One Piece RPG
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor xRaja Hoje à(s) 01:39

» [ficha] Arthur D.
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:13

» Arthur Diggory
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:12

» Cindy Vallar
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:53

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Baskerville Ontem à(s) 22:20

» Jade Blair
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:18

» Blackjack Baskerville
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:17

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 20:58

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 20:31

» Karatê Cindy
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:29

» A inconsistência do Mágico
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 20:03

» Livro Um: Graduação
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 19:41

» Arco 5: Uma boa morte!
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:28

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Shiro Ontem à(s) 17:46

» Os 12 Escolhidos, O Filme
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Ceji Ontem à(s) 16:14

» Kit - Ceji
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Ceji Ontem à(s) 15:23

» Mini-Aventura
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Makei Ontem à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 12:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte   A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 EmptyDom 22 Jul 2018, 02:33

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionário Edmund Dante Bjernnsen Romanov. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Dante
Orientador
Orientador

A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte   A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 EmptyQua 26 Set 2018, 02:58

Caught in a Landslide ...

É irônico como palavras e pensamentos podem ser arremessados para cima de você de uma hora para outra, literalmente, senão souber usá-los com sabedoria. Tão irônico quanto ser o culpado da morte daquele que o havia salvado uma vez, não bastasse, uma segunda também após uma falha sua, e nesta última, pagando com a própria vida. Mas é disso que se trata a vida, não é? De trocas, trocas estas que exigem ação e reação. E a minha falha por não ter uma reação naquele momento foi o que resultou em tamanha troca, fazendo-me questionar meu próprio modo de viver.

Eu estava no chão, de onde provavelmente nunca deveria ter saído. Fantasiava que o meu corpo espatifando-se com o que quer que fosse era semelhante ao barulho de bosta caindo, afinal, não tinha muita diferença em questões de utilidade entre eu e isso. Talvez só servisse para fertilizar o solo e virar comida de herbívoros afinal. Uma fantasia negra que levaria uma fração de segundo após eu olhar para o barco e entender a gravidade do que tinha acontecido.

Entendendo isso, me ergueria com cuidado ao sentir as dores, olhando por milissegundos para a única pessoa que ainda me restava no mundo... Cerrava meus punhos, incerto do próximo passo. Não sabia se estava sentindo tristeza ou raiva de mim mesmo, com aquele olhar pasmo o tempo inteiro, na cara que eu só queria esconder do mundo. Coisa que eu faria ao finalmente me agarrar com ambas as mãos no casco do navio. Onde, com o corpo totalmente curvado para frente e de joelhos, repousaria minha cabeça sobre a madeira e encararia o escuro fechando meus olhos, almejando fugir daquilo tudo. Sim... Pela primeira vez eu... Queria fugir.

Por alguns segundos permaneceria ali, imóvel, apenas me agarrando, tentando não cometer o mesmo erro outra vez... - Mink... Você precisa de ajuda ai no leme? – Minha voz sairia rouca e fraquejada, talvez fosse perdida em meio à tempestade, mas eu ainda me levantaria devagar, me apoiando ao casco. Eu sabia que não poderia deixá-los na mão. Se o fizesse só porque estava de luto, estaria jogando fora a vida de Balor e também da minha filha. – O que você precisa? – Falava, neutro. Sem esboçar reações na face ou qualquer emoção na voz. Eu apenas seguiria o que fosse necessário, e, se em algum momento, qualquer um dos dois se desequilibrasse ou entrasse em perigo, tomaria a iniciativa de ir correndo com tudo ignorando minha dor e indo ao socorro do necessitado ajudando-o não importasse como. Não cometeria o mesmo erro duas vezes, tampouco deixaria ocorrer outro.

Dor, minha velha amiga. Sinto muito por estar te ignorando por tanto tempo, espero não te desapontar também.

Histo Rikko:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Warn : A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte   A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 EmptyQua 26 Set 2018, 14:46

A subida prosseguia, com Edmund por alguns instantes lamentando no chão, mas se erguendo para que o sacrifício de Balor ali feito não fosse em vão. Ele perguntava ao sapo sobre se precisava de ajuda no timão. - Precisarei que trabalhe como 2! Normalmente são necessários pelo menos 4 tripulantes para uma subida segura pela Reverse. Agora, mais do que nunca, precisamos nos esforçar ao máximo para suprir a perda de um marujo. - Ainda seco, Edmund perguntava sobre o que o mink precisava, e ele se virava dizendo. - Preciso que veja a frente do navio, mas também que me ajude com o timão em alguns momentos. Precisará correr de um lado para o outro.

De qualquer forma, Dante aceitou, não havia outra forma, e Astrid já estava bem ocupada com as velas, com um olhar meio assustado, meio triste, não se sabia dizer exatamente, mas com certeza tinha algo a ver com a morte de Balor. Assim, o ex-imperador se esforçou, ainda com o sangue quente, para que pudesse aguentar, o trabalho redobrado, correndo da proa para o timão, ajudando a impor certa força no timão, e voltando rápido para a proa, em um trabalho ininterrupto.

O navio assim passou as nuvens de tempestade, e já estava quase no topo, num céu limpo, com um sol bastante quente. E, ao chegar lá em cima, saltou em direção ao longo mar da Grand Line, que se via muito bem daquela altura, iniciando sua queda.

Agora era a verdadeira hora de se segurarem, e depois disto conduzirem o navio até alguma pequena praia ali. E Edmund, tentando ainda ignorar as dores, se via extremamente cansado, muitas vezes mais do que Astrid e Bento, pela movimentação e trabalho em dobro, além dos ferimentos. Se sentia fraco, só queria descansar. Mas ainda não era hora de parar.

Dante
Orientador
Orientador
Dante

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 30/03/2013

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte   A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 EmptyQui 27 Set 2018, 02:57

Live for another Day ...

A aceitação é sempre o primeiro passo para a redenção, mas eu não havia aceitado aquilo na época. Estava apenas sobrevivendo, e não é assim que grande parte das pessoas vive? Apenas para sobreviver? Eu teria que jogar o jogo delas naquele momento. Mesmo que não gostasse disso, provavelmente era a única forma de sair vivo dali. E assim o fiz.

No momento em que notava o olhar da jovem e como ela estava afetada numa hora de extrema necessidade, virava-me enquanto provavelmente estaria segurando no casco de novo. - Astrid, esqueça o passado, concentre-se no agora. Eu preciso de você aqui! – Vociferava com vontade em meio à tempestade, não seria apenas mais um respingo e sim um trovão, uma luz destacada em meio às nuvens negras que rodeavam minha garota. – Homenagearemos sua viagem para Valhala quando terminarmos a nossa aqui e agora. Mas por hora, torne o sacrifício dele a sua vontade de viver! – E então a luz se fez, finalmente estaríamos vendo o sol novamente. O que me fazia notar que eu devia me segurar e muito agora, portanto corria em direção ao mastro para abraçá-lo com todas as minhas forças.

– A TEMPESTADE SE FOI, DAQUI PARA FRENTE VIVEREMOS NOSSOS SONHOS, BASTA QUERER! – Gritava com um sorriso enquanto encarava os céus e os deuses, certo e confiante do que eu dizia, mesmo que estivesse triste lá no fundo. Eu teria que me mostrar forte para guiá-la naquela hora, devia estar sendo mais difícil para ela lidar com a primeira perda do que para eu lidar com mais uma de muitas, por isso tirava forças para sorrir em tal situação. – Por isso eu te peço, quando encontrarmos aqueles marinheiros, preciso que você chute a bunda deles por mim! – Exclamava em animo sincero e honesto, afinal havia chegado à grande linha e concluído um grande passo para meu objetivo, por mais que houvessem ocorrido baixas importantes para isso.

- Eu não confiaria algo que eu deveria fazer a mais ninguém neste mundo. – Suspirava minhas últimas palavras com uma calma verdadeira e um sorriso real. Esperava que a verdade fosse suficiente, contar mentiras não era bem o meu estilo. E é claro, não era só o meu trabalho ou discurso que estava redobrado, minha atenção também.

A todo o momento estaria atento a qualquer indicativa de que Bento precisasse de ajuda no leme ou em outra área, recebendo suas instruções e concluindo-as tomando sempre cuidado para me firmar no chão ou segurar em algo durante o processo para não cair. Atento também a qualquer sinal de perigo de um dos dois, correndo ao seu socorro, mesmo que isso significasse por minha vida em risco também e soltar o mastro para ajudá-los puxando-os para dentro para manterem o equilíbrio ou segurando-os pela extremidade com uma mão e me segurando a alguma parte do navio com a outra.

Aquela viagem poderia ter sido perfeita, senão faltasse nela goiabas e um certo amigo que perdi também...

Histo Rikko:

Tiro de sorte? Sorte é não tomar um tiro meu
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte   A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 EmptyDom 30 Set 2018, 21:22

Entre ajustares de velas e movimentos no timão, com ajuda de Edmund, o navio acabava por conseguir tomar os rumos em direção a uma pequena prainha que havia ali. No caminho, eles viam um grande Farol, que auxiliava na navegação com sua luz, anexo a uma pequena casinha ali ao lado onde um senhor conversava com uma garota com um chifre.

Astrid parecia um pouco mais contente com as palavras do pai, mas ainda tinha um ar melancólico. De certa forma, ela havia se aproximado bastante do garoto no último dia, e criado um certo sentimento empático. A morte de Balor era, de uma forma inegável, atordoante a todos, até mesmo para o ex-imperador, que revertia isso em uma tentativa de se alegrar, e de alegrar sua prole.

O navio atracou naquela praia, a uma certa distância do Farol, mas que poderia ser percorrida apé. O dia já amanhecia, e com ele a esperança de tempos melhores. Astrid ficava ao lado do pai e encostava sua cabeça no ombro dele, de uma forma serena. Bento pula por todos os lados, com um surto de alegria por ter chego no Farol, por algum motivo.

E então eles foram chutados para fora da embarcação. - Adeus! - E Bento então ia sumindo com o navio. Só havia sido deixada uma pequena carta num envelope preto com Edmund. Haviam algumas cavernas por ali, e vários metros para se percorrer para qualquer sentido que quisessem. Algumas pessoas de aparências relativamente suspeitas andavam por ali, e indivíduos que lembravam - talvez - mendigos, encostados próximos a certas cavernas.
EM MEMÓRIA DE BALOR

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Edmund Dante

Perdas:
● 2 goiabadas. OK.

Ganhos:
● 40.000 berries (haviam sido roubados por Amy no fim da aventura passada, e devolvidos no começo desta) OK.
● Pericia Forja APROVADA Att Tonikbelo: Revisamos e houve um exagero ao negá-la. Estamos corrigindo o erro.
● Aumento de 4.800.000 berries na recompensa. OK.
● 1 Missão cumprida pelo Exército Revolucionário OK.
● Ferimentos(não tratados): Alterado.
Ferimentos:

Relação de personagens:
O Player deverá fazer dos seguintes personagens: Amy (NPC Criada), Revenge "R" (NPC Criado), Gehard Chevarra (NPC Criado), mas poderá incluir outros com os quais teve contato, se desejar, e atualizar sua relação com Astrid e Balor. OK.

Exp: 6
EdC: 6

Créditos: Homero - 2 Créditos. OK.

Feedback - Player:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte   A Ascensão de um Império Act I: Conquiste o medo, e conquistará a morte - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: