One Piece RPG
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:43

» [Mini - Nice] A espada que dorme.
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:35

» [M.E.P] Nice
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 19:34

» [Mini] Albafica Mino
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:16

» [M.E.P] Albafica
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Makei Hoje à(s) 19:15

» A primeira conquista
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Rangi Hoje à(s) 18:19

» A Ascensão da Justiça!
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:26

» JupaCity Adventures
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor BigDraon Hoje à(s) 16:01

» Mini-PuppetDragon JupaCity
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor BigDraon Hoje à(s) 15:58

» The Hero Rises!
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Achiles Hoje à(s) 15:30

» [M.E.P] Koji
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:29

» A inconsistência do Mágico
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:27

» [MINI-Koji] Anjo caído
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 15:27

» Pirata ? quer se juntar a 2º Frota do Pandemônio ?
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:25

» Seagull Newspaper - Tragédia
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 13:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:01

» Meu nome é Mike Brigss
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:59

» [M.E.P] Kan Kin
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor Shideras Hoje à(s) 8:58

» [Ficha] - Arthur Infamus
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:15

» Arthur Infamus
♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:15

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino   ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 EmptySex 20 Jul - 18:58

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hornee. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bread
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino   ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 EmptyQui 25 Out - 22:42

HORNEE DIAMOND

LAS CAMP / POST 39

Mia parecia estar saboreando seu pedaço de queijo que eu havia lhe ofertado. De um modo ou de outro, eu sentia que a frieza que tinha dentro do meu coração existia apenas quando o foco fosse derrubar alguém enquanto eu estava tentando subir - *Ou por vingança* - pois Joana, Mia e até o próprio Aproximador liberavam o meu lado mole... Mia por exemplo me encantava com sua inocência de menina e me cativava com seu interessante dom de enxergar coisas que quem não era cego - *Como eu* - não conseguia.

Eu tinha mapeado todo o veículo conforme as saídas de emergência e, no caso de um infortúnio, eu estaria atento e preparado para nos manter vivos.

A redoma dava uma impressão ainda mais majestosa que aquele zeppelin proporcionava para quem o fitasse. Seus mecanismos me encantavam e eu guardava essa emoção no fundo da minha alma para que futuramente, quem sabe, viesse à estudar mais mecânica e como essas engenhocas funcionavam... eu poderia construir ferramentas interessantes que me auxiliassem na arte da arqueologia.

Era noite, e além de afastar olhares curiosos e indesejados para meu treino, ele se tornaria mais desafiador pois eu não teria a luz solar ao meu favor. Eu riria e interromperia meu treino com a presença da garota, iria até ela e daria uns tapinhas em sua cabeça de modo carinhoso com a mão esquerda, já que eu havia prometido para mim mesmo que não usaria minha mão direita durante o vôo. Após isto e notar seu tom de receptividade, eu voltaria para meu treino de arremessos e exercícios com a mão esquerda.

No caminho de volta, eu pegaria algumas kunais que tivessem por ventura errado meu alvo para obter mais munição e dar sequência ao meu treinamento. Apesar de me esforçar para melhorar meus ataques pela esquerda, eu sentia de certo modo que minha aptidão ainda estava relativamente longe do ideal.

Manteria um olhar atento em Mia enquanto treinava, principalmente após ela pegar uma das kunais do chão. Ela podia ser bem espertinha e até ter dons divinatórios para entender o que ela tateava, mas eu não conseguia alertá-la do perigo devido minha mudez e ela poderia acabar se acidentando com a arma.

Portanto, caso eu observasse que a menina cega corria um risco breve de se ferir com a kunai, eu jogaria minha kunai com força no chão para fazer um barulho alto e distraí-la tentando fazer com que ela parasse imediatamente o que estaria fazendo. Correria então em sua direção de forma eficaz e mantendo a respiração constante assim como o traidor do Holff me ensinou para chegar o mais rápido possível até ela e seguraria seu pulso para evitar que ela se ferisse com minha arma. Por fim, balançaria a cabeça negativamente, torcendo para que Mia conseguisse ver ou entender de alguma forma meu sinal de negação.

Tanto o arremesso da kunai no chão como aparar o punho de Mia, eu faria mantendo meu braço direito para trás, a fim de manter minha promessa e rigidez de treinamento no nível almejado. Eu sentia que não bastava apenas desenvolver meu lado esquerdo do corpo em combate como também melhorar suas capacidades para qualquer coisa - *Como escrever papelzinhos, por exemplo* - me dando assim uma vantagem a mais na vida como um todo.

Vantagens trazem facilidades, facilidades trazem conquistas, conquistas trazem poder - *E poder traz dinheiro...* - sorriria de canto de boca com minha reflexão ligeiramente egocêntrica.

Historico:

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino   ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 EmptySab 27 Out - 12:44

NARRAÇÃO
O Silêncio Caprino
Os dedos grandes do Caprino acariciaram a cabeça pequena e delicada de Mia. Ela estava entretida com aquela Kunai em suas mãos, alisando o metal gelado que tinha em suas mãos. - Se eu conseguisse enxergar, aposto que gostaria de arremessar algumas dessas. - Ela disse de maneira calma enquanto Hornee logo voltava a seu treino. Precisava utilizar mais sua mão esquerda se quisesse ser bom o suficiente para lutar com ela. Recolhendo as kunais do chão uma a uma, ele logo se voltou a árvore, arremessando novamente as armas para o tronco da coitada.

Mia ao contrário do que se fora esperado, estava bem calma. O zeplin seguia seu caminho noite a dentro, iluminado pela lua cheia e pelas estrelas de uma noite sem nuvens. Um pequeno sino tocou dentro de toda a embarcação e em seguida uma voz soou pelos altos falantes do transporte. - Senhores passageiros estamos nos aproximando o espaço aéreo de Lvneel, por favor, sentem-se em seus lugares para o pouso. - Mia olhava ao redor, procurando da onde o som vinha e logo ela disse ao Cornudo: - Hey, melhor voltarmos para dentro. - Ela começava a andar devagar, procurando alguma parede para se apoiar. Enquanto isso, o Aproximador roncava em seu assento, deixando um pouco de saliva escorrer por sua boca. A cidade de Lvneel podia ser vista no horizonte, logo estariam livres daquela banheira metálica.

Viagem:

Bread
Civil
Civil
Bread

Créditos : 22
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017

MensagemAssunto: Re: ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino   ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 EmptySab 27 Out - 19:32

HORNEE DIAMOND

LAS CAMP / POST 40

Talvez um suspiro escaparia de minha garganta com as palavras de Mia que gostaria de arremessar kunais caso ela pudesse ver. De um modo ou de outro, eu começava a sentir afeição pela garota pois ela parecia também ter demonstrado algum tipo de conexão comigo. Apesar de nossas deficiências, conseguíamos nos comunicar como qualquer outra pessoa e além disso ainda conseguíamos encontrar um vínculo como se fôssemos parentes.

A pobre árvore estava sendo judiada pelos meus arremessos com a mão esquerda mas eu não conseguia encontrar por perto alvo melhor que não causasse algum possível alvoroço aos tripulantes do zeppelin. Portanto, eu manteria a pequena árvore como alvo de treino até que o pouso se tornasse próximo.

Eu ainda não conseguia entender porque falavam tão mal das travessuras de Mia sendo que a menina humana se mantinha tranquila e bem respeitosa. Pode até ser que ela deva ter sentido que minha aura pegaria pesado com ela caso saísse da linha e perder o pouco de amizade - *Se é que pode-se chamar disso nossa relação* - que havia conquistado comigo. A grande verdade é que eu me manteria atento para suas atitudes... se os meus parceiros de profissão eram temerosos para com ela, algum motivo deveria ter...

Concordava com Mia. Recolheria todas as kunais do chão e que estivessem por ventura fincadas na árvore, bem como a que a garota cega possuía. Pegaria delicadamente em suas mãos para ajudar e a conduziria novamente aos nossos assentos logo após o sinal para que retornássemos pelo pouso que estava em vista. Observaria a movimentação do local onde estavam nossos assentos e repararia se o Aproximador ainda estava dormindo, deixando Mia ao seu lado entre eu e ele. Sentaria em meu local e apertaria nossos cintos de segurança caso houvessem.

Pousando tranquilamente em Lvneel, eu ainda manteria meu uso da mão esquerda escrevendo calmamente um bilhete para o dorminhoco Aproximador, para que treinasse minha caligrafia com a mão inábil ao mesmo ponto que escrevesse uma nota muito semelhante àquelas que escrevia com a mão direita, tão entendível quanto:

Papelzinho:

Entregaria o papelzinho para o Agente B enquanto ainda estivéssemos dentro do Zeppelin e aguardaria sua resposta. Eu retiraria meu cinto de segurança e levantaria do assento enquanto ajeitasse meu paletó e daria algumas batidinhas nele para evitar que acumulasse poeira.

Eu sairia de dentro do veículo acompanhando a movimentação dos outros passageiros em direção à saída. Eu aproveitaria meu conhecimento prévio de análise do local aliado à minha genialidade para tentar me lembrar dos caminhos de saída para optar pelo que tivesse menos movimentação e, dessa forma, sair o mais rápido possível de lá.

Descendo do veículo eu olharia para cima e respiraria profundamente; pronto para talvez o maior desafio de minha vida no momento: *Olá Lvneel... aqui estou!*.

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~~~~~~~~~~~~~~~~~~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

Luizatomita
Revolucionário
Revolucionário
Luizatomita

Créditos : 30
Feminino Data de inscrição : 26/02/2018

MensagemAssunto: Re: ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino   ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 EmptySeg 5 Nov - 20:11

NARRAÇÃO
O Silêncio Caprino
O vento que antes não parecia incomodar a grande embarcação voadora começava aos poucos a soprar mais forte. O Caprino junto a hovem criança logo se direcionaram a seus acentos, apertando bem os sintos para aquela tumultuosa descida. Algumas luzes piscavam enquanto o Zepplin manobrava para baixo. A descida era suave o suficiente para o Cornudo escrever um bilhetinho com sua mão esquerda para seu mais novo companheiro de viagem. O Aproximador babava e acordou com um tranco da aeronave, ele acordou em um susto.

Mia deu risada ao perceber o movimento do homem, que limpando o rosto com as mãos, logo pegou o papelzinho e disse:  - Ahhh… A gente vai com você… - Ele dizia meio sem jeito enquanto ajeitava suas roupas meio amarrotadas ao corpo. Juntos, os três saíram da aeronave, descendo ordenadamente com outros passageiros até a estação de desembarque e embarque de Zeplins de Lvneel. Mia segurava a mão de Hornee em sua direita e a esquerda agarrava o paletó do Aproximador. A noite escura e com ventos fortes era indícios de uma tempestade. O que aquela nova cidade aguardava para eles era incerto, somente a luz da cidade e o canto do vento brincavam naquela noite.

Viagem:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação - Hornee Diamond

Perdas:
● B$20.000 OK.

Ganhos:
● 2 Missões pelo Governo Mundial (Admissional + Investigação de Pou Pay) Alterado para 1 missão. A admissional não conta mais.
● Perícia Luta de Rua OK.
● Perícia Corrida OK.
● Caneta tinteiro OK.
● Bloquinho de post it OK.
● Cesta de piquenique contendo: um pão alto e grande / um pote de geléia de morango / uma faca de pão / uma jarra de leite de cabra / uma toalha xadrez. OK.
● Mudança de grupo - Governo mundial (CP 4) OK.
● Uniforme de agente do governo OK.
● Distintivo de agente do governo (distintivo de admissão) OK.
● Shurikens. OK.
Shurikens lvl 1:

● Kunais. OK.
Kunais lvl 1:

● Ninjaken. OK.
Ninjaken lvl 1:

●NPC Acompanhante OK.
Spoiler:

● Treino de temperamento calmo (1/3) OK. Teve bastante coisa que dava pra aproveitar, mas eu senti que tiveram momentos em que você meio que forçou a barra pra tentar colocar esse treinamento. Era como se teu personagem tivesse alguma desvantagem que causasse raiva constante em você, porque praticamente tudo parecia te tirar do sério. Tenta trabalhar isso apenas quando você ver que a situação é propícia. Não é a quantidade de posts que contam para ganhar a vantagem, é a qualidade.

● Treino de ambidestria (1/3) OK. Esse aqui está tudo certinho. É só continuar nessa pegada de treinar combate e coisas mais delicadas, que pode ser que na próxima aventura você já consiga.

Relação de personagens:
● Ele faz OK.

Exp: 13
EdC: 13

Créditos: Bijin - 2 créditos ; Luiza - 1 crédito. OK.

Feedback - Player:

Feedback - Narrador:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino   ♤ Episódio 1: ◇ O Silêncio Caprino - Página 10 Empty

Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: