One Piece RPG
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

Créditos : Zero
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe 10010

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Empty
MensagemAssunto: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptySab 28 Jul 2018, 03:53

Nome: "Mainha" Moshishi
Raça: Gigante
Tamanho: Gigante
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Coração Mole

Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptySab 28 Jul 2018, 22:49

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

Créditos : 35
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptySeg 30 Jul 2018, 14:20

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos:

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Final

Legendas:

Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptyTer 31 Jul 2018, 12:12

Citação :
Bom dia, Bread. Obrigado por assumir a aventura, meu querido.

Acredito que no primeiro post será um pouco difícil não cometer um pouco do "god mode", pois como sou eu que começo postando, talvez eu tenha que descrever um pouco da situação na qual eu me encontro que não foi citada anteriormente pelo narrador.
Mas vamos lá.

Marinha. O braço forte da justiça do Governo Mundial. Enquanto temida por piratas e outros meliantes, muitos jovens de coração bravo e espírito inabalável sonhavam em integrá-la. Entre estes jovens, destacava-se Sargento Barusky, um poderoso marinheiro em ascensão. Era notável, especialmente, por seu imenso tamanho, de deixar boquiaberto qualquer um que só conhecia Gigantes por contos de fadas. Sua barba e sobrancelhas grossas adornavam um rosto viril e intimidador e repleto de cicatrizes de Sol e mais batalhas que esperado por alguém de seu rank. Era a verdadeira imagem do respeito e ordem para aqueles dentro da justiça, dureza e impiedade para os que vivem à sua margem.

O jornal de algumas semanas atrás trazia notícias deste admirável homem, ao lado de uma foto em preto e branco dele devastando um navio pirata.

Um par de dedos gigantescos segurava "em pinça" a folha de jornal. Depois, outro par de dedos pôs ao lado da imagem do jornal uma outra foto, colorida, contendo o retrato de uma mulher gigante, do corpo arredondado, segurando em sua mão um pequenino homem adulto com um chapéu de corsário com uma caveira, uma espada no cinto e um bigodão digno de Dom Pedro Primeiro. À frente dos dois, menor que a mulher, mas definitivamente maior do que o homem, estava um gigante criança, com feições muito parecidas com as de Barusky, mas sem a barba. Todos sorriam.

_ Aaaah, meu pequeno Barusky... Eles crescem tão rápido...

Quem segurava o jornal e a foto era uma mulher gigante. A mesma da segunda foto, porém com alguns anos e kilos a mais. Apesar de grande, seu semblante era muito diferente do filho. Seu rosto redondo, de traços simples (literalmente, seus olhos parecem só dois pontinhos e sua boca um tracinho, parecendo um desenho de criança), transparecia gentileza e conforto a qualquer um que olhasse melhor. Cobrindo seus cabelos pretos e curtos, um chapéu de palha com um girassol (meu Deus, onde ela conseguiu um girassol desse tamanho?). Seu corpo, também redondo, estava coberto por um casaco de lã azul claro, sobre um vestido estampado de girassois. Tinha uma mochila amarela berrante, da qual saia de um bolso o cabo de um rolo de massa proporcional ao seu tamanho (estava cheia de material de culinária). E finalmente, sobre seu antebraço, um casaco masculino azul escuro bem surrado e remendado.

Guardou o jornal e a foto no bolso. Secou uma lágrima de orgulho e olhou ao seu redor. Acabava de chegar em Briss Kingdom e não conhecia absolutamente nada daquele lugar.

_ Ora ora... Então é nesse lugar boniiiito que meu Baruskynho está trabalhando...? Espero que esteja se alimentando direito! Me pareceu tão pálido no jornal, o pobrezinho, tão magrinho... Se tiver algum capitão sabichão maltratando meu bebê, eu juro que...

Interrompeu seu pensamento vocalizado. Respirou fundo. Era melhor não nutrir sentimentos negativos sem nem mesmo conhecer onde seu filho trabalhava. Da última vez que nutriu sentimentos negativos, não foi muito... bonito. Apenas sorriu gentilmente e lançou o olhar para os horizontes.

_ Agora, onde será que aquela base da Marinha está...?

Seu nome era Moshishi (também conhecida como "Mainha" ou "Mãe do Barusky"), e seu objetivo em Briss Kingdom era simples: Matar a saudade de seu filho marinheiro.
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptyQua 01 Ago 2018, 23:19

~Post NEGADO~

* Parabéns senhor Abacatonho! Primeiramente seja bem-vindo ao fórum e gostaria que soubesse que estou muito triste por ter que negar um post tão bem escrito quanto o seu foi.

Eu serei seu orientador durante esse processo de mini-aventura e, como deu para sentir pela qualidade de sua narração, não irá levar muito tempo para terminarmos.

Inclusive, caso tenha interesse após terminar a mini, eu recomendo que se candidate para virar um Estagiário Narrador do nosso fórum... você teria muito a agregar =)

Não considerei seu início de post um "God Mode" e sim uma prévia, contando a história de Moshishi e suas motivações para estar em Briss Kingdom. Pensamentos, flashbacks, sonhos, descrições de personalidades e histórias passadas dos personagens não entram dentro de "God Mode" e estão tranquilos quanto a isso.

De qualquer modo, estou aqui para dar dicas sempre visando aperfeiçoamento... então lá vai:

- O mais importante é que, no final do seu post em que Mainha iria procurar Barusky (portanto tinha um objetivo bem definido, o que é um ponto positivo) ela não descreveu nenhuma atitude para encontrá-la. Mesmo que ela esteja perdida, é necessário descrever alguma ação sempre com o intuito de cumprir seu objetivo, mesmo que seja algo simples... exemplo:
"Esperaria até que um transeunte passasse por mim e perguntaria: Ei moço(a), poderia me indicar onde fica a base da Marinha?"
Lembre-se também de fazer alternativas para caso suas ações iniciais não possam ser cumpridas... pois assim vc não desperdiça o seu tempo e aproveita ao máximo o post. Exemplo:
"Caso ninguém passasse por mim, eu caminharia pelo porto procurando as velas da Marinha e observando se havia algum marinheiro próximo ao navio, e então perguntaria: Bla bla bla?"

- Apesar de eu ter considerado seu início de post como se você estivesse contando a história da personagem e não ações de momento dela (retirando assim a carga do "God Mode"), seria interessante isso estar especificado. Talvez um texto colorido, ou algum subtítulo indicando que aquele trecho do seu post representa um flashback ou algum vislumbre do seu personagem e não uma ação de momento.

- Reparei que vc usa coloração de texto para suas falas (eu sou totalmente adepto disso). Caso use, coloque na sua assinatura uma legenda representando o que cada cor de texto significa em seu post (qualquer coisa pode mandar MP que eu te explico como coloca).

- Procure usar o "Justify" em seu texto (justificação). Assim ele fica mais alinhado e com uma leitura mais agradável.

Acredito que seja isso... tirando essas frescurinhas simples de texto e colocar ideias de como irá procurar a base da Marinha (assim como casos de alternativa, caso as primeiras ideias falhem) vc pode reaproveitar seu post inteiro, apenas adicionando estes detalhes =) *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptySex 03 Ago 2018, 13:52

Marinha. O braço forte da justiça do Governo Mundial. Enquanto temida por piratas e outros meliantes, muitos jovens de coração bravo e espírito inabalável sonhavam em integrá-la. Entre estes jovens, destacava-se Sargento Barusky, um poderoso marinheiro em ascensão. Era notável, especialmente, por seu imenso tamanho, de deixar boquiaberto qualquer um que só conhecia Gigantes por contos de fadas. Sua barba e sobrancelhas grossas adornavam um rosto viril e intimidador e repleto de cicatrizes de Sol e mais batalhas que esperado por alguém de seu rank. Era a verdadeira imagem do respeito e ordem para aqueles dentro da justiça, dureza e impiedade para os que vivem à sua margem.

O jornal de algumas semanas atrás trazia notícias deste admirável homem, ao lado de uma foto em preto e branco dele devastando um navio pirata.

Um par de dedos gigantescos segurava "em pinça" a folha de jornal. Depois, outro par de dedos pôs ao lado da imagem do jornal uma outra foto, colorida, contendo o retrato de uma mulher gigante, do corpo arredondado, segurando em sua mão um pequenino homem adulto com um chapéu de corsário com uma caveira, uma espada no cinto e um bigodão digno de Dom Pedro Primeiro. À frente dos dois, menor que a mulher, mas definitivamente maior do que o homem, estava um gigante criança, com feições muito parecidas com as de Barusky, mas sem a barba. Todos sorriam.

Quem segurava o jornal e a foto era uma mulher gigante. A mesma da segunda foto, porém com alguns anos e kilos a mais. Apesar de grande, seu semblante era muito diferente do filho. Seu rosto redondo, de traços simples (literalmente, seus olhos parecem só dois pontinhos e sua boca um tracinho, parecendo um desenho de criança), transparecia gentileza e conforto a qualquer um que olhasse melhor. Cobrindo seus cabelos pretos e curtos, um chapéu de palha com um girassol (meu Deus, onde ela conseguiu um girassol desse tamanho?). Seu corpo, também redondo, estava coberto por um casaco de lã azul claro, sobre um vestido estampado de girassois. Tinha uma mochila amarela berrante, da qual saia de um bolso o cabo de um rolo de massa proporcional ao seu tamanho (estava cheia de material de culinária). E finalmente, sobre seu antebraço, um casaco masculino azul escuro bem surrado e remendado.

--------------- Fim da Introdução ---------------

Momoshi (também conhecida como "Mainha" ou "Mãe do Barusky") havia viajado de bem longe com o objetivo de encontrar seu filho, Barusky, que há alguns meses começou a servir à Marinha. Guardou o jornal e a foto no bolso. Secou uma lágrima de orgulho e olhou ao seu redor. Acabava de chegar em Briss Kingdom e não conhecia absolutamente nada daquele lugar.

_ Ora ora... Então é nesse lugar boniiiito que meu Baruskynho está trabalhando...? Espero que esteja se alimentando direito! Me pareceu tão pálido no jornal, o pobrezinho, tão magrinho... Se tiver algum capitão sabichão maltratando meu bebê, eu juro que...

Interrompeu seu pensamento vocalizado. Respirou fundo. Era melhor não nutrir sentimentos negativos sem nem mesmo conhecer onde seu filho trabalhava. Da última vez que nutriu sentimentos negativos, não foi muito... bonito. Apenas sorriu gentilmente e lançou o olhar para os horizontes.

Foi andando pelo porto procurando algum pequenino (humano) que não se espantasse (muito) com o seu tamanho, de preferência um que vestisse farda. Aproximou-se até que sua sombra cobrisse completamente o corpo do indivíduo.

_ Com licença, meu bem.... Poderia me dizer para que lado fica a base da Marinha? Estou procurando meu filho, ele ingressou na Marinha há um tempo, mas nunca me disse exatamente o endereço... _ dizia com sua expressão gentil.
Caso obtivesse a informação, dirigiria-se a este destino.

Citação :
COLOR CODE

Narração = Fonte Padrão do Fórum
Fala de Momoshi = cornflowerblue
Fim de Introdução = gold
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptySab 04 Ago 2018, 15:38

~Post NEGADO~

* Ta quaaaaaaaaase lá meu querido!!! Ta por um triz!

(Ontem acabei indo no mercado e comprei um abacate... te orientar atacou minha nostalgia de qdo eu comia abacate amassado com açúcar kkkkk)

Mas vamos ao que interessa... ou seja, os dois detalhezinhos pequenos que faltam para que seu próximo post seja aprovado com louvor!

- A dica de ouro que o pessoal costuma passar para realizar suas ações é colocar seus verbos no Futuro do Pretérito. Ou seja:
Exemplos:

Isso é comumente utilizado para se evitar o "God Mode", pois você consegue descrever precisamente o que gostaria que seu personagem fizesse caso o narrador permitisse mas, se ele não permitisse e mudasse os eventos da narrativa (já que o "God Mode" é responsabilidade dele) você ainda sim não cometeria o God Mode. Sempre que utilizar esse verbo para suas ações, estará resguardado de um post aprovado.

- A segunda dica, que vem em consequência da anterior, é mais uma recomendação do que uma necessidade... mas eu já vi muitos narradores e avaliadores pegando no pé por conta dela (com uma certa razão).
O RPG por fórum é formado de inúmeras possibilidades e por uma narração fluída. Sempre que possível, procure estender suas ações o mais longe possível (o que ao meu ver vc fez muito bem) e com maior quantidade de alternativas possíveis (o que ao meu ver acabou pecando).
No seu caso especificavamente, vc disse que a Moshishi iria procurar por um homenzinho de farda de marinheiro e perguntar para ele onde fica a base da Marinha... mas... e se não tivesse nenhum homem fardado ou se o único fardado presente fosse um mink por exemplo?
Isso iria fazer com que seu post inteiro fosse desperdiçado pois Moshishi iria tentar fazer uma ação impossível e, como não conseguiria, o jogo ficaria "empacado".
Portanto, procure ser o mais genérico e mais abrangente possível nas suas ações... dê alternativas para o narrador trabalhar com sua personagem e selecionar a ação que seja mais divertida e conveniente possível para vcs dois ;)

Poste novamente atentando para essas dicas e ai é certeza absoluta que seu próximo post será aprovado! *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptyDom 05 Ago 2018, 00:20

Momoshi (também conhecida como "Mainha" ou "Mãe do Barusky") havia viajado de bem longe com o objetivo de encontrar seu filho, Barusky, que há alguns meses começou a servir à Marinha. Guardou o jornal e a foto no bolso. Secou uma lágrima de orgulho e olhou ao seu redor. Acabava de chegar em Briss Kingdom e não conhecia absolutamente nada daquele lugar.

Foi andando pelo porto procurando algum pequenino (humano, ou outro ser racional) que não se espantasse (muito) com o seu tamanho, de preferência um que vestisse farda. Aproximou-se até que sua sombra cobrisse completamente o corpo do indivíduo, acuando-o contra alguma parede caso se parecesse que tentaria fugir (compreensível, já que nem todos os pequeninos estavam acostumados com uma pessoa "de maior").

_ Com licença, meu bem.... Poderia me dizer para que lado fica a base da Marinha? Estou procurando meu filho, ele ingressou na Marinha há um tempo, mas nunca me disse exatamente o endereço... _ dizia com sua expressão gentil.

Mas caso não conseguisse se comunicar com ninguém na rua, continuaria andando pelo porto até ver algum sinal da Marinha. Afinal, já que lidam com assuntos marítimos, era grande as chances da base se localizar no litoral.

Citação :
COLOR CODE

Fim de Introdução = gold
Parte Editada Desde O Último Post = red
Ver perfil do usuário
Bread
Pirata
Pirata
Bread

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptyDom 05 Ago 2018, 23:02

~Post NEGADO~

* Falta muuuuuuuuito pouco senhor Abacatonho!

Por favor... te peço encarecidamente que não se zangue ou desanime com os posts negados. Eles não são uma crítica e sim dicas que te ajudarão a seguir facilmente pelo fórum.

A sua narração é muito boa e criativa, além da Moshishi ser uma personagem muito interessante! Mas eu sou obrigado a negar posts por conta de algumas regrinhas do fórum. Eu não me sentiria bem de passar alguém tão promissor como vc pela mini-aventura para depois receber XP ruim por conta de detalhezinhos... então vamos lá!

A parte de criar casos extras eu acredito que vc entendeu... não irei mais negar seu post por conta disso.

Porém, quanto ao "Futuro do Pretérito" que é a regra de ouro deste fórum, essa eu te darei um exemplo utilizando um trecho do seu próprio post:

Foi andando pelo porto procurando algum pequenino (humano, ou outro ser racional) que não se espantasse (muito) com o seu tamanho, de preferência um que vestisse farda. Aproximou-se até que sua sombra cobrisse completamente o corpo do indivíduo, acuando-o contra alguma parede caso se parecesse que tentaria fugir (compreensível, já que nem todos os pequeninos estavam acostumados com uma pessoa "de maior").

Como ele deveria estar no tempo verbal correto para evitar "God Mode" (em amarelo):

Iria andando pelo porto e procuraria algum pequenino (humano, ou outro ser racional) que não se espantasse (muito) com o seu tamanho, de preferência um que vestisse farda. Aproximaria-se até que sua sombra cobrisse completamente o corpo do indivíduo, e o acuaria contra alguma parede caso se parecesse que tentaria fugir (compreensível, já que nem todos os pequeninos estavam acostumados com uma pessoa "de maior").

Percebe a mudança que o tempo verbal traz ao texto? A mudança utilizando o futuro do pretérito faz com que vc demonstre quais são suas intenções de ação sem garantir que elas iriam ocorrer, mas deixando óbvio ao narrador o que vc pretende para seu personagem (e assim se livrando do temido "God Mode")

Esse trecho que pesquei do seu post foi um exemplo... existem outros trechinhos mais para baixo que não estão no tempo verbal adequado. Arrume esses detalhezinhos e estaremos prontos para prosseguir com a mini... *

Objetivos:

Legendas:

Ver perfil do usuário
Abacatonho
Membro
Membro
Abacatonho

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe EmptyQui 09 Ago 2018, 15:53

Interromperia seu pensamento vocalizado. Respiraria fundo. Era melhor não nutrir sentimentos negativos sem nem mesmo conhecer onde seu filho trabalhava. Da última vez que nutriu sentimentos negativos, não foi muito... bonito. Apenas sorriria gentilmente e lançaria o olhar para os horizontes.

Andaria pelo porto procurando algum pequenino (humano, ou outro ser racional) que não se espantasse (muito) com o seu tamanho, de preferência (mas não necessariamente) um que vestisse farda. Aproximaria-se até que sua sombra cobrisse completamente o corpo do indivíduo, de modo que o acuasse contra alguma parede CASO parecesse que tentaria fugir (compreensível, já que nem todos os pequeninos estavam acostumados com uma pessoa daquele tamanho).

_ Com licença, meu bem.... Poderia me dizer para que lado fica a base da Marinha? Estou procurando meu filho, ele ingressou na Marinha há um tempo, mas nunca me disse exatamente o endereço... _ diria com sua expressão gentil.

Mas caso não conseguisse se comunicar com ninguém na rua, continuaria andando pelo porto até ver algum sinal da Marinha. Afinal, já que lidam com assuntos marítimos, era grande as chances da base se localizar no litoral.

Citação :
COLOR CODE

Fim de Introdução = gold
Trecho Editado Desde O Último Post = red
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe   [MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe Empty

[MINI-ABACATONHO] Coração de Mãe
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: