One Piece RPG
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Abacatonho
Membro
Membro


Data de inscrição : 27/07/2018

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyQui 9 Ago - 15:53

Marinha. O braço forte da justiça do Governo Mundial. Enquanto temida por piratas e outros meliantes, muitos jovens de coração bravo e espírito inabalável sonhavam em integrá-la. Entre estes jovens, destacava-se Sargento Barusky, um poderoso marinheiro em ascensão. Era notável, especialmente, por seu imenso tamanho, de deixar boquiaberto qualquer um que só conhecia Gigantes por contos de fadas. Sua barba e sobrancelhas grossas adornavam um rosto viril e intimidador e repleto de cicatrizes de Sol e mais batalhas que esperado por alguém de seu rank. Era a verdadeira imagem do respeito e ordem para aqueles dentro da justiça, dureza e impiedade para os que vivem à sua margem.

O jornal de algumas semanas atrás trazia notícias deste admirável homem, ao lado de uma foto em preto e branco dele devastando um navio pirata.

Um par de dedos gigantescos segurava "em pinça" a folha de jornal. Depois, outro par de dedos pôs ao lado da imagem do jornal uma outra foto, colorida, contendo o retrato de uma mulher gigante, do corpo arredondado, segurando em sua mão um pequenino homem adulto com um chapéu de corsário com uma caveira, uma espada no cinto e um bigodão digno de Dom Pedro Primeiro. À frente dos dois, menor que a mulher, mas definitivamente maior do que o homem, estava um gigante criança, com feições muito parecidas com as de Barusky, mas sem a barba. Todos sorriam.

_ Aaaah, meu pequeno Barusky... Eles crescem tão rápido...

Quem segurava o jornal e a foto era uma mulher gigante. A mesma da segunda foto, porém com alguns anos e kilos a mais. Apesar de grande, seu semblante era muito diferente do filho. Seu rosto redondo, de traços simples (literalmente, seus olhos parecem só dois pontinhos e sua boca um tracinho, parecendo um desenho de criança), transparecia gentileza e conforto a qualquer um que olhasse melhor. Cobrindo seus cabelos pretos e curtos, um chapéu de palha com um girassol (meu Deus, onde ela conseguiu um girassol desse tamanho?). Seu corpo, também redondo, estava coberto por um casaco de lã azul claro, sobre um vestido estampado de girassois. Tinha uma mochila amarela berrante, da qual saia de um bolso o cabo de um rolo de massa proporcional ao seu tamanho (estava cheia de material de culinária). E finalmente, sobre seu antebraço, um casaco masculino azul escuro bem surrado e remendado.

--------------- Fim da Introdução ---------------

Momoshi (também conhecida como "Mainha" ou "Mãe do Barusky") havia viajado de bem longe com o objetivo de encontrar seu filho, Barusky, que há alguns meses começou a servir à Marinha. Guardou o jornal e a foto no bolso. Secou uma lágrima de orgulho e olhou ao seu redor. Acabava de chegar em Briss Kingdom e não conhecia absolutamente nada daquele lugar.

_ Ora ora... Então é nesse lugar boniiiito que meu Baruskynho está trabalhando...? Espero que esteja se alimentando direito! Me pareceu tão pálido no jornal, o pobrezinho, tão magrinho... Se tiver algum capitão sabichão maltratando meu bebê, eu juro que...

Interromperia seu pensamento vocalizado. Respiraria fundo. Era melhor não nutrir sentimentos negativos sem nem mesmo conhecer onde seu filho trabalhava. Da última vez que nutriu sentimentos negativos, não foi muito... bonito. Apenas sorriria gentilmente e lançaria o olhar para os horizontes.

_ Agora, onde será que aquela base da Marinha está...?

Andaria pelo porto procurando algum pequenino (humano, ou outro ser racional) que não se espantasse (muito) com o seu tamanho, de preferência (mas não necessariamente) um que vestisse farda. Aproximaria-se até que sua sombra cobrisse completamente o corpo do indivíduo, de modo que o acuasse contra alguma parede CASO parecesse que tentaria fugir (compreensível, já que nem todos os pequeninos estavam acostumados com uma pessoa daquele tamanho).


_ Com licença, meu bem.... Poderia me dizer para que lado fica a base da Marinha? Estou procurando meu filho, ele ingressou na Marinha há um tempo, mas nunca me disse exatamente o endereço... _ diria com sua expressão gentil.

Caso obtivesse a informação, dirigiria-se a este destino.
Mas caso não conseguisse se comunicar com ninguém na rua, continuaria andando pelo porto até ver algum sinal da Marinha. Afinal, já que lidam com assuntos marítimos, era grande as chances da base se localizar no litoral.



Citação :
COLOR CODE

Narração = Fonte Padrão do Fórum
Fala de Momoshi = cornflowerblue
Fim de Introdução = gold
Trecho Editado Desde O Último Post = red
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyQui 9 Ago - 18:50





NARRAÇÃO MOSHISHI



MINI AVENTURA / POST 01






Briss Kingdom é uma ilha do South Blue muito peculiar pois ela contrasta tanto tons monocromáticos e tristes como cores vivas e alegres. A ilha possui mais de sua metade formada por floresta e, a parte pertencente à cidade, é reservada ao centro da terra.


Moshishi logo ao chegar ao centro da cidade percebe que lá não haviam gigantes como ela, nem mesmo turistas. E que os olhares dos humanos que passavam por ela iam desde a estranheza até a repulsa.


Por algum motivo ainda desconhecido, por mais que forçasse a sua vista, Moshishi não conseguia ver nenhum cidadão fardado, apesar de ver belos homens e mulheres trajando roupas coloridas e bonitas, que aparentavam ser a última moda do verão.


Um homem porém, apesar de não estar fardado, usava uma roupa azul e branca que lembrava muito a de um marinheiro. Ele possuía até mesmo um quepe... sim sim! Ele era da Marinha!


Ela decide então se aproximar e, mesmo sendo enorme, o homem não parece se assustar com a presença ameaçadora da mamãe coruja: _ Com licença, meu bem.... Poderia me dizer para que lado fica a base da Marinha? Estou procurando meu filho, ele ingressou na Marinha há um tempo, mas nunca me disse exatamente o endereço... - O marinheiro de bigode loiro logo assentiu.


- A... a... senhora não ficou sabendo? A base da Marinha em Briss Kingdom foi dizimada há alguns anos... todos os Marinheiros locais... - O homem desviava o olhar, enquanto uma sombra escondia seu rosto de um modo que mesmo sem conseguir terminar sua frase, Moshishi sabia que já poderia esperar pelo pior.




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

Créditos : Zero
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Data de inscrição : 27/07/2018

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptySeg 13 Ago - 23:16

A paisagem de Briss, às vezes colorida e alegre, às vezes monocromático e melancólico, adornava a caminhada de Momoshi pelo porto.

Entre as pessoas que poderia escolher para perguntar sobre a base da Marinha, chamou sua atenção uma pessoa que, de longe, e proporcionalmente à diferença de seus tamanhos, parecia estar vestindo um uniforme da Marinha.

_ Com licença, meu bem.... Poderia me dizer para que lado fica a base da Marinha? Estou procurando meu filho, ele ingressou na Marinha há um tempo, mas nunca me disse exatamente o endereço... _ perguntou ao suposto marinheiro, como havia sido dito anteriormente.

A resposta do homenzinho para a giganta não foi exatamente o que uma mãe de marinheiro gostaria de ouvir.

_ A... a... senhora não ficou sabendo? A base da Marinha em Briss Kingdom foi dizimada há alguns anos... todos os Marinheiros locais...

Momoshi ficou um tempo parada (paralisada), mas ainda com o mesmo sorriso no rosto. Seu cérebro processava a informação. Os tipos de pensamentos mais variados invadiam e cortavam um ao outro, entre eles o medo por seu filho ter se machucado, ou pior, e fúria para ir atrás dos responsáveis: os criminosos e a própria Marinha. Seus olhinhos apertados pelas bochechas se abriram levemente, enquanto a curvinha de seu sorriso se desfazia, e por um instante Momoshi não pareceu tão gentil quanto anteriormente.

_ Você disse... dizi... mada?

Não. Calma. Não precisava pensar o pior, certo? Talvez ele estivesse de folga no dia! Talvez tenha sido transferido para outro lugar! Talvez tenha finalmente puxado ao seu pai, um pirata, e tenha ele mesmo dizimado a base da Marinha e simplesmente foi embora!

Só havia uma forma de saber agora, e não seria ficando nervosa. Seu rosto voltou ao seu estado fofo inicial.
(OFF: Considerei que tudo até aqui seria uma reação interna à resposta do rapaz, não uma ação propriamente dita, OK?)

_ En... tendo. Bem... Talvez você possa me ajudar. Eu estou procurando um rapazinho, talvez você o tenha visto por aqui... _ diria enquanto puxa do bolso as fotos de seu filho _ É o meu bebêzinho, Barusky, acho que os coleguinhas chamam de "sargento". Veio servir nessa cidade há algum tempo e não me deu mais notícia, hohohoho, que maldade de se fazer com sua velha mãe...

Mostraria então as fotos ao homem.
Tentaria evitar que sua mão tremesse ao entregá-las. Por dentro, seu coração clamava a todas as forças superiores descobrir que seu filho está bem, largou essa ideia boba de virar marinheiro, passou num concurso público e agora trabalha no banco local ou algo assim.

Citação :
COLOR CODE
Cornflowerblue = Fala de Momoshi
Green = Fala do Suposto Marinheiro
Cor Padrão do Fórum = Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyQua 15 Ago - 21:31





NARRAÇÃO MOSHISHI



MINI AVENTURA / POST 02






A mamãe gigante estava internamente muito aflita. Ela tentava ao máximo não pensar no pior que poderia ter acontecido com seu filho naquela tal chacina em Briss Kingdom do qual ele poderia ter sido uma infeliz vítima.


_ En... tendo. Bem... Talvez você possa me ajudar. Eu estou procurando um rapazinho, talvez você o tenha visto por aqui... - O marinheiro respira profundamente e relaxa os ombros enquanto seus olhos começam a ruborescer e marejavam.


- Eu o conhecia... - Murmurou quase como um lamento, em um volume tão baixo que a mamãezona mal pôde ouvir das alturas em que suas orelhas estavam.




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

Créditos : Zero
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Data de inscrição : 27/07/2018

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyQui 16 Ago - 1:08

Aquele homenzinho parecia ser um especialista em fazer mães gigantes nervosas. Primeiro, falou que o local que seu bebê trabalhava fora destruído. Agora, ao saber que Moshishi o procurava, resumiu-se a falar que o conhecia... ... ... ... com um tom beirando o fúnebre.

_ Conhe... cia? _ diria Moshishi, de maneira fria e quase intimidadora.

Não era possível que aquilo era tudo que aquele homem tinha a falar. Seu nervosismo aos poucos (na verdade, não tão poucos) se transformava em fúria, e sua vontade no momento era de destruir alguma coisa. E o alvo desse seu desejo, fosse justo ou não, estava sendo aquele humano vestido de azul e branco. Mães nervosas nem sempre direcionam sua fúria com sabedoria... E aquele pequeno ser provavelmente não fazia ideia do risco que estaria passando se não fosse beeeeeem cauteloso com suas palavras... risco que só não é maior porque ele é a única pista que tem sobre o paradeiro de Barusky.

Aguardaria alguns segundos para ver se o indivíduo não falaria mais por conta própria, sabendo que ela estava esperando.

Mas caso ele não respondesse, insistiria em questionar.

_ O que quer dizer com isso, rapazinho...? Ele se mudou? Foi remanejado para outra turma...? Eu viajei de muito longe para vê-lo, não me diga que não pode me ajudar a encontrá-lo! Hahahaha...

Falaria aproximando do homem seu gigantesco rosto arredondado, que agora carregava um sorriso muito esforçado, com lábios trêmulos e olhos começando a lacrimejar,
abaixo de suas sobrancelhas flexionadas em ´ ` .

----------------------------------------

1 minuto. 1 minuto era o prazo do auto-controle de Moshishi.
Se o rapaz demorasse mais do que isso para responder, Moshishi assumiria um semblante totalmente diferente: Agarraria-o com sua mão esquerda, com força, e o levaria às alturas. Depois, bateria a mão que o continha contra a parede ou telhado mais próximo e, com sua boca aberta ao máximo que pudesse, urraria:

_ ONDE ESTÁ... O MEU... FILHO!!!!!!!!!!!!!!!

Obviamente, se chegasse a esse ponto, não estaria mais se importando muito com as pessoas ao redor, o patrimônio público ou privado ou o seu próprio bem estar. Seu frágil coração descontrolado já estaria acreditando no pior.

Citação :
COLOR CODE
Cornflowerblue = Fala de Moshishi
Yellow = Detalhes
Cor Padrão do Fórum = Narração

Citação :
Então... Acredito que estou tendo dificuldades nessa história de ir além do que eu poderia ir com as informações que tenho, de colocar opções de situações que poderiam acontecer caso X ou que poderiam acontecer caso Y... E acredito que isso acontece porque eu já joguei em fóruns de RPG antes, e lá quando eu comecei, eu fiz isso e fui repreendido pelo meu narrador. Então acabei acostumando demais a evitar fazer isso. Até porque... Eu posso fazer 10 opções de "caso ele faça isso eu vou fazer aquilo", mas você como narrador ainda pode optar por uma em um outro milhão de situações diferentes da que eu previ, não é?
Por exemplo, a Moshishi falou que estava procurando o filho dela, mostrou foto, falou que era um marinheiro e tinha um cargo. Os casos que eu poderia prever que o homem respondesse seriam que ele não conhecesse ou que ele conhecesse e falasse o que sabe sobre ele. Mas você postou uma situação que, apesar de possível, eu não imaginei: Ele conhece, e não acrescentou mais nada.
Foi isso que meu narrador daquela época (e que eu não posso defender e dizer que era um bom narrador) me ensinou, a trabalhar em cima da situação que me foi dada. O que você está me ensinando aqui, ele provavelmente consideraria "God Mode". XD

Vou tentar me adaptar aos padrões daqui, sim. Se puder me mandar um tópico de algum jogador que eu possa me espelhar melhor, eu agradeço.
Mas saiba que também não me importo muito quando o narrador acaba fazendo um post pequeno porque eu não dei muita corda, especialmente em situações de interação social como uma conversa, que ao meu ver naturalmente tem movimentos curtos e dinâmicos.

E sobre o nome da personagem... É Moshishi mesmo, auehauheuah. Devo ter me confundido! A verdade é que ela não será a personagem que eu pretendo jogar nesse fórum, então acabei não me apegando muito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptySex 17 Ago - 21:50





NARRAÇÃO MOSHISHI



MINI AVENTURA / POST 03






- MORTO! HAHAHAHAHAHA! - Uma voz rouca e em alto volume parte detrás do marinheiro com pesar em seu semblante. Três segundos. Foi exatamente o tempo que demorou entre o final da frase e uma espada trespassando a barriga do marinheiro com o qual Moshishi conversava. Suas lágrimas continuavam a jorrar apesar de seu olhar estar já sem vida, assim como sangue ser jorrado de sua boca devido o ferimento abdominal expontâneo.


Tombando já sem vida para frente com sua farda branca manchada de sangue rubro, aquele que seria amigo de Barusky e um dos poucos marinheiros restantes em Briss Kingdom revelava um estranho homem de vestes negras e um chapéu azul marinho.


- Seu filho... áquele gigante inútil está enterrado junto com todos os outros marinheiros de Briss Kingdom, e eu... - Apontava para si o humano com o polegar - Não permitirei que mais nenhum pise no meu território!


Moshishi claramente tinha a sua frente um homem que julgava ser o assassino de seu filho. Talvez fosse um blefe ou talvez fosse a mais pura verdade... o mais importante é que com uma mãe desesperada não se brinca! Além do mais assassinando à sangue frio um dos colegas de trabalho de seu filho na sua frente!


Para sorte da mamãe gigante, alguns recursos como troncos de madeira e canos de navio estavam sendo transportados, o que ela poderia muito bem improvisar como armamento. Com o assassinato do marinheiro, em poucos instantes o porto da cidade já não havia vivalma pois todos os civis ali haviam corrido por suas vidas.


O espadachim misterioso lambe seus beiços em um tom de bizarra provocação - Hoje estou de bom humor... posso contar até 10 e, caso você não esteja mais no meu campo de visão, irei popar sua vida... - A cabeça do homem entortava um pouco para o lado, em um tom irônico - O que me diz?




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

Créditos : Zero
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Data de inscrição : 27/07/2018

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyTer 21 Ago - 17:23

Um pingo de razão goteja no grande mar de ira que eram os sentimentos de Moshishi naquele momento.
Uma voz respondeu à sua pergunta. O que significa que ela havia feito a pergunta. O que por sua vez significava que ela havia de fato agarrado o infeliz e inocente homenzinho que falhou em lhe responder antes dela ceder aos seus impulsos de socá-lo em um telhado ou parede.

MORTO! HAHAHAHAHAHA! _ respondeu a voz desconhecida que agora lhe chamava atenção. _ Seu filho... áquele gigante inútil está enterrado junto com todos os outros marinheiros de Briss Kingdom, e eu... Não permitirei que mais nenhum pise no meu território!

Os dedos de Moshishi começariam a se afrouxar, abandonando numa provável cratera a primeira vítima de sua ira. Com dois passos, viraria-se na direção da voz para encará-la.

Era um homem. Não o conhecia ou sabia sua motivação. Digo, que motivação seria grande o suficiente para quebrar o coração de uma mãe daquela forma?
A sombra de seu chapéu escondia seus olhos, mas não as lágrimas que escorriam pelas bochechas.

_ É mentira... É mentira, não é? Por que você faria isso? Meu filho é um menino bom, ninguém poderia lhe desejar mal... Ele sempre fez o bem, faz de tudo pra alegrar os amiguinhos, ajudava todo mundo... Era só um pequeno garoto, com um grande sonho bobo de ajudar a todos...

Moshishi falaria alto suficiente para o homem misterioso ouvir, mas estaria falando mais para si mesma do que para ele.
O homem tornava a falar, oferecendo a Moshishi uma chance de ir embora.

_ Hoje estou de bom humor... posso contar até 10 e, caso você não esteja mais no meu campo de visão, irei poupar sua vida... O que...

A gigante não esperaria o homem terminar de falar. Sua proposta era indecente e inaceitável.

Haviam vários objetos ao redor que Moshishi poderia usar como arma, mas ela já havia trazido em sua mochila sua arma de preferência. Passaria o braço por cima do ombro, alcançando na mochila a ponta de um grande objeto roliço de madeira. Puxaria-o de lá como um guerreiro bárbaro saca sua clava. Para um humano, provavelmente pareceria que daquela mochila saia um grande pilar de madeira, um mastro de um navio, talvez. Para um gigante, era um maciço e robusto ROLO DE MASSAS.
Bateria o rolo contra a palma da mão livre com um estrondo, deixando claras suas intenções quanto à proposta de "ser poupada".

_ POUPAR MINHA VIDA?!? VOCÊ JÁ MATOU A MINHA VIDA!!!! VOCÊ MATOU O MEU BEBÊ!!!!!!! _ berraria.

Guiada pelo ódio, a giganta correria rumo ao assassino de seu filho, com o rolo de massa levantado na mão hábil. Haviam pessoas entre ela e seu alvo? Não importa. Iria reta, atropelando quem estivesse no caminho sem o menor cuidado.

Ao chegar perto o suficiente, desceria o pau dos céus com sua enorme força de gigante, com tanto ímpeto que levantaria sua perna esquerda e impulsionaria seu corpo para a frente. Seu foco era atingir o alvo de sua fúria, sem se preocupar com seu próprio equilíbrio, então provavelmente daria uns saltinhos com a perna que ficou no chão para recobrar a firmeza no solo.

Moshishi não esperava que o homenzinho levantasse depois disso (humanos geralmente não levantam). Mas aquele homem teoricamente matou um gigante, e que era um marinheiro treinado ainda por cima.

Caso ele contra-atacasse de alguma forma, Moshishi usaria seu rolo para aparar os pés, braços ou sabe-se lá o que que aquele homem usaria para tentar ferí-la, segurando a ponta com a mão hábil e apoiando a mão inábil atrás para dar firmeza.
De qualquer forma, seu foco nunca foi se defender... E sim esmagar o corpo daquele verme até não ser mais possível diferenciá-lo de uma massa de pão, crocante e com cobertura de frutas vermelhas.

Citação :
COLOR CODE
Cornflowerblue = Fala de Moshishi
Red = Fala do Vilão
Cor Padrão do Fórum = Narração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 29
Localização : Lvneel - North Blue

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyQui 23 Ago - 0:28





NARRAÇÃO MOSHISHI



MINI AVENTURA / POST 04






Com uma mamãe coruja não se brinca... principalmente uma mãe gigante apaixonada pelo seu filho que provavelmente fora assassinado. As emoções de uma mulher feliz e alegre, ansiosa em rever seu amado Barusky acabou por serem derrubadas por lágrimas e uma tristeza sem igual que tomavam conta do seu ser.


_ É mentira... É mentira, não é? Por que você faria isso? Meu filho é um menino bom, ninguém poderia lhe desejar mal... Ele sempre fez o bem, faz de tudo pra alegrar os amiguinhos, ajudava todo mundo... Era só um pequeno garoto, com um grande sonho bobo de ajudar a todos... - Moshishi lamentava em alto e bom som, o que fez o humano bizarro rebater - Tsc tsc... ele era um marinheiro sua monstrenga! Todos os marinheiros que trombam comigo tem como destino a cova e eu estou pouco me lixando para suas intenções perante a sociedade que tanto oprimem! - Concluía o homem dando de ombros e desviando o olhar.


Moshishi tenta procurar em sua bolsa por sua arma predileta. O seu rolo gigantesco de massas da qual utilizava para fazer muitas gostosuras e também bater em marmanjos que a irritavam. Porém algo de errado havia acontecido... ela não poderia ter perdido algo tão precioso para ela... é mais provável simplesmente que ela havia esquecido de trazer seu rolo na bolsa consigo...




Off:
 

____________________________________________________

Objetivos:
 


FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Final

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 22
Localização : Loguetown - East Blue

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 EmptyTer 28 Ago - 0:09

Mini-Aventura CANCELADA...


Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

____________________________________________________


[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 ThWbVxC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: