One Piece RPG
I ~ Uma Loira Inteligente? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Conhecendo o mundo
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Bijin Hoje à(s) 8:58 pm

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Gina Hoje à(s) 8:51 pm

» [KIT] Slade Wilson
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Achiles Hoje à(s) 8:22 pm

» O vagabundo e o aleijado
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Ghastz Hoje à(s) 6:15 pm

» [FP] Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:34 pm

» Kozuki Orochi
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:34 pm

» (Mini) Gyatho
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:30 pm

» [Mini-Theodore]
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Shroud Hoje à(s) 2:26 pm

» Sette Bello
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Pippos Hoje à(s) 12:38 pm

» I - Pseudopredadores
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Megalinho Hoje à(s) 11:39 am

» Teleton Chronicles I: Retaliação
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Midnight Hoje à(s) 11:16 am

» Drake
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 11:15 am

» Unbreakable
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Ainz Hoje à(s) 10:20 am

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 10:05 am

» Shaanti Mochan
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 6:21 am

» Alipheese Fateburn
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 5:59 am

» Nox I - Loucura
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Jin Hoje à(s) 1:32 am

» Kime's here
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Kimerado Ontem à(s) 11:35 pm

» あんみつ - Anmitsu
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor Skÿller Ontem à(s) 7:27 pm

» [ficha] Hinata Bijin
I ~ Uma Loira Inteligente? Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 6:02 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

I ~ Uma Loira Inteligente?

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I ~ Uma Loira Inteligente? Empty
MensagemAssunto: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptySeg Jul 23, 2018 9:08 pm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Warn : I ~ Uma Loira Inteligente? 9010
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptyTer Jul 24, 2018 11:51 am

I ~ Uma Loira Inteligente? ~ Despedidas São Sempre Tristes!

Hora de Acordar:

Hoje será o dia que finalmente deixarei a moradia de meus avós para seguir minha jornada, algo que já vinha sendo adiantado por muito tempo devido ao fato de não me sentir preparada ainda para o que poderia estar por vir; muito disso se devia ao fato de que meus estudos na medicina precisavam de bastante tempo para serem concluídos e mesmo assim ainda sinto que preciso aprender bastante, porém, somente experienciando o mundo lá fora é que irei concluir tal estudo.

Adicionando isto ao meu principal motivo de sair em jornada que é me tornar uma marinheira exemplar, acabei somente agora decidindo partir em jornada... -É hoje que seguirei os mesmos passos de meus pais!- Disse em tom baixo para mim mesmo, ainda deitada na cama sem saber que horas eram, daria uma leve espreguiçada erguendo os braços para o alto e logo em seguida tento me levantar vagarosamente colocando uma perna de cada vez para fora da cama, ainda com aquela cara de sono de quem não parece ter nada importante para fazer hoje.

Ao ficar de pé decido começar os preparos de imediato para minha saída de casa, estes por sua vez tem inicio com um banho, seguido de vestir minhas roupas comuns do dia a dia, calçar minhas botas, amarrar os cadarços e posteriormente ir até a cozinha onde devem estar meus avós esperando. -Estou quase pronta para meu grande dia, avós!- Teria dito ao avistar meus dois parentes. Olharia ao redor buscando algo para comer e ao avistar levaria para uma mesa ou apenas decido sentar caso já esteja servido a comida.

Após algumas mordidas no alimento decido me levantar e ir até meu avô, caso ele não esteja nas proximidades, busco encontra-lo pela casa ou nos arredores da mesma, para então ao achar proferir tais palavras -Obrigada por cuidar dessa neta ingenua por todos esses anos!- Faria uma reverencia no final de minhas palavras e posteriormente busco ir até minha avô para repetir o mesmo procedimento.

Não ocorrendo nenhum imprevisto até o exato momento, tudo que me restava agora era partir de uma vez por todas daquela casa antes que houvesse algum arrependimento; com lagrimas nos olhos seguiria em passos largos no rumo de meu primeiro objetivo "Me alistar na marinha", e já que não existe um quartel general em Conomi Island que é regida pela liderança de alguns revolucionários, minha unica alternativa no momento visava encontrar alguém com os dons da navegação que fosse capaz de me levar até uma outra ilha.

Poderia ser estranho para quem era até então protegida por revolucionários querer se unir a marinha, mas somente para quem não soubesse minha historia. "Não tenho nada contra os revolucionários, mas a unica justiça legalmente nesse mundo é o governo!" Penso enquanto caminharia nas ruas de Shirotown onde a casa dos meus avós ficava, enquanto estivesse caminhando busco olhar para uma direção de cada vez na procura de uma pessoa com as qualidades de navegador, como por exemplo alguém olhando mapas e então à abordaria. -Com licença, você entende de navegação? Preciso de ajuda para sair da ilha- Teria dito para tal pessoa esperando uma resposta. E não sendo a pessoa que procuro diria De-desculpe o incomodo então! e assim seguiria até não ter imprevistos ou encontrar a pessoa que confirmasse ser navegador(a).    

OFF:

Objetivos:

Informações:

"A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar."

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptySeg Jul 30, 2018 10:45 am

Post 001
Despedida...

Mais um dia se erguia para a aspirante a marinheiro, talvez pela sua decisão de sair de casa ou quem talvez fosse a preguiça, Noelle havia dormido bastante e só conseguiria levantar de sua cama lá pelas 10h30min da manhã. Um horário perfeito para uma solteirona, sem empregos que mora com os avós.
Já fora da cama, tomo um belo de um banho, tirando toda aquela leseira de sono, colocou suas vestes sem esquecer-se de calçar suas botas e amarrá-las. Destemida em mudar de via, a jovem partiu de seu quarto e foi a até a cozinha.

A residência não muito luxuosa, mas tinha aquele charme que a casa de qualquer vó possui. O cheirinho de café era fraco na cozinha e dava lugar às panelas de borbulhavam o começo da preparação do almoço. Seus avós não estavam por ali, talvez estivessem realizando outras tarefas domésticas. Com a mesa do café da manhã repleto de guloseimas, sucos e diversas outras coisas deliciosas, nossa aventureira alimentou-se de uma forma apressada, está claro que ela não queria perder tempo e queria bater as asas para o horizonte como um pássaro livre voa no céu, sem nenhum tipo de gabola ou preocupação.

Depois de algumas mordidas, Noelle foi a procurar seus avós. Revirou todos os arredores da residência até chegar aos quartos de seus avôs onde escutou a voz abafada de seu avô. Ansiosa em agradecer a jovem abriu a porta e com agradecimento proferiu suas palavras ao ancião...  -Obrigada por cuidar dessa neta ingênua por todos esses anos!... Realizou sua referência em sinal de respeito e se pudesse olhar veria que o seu avô estaria com a sua avó na posição de papai e mamãe ou seria vovô e vovó? Sem muito que dizer naquele momento, os dois anciões repletos de orgulho, energia, suor e alguns fluídos corporais desejaram boa sorte... – Vá com toda a sabedoria que conseguiu de nós nesses anos! Não deixe de mandar notícias... Alimente-se... Não transe sem camisinha... E trone-se a melhor marinheira... Nós te amamos!... Por motivos que ocasião não permitia os familiares não se abraçaram e a passos largos Noelle saiu da casa com os olhos cheios de lágrimas, sem arrependimentos e focada em seu objetivo.

Sabendo que na ilha em que residia não possuía um Q.G. ou até mesmo um simples posto da Marinha para que se alistar, não teria alternativa a não ser começar a sua aventura buscando uma embarcação ou até mesmo uma carona para ilha mais próxima. Atenta, a loira caminhava pela área portuária. O dia estava um pouco nublado, o cheiro forte de maresia e pescados estava forte e diversos homens transitavam de um lado para o outro com sacos ou caixotes repleto de mantimentos marítimos e até mesmo verduras sendo transportadas para dentro e fora da ilha.

Mulheres eram sempre vistas por aquelas bandas e sempre causavam euforia em alguns homens que não podiam ver um rabo de saia por ali. Principalmente um recém-banhado e cheiroso. Se prestasse atenção nas provocações à loira poderia escutar algumas palavras belas e outras bem agressivas pronunciadas por bocas cheias de espaços que no passado eram ocupados por dentes.

Após algumas passadas, a jovem achou um rapaz de boa aparência por assim dizer4, revirando alguns mapas enquanto coçava a cabeça, talvez ele estivesse tendo problemas ou só estaria concentrado em suas análises, abordando o jovem, Noelle foi direta ao assunto... -Com licença, você entende de navegação? Preciso de ajuda para sair da ilha... Inicialmente com um olhar sério, o rapaz olhou a jovem dos pés a cabeça e com um suspiro longo e profundo respondeu... – É eu entendo sim! Ou você achou que esses mapas eram desenhos feitos por crianças? ... Se quiser ajuda para sair da ilha, talvez você esteja com sorte! Não é exatamente aquilo que eu estava precisando, mas deverá servir para alguma coisa, venha comigo e iremos falar com o capitão! A propósito me chamo Silabas, qual o seu nome?

Enquanto conversavam, o homem Silaba direcionou-se a uma das embarcações que estavam ali por perto, caso Noelle decidisse seguir o desconhecido poderia avistar mais quatro homens dentro do barco, sendo que um deles estaria parado apenas mandando nos demais, poderia ser ele o capitão? Caso ainda olhasse o navio, notaria que ele seria uma embarcação mediana, um pouco gasta devido às ações do tempo e falta de zelo para com a mesma, No caso de chegar um pouco mais perto poderia ler o nome daquele barco.
Off:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptySeg Jul 30, 2018 1:41 pm

I ~ Uma Loira Inteligente? ~ Surge Um Estranho Amigável!

O Quê tanto Eles Olham?:

Em minha busca por um navegador que pudesse me levar até outra ilha acabei me deparando com esse estranho rapaz que revirava alguns mapas, ele me disse que poderia sim ajudar e isso me deixou bastante feliz. -Obrigada, Silabas! Eu sou a Noelle- Com bastante empolgação nas palavras teria dito já o seguindo até uma estranha embarcação onde nos encontraríamos com um suposto Capitão, isso me fazia pensar que até para um inicio de jornada eu havia encontrado uma pessoa amigável para me ajudar no começo de minha aventura.

Logo que chegamos havia um homem dando ordens nos demais, tentaria observar as características dele, fossem roupas, acessórios e equipamentos para o caso de ser o capitão daquela embarcação, bem como uma olhada plena no que poderia ser visto do barco e seu suposto nome; pois acreditava que poderia ser útil mais tarde essas informações. "Estou tão animada, encontrei um rapaz que me ajudou e ainda faz parte de uma tripulação, espero que nós demos bem daqui para frente" Pensaria sem conseguir ocultar minha empolgação enquanto sorriria ingenuamente.

Agora não era hora de me deixar levar pela animação, me apresentar para o talvez Capitão deveria ser minha prioridade no momento e foi justamente o que decidiria fazer, andaria até o homem que estava dando aquelas ordens nos outros e evitando ficar no meio do caminho dos trabalhadores sempre desviando de seus trajetos e tentando pedir desculpa caso esbarrasse em alguém. -De-Desculpa, não era minha intenção- Responderia em caso de causar algum problema e até ajudaria a recolher algo caso tivesse derrubado.

Bem, não ocorrendo nenhum imprevisto até ir ao Capitão, ficaria de pés juntos e posteriormente ergueria meu braço esquerdo para cumprimenta-lo. -Sou Noelle Eisenhower ao seu dispor, senhor! E estou aqui para embarcar rumo a Loguetown ou alguma parada próxima.- Diria em tom alto e depois recolheria minha mão tanto depois dele retribuir o cumprimento quanto na situação de não querer me cumprimentar. E se não fosse ele o Capitão, ficaria constrangida e apenas seguiria para o verdadeiro ao descobrir quem era para repetir o mesmo procedimento da apresentação.

Para tentar me mostrar útil acabaria falando para o superior da embarcação sobre minhas qualidades -Posso ajudar no que for preciso para me permitirem embarcar com vocês, seja em trabalho braçal ou tratando de feridos e doentes, pois sou uma eximia médica em treinamento, senhor!- E antes que me esquecesse também falaria sobre a habilidade com armas de fogo. -Sei usar bem uma arma de fogo, apesar de preferir evitar lutar.- E ao finalizar minha tentativa de provar meu valor tudo que me restava era saber quando poderia embarcar e então partir para alto mar, bem como minha provável função no barco, sendo tal função qualquer uma das propostas tudo que me restaria é ir ajudar no que fosse possível, tentando avaliar a situação para resolver o problema da melhor forma possível, como carregar caixas ou outras mercadorias com cautela e as embarcar ou ir avaliar a situação de algum doente/ferido onde ele estivesse. "Vou dar meu melhor no que sou boa!". Pensaria ao ir ajudar em algo.

E na situação do Capitão não querer minha ajuda em nada, mas sim algum dinheiro o mostraria que apenas tenho cinquenta mil berries esperando que fosse o suficiente, o pagaria se estivesse em meu alcance nos termos de valor para então ir embarcar. Já caso eles não fossem para Loguetown ou passassem próximo de tal ilha eu agradeceria com uma rápida reverencia e buscaria no porto ou praia algum barco que fosse para meu destino. -Com licença, esse barco vai para Loguetown? Poderia me informar?- Diria ao abordar alguém em busca de outro barco.                  

OFF:

Objetivos:

Informações:

- Martin Luther King
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptySeg Jul 30, 2018 3:39 pm

Post 002
Despedida, Tripulação...

Lá estava a jovem garota, ansiosa com o seu novo começo de aventura! Poderia até ser coincidência ou sorte de tudo estar dando tão certo para ela. Sim, isso acontece com mulheres normalmente bonitas... Um homem provavelmente estaria enfrentando dificuldades por ainda ter entrado naquela região... Enfim. Entusiasmada ela não deixaria passar nenhum detalhe de seus lindos olhos curiosos.

A jovem seguiria por um acesso bem apertado, Silabas logo adiante pulava em uma espécie de escada de corda, um tanto quanto improvisada. Nesse momento, o jovem de cabelos, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, sem camisa, descalço e usando apenas calças, andaria em direção ao homem que despejava ordens para todos ali presente. O outro homem possuía cabelos negros e roupas esfarrapadas da mesma cor que suas madeixas, olheiras gigantescas repousavam naqueles olhos estranhos, o homem com uma barba por fazer sorriria para a jovem e inocente moça que adentrava na embarcação Paraíso Fiscal (nome que estava pessimamente escrito no barco!) sorriu e logo foi dirigindo-se a tal – Olha minha bela Noelle Elis alguma coisa, que nome complicado! Não que isso importe, mas o dispor é todo meu! É claro estamos indo para lá agora mesmo... Isso se ESSES VERMES INDOLENTES LEVANTAREM A ANCORA E DIRECIONAREM ESSE AMONTOADO DE MADEIRA PARA O OCEANO! Hehehehe a propósito o meu nome é Nestor!

Enquanto o navio começava a sair do porto a loira começou a falar da sua qualificação como médica e de que estaria pronta para realizar qualquer trabalho braçal! O esforço dela era notório, como a de uma pessoa procurando um emprego pela primeira vez! Nestor apenas gargalhava e bradava palavras ao jovem Silabas que enrolava alguns mapas... – Hhahahaha jovem Silabas, dessa vez você superou as minhas expectativas! Trouxe não só uma linda mulher como uma médica pistoleira! É claro que suas especialidades serão muito úteis a essa bando de homens ingratos!! Enquanto gargalhava, Nestor passa o braço por cima dos ombros da jovem e caminhava com a loira pela embarcação. No outro extremo, Silabas com cara de poucos amigos, fitava os dois e direcionava o barco para a posição correta.

- Muito bem jovem por enquanto você poderá ajudar os homens a levar algumas dessas caixas de mantimentos até a sala de mantimentos desse navio que fica no andar de baixo, assim que acabar venha me ver e veremos se você realmente sabe atirar! Afinal o caminho até Loguetown pode ser um pouco agitado
... Daria um tapa em uma das bandas da bunda da jovem como um incentivo para que a mesma começasse logo o que lhe fora ordenado.

As caixas que teria que carregar seria cerca de umas 3 no máximo e elas estariam repletas de legumes e coisas parecidas, não pesavam mais do que 5 kg cada, se decidisse continuar com a tarefa que lhe foi dada e adentrar o andar de baixo do navio. A planta do navio seguia o seguinte escama: Duas escadas dariam acesso ao andar inferior. A escada próxima à proa dava acesso a uma espécie de refeitório, onde ficavam os alimentos. Já a outra daria acesso a três salas. Uma estaria com a porta semi aberta e se a jovem tivesse a curiosidade de olhar, perceberia que seria o local que o armamento do navio era mantido. As outras duas portas estariam fechadas, sendo que uma delas havia um X entalhado de maneira brutal. Na parte central do navio além de caixotes e barris havia também redes (provavelmente destinada para o repouso dos tripulantes).
A limpeza do andar de baixo era praticamente inexistente, o forte cheiro de mofo incomodaria não só a respiração, mas como coçaria os olhos de quem não estivesse acostumado. O chão era coberto por uma fina camada de água, provavelmente alimentada pela falta de reparos no navio que já foi notado pela bela jovem antes mesmo de entrar no local.
Se após terminar os trabalhos de descer com as caixas e fosse falar com o homem chamado Nestor, veria que o mesmo estava com um revólver na mão. Seu braço estaria estendido e diria a Noelle... – Vamos doutora, mostre como a sua mira é afiada e acerte aquelas duas maças que acabei de jogar no mar!!... Caso fosse até o local indicado, notaria que a ilha de seus avós já estaria um pouco distante, seria quase que um pontinho de terra, o céu em alto mar estaria mais aberto, completamente azul e um sol, quente e forte iluminava todo o ambiente e refletiria as duas maçãs vermelhas se afastariam conforme o barco era empurrado pelos ventos.

Pegando outra maçã Nestor se afastaria indo em direção a Silabas dizendo... – Se conseguir acertar as duas a arma será sua jovem, e poderá ajudar o jovem Silabas com o nosso destino e se errar, com certeza você será muito mais útil aos nossos outros homens HAHAHAHA!
No caso da jovem querer contar quantas pessoas existiam naquele local, seriam 7 contando com ela.
Silabas:

Nestor:

Planta Navio:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptyTer Jul 31, 2018 3:32 pm

I ~ Uma Loira Inteligente? ~ Navegando Pela Primeira Vez!

Trabalhar Me Faz Feliz:

O mandante daqueles trabalhadores realmente é o Capitão e seu nome é Nestor, um homem que me recebeu com um sorriso no rosto e apesar de ter achado pouco adequado a forma que estava vestido assim como seus gritos, não me parecia uma má pessoa. Percebo que nunca tinha visto ou falado com alguém com tais características em minha vida até o presente momento, seria isso o que chamam de pessoa excêntrica? Seja como for assim que ele deu aquelas ordens aos outros e me escutou falar das qualidades que eu vinha a oferecer, o barco começou então a se mover.

Assim que o Capitão Nestor escutou do que sou capaz de fazer decidiu me levar para um passeio, enquanto estaríamos caminhando ele teceu elogios sobre minha pessoa ao falar com Silabas o rapaz que me trouxe até aquele local. Aquilo me fazia ficar cada vez mais animada para estar com aquelas pessoas e disposta a ajudar no que fosse necessário, principalmente Silabas que não cobrou nada para me levar até onde estou atualmente, este que por sinal realmente é o navegador da embarcação pois é quem está orientando o barco. "Talvez deva algum dia aprender como navegar, deve ser bastante útil" Era o que pensava sobre o assunto.

Logo mais algumas palavras foram pronunciados por Nestor, este que decidiu me pedir para auxiliar os demais trabalhadores em carregar alguns mantimentos; antes que pudesse concordar acabei recebendo um tapa em uma das nádegas, de imediato levei um susto, mas deixei aquilo passar pois parecia apenas ser a forma do Capitão se expressar ou algo do tipo. "Os costumes de quem navega são bem estranhos..." Era tudo que pensava sobre as novas descobertas. Assim que liberada para trabalhar, iria até as poucas caixas que haviam para carregar, sendo ao todo apenas três e pegaria uma delas com cautela. Tinha certeza que levar alguns legumes não seria nada complico...

Com um leve suspirar buscaria carregar o primeiro caixote até o andar de baixo e tentar encontrar a sala dos mantimentos, ao pisar lá embaixo logo teria notado o chão molhado o que me deixou receosa sobre o quão seguro ou não poderia ser navegar naquele barco. -Es-espero que essa não seja minha primeira e ultima vez navegando- Resmungaria baixinho e andaria olhando pelas salas que estivessem abertas para vê se acharia onde estão os mantimentos. Acabei por acaso encontrando a sala de armas e encarando uma porta com um X entalhado, poderia ser onde eles dormem ou o banheiro? Quem sabe... Continuaria seguindo até encontrar a sala de mantimentos para então depositar a caixa que viria carregando.

Na possibilidade de não encontrar, buscaria me informar com alguém que estivesse próximo ou simplesmente vasculharia cada canto até achar e então depositaria com o maior cuidado possível a primeira mercadoria, em seguida faria o mesmo procedimento com as demais caixas que haviam restado. Quando tivesse terminado o meu simples trabalho iria de encontro ao Capitão Nestor, visto que o mesmo também queria saber sobre minhas habilidades com arma de fogo. -Trabalho concluído, senhor!- Diria fazendo uma continência e depois pegaria aquela arma da mão do Capitão. -Eh, acertar maçãs no mar? Bem, vou tentar dar o meu melhor para provar o quão boa eu sou!- Indagaria dando um erguer de punho fechado de animação com a mão livre e então seguiria para o local indicado aonde efetuaria os disparos.  

Ao perceber o quanto já havia ficado longe de casa me fazia pensar se aquela decisão de abandonar meus parentes e tentar seguir o caminho de marinheira tinha sido realmente o correto. "Um dia talvez eu retorne para falar de meus feitos e mostrar os ganhos das aventuras em que me envolvi" Um rápido pensamento teria me vindo a cabeça e agora o meu foco estaria nas duas maçãs que poderiam ser avistadas no mar. Primeiro iria verificar minha munição e após confirmar que estava tudo certo, colocaria minha mão direita de forma firme na área do gatilho e a mão esquerda logo abaixo dando apoio para a direita, o que me permitiria uma forma firme e segura de mirar. Depois levaria ambas as mãos com aquela arma a frente e buscaria apontar para uma das maçãs, enquanto que meu olhar ficaria na altura da arma tentando aguçar minha visão até onde desse para posteriormente disparar.

Os disparos seriam sempre no momento em que as maçãs não estivessem no alto de uma onda e sim em um momento mais plano quando o mar demostrasse estar calmo. Mas caso demorasse para chegar em tal momento, buscaria antecipar o movimento em que as maçãs fossem elevadas pela onda e dispararia com um pequeno intervalo onde elas poderiam estar logo depois. Ao finalizar os disparos nós quais esperaria não ter sido mais que dois, iria me pronunciar para Nestor -Espero que meu desempenho tenha sido satisfatório, senhor!- Teria falado enquanto estivesse segurando firme aquela arma que poderia agora ser minha. "Será que ele vai mesmo me dar essa arma? Err... E aquilo de ser útil ao seus homens seria mais trabalho com mercadorias?" Os meus pensamentos voavam tentando imaginar o que viria a seguir.

Não tendo sido premiada com o armamento, devolveria a arma para o Capitão. Aguardaria por novas ordens ou pela chegada na ilha de meu destino que é Loguetown. Na situação de termos chegado, agradeceria Nestor e Silabas para então descer e seguir meu rumo até o Quartel da Marinha. -Obrigada por tudo, espero nos encontrar em breve!- Diria antes de sair.

Objetivos:

Informações:

- Martin Luther King
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptyQua Ago 01, 2018 9:05 am

Post 003
Despedida, Tripulação, Piratas...

A loira realizou as tarefas com as cargas de maneira esplendorosa e apresentou-se novamente ao capitão daquela embarcação completamente empinada pronta para a sua próxima tarefa. Observando a satisfação da garota o capitão pensou que deveria ter dado mais tapas na bunda dela. Após receber a arma de Nestor, quase todos os tripulantes pararam os seus afazeres para observarem, atentos, as habilidades da jovem com a pistola.

Cautelosa e serena, a loira efetuou os dois disparos de forma perfeita fazendo com que as duas maçãs explodissem no mar. Assim que atingiu a segunda maçã um couro de “AAAAAAH” de desânimo ecoou pelos tripulantes, era notório que todos estavam torcendo para que ela errasse os seus alvos.

Segurando a arma firme, a jovem conversava com o capitão que antes que pudesse responder era interrompido por Silabas... – Há uma embarcação pequena logo à frente, devo continuar o curso para Loguetown? Estamos a algumas horas da ilha... Recebendo a notícia, Nestor segurava a loura pelos dois braços de maneira firme dizendo... – Você deve ser um pé de coelho, além de habilidosa você transborda sorte! Sabe como é difícil avistar esses barcos desprotegidos por aqui?...  O homem transbordava entusiasmo, falava com um tom de voz tão alto que até parecia que estava gritando. Logo após realizar a pergunta a Noelle, Nestor que ainda a segurava pelos braços lançou um beijo na boca na jovem soltando a mesma dizendo... – Você irá casar comigo Noelle, a partir de hoje será a minha noiva!!!! HAHAHAHAHHAHAHA... Trace o curso para a embarcação Silabas! Homens se preparem...

Antes mesmo que pudesse terminar a frase, Silabas retrucou o capitão... – O senhor tem certeza? Estamos a algumas horas de Loguetown, acho que deveríamos seguir o curs... O capitão se dirigiu a passos firmes enquanto Silabas falava e lhe aplicou um tapa na cara dizendo... – Você esqueceu quem sou? Eu mando em você seu lixo descartável?! ... Noelle não estava tão distante e se estivesse acompanhando as ações de Nestor, poderia ouvir o que estava sendo dito pelo homem de roupas pretas.

- Muito bem vermes ambulantes, estávamos há dias sem realizar um saquê se quer! Mas graças a minha noiva nós encontramos novas vítimas e não perdoamos jamais quem cruza o nosso caminho!! LEVANTEM A NOSSA BANDEIRA E VAMOS A FORRA!!!.
.. O bom capitão andava agora em direção a Noelle e lhe dava mais um tapa em sua bunda dizendo... – Tome o seu lugar noivinha, nós vamos atacar!!!

Apesar de em péssimas condições o navio Paraíso Fiscal aproximou-se rapidamente da pequena embarcação que não oferecia nenhum tipo de resistência. Era possível ver no deck 4 pessoas, sendo que uma delas era um homem bem vestido e com alguns acessórios. Os outros três deveriam ser o tripulante ou alguma coisa do tipo, estavam em choque, com medo e desarmados! Havia a parte interna daquela embarcação, infelizmente não era possível ver se havia alguém lá dentro.

Os tiros eram disparados para cima e em direção à embarcação. Silabas ao que parecia não participava daquilo e estava indo em direção à parte interna do Paraíso Fiscal. Nesse momento a jovem loira Noelle se deparou com algumas situações que o destino colocou em sua frente como: participar daquele saque, ficar parada e apenas observar, seguir Silabas ou lutar contra 4 homens e seu capitão?
Silabas:

Nestor:

Planta Navio:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptyQua Ago 01, 2018 6:06 pm

I ~ Uma Loira Inteligente? ~ Uma Brutal Reviravolta!

Pi-Piratas? Imperdoável!:

Assim que finalizei o pedido de disparar nas maçãs e fui até o Capitão Nestor, o mesmo antes de pronunciar alguma palavra foi interrompido por Silabas que lhe trouxe alguma informação a respeito de outra embarcação nas proximidades. Presenciei o capitão ficar muito animado e me segurar firme pelos braços e depois de proferir algumas palavras ele decide me dar um beijo, mas eu acabaria virando o rosto para evitar tal acontecimento, pois segurar as mãos não me impediria de mover a cabeça assim acreditava. "O-o que realmente está acontecendo? Me sinto como uma prisioneira por alguma razão..." Pensaria sobre o assunto ainda estranhando os novos acontecimentos.

Uma discussão rápida então havia começado entre Silabas e Nestor que pareciam não estar em plena concordância sobre as ações um do outro, o motivo eu acabei descobrindo logo em seguida... Nestor ordenou que seus homens disparassem contra aquela nova embarcação que surgiu assim que nos aproximamos. -Pi-piratas?! É isso que todos aqui são?- Meu rosto franzia aos poucos sem acreditar na grande enrascada que havia me metido. -Imperdoável!- Resmungaria; depois buscaria verificar se ainda estava com aquela arma de fogo que foi usada nas maçãs e caso estivesse apontaria a mesma para Nestor e indagaria em alto e bom som. -EU NOELLE EISENHOWER ORDENO QUE PARE O ATAQUE E SE RENDA EM NOME DA JUSTIÇA!!!- Com meu pronunciamento esperaria alguma reação do capitão.

Na possibilidade de terem retirado a arma antes de minhas mãos e eu não ter visto, buscaria ir até um dos muitos homens que estivessem a vista e puxaria uma arma de fogo da cintura do mesmo enquanto ele estivesse distraído, mas somente se fosse uma arma de disparo já que armas brancas não me interessavam. Com a mesma em mãos teria feito o mesmo posicionamento e pronunciamento de apontar para Nestor e cobrar sua rendição. Mas caso nenhum dos homens que eu visse estivesse com arma de fogo, desceria até onde teria visto o arsenal do barco e pegaria uma arma para mim, assim como munição para a mesma caso não tivesse e repetiria o mesmo procedimento de falar com Nestor. Tentaria manter todos em meu campo de visão para não ser pega desprevenida.

Caso alguém tentasse me atacar com alguma arma e eu avistasse tal pessoa se aproximando, buscaria recuar para o lado posto e tendo uma arma de fogo em mãos miraria na mão que estivesse com tal arma do oponente ou em ambas caso ele estivesse segurando com as duas e dispararia uma vez para desarma-lo e uma segunda na situação de ter falhado na primeira. "Devo evitar gastar o máximo de disparos possíveis". Meus pensamentos ainda se manteriam cautelosos para evitar o pior. Meu plano seria disparar em qualquer um que tentasse uma investida armada contra minha pessoa, buscando poupar disparos ao usar um ou dois no máximo para impedir o adversário. Mas caso o oponente estivesse desarmado buscaria evita-lo me afastando do mesmo e usaria de um pouco de persuasão para faze-los parar. -Por favor, parem e me ajudem a prender esse Capitão Pirata! Vamos leva-lo a justiça juntos, tenho certeza que serão perdoados pela marinha se o fizerem!- Diria esperançosa.

No caso de não ter encontrado o deposito de armas do barco aberto tentaria quebrar a maçaneta da porta com alguns chutes e forçar com o ombro para tentar abrir e assim me armar, para então repetir as mesmas possibilidades contra Nestor e talvez contra o oponente que surgisse. Mas caso acabasse impotente e falhando em conseguir um armamento de todas as formas que havia pensado e tentado, tudo que me restava era ir até Silabas que poderia ser o único homem abordo que estaria contra as ações malvadas do Capitão e ao vasculhar o andar de baixo buscando ele, diria algumas palavras. -Você vai fazer alguma coisa para parar essa barbaridade? Me ajude por favor!- E ficaria no aguardo de algum plano, bem como alguma arma que o mesmo poderia me oferecer e assim que o fizesse a pegaria se fosse de disparo.

Na situação de ser derrubada, ferida, desarmada ou capturada por alguém e ficado impossibilitada de lutar, buscaria uma fuga rápida ao morder e pisar no pé do meu agressor quando este tivesse próximo ou estivesse me segurando, depois correria abaixada com as mãos protegendo a cabeça para evitar ser atingida e ao chegar no canto do barco me lançaria ao mar. "Antes uma mulher com os sentimentos feridas do que participar de tal crueldade!" Era o que pensava mesmo com o orgulho machucado...  

OFF:

Objetivos:

Informações:

- Martin Luther King
Ken Rock
Pirata
Pirata
Ken Rock

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptyQui Ago 02, 2018 10:23 am

Post 004
Despedida, Tripulação, Piratas, Dedos...

Constrangida, a loira conseguia desviar do beijo apaixonado do capitão Nestor. A situação estava insuportável e a garota desconfortável com toda a situação sentia-se desconfortável com o comportamento completamente deselegante do homem e tudo acabou piorando quando o mesmo ordenou que seus homens realizassem um ataque contra a embarcação que acabará de ser avistada.

A jovem não parecia acreditar no cenário em que estava o que era pra ser uma viagem rápida e tranquila se tornou em um pesadelo e sim, todos ali eram piratas e como tais estavam prestes a completar as ordens do sei excêntrico capitão. Nessa reflexão, Silabas já havia sumido do deck restando apenas o capitão e seus homens. Com a arma ainda em punho, a jovem apontou a arma ao capitão e com uma alta voz de comando ordenou a rendição de Nestor... - EU NOELLE EISENHOWER ORDENO QUE PARE O ATAQUE E SE RENDA EM NOME DA JUSTIÇA!!!

Por um momento um silêncio tomou conta do local, até que o mesmo foi quebrado com as gargalhadas de Nestor e seus homens... –Muahushuahshuauhauha quem diria cavalheiros, a minha amada noiva está querendo dar uma de justiceira. Você verme imundo, acabe com essa piranha sem coração! O Resto de vocês, matem todos e roubem tudo!!... Um dos homens que estava perto de Nestor e armado com uma espécie de sabre pirata, começou a caminhar com passadas largas em direção à loira.

- Não se preocupe justiceira, eu vou te ferir só um pouquinho por que mais tarde vou me divertir com você!

Confiante a jovem atirou contra o homem que se aproximava. O projétil acertou a mão direita do pirata, que acabou tendo o indicador e o dedo do meio arrancados, a palma da mão também acabou levando alguns danos. Os dedos daquele pobre homem ficaram jogados no chão junto com uma possa de sangue que se formava devido ao ferimento. Aos choros o pirata acabou ficando de joelhos no chão chorando pelo ferimento.

Ainda apontando a arma contra Nestor, a loira tentava convencer os outros piratas a desistirem do saque juntos entregarem aquele ser escroto. Infelizmente a sede pelo dinheiro a excitação eram mais altas. Três homens já haviam embarcado no barco, um homem já estava no chão ferido enquanto outro lutava contra dois dos três piratas que invadiram.

No navio pirata restavam apenas Noelle, Nestor e o homem ferido. Silabas havia sumido e não era possível saber se o mesmo ainda estava naquela embarcação ou não. Enfim, irritado com o acontecimento, Nestor sacou sua espada e pistola... – Você está morta sua vadia! Levante-se do chão e lute seu puto ou eu enfiarei esses seus dedos em um local onde eles não terão nenhuma utilidade!... Após a grandiosa motivação, o homem colocou-se de pé e partiu para cima da jovem aos berros! O capitão manteve-se distante e aplicou dois tiros contra a jovem, ambos passaram de raspão no ombro esquerdo e outro na perna direita, ocasionando apenas uma ardência e um desconforto na região.

Os gritos da outra embarcação ecoavam, principalmente os femininos e agudos que eram fáceis de serem escutados em meio aquela confusão. O capitão por outro lado parecia gostar do havia encontrado uma vez ou outra olhava para o barco invadido para saber o que acontecia. O homem sem dedos que se movia rapidamente pelo convés com olhos assassinos sedentos por sangue preparava-se para golpear a moça.

O sol ainda estava tomando conta da paisagem daquele lindo céu azul, as ondas do mar batiam contra os cascos de madeira, fazendo com que elas rangessem de forma harmoniosa. Lindas e belas gaivotas brancas voavam por ali, dando sinal de que alguma terra ou ilha estaria por perto. Um lindo cenário para uma viagem tranquila e paradisíaca, o único problema era aquela situação em que nossa jovem loira estava, seria ela a próxima vítima daqueles piratas? A mesma conseguiria dar conta de todo aquele bando?
Off:

Silabas:

Nestor:

Planta Navio:

Histórico:

Legendas:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? EmptyQui Ago 02, 2018 4:59 pm

I ~ Uma Loira Inteligente? ~ Combate Em Alto Mar!

Quando Palavras Falham:

Nunca antes havia estado em um conflito real, quanto mais utilizando de minhas habilidades com armas de fogo, tudo aquilo parecia tão estressante e assustador para alguém como eu que queria apenas resolver tudo com fortes palavras. Mas já estava bem claro em minha cabeça que esses piratas não queriam nem um pouco dialogar e aceitar o que eu tinha para propor, o que apenas tornava tudo mais difícil já que acreditava que uma vida como marinheira me faria evitar tais conflitos e não me afundar neles. "Não importa como veja essa situação, ela está indo contra muitos princípios do que considero justiça" Penso ao ver aquele pirata vindo em minha direção.

A dor dos ferimentos parecia apenas me incomodar de leve e não teria restringindo meus movimentos, sendo assim chegou o momento de revidar mais apropriadamente tal estorvo de uma vez por todas. Minhas próximas palavras poderiam ser as ultimas que aquele pirata já ferido houveria. -Pare agora mesmo essa idiotice e largue sua arma, este é o ultimo aviso- Recuaria alguns passos enquanto falava e depois ergueria minha arma mirando do lado esquerdo do tórax de meu oponente e caso ele acatasse minhas ordens buscaria chutar sua arma para longe e voltar minha mira para Nestor.

Na possibilidade de ele não ter parado, me moveria de forma a fazer com que o pirata ao vir em minha direção ficasse de frente para eu e de costas para Nestor, apenas acreditando de forma ingenua que Nestor poderia não querer disparar novamente por ter seu subordinado na mira. E dando certo ou não buscaria realizar um tiro a queima roupa quando ele estivesse próximo, visando acertar seu tórax onde já havia mirado antes. -De-deu certo?- Indagaria esperançosa que ele houvesse parado ou caído. Mas na possibilidade de ter falhado ou de ainda atingido ele desferir seu golpe por estar bem perto, observaria de forma aguçada a direção de seu ataque para me mover de forma apropriada.

Para um corte na horizontal independente do lado que viesse minha ação seria a mesma, moveria meu corpo da cintura para cima de forma recuada para trás, mas caso fosse uma estocada visando o tórax buscaria retrair o meu abdômen o máximo que pudesse para não ser atingida, nem que fosse para evitar um ferimento mais profundo. "O famoso encolhe barriga". Na possibilidade de um golpe na vertical de baixo para cima tentaria saltar com as pernas abertas para trás ou caso fosse de cima para baixo me abaixaria com uma mão livre na cabeça só por precaução e giraria o corpo para o lado onde houvesse espaço para tal. Tendo exito em esquivar ou mesmo caso atingida ainda pudesse ficar de pé, dispararia uma segunda vez na altura do pescoço do oponente. -Você... Que pediu por esse desfecho...- Teria lamentado.    

Não podia esquecer de Nestor, pois já que ele é capaz de me atingir com uma arma de fogo mesmo estando longe isso significava que sua pontaria era tão boa ou melhor que a minha. "Ele realmente é sorrateiro, mas já que gosta de beijar, talvez queira beijar meus disparos!" E se em algum momento Nestor buscasse mirar em minha direção e atirar, me jogaria ao chão para evitar ser atingida de forma que pudesse ali mesmo com a cabeça um pouco erguida ter visão dele, para então mirar com as duas mãos na arma e com os braços erguidos apontar na direção de Nestor, dispararia uma vez na direção de sua cabeça e caso ele se movesse atiraria novamente na altura de sua cintura. -Você colocou tudo a perder em sua vida no momento em que virou pirata, não entende isso? Agora terei que te julgar!-. Indagaria indignada contra o capitão pirata.

Mesmo se depois de eu ter revidado, os piratas não tivessem declarado rendição e ainda houvesse contra quem lutar, eu buscaria olhar ao redor os possíveis objetos do cenário para procurar ir me esconder atrás de um deles e repensar meu plano de combate...    

OFF:

Objetivos:

Informações:

- Martin Luther King
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I ~ Uma Loira Inteligente?   I ~ Uma Loira Inteligente? Empty

Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: