One Piece RPG
Que comece a caçada! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I - Despedida
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:04

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 20:53

» Cap.1 - O primeiro passo!
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 20:27

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor DJ GBR Hoje à(s) 20:00

» The Victory Promise
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
Que comece a caçada! - Página 3 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Que comece a caçada!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Que comece a caçada! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Que comece a caçada! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptySex 20 Jul 2018, 18:57

Relembrando a primeira mensagem :

Que comece a caçada!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Velko'z. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Velko'z
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptySeg 03 Set 2018, 13:35

~QUEBRANDO O GELO~

A animação e o amor de Brom davam um brilho em seus olhos que quase o rejuvenescia enquanto ele pilotava aquela embarcação. Ao começar a puxar conversa eu pude perceber que por mais que aquele homem não quisesse demonstrar, ele era uma boa pessoa e que parecia ser justo, principalmente pelo modo como ele lidou com os meus prisioneiros. Seus modos rudes chamavam minha atenção, eu não tinha o costume de conversar com pessoas tão enérgicas.

A pedido de Brom peguei duas bebidas numa caixa azul, e entregaria uma delas para o barqueiro, junto disso eu perguntaria: -E sua família? O senhor vai frequentemente nessa ilha vê-los? Tomaria um gole da bebida, o dia parecia estar apenas no começo, mas tanta coisa havia acontecido que não me parecia uma má ideia beber algo refrescante.

Histórico:

Objetivos:

Última edição por Velko'z em Seg 10 Set 2018, 12:42, editado 1 vez(es)
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptyTer 04 Set 2018, 22:41

Post 09

Viagem 3/4

A viagem continuava, enquanto Velko’z agarrava duas latas de breja os prisioneiros o encaravam como se quisessem o atacar, e talvez quisessem, mas não podiam. Brom abriu a latinha e tomou um belo gole, suspirando no final dando por satisfeito enquanto segurava o timão com a outra mão. — Bem, atualmente só tenho meus netos, eu que os criei e eduquei sabe? Sempre que posso vou lá visitar os pirralhos que decidiram ser marinheiros. — respondeu o velho, arrotando no final da frase, deu mais um gole

E quanto a você? Está deixando muita gente para trás ou é algum tipo de lobo solitário? — perguntou Brom, enxugando a boca com a manga da camisa. Se olhasse no horizonte, o jovem caçador de recompensas podia avistar que a ilha já estava bem próxima.

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptyQua 05 Set 2018, 00:15

~DESTINO À VISTA~

Enquanto ouvia um pouco sobre a família de Brom, pude notar um ar de hostilidade vindo do trio que eu estava acompanhando, mas até o momento não havia como eles fazerem nada contra nós. "Eu relaxei um pouco mas pelo jeito estão mais fodidos do que eu para estarem tão quietos." Era o que eu estava pensando ao ver como os bandidos estavam se comportando e aquilo só me mostrava que eu tinha que ficar de olho neles, independentemente de nossas condições.

Brom continuava a falar e no intervalos entre as frases ele acabava arrotando devido a bebida. -Se foi o senhor quem os criou devem ser bons homens! E principalmente bons marinheiros! Eu daria uma golada na bebida que estava na minha mão antes de continuar a falar. -Na verdade sou um pouco de cada Brom, perdi as pessoas que eu amava, mas no caminho acabei encontrando outras que me fizeram me manter no meu caminho. No momento acho que posso dizer que estou um lobo solitário. Por um breve momento acabei me lembrando de coisas ruins de meu passado, não importava quanto tempo passasse, isso nunca seria um tema fácil para falar.

-Por falar nos seus netos, me conta mais sobre essa ilha por favor. Nunca saí de Dawn Island então nem sei exatamente como são as outras ilhas que tem. Havia muito que eu não conhecia sobre o mundo, precisava me informar o quanto antes para que minha missão não acabasse antes de começar. Agora que nós estávamos nos aproximando da ilha, iria voltar a minha vigília ao grupo de bandidos.
Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Velko'z em Seg 10 Set 2018, 12:41, editado 1 vez(es)
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptyQua 05 Set 2018, 20:42

Post 11

Viagem 4/4

Quase lá — disse Brom antes de dar espaço para Velko’z responder, a cidade de fato parecia bem próxima e em breve aportariam. O velho tomou mais breja enquanto o caçador o respondia e amassou a latinha na testa com força. — Sim, são garotos dedicados, apesar do mais novo ser um pouco rebelde, sobre sua família, meus pêsames, sei bem como é perder alguém amado. — ao fim da fala já estavam no cais praticamente — Vamos lá, coloca esses trastes aí atrás pra andar! Irei preparar as coisas pro navio parar. — gritou manobrando o navio e ajeitando a âncora enquanto paravam rente ao porto da ilha.

E bem, não gosto muito de companhia mas fazer o que. Posso te mostrar o caminho pra Marinha sim e apresentar-lhe os pontos importantes de Loguetown também, pirralho. — respondeu a sugestão do rapaz. A ilha em que pararam era diferente de Dawn Island em muitos aspectos, mas as diferenças mais óbvias era a população evidentemente maior e o fato da vegetação não ser tão presente, tendo a própria cidade cobrindo quase todo o terreno do local. Havia também uma quantidade considerável de marinheiros andando de um lado pro outro e em postos específicos, muito semelhantes a como funcionava a própria guarda de Porto Branco.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptyTer 11 Set 2018, 23:59

~MEU PRÓXIMO PASSO~

Aquela viagem havia sido mais proveitosa do que eu imaginava, a conversa havia me permitido ter um guia da cidade e o mais importante, talvez um novo amigo. Conforme íamos terminando de beber Brom me pediu algumas coisas e rapidamente eu as faria. Iria em direção ao trio para poder colocá-los em posição para quando atracássemos. -Já estamos chegando rapazes, por favor se levantem. Daqui é direto para o QG da marinha, mas de preferência sem eu ter que fazer sujeira no barco desse gentil senhor que nos trouxe aqui, estamos de acordo? Enquanto perguntava aos bandidos iria sacar meu machado e ficar atento para alguma gracinha que aqueles homens pudessem tentar.

Se tudo ocorresse bem enquanto aportássemos, eu pediria à Brom que me levasse até o QG o mais rápido possível, pois queria me livrar daquele lixo o quanto antes e claro pagar à ele aquilo que havíamos acordado. Caso começássemos a caminhar iria acompanhar o velho homem mantendo os prisioneiros à frente para facilitar que não houvesse nenhuma complicação no caminho. -Muito obrigado Brom, de verdade. Se não fosse por você eu provavelmente ainda estaria no porto de Dawn Island.

Se conseguisse chegar ao QG iria me direcionar ao marinheiro mais próximo: -Olá marujo, eu gostaria de saber onde posso entregar esses três selvagens que eu capturei em Dawn Island e pegar a recompensa por eles. E também gostaria de me tornar um Caçador de Recompensas da Marinha? Se houvesse alguma indicação na resposta que eu obtivesse eu a seguiria, mas antes diria à Brom: -Meu amigo, se quiser você pode vir comigo ou me esperar aqui. Não precisa se preocupar, pois você será pago da mesma maneira e quem sabe eu te pague mais uma gelada enquanto batemos mais um papo.

Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 EmptySeg 17 Set 2018, 01:48

Post 12
Foi tranquilo tirar os prisioneiros do navio, custando a Velko’z apenas o infortúnio de ouvir alguns murmúrios e xingamentos. Ambos com pressa, Brom e Vel iam em direção ao QG da ilha, tendo o mais velho como guia. As “presas” do aspirante a Caçador de Recompensa chamaram alguma atenção, atraiu olhares, mas não era algo digno de sofrer interferência de civis seja por curiosidade ou qualquer outro motivo. A caminhada fora a oportunidade perfeita para enfim agradecer o bom senhor que se fazia de duro e inflexível, mas claramente era gentil — Não há de que, pirralho. — foi tudo que ele disse, seguido de um sorriso no rosto.

Bem, nos separamos aqui por enquanto. Vou procurar meus netos, se vira ae. — disse o caçador, enquanto ia Quartel à fundo assim que chegaram. Era uma construção consideravelmente imponente e bem movimentada, além de muito organizada e um pouco barulhenta mais ao fundo. O processo foi bem simples, um homem um tanto quanto desinteressado foi passando as instruções, guiando nosso herói e pedindo as informações necessárias para registro e, por fim, efetuou o pagamento de 6.000.000 berries, 3kk para o maior e 1,5 para os outros dois.

Ao terminar tudo que tinha a fazer, Brom já havia retornado e amigavelmente dava um tapa firme em suas costas. — Tudo certo aí? Que tal me pagar umas rodadas ao invés de me dar o dinheiro diretamente hein hein? — perguntava o velho — Aproveitamos pra jogar conversa fora, eu conheço um bar do caralho aqui perto. — concluiu.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 3 Empty

Que comece a caçada!
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: