One Piece RPG
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kloth
Membro
Membro
Kloth

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada 10010

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Empty
MensagemAssunto: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptySeg 23 Jul 2018, 14:06

Nome:Kloth Tyn Garrid
Raça:Humano(Normal)
Tamanho: 2,43(Normal)
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos Aguçados(Olfato Aguçados)
Desvantagens:Analfabeto

Código:
[b]Nome:Kloth Tyn Garrid[/b]
[b]Idade:24[/b]
[b]Sexo:Masculino[/b]
[b]Raça:Humano(Normal) [/b]
[b]Tamanho:2,43(Normal)[/b]
[b]Estilo de Combate:Bojutsu[/b]
[b]Localização:East Blue (Orange town)[/b]
[b]Grupo:Civil[/b]
[b]VantagensSentidos Aguçados(Olfato Aguçados)[/b]
[b]Desvantagens:Analfabeto[/b]
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

Créditos : 57
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptyTer 24 Jul 2018, 05:37

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou a sua Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post. Caso você prefira, disponibilizo também o meu discord para tirar dúvidas: Alipheese#1925

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será sua orientadora( No caso eu).
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o sua Orientadora.

:

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EeDK3Au
[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Makeip

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada QKBJs1B

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Unknown
Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Kloth
Membro
Membro
Kloth

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptyTer 24 Jul 2018, 22:09

Kloth, dado o nome por sua mãe por três fatores, seu pai Kharus, lótus sua flor favorita e H, a letra de harmonia, uma andarilha que valorizava muito a paz, e o preservo das coisas, diferente de seu pai que era um extremo selvagem, de musicas altas a ser um barulhento, ambos condizem com a teoria de opostos se atraem, mas nunca eles se separaram, por algo maior que ambos, amor, seu filho Kloth, sua mãe Matsume Tyn, seu pai Kharus Garrid, os três vivem em uma vida simplesmente unica, Kloth quando nasceu foi um bebê estranho desde o inicio, suas expressões iam de extrema furria a um silencio profundo, a ate um choro tão alto que as próprias gaivotas choravam, quando cresceu, em seu ambiente mesmo não tendo muitos amigos tinha seus pais, que ambos fizeram um pouco de sua personalidade, um individuo extremamente calmo, sorridente, mas ao mesmo tempo animado, histérico e energético, uma contradição viva e uma união linda era o que resumia a Kloth, em sua cidade de Orange Town, o mesmo, ouvia as historias de sua mãe de viagens longas durando anos, e de seu pai de variados concertos desenvolvendo um interesse enorme pelo mar, querendo valejar o mesmo como se fosse andar no próprio chão , mas ainda não tinha um objetivo, ate sua mãe contar historias sobre um grande dragão que viajava todo o mundo em volta de um ano, mesmo sendo uma lenda o conceito de dragões se prendeu com ele, ele quis simplesmente ver um dragão com os próprios olhos, é assim, seu sonho e objetivo já eram travados, é sua determinação, pronta, ver um dragão era seu sonho e o mar seu objetivo, e ambos, eram suas aventuras futuras, do caranguejo de casca quebrada, porque esse nome? Kloth adora caranguejos, mas sua casca nunca se formara, ele não estava pronto para a crueldade do mundo, mas sim estava motivado para descobrir a mesma.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptyQua 25 Jul 2018, 20:24

~Post NEGADO~

Oi :3 bem vindo ao fórum, eu sei que provavelmente esse título vermelho deve ter te assustado inicialmente, mas queria pedir que não se assuste com algo assim, os posts negados nada mais são do que uma pequena pausa, onde nós orientadores trabalhamos com os players as regras. Abordando pequenos e/ou grandes erros dentro do post. Eles não são algo ruim, muito pelo contrário, a ideia é que eles ensinem, e instiguem a melhorar, não se sinta acanhado pelos erros também, afinal aqui é o lugar pra isso. E qualquer dúvida que tiver, estarei aqui para me dispor a responder @-@

O motivo de eu ter negado seu post se dá ao fato de você não ter inserido nenhuma ação dentro dele, como assim? Bem você fez algo muito legal, que foi contar a história do seu personagem, isso em si é ótimo, já que ele abre uma possibilidade ao orientador de compreender melhor como ele é, quem ele é, de onde ele veio e porque ele veio. Assim como é sempre bom nesse flashback, talvez trazer mais do personagem, como é a personalidade dele? O que ele quer fazer? Por que ele quer? Essas pequenas coisas tornam o flashback mais rico, mais detalhado, então eu diria que se quiser, você pode manter o flashback que fez, entretanto seria interessante se até mesmo trabalhasse um pouco mais nele sabe? Dando um carinho especial ali para mais detalhes.

Entretanto vamos ser um pouco mais diretivos aqui, bom o que faltou?É essa pergunta que vou tentar abordar um pouco pra você agora. Primeiramente te explicarei o que quero dizer com: “Você não fez ações.” o que trago para ti é o modo como a narrativa do fórum se dá. Tudo é movido por meio de possibilidades, ou se preferir chamar o famoso “E se” sim, a ideia é que você estipule vários objetivos mas sem afirmar conseguir e/ou realizar eles de de maneira a parecer que se está tratando de forma indubitável as ações, ou seja nunca dizer “Eu fiz” mas sim “Eu faria”. É recomendável que todas as ações sejam sempre feitas no futuro do pretérito, que pode ser colocado como Verbo + Ria como por exemplo: “Correria, jogaria, brincaria, pularia, comeria, bateria, chuparia…” e por aí vai.

Eu vou te dar um exemplo mais prático de como é, basicamente peguemos um objetivo inicial que seja mais tranquilo de se realizar, eu quero encontrar o QG da marinha porque pretendo me alistar, imaginando que eu tivesse esse objetivo como eu faria isso:

Ali procura o QG escreveu:

Eu tinha acordado a pouco tempo naquele dia, mas já estava animada, não é como se fosse algo diferente do meu habitual, mas o que poderia mudar aquele dia, era eu mesma, sabe quando temos a sensação que tudo vai dar certo? Sim, eu sentia isso no fundo do peito agora, levantaria de onde eu estivesse naquele momento e faria aqueles clássicos preparativos matinais do dia a dia, a rotina mais que básica, começando por escovar meus dentes, tomar um leve banho, e por fim trocar as minhas vestimentas. Assim que estivesse pronta me olharia frente ao espelho que deveria estar ali, para ver como aquelas possíveis roupas tivesse ficado em mim.

Depois disso chegava a hora, eu sairia da minha casa quando já estivesse pronta, e caminharia para fora dali, primeiro de tudo eu olharia para cima, para ver como o céu, estava naquele momento, se havia sol, nuvens, ou mesmo se a lua já pudesse ter subido e tomado conta do lugar, prestaria também atenção na brisa, afinal eu sempre gostava de sentir as mais variadas sensações, se ela estivesse forte, ou fraca, ou mesmo se não havia uma, eram pequenas sensações que gostava sempre de prestigiar.

Após a minha partida daquele ambiente, caminharia pela rua até o tão famigerado QG, eu já estava a muitos anos na ilha, na verdade bem, eu tenho 17 e estou a 17 anos aqui, achar algum lugar nãoseria difícil, é uma ilha simples no fim das contas. Quando me aproximasse da construção a qual me guiava, observaria se os portões estavam abertos, ou se haviam qualquer coisa, como guardas na porta, em qualquer caso, se tivessem guardas me apresentaria -Boa noite/dia/tarde me chamo Kali, eu gostaria de me alistar, poderiam me dizer em que parte do QG isso acontece?- falaria com um sorriso no rosto, olhando calmamente para os portões enquanto, esperava uma resposta. Se eles me respondessem me deixando passar adentraria por ali, e caminharia para o local indicado, mas antes agradeceria eles. - Obrigada, sempre tive muita vontade de me alistar, mas era muito nova, ou era o que minha mãe dizia hihihi- Caminhando até o local procuraria o superior dali e se necessário questionaria de novo.- Oi, Sabe me dizer onde posso me alistar?- e novamente caminharia caso tivesse alguma informação, caso não perguntaria ao próximo.

Se em algum momento chegasse a encontrar o superior, faria posição de continência como meu pai me ensinou, colocando a mão reta na testa.-Senhor, estou aqui pra me alistar senhor.- E esperaria a resposta do responsável, se ele me mandasse fazer algo ou me pedisse pra seguir ele pra qualquer lugar, tentaria fazer da melhor maneira possível, sempre sendo bastante educada, e o mais formal. - Sim Senhor, farei agora Senhor.- Diria com bastante orgulho sempre, que precisasse já que finalmente estava servindo…

Caso os portões estivessem fechados… (Continua...)
[justify]
Nesse exemplo fiz algo bem simples, com uma personagem mais genérica e pouco presente, assim apenas para destacar os pontos importantes do post, e mostrar como se faz ações em um primeiro post, que era seu caso.  Eu vou agora destacar coisas muito importantes que talvez passassem despercebidas se fosse apenas o exemplo

• O Primeiro ponto que acho que é bom frisar é que, não se deve descrever cenários nem criar NPCs, pois isso chama-se god mode, “PERA eu vi você fazendo isso ali, você cita cenários sim, e NPCs” bem note que eu citei possíveis coisas, em nenhum momento eu afirmo que elas existem, eu tento estipular que caso elas estivessem ali eu agiria de X maneira, uma dica pra isso é ser bem genérico quando se cita um NPC que você não conhece/não tem qualquer contato, pois não se saberia gênero, nem, como ele é, logo o correto é apenas se referir a ele citando “Iria ao atendente, balconista, recepcionista, possível guarda” nunca ser plenamente específico nestas coisas;

• Outra coisa que vale citar, por exemplo, é a parte do espelho no meu quarto, notou que eu fui um pouco direta ali? mas mesmo assim eu usei de possibilidades? bem quando você está em um lugar que seu personagem conhece a muito tempo, você pode de certo modo “Procurar” as coisas que ele tinha ali. Como sua cozinha, seu possível espelho, sua possível coleção de revistas masculinas de caracóis. E usar casos como “procuraria minha revista antes do banho coleção de caracóis que costumava ficar embaixo da minha cama, procurando. Notou o “costumava ficar” sabe por que usei ele? Porque nada é uma certeza, o narrador poderia colocar algo como “Sua coleção foi roubada” e fazer até um plot em cima disso, com um ninja, que roubou seus caracóis e deixou uma carta.

• Apesar de eu ter no exemplo sido linear, e feito uma linha só de ações viu que no final tem um continua? Essa é a outra dica, sempre tenha um plano B, por que? bem imaginemos que eu fiz apenas até a parte do superior ser encontrado, o narrador poderia apenas dizer “Estava tudo fechado, e não havia recrutamento hoje” e eu ficaria parada na porta, por isso que tem a parte de ter uma segunda linha, onde se minha primeira opção não estiver funcionando, bem, eu tenho outra, como ir pra um bar, ir pescar, ir brincar com minha revista meus caracóis, essas coisas assim, que são adicionais que podem parecer bobos, mas agregam bastante, principalmente no primeiro post, onde somos tecnicamente alguém sem nada, sem base do plot e/ou cenário.

• Por último, mas, não menos importante quero que note o uso do pretérito nas ações que fiz, veja que nem todos os verbos eu transformava, apenas aqueles que davam o inicio da ação principal. Já que todos os outros seriam consequências deles. (Para ajudar, deixei os verbos no pretérito em vermelho, para poder observar melhor eles dentro da narrativa)

Enfim espero que isso tenha aberto um pouco mais seus olhos em relação a o sistema, e possa te ajudar a construir um post melhor e melhor a cada dia, peço que não desista e que tente continuar se esforçando para melhorar, eu estou sempre disponível por MP ou Por discord se preferir um contato mais direto, esse é meu discord: Alipheese#1925 não se acanhe pode me chamar caso precise de mim pra qualquer dúvida, por fim espero que continue, e possamos nos divertir bastante nessa mini, mais uma vez bem vindo ao fórum!!

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Kloth
Membro
Membro
Kloth

MensagemAssunto: Espero que consiga   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptySex 27 Jul 2018, 07:28

Kloth, dado o nome por sua mãe por três fatores, seu pai Kharus, lótus sua flor favorita e H, a letra de harmonia, uma andarilha que valorizava muito a paz, e o preservo das coisas, sua mãe é originalmente de uma terra longinquá chamada Wano, desconhecida e diferente de tudo que já viu, aonde ela saiu para conseguir uma vida nova, diferente de seu pai que era um extremo selvagem, vindo originalmente de Orange Town de musicas altas a ser um barulhento, ambos condizem com a teoria de opostos se atraem, mas nunca eles se separaram, por algo maior que ambos, amor, seu filho Kloth, sua mãe Matsume Tyn, seu pai Kharus Garrid, os três vivem em uma vida simplesmente unica, eles vendem mapas e musicas na cidade de piratas que vem descansar no local, um ótimo negocio para uma ótima família, Kloth quando nasceu foi um bebê estranho desde o inicio, suas expressões iam de extrema furria a um silencio profundo, a ate um choro tão alto que as próprias gaivotas choravam, quando cresceu, em seu ambiente mesmo não tendo muitos amigos tinha seus pais, que ambos fizeram um pouco de sua personalidade, um individuo extremamente calmo, sorridente, mas ao mesmo tempo animado, histérico e energético, uma contradição viva e uma união linda era o que resumia a Kloth, em sua cidade de Orange Town, o mesmo, ouvia as historias de sua mãe de viagens longas durando anos, e de seu pai de variados concertos desenvolvendo um interesse enorme pelo mar, querendo valejar o mesmo como se fosse andar no próprio chão , mas ainda não tinha um objetivo, ate sua mãe contar historias sobre um grande dragão que viajava todo o mundo em volta de um ano, mesmo sendo uma lenda o conceito de dragões se prendeu com ele, ele quis simplesmente ver um dragão com os próprios olhos, é assim, seu sonho e objetivo já eram travados, é sua determinação, pronta, ver um dragão era seu sonho e o mar seu objetivo, e ambos, eram suas aventuras futuras, do caranguejo de casca quebrada, porque esse nome? Kloth adora caranguejos, mas sua casca nunca se formara, ele não estava pronto para a crueldade do mundo, mas sim estava motivado para descobrir a mesma.

Kloth acordaria, olharia para a janela de seu quarto, que ele abriria com um sorriso estampado em seu rosto, respiraria seu ar úmido e macio enquanto o mesmo massagearia seu rosto em uma manha dessas, se estivesse sol ele sentiria o raios solares baterem em sua face, se tiver chuva botaria sua linguá para fora sentir o gosto de uma mesma vila, a vila que ele acordava todo santo dia, mas ele queria algo diferente da mesma família, da mesma vida, ele queria liberdade, Claro, os marinheiros teriam a ordem e disciplina que sua mãe sempre buscou, porem Kloth Queria liberdade de gritar, e ser ouvido, amar e ser amado, viver e ter uma vida que apenas ele pode viver, talvez ele poderia ser agente do governo e ouvir vozes de o que fazer e como fazer toda manha, ou talvez ele poderia ser um revolucionário mas nunca foi um homem de querer muito, ele queria algo simples não que ele pudesse pegar na mão, ele queria gritar aos céus sua liberdade e vontade de viver, e ele faria isso.... com uma bela caminhada de manha, andaria com um sorriso que talvez fisicamente seria impossível, mas nada era impossível para Kloth, ele olharia para todos em sua vila com um belo sorriso -Ola! Bom dia Senhora! Como vão Senhores? Ele diria com um sorriso falso, a verdade seria que ele não queria mais la ficar, ele queria uma oportunidade, qualquer oportunidade que ele pudesse agarrar."O que essa vila pacata pode oferecer para uma alma perdida e achada, nessa casa que de tanto vista esta sem vida e sem graça" Pensaria enquanto andaria com suas mãos no bolso, passando de extrovertido para introvertido em questão de segundos.
Ver perfil do usuário
GM.Alipheese
Tenente
Tenente
GM.Alipheese

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptyDom 29 Jul 2018, 19:09

Orientação- Post 1 de interação.

O rapaz teria acordado naquela manhã, onde sua primeira ação seria olhar para fora para ver como estaria o clima, sendo agraciado por uma manhã ensolarada com algumas nuvens e uma brisa refrescante o clima não era nem frio ou quente demais, era simplesmente agradável, com um desejo de viver uma experiência nova em relação ao que esperava a sua família o jovem deixaria o ambiente seguro de sua casa para que pudesse caminhar um pouco enquanto divagava, conforme andava poderia ver algumas pessoas aos poucos começarem a sair de suas casas para as suas próprias rotinas, um começo lento para o rapaz que tinha a vontade de ser livre de suas próprias amarras, das expectativas afim de que pudesse encontrar o próprio caminho, com a certeza de que não seria ali o local onde ele encontraria o próprio futuro, quando cumprimentados algumas pessoas lhe responderiam com um bom dia, mostrando simpatia para o rapaz que parecia poder mostrar ao mundo a sua própria graça. Não havia muito que pudesse se destacar a sua visão, ou ao menos enquanto caminhou achou que não teria, ao horizonte poderia notar uma garota encapuzada suspeita encostada em uma das casas, enquanto parecia procurar por algo ou mesmo planejar fazer algo. Caso Kloth decidisse se aproximar, poderia ver melhor que tratava-se de uma garota ruiva de estatura baixa e olhos azuis, seus traços eram delicados e pelo seu olfato aguçado, poderia sentir dela um cheiro muito agradável que poderia lembrá-lo do aroma de pêssegos.

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada _047__mysterious_girl_cg__small__by_hananon-d9usdav

Orientação, importante ler:

Ação
Pensamento
Fala
Ver perfil do usuário
Meursault
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Meursault

Créditos : 4
Warn : [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada 8010
Masculino Data de inscrição : 28/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada EmptySex 03 Ago 2018, 14:31

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada ThWbVxC
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada   [Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada Empty

[Mini-Kloth] O caranguejo de casca quebrada
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: