One Piece RPG
First Round - Waking the Demon - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Ronco do Bárbaro
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Ghast Hoje à(s) 02:56

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 02:29

» [Mini Aventura] Agnar
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 02:27

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 01:29

» [Frota] LB - Lótus Branca
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 00:37

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:21

» Rim Arkman
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:11

» Kit — Maes/Elicia Hughes
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:32

» Sombras do Passado
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:31

» Fogo e Sangue
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Khrono Ontem à(s) 19:56

» O vagabundo e o aleijado
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Ghast Ontem à(s) 18:28

» Le voleur de coeurs - Un conte
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Jin Ontem à(s) 17:02

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Midnight Ontem à(s) 15:29

» Só mais uma Aventura
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Van Ontem à(s) 15:27

» Rem E. Nuf
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 12:37

» The New Terror of Pirates
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Vincentão Ontem à(s) 12:22

» あんみつ - Anmitsu
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 02:06

» I - Dançando No Campo Minado
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:02

» I - Conhecendo o mundo
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Bijin Sex 17 Jan 2020, 22:53

» Cap. 1 - Abrindo caminho
First Round - Waking the Demon - Página 4 Emptypor Bijin Sex 17 Jan 2020, 22:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

First Round - Waking the Demon

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 70
Warn : First Round - Waking the Demon - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

First Round - Waking the Demon - Página 4 Empty
MensagemAssunto: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptySab 28 Jul 2018, 00:00

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Niwa Daisuke. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Niwa Daisuke
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptyTer 11 Set 2018, 04:10

A sensação era completamente diferente do primeiro embate que havia tido, com os capangas de Zopp, o líder era muito mais explosivo, amedrontador e assassino. Seu ódio corria em suas veias e ele deixará então de ser racional, tornara-se apenas um animal como sua aparência demonstrava.

O calor e a adrenalina proporcionada pelo embate misturavam-se ao vento frio da gélida montanha daquela ilha ao norte do mundo. Meu corpo todo formigava com o choque térmico provocado por tudo aquilo, não de uma maneira que me atrasaria, parecia muito mais com algo para o qual meu corpo parecia estar preparado a tempos. A emoção da batalha, os barulhos da lâmina de meu oponente cortando o ar, a respiração ofegante que vinha de meus pulmões, a saliva escorrendo pela boca daquele monstro, tudo isso parecia ser tão comum e aconchegante que não me traziam medo, mas sim faziam com que eu me sentisse em casa.

O pequeno corte em minha barriga fora ocasionado devido a meus movimentos não serem tão rápidos quanto deveriam, Zopp era mais forte e provavelmente mais ágil em seus golpes, mas estava possuído pela raiva, e esta seria provavelmente a única oportunidade que eu teria de vencê-lo em um mano-a-mano.

Seguindo meus instintos e reflexos, conseguira desviar de mais um ataque e então contra-atacá-lo. A bandagem de Snopp tornou-se vermelha gradualmente, o ferimento estava aberto novamente, logo ele estaria mais lento devido a grande perda de sangue que já havia tido até ali.

Mais um avanço de meu oponente com a espada levantada, sabia que não conseguiria manter-me na defensiva por muito tempo, o ‘homem’ carregava ódio e não sabia que tipo de ataques inusitados poderiam vir de um tipo de pessoa possuída pelo mesmo. Meus joelhos flexionaram-se e então dispararam-me em direção ao que talvez pudesse ser a última investida de Zopp, ou a minha própria.

Tentaria me aproximar o mais rapidamente que conseguisse de meu oponente, entrando em um alcance de batalha extremamente curto, onde sua espada não pudesse ser manejada a não ser que ele se afastasse ou conseguisse fazer o mesmo comigo. Utilizando-me do impulso e por estar ligeiramente inclinado para frente devido ao flexionar de meus joelhos, tentaria acertar uma cabeçada forte no meio do abdômen de meu oponente, para tentar piorar o ferimento e então levantar-me com velocidade, com a intenção de minha cabeça acertar o queixo de meu oponente e talvez fazê-lo voltar um pouco a sanidade, para só então seguir com uma canelada no canto interior do joelho de meu inimigo, com a intenção de lesioná-lo e desequilibra-lo. Durante todo meu ‘combo’ de movimentos, estaria atento às ações do Cachorro Louco, para conseguir me defender de seus ataques com minhas luvas de boxe feitas de ferro, ou então esquivar-me caso o golpe fosse feito com a espada.

A batalha logo chegaria a um final, e apenas um sairia vivo dali, o Cachorro Louco dono de uma alcunha que lhe fora dado por seus crimes, ou o Demônio Branco que fora reconhecido como um monstro graças ao terrível destino que seus familiares tiveram após seu nascimento.
Histórico:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

Créditos : 33
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptySab 22 Set 2018, 09:38

Niwa Daisuke

Certamente o Mink frente a Niwa estava completamente fora de si, mesmo com os ferimentos ele se movia em alta velocidade como um verdadeiro animal sendo guiado pelo o seu próprio instinto. Em suas mãos ele tinha consigo a espada com a qual apontava na direção do rapaz no intuito de parti-lo em dois por conta do ódio que sentia naquele momento. As dores que sentia em seu peito pareciam se tornar insignificantes perante ao que estava prestes a fazer, no momento a única coisa que pensava era em matar seu oponente ali mesmo. Estava frio, os ventos fortes que surgiam na montanha pareciam sussurrar alguma coisa e observar a luta que estava tendo ali entre o rapaz e o Mink Cachorro. Niwa sabia que não poderia ficar mais apenas se esquivando dos ataques de Zopp, por isso flexionava seus joelhos e se disparava na direção do animal procurando estar em uma área de alcance menor para que o Mink não conseguisse manejar sua espada. Assim, próximo ao seu oponente o albino aproveitava que estava minimamente inclinado para realizar uma cabeçada na altura do abdômen onde estava o ferimento de Zopp. Ele obtivera sucesso em sua investida fazendo com que o Mink urrasse devido a intensa dor que sentira no momento, o que só aumentava ainda mais a raiva que sentia e a vontade de tirar a vida de Niwa.

Antes que o rapaz pudesse fazer qualquer outro golpe, Zopp girava sua espada com velocidade e com o cabo da arma acertava a boca do estômago do albino o forçando a recuar alguns metros para trás. A falta de ar era instantânea e a busca por recobrar o fôlego que lhe faltava também, o rapaz parava em frente a Zopp que novamente fazia uma investida na direção do albino para finalmente tirar-lhe a vida e acabar com o combate. O jovem tentava se defender com suas luvas de boxe, mas acabava sendo atingido com um ataque pela diagonal na altura do peito, cortando-o num rápido movimento e ocasionando um ferimento um tanto profundo, porém não letal ao rapaz. O líquido rubro aos poucos começava a escorrer pelo local do golpe manchando as roupas de Niwa que também haviam se rasgado devido ao corte, agora com praticamente o peito totalmente exposto o jovem começava a sentir mais frio ali na gelada montanha. Zopp, rapidamente se preparava para realizar outro ataque para findar com aquele combate, previamente ele uivava na direção dos céus como se quisesse mostrar o seu sucesso naquele embate. O “cachorro louco” era quem estar no momento vencendo a batalha com toda sua ferocidade, restava ao “demônio branco” contra-atacar caso aspirasse sair daquela montanha como um vencedor.
Ferimentos:

Offzão:

Cubo S2:

Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

Créditos : Zero
Warn : First Round - Waking the Demon - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 21/07/2010

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptyDom 23 Set 2018, 05:19

Em parte havia conseguido executar meu ataque, com um impulso rápido me coloquei em curta distância com meu inimigo e lhe golpeei o ferimento, o que não pareceu surtir um efeito prolongado pois logo em seguida o desgraçado fez o mesmo comigo, e sua força era tremenda. Dei alguns passos para trás em resposta, colocando-me fora de perigo e tendo tempo o bastante para recuperar o ar que pareciam ter saído de meus pulmões no instante em que o cabo da espada me acertou.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação de investida novamente, Zopp avançava em minha direção e como um mestre samurai manejou sua espada de maneira formidável o bastante para que meus punhos não fossem o bastante para lhe interceptar. A lâmina gélida rasgou meu peito e uma dor infernal tomou conta de meu corpo. Movimentei-me para longe e o rastro de sangue começava a tomar conta da neve, a dor em meu peito era tremenda e um demasiado frio tomava meu corpo, talvez pela perda de sangue que começara a ter ou simplesmente pela brisa gélida que começou a bater em meu peito devido as minhas roupas estarem estraçalhadas. - Filho da puta - o xingamento saiu por entre meus dentes cravados, de maneira ríspida e baixa. Minha mente começava a perder a sanidade, instigando-me a partir para cima de meu adversário sem antes bolar um plano, mas rapidamente coloquei-me em meu lugar, sabia que não teria chance alguma de nocautear meu inimigo sem abusar de seus erros.

Meus cabelos brancos como a neve, agora estavam levemente manchados com o sangue de meu inimigo devido a cabeçada anterior que havia desferido contra o Mink, meu peito sangrava de maneira formidável para apenas um golpe e eu sabia que se não tratasse aquilo logo, poderia me trazer problemas, e quem sabe a morte.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa, Snopp tirou-me de meu transe mental com um Uivo que fez com que os pelos de minha nuca eriçarem, e um novo ataque estava a caminho. Talvez aquela fosse minha última chance, coloquei-me rapidamente em posição de combate e tentaria de todas as formas esquivar-me de seus ataques à procura de uma brecha para contra-atacar meu inimigo.

Se o Canino tentasse acertar-me com uma estocada ou com golpes verticais, tentaria com rápidos passos para o lado me esquivar e então acertar um “Direto de Direita” no meio do rosto de meu inimigo, o que provavelmente o deixaria desnorteado por alguns segundos, o que provavelmente seriam o bastante para que eu emendasse com mais alguns ataques, começando com um chute com a perna direita na parte interior da coxa direita do bandido para que ele perdesse a estabilidade e então seguiria com um “Uppercut de Esquerda” no queixo de meu oponente na tentativa desesperada de desmaiá-lo ao conectar um golpe forte em seu queixo, mesmo que com meu braço ainda machucado e sem sua total força.

Caso os ataques viessem da maneira horizontal, tentando partir-me ao meio, teria de dar saltos para trás impedindo que a lâmina tocasse meu corpo, até que o padrão de ataque de meu oponente mudasse para um de fácil desvio como golpes verticais ou frontais, para somente após, tentar efetuar a sequência de socos e chutes citados.

Não deixando de esquecer das garras de Zopp que poderiam rasgar minha pele como se fosse papel. Para estes ataques, deveria tentar intercepta-los com minhas luvas de boxe, quase como se estivesse tentando socar as mãos de meu oponente, o que simularia facilmente o treinamento típico de boxe com os lutadores acertando socos nas manoplas. Mas sem deixar que minha atenção ficasse voltada totalmente para as garras de meu oponente, caso contrário, minha cabeça seria decepada em um instante.

Histórico:

OFF:

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptyTer 25 Set 2018, 11:48

Niwa Daisuke

Certamente Niwa encontrava dificuldades no combate contra Zopp, o seu peito estava severamente ferido e ele sabia que aquela poderia ser sua última chance para derrubar o Mink. Ele então sem perder tempo se colocava em posição de combate para se esquivar dos golpes do seu oponente buscando uma brecha para realizar um contra-ataque. O canídeo também não estava em suas melhores condições, a sua fúria era o que o ainda mantinha de pé lutando contra Niwa, mas aos poucos seus movimentos estavam ficando um pouco mais lentos devido ao cansaço e as dores intensas que sentia, assim o combate parecia entrar em seus instantes finais com uma resolução próxima. O Mink novamente começava a se mover na direção do albino, parecia querer acabar com aquilo de uma vez, já que se movimentava mais rapidamente do que anteriormente forçando o seu corpo até o limite. Um golpe na vertical estava prestes a ser realizado na altura do rosto de Niwa, que procurava se esquivar com passos rápidos para o lado contrário ao golpe de Zopp e ao obter sucesso ele contra-atacava com um direto no meio do rosto do Mink no intuito de desnorteá-lo para então conseguir encaixar uma sequência de ataques em seu oponente.

O golpe fora certeiro, Zopp acabava recuando alguns passos para trás com o impacto do soco de Niwa, o que vinha em seguida era um chute com a perna direita no interior da coxa direita do Mink para então desestabilizá-lo e enfim finalizá-lo com uppercut em seu queixo. O canídeo caía ao chão aparentemente derrotado com o último golpe desferido por Niwa - Ainda não! Zopp urrava ao se levantar do chão, ele estava em seu limite e provavelmente não se aguentaria por mais tempo pé até porque ele cambaleava deixando isto visivelmente para o albino. Ele mais uma vez então avançava na direção do rapaz preparando desta vez um golpe na horizontal da esquerda para a direita, mas o jovem se antecipava saltando para trás rapidamente evitando o contato com a lâmina. Num último e rápido movimento Zopp se aproximava de Niwa executando outro golpe na diagonal de baixo para cima, porém acabava acertando superficialmente e logo desabava no chão desmaiado, sentindo todos os golpes que havia recebido do albino. A batalha então chegava ao seu fim com a vitória do “demônio branco”, este era um dos primeiros êxitos que o rapaz tinha em sua luta com criminosos, mas agora ele tinha outras coisas para resolver no momento como encontrar alguém para cuidar de seus ferimentos provindos da batalha com Zopp.
Ferimentos:

Offzão:

Cubo S2:

Última edição por Vincentão em Qui 27 Set 2018, 08:34, editado 1 vez(es)
Niwa Daisuke
Civil
Civil
Niwa Daisuke

Créditos : Zero
Warn : First Round - Waking the Demon - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 21/07/2010

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptyQua 26 Set 2018, 00:11

Cada movimento brusco que eu fazia era como se estivesse sendo apunhalado em meu peito, o corte feito pelo Mink era profundo, a dor era tremenda e o sangue não parava de escorrer, mas era justamente por estar nestas condições que não podia fraquejar naquele momento. Com esquivas rápidas e contra-ataques concisos tomei a dianteira do combate o que levou meu oponente ao chão. De minha boca um - Finalmente - saiu de forma fraca e lenta mas com um leve tom de felicidade na voz.

No entanto, antes de qualquer tipo de comemoração plausível de minha parte, a voz de Snopp ressoou em meus ouvidos junto de sua última investida após rapidamente erguer-se do chão. Meus olhos foram de encontro aos daquele cachorro, o olhar de um animal feroz e não-racional haviam se manifestado por completo no bandido. Um último avanço e o que aparentava ser um último golpe, desviados de forma simples, e então um outro manejar da lâmina que passou cortando novamente meu peito. O sangue jorrou e o sangramento voltou a se intensificar. Snopp Zopp caiu desmaiado logo após.

Um de meus joelhos fraquejou e caiu logo em seguida, colidindo com a fria neve daquela montanha. Tratei de acalmar minha respiração, sabia que aquilo havia chego ao fim e no final eu era o vencedor, mas não por muito tempo se eu continuasse naquele estado. Esperei poucos minutos ajoelhado para recuperar meu fôlego e fui em direção ao inimigo desacordado. Peguei a espada ensanguentada e cortei farrapos da roupa do derrotado para que conseguisse enrolar em meus ferimentos superficiais, sabia que não conseguiria tratar o corte em meu peito agora e não podia ficar ali parado, a mercê da brisa gélida.

Minha última ação naquele local seria o de acertar um chute no queixo de meu oponente já desmaiado, não gostaria que ele se levantasse dali tão cedo e fosse em busca de ajuda. - Acho bom ficar quietinho aí enquanto eu trago alguém para te prender. - sussurrei enquanto virava minhas costas para seguir em direção ao lugar de onde vim, precisava encontrar aquele Anão e seu irmão. Em cima daquela montanha Brownie era a única pessoa que poderia estabilizar minha condição.

Fazendo o caminho exato por onde havia vindo, a passos lentos para não desmaiar com a falta de sangue, provavelmente estaria de volta a caverna. Caso encontrasse meus dois companheiros de batalha explicaria toda a situação do confronto para os irmãos e então pediria para que Brownie fizesse o possível por mim e então fosse prender Zopp que com sorte ainda estaria desmaiado no local.

Histórico:

OFF:

[/spoiler]

Vincentão
Revolucionário
Revolucionário
Vincentão

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 EmptyQui 27 Set 2018, 10:45

Niwa Daisuke

Após o fim da luta, o rapaz sentia o fraquejar de seus joelhos caindo sobre os mesmos e colidindo com a fria neve da montanha. Ele ficara ali por algum tempo recuperando seu fôlego, com isso ele se levantava depois seguindo até o corpo desacordado de Zopp e procurava utilizar a espada de seu inimigo para cortar as roupas dele tentando realizar um curativo nos ferimentos superficiais, afinal não poderia tratar o outro corte nem muito menos ficar por ali. As brisas gélidas permaneciam na montanha como se agradecessem Niwa por ter derrotado Zopp, mas nada podia ser escutado pelo jovem. O rapaz não era nem um pouco bom com primeiros socorros, assim o pedaço de tecido ficava mal posicionando e com isso pouco ajudava o ferimento, todavia aquilo ainda poderia servir pelo menos até chegar a caverna que ele esteve anteriormente. A última ação do rapaz era a chutar o queixo do canídeo no intuito de se certificar que ele não se levantaria tão cedo e por acaso fosse buscar alguma ajuda com um de seus companheiros, feito isto ele sussurrava algo para si mesmo e se virava de costas deixando Zopp para trás caído fazendo o caminho inverso para voltar até a caverna.

Niwa precisava encontrar o anão e o seu irmão, talvez somente Brownie poderia ajudá-lo em cima daquela montanha. Ele seguia a passos lentos procurando evitar a perca de muito sangue e acabar desmaiando antes mesmo de chegar até seu objetivo que era encontrar seus companheiros na caverna. Ao chegar até o local, o jovem logo podia ver Brownie sentado sobre o chão com seu baralho de cartas enquanto Notorious S.M.A.L.L estava deitado e dormindo com seus ferimentos anteriores devidamente tratados. Notando a presença do rapaz, o homem levantou-se de onde estava sentado e foi ao encontro do mais novo - Rapaz, parece que o Zopp te deu bastante problemas hein? sorriu ao ver o amigo. Niwa explicara toda a situação para o ilusionista que mantivera seu sorriso e logo o jovem pedia para que o homem lhe tratasse - Parece que você não fez um bom trabalho aí, veja o estado disso apontava tanto para o curativo improvisado quanto para o ferimento profundo no peito de Niwa. Foram precisos alguns minutos para que o rapaz estivesse totalmente tratado e com o corpo enfaixado - Pronto, agora vou atrás do Zopp ele dizia ao seguir para fora da caverna - Fique aí e descanse Brownie sumia do campo de visão de Niwa após alguns passos
Ferimentos:

Offzão:

Cubo S2:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: First Round - Waking the Demon   First Round - Waking the Demon - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Malkiham Island-
Ir para: