One Piece RPG
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Bijin Hoje à(s) 22:58

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Gina Hoje à(s) 22:51

» [KIT] Slade Wilson
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Achiles Hoje à(s) 22:22

» O vagabundo e o aleijado
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Ghastz Hoje à(s) 20:15

» [FP] Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Nox I - Loucura
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I ~ Uma Loira Inteligente?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Homero
Pirata
Pirata

I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQua 17 Out 2018, 13:25

Uma dúvida pairava na mente de Marvis: ajudar as senhoras, ou manter seu posto de sentinela. Buscando seguir fielmente as ordens dos superiores, contudo, ela acabava por optar pela permanência onde estava, tentando usar de seus dotes naturais para seduzir os bandidos.

Contudo, aquela talvez não fosse uma boa ideia. Quando os dois assaltantes ouviam as palavras de Marvis, no susto, um deles atirava e acertava o peito da velhinha, que caía de costas para o chão, enquanto seu sangue manchava as ruas da cidade. Estava morta. A outra ficava extremamente assustada. Talvez se a menina de cabelos cor-de-rosa tivesse agido, conseguiria ter evitado aquela situação.

Os bandidos também pareciam ficar meio assustados, sem saber bem o que fazer. - Não, não, não era para atirar! Era só para roubar elas e dar o fora! - Um dos homens dizia, revelando uma voz jovem, de talvez uns 16 ou 17 anos.

- Caramba, seu idiota! - Eram dois moleques, que pareciam mais assustados ainda com os gritos da marinheira pedindo auxilio de alguém de dentro. Uma dupla de soldados vinha de dentro, e a este ponto os meninos já estavam correndo.

Mas na primeira esquina eram interceptados por um grupo de 4 marinheiros que faziam uma ronda por ali, sendo colocados na parede e algemados, para serem conduzidos para o próprio QG. A senhora que havia ficado viva chorava encostada na parede de uma casa ali ao lado, os soldados iriam a seu encontro, enquanto uma certa aglomeração de pessoas as ruas começava a se formar, com curiosos saindo de suas casas para ver o que poderia ter acontecido.
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

Créditos : 8
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQua 17 Out 2018, 15:55

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Lótus
Mavis ficaria preocupada com aquela situação que tinha visto em sua frente, e estaria com medo do que poderia acontecer com ela depois daquele incidente.

~ Que droga se eu tivesse agido naquele instante eu poderia ter evitado isso e ter feito algo para salvar mais agora ela morreu. ~ Pensava a garota de cabelos rosas enquanto estava paralisada de nervosa do que poderia acontecer com ela.

A garota ficava em posição de sentinela com foi ordenado a missão devido á alguma coisa que poderia acontecer com ela com o período que ela estaria ali na Marinha como Soldada estaria muito preocupada com os seus superiores.

Caso alguém viesse à falar com ela alguma coisa do acontecido e fosse da Marinha e seu superior ficaria parado e com a mão de posição na testa diria:

~ Senhor me desculpe não quis desobedecer a missão que agora á pouco recebi de ficar de sentinela, eu fiquei apenas como a missão dizia senhor. Não me culpe por favor, faz pouco tempo que estou aqui e gostaria muito de permanecer só estou cumprindo minha missão como marinheiro para tentar elevar o meu futuro. ~ Diria a garota rosada enquanto permaneceria em posição.

Se caso ninguém da marinha viesse falar com ela superiora a ela ficaria mantendo sua posição de sentindo esperando seu turno acabar para concluir sua missão.

Objetivos e Informações:

Histórico:

NOTES : No exist the way
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Homero
Pirata
Pirata
Homero

Créditos : 5
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQua 17 Out 2018, 23:00

Diversos curiosos em volta observavam a cena, enquanto marinheiros da ala médica da instituição vinham e tomavam o corpo morto da idosa, enquanto os outros oficiais tentavam dispersar a população. Mavis resolvia ficar parada em sua posição, mantendo-se como sentinela, mas ainda assim preocupada com seu destino depois daquilo.

- Por que não ajudou a senhora, soldado? - Depois de alguns minutos, quando a situação já havia sido controlada, um homem com vestes que caracterizavam um oficial, com longas madeixas loiras e olhos esverdeados, bem claros, além de duas asas brancas em suas costas, vinha falar com a menina. - Soldado... Silverburgh, estou certo? Sua missão era de sentinela, mas nada lhe impedia de ter agido naquela situação, aparentemente. Poderia ter salvo a vida daquela senhora, soldado...

A oficial de cabelos cor-de-rosa então começava a se explicar e pedir desculpas pelo erro mas, quando estava para terminar sua fala, estando no meio da palavra "marinheiro", o oficial a interrompia levantando a mão e já falando, não ligando para o que ela diria a seguir. - Proatividade, soldado. Nós estamos aqui, principalmente, para proteger a população. - Ele fazia uma pausa, de um jeito misterioso. - Veja aquele elemento vindo em direção ao QG. O que você vai fazer? - Quando ela notava, havia um homem de uns 2 metros de altura, cabeça raspada, de regata preta que destacava seus fortes músculos. Ele, de fato, vinha caminhando na direção do QG, de forma um pouco mais acelerada, e com um semblante fechado. Quando se dava conta, Mavis já não via mais o oficial ao seu lado também. Era sua segunda chance.

Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQui 18 Out 2018, 09:22

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Lótus
A jovem de cabelos rosas ouviria o que seu superior tinha falado para ela mais como tinha um código a ser seguir não iria des respeitar ele e acataria o que tinha a ser falado e ficaria quieto só vendo o que ele tinha falado antes de sumir.

~ Desculpe senhor tenho que me ajustar para a justiça da Marinha e ficar de prontidão para algo que possa acontecer. ~ Pensaria a jovem soldada da Marinha enquanto ficaria de olho num homem que estaria vindo da lateral do QG.

Ficaria olhando para o elemento suspeito enquanto se aproximaria do QG da Marinha. Quando chegasse perto pararia o suspeito e perguntaria o que ele queria, já que devido fim seu superior da marinha desconfiava dele.

~ O que você está fazendo por aqui por perto do QG identifique-se. ~ Falara a garota de cabelos rosas enquanto tentaria usar sua voz encantadora para fazer o suspeito se identificar. ~ Só estou fazendo meu serviço como marinheira, e se tentar algo terei que fazer algo a respeito que não vai gostar. ~ Continuaria a falar com sua voz.

Aguardaria a resposta do homem que parecia ser maior que ela para fazer algo e continuar em sua posição de sentinela, enquanto aguardava a resposta.

Se caso ele fizesse algo que ela não gostasse sairia alguns segundo de sua posição para tentar prender o homem por desacato se tentar ousar a brincar com ela de brincadeiras que ela não gostava.

Objetivos e Informações:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Homero
Pirata
Pirata
Homero

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQui 18 Out 2018, 14:36

A marinheira ficava apenas observando enquanto o brutamontes vinha a passos largos e rápidos em sua direção e, assim que ele estava próximo o suficiente, ela o abordava, parando-o e pedindo para que se identificasse.

O homem, contudo, estava um tanto quanto inquieto, e não respondia a pergunta de Mavis, que seguia com sua fala dizendo que estava somente fazendo seu serviço como marinheira, e alertando o indivíduo. Ele então responde:

- E-Eu... Vim pedir so-socorro... Acabaram de assaltar minha loja... - Ele dizia, gaguejando um pouco por conta do nervosismo. Afinal, ele não parecia ser uma ameaça, apenas um cidadão desesperado por ajuda da Marinha.

Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQui 18 Out 2018, 21:58

A Lótus
Passaria ali em posição de sentindo a jovem ouviria o que o homem tinha falado para ela naquele instante, e ficaria surpresa com a situação que o homem estava.

~ Senhor estamos aqui para a justiça e segurança de todos nessa ilha, a marinha existe para prender os piratas e tentar manter o mundo em paz. O senhor irá seguir em frente e dará de cara com a recepção do QG a partir desse momento o senhor descrever o ocorrido para que a Marinha ache um jeito de te ajudar, devido a missão de sentinela que estou aqui para não deixar nada acontecer não poderei acompanhar o senhor, mas é fácil é só seguir em frente. ~ Diria Mavis para o homem enquanto aguardaria ele entrar no QG da Marinha para relatar o acontecido.

Enquanto aguardaria o homem entrar no QG da Marinha para relatar o roubo, permaneceria em sua posição para proteger o quartel general, suspirando tranquilo por não ser um pirata que estaria passando naquele momento ali próximo.

Mantinha sua posição de sentinela até aguardar a sua missão acabar, enquanto isso pensaria em algo para seu futuro, e assim, mudar um pouco para aguentar o que viria pela frente.

~ Eu vou me tornar mais forte na Marinha ou pela justiça que gira esse mundo. ~ Pensaria a garota de cabelos rosas enquanto permaneceria em sua posição.

Ficaria ali junto com os seus pensamentos até acabar sua missão e ficar mais tranquila.

Objetivos e Informações:

Histórico:

Homero
Pirata
Pirata
Homero

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptySab 20 Out 2018, 00:34

Após ajudar o homem, mostrando-lhe o caminho adentro, Mavis acabava por seguir seu trabalho de sentinela, para que sua missão fosse assim contabilizada. Pelas próximas horas ela não encontraria muito mais diferenças, ao quanto que se passavam quase que 3/4 do tempo total.

As ruas de Loguetown começavam a ficar um pouco mais movimentadas, entre comerciantes e outras pessoas da população. As pessoas pareciam estar um pouco assustadas, por algum motivo, e até um pouco desconfiadas, eu diria.

- Dizem que o Açougueiro fez mais uma vítima... - Ela ouvia uma menina comentar com outra passando próximas a porta do QG. A situação estava esquisita.

Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptySab 20 Out 2018, 22:56

A Lótus
A jovem de cabelos rosas ouvia a menina dizer para alguém que um possível açougueiro tinha feito mais uma vítima e que ela ficaria ali pensando no que fazer.

~ Açougueiro, vítima? Um possível assassino será? ~ Ficaria ali pensando a jovem enquanto pensaria em algo para continuar o assunto com a menina. ~ Ei você menina, venha aqui um minuto. ~ Falaria para a menina enquanto esperaria a menina vir em sua direção e chegar perto.

Enquanto aguardaria a menina chegar perto para as duas ou três tivessem uma conversa em frente ao portão do QG da Marinha e Mavis como sentinela esperaria.

~ De qual açougueiro você estava falando que fez mais uma vítima. Se isso for verídico tem que ser informada logo na Marinha para fazer algo a respeito, siga em frente e logo dará de cara na recepção para informar isso e tudo que sabe. ~ Logo a soldada da marinha falaria para a menina fazer a justiça.

Esperaria as meninas entrar no QG da Marinha para relatar a justificativa do açougueiro que possível era um assassino, enquanto continuaria com sua missão de sentinela.

E possível para dar informações para quem precisasse ali ou prender alguém para fazer a justiça da marinha em nome de um mundo mais seguro e sem piratas ou assassinos que matam os inocentes.

Objetivos e Informações:

Histórico:

Homero
Pirata
Pirata
Homero

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyTer 23 Out 2018, 16:08

As duas garotas se entreolhavam após o chamado de Mavis, ao ter ouvido parte da conversa das mesmas. Elas ficavam meio hesitantes em ir conversar com a marinheira, afinal aquela era um simples conversa de rua que a mulher de cabelos cor-de-rosa havia ouvido.

De qualquer forma, elas se aproximaram, com um misto de curiosidade e preocupação diante daquele chamado. Mavis alertava a elas que aquilo havia de ser comunicado para a Marinha, mas elas estavam totalmente sem jeito diante daquela situação.

- É... Er... A Marinha já deve estar sabendo... Todo mundo está... - Uma delas dizia, enquanto olhava para a outra, que vendo isso mexia com a cabeça para cima e para baixo rapidamente, concordando. - Nós temos que ir...

E com isso ambas saíam meio que as pressa, uma puxando a outra para irem logo. Mavis talvez não tivesse feito a melhor coisa abordando duas meninas como aquelas, a Marinha teria melhores jeitos de descobrir sobre assassinos do que perguntar para jovens que só estão dialogando sobre boatos. Até porque, pelo olhar das pessoas, aquilo realmente parecia algo que estava se repercutindo, levando em conta o medo no semblante de algumas.

Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyTer 23 Out 2018, 16:38

A Lótus
A jovem de cabelos rosas ficaria em sua posição de sentinela até que acabasse a sua missão, e logo que as meninas que estavam comentando iriam embora ficaria pensando um pouco.

~ Eu teria que manter outro jeito de abordar para tentar ver esses assuntos que envolvem assassinos. ~ Ficaria ali com seus pensamentos enquanto se permaneceria em sua posição.

A soldada da marinha se viria com as ruas cheias possivelmente e ficaria ali de olho em quem tentasse algo de insano na frente do QG da Marinha.

Ela viria cada um do pessoal que passasse em sua frente enquanto permaneceria em sua posição de sentinela, presenciando a presença das pessoas que estariam ali passando.

~ Assim que eu acabar eu não posso parar eu tenho continuar com a minha outra missão que eu peguei mais tenho que acabar por aqui para fazer. ~ Pensaria consigo mesmo enquanto tentaria manter sua paciência.

Esperaria ali de guarda até algo como sua missão terminar e ela avançar para a próxima, mas aguentaria o máximo para finalizar sua missão com sucesso.

Objetivos e Informações:

Histórico:

Homero
Pirata
Pirata
Homero

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 EmptyQua 31 Out 2018, 21:38

Assim, a marinheira Mavis seguia em seu trabalho de sentinela, observando as movimentações que haviam na cidade e esperando a possibilidade de alguém fazer algo "insano" em frente ao Quartel. Felizmente, isso não ocorria.

A movimentação se seguia por uns bons minutos, e cada vez mais pessoas assustadas passavam por ali, o que de certa forma incomodava. A quantidade de pessoas em certo momento diminui, e enquanto a menina de cabelos cor-de-rosa permanecia em sua posição de sentinela, via um grupo sair de dentro, entre elas aquele mesmo marinheiro de antes.

- Soldado Silverburgh, mudança de planos. Venha conosco, temos uma ocorrência. Já disponibilizei um outro soldado para ficar em seu lugar. - Era aquele homem de longas madeixas loiras, olhos verdes e as belas asas brancas nas costas. Haviam como ele outros dois soldados, com rifles.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 9 Empty

I ~ Uma Loira Inteligente?
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: