One Piece RPG
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:34

» [FP] Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» あんみつ - Anmitsu
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I ~ Uma Loira Inteligente?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Ken Rock
Pirata
Pirata

I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptySeg 20 Ago 2018, 12:41

Post 012
Despedida, Tripulação, Piratas, Dedos, Morto, Marinha, Sensei, Academia e Música, Tiros e Glamour, Mais uma vez e Algemas, Sucesso e Chegada, Noite e Conomi...

Noelle

Finalmente a jovem estaria com as suas vestes da marinha, a qual sempre sonhou, e com uma arma, essa que lhe pertencia e que não a devolveria tão cedo. O céu lá fora já estaria escuro, mas a empolgação da jovem não a fez perder tempo e assim foi ela pelas ruas de Loguetown encontrar a pessoa que precisava da sua ajuda, a ajuda da verdadeira justiça.

Após encontrar um casal e pegar as informações referentes ao local Noelle andou cerca de 20 minutos mais ou menos. A maioria dos comercias estavam fechados, alguns locais como bares e restaurantes ainda permaneciam abertos, recebendo diversas pessoas, o clima em si estaria agradável, cerca de uns 20°C e uma brisa bem tranquila que uma hora ou outra balançava os fios dourados da jovem soldado.

Enfim, após a sua caminha a loira encontrou o comercio, que ficava na esquina de uma das ruas da ilha. A placa na fachada da loja, Nei´s Silverchair, indicava que a informação que lhe foi passada estava certa. Infelizmente, o local tinha acabado de fechar as portas e um homem forte, cerca de 2 metros de altura estaria fechando as portas. Feliz, nossa soldada se identificou a tal ser imenso e cheio de músculos.

Com uma voz fina e um tanto estranha, comparada com o porte daquele ser, ele respondeu... – Iaiiinn minha queridinha, que coisa mais fofa você é! Chamo-me Nei e sim é aqui que foi solicitado o serviço! Infelizmente eu já estou fechando as portas e só abrirei amanhã por volta das 09 horas da manhããããin...

Certamente seria um balde gelo nas costas de Noelle. O homem musculoso continuou a falar... – Se quiser queridinha, pode ir beber um pouco comigo! Vou jantar agora antes de voltar para casa, iaiiiiinnn vai querer ir junto fofalete?

Noelle agora poderia retornar ao QG, seguir com Nei ou simplesmente andar pela cidade para conhecer o ambiente antes de encerrar o dia.

Citação :
20:15 da noite | 20°C | Céu estrelado

Mavis

O céu realmente estava escuro e o clima estaria muito gostoso para um passeio ou alguma atividade de lazer ou até mesmo um passeio entre casais ou coisa do tipo. Talvez tenha sido esse o pensamento da jovem de cabelos rosados pensou ao descer do deck e simplesmente ignorar as ordens do gordo e começar a caminhar, com todo o máximo de cuidado, em direção à cidade. Essa cena deixou todos ali chocados, alguns gargalhavam, outros olhavam de boca a aberta, alguns simplesmente deveriam estar pensando “ela pensa que está num desfile?”. Realmente seria algo inusitado ou normal para a nossa escrava, algemada de cabelos rosado.

Infelizmente, o homem que comprou o seu direito de ser livre não achou nada engraçado. Irritado ele gritou para que ela parasse e voltasse. Desobediente a jovem estaria chegando a alguns metros da metade do caminho quando o homem do capitão Fifty olhou para o mesmo que com um gesto de positivo com a sua cabeça autorizou que o mesmo a parasse.

O homem, simplesmente sacou a sua pistola e realizou um disparo na perna direita da moça, mais precisamente na panturrilha. O tiro atravessou a perna, jorrou sangue para todo o lado e a mesma caiu de joelhos. O carrasco ainda chegou perto da moça dizendo... – Você é só uma vadia escrava!... E finalizou com uma coronhada em sua cabeça que deixou a garota desacordada.

Algumas horas depois o sol já estaria nascendo, pelo menos é isso que mostraria as frestas na madeira da cabine suja que Mavis despertava. Isso se ela fizesse questão de olhar ao redor e tentar descobrir em que local estava! Sentiria assim que acordasse um peso sair de cima de suas costas e junto com essa sensação um alivio. A sensação de alívio passaria como uma brisa, pois uma forte dor latejava em sua cabeça e outra ainda maior em sua perna direita.

Quando de reprende escutaria a voz do seu mestre gordo que estaria novamente limpando o seu corpo suado em um pano que jogou na cabeça de Mavis após limpeza minuciosa... – Sua vadia, gastei um dinheiro desgraçado com você e agora está com esse buraco no corpo! Fique ai que eu tenho que tratar de assuntos rápidos e sair dessa maldita ilha e continuar os negócios.

O gordo sairia batendo a porta de madeira com extrema violência e na sequencia conversaria com um homem no corredor, isso se Mavis tivesse o interesse de tentar escutar a conversa... – arrumem tudo, não vou demorar nem 10 minutos e partiremos de Conomi, avisem os homens e mantenha a vigia nessa vadia, não quero que ela saia daqui!... O homem com um tom de voz grave respondia as ordens passadas pelo gordo e ainda questionava o mesmo referente ao ferimento da jovem... – Eu não me importo, ela que se vire! O meu interesse não é o bem estar dela Muahushuahusha... Ambos gargalhavam e logo em seguida o gordo sairia.

Mavis estaria em uma cabine, suja, com apenas uma cama, sem banheiro ou qualquer coisa do tipo, o local teria as dimensões para cabem apenas uma cama de solteiro das menores. O sangramento em sua perna ainda continuava e pelo que tudo indicava a jovem estaria em Conomi.

Citação :
5:30 da manhã | 18°C | Parcialmente Nublado

-------------
Off Noelle::

Off Mavis::

-------------
Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Histórico:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptySeg 20 Ago 2018, 21:39

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com o ânimo nas alturas eu fui em busca de encontrar o local onde deveria realizar minha missão, mas nem tinha me passado pela cabeça que naquele horário da noite o local já poderia estar fechado, e foi justamente o que ocorreu quando com minhas informações acabei por encontrar o estabelecimento. “Que boba eu sou! Da próxima vez vou olhar melhor ao meu redor para saber as horas e não ir ingenuamente realizar uma missão”. Pensava bastante frustrada.

Quem acabou me dando as informações de que aquele estabelecimento não vai mais abrir hoje foi justamente o homem de nome Nei, este que acabou me convidando para ir acompanhá-lo em sua janta, mas tive que recusar. —Agradeço a gentileza, mas já que meus serviços não são necessários agora devo me retirar e voltar em outro momento, com sua licença!— Responderia curvando um pouco a cabeça e dando meia-volta para o Quartel General. Em passos largos iria retornar para a base da marinha, e quando tivesse chegado tentaria encontrar nas imediações do local a ala médica.

“Bem, eu ainda acredito que o lanche de antes possa me manter em pé até o final dessa noite ao menos, enquanto que eu posso tentar aprofundar meu conhecimento na medicina”. Entraria na ala médica, e caso ela estivesse fechada, procuraria algum marinheiro para me permitir adentrar o local. —Preciso muito estudar sobre medicina, poderia me ajudar?— Perguntaria para quem tivesse encontrado, fosse fora da sala para me permitir entrar no local ou dentro da ala médica para me auxiliar nos estudos.

—É sobre os conhecimentos de diagnose e toxicologia, quero ser uma exímia médica e para isso preciso aprender sobre esses assuntos tão importantes, fico grata se me ajudar.— Diria na situação da tal pessoa querer receber mais informações sobre quais estudos estaria interessada, e ficaria esperando qualquer conselho ou ensino. Mas na situação de não ter conseguido ninguém para me ajudar, iria procurar os alojamentos femininos onde com os olhos tentaria achar uma cama vaga para descansar meu corpo, deixaria a arma encostada em uma parede próxima e lá no alojamento ficaria deitada olhando para o teto de braços atrás da cabeça até que pudesse pegar no sono. Quando tivesse acordado, pegaria minha arma e voltaria até o Nei´s Silverchair para realizar minha missão.

"Corre pra lá e pra cá..."

Já no caso de até o Quartel General estar de portas fechadas ao retornar, com uma feição frustrada e de boca aberta sem acreditar no que via, voltaria todo o caminho até onde me encontrei com Nei e olhando nos estabelecimentos que tivesse passado no trajeto ficaria de olho para achá-lo. “Fazer o quê né? Melhor ir conversar um pouco com aquele homem de voz estranha”. Ao encontrá-lo iria adentrar o local e ficar na companhia do mesmo ao buscar uma cadeira para me sentar ao seu lado.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos: Coxa direita (7/8) Tratado | Coxa esquerda (7/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado
Perdas: Arma de fogo Simples(1x)
Ganhos:  Um par de Muletas | 01 Mapa do QG |Relatório de admissão | Medalha De Admissão| Uniforme Padrão Marinha | 1x Arma de Fogo Simples
NPC/PLAYER: Silabas - Um jovem rapaz que conheci em Conomi Island e me indicou uma embarcação para ir até Loguetown.
Nestor - O Capitão Pirata de Silabas e que ordenou o ataque contra uma embarcação menor em alto mar próximo de Loguetown.
Capitão Esmeraldo - Um capitão da marinha que me salvou de piratas.
Sensei - O recrutador da marinha, que tem uma personalidade engraçada e é bem estranho.
Eagle - Um marinheiro de bigodinho engraçado que cuida da academia no QG de Loguetown.
Esmeralda - Marinheira que me instruiu no treino de combate ao me alistar.

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

Créditos : 8
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptySeg 20 Ago 2018, 22:28

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Bomba de Sete Cores
Mavis ficaria quieta e tranquila da parte dela naquela sala onde estaria, já que estava com a panturrilha doendo e com um furo de uma bala que tinha levado para não se movimentar e teria que ficar de repouso sem fazer muitos movimentos fisícos para não sangrar mais ainda.

~ Eu posso até ficar mais por favor me tragam um curativo para não ficar sangrando pela essa sala. ~ Diria ela para alguém que estivesse na porta cuidando para ela não sair daquele lugar que estava fedido e muito.

Mavis tentaria pegar um pedaço do tecido da cama onde estava sentada enquanto tentaria recuperar a sua força na perna onde levou o tiro, antes de dar os minutos que faltavam para aquele navio partir de Conomi e ir para outro lugar, a garota rosada tentaria ver se tinha alguém na porta para ajudar-la com os preparativos e caso tivesse, tentaria seduzir o homem mostrando a sua coxa da sua perna onde não estava com o tiro e quando tivesse uma chance quando o homem encostasse sua mão na perna para tentar agarrar ela. Daria uma joelhada no queixo do homem para desmaiar e um soco na cabeça para tentar sair daquele navio sem ser percebida por ninguém.

Tentaria o máximo para não ficar percebida naquele lugar e tentaria sair por alguma janela e pular na água para não ser percebida onde estava e iria ficar boiando na água encostada em um mastro debaixo da água do píer e esperaria o navio sair.

Caso não tivesse ninguém na porta para atender ela forçaria com seu corpo até a porta derrubar e tentaria o máximo passar despercebida daquele lugar para não ficar muito tempo antes que o navio partisse para outro lugar e saltaria de uma janela para fugir e fazendo da mesma maneira, esconderia na água debaixo do píer para não ser encontrada e esperaria o navio partir sem perceber que ela tinha fugido.

Objetivos:

Informações:

OFF:

NOTES : No exist the way
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyTer 21 Ago 2018, 15:15

Post 013
Despedida, Tripulação, Piratas, Dedos, Morto, Marinha, Sensei, Academia e Música, Tiros e Glamour, Mais uma vez e Algemas, Sucesso e Chegada, Noite e Conomi, Diagnose e Tentativa...

Noelle

E assim batendo pernas de um lado para o outro, a jovem loira soldada da marinha retornaria a base após recusar o convide de Nei. Pelo menos ela teria um ponto positivo nessa história inteira, no dia seguinte não iria precisar se descabelar para achar o local, já que aprendeu o caminho até o mesmo.

Não demorou muito e lá ela a jovem, de volta ao grandioso QG que com a sua iluminação noturna transmitia uma sensação de grandeza, segurança e respeito. Os guardas da porta já não eram os mesmos da manhã, e assim que avistaram a jovem bateram continência em sinal de respeito e também por ser tratar de um membro da Marinha. Muito diferente do olhar de desgosto que recebeu pela manhã, quando entrou pela primeira vez.

Afoita a jovem correu para a enfermaria que estava aberta, infelizmente não com todos aqueles médicos. Apenas com uma, que deveria ser a plantonista do local que ao escutar o pedido da loira gritou, abriu um sorriso e abraçou a jovem dizendo... – Que alegria! Faz tempo (nunca ninguém pediu ajuda a ela) que me pediram para ensinar alguma coisa que eu fico até emocionada!... Pode me chamar de Doutora Assistente Olga e você, qual seria o seu nome Soldada?

A mulher de cabelos negros e olhos verdes pediu para que a jovem Noelle a acompanhasse a uma espécie de mesa, lá havia alguns livros, papéis entre outras coisas! Mais adiante algumas fotos de pessoas com machucados, doenças e outras enfermidades!

- Muito bem vamos começar, creio que Diagnose seja o mais apropriado e “rápido” para aprendermos no momento! Afinal, como iremos aprender Toxicologia antes de Diagnose né?! ... Muito bem mãos a obra!

E assim, durante o começo do horário de plantão da doutora Olga, Noelle via a oportunidade de crescer ainda mais os seus conhecimentos em medicina e é claro estaria no melhor ambiente para aprender tais ensinamentos!

Citação :
21:42 da noite | 20°C | Céu estrelado

Mavis

Lá estaria a garota de cabelos rosados, machucada devido ao seu ferimento, o sangue ainda corria pela ferida e não havia muito que a pobre boxeadora pudesse fazer naquele quarto a não ser lutar pela sua sobrevivência, escapar ou simplesmente deixar a vida seguir para sabe lá para onde.

Felizmente nossa jovem não queria mais permanecer naquele cubículo e gritou por ajuda para que dessem algum auxílio em seu ferimento, mas, ninguém respondeu! Nem mesmo o homem que realizava a guarda do local. Sem muitas opções ela optou em pelo menos cobrir o seu machucado com um pedaço do sujo lençol que cobria porcamente a cama em que estava, já que não possuía conhecimento ou ferramentas que lhe ajudariam a tratar de seu ferimento.

Uma vez com o seu ferimento coberto, ficou algum tempo em repouso. Talvez ela estivesse buscando confiança dentro de si para ficar de pé ou quem sabe arquitetando algo para a fuga. Enquanto esperava, notou que o tecido que cobria o seu ferimento já estaria levemente marcado pelo seu sangue.  A mesma tentou seduzir o guarda chamando o mesmo ao seu apertadinho quarto. Com toda a sua sedução em dia ela mostrou sua perna sadia para aquele brutamonte que arregalou os olhos de alegria.

Talvez por obra do destino ou simplesmente por também querer provar um pouquinho da moça ferida, o homem que deveria guardar a porta simplesmente entrou no quarto e como um porco babando, começou a abrir as suas calças para ter a sua festinha super-rápida e particular. Como a mesma já tinha posto em sua cabeça de quem não iria ficar mais ali, partiu para o seu plano de fuga. Assim que o homem arqueou para segurar as pernas da moça e assim jogá-la na cama, a nossa boxeadora rosada não pensou duas vezes e tentou aplicar uma joelhada no queijo do mesmo. No momento em que forçou suas penas para aplicar tal golpe sentiu o prejuízo do seu ferimento gritar por todo o seu corpo somado com a sua falta de aptidão em utilizar as pernas para atacar já que como uma lutadora que utiliza os punhos escolheu a maneira errada de iniciar o embate, o seu joelho simplesmente golpeou de forma não muito dura à cocha do ser!

Irritado o brutamonte deu um tapa violento no rosto da jovem que sentiu aquele golpe como se fosse um coice de mula, seus ouvidos apitaram, seu rosto ficou dormente e um forte gosto de sangue espalhava por sua boca. Graças por ser uma boxeadora ela se manteve de pé, meio que curvada por causa das dores na perna e no rosto. O homem agora ainda mais sedento pelo corpo de Mavis levantou o rosto da pobre garota na tentativa de lamber a sua face que estava marcada pelo golpe que levou. Nesse momento, a garota golpeou a nuca do homem com um soco que fez com que o mesmo mordesse e arrancasse a metade da própria língua.

O homem caiu ao chão, uivando de dor e a moça na cama. A porta do quarto estaria entre aberto e era possível escutar alguns homens gritando algo e uma sensação de movimento. O gordo não havia retornado ao quarto, mas graças aos seus instintos de navegadora a jovem poderia notar que o navio estaria começando a sair do porto de Conomi.
Citação :
5:43 da manhã | 18°C | Nublado
[/justify]-------------
Off Noelle:

Off Mavis:

-------------
Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Histórico:

Legendas:

Última edição por Rock - Furry Legend em Seg 27 Ago 2018, 11:47, editado 1 vez(es)
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyQui 23 Ago 2018, 15:15

Em busca de aperfeiçoar meus ensinamentos medicinais fui direto para a enfermaria do Quartel General de Loguetown, e lá acabei encontrando uma mulher de cabelos morenos e íris dos olhos verde. Assim que me viu, aquela mulher veio e me abraçou, parecia bastante feliz por ter minha presença naquele lugar.

“Será que é uma pessoa tão solitária assim? as noites sozinha nesse lugar devem ser terríveis”. Depois das apresentações onde teria dito meu nome para ela e descoberto que seu nome é “Olga, um belo nome esse” acabei sendo instruída até uma mesa na qual possui vários conteúdos para estudo sob a mesma —Certo, diagnose primeiro! Entendi! Estou pronta!— Teria falado com ambas as mãos juntas enquanto observava de um canto ao outro da mesa tudo que possuía para aprender a respeito de diagnose.

~Diagnose~

Para começar, pegaria algum dos livros de estudo que falasse sobre o que exatamente é uma diagnose, e quando me viesse uma dúvida na cabeça não exitaria em perguntar para aquela mulher de nome Olga. —Ehhh… Eu não entendi isso, poderia me explicar melhor?— Diria sempre que uma duvida surgisse em minha cabeça.

Também estudaria as imagens de como diagnosticar algumas doenças comuns aos humanos apenas com os principais sintomas, e quando eu fosse repreendida por errar, eu procuraria prestar bastante atenção no que ela teria dito a respeito ao me corrigir, tentando ver novamente as imagens e lendo as partes dos livros que pudessem falar a respeito de tais doenças.

—É bom eu aprender também de quais remédios serão precisos para essas doenças, certo? Espero lembrar do máximo possível!— E mesmo que estivesse lendo ou olhando outra coisa, buscaria ficar atenta no que Olga pudesse estar falando para não esquecer nada, inclusive poderia anotar em algumas folhas se me fosse permitido algumas receitas de curas naturais para a possibilidade de lidar com um paciente em algum local inóspito e sem recursos industrializados.

—Isso aqui a respeito de curas naturais me parece bastante útil em emergências, não que eu imagine ir parar no meio de uma floresta sem civilização por perto, mas nunca se sabe.— E assim que meus conhecimentos estivessem mais aguçados, começaria meu estudo para tentar prever as progressões que alguns sintomas de variadas doenças poderiam ter.

—Me ensine tudo que puder, senhorita Olga!— diria depois de prováveis horas a fio de estudo sobre diagnose. Quando tivesse terminado o aprendizado, passaria às mãos no rosto para tentar evitar cair no sono, e pediria para Olga me ensinar uma nova lição que também iria me auxiliar em outros momentos…

~Diagnose Fim~

—Eu gostaria agora de aprender a respeito de toxicologia, eu juro pela marinha que não tentarei utilizar tal conhecimento para o mal!— Teria dito com a mão destra no peito. —E-espero que não esteja muito tarde, mas se não quiser me ensinar hoje, posso vir amanhã também, o que acha? hoje mesmo ou não?- Perguntaria com aquele olhar de cachorrinho pidão ao encarar aquela mulher na enfermaria.

E caso meu pedido fosse negado, apenas iria procurar algum dormitório para descansar até o dia seguinte, ou até mesmo dormir por ali mesmo na enfermaria na possibilidade de existir algum canto para me encostar, nem que fosse apenas por algumas horas. "Uhaa, melhor deixar para amanhã cedinho, né?" Pensaria ao ir descansar e quando tivesse acordado, voltaria para a enfermaria aonde faria o mesmo pedido de aprendizagem sobre toxicologia antes de ir para minha missão.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado
Ganhos:  Um par de Muletas | 01 Mapa do QG |Relatório de admissão | Medalha De Admissão| Uniforme Padrão Marinha | 1x Arma de Fogo Simples
NPC/PLAYER: Silabas - Um jovem rapaz que conheci em Conomi Island e me indicou uma embarcação para ir até Loguetown.
Nestor - O Capitão Pirata de Silabas e que ordenou o ataque contra uma embarcação menor em alto mar próximo de Loguetown.
Sensei - O recrutador da marinha, que tem uma personalidade engraçada e é bem estranho.
Eagle - Um marinheiro de bigodinho engraçado que cuida da academia no QG de Loguetown.

- Martin Luther King
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyQui 23 Ago 2018, 15:44

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Bomba de Sete Cores
Mavis conseguiria se livrar de um dos rapazes que estava guardando para ela não sair daquele lugar, sentiria que o navio estava começando a zarpar do porto e precisaria sair daquele local para não ir mais distante da onde estava pensando em ir que era em Loguetown.

~ Preciso sair daqui antes que vá para outro lugar, preciso raciocinar. ~ Pensava enquanto tentava fazer o máximo para não piorar o sangramento que tinha conseguido parar por um instante.

Ainda por cima do livramento do rapaz, conseguiria ouvir alguns passos vindo de cima em direção à ela, pensaria um pouco e pensava onde deveria sair daquele barco sem ser percebida e logo raciocinou que poderia ter um lugar para fugir.

~ Os canhões é isso. Eu poderia usar os buracos dos canhões para pular no mar antes que fique mais longe do píer. ~ Pensaria consigo mesmo antes de continuar com sua ideia que poderia ser uma ótima ideia.

Caso conseguisse passar despercebida e fosse na sala dos canhões, olharia para tudo dentro daquela sala para ver se não teria ninguém e com o caminhar lento para não piorar seu sangramento, aproveitaria seu corpo fino e pularia de um dos buracos dos canhões para ficar na água e se afundar para chegar debaixo do píer para ficar escondida até o navio partir e tentar voltar para algum estabelecimento para conseguir roupas novas e se curar.

Caso conseguisse passar despercebida e tentar algo para não ter aqueles homens atrás dela, olharia e tentaria se esconder onde fosse possível até chegar na sala dos canhões, chegando lá olharia para o lugar e se não tivesse, pularia o buraco do canhão na água e nadaria um pouco até ficar escondida e o navio partisse para ir em algum lugar para conseguir alguma roupa já que possivelmente estaria de lingerie, colocaria uma roupa melhor.

E assim que conseguisse uma roupa melhor iria perguntar para alguma mulher que estivesse ali, onde conseguiria um navio para ir para Loguetown que fosse melhor e não fosse de leilão de mulheres ou algo parecido, nem que tivesse que pagar para zarpar daquele lugar o mais rápido possível.

Caso conseguisse informações sobre o navio para ir para Loguetown, seguiria até o local comentado para a mulher de cabelos rosas e pediria informações para ir para Loguetown nem que tivesse que pagar para ir junto.

Objetivos:

Informações:

OFF:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptySeg 27 Ago 2018, 11:49

Post 014

Noelle

E assim a noite avançada em Loguetown enquanto a loira mergulhava dentro dos livros e ensinamentos passados pela Olga. A morena se divertia com a maneira que a garota devora as informações dos livros e os conselhos passados na prática e assim, depois de algumas horas de pesquisas, aprendizado, conselhos e práticas a aula havia chego ao seu fim.

Descabelada, a loira apontava próximo ao rosto da loira um dedão positivo marcado para cima, ela gargalhava com a dedicação da moça que mesmo depois de horas de estudo ainda queria aprender muito mais sobre a medicina e como dizer não a uma jovem que busca conhecimentos poderia ser possível para aquela mulher.

Com um sorriso estampado no rosto, a morena informou que iria demorar um pouco para reunir todos os equipamentos, livros e tudo mais o que fosse necessário para aquela aula começar. Mas, que a jovem poderia descansar onde quisesse. Com a cara no balcão a loira pistoleira fechou os seus olhos por mais algumas horas...

A madrugada já havia avançado quando a morena retornou e acordou a loira completamente empolgada... – Vamos Noelle, se quiser ser uma boa médica o sono é uma coisa rara UAHUSHUAHUSHAUHS... Então vamos começar!

A enfermaria parecia que tinha passado por uma repaginada, inúmeros frascos, vacinas e tubos de ensaios com as mais variadas cores estariam espalhados pelo local. E é claro uma pilha de livros aqui e ali também fechavam aquele lindo cenário.

Citação :
03:15 da madrugada | 21°C | Céu estrelado

Mavis

Na ilha vizinha, a jovem rosada sangrava pelos corredores do navio em busca de uma possível saída... O remendo feito com os trapos agora estava encharcado e o sangue voltava a escorrer pela sua perna marcando o chão por onde ela passava. Sem ter a menor ideia de onde ir a jovem continuou a procura o que seria a sala de canhões e assim fugir pela escotilha de acesso, um plano muito bem bolado e uma escapatória digna de filme.

Mas, devido as seus ferimentos, parecia que a procura da sala de canhões estaria cada vez mais difícil. O navio já devidamente manobrado começava a se afastar aos poucos do píer de Conomi e regressando ao quarto da jovem o velho rico encontraria um de seus homens sem a língua se debatendo no chão, irritado o velho sacou a sua pistola e atirou duas vezes contra o homem. Aos poucos, o corpo do tripulando começou a relaxar em cima da poça de sangue que não parava de aumentar, bufando como um touro louco o velho saia do quarto aos berros, soltando ordens aos seus homens de maneira repetitiva... – Peguem essa vadia e a matem!!!

A cada passo dado um grito de comando era gritado pelo velho, Mavis podia escutar os gritos do homem, assim como a sua tripulação. Depois de alguns minutos andando a jovem finalmente encontrou uma espécie de sala com algumas escotilhas, infelizmente, para ela, a sala era uma espécie de refeitório com apenas uma grande e larga mesa no centro do local e uns bancos e barris. O local contava com sete membros da tripulação do gordo que ficaram em silêncio ao notar a jovem de cabelos rosados entrar na sala.

Devido ao grande sangramento o gordo conseguiu seguir a moça até o “refeitório” assim que a avistou, ela estaria de costas e com a sua adaga esfaqueou as costas e em seguida com a base do punhal golpeou a moça na cabeça. Devi ao golpe a jovem começou a ter alguns apagões e se percebesse notaria que estaria sendo arrastada e depois jogada ao mar onde apagou por completo.

Algumas horas depois ela acordou em uma espécie de tenda, com o corpo completamente dolorido, no local havia um homem com uma espécie de manto verde e assim que percebeu a jovem abrindo os olhos disse... – Levante com calma minha jovem, seus ferimentos são graves, nosso médico está em missão por isso só limpei o que dava pra limpar... Espero não se importe, mas coloquei essa calça marrom e essa blusa branca em você! Infelizmente joguei fora aquela sua outra roupa, caso você não saiba está em Conomi!

Ao que parecia a moça estaria em uma tenta ao estilo militar, o homem era um senhor de cabelos grisalhos e corpo bem trabalhado. Ele trajava umas roupas negras e um manto verde cobria as suas costas.

Citação :
7:21 da manhã | 17°C | Chovendo
-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2018, 14:55

Algumas horas depois de ter começado o meu aprendizado em diagnose eu finalmente havia terminado, apesar de ainda ser cedo demais para comemorar, eu estava no mínimo satisfeita comigo mesma por ter ido tão longe em meus estudos naquela noite. Ainda querendo mais, acabei pedindo para darmos prosseguimento agora em outro estudo, o de toxicologia.

“O olhar de cachorrinho nunca falha!” Acreditava eu. E para a nova pratica um intervalo acabou sendo arranjado até que Olga arrumasse o local de forma adequada para que eu pudesse começar meus estudos e práticas em toxicologia, nesse meio tempo teria descansado um pouco para então prosseguir estudando. Quando as palavras da mulher de nome Olga chegaram em meus ouvidos de imediato teria me colocado de pé, pois sabia que estava na hora de aprender uma nova pericia médica. A enfermaria parecia um novo local, não exitei em demonstrar minha surpresa ao esfregar os olhos com as mãos, o que também ajudaria a retirar qualquer remela dos olhos devido o sono.

~Toxicologia~

De início buscaria como antes tentar saber o funcionamento básico sobre o assunto em questão, pegando os livros que teriam explicações do que exatamente se tratava a toxicologia e o cuidado de como manusear substancias perigosas. “Então é assim que ela funciona?” Meus pensamentos voavam a cada página virada, devoraria com os olhos cada informação que encontrasse, e quando surgisse alguma dúvida eu perguntaria para Olga como já estava de costume.

—É mesmo dessa forma que está escrito? tenho minhas dúvidas sobre essas substâncias. Professora, seria bom alguns exemplos por favor!—

E quando houvesse finalizado os primeiros aprendizados teóricos o próximo passo seria a prática, para tal seria preciso os livros que catalogam os componentes e ingredientes. Com os livros abertos eu teria utilizado dos fracos e ingredientes a minha disposição naquele local para fazer as substâncias tóxicas, bem como seus antídotos depois. “Ao aplicar os antídotos contra os venenos eu posso talvez chegar em uma conclusão de terem ou não sido efetivos”. Eu sabia que aquele seria um jogo de acertos e erros, então quando algo tivesse falhado por erros meus a única solução era recorrer novamente a Olga.

—Ah, aqui no livro diz que era para ao aplicar o antídoto ele ter mudado da cor roxa para verde, mas ele ficou ainda mais roxo e agora também brilha, me ajude!—

Escutava atentamente as explicações e voltaria as minhas práticas tentando aplicar o que teria sido dito pela enfermeira. Ao finalizar as primeiras etapas do meu aprendizado, passaria então para o estudo dos componentes orgânicos e deixaria os químicos de lado por hora. Como antes este também seria um estudo de prática com erros e acertos, visando melhorar a cada nova tentativa que surgisse, aprendendo as melhores formas de aplicar os ensinamentos sem cometer tantos erros quanto antes.

—Poderia me acordar quando fosse de manhã? tenho uma missão para realizar e não quero me atrasar, obrigada!—

Ao ter finalizado aquele novo aprendizado voltaria então ao meu canto de antes para tirar um novo cochilo, pois provavelmente estaria mais que exausta. “A toxicologia é… Adicione a composição A com a C e…Isso ta inflamando muito rápido socorro…”. Dormiria até que fosse acordada nem que fosse com o barulho dos marinheiros ou alguma sirene/sino, e em passos largos sairia até o refeitório, pegaria uma maçã ou algumas uvas para comer, teria lavado meu rosto onde tivesse uma pia, talvez nos dormitórios ou banheiros, olharia no mapa ou perguntaria a alguém se necessário, e seguiria rumo ao mesmo trajeto que me lembrava para chegar na loja da missão.

~Toxicologia Fim~

—Cheguei! Noelle uma soldado da marinha pronta a suas ordens!— Diria para o responsável do local, que até onde lembrava seria aquele homem que me convidou para jantar. —Quer que eu ajude nos pagamentos ou é apenas para manter vigília?—

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos: Coxa direita (8/8) Tratado | Coxa esquerda (8/8) Tratado | Canela esquerda (4/4) Tratado | Barriga (3/3) Tratado

- Martin Luther King
Akagami
Soldado
Soldado
Akagami

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2018, 16:48

A Bomba de Sete Cores
Mavis acordaria e veria que estava sendo tratada por um homem que era desconhecido por ela, cabelos grisalhos e capa verde era a única coisa que ela enxergava que mau via direito, já estava chovendo e estava com mais dois machucados.

Levante com calma minha jovem, seus ferimentos são graves, nosso médico está em missão por isso só limpei o que dava pra limpar... Espero não se importe, mas coloquei essa calça marrom e essa blusa branca em você! Infelizmente joguei fora aquela sua outra roupa, caso você não saiba está em Conomi!

Era o que o homem falava para Mavis, logo que se deu conta do que estava passando naquele lugar a mulher rosada pensava no que o homem poderia ser já que aquela ilha era dominada por revolucionários e poderia pensar que ele era um.

~ Estou tentando ir para Loguetown tenho pendências por lá, sabe de algum navio que não seja de pessoas ruim, eu até pago para ir para lá, mas sei que tenho que tomar cuidao pelo meu ferimento. ~ Falaria Mavis para o senho de cabelos grisalhos que não tinha se identificado ainda.

Aguardaria a resposta do homem, caso fosse uma resposta afirmativa ela ficaria mais um pouco ali até ficar um pouco boa e pudesse caminhar um pouco e iria até o navio, até aguardaria para ver se o homem tivesse um navio e pudesse ir junto com ele para Loguetown.

~ Só mais uma pergunta. O senhor é o que Revolucionário, já que sei que essa ilha é cheia deles ou o senhor é da Marinha ou Governo Mundial? ~ Perguntaria Mavis tentando esconder o seu verdadeiro motivo para ir para Loguetown.

Aguardaria a resposta do homem e tentaria o máximo não revelar seus objetivos que puderá prejudicar ela em seu rumo até a ilha onde queria estar naquele momento.

Se caso fosse uma boa resposta, tentaria acompanhar o homem e tentaria persuadir ele para que levasse ela com cuidado para Loguetown, se ele fosse um revolucionário faria de tudo para possivelmente se juntar a ele com seu grupo de revolucionário para continuar sua jornada.

Observação:

Objetivos e Informações:

Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyQua 29 Ago 2018, 13:07

Post 015

Noelle

Após algumas horas fazendo experimentos com diversas formulas e até mesmo venenos e vírus, a jovem foi adentrando em um novo universo e devorando todas as informações que continham nos livros e até mesmo as dicas e ensinamentos passados pela jovem “professora” da garota.

Com o trabalho finalmente realizado a garota partiu novamente para a secretaria onde as missões eram distribuídas. Talvez pelo excesso de informação ou a adrenalina por ter aprendido algo novo, a moça não quis descansar e junto com os primeiros raios de sol a jovem adentrou ao local se apresentando cheia de energia.

A anciã que parecia irritada, talvez por não ter dormido ou simplesmente por ser uma velha encheu seus velhos pulmões e bufando olhou para a moça e na sequência abriu uma gaveta que continha algumas fichas de e informações... – Jovens, não prestam atenção em absolutamente em nada. Noelle, Noelle... Noelle, Noelle. Achei! Empresário Nei! Sua missão é clara jovem, certificar-se de que o empresário realizará esses pagamentos e que o mesmo não sofra nenhuma agressão!!... Muito Simples agora suma da minha frente que eu tenho muito que fazer jovenzinha!

E assim a informação era passada novamente para Noelle que poderia ir ao refeitório realizar o seu café da manhã com alguns funcionários do quartel ou simplesmente ir em direção à loja de Nei, já que durante a noite anterior visitou o lugar e não teria dificuldades de encontra-lo.

Caso resolvesse ir ao refeitório iria encontrar muitos soldados conversando em mesas que cabiam até oito pessoas, muitos pareciam estar felizes, outros sérios e alguns ainda sonolentos com os olhos semiabertos.

Citação :
08:15 da manhã | 23°C | Ensolarado

Já em Conomi, Mavis acordava em uma barraca ao melhor estilo militar e aos poucos recobrava os sentidos. A jovem estaria com o corpo completamente dolorido e como havia sido alertada pelo desconhecido, os ferimentos eram graves e mesmo que ele tenha lavado, o sangue molhava as ataduras aos poucos, talvez ela precisa-se de cuidados médicos urgentes, mas ela ainda não havia desistido do seu sonho de ir até Loguetown.

Conversando com o desconhecido ela informava que gostaria de sair daquela ilha, o estranho não julgaria a jovem talvez por ter socorrido, visto os ferimentos e a roupa que ela usava já teria associado que algo de muito ruim havia acontecido com ela e que provavelmente tivesse sido descartada para que morresse ou julgassem que ela já estava morta. Enquanto a jovem falava e perguntava sobre um possível navio, o homem ajeitava as coisas na tenda e respondia... – Há um navio que todos os dias parte para Loguetown levando alguns itens, as pessoas de lá são confiáveis, dentro de algumas horas ele irá apostar aqui. Diria para você repousar e até mesmo descansar enquanto o nosso médico retorna, mas não costumo impedir as vontades de ninguém.

E assim Mavis esperou algum tempo até que o velho retornou a tenda dizendo que o navio acabará de aportar. Com extrema dificuldade, a jovem praticamente se arrastaria até o navio. Durante o caminho, o homem permaneceu ao seu lado e assim ela fez mais algumas perguntas para o mesmo que respondeu primeiramente balançando a cabeça positivamente e depois com um tom mais sério... – Nunca faria parte do governo, eles estão destruindo a liberdade de toda a população!... Caso a jovem tivesse algum interesse de olhar ao seu redor, notaria que além da forte chuva que caia muitos homens e mulheres com mantos verdes andavam por ali, inclusive algumas crianças. O local parecia ser uma base militar com diversas tendas espalhadas pela região repleta de árvores. Após alguns minutos de uma sangrenta caminhada a jovem chegará à rampa que dava acesso ao navio.

- Muito bem jovem, é aqui que nos despedimos! Espero que resolva as suas pendências em Loguetown! E se um dia nos esbarramos de novo, venha me cumprimentar meu nome é Mad!... Com um sorriso o homem retirava o seu capuz revelando o seu rosto, porém mesmo que coberto por uma máscara, enquanto se despedia da jovem dando mais um alerta... –Não se esqueça dos seus machucados, eles estão piorando! Você perdeu muito sangue por conta de seus graves machucados!... Mesmo não sendo médico o homem sabia da gravidade de seus ferimentos, talvez pela experiencia adquirida pelos seus anos de vida.

Mad:

Da mesma forma misteriosa que aquele homem entrou em sua vida, ele simplesmente viraria de costas e começaria a se afastar! Basta a jovem entrar no navio e partir para Loguetown. A chuva estava muito forte, suas roupas molhadas e poças de sangue misturado com a chuva se formavam aos pés da moça que aos poucos notaria que a sua visão estaria ficando embaçada, talvez fosse pela perda de sangue ou simplesmente pela falta de alimentação?

Sendo assim o navio que estava diante de seus olhos a esperaria, os homens que lá estavam aparentavam serem simples trabalhadores, todos eles focados em empilhar as caixas e amarrá-las no convés. Mesmo com todo o trabalho braçal eles estariam sincronizados e focados em suas tarefas!

Citação :
9:30 da manhã | 16°C | Chovendo
-------------

Silabas:

Nestor:

Capitão Esmeraldo:

Sensei:

Esmeralda:

Capitão 50 (Fifty):

Mad:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 EmptyQua 29 Ago 2018, 16:17

A minha ansiedade continuava a mil, queria o quanto antes mostrar serviço, mas obviamente não poderia fazer nada corretamente sem antes encher a barriga. E como ainda estaria na base da marinha, usaria este fato para me aproveitar e se empanturrar na comida da cantina. Caminho até o refeitório, ao chegar no local observo os variados tipos de marinheiros no local, cada qual demostrando suas feições pela manhã, fossem elas de alegria, seriedade ou apenas sono. Iria pegar algumas frutas e quem sabe um café ou algum suco energético caso houvesse.

—Me dê umas duas maçãs e algumas uvas, além de um bom copo de café para me fazer ficar atenta na minha missão, por favor!— Teria pedido e caso não houvesse café pediria um suco de laranja ou limão no lugar. —Não tem café? suco de laranja ou limão está bom então, obrigada.—

Pegaria a bandeja com tudo e seguiria até encontrar um lugar vago aonde pudesse me sentar, perguntaria para quem estivesse na mesa para me sentar e lá sentaria "com sua licença, pessoal". Algumas mordidas nas frutas em meio aos goles na minha bebida seriam dados até ficar satisfeita. Olho e tento escutar o que os outros estariam falando, nunca da para saber quando uma conversa pode ser interessante, já que adoro uma boa historia. Depois levaria a bandeja com o que sobrou de volta para a bancada e lá a deixaria.
Logo um pensamento me chegou."Devo estar satisfeita agora, melhor seguir para minha missão antes que seja punida por chegar atrasada ou algo do tipo." Falava consigo mesma enquanto mordiscava de leve o dedo indicador ainda pensando na comida. Ao sair do refeitório, caso não tivesse tido nenhum imprevisto, eu seguiria saindo porta afora até estar novamente nas ruas de Loguetown. Com uma respirada vagarosa eu tomo folego para acelera meus passos, caminharia buscando seguir o mesmo trajeto de antes até o estabelecimento do empresario e somente pararia ao chegar no local exato, isto é, se nada me parasse no caminho.

-Ahh, bom dia, sou eu de novo, a soldado encarregada da missão!— Esbravejaria quando tivesse chegado na entrada do local. —Posso entrar e dar inicio a minha tarefa?—

Ficaria atenta para cada palavra que me fosse dita, e caso o local ainda estivesse fechado, bateria umas duas ou três vezes, depois ficaria encostada na parede ao lado esperando ser recebida. Quando me fosse convidada para entrar o faria e de mãos para trás observo o local atentamente para ficar ciente das imediações. "Espero que não seja hoje que os ladrões tentem atacar, pois do contrario vão ficar arrependidos!" Diria em tom de convicção sem me importar com quem estivesse ouvindo. Me mantenho atenta para o que fosse pedido para acatar tais ordens.

—Não exite em pedir minha ajuda para qualquer coisa que esteja ao meu alcance, pois posso tentar ajudar.— Falaria já me pondo de prontidão para qualquer pedido feito.

Caso fosse algo relacionado a algo como carregamento de objetos, deixaria bem claro que com meu corpo frágil nada realmente pesado poderia ser levado por minha pessoa. Já para manter a vigília como é o caso da missão e acompanhar nos pagamentos faria sem problemas algum. "Quanto mais cedo começarmos, menor será o tempo de termino, então mãos a obra!" Responderia após receber qualquer tarefa no estabelecimento.

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Olga - Uma enfermeira morena do QG em Loguetown que me ensinou Diagnose e Toxicologia.

- Martin Luther King
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? - Página 4 Empty

I ~ Uma Loira Inteligente?
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: