One Piece RPG
Que comece a caçada! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The Victory Promise
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Alê Hoje à(s) 18:22

» Escuridão total sem estrelas
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 18:21

» Garfield Henryford
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:19

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 15:26

» Contrato de Sangue
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 14:47

» Tyrael Silverfang
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:13

» Akira Suzuki
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 14:10

» O início de uma aventura. Em busca do topo!
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 13:58

» Leon Ari Nefesh
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:52

» Jhonathan Wolf
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:42

» Daniel Fried Hanz Von Joseph
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:35

» O início da pesquisa.
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:22

» Cap.1 - O primeiro passo!
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:17

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 13:12

» II - Eternas Ondas
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 12:28

» II - Aliados
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Hunson Hoje à(s) 09:05

» Vermelho
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:27

» Saindo das sombras
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor annavitoria Hoje à(s) 08:07

» O Sapo Mágico
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:35

» A justiça não é cega!
Que comece a caçada! - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 02:08

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Que comece a caçada!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 50
Warn : Que comece a caçada! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Que comece a caçada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySex 20 Jul 2018, 18:57

Relembrando a primeira mensagem :

Que comece a caçada!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Velko'z. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Velko'z
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptyQua 08 Ago 2018, 15:05

~CORTAR OU SER CORTADO~

Eu havia tentado uma abordagem muito arriscada, ela poderia ter dado muito errado, pois o selvagem menor havia me notado, mas como eu sempre consegui correr mais do que aparentava acabei chegando antes de ser interceptado no caminho. Meu primeiro movimento não atingiu o homem, mas cumpriu seu objetivo que foi impossibilitar que o mesmo sacasse sua arma para me atacar, com a abertura criada com isso consegui cortar meu inimigo mais facilmente.

Quando o primeiro inimigo já estava no chão, acabei sendo atingido pelo tacape do selvagem de tamanho intermediário e no fim consegui desviar do golpe do maior. Após esse primeiro embate os sobreviventes conversavam entre si, demonstrando bastante confiança de que que seria uma presa fácil. -Até que para um bando de selvagens idiotas, vocês até que sabem brigar. Eu diria isso para tentar ganhar mais algum tempo para respirar fundo e tentar sentir menos dor nas minhas costelas, para então completar: -Vamos ver qual vai ser o próximo nome idiota que vou colocar na minha lista de caçados.

Os dois agora tentavam me cercar, como se eu fosse um animal encurralado. "Se eles acham que um animal encurralado é mais fácil de abater, não poderiam estar mais enganados." Eu avançaria novamente, mas dessa vez iria me aproveitar que os dois estavam em posições opostas e correria o mais rápido que eu pudesse em direção à Krug, tendo em vista que seu colega por ser maior deveria ser mais lento e consequentemente demoraria mais ao tentar auxiliar do que se fosse ao contrário. Assim que chegasse à menos de 3 metros daquele selvagem mediano, utilizaria de minha técnica BALANÇO TEMERÁRIO no mesmo para tentar acabar com ele o quanto antes. A menos que meu alvo morresse com o uso da técnica, eu iria continuar meu ataque tentando atingi-lo no abdômen com a cabeça do machado para tentar debilita-lo, para concluir meu serviço com aquele bandido lançando um ataque em horizontal, visando o pescoço dele.

Durante todo o meu movimento, tentaria manter minha atenção dividida da melhor maneira possível entre aqueles dois, para caso eu seja atacado possa me esquivar. Se o ataque vier horizontalmente, tentaria saltar para trás e tentaria desferir um golpe na mão que empunhasse a arma, no intuito de fazer o atacante larga-la. Minha intenção era acabar com o menor antes que o outro chegasse, caso não conseguisse tentaria manter a proximidade do selvagem com tacape, mantendo uma distancia do outro.
Balanço Temerário:

Histórico:

Objetivos:

off:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySex 10 Ago 2018, 15:54

Post 05

Duelo

O clima já estava tenso naquela ilha, por mais que na maioria das vezes não ocorram problemas entre os civis e os selvagens, aquele dia certamente era uma exceção. Um herói se posicionava contra o trio de bárbaros que, mesmo sabendo que sua vila não ataca os moradores da ilha, o fazia mesmo assim. Vel ao abordar os homens provavelmente impediu um saque a estação Apple, e quem sabe até mesmo evitou que sangue inocente fosse derramado logo pela manhã.

Era dois contra um, a desvantagem era clara, mas aquilo podia ser usado ao seu favor, ao menos era como o caçador pensava. E ele não podia estar mais certo, assim que provocou a dupla, o homem que brandia o machado urrou, como se, selvagemente, exigisse que sua presa se calasse. E, junto com o urro, elevou sua arma e desceu a mesma com toda sua força, contudo, para sua surpresa, aquela foi a brecha perfeita para seu oponente ir em direção a Trug.

Vel esforçou-se no ataque, e seu esforço deu frutos, o potente salto realizado por ele resultou em uma ferida para lá de grave no selvagem que, ainda que estivesse mais ferido que o atirador, se mantinha consciente, ainda que por pouco. E se o ataque de Grug foi a oportunidade para Vel saltar, como em um efeito dominó, o salto de Vel foi a melhor brecha que Grug poderia pedir para debilitar seu movimento, e foi o que ele fez, aproveitou que Vel estava de costas e avançou contra o jovem rapaz, atacando fortemente sua perna direita.

Trug e Krug já não seriam mais problema, mas Grug se via ileso, sem cansaço ou ferida em seu corpo, ao contrário do nosso herói, que já respirava pesado devido ao golpe em suas costelas e estava mancando a essa altura, consequência da porrada que mirou sua coxa. — ”Até que sabem brigar?” larga de ser babaca, vamos ver se você é tão bom lutando quanto insultando!! Meus irmãos não são nada comparados a mim! — rugiu o selvagem.

OFF:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 07/07/2018

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptyQua 15 Ago 2018, 01:27

~O ULTIMO EM PÉ~

Eu havia avançado com tudo que tinha e dois já estavam no chão, mas meu corpo estava sofrendo mais do que eu tinha imaginado que ocorreria, tendo lutado de modo tão inconsequente "Esse negócio de Caçador de Recompensas é mais difícil do que eu pensei." Minha perna doía devido ao golpe que havia levado depois de finalizar o segundo selvagem. "Depois de acabar com esse trabalho aqui, preciso treinar mais. Irei transformar meu corpo no muro que irá proteger todos aqueles que estiverem necessitando." Minha preocupação não estava mais presente ali, sabia que poderia vencer, mas teria que utilizar de todo o meu conhecimento para poder confrontar aquele poder de fogo.

-Não estou sendo babaca Grug, estou simplesmente dizendo que tenho motivos muito mais fortes para continuar do que os tipos como vocês. Quando isso acabar você vai ver que eu estou certo. Meu foco seria total naquele homem, manteria meus olhos atentos para os movimentos de Grug. Eu sabia que a vantagem era toda dele, logo  precisaria fazer ele cometer algum erro para poder acabar com isso o quanto antes. -Apesar de sermos em partes parecidos, viemos a percorrer caminhos diferentes e o caminho no qual estou é o que me dará forças para continuar.

Eu avançaria no máximo de minha capacidade, me mantendo atento aos seus movimentos. Minha intenção era apenas uma: me expor para força-lo a sair de sua guarda e então contra-atacar. Se fosse atacado com um movimento em vertical saltaria para a minha esquerda, aproveitando de minha perna que estava boa e com toda a força que me restava golpearia com meu machado em um movimento horizontal mirando a cabeça de meu inimigo. Caso o golpe viesse horizontalmente eu pararia meu avanço um pouco antes do arco do martelo para deixa-lo exposto e então corta-lo com um golpe em vertical.

Se minha primeira tentativa fosse em vão, eu iria tentar continuar com um corte em diagonal alvejando o tórax de Grug para diminuir sua capacidade de mover o martelo enquanto me aproveitaria de uma inicial vantagem de velocidade para estar sempre me movimentando para meu lado esquerdo, pois ele ainda estaria em melhores condições. As esquivas viriam através de saltos para trás ou rolamentos para a esquerda.  

Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptyQui 16 Ago 2018, 23:09

Post 06

Mano a Mano

Talvez os mais tolos pensem que o auge de um bom confronto se encontra quando um do lado subjuga o outro mesmo que em desvantagem numérica, quando algum dos envolvidos, defendendo seus ideais, consegue superar os obstáculos e ganhar o oponente mesmo que este se mostre forte. Mas essa não é a verdade para todos, quem já esteve em uma luta real sabe, a verdadeira emoção começa quando há apenas duas pessoas de pé no campo de batalha, quando é óbvio para todos que é tudo ou nada, que apenas o melhor irá sobreviver. E foi por conta dessa mistura de tensão, empolgação e adrenalina que Grug se viu sorrindo; ninguém havia em muito tempo lutado em pé de igualdade com seus irmãos antes já há muito tempo.

Ambos os lados estavam entorpecidos pelo calor da batalha, mas nenhum dos dois pretendia se afobar e pôr tudo a perder, pelo contrário, se encaravam, planejando suas respectivas investidas com dois predadores sedentos por sangue e, claro, continuavam a trocar suas palavras carregadas com o furor de seus espíritos. — Vamo’ ve quem é que tem os ideais mais fortes então — bradou o selvagem, em resposta a afirmação de Vel. Sua frase era simples e bruta, talvez até dadas como ignorantes pelos mais eruditos, mas com certeza tinham consigo os desejos de Grug.

O primeiro a se movimentar foi justamente o caçador, que investiu contra o bárbaro com toda sua velocidade de forma ofensiva, deixando sua guarda propositalmente aberta. O resultado foi simples e direto, em questão de segundos Vel se esquivou do golpe vertical do martelo e contra atacou em igual velocidade, porém resultou no brutamontes se agachando para evitar ser decapitado. Continuaram a brandir suas armas, Grug bloqueou todos os ataques de Velko’z, que por sua vez desviava de todas as tentativas do selvagem.

No fim, nenhum conseguiu ferir um ao outro, mas o saqueador se encontrava ofegante e muito suado, estava claramente mais cansado que o mocinho, apesar deste também sentir os efeitos de se movimentar tanto. Muito provavelmente isto se dava conta da martelo pesar bem mais que o machado, fazendo com que seu portador chegasse ao limite primeiro. Estava claro que as chances daquela luta estar próxima do fim eram altas.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySab 18 Ago 2018, 12:02

~MARTELO X MACHADO~

Nunca fui um gênio do meu idioma, mas ouvir aquele homem falando daquele modo não era exatamente um sonho para mim. De certo modo ele tinha razão, palavras de nada adiantariam mais, apenas nossas vontades e armas serviriam para concluir aquele embate. O início daquela parte do embate foi como eu previ, mas minha efetividade ficou muito além do que era preciso. Os golpes trocados de nada serviram para ambas as partes, tendo em vista que nada atingiu seu alvo.

"Não consegui acabar com isso rápido como queria, mas pelo menos fiz ele se cansar, agora quem saiba estejamos em condições mais parelhas." Eu estava confiante nas minhas chances de vitória, mas não podia deixar me levar por essa possível vantagem, assim sendo manteria minha atenção focada em todo movimento feito pelo meu inimigo. Minha estratégia anterior havia se mostrado bastante útil, então continuaria com a mesma ideia.

Eu iria avançar tentando forçar Grug a lançar um ataque e então achar a abertura para atingi-lo. Se o golpe viesse horizontalmente eu saltaria para trás para fugir do arco feito por sua arma e me aproveitaria de sua exposição para lançar um golpe em vertical, no intuito de dificultar um possível bloqueio do mesmo, assim como tirar proveito de sua posição e tentar diminuir as chances dele se esquivar como fez da primeira vez.

No caso do golpe vir na vertical, eu desviaria para a minha esquerda e lançaria meu golpe contra os braço do selvagem no intuito de lhe cortar os braços ou então, pelo menos, faze-lo largar a arma. Se houve uma investida frontal, como uma estocada, também saltaria para a minha esquerda e lançaria um ataque em diagonal, descendo em direção do abdômen de meu inimigo.

Se conseguisse ser efetivo em uma dessas tentativas e ele ainda estivesse em pé, tentaria finalizar a luta ali mesmo, avançando mais uma vez, mas sem me deixar levar pelo momento para que nada de inusitado pudesse acontecer e atrapalhar meu serviço. Meu próximo golpe seria focando decapitar meu alvo.

Caso eu conseguisse abater o terceiro bárbaro, procuraria para ver se havia alguma corda ou qualquer coisa semelhante para prende-los, mas se eles ainda tentassem alguma resistência lhes cortaria a cabeça e procuraria algo como uma bolsa para guarda-las. Após concluir essa tarefa me direcionaria de volta para a cidade com os meus espólios para saber exatamente como eu deveria proceder, já sabia que não havia nenhum QG da Marinha em minha cidade natal, porém não queria ter nenhum problema devido ao transporte dos procurados.
Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Velko'z em Ter 21 Ago 2018, 10:20, editado 1 vez(es)
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2018, 07:17

Post 07

Ao vencedor, as batatas.

A batalha estava acirrada, mas ambos os lados sabiam que logo aquilo chegaria ao fim, apesar de Grug não querer acreditar, visto que se fosse realidade ele quem seria o perdedor. No mais, diante da vitória iminente, a tensão já não mais imperava a mente do jovem Vel, que nem hesitava em executar uma estratégia parecida com a anterior, afinal de contas, time que está ganhando não se mexe. O selvagem, em condições normais, não teria caído no mesmo truque duas vezes, mas aquela era uma ocasião especial, a exaustão já arrastava o homem e seu corpo implorava por descanso enquanto sua mente mal podia se ver trabalhando propriamente em meio aquele intenso embate.

O martelo fora movimentado na vertical, com tamanha força de vontade que fez parecer que seu portador acreditava ter dado um golpe decisivo e de fato era nisso que ele cria, apenas para perceber tarde demais que estava caindo na mesma emboscada. Seus olhos, antes se esforçando para concentrar, agora se arregalaram em espanto, enquanto seu maxilar caía contra seu queixo, como se pretendesse reclamar algo, talvez tentasse implorar por sua vida ou insultar seu algoz, quem sabe. No final tudo que saiu de sua garganta foi um grunhido de dor, consequência do forte golpe recebido em seu braço, que o fez sangrar e, por fim, cair contra o solo ainda acordado, com o último resquício de consciência que lhe restava.

Velko’z agora precisava apenas juntar suas vítimas e levar para o QG mais próximo, que em seu caso em verdade localizava-se em outra ilha. Conseguiu por sorte, improvisar algo para amarrar-lhes os braços, utilizando de algumas peças de roupa menores e adornos dos próprios bárbaros. Escoltou-os, então, para Porto Branco, onde precisava agora decidir o que fazer; poderia muito bem arriscar ir direto para o porto conseguir uma carona, o que possivelmente conseguiria caso pensasse em algo para oferecer, poderia também buscar auxílio da própria guarda da cidade ou quem sabe descobria alguma outra alternativa?

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2018, 11:02

~ESCOLTANDO OS PRISIONEIROS~

Depois de um combate árduo como aquele, a satisfação da vitória era sem dúvida reconfortante. A dor não era mais tão penosa devido a tanta euforia, mas eu sabia que aquilo era passageiro e que o trabalho ainda não havia acabado. Aqueles três haviam sido o maior desafio que tive em muito tempo e por isso a recompensa vinha com tanta adrenalina.

Não havia um QG da Marinha em Porto Branco, fato esse que já era conhecido por todos da cidade devido à guarda da cidade que era a única força policial que cuidava da região. Eu precisava sair da ilha do modo mais seguro possível para não dar brechas aos prisioneiros. Eu iria até o porto e tentaria barganhar com algum dono de barco se poderia ser levado para a ilha com QG da Marinha mais próxima.

Eu começaria a conversa com quem quer que fosse da seguinte maneira: -Bom dia, desculpe lhe incomodar. Eu me chamo Velko'z e estou escoltando esses homens para serem presos em um QG da Marinha, porém no momento não tenho dinheiro para pagar o transporte, você poderia me ajudar? Eu sabia que devido estar sendo franco sobre a procedência da viagem poderia causar desconforto para a maioria, mas eu preferia essa situação do que eles descobrindo no meio do mar do que realmente se tratava aquele transporte. Se eu tivesse a oportunidade eu ofereceria uma parte da recompensa como pagamento depois de recolhe-la.

-Sei que isso pode ser desagradável para você, mas e se fizermos um acordo? Posso lhe dar uma parte da recompensa que receberei. Ainda não sei ao certo quanto a cabeça deles vale, mas e se negociarmos 10%?! Minha intenção era chegar a no máximo 20%, mas apenas se a fama daquele trio atrapalhasse muito os meu planos. Durante minhas negociações eu manteria muita de minha atenção voltada para aqueles três, pois não queria que eles tentassem nada.

"Acho melhor eu fumar um cigarro, não quero ter nenhuma crise de abstinência enquanto não entrega-los a Marinha." Enquanto eu fazia as minhas tentativas de embarcar em algum barco para a próxima ilha, eu tiraria de meus bolsos um dos cigarros e meu isqueiro, para poder fumar. Talvez isso me relaxasse um pouco e talvez até aliviasse a dor, mas de qualquer modo eu já estava com saudades de tragar e isso era minha preocupação inicial naquele momento. Se tudo desse certo e eu conseguisse uma carona, manteria vigia sobre aqueles bandidos assim que os tivesse alojado. Eu não tinha como ter certeza da intenção das pessoas que estavam me ajudando, devido a isso manteria minha vigia sobre o trio enquanto prestava atenção na movimentação de quem estivesse a vista.

Eu esperaria pacientemente pela nossa chegada, mas caso alguém passasse próximo ao local aonde nós estávamos eu perguntaria: -Não conheço muito fora de Dawn Island, então poderia me dizer para onde vamos?  E quanto tempo levaremos para chegar ao local? Havia muito do mundo que eu não conhecia, muitas forjas e armas que nunca vi, muitas pessoas que gostaria de conhecer e agora eu sentia que havia um propósito em tudo aquilo.

Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySex 24 Ago 2018, 17:45

Post 08

Carona

Após a tão estimada vitória, Vel decidiu que seria melhor tentar buscar ajuda no próprio cais, ao invés de ter que lidar com burocracia e pedir ajuda para os guardas da ilha. Por ali, sua única esperança era um velho com roupas casuais, que preparava para patir em viagem com seu barco. Os bárbaros, detidos, nada falavam, só soltavam alguns grunhidos de vez em quando, o que assustaria qualquer um, mas aquele senhor parecia ser exceção. Ele era alto e seu corpo era bem atlético para alguém de sua idade, aparentando estar na casa dos cinquenta.

Han? Cê quer ajuda para transportar suas presas huh? — perguntou o homem com sua voz rouca, aproximando-se dos homens rendidos e cutucando-os na face com o cano de sua espingarda — Posso até ajudar, tô’ indo para Loguetown visitar uns parentes, mas de graça nunca. — frisou o aparente caçador, enquanto levava a canhota para suas partes íntimas, coçando-as. Ouviu calmamente o que nosso herói tinha a falar e, por fim, concordou — Se me der quinze mil no final de tudo tá bom. Sobe aí. Meu nome é Brom. — finalizou, enquanto subia na embarcação.

Agora, partiam viagem, rumo a próxima ilha, Vel não tinha como saber se demoraria ou não, e sequer podia dizer se o velho sabia o que estava fazendo, mas tudo indicava que sim e era nisso que ele deveria contar. A dor ao menos era disfarçada graças ao seu vício sendo saciado, que relaxava um pouco o corpo do rapaz e, em meio a uma tragada e outra, aproveitava para puxar assunto com o cidadão que estava no timão. — Não deve demorar muito, garoto. Nunca saiu de Dawn? Bwahaha, então estou diante de um novo Caçador de Recompensas hein? — respondeu o homem.

Citação :
Viagem 1/4
Brom

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySab 25 Ago 2018, 11:13

~ZARPANDO~

Chegar ao porto e encontrar alguém para me ajudar foi mais fácil do que eu pude imaginar, Brom parecia ser uma boa pessoa e não demonstrou muita simpatia pelo trio de bárbaros."KKKKKKKKKKK, pelo jeito eu me dou bem com o pessoal mais velho. Quem diria que eu ia conseguir uma carona tão fácil." A parte com a qual eu mais havia me preocupado já estava encaminhada, que era justamente entrar num barco.

-Muito obrigado mesmo senhor Brom, não sei o que eu faria se o senhor não tivesse aceito a minha proposta. Agora que já havia começado a viagem, poderia ficar um pouco mais tranquilo. Aquele homem não me parecia uma pessoa ruim, talvez um pouco bruto com sua espingarda a tira-colo, mas nada que impedisse uma boa conversa e por isso após agradece continuaria. -O senhor usa esse barco para trabalhar ou fica apenas viajando por esporte?

Eu queria passar um pouco de tempo, mas caso percebesse que aquele homem não estivesse afim de conversar, voltaria minha atenção para o mar e manteria minha vigília sobre aquele trio de criminosos. Caso meu cigarro ainda estive apto a ser tragado eu o terminaria enquanto o barco atravessava as ondas.

Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2018, 18:53

Post 09

Viagem 2/4

Com o barco em movimento, a brisa fresca trazia para a face de seus tripulantes e prisioneiros o bom cheiro da água salgada, o marulho e a sensação de movimento única fornecida pela viagem nos vastos oceanos, presenteava Vel com uma experiência única nunca antes vivida por ele. E, por mais que fosse evidente que já estivesse passado por aquilo várias e várias vezes, Brom parecia estar feliz como se fosse inédito, seus olhos brilhavam animados em contraste com o sorriso singelo que quase não demonstrava toda sua empolgação.

E bem, nada melhor que passar o tempo da viagem do que jogar conversa fora, não é mesmo? Então, ao fim da fala do velho, o aspirante a caçador abriu a boca, iniciando o balanga-beiço casual. — Não se acostume com a gentileza hein, só te trato bem porque simpatizo com a causa — disse, um tanto grosseiro, talvez por não gostar de admitir que no fundo é um homem bondoso e hospitalar — ”Esse barco”?! Bwuahaha — disse o homem, praticamente gritando como era tão comum o fazer — Não a trate assim moleque! Safira é o nome dela, e está comigo desde meus tempos como marinheiro. Apesar de hoje em dia eu só usar ela para ir pescar e visitar meus netos mesmo BWAHAHAHA! — concluiu sua resposta.

Os prisioneiros naquele momento pareciam tristes, estavam bem amarrados pelo que parecia e não seriam soltos tão facilmente e, apesar de não estarem amordaçados, se mantinham em silêncio constante. O navegador de vez em quando dava umas olhadelas para eles, como se os julgasse por estarem do “lado ruim” da sociedade e da constante guerra entre piratas e marinheiros. — Hey, rapaz, pegue dentro da caixa azul duas geladas para a gente, não é uma boa viagem se você não bebe e joga conversa fora. — pediu o homem, a caixa em questão estava próxima de onde os selvagens estavam sentados.

Ficha
Spoiler:

Links para ajuda
:
Velko'z
Membro
Membro
Velko'z

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 EmptySeg 03 Set 2018, 13:35

~QUEBRANDO O GELO~

A animação e o amor de Brom davam um brilho em seus olhos que quase o rejuvenescia enquanto ele pilotava aquela embarcação. Ao começar a puxar conversa eu pude perceber que por mais que aquele homem não quisesse demonstrar, ele era uma boa pessoa e que parecia ser justo, principalmente pelo modo como ele lidou com os meus prisioneiros. Seus modos rudes chamavam minha atenção, eu não tinha o costume de conversar com pessoas tão enérgicas.

A pedido de Brom peguei duas bebidas numa caixa azul, e entregaria uma delas para o barqueiro, junto disso eu perguntaria: -E sua família? O senhor vai frequentemente nessa ilha vê-los? Tomaria um gole da bebida, o dia parecia estar apenas no começo, mas tanta coisa havia acontecido que não me parecia uma má ideia beber algo refrescante.

Histórico:

Objetivos:

-FALA - "PENSAMENTO"

Última edição por Velko'z em Seg 10 Set 2018, 12:42, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Que comece a caçada!   Que comece a caçada! - Página 2 Empty

Que comece a caçada!
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: