One Piece RPG
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» I - Conhecendo o mundo
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:15

» あんみつ - Anmitsu
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I ~ Uma Loira Inteligente?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2018, 16:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A minha ansiedade continuava a mil, queria o quanto antes mostrar serviço, mas obviamente não poderia fazer nada corretamente sem antes encher a barriga. E como ainda estaria na base da marinha, usaria este fato para me aproveitar e se empanturrar na comida da cantina. Caminho até o refeitório, ao chegar no local observo os variados tipos de marinheiros no local, cada qual demostrando suas feições pela manhã, fossem elas de alegria, seriedade ou apenas sono. Iria pegar algumas frutas e quem sabe um café ou algum suco energético caso houvesse.

—Me dê umas duas maçãs e algumas uvas, além de um bom copo de café para me fazer ficar atenta na minha missão, por favor!— Teria pedido e caso não houvesse café pediria um suco de laranja ou limão no lugar. —Não tem café? suco de laranja ou limão está bom então, obrigada.—

Pegaria a bandeja com tudo e seguiria até encontrar um lugar vago aonde pudesse me sentar, perguntaria para quem estivesse na mesa para me sentar e lá sentaria "com sua licença, pessoal". Algumas mordidas nas frutas em meio aos goles na minha bebida seriam dados até ficar satisfeita. Olho e tento escutar o que os outros estariam falando, nunca da para saber quando uma conversa pode ser interessante, já que adoro uma boa historia. Depois levaria a bandeja com o que sobrou de volta para a bancada e lá a deixaria.
Logo um pensamento me chegou."Devo estar satisfeita agora, melhor seguir para minha missão antes que seja punida por chegar atrasada ou algo do tipo." Falava consigo mesma enquanto mordiscava de leve o dedo indicador ainda pensando na comida. Ao sair do refeitório, caso não tivesse tido nenhum imprevisto, eu seguiria saindo porta afora até estar novamente nas ruas de Loguetown. Com uma respirada vagarosa eu tomo folego para acelera meus passos, caminharia buscando seguir o mesmo trajeto de antes até o estabelecimento do empresario e somente pararia ao chegar no local exato, isto é, se nada me parasse no caminho.

-Ahh, bom dia, sou eu de novo, a soldado encarregada da missão!— Esbravejaria quando tivesse chegado na entrada do local. —Posso entrar e dar inicio a minha tarefa?—

Ficaria atenta para cada palavra que me fosse dita, e caso o local ainda estivesse fechado, bateria umas duas ou três vezes, depois ficaria encostada na parede ao lado esperando ser recebida. Quando me fosse convidada para entrar o faria e de mãos para trás observo o local atentamente para ficar ciente das imediações. "Espero que não seja hoje que os ladrões tentem atacar, pois do contrario vão ficar arrependidos!" Diria em tom de convicção sem me importar com quem estivesse ouvindo. Me mantenho atenta para o que fosse pedido para acatar tais ordens.

—Não exite em pedir minha ajuda para qualquer coisa que esteja ao meu alcance, pois posso tentar ajudar.— Falaria já me pondo de prontidão para qualquer pedido feito.

Caso fosse algo relacionado a algo como carregamento de objetos, deixaria bem claro que com meu corpo frágil nada realmente pesado poderia ser levado por minha pessoa. Já para manter a vigília como é o caso da missão e acompanhar nos pagamentos faria sem problemas algum. "Quanto mais cedo começarmos, menor será o tempo de termino, então mãos a obra!" Responderia após receber qualquer tarefa no estabelecimento.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado
Perdas: Arma de fogo Simples(1x)
Ganhos:  Um par de Muletas | 01 Mapa do QG |Relatório de admissão | Medalha De Admissão| Uniforme Padrão Marinha | 1x Arma de Fogo Simples
NPC/PLAYER: Silabas - Um jovem rapaz que conheci em Conomi Island e me indicou uma embarcação para ir até Loguetown.
Nestor - O Capitão Pirata de Silabas e que ordenou o ataque contra uma embarcação menor em alto mar próximo de Loguetown.
Capitão Esmeraldo - Um capitão da marinha que me salvou de piratas.
Sensei - O recrutador da marinha, que tem uma personalidade engraçada e é bem estranho.
Eagle - Um marinheiro de bigodinho engraçado que cuida da academia no QG de Loguetown.
Esmeralda - Marinheira que me instruiu no treino de combate ao me alistar.
Olga - Uma enfermeira morena do QG em Loguetown que me ensinou Diagnose e Toxicologia.
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

Créditos : 8
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2018, 22:32

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Bomba de Sete Cores
Mavis antes de desmaiar pensaria no que fazer antes de prosseguir com sua viagem, ou seguir o caminho com aquele homem que tinha pouco conhecimento dele e ver no que daria ou seguir sua viagem para Loguetown e virar uma Marinheira.

~ O que fazer seguir com essa viagem e me tornar da justiça ou tentar fazer uma revolução nesse mundo e me tornar uma revolucionária? ~ Eis a questão que passava em sua cabeça antes de continuar com aquilo que estava pensando em fazer.

Seus pais ensinaram a ela a fazer a coisa certa no mundo, poderia ter colocada na cabeça dela o que era certo. Mas a cabeça da jovem de rosa pensava muito a uma conclusão que poderia se precipitar em fazer justiça ou revolução.

Continuaria sua cabeça e tentaria o máximo chamar o homem que a resgatou para tentar levar ela ao acampamento dos revolucionários e se admitir como uma revolucionária para mudar o mundo do jeito que estava.

~ Mad me ajude, eu gostaria muito de se tornar uma revolucionária como você. Mas me ajude por favor. ~ Falaria antes de desmaiar por causa da perda de sangue que estava perdendo.

Caso desmaiasse e o homem a ajudasse tentaria repousar o máximo para curar de seus ferimentos e se admitir como uma revolucionária, já que tinha pensado muito antes de tomar aquela decisão que não tinha passado naquele lugar.

Caso desmaiasse e o homem ouvisse ela gritar continuaria o máximo para aguardar ele à levar para a tenda para que não sofresse mais com aquela situação.

Depois que se recuperasse e o médico a atendesse ela para fazer os primeiros socorros e o seu desmaio para se recuperar, perguntaria a ele como poderia ser admitida como revolucionária e mudar o mundo do jeito que estava.

~ Eu sofri muito nesse mundo e quero muito uma revolução nesse mundo, diferente do que eu pensava eu gostaria muito de evoluir, uma justiça diferente a liberdade da população é o que eu penso em fazer. ~ Falaria na tenda se caso fosse atendida e descansaria um pouco e aguardaria a resposta.

Caso a resposta fosse positiva prestaria muito atenção no que ele responderia e faria de tudo para se tornar uma revolucionária e claro se recuperar, pois aquele não era o momento de fazer esforço.

Observação:

Objetivos e Informações:

NOTES : No exist the way
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 9010

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2018, 13:28

Post 016

Noelle

E assim a loira partiria direto para o refeitório da Marinha, pedindo um conjunto de frutas com uma servida xícara de café, a jovem sentou-se em uma mesa onde 3 marinheiros com a aparência de extremo cansaço conversavam enquanto desfrutavam de seu servido café da manhã.

Atenta a pistoleira buscava capitar o assunto ou alguma informação sobre o que seus “veteranos” conversavam... – Cara, não aguento mais ficar de sentinela! E pensar que eu estou fazendo esse serviço por causa do cretino do Sensei... Hahahaha que isso cara, ele é assim mesmo! E pra ser sincero, vc vacilou ao ser pego olhando pela janela dele haahahaha!! Aquilo lá é o tesouro dele... - Mas eu só olhei pq estava esperando ele chegar naquela imundice que ele chama de sala!... - Mas mesmo assim eu gostaria de trocar de lugar com você, fiquei a madrugada inteira andando pelas ruas da cidade a procura de um maldito pirata escorregadio... – Fiquei sabendo que até o Esmeraldo está procurando ele, dizem que ele é o tal do verdadeiro capitão que atacou a embarcação dos civis... – Sim, não sei ao certo, também não confio nas palavras do tal pirata Nestor. Enfim as únicas coisas que eu tenho são o nome Sílabas, cabelos negros e tatuagens! Fala sério é como achar uma agulha no oceano... – Realmente tenho pena de você! Vale que eu só irei ficar mais uma noite de vigia...  – Mudando de assunto, ficou sabendo que parece que irá haver um concurso da marinheira mais...

E assim Noelle saia da mesa jogando os restos no lixo e partiria em direção a loja de Nei. Não demorou muito tempo e finalmente lá estaria ela apresentando-se novamente ao civil que pelo que parecia acabara de abrir as portas de sua loja... - Inhaiiim docinho, vejo que você retornou! Pode entrar sim meu anjo, logo mais os funcionários estarão chegando, por isso não estranhe o movimento!

O homem erguia as portas de ferro da loja com extrema facilidade e voltaria a conversar com ela... – Fique despreocupada, vou fazer o pagamento por na hora do almoço mais ou menos, nos últimos meses fiz o pagamento no final do expediente e esses brutamontes me bateram e roubaram todo o dinheiro...l Os olhos de Nei enchiam-se de lágrimas e após algumas fungadas ele colocava-se de volta aos eixos!... – Fique a vontade para perambular pela loja e se você também precisar de minha ajuda, não hesite em me chamar docinho huhuhuhu!

Depois da conversa entre os dois, Nei voltou aos seus afazeres como de costume. Montando o expositor de cadeiras, limpando o excesso de poeira ou até mesmo montando alguns modelos que estavam encaixotados. Não demorou muito e alguns funcionários começaram a chegar para o trabalho, o total eram cinco conforme a missão descrevia.

Todos eles trabalhavam tranquilamente, alguns mais lerdos, outros queriam mostrar seus músculos para a jovem marinheira e não perdiam uma oportunidade para posar para a mesma.

Caso a jovem notasse, do outro lado da rua, um homem passaria em frente da loja olhando para o interior com em expressão séria. Poderia ser qualquer um, isso se não fosse a terceira vez que o mesmo estaria passando por ali. Nei, completamente despreocupado estaria no interior da loja cantarolando e dançando enquanto arrumava suas estimadas cadeiras.

Citação :
11:21 da manhã | 28°C | Ensolarado

Mavis

Já em Conomi a jovem boxeadora se via em uma encruzilhada, chuvosa, cheia de lama e sangue! O que ela mais queria era simplesmente ir para a próxima ilha, Loguetown, infelizmente seus planos não teriam dado certo até agora... Para ser sincero tudo tinha piorado e esse cenário também mudou suas convicções! Mesmo que seja por algum momento ou coisa do tipo.

Sendo assim, a rosada decidiria que ingressar nos revolucionários e antes que o homem de cabelo grisalho que aparentemente chamava-se Mad pudesse se distanciar, ela começaria a contar-lhe os seu desejo em mudar o mundo. O homem parado, de costas para a moça mantinha-se quieto enquanto a mesma conversava com ele!

Após escutar o que a mesma tinha a lhe dizer, o homem voltaria a sua atenção a jovem e a olharia em seus olhos e mais uma vez para os seus machucados, torceria os lábios e diria... – Muito bem jovem! Seja bem vinda ao exército revolucionário... Eu sou o Major Mad e comando esse acampamento, diria para você procurar um cabo ou até mesmo outro revolucionário para lhe mostrar as coisas! Mas com a sua situação deplorável peço que me siga.

Mad andaria para um local um pouco mais afastado de onde ela estaria na primeira vez. Depois de alguns minutos caminhando com dificuldade e sangrando por onde passava, eles finalmente haviam chego até uma grande tenda, repleta com alguns beliches, armários, cômodas, sacos de boxes, anilhas, mochilas entre outras coisas... – Aqui é uma das tendas que nossos homens usam, peço que você deite em algum desses leitos e aguarde que o nosso médico retorne da sua missão! Provavelmente dentro de algumas horas ele já estará por aqui.

Após alojar a jovem, Mad sairia do local deixando a mesma por lá. Algumas horas se passaram e a chuva apertava cada vez mais lá fora, alguns homens e mulheres entravam no alojamento para descansar um pouco ou simplesmente pegar alguma coisa. Todos que entravam olhavam para a moça que estaria pálida e coberta de sangue quando de repente um homem entra no local.

- Ai ai, você deve ser a tal garota estropiada que Mad me pediu para dar uma olha. Vou te contar menina, que assim que entrei pensei que você fosse um cadáver Muuahuhshuauhsa... Dizia para a jovem com um tom sarcástico o homem de olhos frios e sorriso macabro que abriu a sua maleta e começou a consultar e a medicar a jovem.

Não se sabe quanto tempo levou para que o mesmo suturasse todos os machucados e que terminasse o atendimento... – Muito bem jovem, acho melhor você descansar um pouco, você provavelmente sentirá o seu corpo pesado pela medicação que eu lhe dei, isso irá passar dentro de algum tempo! Se possível, tente comer alguma coisa na tenda do refeitório...

Enquanto falava o homem fechava a sua maleta e terminaria de conversa entregando um pacote à moça... – Mad tb me pediu para entregar esse pacote, acho é só Frankenstein.... Muahushuahuhsa pode me chamar de Igor. Agora tenho outra missão em Logue mumumumuhaha!

Caso Mavis, decidisse abrir o pacote entregue iria ver que se tratava de um manto verde com capuz dos revolucionários. Nele haveria três objetos sendo que um deles era um bilhete com a seguinte informação, caso ela decidisse ler....

Carta...:

Condecoração:

Patente Revolucionário :

Citação :
13:05 da tarde | 16°C | Chovendo
-------------
Off Noelle:

-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2018, 17:48

Depois de ter saído da base da marinha fui em direção do estabelecimento do empresário Nei, e ao chegar no local exato acabei sendo recebida por Nei que me permitiu adentrar o local, mas não antes de fazer uma demonstração de sua força incomum. O homem ergueu as portas de ferro facilmente, o que me deixou surpresa.

Talvez fosse bom ficar mentalmente preparada para enfrentar oponentes tão fortes quanto Nei. “Quanta força, nem imagino quem seriam os ladrões que tentaram roubar esse lugar, já que Nei é tão forte, será mesmo que ele perdeu em uma luta?”. Assim que estivesse dentro do estabelecimento me foi dito para ficar a vontade enquanto Nei ia fazer seus afazeres como chefe no trabalho, mas obviamente eu faria o oposto, ficar bem alerta.

Pouco tempo depois os funcionários chegaram, ao todo cinco, daria uma boa olhada em cada um deles para saber quais eram suas características evidentes, como tatuagens suspeitas, cicatrizes ou manchas na pele. “Não quero parecer indiscreta, mas estou aqui como encarregada da segurança então devo ficar atenta a todos os envolvidos no local”.

—Seria bom se vocês pudessem me dizer seus nomes, não precisam parar de trabalhar, estarei escutando o que disserem atentamente, obrigada.—

Sempre que um dos funcionários tentasse me mostrar seus músculos, eu apenas sorriria sem entender bem o porquê daquilo. Vai ver era uma forma de dizer que estão saudáveis e treinando bastante, ou algo do tipo. “Agora que paro para pensar, desde que saí de casa venho vendo essas coisas com uma frequência bastante alta.” O que me lembrou do que os marinheiros disseram na cantina da base, será que o tal concurso de marinheira seria para saber a mais… forte?

Já do lado de fora da loja, comecei a reparar que um estranho sujeito vinha passando com certa frequência. “Vai ver ele deve estar indeciso se compra ou não alguma coisa, é sempre bom olhar mais de uma vez o produto antes de levar”. Ainda assim eu iria atentar aos detalhes de suas vestimentas e qualquer outra coisa que estivesse carregando consigo e, que pudesse me fazer lembrar daquela pessoa futuramente.

—Existe algum funcionário ressentido com o trabalho ou que foi recentemente demitido? Talvez alguém que não goste de você?— Pergunto para Nei caso ele estivesse por perto —Sempre pode ocorrer vinganças do tipo ou ele pode ter trabalhado aqui apenas para saber como é o local que vai roubar depois.—              

Me manteria de prontidão para qualquer ocasionalidade que viesse a ocorrer no local e, no momento que algo ocorresse eu sacaria de imediato minha arma apontando a mesma para os indivíduos que viessem a querer causar problemas, ou se fossem em grande quantidade me esconderia atrás de algum objeto grande como uma mesa para elaborar algum plano.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado
Ganhos:  Um par de Muletas | 01 Mapa do QG |Relatório de admissão | Medalha De Admissão| Uniforme Padrão Marinha | 1x Arma de Fogo Simples
NPC/PLAYER: Silabas - Um jovem rapaz que conheci em Conomi Island e me indicou uma embarcação para ir até Loguetown.
Nestor - O Capitão Pirata de Silabas e que ordenou o ataque contra uma embarcação menor em alto mar próximo de Loguetown.
Capitão Esmeraldo - Um capitão da marinha que me salvou de piratas em alto mar.
Sensei - O recrutador da marinha, que tem uma personalidade engraçada e é bem estranho.
Eagle - Um marinheiro de bigodinho engraçado que cuida da academia no QG de Loguetown.
Olga - Uma enfermeira morena do QG em Loguetown que me ensinou Diagnose e Toxicologia.
Nei - O Civil que solicitou os serviços da marinha para uma missão de segurança na qual eu fui encarregada de realizar como minha primeira missão.

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2018, 17:55

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Lótus
Mavis veria que estaria ali na tenda e que se tornava uma revolucionária com o pedido que tinha feito ao major que a atenderia, seus ferimentos já estavam tratados mais que ainda teria que se repousar para cuidar melhor de seus tratamentos.

Comeria alguma fruta ou um alimento que estivesse ali para comer e descansar, depois de comer repousaria mais um pouco na cama, assim, depois de um tempo de repouso pediria um favor para algum revolucionário que estivesse naquele lugar.

~ Eu já me recuperei um pouco onde que eu posso treinar um pouco para recuperar minhas força, é que eu sou boxeadora. ~ Perguntaria Mavis para quem estivesse naquele lugar.

Caso a resposta fosse positiva, aguardaria a resposta e colocaria em sua mão para estar pronta para lutar ou treinar, e continuaria a perguntar para o homem que estivesse ali.

~ Onde posso encontrar um Major ou um Cabo para fazer uma viagem para Loguetown, como eu tinha dito para o Major eu tenho pendência naquela ilha e preciso resolver em Loguetown. Mas gostaria de pedir um favor gostaria se fosse com um navio dos revolucionários gostar de aprender Pilotagem e Geografia por que além de boxeadora quero ser uma boa navegadora para vocês. ~ Continuaria a pergunta e aguardaria a resposta de alguém.

Caso a resposta fosse positiva, aguardaria um Cabo ou um Major para seguir viagem com a jovem de rosa e pensaria muito para ir para Loguetown e fazer de tudo para aprender o que tinha pedido para a pessoa.

Caso o Major ou o Cabo chegasse e pedisse para ela acompanhar ele, seguiria  ele e partiria para o navio para aprender o que fosse possível para ir para Loguetown e fizesse sua missão que tinha pedido lá ou em algum lugar.

Observação:

Objetivos e Informações:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptySeg 03 Set 2018, 10:59

Post 017

Noelle

E assim a manhã ia chegando ao fim em Loguetown. Noelle olhava atentamente aos funcionários da loja, tentando buscar alguma coisa estranha ou até mesmo marcas que pudessem fazê-la suspeitar daqueles homens, nenhum deles possuía quaisquer características que a mesma estava procurando e com o passar do tempo ela procurou saber mais sobre eles e até mesmo os nomes.

Os homens respondiam seus nomes com um largo sorriso estampado nos lábios. Para a Noelle aquilo era algo importante até mesmo para saber se havia algo suspeito ou quem sabe se alguns deles não se sentiam confortáveis em informar algo tão trivial. Porém, para os trabalhadores aquilo poderia ser algo a mais ou quem sabe uma espécie de flerte.

Finalmente chegará o almoço e assim uma pausa foi realizada em toda a fábrica. Durante essa pausa a loira perguntou a Nei que após pensar alguns minutos respeito ... – Sempre tratei meus funcionários como se fossem meus filhos ou irmãos, sempre procuro ser muito leal às pessoas.... aaaaiiinnn vc acha que eles poderiam ser capazes de fazer isso comigo docinho?

Nei aparentemente ficou magoado, mas logo abriu um sorriso e voltou a falar... – Acredito que possa ser alguém querendo me assustar ou algo do tipo!... Mas vamos andando que os meus boys já formaram fila! Eles não são lindinhuuuuss fazendo essa filinha!

Como de costume os funcionários estariam fazendo uma espécie de fila na parte de trás da loja, enquanto o Nei abria o seu armário em busca do pagamento de seus homens. Nesse momento um barulho de uma barra de ferro chocando-se e quebrando-se contra a porta pode ser ouvida e um homem de com uma voz seca disse ... – Muito bem seu imbecil, está na hora de passar esse dinheiro MUAHUSHUAHUHSUAHUSHA

- Aaaaaaiiiinnn... pode levar tudo, só não quebre as minhas coisas ou machuque os meus boys... – Esse mês dependendo de quanto tiver talvez só vc seja espancado MAUHSUHAUHSUH!

Nei chorava e tremia completamente apavorado parte do dinheiro que ele retirava do armário caia no chão, lágrimas escorriam de seus olhos assim como alguns mucos nasais. O homem com o cano andaria lentamente em direção ao Nei! Noelle sacou a sua pistola apontando em direção ao homem.... – Vejam só, contratou uma cadela estúpida para te defender?

No fundo da loja, era possível escutar certo reboliço dos funcionários gritando. O homem que estava na frente da loja parecia não se importar ou já esperava por toda aquela confusão.

Algumas pessoas que transitavam pelas ruas olhavam para dentro da loja e saiam correndo, outros curiosos observavam de longe o assalto. O bandido de bastão de ferro estaria a alguns metros, 8 metros, de Noelle e Nei. Os fundos da loja estavam a quase 10 metros e não era possível ver o que estava acontecendo por lá já que havia outros cômodos até chegar ao fundo do local.

O homem que estava em sua frente era forte, tinha uns 1,80 aproximadamente, forte, intimidador e com um sorriso sínico estampado em seu rosto.

Bandido com o Cano:

13:57 da tarde | 28°C | Ensolarado

Mavis

E a chuva continuava a cair sem nenhuma misericórdia em Conomi, os pingos batiam na tenda de uma maneira incansável e a jovem rosada permaneceria ali deitada, ela chegou a procurar alguma comida ou coisa do tipo, porém como talvez pudesse ter percebido anteriormente ou não, o local era um dormitório e nada além de roupas, armários e alguns pertences pessoais dos outros revolucionários havia por ali.

Sem muito que fazer ela repousou por um tempo....

Algumas horas depois e ela acabou sendo acordada pelo barulho de um revolucionário que estava se deitando na cama ao lado, provavelmente havia chego de alguma missão ou coisa do tipo. Antes mesmo que o rapaz ao lado deitasse o seu corpo aparentemente cansado, a jovem o questionou dizendo que ela já havia descansado o suficiente e que queria treinar.

O rapaz com um sorriso um pouco sarcástico respondeu... – Fique a vontade o salão de treinamentos fica a 4 tendas a direita, você irá conseguir identifica-lo pelo forte cheiro de suor e o barulho do pessoal se exercitando!

Empolgada a jovem continuo com as suas perguntas para o revolucionário que agora se deitava na cama e virava de costas para ela enquanto dizia... – O local para você pegar as missões fica em uma pequena casa, ela está próximo do nosso salão de treinamentos! Não vai conseguir errar é a única construção que não é uma tenda! Agora tenho que descansar!...

E assim Mavis conseguiu a localização do salão de treinamentos e de centro de controle de missões, onde talvez lá ela conseguisse maiores informações sobre as suas perguntas.

19:10 da noite | 15°C | Chovendo

-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyTer 04 Set 2018, 20:32

Aminha função naquela missão era garantir a lei e ordem no estabelecimento, para que então o dono dele fosse capaz de realizar os pagamentos aos seus funcionários, e para tal eu acabei por fazer algumas perguntas desconcertantes ao homem de nome Nei.

Suas palavras de respeito para com os funcionários me fizeram acreditar de imediato no que disse, talvez realmente não houvesse algum tipo de traidor entre as pessoas naquele local. “É bom saber que existe um voto de confiança entre empregador e empregados, isso me deixa aliviada”. Assim pensava sobre aquela situação que demonstrou ser bastante positiva.

A missão teve continuidade, Nei pediu para seus empregados fazerem uma fila para realizar os pagamentos e, foi justamente neste momento que um meliante armado surgiu, ele falava com Nei de uma forma grosseira o apavorando, até que finalmente notou a minha presença e de minha arma de fogo apontada em sua direção.

E apesar de ter uma arma apontada para si, o ladrão não ficou intimidado em nenhum momento, tanto que zombou de minha presença naquele local. Eu precisava fazer duas coisas primeiro antes de qualquer ação brusca, a primeira seria garantir a segurança dos civis e a segunda seria tentar render o criminoso.

“Fiquem todos abaixados, por favor! Mantenham a calma e fiquem longe do suspeito! Eu vou resolver isso...” -Foram essas minhas palavras para os civis.

Tentava acalmar os ânimos enquanto que mantinha meus olhos no alvo perigoso a minha frente, e ainda que ele fosse de alta periculosidade com aquele bastão de ferro, como sou uma marinheiro que pretende resolver ao máximo possível as situações como aquele de forma branda, recorrer ao diálogo para acabar com aquele problema seria a decisão que teria tomado.

“Você está cometendo um erro, roubar esse lugar apenas vai levá-lo para uma prisão no Quartel General da marinha. Coloque o bastão no chão e as mãos atrás da cabeça, assim evitará que alguém saia machucado daqui!” -Buscaria com palavras dialogar e negociar com o assaltante.

Minhas palavras teriam saído em um tom audível para que mesmo de longe fosse possível ser escutado. Porém, ainda manteria minha cautela a respeito da situação sair do controle, buscaria com os olhos ver se existiria outros comparsas do assaltante, pois caso existam eles podem estar escondidos entre as mobílias do local.

“Muito bem, já que decidiu pela rendição, eu vou escolta-lo para cumprir uma leve pena na prisão e assim seguir cada qual com sua vida” -Diária no caso do bandido ter desistido.

Caso avistasse alguém vindo em minha direção com intenções de ataque, daria uns cinco passos para trás e apontando minha arma de fogo na direção do agressor, dispararia na altura de seu tórax do lado direito, e independente de ter acertado ou não, me moveria para trás de alguma mobília, nem que fosse uma cadeira, e daria um segundo disparo na altura do peitoral do indivíduo.

"Você não me deixou outra escolha..."

Se mesmo assim ele ou um novo agressor insistisse em vir na minha direção e eu tivesse tido sucesso em ir para trás de algum objeto, empurraria tal objeto com uma das pernas contra o inimigo para o atrapalhar enquanto tento o atingir com um disparo no meio de seu peito. E na situação de se fosse atingida e por tal efeito caísse ao chão, ali mesmo deitada ergueria a arma empunhada em ambas as mãos apontando na direção do oponente para disparar novamente. Mas caso o agressor estivesse próximo demais ao ponto de eu não ter reação para atirar, colocaria a arma com o braço na frente do golpe e assim evitar sofrer alguma lesão em um ponto fatal.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nei - O Civil que solicitou os serviços da marinha para uma missão de segurança na qual eu fui encarregada de realizar como minha primeira missão.

- Martin Luther King
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyTer 04 Set 2018, 21:45

A Lótus
Agora que Mavis tinha a localização da onde queria tanto do local de treinamento tanto do centro de missões, pensava um pouco antes de fazer qualquer coisa estava em decisão do que fazer, mas já tinha uma ideia em sua mente.

~ Devo pensar em treinar ou fazer uma missão e tentar ir para Loguetown enquanto tento aprender o que devo aprender, acho que tentarei ver uma missão para mim e ir para Loguetown de uma vez. ~ Pensaria Mavis enquanto andaria até a casa de centro de missões.

Continuaria caminhando até a casa onde poderia pegar uma missão e tentar ir para a cidade onde queria ir, caso depois de caminhar por um tempo chegasse na pequena casa começaria a perguntar para a responsável que estivesse lá algumas coisas.

~ Gostaria muito de fazer uma missão revolucionária, tentar o máximo de descrição para o Governo ou a Marinha não prender. Gostaria muito de ir para Loguetown para fazer a tal missão, enquanto gostaria de aprender a Pilotagem e Geografia já que quero ser uma boa navegadora. ~ Perguntar para alguém que estivesse naquele local para atender ela.

Caso a resposta fosse positiva, caminharia até o local responsável para cumprir sua missão em outra ilha para subir ao navio enquanto se dirigia para outra ilha.

Quando recebesse sua missão e subisse no navio perguntaria se o navegador que estaria no comando daquele navio poderia ensinar a Pilotagem e Geografia para a jovem rosada que estaria tentando fazer de tudo para ser uma boa navegadora.

E continuaria até Loguetown caso fosse o destino deles no cumprimento da missão e do aprendizado que a jovem faria naquele lugar como revolucionária.

Observação:

Objetivos e Informações:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyQua 05 Set 2018, 13:47

Post 018

Noelle

E assim a tentativa de assalto ao salário dos funcionários da loja de cadeiras continuava! Mesmo depois dos avisos da marinheira, das ameaças e até mesmo da sugestão de encerrar aquele episódio de maneira tranquila, foram pelo ralo! O assaltante não se importava com os avisos da jovem e de uma maneira ameaçadora avançou contra a mesma e com um salto realizou um ataque de cima para baixo com a barra de ferro focada em sua cabeça.

Já preparada para a possível ação do meliante a jovem se antecipou e com alvejou o mesmo enquanto ainda estava no ar! O tiro acertou o bíceps direito do homem que caiu ao chão, ainda atenta à batalha a mesma recuou alguns metros e procurou abrigo em uma espécie de armário. O homem ferido e agora irritado emitiu uma espécie de urro e foi em direção a jovem ignorando o seu ferimento.

Assim como na primeira situação, Noelle já teria feito os devidos preparativos e disparou um segundo projétil contra o oponente. Dessa vez o ferimento foi em seu ombro, o homem chegou há perder um pouco a sua passada, porém continuou o avanço com palavras de calúnia contra a marinheira. A loira vendo que o inimigo não iria para e empurrou o armário contra o homem que com os ferimentos causados pela moça, não conseguiu suportar o peso e caiu junto com o mesmo no chão.

Ainda focada em finalizar aquele embate, a pistoleira tentou executar um terceiro disparo. Infelizmente para a moça o segundo elemento que estaria nos fundos da loja ouviu os disparos anteriores e avançou até o local chegando à cena do combate pelas costas da jovem que infelizmente não percebeu que a sua retaguarda estava desprotegida e foi acertada por um taco de baseball nas pernas.

Devido à investida do segundo oponente, a moça caiu ao chão que mesmo em uma posição inferior efetuou um disparo contra o mesmo. A bala atingiu de raspão a lateral direita do abdômen provocando uma leve sensação de queimadura no local.
Irritado pelo ferimento e também por ver o seu colega ferido e fora de combate, o homem começou a bater com o bastão contra a jovem caída no chão que buscava devesa ou evitar que o seu corpo se ferisse gravemente com os dois braços realizando o bloqueio.

Seu novo oponente chegou a acertar 3 golpes com o bastão até que irritado, segurou o mesmo com as duas mãos e o ergueu acima de sua cabeça. A postura que ele colocou demostrava que o próximo golpe seria muito mais forte e mais pesado que os outros três.
O que faria a nossa jovem marinheira naquela situação. O local estaria meio que uma bagunça com o dono da loja acuado no canto implorando para que o agressor fosse embora com o dinheiro deixando a jovem em paz, o primeiro agressor ainda fora do combate sangrava por todo o local enquanto os curiosos aumentavam ainda mais na frente da loja para verificar ou até mesmo aguardar o final daquela cena.

Algumas crianças que olhavam a cena com as suas mães, gritavam palavras de incentivo para que a marinheira não desistisse e finalizasse aquele contraventor, a população apesar de curiosa não deixava de acreditar na loira.

Citação :
14:08 da tarde | 28°C | Ensolarado

Mavis

Em um acampamento revolucionário localizado em Conomi, a jovem boxeadora levantava-se da cama para buscar informações sobre uma missão ou coisa parecida.

A mesma não parecia se preocupar com o clima chuvoso e despreocupadamente andava pelo local, apesar da dificuldade causada pelos ferimentos a jovem não queria mais perder o tempo o por causa disso decidiu pegar logo uma missão com o grupo. Depois de leves minutos caminhando por uma chuva gelada a moça boxeadora chegou até o local de destino. Da mesma forma que colou um pé na frente do outro e decidiu ir até lá, disparou quais seriam os seus pedidos para uma jovem moça de cara assustada e óculos redondos, tão grandes quanto o seu rosto.

-  erh.... Pelo visto e seu estado você deve ser a tal criatura que acharam moribunda próxima ao alojamento.... A moça suspirava com um olhar sério e retornaria a conversar com Mavis... – Não sei que tipo de criação você teve, mas da próxima vez que vier até mim pedir por alguma missão, tenha o mínimo de educação.
Irritada a moça sentava em sua cadeira arrumando alguns papéis, parecia até que ela estava enrolando ou simplesmente procurando por uma missão... - Quer saber, você parece apressada e cheia de energia, então a sua missão será essa, pode ir até o porto há um navio que irá partir em 10 minutos.. A jovem de óculos redondos colocaria o papel em cima do balcão e voltaria a realizar o seu trabalho administrativo. Caso Mavis tivesse a curiosidade de ler as informações ela encontraria isso....
Papel da Missão:

Assim que recebeu a missão a boxeadora foi até a embarcação destinada a parit para Loguetown. Assim que chegou ela já tentou buscar informações com o suposto navegador. O homem olhou a jovem e com uma voz rouca disse... – Primeiro preciso colocar o navio em curso e assim que sairmos desse péssimo tempo irei te chamar.

Cerca de uma hora depois o homem chamou Mavis e pediu para que a mesma ficasse próxima dele, que logo mais ela iria começar a pilotar o mesmo.
Citação :
22:33 da noite | 15°C | Chuva Fraca
-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptySab 08 Set 2018, 19:20

No decorrer de meus movimentos acabei tendo êxito em frear as investida do primeiro oponente que me confrontou, e este ficou incapacitado devido o armário que empurrei e caiu sobre seu corpo, porém, o embate não acabou naquele momento.

Já que minhas suspeitas de cúmplices acabou sendo confirmadas, um segundo meliante surgiu me atacado pelas costas e com bastante dificuldade em me defender, fui forçada a ir de encontro ao chão de onde vejo ele preparando um forte ataque contra minha cabeça. "Não posso decepcionar todos esses civis que estão me apoiando, preciso vencer a qualquer custo!". Pensava em tal momento crucial.

Para tentar escapar de tal investida do segundo oponente, juntaria minhas mãos ao corpo, de forma que ficasse com os punhos ocultando minha cabeça e me jogaria fazendo impulso com as pernas para o lado que tivesse avistado menos obstáculos, pois não queria esbarrar em nada. "Vou arriscar tudo nesse movimento! Espero que dê certo ou posso acabar sofrendo um machucado terrível em meu braço." Sabia muito bem do risco que correria.

Tendo êxito em escapar a tempo, ficaria de joelhos apoiada com a mão contrária a direção do adversário e com a outra virada para o agressor, colocaria a arma de fogo apontada para a cabeça do sujeito, disparando em um tiro muito provavelmente a queima roupa de tal distância.

Mas caso o seu golpe tivesse sido tão rápido que não daria tempo de me jogar, usaria a mão canhota sem arma para amortecer o impacto do golpe, e em meio a qualquer dor sentida, com minha pistola na mão destra, a ergueria apontando e disparando no seu peitoral ou qualquer parte exposta na hora de seu ataque.

Depois ficaria de lado, utilizando o ombro esquerdo para tentar empurrar seu corpo, buscando o afastar para longe e então disparar novamente, dessa vez no intuito de parar seus movimentos, portanto o alvo seria no ombro do braço que ele estivesse utilizando para me golpear com a arma.

"Você realmente almeja jogar sua vida fora por alguns berries, mas se é isso que deseja, não exitarei em pregar a justiça em forma de balas no seu corpo!" -Esbravejaria tentando o fazer parar pela ultima vez.

Mesmo se depois de tudo ele ainda estivesse ativo no combate, tentaria encontrar novamente um objeto para me proteger no local, correndo até tal objeto e o deixando entre eu e meu adversário. Caso fosse algo leve para jogar ou empurrar, não exitaria em o fazer, já que acredita que se funcionou bem uma vez, poderia funcionar uma segunda vez...

E se tivesse conseguido neutralizar os meliantes, os colocaria no chão forçando suas mãos para trás e os algemaria se outro marinheiro chegasse com tais objetos ou amarraria com alguma corda. Do contrario, apenas manteria distancia para ver qual seria sua próxima investida.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

- Martin Luther King
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 EmptyDom 09 Set 2018, 02:10

A Lótus
Mavis tinha levantada para começar a aprender a pilotar um navio que estava junto com o seu grupo que estava naquele rumo, eles estariam em direção a Loguetown para a garota rosada chegar tranquila naquela ilha.

~ Vou começar a aprender a Pilotagem de um navio, preciso me concentrar o máximo. ~ Pensava Mavis ao lado do homem que estaria disposta para ensinar ela a pilotagem de um navio no mar. E pensaria em tudo que poderia fazer naquele momento e no mar depois de fazer tudo que estaria naquele momento.

~Pilotagem~

Para começar o aprendizado, pegaria o leme do navio e ouviria tudo que precisaria saber como pilotar melhor, ouviria tudo o que o homem falasse para não deixar o navio fora de curso. ~ Ok. Segurar o melhor possível para não deixar virar tudo de uma vez. ~ Diria sempre que pegasse no leme para não fazer nada de errado.

Também veria como estava o mar e o tempo para pilotar melhor o navio para não virar e para quando tivesse numa guerra de navios virasse o certo para manter sua posição para guerriar, e quando errasse fosse repreendida por aquele erro, a garota de rosa procurar bastante atenção para não errar e corrigir o melhor que pudesse naquele momento, tentando ver o melhor para fazer o certo.

~ É bom eu também aprender a manter firme o navio para não ter o perigo de virar ele com tudo e voltarmos para onde estávamos e também hora de içar as velas para uma melhor pilotagem do navio, certo? Espero que consiga lembrar disso. ~ E mesmo que a jovem olhasse para o leme e o mar naquele momento procuraria o melhor momento para não esquecer nada daquilo, inclusive ver tudo em sua memória depois que aprendesse a pilotagem, para ser uma melhor navegadora.

~ Isso me parece útil também para pilotar o navio certo, tenho que preparar tudo o possível para quando entrasse numa frota ou naquilo que eu me decidisse seguir no futuro para navegar pelos mares com meu possível grupo de amigos. ~ E assim que tivesse um pouco mais dos conhecimentos, começaria a segurar melhor o leme para ir em direção à Loguetown com melhor perfeição.

~ Me ensine tudo que puder, chefe navegador-sam. ~ Diria assim que estivesse em várias horas de estudo e na prática da Pilotagem. Quando tivesse terminado o aprendizado, pediria para o navegador que estava ensinando ela a pilotagem mais uma nova lição para auxiliar ela em vários momentos.

~Pilotagem Fim~

~ Eu gostaria muito de Geografia, eu juro que quero muito para saber sobre todos os Blues, já que terminei uma parte do meu treinamento quero muito aprender sobre a Geografia de um pouco de tudo. Pode ser uma pouco mais daqui a pouco para descansar mais queria muito aprender. ~ Perguntaria com um pouco de piedade para ensinar ela.

E caso o pedido da jovem de rosa fosse positiva, iria um pouco descansar para descansar por alguns minutos para depois retornar o seu aprendizado para continuar sua segunda parte do treinamento, nem que o navegador que estava ensinando ela tivesse um tempo para ela novamente, ela descansaria um pouco perto dele. " Vamos lá novamente quero muito aprender a Geografia." Pensaria assim que tivesse acordada para voltar e pedir para ensinar o aprendizado de Geografia para ele continuar sua viagem até Loguetown.

Objetivos e Informações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 5 Empty

I ~ Uma Loira Inteligente?
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: