eu iria embora.

Eu correria, mais se por alguma razão a marinha não aparecer eu me esconderia antes de ir ao restaurante e colocaria os 2 coldres ,a munição e armaria a segunda pistola. Enquanto me arrumava conversaria com meu novo companheiro.

-Companheiro, roubar e o ultimo recurso dos desesperados, ouvi de uma pirata que roubava porque tinha fome e você por que rouba? Fique ao meu lado e cuidarei de você, não precisara fazer isso sozinho nunca mais. –

Com tudo pronto iríamos até os arredores do restaurante. Apesar de me doer muito se fosse um restaurante fino eu roubaria todo seu dinheiro e uma parte de sua comida.

Spoiler:

Objetivos:
Spoiler:

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!   Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 EmptySex 10 Ago 2018, 00:25

Capítulo 05: A Fuga

Aproveitando a distração do ladrão, Spark buscou o que queria. A sua vista apena sindicou que ali havia, de fácil acesso, uma pistola que dava a possibilidade de oito disparos sem necessitar de recarregamento. O dono da pequena loja, ao notar que, “aparentemente” estava sendo roubado novamente, correu em direção ao até então marinheiro, para ele, porém, o rubro Spark o recebeu com um empurrão, que levou o velho ao piso da loja, onde o mesmo bateu severamente seu quadril.

— Mas — pausou — O que você está fazendo, moleque?

— Sinto muito bom homem, mas você procurou, agora tenho que ir! Meu Bando me espera vida de capitão é complicada! — afirmou.

Tentando fugir dali o ruivo tentou correr, porém, ao passar pelo velho caído, o mesmo o segurou por sua perna direita, o que fez com que Runner se chocasse contra a quina da porta, onde feriu seu supercilio esquerdo. Se desvencilhando do idoso caído, o ex-marinheiro correu. O velho, com dificuldades, rastejou até o balcão e, puxando o Den Den Mushi que havia ali, discou para a Marinha e comunicou o ocorrido. Enquanto isso, fugindo com dificuldade de visão em seu olho esquerdo devido ao inchaço do ferimento, além das dores, o ruivo tentava não cair tonto enquanto tomava seu destino com sua recém conseguida arma. Durante o grajeto, o atirador notou que ali próximo, em uma viela estreita, havia alguém, sim, era o homem que havia assaltado a loja de armas. Inclinado, abaixado, todo reservado, o homem olhava a arma conseguida, até ser surpreendido com a chegada do rubro.

— EU JÁ CUIDEI DO VELHO! VEM COMIGO! VOU ATÉ ONDE TEM COMIDA GOSTOSA! EU TE PROTEJO SOU CAPITÃO PIRATA! — bradou Spark.

— Você falou — pausou — Comida? Eu quero! Eu como qualquer coisa! — afirmou o estranho, suplicando  —Temos que fugir! Os homens estão vindo! Corra! — bradou o desconhecido.

Spark e o homem estranho correram por uma viela. O rubro estava um tanto quanto confuso, o que ele esperava ver não foi nada realizado, então, o estranho, tomou a dianteira e levou Runner para um local seguro. De acordo com que eles corriam, os marinheiros se distanciavam, além disso, a população também se esvairia. Em certo momento, liderando o caminho, o estranho não conseguiu acompanhar a velocidade do ex-marinheiro, pelo menos já haviam chegado onde ele queria. O corredor não havia notado, mas agora eles estavam ao sul da ilha. O estranho então respirava fundo, após estar muito ofegante, e sentava-se ali, encostado em uma local abandonado.

— Você — respirou — Você corre demais! Enfim, onde está a comida que você falou? Tenho que comer para quando o dia da minha vida chegar e eu cumprir meu destino! Eu vou encontrar aquele que irá me guiar até o tipo, a minha salvação! O brilho rubro da salvação! — falou ele animado — Agora me dê a comida!

A dupla estava em um local mais afastado da ilha, onde havia um velho farol que não era mais usado. O local era acessível para o “segundo” andar. Haviam também algumas caixas, papéis em cima de uma mesa acabada. A escada até o topo era muito duvidosa. Lá em cima, haveria uma cama já com uma perna quebrada, muita poeira, um local para colocar a lâmpada que iluminava. Lá de cima, ambos poderiam ter uma visão de grande parte da ilha.

Imagens de NPCs:

Histórico do Noah:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : Zero
Warn : Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!   Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 EmptyQua 15 Ago 2018, 15:05

Speed Raiders? e os famintos!!

Dei-lhe um empurrão da que e lhe falei umas verdades, para aquele senhor escapar do empurrão era impossível, eu era o mais rápido do mundo inteiro! E naquela idade e nem usei 25% de minha velocidade com o idoso!

Minha chance!um Pé após o puro eu tentava sair de la mas maroto do que quando entrei, assim eu pensei.então veio, um estranho fluxo contrario a minha divina velocidade,arrebatei com os olhos e não acreditei de verdade mesmo?era o velho havia feito a façanha de segura meu calcanhar!o desespero começa a bater em meu coração que já estava a mil por hora.

“sai velho vai me atrasar se não.....”

Não completei o pensamento, logo veio meu algoz, a dura quina daquele lugar,a cor rubra começava a tomar parte do meu rosto,algo escoria perto de meus olhos e já não conseguia usar aquele olho como antes, a dor me acometei como se 6 abelhas estive sem me picando.

“maldito como conseguiu! ? que magia usou? Quem será a entidade divina que ele serve!? Ninguém pode me alcançar!”.

Eu havia me recuperado e verdade, sai de lá feito um gato parcialmente molhado..bem veloz.e no trajeto havia encontrado o nobre amigo faminto ladrão de lojas, olha só quem fala nãoe mesmo?

“nossa este cara não deve comer a messes, maldito governo, vou achar algo legal para comermos depois”

Logo a pedido do mesmo, iniciamos nossa fuga em disparada.eu não sou mais da marinha, se eles maltratam piratas imagina o que fazem com ex-marinheiros? calafrios,calafrios..
Finalmente corremos e corremos, eu podia ver a marinha e as pessoas desaparecendo pouco a pouco, isso começava a me tranquilizar, eu limparia o sangue dos meus olhos o melhor possível e sempre me guiando com meu olho bom e confiável o mesmo que uso para mirar.

Ao chegar o mesmo me pedia a tal comida e estranhas palavras saiam de sua boca, será delírio? Não duvido.

-Calma amigo, assim que as coisas se acalmarem, eu vou pegar algo para comermos eu sou o mais veloz do mundo mais não sou imune a balas e cortes, mais trocando de assunto quem e este tal de rubro? E te salvaria?-

Quem seria este homem?não sei mais a ideia me agradou muito, sim eu poderia salva-los,como o tal rubro não poderia deixar pessoas sofrendo assim eu já fui um deles,esta mais que certo começar o meu próprio bando, e ajudar estas pessoas afinal o governo não o fará.

-bem vindo ao bando meu amigo,me chamo spark runner e o nome do bando e..e..speed raiders! Não deixarei que passe aperto novamente amigo,mais a vida de hoje em diante não será fácil como já sabe, vamos dormir a ajeitar as coisas-

Caminharia com cautela a perigosa e duvidosa escada,até o topo, que legal um farol abandonado! a alegria do tempo de criança havia retornado,minha propia base secreta,logo chequei os moves para ver se estavam decentes,tiraria o cochão da cama para o chão assim podíamos dormir nele, e duro mais vamos ter que dividir o cochão, que pena que a loira não ta aqui, enquanto estive-se ali, eu procuraria por roupas novas,as minhas agora são chamativas de mais! procuraria algum armario ou comoda, qualquer coisa que abriga-se roupas,e as trocaria de imediato caso encontra-se, se não continuaria com minhas vergonhosas vestes marinheiras.

Um dos lugares que me afeiçoou foi a janela, eu podia ver boa parte da cidade,meu descontentamento com o governo e a marinha só haviam aumentando eles não dão valor as pessoas, mais para o azar deles eu dou.  

Quanto a minha promessa a loira, cada nervo do meu corpo se repuxava, e golpearia a parede perto da janela, não poderia cumprir a promessa e havia perdido meu dinheiro, e tempo de recomeçar. Aposto que gastara tudo com comida aquela louca.

Mais por hora,eu estava mais preocupado em sair daquela ilha, para o bem meu e de meu amigo. Agora eu finalmente estava dentro do mundo de altas o mundo rubro e cruel cheio de riquezas, o mundo dos piratas.

Objetivos:
Spoiler:

(ficha no banner)

ZnorLAX
Narrador
Narrador
ZnorLAX

Créditos : 4
Warn : Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!   Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 EmptyDom 19 Ago 2018, 18:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Spark Runner

Perdas:
~> Boné da Marinha OK.
~> Medalha conseguida na Admissão OK.
~> 2.050.000 berries OK.
~> Pistola com tambor de 6 disparos OK.

Ganhos:
~> Revólver com tambor de 6 disparos (Level 1) OK.
~> Pistola de 8 disparos (Level 1) OK.

Relação de personagens: Todas as descrições. OK.
~> Joshua: Desmotivado atendente do balcão de armamento do QG da Marinha de Shells Town.
~> Senhor Alfredo: Recepcionista do QG da Marinha de Shells Town.
~> Grand Belle: Sobrinha de Grand Tom, dono da Grand Drinqs, taverna de Shells Town.
~> ???: Garota desconhecida que tem um grande apetite e lhe roubou tudo.
~> Velho da loja de Armas: velho que Spark roubou pela primeira vez.
~> Estranho ladrão: homem que roubou a loja primeiro que Spark. Ambos fugiram juntos até o farol abandonado.  

Exp: 1
EdC: 1

Créditos: Alencar - 1 Crédito. OK.

Feedback - Player:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

SUPER IMPORTANTE:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!   Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas! - Página 2 Empty

Cuidado! O Reino rubro, o Poder de conquistar as coisas!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: